Aposentos do Prof. de TCM - Alkin Fouk

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Aposentos do Prof. de TCM - Alkin Fouk

Post by Alkin »

  • Quando se chega ao quinto andar, você já percebe uma porta diferente; a porta é feita de carvalho pintada de azul-escuro com a maçaneta em tom de dourado; à frente da porta há um camaleão falante que ao sinal de alguém chegar perto da porta dá as boas-vindas ou até denuncia algo suspeito.

    Dentro do aposento há muitas janelas, cada uma com cortinas azuis, que deixam o lugar de dia bem tranqüilizante. No chão há um tapete preto, deixando bem macio por onde pisa.

    Do lado direito do aposento há uma estante de mogno cheia de livros com gêneros diferentes e do lado da mesma há um corredor pequeno que dá direto ao quarto do professor.

    Por todo o aposento há algumas poltronas, escrivaninhas, criados-mudo e um sofá de couro marrom.

    Pelo canto esquerdo do lugar há poleiros para aves, onde às vezes o professor traz alguns de seus pássaros para que possa fazê-lo companhia.

    Pelas paredes há quadros de animais e de celebridades que fizeram história em TCM e pelo teto há afrescos; Por fim, o teto pode ser enfeitiçado para que deixe o local à noite bem calmo ou romântico.
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento
Outros personagens


Jéssica estava bem disposta naquela manhã. Ela caminhava pelos corredores do castelo tranqüilamente, prestando atenção a cada detalhe da escola que ela não visitava há muitos anos. O castelo não era mais como ela se recordava de seus tempos de estudante, por isso não se surpreendeu ao ficar perdida. Só depois de muito tempo ela se lembrou que as escadas costumavam mudar de direção e atribuiu sua falta de senso de direção a isso.

Falta de senso de direção, é isso!

Correu até o quinto andar, onde ouvira falar que ficava a sala do mestre em TCM. Não sabia se Alkin poderia dar a ajuda que ela precisava, mas não custava nada tentar.

Logo que chegou viu que uma porta se destacava entre as outras. Chegou a conclusão que provavelmente ali deveria ser a sala do professor. Ela se aproximou e viu uma coisa nojenta junto à porta. Jéssica chegou mais perto para observar aquele estranho artefato. De repente caiu para trás de susto quando ele se mexeu. Aquilo não era um enfeite, era um animal!


Que tipo de idiota colocaria um animal pendurado em uma porta?!

O camaleão pronunciou alguma coisa que Jéssica não prestou atenção pois ainda estava chocada. Encarou o bicho por alguns minutos, pensando no que deveria fazer. Em um movimento rápido ela bateu em uma parte da porta longe do alcance do camaleão.

Alguns segundos se passaram sem nenhuma resposta. Jéssica olhava rigorosamente para o animal esperando que ele fizesse alguma coisa. Depois de algum tempo perdeu as esperanças e gritou:


-Chame o professor Fouk rápido, antes que eu tenha que dar um jeito em você!
Jogos eternamente no meu coração o/
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Post by Alkin »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros Personagens
    Fala de Cuper
    Off

    O professor estava em seus aposentos descansando um pouco de seu primeiro dia de aula... Contemplar as paisagens do castelo, era um meio relaxante que o professor encontrara. Pelas janelas, o professor conseguia ter uma ampla visão da floresta proibida e dos jardins de Hogwarts principalmente.

    O mestre de TCM resolveu contemplar os jardins em vez da floresta proibida, estaria muito habituado até pouco tempo a essa paisagem em suas aulas.

    Ao longe avistou Laine com uma roupa meio engraçada e um artefato trouxa que cortava grama, em pouco tempo o desastre aconteceu, o artefato começou a se mexer com o feitiço de Laine. Logo o professor desceu as escadas a caminho dos jardins.

    Pouco tempo depois, a professora Jéssica chegou à frente de seus aposentos e se deparou com seu camaleão falante, Cuper. Que não gostou nem um pouco das ordens da professora.


    Chame o professor Fouk rápido, antes que eu tenha que dar um jeito em você!

    Logo, o camaleão começou a resmungar e ter antipatia à professora, era raro o animal ter raiva ou antipatia a alguém.

    Porque eu deveria chamá-lo professora? Deixe meu mestre em paz, por favor, garanto-lhe que ele não gostará nada de sua presença perturbadora e com um grito do camaleão ele disse: XÔ!!!

    O camaleão estava fazendo isso só para deixar a professora brava e irritada, fazendo com que ela saísse de sua frente.

    Off: Jéssica, você poderia brigar com meu camaleão até eu salvar a Laine e chegar aos meus aposentos? x.x Conto com vc, inté daqui a algum tempo \o\
    Off²: Só não mate ele ~hoho
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento
Outros personagens
Off


Jéssica se assustou novamente quando a criatura resmungara:

Porque eu deveria chamá-lo professora? Deixe meu mestre em paz, por favor, garanto-lhe que ele não gostará nada de sua presença perturbadora. XÔ!!!

Mais que insolência. Tudo bem, se o você não quer me levar até o professor Fouk, eu mesma vou até ele.

Depois de falar isso tirou a varinha das vestes e murmurou um feitiço que explodiu a porta dos aposentos do professor. A barulho foi imenso, e por um momento Jéssica ficou com medo de que aquilo chamasse a atenção do castelo inteiro.
Quando a poeira abaixou ela viu que não havia sobrado nada da porta, e agora podia ver a parte de dentro dos aposentos do professor Alkin Fouk. O professor não estava lá.


Aquela criatura idiota me fez perder tanto tempo aqui e o professor nem estava aqui. Que bom que ela nunca mais me incomodará...

Ela abriu a boca de susto ao dizer isso. Vira algo se mexer no chão. Naquele momento ela entendeu tudo. O camaleão se camuflara pouco antes da explosão e provavelmente saira de perto da porta antes que ela explodisse.

Além de repugnante essa criatura ainda é esperta?

-Você é algum tipo de maldição imortal?- perguntou Jéssica olhando para o animal.

Ela estava possuída pela raiva. Não tardaria para que alguém chegasse ao local para verificar qual fora a fonte de todo aquele barulho e não pegaria bem para ela ser pega na primeira semana de aula invadindo a sala de um professor. Foi quando ela teve uma boa idéia.

Entrou dentro da sala do professor rapidamente e abriu a sua escrivaninha procurando por algum tipo de pano. Ela não achou e por isso pegou um rolo de pergaminho que estava em cima da mesa e o desenrolou. Olhou rapidamente pela janela e avistou o professor nos jardins, cheio de lama. Um brilho apareceu no olhar de Jéssica.

Em seguida saiu da sala e olhou para o corredor, procurando o camaleão asqueroso. Não viu sinal dele em lugar nenhum.


Você pensa que é esperto por saber se camuflar, não é? Só que esqueceu que bruxos são mais espertos ainda.

Ergueu a mão coberta pelo pergaminho e murmurou:

-Accio camaleão.

O animal voou diretamente para suas mãos e Jéssica o segurou protegendo sua pele com o pergaminho. O bicho começou a se debater o que fez com que o ódio da professora aumentasse ainda mais.

-Vamos ter uma pequena conversinha com o seu dono.


Off: Alkin, não se preocupa que eu vou até os jardins te chatear.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa saiu da floresta acompanhada de Ary , em direção a sala do professor Alkin.Passaram correndo pelos corredores e quando chegaram finalmente na porta da sla, qual foi sua surpresa que não havia porta.Parecia que tinham explodido a porta do professor e fizeram uma zona na sala deste.Raisa foi desviando dos destroços na sala enquanto entrava calmamente obsevando o local.Concerteza hoje era o dia de destruir salas de professores.Ela olhou para Ary um pouco confusa.

-Hoje não esta sendo um dia normal...concerteza não...¬¬ Professor?O senhor esta ai?!O que aconteceu na sua sala?

A garota gritava dentro da sala imaginando o professor esta por ali em algun lugar.Elas prescisavam de ajuda.Não só com o Trestalio, aquilo era o menor problema.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

As jovens estavam ainda esperando por Alkin quando uma coruja desce na direcção da sonserina, era de Biel
carta de Biel wrote: Ary.

Preciso que você corra urgente para a sala de Fled. Não tenho tempo pra explicar agora. O Gui tá indo para lá. Dê um jeito de levar a Raisa contigo. É importante, sério.

Gabriel.
- Mas que raios, Raisa temos que ir rapido para a sala de Fled...aqui não explica nada...droga!

" Espero que o trestálio fique bem!"

Off. Ary e Raisa na sala de Fled
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa e Ery estavam esperando a resposta de Alkin até que entra voando pela sala, uma coruja com uma carta no bico.Ary imediatamente estendeu a mão e abriu a carta e leu em voz alta.Não foi surpresa nenhuma, a garota sabia que devia estar acontecendo algo de grave , principalmente com Gui e a professora de Herbologia , Laine.A garota ficou parada sem saber o que fazer.[/b]

Ary
[-Mas que raios, Raisa temos que ir rapido para a sala de Fled...aqui não explica nada...droga!]


-È concordo..sabia que algo parecido iria acontecer.Laine concerteza deve ter ido tirar satisfaçoes com Raven e Beatrice...vamos rapido...

Logo depois as duas sairam correndo, quase tropeçando nos entulhos na sala destruida de Alkin, e logo depois sumindo dali.


off:Sala de Fled...
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de TCM - Alkin Fouk

Post by Renan »

Image
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”