[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69

Post by Vik »

-SERA QUE TEM UMA CABINE QUE EU POSSA ENTRAR ¬¬ -Gritou uma garota nos corredores.

Vik levou outro susto, e Dinny se acordou e começou a piar bem alto.

"Essa não..."

Vik se levantou e abriu a porta da cabine ela estava logo a frente Vik saiu rapido e a puxou pelo pra dentro da cabine com força logo depois fechou a porta com um baque e soltou a garota no banco.

Dinny parou de piar.

-Caramba o que deu em você? -Perguntou Vik ainda de pé olhando para a garota sentada no banco.

Off~Lala como vc é escandalosa menina!! :shock:
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
ºGiovanna Levesqueº
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PA
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7615019823
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Miss_Gio
Blog: http://tudoporumchocolate.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/giovanna_alves
Youtube: http://br.youtube.com/user/MissGio22

Post by ºGiovanna Levesqueº »

Elassëa wrote:E aí Gio, como anda?

- Elassea! Que bom te achar aqui! - ela sorriu animada agora e vendo que a cabine estava realmente cheia deitou o malão no chão e o empurrou pra perto da janela, sentando sobre ele em seguida.

Diante da proposta de agitar o trêm ela se manifestou.- Eu realmente prefiro a idéia que envolve doces, pelo menos pros calouros pegaria mal chegar fedendo em Hogwarts - e riu consigo mesma imaginado a cena e a encrenca em que talvez se metessem, antes mesmo de pertencerem a alguma casa.
"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."

.::Ravens::.
.::BOPE da Corvinal - Nº 07::.
.::O Biscoitinho Mais Deslocado do Pacote::.
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by Ninna Snape »

Narraçao
Fala
Pensamento
Outros

- aaah meninas! que será que deu nele heim? Confused ele não parece estar bem!
é deve ser minha aparencia!

Lah tira um espelho do bolso do jeans
- nã não, meus fios estão todos no lugar.
-é né? meio nerd? deve ser isso! mas eu nao perguntei! Qual é o nome de vcs?
- O meu é Ninna, e ela é a Quel! =D e vc?

-Pois é....mas eu to com tanto medo! Eu não sou lá muito estudiosa sabe, e será que as materias são muito dificeis?? E será que todo mundo é legal que nem vcs lá?? Ouvi falar que tem uma seleção pra casas....

- Aii, eu também nao sou de estudar muito! Mas relaxa, as vezes nem é taaaaaaaaao dificil assim! acho que se a gente prestar atençao nas aulas, a gente dá conta! WinkÉee eu tambem ouv falar sobre isso! acho que sao 4 casas se nao me engano... eu li em um livro, aaai.. como é que é mesmo? pera aii.. - Ela pega o livro ''Hogwarts uma historia'' que há poucas horas lia, e começa a folhear. - Áh, aqui achei! sao 4 casas: ''Grifinória - Corajosos e Leais; Sonserina - Astutos e gananciosos; Lufa-Lufa - justos e pacientes; Corvinal - Inteligentes e mente aberta.''
- Ohhhhhhhhh! com certeza, nao estou na Corvinal! hahaha.

aiiin que lindo! sem chances de ficar na corvinal! eu sou meio/totalmente lerda sabem?
- AAAAHHAHAHA, Eu tambeem! vc nao sabe como! acho que pra mim, é Lufa Lufa ou Grifinoria! =D
Ninna para, e olha para uma garota escandalosa no corredor.
''Ó ceus! mais uma sem cabine! aonde isso vai parar em?'' =D

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa

Post by Marianna »

- Eii Mari, por que está tão calada? -Mari estremece ao ouvir chamar, estava tão absorta nos seus pensamentos, vendo do lado de fora da janela, os campos que fugiam a uma velocidade alucinante. Estava tão envolvida nas suas preocupações e ansiedades para esse ano que...

- Deixa essa tristeza pra lá! Toma, coma esse. -Mari ergueu as sobrancelhas.

-Não é de chocolate pois não? -Olhou para o chocolate desconfiada. Rui perante a expressão surpreendida das companheiras. -Eu odeio chocolate...tipo, eu sei que é estranho mas eu apanhei um trauma quando era pequena com chocolate, foi a primeira vez que comi e nuuuuunca mais repeti. Jho, passas-me um de caramelo?

OFF: Perif sorryyy este meu atrasoo enorme x_x
E' que eu estou de novo em tempo de aulas ¬¬''
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: Portugal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/

Post by Bea »

Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

Beatrice de modo algum esperou que seu comentário sobre as demonstrações práticas ficariam sem resposta. Sabia que Raven não conseguiria manter a sua boca calada perante seu atrevimento e foi com divertimento e sem surpresa que ouviu o sussurro da outra:

- Não pense que não vai ter troco.

Com um sorriso enigmático no rosto, Beatrice se limitou a encarar Raven, observando-a com enorme interesse, como se estivesse vendo, pela primeira vez, uma criatura extremamente rara. De certa forma, não deixava de ser verdade. Nunca tinha conhecido ninguém como Raven. A mestre de DCAT a intrigava e, apesar de conseguir ser extremamente desagradável, a divertida. Viu a outra abandonar a cabine depois de trocar algumas palavras com Renan, que a seguiu.

Aproveitando o lugar vago que surgira com a saída de Renan, se sentou. Calculava que não faltaria muito tempo para começar a viagem até Hogwarts. Assim que concretizou este pensamento, o trem deu um pequeno solavanco e começou a andar, finalmente os conduzindo até à escola.

Levou uma mão à boca, repentinamente enjoada. Se esquecera completamente que enjoava em viagens de trem! Como pudera? E nem tinha consigo uma poção conta o enjôo. Se sentiu empalidecer e, com as pernas tremendo, se levantou, tentando disfarçar seu mal estar enquanto saia da cabine. Andou vagarosamente até encontrar uma janela entreaberta. Suspirando aliviada, se aproximou. Uma brisa fresca lhe bateu no rosto e sentiu o enjoô diminuir. Beatrice Wendelin e suas estranhar particularidades. Devia ser a única pessoa a enjoar quando viajava de trem. E devia ser a única retardada a esquecer de tomar a poção contra o enjôo quando precisava de viajar. Bom, de certo modo não era tão estranho assim seu esquecimento. Quanto tinha sido a última vez que viajara de trem? Puxando pela memória, concluiu que provavelmente quando tinha sido no seu aniversário de 9 anos. Tivera que viajar até casa de uns parentes e enjoara toda a viagem. Seria de esperar que, com o crescimento, tivesse ultrapassado aquele "pequeno" problema.

Se ouviu um grande barulho, como se alguma parte do trem tivesse explodido. Olhou por cima do ombro, mas não viu nada de anormal. Pensou em ignorar e permanecer junto à janela para que o enjoô, que tinha praticamente desaparecido, não voltasse. No entanto, sua curiosidade vencia qualquer enjôo, portanto, se afastou da janela disposta a procurar a fonte do barulho, expulsão, ou qualquer outra coisa não identificável por seus ouvidos.

Não demorou a achar. E ficou praticamente sem palavras com o que viu. Raven e Renan estavam trancados dentro de uma cabine, em cima dos bancos já sem almofadas. Pareciam duelar, uma vez que tinham as respetivas varinhas apontadas um ao outro. Realmente, Raven parecia adorar arrumar problemas. Abanou a cabeça e o movimento a fez reparar no chão da cabine onde os dois professores se encontravam. Engoliu em seco. O chão praticamente tinha desaparecido.

Sem hesitar, destrancou a porta da cabine, no preciso momento em que Raven disparava um novo feitiço.

- Protego! - recorrendo a seus reflexos rápidos, conjurou o feitiço de escudo, impedindo assim que Renan fosse atingido.

Encarou os dois, ainda um pouco desconcentrada com o que acabara de presenciar.

- Perdoe-me a intromissão senhor - disse, se voltando para Renan - Mas não me parece muito prudente duelar com uma professora assim, sem mais nem menos, começando inclusive a destruir o trem. E pensar que foi você comentou a minha imprudência ao transformar uma professora... De fato, isso me dá uma visão completamente diferente sobre prudência - não pode evitar se exprimir com ironia, apesar de começar a achar a situação divertida. Deu uma olhadela para o chão - ou para a ausência dele - estremecendo ao pensar o que aconteceria se alguém caísse ali. Seu desconforto quanto ao trem aumentou.

- Srtª Eiluned! - exclamou como se só naquele momento tivesse percebido a presença da bruxa - Adoraria dizer que estou surpresa por a encontrar aqui, mas isso seria uma grande mentira. Parece gostar de aventuras um tanto ou quanto...Er... Perigosas. Espero que não cometa a insensatez de me atacar. Poderia a fazer cair e odiaria me sentir responsável pela morte de uma professora tão... Querida para os alunos.

Se afastou, desimpedindo a porta para que tanto Raven como Renan pudessem sair da cabine. Manteve a varinha preparada, não fosse a bruxa mostrar que era realmente louca e tentar fazer alguma besteira.

off: Cavalaria? ¬¬ vou nem comentar, Raven u_u
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Sonserina

Post by Larissa Bittencourt »

Vik se levantou e abriu a porta da cabine ela estava logo a frente Vik saiu rapido e a puxou pelo pra dentro da cabine com força logo depois fechou a porta com um baque e soltou a garota no banco.

*Fica assustada, mais pelo menos axou uma cabine!!*

-Caramba o que deu em você? -Perguntou Vik ainda de pé olhando para a garota sentada no banco.

-Nossa... é porque eu não tava afim de ir o caminho todo em pé...!!!
desculpa se assustei sua coruja, é qual é o nome dela?
a minha se chama dori.

off~>ja tava cansada de procurar uma cabine!! :wink:
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém

Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
Raven
Estado: MG

Post by Raven »

Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

Concentrada como estava sem eu disparo, sequer notou que a porta fôra aberta de forma que ficou meios em entender o que havia acontecido quando seu feitiço se desvaneceu no ar: a fórmula para o escudo proferida por Bea se perdera no ruído interminável do trem – que estava obviamente mais audível naquela cabine. Ao perceber a causa da falha, um Tinha que ser não pôde escapar de passar por sua mente. Baixou a varinha, movimentando o indicador e o médio impacientemente no cabo da varinha enquanto esperava que ela terminasse de tagarelar com Renan: Ainda não sabia se eliminaria a interrupção ou não.

Girou os olhos nas órbitas ao ouvir a forma exagerada como ela chamou seu nome, segurando para não corrigir o senhorita enquanto ouvia o resto. Será que aquela garota realmente se achava engraçada? Suspirando quando a viu terminar, não se deu ao trabalho de responder, passando direto por Renan em cima do banco. Chegou o mais perto possível antes de saltar para a entrada que ela liberava, perdendo o equilíbrio ligeiramente ao cair e agarrando as vestes da outra instintivamente para evitar a queda. No instante em que recobrou o apoio, encarou a bruxa como se fosse culpa dela que Raven a tivesse usado de apoio, se endireitando e indo em direção à frente do trem sem se preocupar em arrumar a bagunça.

Notara apenas mais ou menos que a outra empunhava a varinha, mas não deixou de se divertir pensando o que exatamente ela pretendia fazer com o objeto. Será que era realmente tola a ponto de desejar entrar na briga? Beatrice Wendelin era o tipo de bruxa medíocre metida a esperta que mais irritava Raven. E só para melhorar, ainda era atrapalhada... E sabia transfigurar irritantemente bem. Não chegou a pensar muito na outra, porém, pois logo sentiu um mal estar onde o primeiro feitiço de Renan a havia atingido. Sem ter muita noção de que ainda estava no campo de vista da outra, levou a mão ao local, se desequilibrando ligeiramente e esbarrando o ombro na parede de uma das cabines como se estivesse bêbada.

Piscou por alguns segundos, só então se recordando que a outra ainda podia vê-la. Abriu a cabine mais próxima, enxotando o único aluno que a ocupava com um gesto enfático. No instante em que ele deixou a cabine, fechou a porta atrás de si e se deixou cair em um dos bancos, mais uma vez lamentando o hábito infeliz de deixar para sentir qualquer dano adquirido em um duelo apenas após seu término. Largou a varinha a seu lado, a apanhando novamente apenas quando ouviu alguém abrir a porta. Pensando que o aluno retornara, começou em um tom ríspido:

- Eu não falei para você... Ah, é você.

Terminou a frase em um tom completamente desprovido de emoção, recostando-se novamente no banco em seguida para tornar a largar a varinha e fechar os olhos como que aguardando que a outra a deixasse em paz logo.

Off: A outra é a Bea, obg xD~
    ~agradecemos a compreensão e ausência de novas interrupções.
    ~a menos que você seja o polkis, claro.
    E me deixe ser feliz com minha cavalaria ù_u’
Image
.
David Bergerson
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

Um garoto chegou, oferecendo-se para me ajudar. Em seguida, me convidou para ir para a cabine onde ele estava. Mas eu não podia simplesmente.. Talvez ele pudesse me ajudar a pensar no que fazer. Virei-me para falar com ele, mas o garoto já caminhava de volta para sua cabine.

- Espere... não posso... tem dois...

O garoto parecia tão animado e ansioso para voltar para a cabine que nem me ouviu. Voltei-me de novo na direção da cabine onde os dois discutiam; sim, podia ouvir que discutiam, mas não podia entender exatamente o que diziam. Eu temia que acabasse acontecendo algo pior ali dentro. Mas estava estático, confuso, indeciso. Nisto, percebi que alguém estava do meu lado; era Ph, que pelo visto também acompanhara, mas um pouco mais de longe, o que acontecera.

- O que tá acontecendo? Eles estão se matando aí? Hummm, a gente vai acabar arrumando confusão se ficarmos aqui, não sei porque.. e tô vendo que esse ano vai ser looongo! Vamo procurar a cabine dos professores e avisar que tão se matando aí dentro?!

- S-sim, mas... será mesmo?... B-bom, acho que é o melhor a fazer..

Estávamos prontos para procurar os professores, quando Vik, a outra aluna que estava conosco na cabine, apareceu. Parecia também assustada, e foi logo dizendo:

- Ei, estão querendo se meter em confusões já na chegada? O que está acontecendo? E onde está o outro garoto? Você é PH não? E você é?

- Eu sou David e... Tem dois.. bom, nós vamos..

Respondi praticamente balbuciando; estava mais preocupado e distraído com o que acontecia dentro daquela cabine. Só podia ver os reflexos dos dois através da pequena janela da porta. Ouvi Ph dizer alguma coisa a Vik, e em seguida vik também disse algo, aconselhando que saíssemos dali e voltássemos para a cabine. Mas eu não podia... Será que os outros não entendiam que algo muito sério estava acontecendo ali e que poderia acabar nos afetando? Olhei para Ph; ela também parecia confusa.

- Hãn?! Vc viu isso? Ai ai.. Tá, e ai? O que vamos fazer? Voltamos ou vamos na cabine dos professores?

Eu também não sabia. Realmente não sabia.. Olhei para Ph com um olhar mais confuso ainda. Senti que se acabássemos nos metendo naquilo, iríamos arranjar encrenca... Isso era algo que eu queria evitar. Ao mesmo tempo, se nós não fizéssemos nada, quem faria? Os colegas estavam tão empolgados que não percebiam nada.. E os professores deviam estar longe para não ter ouvido aquele estrondo.. Alguns segundos refletindo, e finalmente concluí que seria melhor mesmo avisar algum professor. Apertei os lábios com firmeza e depois disse a Ph:

- Bom, vamos procurar os pr...

Contudo, antes mesmo que eu terminasse a frase, uma moça apareceu no corredor (imaginei que ela fosse uma aluna do 6º ou 7º ano) e deu uma espiada na cabine onde os dois estavam. Em seguida, abriu a porta e disse algo, parecia um feitiço. Eu não estava entendendo nada. Olhei para Ph, e ela parecia estranhamente admirada com o que tinha visto. Pensei que ficaria assustada.. como eu. Depois, a jovem disse alguma coisa aos dois (novamente, não pude entender, por causa do barulho do trem e dos alunos que estavam nas cabines), e afastou-se da porta. Imaginei que fosse para que os dois saíssem da cabine que - para o meu espanto - não tinha chão! Pude perceber isso, apesar de me encontrar a alguns metros de distância.

A mulher estranha saiu da cabine, e percebi que ela se desequilibrara e para não cair agarrara na roupa da jovem. Não pude conter um risinho ao ver a cena; normalmente eu não faria isso (muito menos numa situação como aquela), mas de fato aquilo havia sido um tanto engraçado. A mulher andou para a frente do trem (como se nada tivesse acontecido), e pouco depois, sabe-se lá por quê, deu com o ombro na porta de uma cabine, como se novamente tivesse se desequilibrado. Outro sorriso surgiu no meu rosto. Ela abriu a porta da cabine, entrou, e em seguida um aluno saiu de lá, com cara de assustado (muito mais do que a minha e a do gato que eu tinha nos braços juntas!) . Apenas o olhei quando ele passou por nós, mas achei melhor não perguntar nada. Vi que a jovem se dirigia à cabine na qual a mulher estranha entrara; a jovem também entrou lá. Vire-me para Ph e apenas dei de ombros. Olhei na direção da cabine sem chão, de onde o homem agora saía também. Eu disse baixinho para Ph:

- E agora?

Off- 1. Ops! Acho que agora eu exagerei.. :shock: foi mal pelo post gigante, Ph.. :?

2. Não estamos interrompendo, apenas observando, atônitos, obrigado! u_u
Last edited by David Bergerson on 09/01/08, 22:47, edited 1 time in total.
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Estado: SP

Post by Yuna Urahara »

*Gaby veio correndo em direção a Yuna e a abraçou com tanta força que a carota achou que seu cerebro sairia da cabeça*

"-YUNA!? - Seu cabelo está lindoooo, adoro essa cor! E como passou esses tempos? Está preparada para as aulas? Cade seu amigo o Trevor? Queria me mostrar alguém? quem?"

"Acho que é assim que um animalzinho vitima da Felicia de animaniacs se sente"

*Yuna tentou conseguir um pouco de folego, sentia sua bochechas queimarem, sentia um misto de alegria e vergonha*

-Arigatou (Obrigado) Gabu-onessan!!! Não sei por onde anda o Trevor, esperava vê-lo aqui.

*Yuna tentou desfaçar seu desapontamento em relação a isso, então lembrou-se porque a havia chamado*

-Haiiii!!! Tem sim alguem que quero muito que você conheça!!!!

*Yuna arrastou Gaby para dentro da cabine, onde piava alegremente uma mini coruja cor de rosa de olhos verde esmeralda, a garota virou-se para Gaby em um efeito teatral, sorrindo e quebrando um pouco da cabeça para o lado*

-Gabu onessan, esta aqui é Ichigo, minha coruja. Kawaii desu né??(Não é lindinha?)
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Um confusão começou, David saiu da cabine atras do gato, Lyon simplismente saiu da cabine tambem, Ph saiu atras de David, seguida por Vik. Então a outra garota começou a falar com ela.

-Ah sim, sou do primeiro ano.

Ela sorriu, mas depois de ouvir alguns barulhos achou melhor ir ver o que estava acontecendo.

-Eu não vou ficar aqui sem saber o que está acontecendo, você vem comigo?

Prii saiu deixando balão e coruja no compartimento, esperando que a garota á seguisse, chegou até David e Ph, olhou para onde eles estavam olhando e ficou de boca aberta com o fato da cabine não ter chão. Olhou para eles e perguntou baixinho:

-O que é que está acontecendo aqui?!

Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Sem perceber Gaby foi empurrada para dentro da cabine, e deu de cara para uma pequena coruja rosa que piava alegremente enquanto lhe encarava. Por alguns segundos Gaby olhou a corujinha e então sorriu, vasculhando a capa, Tirou de dentro de um bolso um quadradinho branco de algo que esfarelava levemente em sua mão *

- Toma vc vai gostar... pelo menos o Yoru adora *Gaby estendeu o torrão de açucar para a coruja rosa* - Se bem que o Yoru é um tanto que estranho... mas acho que vc vai gostar, né Ichigo! *Gaby se virou para Yuna enquanto a coruja se aproximava com receio do torrão de açucar*

- Ela é muito fofa Yuna.. bem sua cara... *A coruja bicava o torrão de açucar e parecia gostar do que estava comendo* - Mas se ela gostar disso te aconcelho a andar sempre um alguns no bolso..

*Ichigo comeu todo o torrão de açucar e começou a bicar a mão de Gaby querendo mais*

-AHHHHH Yunaaa acho que criei um monstrooooooo *Gaby puxou a pequena Yuna a sua frente tentando se esconder de Ichigo*
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: Reino Unido
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan

Post by Thaês »

- Fala
Ação
"Pensamento"
outros personagens

Tropeçando um pouco na própria capa ao entrar no vagão, Thaês observou o chão por alguns segundos e agarrou-se loucamente a parede, como se daquilo dependesse sua vida.
Tomando cuidado para sempre estar com pelo menos uma mão apoiada em algum lugar, adiantou-se a procura de um local vago. Enquanto caminhava com o corpo tremendo e mordendo os lábios, os olhso fixos no chão, parecendo um gato acuado, ela murmurava de forma semi-audível:

- O que diabos aconteceu aqui O_O?
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]

Post by Yuna Urahara »

*Ao ver Ichigo, Gaby mexeu en sua capa e retiou algo, dando a pequena coruja cor de rosa*

"-Toma vc vai gostar... pelo menos o Yoru adora - Se bem que o Yoru é um tanto que estranho... mas acho que vc vai gostar, né Ichigo!"

*Yuna observava enquanto Ichigo aproximava-se receoso de um pequeno torrão de açucar*

"- Ela é muito fofa Yuna.. bem sua cara... - Mas se ela gostar disso te aconcelho a andar sempre um alguns no bolso.. "

*A corujinha parecia realmente ter gostado do torrão e começou a bicar a mão de Gaby que deu um berro de repente*

"-AHHHHH Yunaaa acho que criei um monstrooooooo "

*Gaby puxou Yuna para frente, tentando se esconder de Ichigo. A garota começou a rir, era sempre divertido estar com Gaby, e isso a fazia esquecer que estava só*

-Ichigo não só gostou do açucar, mas tambem gostou muito de você!!! Você parece bem feliz. Ainda está como curandeira?
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Ichigo não só gostou do açucar, mas tambem gostou muito de você!!! Você parece bem feliz. Ainda está como curandeira?

*Gaby se endireitou, pegando Ichigo com as duas mãos para que a coruja não a bicasse mais*

- Na verdade agora eu sou oficialmente a curandeira da escola *Sorriu para Yuna* - Quando nos conhecemos eu só estava ajudando meu irmão na ala, agora o diretor me chamou para assumir o lugar do Renan, já que ele está ocupado com outras coisinhas ^^ *Gaby suspirou* - Alias, eu estou com saudade daquele pivete, faz tempo que nao o vejo, achei que o veria aqui, mas não o encontro...
*Gaby se encostou na porta da Cabine enquanto apertava ichigo brincando com ela*
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: PR

Post by Vinnie »

-fala
~pensamento
*narrativa*

-Como é? ah não, bombas de bosta já foram minha marca registrada por muito tempo, temos que inovar esse ano..

*senta e põe-se a pensar no que ele faria pra atazanar a vida de alguns pobres calouros*

-ah, gente, sem idéias mesmo, vou me matar u.u
*tenta pular da janela, mas então vê uma garota agarrada a parede com medo de pisar no chão, o lado de fora de onde os corvinais estavam*

-hey..aquela doida ali, não é a Thaês?
*vê todos se levantando e se espremendo pra olhar pela janelinha que mostrava o corredor, e com um aceno de varinha ele faz a porta se abrir e todos caem no corredor*

~povo curioso...
-Hey, Thaês, o que é que "ocê" tá fazendo ai, gritando feito um bezouro cego? por acaso tá com medo de trem?
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú

Venha para o Lado Azul da força!

Vinnie Lily
LaH_
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Estado: BA
Micro Blog: www.twitter.com/larileal_

Post by LaH_ »

- O meu é Ninna, e ela é a Quel! =D e vc?

Lah, prazer =) mas pode chamar de Lá, larry, lan, lari!

- AAAAHHAHAHA, Eu tambeem! vc nao sabe como! acho que pra mim, é Lufa Lufa ou Grifinoria! =D

eu não faço ideia de que casa posso ser :S
como é essa seleção...já me falaram q a gente enfrenta todo tipo de animal!
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!

"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter

SOU CORVINAL, SABE PORQUE?

Image
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din

@larileal_
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Depois que finalizou o encanto que liberou tanto Raven quanto ele mesmo, a bruxa saltou para o banco em que Renan estava passando a encará-lo de frente.

- Não considero exatamente como empate você propor o fim da luta enquanto estou imobilizada por conta de seu feitiço, você considera? - pronunciou-se Raven, fazendo uma espécie de reverência formal para início de um duelo - Vamos em frente... Talvez já seja a hora de os dois jogarmos para valer.

Ao contrário do que ele mesmo esperava, sentiu-se extremamente tentado a prosseguir com o duelo, ou melhor, iniciá-lo verdadeiramente. Entretanto, completar tal diminuto pensamento já foi uma grande perda de tempo considerando que sua oponente era Raven, permitindo a ela lançar o mesmo feitiço do qual se desvencilhou outra hora. Mesmo sendo um homem de bons reflexos, o comando da bruxa certamente lhe feriria um tanto o pescoço ainda que se esquivasse...

Ainda assim não gostaria, em condições normais de temperatura e pressão, de um terceiro se intromentendo num duelo. Nesse caso, Beatrice Wendelin executando um feitiço de escudo. Francamente, se meter no duelo alheio não lhe parecia nada justo. Sim, ele realmente tinha se intrometido na estranha cena protagonizada pelas duas professoras um tempo antes, mas a situação ali era de um duelo... um duelo!

- Perdoe-me a intromissão senhor, mas não me parece muito prudente duelar com uma professora assim, sem mais nem menos, começando inclusive a destruir o trem. E pensar que foi você comentou a minha imprudência ao transformar uma professora... De fato, isso me dá uma visão completamente diferente sobre prudência.

- Perdoe-me a indelicadeza, Srtª Beatrice, mas quem disse que é prudente ser atacado e não fazer nada? Acho que prudência pode ser remoldada de acordo com o contexto, não é? - disse de forma levemente irônica mas, ainda assim, mantendo um sorriso no canto dos lábios.

Extremamente indignado, a mente passível de ser vislumbrada por Raven, pensou que - definitivamente - teriam que ter um duelo decente e 'pra valer'. Com certeza a bruxa captara tal pensamento quando passou fria e indiferente por ele, sendo seguida por Beatrice quando fora da cabine.

Como ninguém nem se deu ao trabalho de reparar os estragos, o ex-curandeiro se deteu ali e, com alguns acenos da varinha e certos murmúrios, consertou o assoalho. Descendo cuidadosamente do banco, conjurou novas almofadas. Tudo terminado, saiu da cabine que parecia nova (não fosse pelo vidro da janela que não se deu ao trabalho de arrumar). Já no corredor, apenas viu Wendelin entrnado numa cabine, um aluno atônito ao lado da porta. Certamente que ela e Raven teriam um ajuste de contas.

Caminhando como se nada tivesse acontecido (apesar de sentir um certo ardor no rosto, decorrente da "parcial transfiguração de almofadas em chamas") acabou por divisar sua irmã com uma garota que nunca vira. A visão seria perfeitamente casual se não houvesse uma coruja tentando destruir a mão de Gaby, de costas para ele. Foi se aproximando lentamente, mas só pôde captar uma certa sentença...

- Alias, eu estou com saudade daquele pivete, faz tempo que nao o vejo, achei que o veria aqui, mas não o encontro... - dizia Gaby.

- Preces atendidas então, né one-san? - sussurrou ao ouvido de Gaby com um sorriso no rosto. - Como tem passado, curandeira?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Rubens Black »

Depois de Rubens perguntar sobre muitas coisas, ele escuta um Pio ato e olha para sima, era a coruginha de Vanessa, nesse instante Vanessa deserta e fica observando o ambiente;

Vanessa, esta tudo bem?

Depois disso ele escuta sua amiga pri dizer

**Pri WP** Diz:

Bem a minha varinha foi feita por um artesão chamado Juan numa loja na espanha, a maioria do meu material veio de lá. Minha mãe estava a serviço e comprou tudo.

Que legal Pri, deve ser muito boa ela, me diz uma coisa como será a distribuição das casa lá será meus pais nao estudaram lá entao na sabiam me dizer!
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:

Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

- Preces atendidas então, né one-san? - sussurrou ao ouvido de Gaby com um sorriso no rosto. - Como tem passado, curandeira?

*Gaby reconhecia muito bem aquela voz. Soltou Ichigo que voou para os braços de Yuna, apos a sessao de tortura que teve com a garota. Gaby se virou para encarar o irmão e pulou nele. O que levou os dois ao chão*

- NANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *Ainda no chão Gaby torturava o irmão apertando sua bochecha de todas as maneiras possiveis e baguçando seu cabelo como se ele fosse uma criança* - Seu maldito pivete sem coração! POR ONDE ANDOU?! Me deixou sozinha com a enfermaria nas mãos e não deu nenhum sinal de vida! ISSO É COISA QUE SE FAZ COM SUA DEDICADA IRMÃ! *Gaby continuava a torturar o irmão, quando reparou que o rosto do rapaz estava um pouco vermelho* - O que é isso? fui eu?! Ou vc andou se metendo em briga denovo, Sr. Professor *Gaby sorria feliz e animada enquanto se levantava e puxava o irmão* - Ah eh... essa eh a Yuna, conheci ela quando ela visitava o colegio no final do ano letivo passado, ela é primeiranista, e creio que será sua aluna... Yuna este eh meu irmão mais novo (gemeo) Renan, ele era curandeiro do colegio, mas agora se tornou professor - aiii que foooofoooo meu meninho eh um respeitavel professorrrrrrr*Agarra o irmão novamente bagunçando o cabelo dele*
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

"...-Não,a armadilha tinha como objetivo nos tirar de lá. Precisamos preparar-nos, há dois deles aqui junto com um bando de soldados..."

Foi aí que Lyon parou, marcou a página e fechou o livro... Ele foi para perto da janela e olhou-a, vendo que eles estavam não tão longe de Hogwarts quanto ele pensava... Ele pegou o pequeno corvo Elvenment e o colocou no ombro, enquanto assoviava uma música estranha... Ele soltou o pequeno corvo, que saiu voando alegremente até sumir de vista. Lyon não era uma pessoa muito sociável, principalmente porque agora tinha coisas... malignas em sua mente.

Hm... Fogo, huh? Até que não é uma má idéia... Principalmente se a armadlha tiver um objetivo imediato... Mas isso não os faria sofrer o suficiente... Hm...

Ele pegou um terceiro livro: "Hogwarts, uma história", e começou a ler calmamente... Ele se impressionava com o fato de, apesar de todo o tumulto do outro lado da porta, ali fosse calmo e quieto... Lyon sorriu. A vida em terra firme poderia ser um infero, mas também poderia ser calmamente maravilhosa, dependendo das circunstâncias...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”