Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Serena Moon »

* Serena entrou na sala com lua em seu colo, a gata estava um pouco ferida pela briga com Kiala, mas não era nada grave, a menina prometeu a gata que cuidaria dos arranhões mais tarde. Serena estava acompanhada por Flor e por Kiala.Apos o esclarecido no corredor a garota dos olhos azuis convidou sua nova amiga para acompanha-la ate a sala do professor de historia da magia. Ao longo do caminho as duas conversaram, e Serena tinha quase certeza do ''segredo'' de Flor, mas de uma coisa tinha mais certeza ainda. Talvez isso causaria muitos problemas.
As meninas entraram na sala em silencio, fizeram o possivel para nao chamarem a atenção.
Serena parou ao lado de Ritta e Daniel. Disse bem baixinho para sua melhor amiga:

-Voltei! A Lua esta bem! depois te conto o que aconteceu...

* A garota se virou para Daniel e susurrou baixinho:

-Viu, disse que voltava rapido! Espero nao ter perdido muita coisa!

* Serena olhou para Flor e disse baixinho:

-Melhor observarmos o que esta acontecendo, afinal estamos perdidas no que está acontecendo!

* A menina observou a situação, o clima tenso que estava quando saiu, continuava o mesmo.Evitou olhar para David e para o professor. Nao queria que sua presença chamasse atenção, tambem desejava nao incomodar ninguem.

OFF: Eba voltei pra ca! =D
bom, eu vou viajar amanha a tarde e so volto domingo....
entao ficarei um pouco sem postar...
mas eu volto logo! ^^
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor entrava na sala carregando Kilala e ao lado de Serena e Lua.Ela não via que o clima no aposento estava tenso,e não iria perceber muito cedo,já que Serena parecia feliz,e estava um pouco...Entre risinhos.Flor pensou se ela não sabia de seu segredo mais do que óbvio mas agora não era tempo para isso.Olhou para todos com um olhar apreensivo e uma expressão de medo.

Serena cochichou baixinho para ela:
-Melhor observarmos o que esta acontecendo, afinal estamos perdidas no que está acontecendo!

A garota parecia nervosa,mas Flor respondeu,bem calma:
Tem razão,mas acho que o professor já resolveu tudo com o David e o Dani e suspirou.

Ela olhou à volta.O aposento era bem decorado com peças rústicas e quadros muito bonitos.A lareira estava acesa,mas Flor estava muito gelada.Podia acontecer algo com seus primeiros amigos,só por causa de David,e ela ia defendê-los com unhas e dentes,se for preciso.Novata em Hogwarts é difícil...Ela refletia.


OFF:Vou sentir sua falta Serena! Num demora a voltar não,pq num quero ficar no vácuo! :cry:
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Renan »

Turbilhão

- Pare! Não... eu não aguento mais, parem! Eu não... não faça isso, por favor!

Aquilo fora tudo o que Renan pôde ouvir, assim como David no chão fora a única coisa que o professor pôde ver. Apenas, então somente aquilo. As mãos do garoto pressionando fortemente a cabeça enquanto ele entoava em desespero sua sentença ilógica e suplicante... A cena conjugou uma atmosfera pesada na sala do mestre de História, destilando uma sensação quase palpável.

Que o menino fora forçado por não-se-sabe-o-que a interromper a conexão entre ele e o professor, já estava claro. Todas as possibilidades de David ter atacado seu igual pareciam muito razoáveis e plausíveis naquele instante. Contudo, Renan não esperava aquela reação tomada pelo jovem a sua frente. Precisava saber mais.

Assim, o bruxo se abaixou até ficar cara a cara com David e tomou-lhe ambas as mãos. Reatando o contanto visual, proferiu.


- Porque não quer que eu continue com isso, David? "Tell me your secrets"...

OFF.: The Scientist
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Serena Moon »

* Serena permaneceu na sala em silencio, apenas tentando sentir o ambiente.
Viu que David estava no chão e que o professor tambem se encontrava no chão, provavelmente tentando reestabelecer o contato visual com o garoto. Dessa forma, disse algumas palavras ao garoto.

A menina de longos cabelos loiros e olhos azuis brilhantes olhou para cena com um leve sorriso.Estava certa! Tudo iria se resolver. Olhou para os amigos, que tambem estavam em silnecio apenas observando a situação e sorriu, em especial para Daniel. Afinal ela tinha certeza que a confusão já se encontrava resolvida, e enfim seu amigo poderia descansar.

Serena apertou os olhos, estes já estavam cansados. Os reflexos de ter ficado a madrugada inteira acordada já estavam dando sinais. Agora, a menina enxergava que fez a maior besteira da sua vida!

(O que adiantou permanecer acodada?)

* Pensou a garota.

(Nao fez diferenca nenhuma! Tenho que parar de ser tao boba desse jeito e encarar a realidade! Parar de sonha... )

* Serena começou a sentir uma leve dor de cabeça. Pensar naquele lugar, nao era uma boa hora, nem um bom momento. Respirou fundo, olhou novamente para cena de David e o professor abaixados, e continuou em silencio. A garota torcia para que tudo acabasse bem, e logo!

OFF: Volteeeeeeeei! :D
Ahh Flor! ^^ eu voltei rapidinho! nem deu tempo de vc sentir minha falta...
por falar em sentir falta!
Rittaaaa, Daniel! Cade vcs? sumiram? aconteceu alguma coisa?
to com saudades de vcs!!!! :wink:

beijinhos pra vcs!=*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor olhou com curiosidade o professor Black ficar no chão,olhando com insistência para David.Ela olhou para Serena,que sorria levemente,depois para Ritta White,uma garota amiga de Serena.E por último para Daniel,que parecia um pouco atordoado...Flor suspirou,pensando:

(Será que Serena sabe o meu segredo? Bom,não importa se ela sabe,só sei que ela não vai contar pra ninguém...)
A garota sacudiu a cabeça.Tinha coisas mais importantes para pensar.Principalmente quando o professor Blck tentava usar Legilimência contra Davi...Seu olhar demorou nos dois e depois parou no gêmeo de David.

Flor estava muito cansada...Muito mesmo,enquanto a atmosfera na sala parecia tensa e agitada.Fechou os olhos e adormeceu,caindo com um baque no chão da sala.

Sentiu a costela doer,mas não se importou,enquanto mergulhou no mundo dos sonhos...
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by David Bergerson »

Mantinha-se ajoelhado, as mãos apertando fortemente a cabeça, que lhe parecia a ponto de explodir. As vozes aos poucos iam parando, mas ainda ouvia o ressoar delas, como ecos. Apertava também os olhos, mais pela dor que sentia do que por não querer, no momento, olhar para o professor. Passavam por sua mente imagens confusas, distorcidas, exatamente como as vozes agora estavam. Até que sentiu alguém ficando mais próximo, e logo lhe tomando as mãos. Abriu os olhos. Era o sr. Black. O professor disse, encarando David face a face:

- Porque não quer que eu continue com isso, David? "Tell me your secrets"...

David piscava os olhos, mas não conseguia desviá-los. Olhava fundo nos olhos do mestre, que pareciam atraí-lo. No entanto, de alguma maneira, ele sabia que aquilo não seria bom. Isto porque a sensação ruim, que começara a desaparecer, agora aumentava gradativamente, outra vez. Piscando os olhos, mas sem se mover, disse ao professor, com voz fraca:

- Não.. senhor, não, por favor...

Contudo, o mestre pareceu sequer ouvir sua súplica. Aos poucos, o garoto foi parando de piscar os olhos, cada vez mais fixos nos do professor. A espécie de "hipnose" de outrora estava se reestabelecendo. Um garota simplesmente caiu no chão, desacordada, mas David não se distraiu com isso. Podia desviar os olhos. Sabia que sim. Mas por alguma razão, não queria. Algo o fazia manter o contato com o professor. Algo que não eram as vozes que agora retornavam. E a dor, a cabeça a ponto de explodir.. Porém, não se mexeu. Estava "perdido" agora no olhar do sr. Black.

Outras imagens surgiam em sua mente, mas todas sombrias. A princípio distorcidas, foram aos poucos tornando-se mais claras. Lembranças recentes, o pergaminho, as fichas dos pais, o envolvimento com as artes das trevas e a descrição da morte deles, os gêmeos, o gêmeo que supostamente tinha morrido, os nomes dos 'amigos' famosos de seus pais, a sombra que lhe aparecera na torre, e sua decisão. A sensação quente de vingança. E as vozes, ordenando que aquilo fosse parado imediatamente. Viu novamente os olhos do professor. As vozes agora diziam outras coisas, das quais David entendeu uma só. Estava confuso, dividido entre fazer ou não o que lhe era dito. Acabou fazendo. Num gesto rápido, sacou a varinha, levantou-se, e a apontou para o pequeno armário perto da lareira.

- Incendio!

Ao que o objeto começou a pegar fogo, David apressou-se, cambaleante, até a porta, ainda esbarrando em Daniel (que, como os outros, se distraíra com o fogo) antes de sair por ela, sem olhar para trás. Talvez o alcansassem, mas achava realmente que seria morto, como os pais, se continuasse ali. Agora teria que se esconder... A cabeça ainda doía, de maneira quase insuportável...



Off- 1.Desculpem a demora =\

2. Renan, desculpe botar fogo no armarinho.. :? :lol:
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor continuava desacordada,mas ninguém precia se distrair com isso.Flor começou a sonhar com vozes,um armário pegando fogo e um menino cambaleante até a porta de uma sala parecida com a do Sr.Black.Enquanto sonhava,Flor foi mudando a aparência,sendo Metamorfomaga.Assumiu muitas formas estranhas,mas não acordou.

Enquanto isso,Kilala estava sentada assistindo a cena,ao lado de Lua.David continuava no chão,mantendo contado com o professor,suplicante:

- Não.. senhor, não, por favor...

O professor pareceu nem ouvir o que o garoto falava,pois continuou face a face com ele,apertando sua cabeça,pelo que Kilala percebia,com força.De repente,o menino sacou a varinha e murmurou um encantamento,pondo-se de pé.O armário que se encontrava na sala queimou,assustando a mascote...

O menino saiu cambaleando pela porta depois de botar fogo,esbarrando-se em Daniel,que se distraíra com o armário,pelo visto.Kilala observou o menino,murmurando para Lua:

Vou seguir esse aí,vou ver onde ele vai.Se quiser vir comigo,me siga.

Dizendo isso,Kilala disparou,discreta,pela porta da sala do sr.Black.Saiu pela porta e seguiu o garoto,que parecia manco,enxangue e cambaleante.Ela estava seguindo-o,pensando que ele ia para a enfermaria,e que ele não ia descobrir Kilala...


OFF:David,seu assassinooo! Zuera... :D
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Serena Moon »

* Serena permaneceu atenta a todos os movimentos de David e Renan. Estava tão concentrada que levou um grande susto quando percebeu que sua amiga, Flor, havia desmaiado ao seu lado. Tentou ajudar a menina, mas foi em vão. Flor não acordava de modo algum.

Serena se sentou no chão ao lado da dorminhoca repentina, e continuou a observar a cena entre David e o professor.Notou o desespero do garoto quando disse:

-Não.. senhor, não, por favor...

* A garota não escondeu seu leve sorriso.Agora tinha mais certeza ainda que o professor iria descobrir a verdade.
David parecia hipnotizado com o olhar do professor e ao mesmo tempo extremamente incomodado. Derrepente, em um movimento rapido, o garoto sacou a varinha e incendiou um armarinho perto da lareira.

Todos na sala se assustaram. Serena deu um pulo para trás, batendo a cabeça nas pernas de Ritta. A reação de David foi rapida. Ele cambaleou até a porta da sala, esbarrando em Daniel no caminho e saiu sem olhar para trás.

A raposa de Flor, tambem foi agil e seguiu o garoto porta a fora. Lua achou melhor ajudar a todos na sala. Afinal, todos se mostravam confusos com a cena.

Vendo que David fugiu rapidamente da sala, os olhos de Serena se encheram de raiva, e com uma voz extremamente diferente da sua habitual, dirigiu-se ao professor:

- Ele fugiu! Percebeu todo o teatro que ele armou la no corredor se fazendo de vitima?????

* A garota sentia tanta raiva, que suas palavras eram pronunciadas de forma dura e alta.

-Tenho certeza que agora sabe quem estava falando a verdade desde o inicio.

* Serena olhou para Daniel, e voltou a falar veemente com professor.

-Espero que tome as devidas providencias, e que sejam justas!

* A garota terminou de falar, mas não desviou seu olhar quente dos olhos do professor. Apenas aguardava uma posição e uma atitude.
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Renan »

- Porque não quer que eu continue com isso, David? "Tell me your secrets"... - pronunciou Renan demorada e longamente enquanto mirava diretamente nos olhos do pupilo.

Como se em resposta imediata à ordem do mestre de História da Magia, o jovem grifinório iniciou tentativas frustradas e inúteis de fugir do olhar inquisitório do professor Black. Tentativas essas executadas ao som de murmúrios aparentemente sem nexo e notavelmente desesperadas. Certamente que Renan ficava agoniado com o tom suplicante do jovem (e sabia que esse tom era legítimo) mas não estava em condição de parar o que já havia começado. Ambos os bruxos foram tragados um pelo olhar do outro; e junto com a fusão de olhares, vinha a fusão de pensamentos.

Apesar de sentir que David poderia romper o contato visual caso quisesse, o jovem entregou todas as imagens negras que perspassavam sua mente confusa. Entre pergaminhos, documentos e magia negra, Renan pôde captar várias informações sobre os pais do grifinório e sobre seu irmão... gêmeo. Ademais, o ex-curandeiro ouviu vozes que sussurravam dentro da cabeça de Feather, vozes que o atormentava, vozes que o ordenava.

E parecendo obedecer a uma dessas ordens, David sacou sua varinha e ateou fogo ao armarinho ao lado da lareira. Renan foi estupidamente pego por aquela artimanha do aluno; logo, aproveitando os breves segundos de confusão geral, o garoto, cambaleante, saiu da Sala de Renan.

O professor tratou de se levantar rapidamente a fim de apagar o fogo recém conjurado. Enquanto o fazia (e agradecia mentalmente por colocar uma proteção anti-chamas em seus artefatos coletados) tentou ver o que sucedia com os outros na Sala. Ao mesmo tempo que a menina Flor estava desmaiada, deitada no chão, Serena Moon se dirigia a Renan.

- Ele fugiu! Percebeu todo o teatro que ele armou la no corredor se fazendo de vítima? Tenho certeza que agora sabe quem estava falando a verdade desde o início. Espero que tome as devidas providências, e que sejam justas! - esbravejou a garota ferozmente.

- Pode ter certeza, Srta Moon, que como parte do corpo docente dessa escola sei exatamente como proceder para com o Sr. Feather. - disse displicentemente enquanto concluía o apagar do fogo mágico. Olhos apertados e expressão séria, prosseguiu - A minha responsabilidade já é auto-cobrança suficiente, permita-me adicionar.

Ainda presentes, as imagens que viu na mente de David impediam Renan de tomar qualquer atitude lógica naquele instante. Nem ao menos fez força para ir atrás do aluno. Ambos sabiam que o jovem voltaria por si só.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Serena Moon »

- Pode ter certeza, Srta Moon, que como parte do corpo docente dessa escola sei exatamente como proceder para com o Sr. Feather.A minha responsabilidade já é auto-cobrança suficiente, permita-me adicionar.


* Disse o professor com os olhos apertados e uma expressção séria.

A garota permaneceu em silencio por alguns minutos.
Não se conformava como as coisas não se resolviam na hora.Tira-la do sério era dificil, mas quando saia...
Seu ar doce e gentil havia desaparecido, dando lugar a fúria que tomava conta de seu corpo.

(Será que é tão dificil assim a verdade aparecer? Ninguem mais é condenado por mentir descaradamente? )

* No fundo, a garota sabia que David voltaria aquela sala, pois o garoto parecia extremamente confuso com tudo. Mas mesmo assim. Até agora ele estava se fazendo de vitima, e sabia exatamente como estava agindo.
Isso realmente havia tirado Serena dos eixos.
Serena respirou fundo e respondeu ao professor educadamente e um pouco mais calma:

- Desculpe! Não tive a intenção de me alterar com o Sr. Professor Black, muito menos de cobrar nada.Perdoe-me se agi com grosseria.

* A garota estava mais calma, mas ainda sentia raiva de tudo e não escondia isso.
Já era hora de sumir daquela sala e descançar um pouco a mente. Serena olhou para Daniel, Ritta e Flor e disse:

- Com lincença, preciso de um pouco de ar. Vou até a beira do lago. Quem quiser me acompanhar.... me siga!

* Lua percebeu a alteração de humor de sua protegida e pulou em seu colo rapidamente. Serena saiu da sala pisando forte. Antes de sair deu uma ultima olhada para o professor Black. A garota loira dos olhos azuis, mais intensos que o normal, desapareceu no longo corredor.


OFF: À beira do Lago .
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor abriu os olhos,atordoada.Continuava na sala,tinha adormecido,e,pelo que percebeu,Kilala sumira e David também.Ouviu algumas últimas palavra do Sr.Black e de Serena:

- Pode ter certeza, Srta Moon, que como parte do corpo docente dessa escola sei exatamente como proceder para com o Sr. Feather.A minha responsabilidade já é auto-cobrança suficiente, permita-me adicionar.

Ouviu algumas frases que não conseguiu distinguir direito e Serena falou:
- Com lincença, preciso de um pouco de ar. Vou até a beira do lago. Quem quiser me acompanhar.... me siga!

Flor,ouvindo isso,se levantou,um pouco cambaleante e disse à Serena:
-Serena,eu preciso de um pouco de ar também,vou com você...Mas estou um pouco...tonta,se puder ir devagar...

A garota de olhos azuis pareceu se sobressaltar quando ouviu Flor dizer isso,e a garota de olhos cor-de-mel,desculpou-se.


OFF: á beira do Lago
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Ritta White »

Serena entra no aposento junto com uma garota que ela ainda não conhecia. Instintivamente Ritta olhou para Lua, que tinha uns pequenos arranhões. Não parecia nada de grave, mas a garota de onze anos estava muito preocupada com a amiga. Então Serena sussurrou-lhe:


-Voltei! A Lua esta bem! depois te conto o que aconteceu...


Ritta assentiu com a cabeça, ainda observando o professor e David. Entretanto o professor tinha-se baixado e reatado o contacto visual com David. Ritta tinha razão, o prof. Renan Black é legilimente.


Então David incendeia com um feitiço o armário perto da lareira e Serena que estava baixada deu um pulo e bateu nas pernas de Ritta. Ritta olhou para baixo. Também estava assustada. David saiu cambaleante da sala, esbarrando em Daniel pelo caminho. Mas Ritta sabia que a verdade iria vir à tona algum dia. Só esperava que não fosse tarde de mais. Então Serena diz ao professor, com voz acusatória:



- Ele fugiu! Percebeu todo o teatro que ele armou la no corredor se fazendo de vítima? Tenho certeza que agora sabe quem estava falando a verdade desde o início. Espero que tome as devidas providências, e que sejam justas!


*Como Serena consegue falar assim com um professor?!*


- Pode ter certeza, Srta Moon, que como parte do corpo docente dessa escola sei exatamente como proceder para com o Sr. Feather.A minha responsabilidade já é auto-cobrança suficiente, permita-me adicionar.-disse o professor, sério.


De certa forma Ritta sabia que Serena tinha um pouco de razão, mas nunca tinha pensado que a garota iria falar assim com um membro do corpo docente alguma vez. Então Serena desculpou-se e logo depois dirigiu-se à garota, a Daniel e a Ritta, dizendo:



- Com lincença, preciso de um pouco de ar. Vou até a beira do lago. Quem quiser me acompanhar.... me siga!


Ritta assentiu com a cabeça começando a seguir Serena. As garotas rapidamente foram acompanhadas pela garota que estava com Serena quando ela entrou. Ritta olhou para a garota e sorriu. Não custava nada ser simpática.


Off 1. Beira do Lago
Off 2. Desculpem a demora! A preguiça tomou conta de mim :P
Off 3. Florrr!! Sou tua irmã na Familia Grifinória. O Alex adotou-me =D
ImageImageImage
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Renan »

O esvaziamento de sua sala foi bastante repentino e rápido. Restou ali, com Renan, apenas uma pessoa: Daniel Feather.

- Senhor Black... o.. o que houve? O que.. por que ele saiu daquele jeito? Eu sei que talvez não me interesse, mas.. eu queria entender o que tá acontecendo. - disse o gêmeo Feather timidamente.

- Ao contrário do que você pensa, Daniel, isso te interessa. E muito, se quer saber... - enunciou Renan ao se virar para encarar o garoto. As feições do jovem, de pé a sua frente, eram realmente idênticas às de David. A única coisa que os diferenciava um tanto era o cabelo, que dava ares bastante distintos aos dois meninos.

O professor de História não sabia se era pertinente contar a Daniel tudo o que vira na mente de David e deduzira por conta própria. Certezas absolutas ainda não tinha quando sentou-se numa poltrona próxima à lareira e convidou Daniel para sentar-se na outra à frente.

- Sente-se, por favor... - falou pausadamente - Daniel, primeiramente, de onde você vem? E, depois, o que sabe sobre seus pais biológicos.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Renan »

- Bom, eu venho de Luton, a poucos quilometros de Londres. Eu moro lá desde pequeno com os meus pais.. adotivos. E eu só soube direito dos meus pais biológicos um pouco antes de vir pra cá, quando resolveram me contar... O Clark e a Keith, meus pais adotivos, disseram que estavam viajando pra Londres num dia muito frio, quando viram um casal perto da estrada. Os dois eram jovens, eles disseram, usavam roupas estranhas e estavam muito feridos. A moça tinha um bebê no colo... era eu. Ela então me entregou para a Keith, e pediu pra que ela cuidasse de mim e nunca dissesse pra ninguém de quem eu era filho. A moça chorava muito, e então o Clark ofereceu ajuda para eles, mas não quiseram. O rapaz pediu que eles saíssem logo dali, antes que fosse tarde... Clark e Keith não entenderam muito, mas entraram no carro comigo e voltaram para a estrada. Quando já estavam a alguma distância dos jovens, eles viram uma luz forte ao longe. Só que como estavam muito assustados e confusos, eles nem pensaram em voltar lá pra ver o que tinha acontecido... E isso é tudo o que eu sei.. pelo menos o que me contaram... - falou Daniel de modo bastante claro, mas aparentemente nervoso.

*Agora isso faz muito mais sentido...*

A mente de Renan trabalhava a todo vapor enquanto elencava as imagens e os vislumbres vistos na cabeça de David com a história que Daniel acabava de relatar-lhe. Entre flashes de luz verde e gritos desesperados, o mago divisava o quão singular tudo aquilo era. Seu modo de ver David, e também Daniel, mudava drasticamente.

- Daniel, a partir do que você acabou de me dizer, creio que há lógica em tudo o que vi na mente de seu irmão gêmeo... Sim, isso é absolutamente verdadeiro. - enunciou Renan, os dedos ágeis e entrelaçados sob o queixo. - Vocês dois foram separados. David foi criado por seus tios, se não me falha a memória, enquanto você foi criado por Clark e Keith. Parece-me que seus pais biológicos o fizeram para protegê-los da morte que os espreitava, uma vez que eles eram praticantes de Magia Negra. Só não entendo o porquê de deixarem vocês dois, gêmeos e opostos, viverem separados...

*Talvez...*

- Acha que sabe algo sobre isso, Senhor... qual seu sobrenome, a propósito?


OFF.: renan ficando mais rápido pra postar *.*
OFF².: na verdade, é pq é sexta-feira mesmo
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Renan »

- Eu não sei... só o que eu sabia era isso que contei. Eu nem sabia que tinha um irmão... e gêmeo! E meu sobrenome é Johnson, quer dizer, esse é o sobrenome que ganhei dos meus pais adotivos. Mas então, os meus pais biológicos... se foram, não é? - dizia Daniel, visivelmente nervoso.

- Aquela luz forte que seus pais adotivos viram, Daniel, foi a luz emanada pela Maldição da Morte. Não sei o quanto um bruxo jovem como você sabe sobre maldições, mas existem três Maldições Imperdoáveis, que levam seu executor a Azkaban... e a Maldição da Morte é uma delas. Seus pais biológicos devem ter sido assassinados imediatamente após terem te entregado à Clark... - disse Renan olhando nos olhos de Daniel.

Longos, monótonos e silenciosos segundos se passaram depois que o professor de História da Magia enunciou sua última frase. De fato, ele ainda estava confuso. A curiosidade de Renan sempre fora seu maior defeito e agora não sabia se estava feliz ou triste por ser tão curioso. Intrometia-se num ponto delicado das vidas de Daniel e David e só lhe restava, em remissão, ajudar os dois de alguma forma.

- Muito bem. - recomeçou Renan com feições completamente diferentes. Abriu um sorriso e proferiu: - Há mais alguma coisa que eu possa fazer para te ajudar, Sr. Johnson?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de História da Magia - Renan Black

Post by Renan »

- Bem, senhor, eu não... eu acho que o senhor não precisa se incomodar com isso, eu... vou tentar achar o David e, tentar conversar com ele, talvez... Bom, mas obrigado e, me desculpe pela confusão. - pronunciou David lenta e timidamente.

A semelhança era simplesmente incrível. Até o jeito de os gêmeos agirem era igual: o modo com que olhavam os próprios pés e gaguejavam quando estavam nervosos. Entretanto, havia ali uma diferença gritante também: ao passo que David se entregava muito mais facilmente, Daniel parecia infinitamente mais reservado.

- Faça o que achar melhor Daniel, mas me deixe saber se algo o afligir, sim? - disse Renan, um tanto mais sério agora. - Eu já era bastante próximo de seu irmão e ainda pretendo continuar auxiliando vocês de perto, mais ainda agora. Eu estou a sua...

De súbito, o professor de História da Magia levou a mão esquerda a cabeça. Com uma só pontada, a expressão facial de Renan mudou completamente. Seus olhos dilataram por um instante, enquanto a voz de Gaby o chamando ecoava na sua cabeça. Pôde divisar Daniel, surpreso com o repentino acontecimento, quase se levantar da poltrona em que estava acomodado. Erguendo o braço direito, a mão nua aberta contra o jovem, o mago fez sinal para que Johnson parasse.

- Não é nada Daniel, não se aflija. - falou Renan com a voz estremecida. Recompondo-se, mas ainda tenso, continuou. - Eu só quero que saiba que estou a sua disposição para o que quer que precise!

*Masmorras... é de lá que vem isso...*, pensou enquanto se levantava para despedir-se de Daniel. Apertou a mão do jovem e disse:

- Daniel, me desculpe ter de deixá-lo aqui... mas parece que há algo sério ocorrendo nas masmorras com minha irmã, também gêmea, a propósito. - disse com um sorriso. Bagunçando-lhe os cabelos, prosseguiu - Desculpe-me, mas devo correr meu caro. Sinta-se à vontade aqui!

Esperara qualquer resposta do menino e, lançançando um último sorriso para para ele, já partiu em disparada para as masmorras.

OFF.1.: Daniel, o renan esperou vc responder pra depois se matar lá nas masmorras, ok? Então qdo postar, rresponda e depois diga q eu fugi =p
OFF.2.: isso foi tão óbvio... ¬¬
OFF.3.: masmorras
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”