Aposentos da Profª de Astronomia - Amendoa Goshawk

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Consuela
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 360
Joined: 08/02/07, 16:14
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Aposentos da Profª de Astronomia - Amendoa Goshawk

Post by Consuela »

*A Sala da Professora de Astronomia se encontrava no Sétimo Andar do Castelo de Hogwarts. A sala não era a coisa mais visível no corredor, mas isso poderia ser um ponto positivo.
Na Porta de Madeira lia-se claramente “Aposentos da Profª de Astronomia” , que havia sido colocado ali para a sala ser, na medida do possível, mais fácil de ser encontrada.

A sala possuía todas as paredes claras e bem iluminadas graças as duas janelas que tinham vista (se você se inclinasse bastante) para o lago do Castelo, além das velas espalhadas pelo local. As janelas possuiam cortinas brancas e extremamente limpas.
A mobília era simples, uma escrivaninha, varias cadeiras fofas pretas e alguns pufes brancos. Tinha também estantes lotadas de livros, e alguns quadros, alem dum lembrol. Não que a Professora fosse esquecida, mas nunca se sabe... Perto de uma das janelas se encontrava a gaiola de Lowlie, a coruja branca de Amendoa.

Mesmo a vista das janelas não serem muito propicias para visualizar o céu, havia algumas lunetas e um telescópio, que a Professora utilizava para preparar suas aulas, num canto da Sala. Ao centro, um tapete lilás realmente fofo dava um toque meigo à sala.

Uma porta um tanto diferente da de entrada se encontrava em uma das paredes, que fazia divisória entre a sala e os Aposentos pessoais de Goshawk.

A Sala permanecia sempre aberta quando a professora lá estava, uma vez que procurava sempre receber bem suas visitas, pois uma companhia, tende, na maior parte do tempo a ser legal. Quando a professora não estava a porta ficava trancada e na porta aparecia os dizeres “Volto em Breve”.
*
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos da Profª de Astronomia - Amendoa Goshawk

Post by Renan »

Image
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”