Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Aguardou por um certo tempo a resposta que logo veio do fantasma. Porém custou a absorver a pergunta indignada do morto, afinal eram evidentes os fatos que levaram à sua substituição no corpo docente.

    - Ora professor Winfy, para mim estava claro que o senhor estava morto, definitivamente. Então me vi na responsabilidade de contratar uma nova pessoa para ocupar seu cargo. Só que... ao contrário do que o senhor pensa, não foi tão rápido assim. A nova contratada já está entre nós há muito tempo, então sua competência já é conhecida...

    Parou de falar ao ver o gesto do fantasma de bisbilhotar através do quadro para dentro do cômodo particular de Fled.

    Nota mental: Colocar um feitiço de anti-fantasmas aí.

    Logo retomou a sua fala ao ver o fantasma sugerir a mesma ação.

    - Certo. Então... "essa outra pessoa" é a sua tão conhecida Professora Eiluned.

    Caminhou até a porta da sala e tornou a falar com o morto.

    - Acho que já respondi a sua pergunta Sr. Winfy. Então se me dá licença... tenho alguns assuntos pendentes e também tenho que descançar pois amanhã terei um dia atarefado, como o Sr. bem o sabe. Por que não vai dar uma volta pelos jardins para relembrar os velhos tempos? Quem sabe não encontra sua substituta por lá, anh?!

    Apontava para a porta da sala e até fez o gesto cortês de abri-la, mesmo sabendo que Polkis era suficientemente capaz de sair sem isso.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui vinha a toda velocidade em direção a sala do professor Fled. Também não era para menos, ele estava com sua vassoura. Tinha acabado de sair dos jardins e ia em direção aos aponsentos da professora Raven. Chegando lá percebeu que a porta estava trancada. Não pudera fazer nada para ajudar a professora Laine da situação que estava. Rapidamente não pode pensar em outra pessoa para ajudá - los. O Diretor Fled.

Não sabia como, mas sua vassoura estava caída no chão ao lado da porta dos aponsentos da mestre em DCAT. De certo a professora Laine a havia convocado para ir mais depressa ao encontro das duas outras "professoras". Isso não vinha ao caso agora. O importante era comunicar Fled do ocorrido.

Ignorando todos os alunos nos corredores que o viam voar na vassoura com uma cara de "o que é isto?", o garoto rapidamente chega na sala do professor Fled. A porta já estava aberta com o próprio a oferecendo - a para uma visita; ou para uma saída. Não se deixou espantar pela presença do professor-fantasma Polkis que jazia estranhamente ao lado do diretor de Hogwarts. Sem hesitar o garoto desce de sua vassoura e vai direto ao ponto.


-Professor Fled, precisa vir comigo! - dizia ofegante - A professora Laine está sozinha dentro dos aposentos de Raven, com a novata professora de Transfiguração. Ela pode estar correndo perigo, a porta está trancada e não sei o que fazer.

O garoto parou sua fala respirando com certa difuculdade. Correra muito para chegar até a sala de Raven e em menos de cinco minutos já estava nos aposentos de Fled. Recuperando seu folêgo, Gui volta a falar:

-Então professor não temos tempo para explicações, vem comigo e nos ajuda?
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Contava animado com o que faria assim que Polkis saísse de sua sala. Se fosse possível, já tinha segurado nos ombros do professor e cordialmente conduzido-o até a saída. No entanto, seu sentimento de esperança se esvaira assim que vira um de seus alunos desmontar de uma vassoura à porta de sua sala. Olhava boquiaberto para aquela atitude, mas era de se esperar que qualquer entrasse uma vez que havia deixado a gárgula "aberta" para a saída de Polkis. Enfim, teve de atentar-se para o menino agora.

    Não acreditou logo quando McKinnon falara, tanto que ajustou o robe no próprio corpo e simplesmente voltava para sua mesa, ao mesmo tempo em que lhe falava:

    - Sr. McKinnon acho que o senhor deveria estar em seu salão comunal à esta hora. Bem como...

    Não conseguira completar a fala pois finalmente havia parado para reparar no estado do garoto. Ofegante, Gui esforçava-se para recuperar a fala. E depois da última fala do rapaz, Fled teve de convencer-se de que não era apenas uma brincadeira de mal gosto.

    - Droga! - murmurou para si.

    Mesmo que estando de robe, suas vestes ainda não estavam inapropriadas. Portanto, simplesmente vestiu a própria camisa - que havia largado sobre um cadeira ali mesmo - para cobrir-lhe melhor e já se dirigia à porta de saída, em festes de festa e com os pés descalços.

    Passou pelo menino na porta e puxou a própria varinha.

    - Vá correndo até a sala meu rapaz. Vou tomar sua vassoura emprestada. E... Expecto Patronum!! - uma raposa prateada fora conjurada ali - Acompanhe a Sra. Whollf até o lugar onde irei. Winfy, volte sempre.

    Montou na vassoura de Gui e desceu as escadas de sua sala até os corredores. Voava habilmente e por isso agradecia seus anos como membro do time de quadribol no passado.


    Off: Sala da Raven.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

A adrenalina subia ainda mais depressa em seu sangue. Estava muito cansado com a correria que fizera nos corredores de Hogwarts. Ele esperava que o professor Fled tomasse alguma atitude rapidamente para salvar a professora Laine do perigo que estava correndo trancada dentro de uma sala com duas "cobras" da pior espécie. Lana trazia saudades em comparação dessas outras duas mulheres que se diziam professoras.

Bea apesar de ser novata tinha aulas que eram no minímo dignas de Hogwarts. Eram bem dinâmicas e sua explicação soava bem apesar da falta de prática. Já Raven não tivera muitas chances de mostrar sua capacidade, se é que tinha alguma, em sala de aula apesar de ser o segundo ano dele com a mestre em DCAT que anteriormente lecionava História da Mágia. Mas isso não vinha ao caso agora.

O professor Fled não demorou muito para tomar uma atitude e logo saia da sala puxando sua varinha.

- Vá correndo até a sala meu rapaz. Vou tomar sua vassoura emprestada. E... Expecto Patronum!! - uma raposa prateada fora conjurada ali - Acompanhe a Sra. Whollf até o lugar onde irei. Winfy, volte sempre.

Mas será possível? Todos os professores davam uma voltinha em sua vassoura quando o próprio dono era obrigado a ir andando. Ou melhor, correndo. Quando estava quase na porta de saída, o garoto fora abordado pelo seu colega Biel.

- Bom dia, err.. Professor - disse para o fantasma, virando-se então para Gui - O que foi que aconteceu cara? Eu te vi voando aqui pra cima, e agora o Prof. Fled passou por mim também de vassoura. Isso tá bem estranho.

Gui parou rapidamente com o comentário do amigo. Essa não era a hora certa para explicações. Ainda um pouco ansioso em acompanhar o professor, ele vira -se para Biel e diz:

-A única coisa que se pode falar agora é que aquele pergaminho não era totalmente confiavél, assim como a pessoa que o obtêm. Estou indo para a sala da professora Raven agora. Se quiser venha comigo, será bom ter mais uma testemunha...

Sem demorar mais algum segundo o garoto sonserino segue as ordens do diretor de Hogwarts e vai em direção dos aposentos de Raven, os mesmos que acabara de sair. Para um primeiro dia na escola estava bem agitado. Esperava que confiando em Bea alguns problemas seus acabassem. Mas eles só aumentaram.


Off I ~ indo atrás de Fled.
Off II ~ O Biel está indo comigo.
Off III ~ ele me autorizou fazer isso, é claro.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


  • Olhou para o diretor rindo por dentro. Ver o que tinha atrás do retrato do Unicórnio provavelmente o deixara constrangido. Soltou uma risada sonora quando o diretor disse que tinha assuntos pendentes, mas imediatamente se lembrou que não poderia mais realizar os assuntos que o diretor teria que fazer naquela noite. Sua vontade era sumir, e inconscientemente ficou ínvisivel novamente. Mas logo reapareceu.

    Era muito conveniente Eiluned ser a nova professora de Defesa contra as artes das trevas. Temia ser uma completa desconhecida, mas sendo uma antiga professora teria mais facilidade em seus planos.

    Um aluno surgiu de repente na Sala do Diretor, acusando Eiluned e a nova professora de Transfiguração de oferecerem perigo para Laine. Em vida nunca foi grande amigo de Laine, então não tinha motivos para ir atrás do diretor para ver o ocorrido, depois assustaria a professora de transformação para saber novas informações.

    Os alunos nunca mudaram e por sorte Polkis não precisava dar broncas. Era normal os alunos não terem cuidado com a hora de dormir ou com a hora de ficar quieto.


    - Pode deixar que voltarei - respondeu, olhando para o quadro de Lana. Quando voltou a olhar para a passagem pela qual Fled passara, um novo aluno veio atormentá-lo com um bom dia. - Pode ser um bom dia para você. Para mim é só mais um dia qualquer. Viva bem... Enquanto pode. - terminou, não resistindo em usar seus poderes para simplesmente atravessar o chão ao invés de usar a passagem secreta para ir embora.


off: algum lugar
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem





  • Apesar de estar ali, afagando e olhando e o sentindo, estava distante, estava a alguns anos atrás. onde reencontram em hogwarts , mas precisamente no lago, para variar um acidente fazia com que eles cruzassem o destino novamente depois de um longo período sem se verem, e ali mesmo foi o inicio de uma nova vida para os dois.

    Passou varias passagens de sua vida ao lado do marido, o casamento , os filhos, a correria do dia -a - dia . Vagava nos pensamentos certa que ele já estaria dormindo. Quando o silencio fora quebrado.

    Fled perguntava dos filhos e mais que depressa olhou para o objeto em cima de sua mesa, que obviamente esta em perfeitas condições, Meiga por sua vez só observava, não se moveu para ver o objeto já tinha passado um bom tempo olhando – o . Ele então se aconchegou quebrando novamente o silencio. Suspirou suavemente beijou –lhe carinhosamente e falou em tom baixo :


    Amor..esse é o problema...- ela parou ainda com olhar pensativo -você não esta TÃO aqui hoje...esta super cansado e com sono... e saiu para socorrer não sei quem e só voltou agora... .

    Ela olhava para seus olhos enquanto falava e ainda acariciava os cabelos. .

    Ahm... melhor você descansar... – soltou um sorriso sem graça. .
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by ~Fled~ »

  • Continuava ali, tentando bloquear o cansaço e o sono para poder dar atenção à Meiga, mesmo que ela parecesse resistir e não lhe contar o que a inquietava. Ainda deitado, Fled segurou a mão dela que lhe acariciava o rosto e colocou sobre o próprio peito.

    - Além dos anos de casados, também tivemos a oportunidade de convivermos juntos aqui, quando éramos jovens... afinal eramos até da mesma casa! Reconheço cada peculiaridade sua de maneira que não se iguala nem ao conhecer das minhas próprias. Sinto que quer me contar alguma coisa... e você bem sabe que sou capaz de perceber isso.

    Ao comentar do passado, breves lembranças passaram pela sua mente. De certa maneira isso até o estimulou a permanecer acordado, enfim. Não queria forçá-la a nada, mas tampouco deixaria que algo a inquietasse tanto... pois isso certamente o atingiria também.

    - E... é, não nego que as tarefas daqui são intensas demais. Preciso me organizar melhor se não até o final do ano a escola entra no regime de ditadura. Ou seja, fica sob domínio de Raven.

    Comentou aquilo de maneira bem despreocupada. Era apenas um comentário solto, sem algum fundamento, somente para expressar um pouco do que acabara de vivenciar diante da problemática que envolvia a vice-diretora, algumas outras professoras e uns poucos alunos.

    Assim, perameceu por ali, aguardando alguma outra manifestação de Meiga. Desta vez Fled já estava um pouco mais acordado, talvez o simples fato de ter parado um bocadinho já surtisse alguns bons efeitos no diretor.
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Alkin »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros Personagens
    Off

    O professor subia as escadarias com um sorriso no rosto, estava levando Laine, a mulher da qual se apaixonou perdidamente em pouquíssimo tempo. Enquanto continuava sua caminhada até Meig@, Alkin olhava Laine, não percebia que estava indo em direção a uma parede de pedra maciça, só se tocou depois de bater o dedão do pé direito na pedra.

    Preciso ser mais cuidadoso, estou levando Laine, e ela está ferida, imagine se acontece outra coisa? Não quero nem pensar nisso.

    O professor finalmente chegou aos aposentos de Meig@, mas para sua surpresa, ela não estava lá, estava em outro local; O primeiro local em que Alkin pensou fora a sala do marido de Meig@, Fled, o diretor. Subiu mais algumas escadas e finalmente chegou à sala.

    Ficou cara-a-cara com a gárgula de pedra que dava acesso à sala do diretor, com tudo o que acontecera naquele dia ele esquecera a senha que proporcionaria sua entrada dentro da sala...

    Sei que a senha tem a ver com macacos. Hmm

    O professor pensou por uns segundos, e finalmente a idéia da senha viera à sua cabeça:


    Babuínos bobocas balbuciando em bando

    A gárgula girou e a escada começou a subir para onde seria a tal sala do diretor que entrara nas épocas de colégio, quando aprontava algo. Logo, a caminhada durou pouco e Alkin já estava em frente à porta do diretor, apoiou Laine mais fortemente em um dos braços e no outro abriu rapidamente a porta, encontrando ali a pessoa que estava procurando, Meig@.


    Meig@, quanto tempo, hein? Muitos anos se passaram desde a última vez que te vi.

    O professor gostaria de ser cordial, mas estava segurando Laine em seus braços, não daria nem ao menos para beijar a mão de Meig@.

    Desculpe Fled Agora se dirigindo a Fled
    Não bati na porta antes pois estava segurando Laine, e também porque Laine precisa da ajuda de Meig@ urgentemente.

    Antes que me perguntem o que aconteceu, nem eu sei direito, só sei que Raven estava com Laine e alguns centauros estavam rodeando elas, e eu fui envenenado, então não faço a mínima idéia do que aconteceu. E, Meig@, Raven disse que ela não teve nada a ver com o que aconteceu.
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem





  • A tristeza de meig@ fora passando aos poucos, Fled já tinha notado tamanha diferença de comportamento, mas só o fato de estarem ali tranquilamente conversando sem que ninguém interferisse já estava fazendo com que ela melhorasse, ela sabia o quão compreensiva teria que ser com o esposo em algumas horas. Estava com a mão acomodada sobre o peito do dele que agora parecia estar mais desperto.

    Não respondeu a afirmação que ela á conhecia muito bem, só eles sabiam como se conheciam bem, uma onde de calor inundou o seu coração estava tudo tranqüilo, abriu um sorriso para ele, que continuou a falar, mas o sorriso sumiu quando ouviu o nome da vice diretora, isso a fez lembrar que seu pai ainda não encaminhará uma resposta, da carta que tinha lhe enviado. O relacionamento dos dois era de estrema confiança então ele se sentia a vontade em comentar de trabalho com ela, apesar de estar chateada no inicio da conversa ela já não estava mais... Mas um nome vagou em sua mente.


    Caster...

    Voltou de seus devaneios e sorriu novamente ao marido e lhe deu um longo beijo, ela sentiu que mesmo acordado ele ainda estava muito cansado. Ergueu-se pegou a mão de fled e começou a caminhar em direção ao quadro de unicórnio, mas não passou de alguns passou, pois logo ouviu barulhos nas escadarias e alguém adentrando pela porta. Alguém estava com uma mulher de cabelos negros apoiada em seus braços, soltou a da mão do esposo no mesmo e instante em que reconheceu a mulher.


    Laine... - apontou para o sofá o professor Alkin , que colocou a mulher delicadamente enquanto explicava o que ele sabia da historia.


    Antes que me perguntem o que aconteceu, nem eu sei direito, só sei que Raven estava com Laine e alguns centauros estavam rodeando elas, e eu fui envenenado, então não faço a mínima idéia do que aconteceu. E, Meig@, Raven disse que ela não teve nada a ver com o que aconteceu.


    Meig@ analisava com detalhes Laine enquanto ouvia atentamente o professor.


    Raven...Centauros...e Laine de novo ?Elas não aprenderam a lição da outra vez ...
    . – ela olhou um pouco irritada para a face empalidecida da amiga -
    envenenado com o que Professor? Você esta bem ?



    Ela virou os olhos ao ouvir que Raven dizia não ter nada haver. Suspirou olhou para o marido e pediu que ele pegasse alguns vidros de poções que ela sempre mantinha no Baú na sala do marido.


    Temos que fazer ela recobrar a consciência ... Enervate...(...)você pode dar qualquer recado de Raven professor Alkin, até mesmo que ela não tem nada haver, o que eu duvido muito , ela não e flor que se cheire , e não daria esse tipo de recado, me informando não faz o estilo dela... Agora me ajude aqui pois ela esta acordando...

    Passaram –se alguns minutos até que Professora de heborlogia se desse conta de onde estava.

    Laine...ola... - disse pausadamente – ou seria a Manuela? Ela anda bem mais presente do que deveria... Laine ...esta me ouvindo ... o que aconteceu?
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by laine fernandes »

Laine estava quase inconsciente. Seus olhos abriam e fechavam, quando alkin passava pelos corredores iluminados por tochas e suas chamas forte e avermelhadas, mostrando um caminho bem mais quente que a floresta de agora pouco. Alkin andava com apressado e às vezes olhava pra baixo, tentando visualizar o rosto de laine, a mesma dava um sorriso cansado mostrando que estava bem.

Quando percebeu, ela já estava dentro da sala de Fled, ou não, ela não sabia. Ele e meiga deveriam estar conversando, pensou desconcertada. Mas não poderia fazer muitas escolhas nas condições que estava. Sentiu seu corpo ser colocado, cuidadosamente, no sofá macio e quente, sentiu ate a vontade de sorrir, mas a face seria da meiga faz com que ela mudasse de idéia. Parecia um sonho, ou algo parecido, já que não sabia ao certo se esta ou não acordada, porem logo um feitiço tratou desse problema.


-Laine...ola... Laine ...esta me ouvindo ... o que aconteceu?

Hey, meiga... – disse pausadamente. - estou te escutando per..perfeitamente... achei que não iria escuta-la novamente... hehehe - sorriu de uma forma tosca.

O que aconteceu? Perguntou-se. Nem ela sabia. Achou-se boba, querendo dizer alguma coisa, mas tentando pensar detalhadamente em tudo. Contar sobre Raven, talvez, mas não agora, quem sabe um dia. Principalmente sem fled e Alkin por perto, não por motivos de confiança, apenas por não gosta de revelar segredos. Olhou pro teto, desviando seus olhos dos olhos da sua amiga, ela detectaria qualquer mentira de longe, então não mentiria. Apenas não contaria tudo.

-encontramos velhos amigos, aliais... eu nem sei que eles eram na verdade...- suspirou. – acho que... queriam aproveitar de um descuido meu e da Ca... quase cometera o deslize de chamar raven pelo nome verdadeiro. – Raven... mais no final... deu tudo certo, ne? pelo menos é o que parece...

Olhou pra amiga, queria entra em sua mente, ela sabia de alguma coisa sobre Raven. Pensou por alguns minutos e teve uma sensação estranha, como se Manuela já soubesse de tudo, porem, o que seria esse tudo? Meiga franziu a testa, claro que acharia isso entranho, afinal laine estava forçando sua mente ao maximo contra os pensamentos dela. Laine achou aquilo muito familiar, mas familiar com quem?

Fechou os olhos novamente, buscando em seus arquivos alguém que tenha feito algo parecido, sua mente estava muito bagunçada e não muito longe de seu alcance, uma imagem surgiu na sua mente. Ela não podia acreditar, como as duas tinham essas pequenas coisas parecidas? E porque o pai de meiga também tinha? Apesar de ter visto o homem poucas vezes, depois que meiga começou a se envolver com fled.

Um espasmo surgiu, fazendo seus olhos quase saltarem pela sala, querendo ser evitado, porem já não tinha como esconder aquilo. Laine sentou-se tão rápido que não conteve o gemido, sua perna ainda estava péssima, passando sua mão onde ficaria o bolso de seu casaco. Casaco? Onde ele estava? todas suas coisas estavam lá!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem




  • Laine parecia estar acordada, e consciente o que era muito bom, a amiga lhe deu um breve sorriso, mas a sua expressão era de confusão, isso significava que muita coisa tinha acontecido. Olhou para a amiga que desviou o olhar.

    Como assim desviou o olhar...

    Meig@ fechou a cara, ouviu o que a amiga tinha para dizer, e se tinha algo que ela não gostava era que o olhar fosse desviado, Laine sabia disso muito bem.

    -encontramos velhos amigos, aliais... Eu nem sei que eles eram na verdade... Acho que... queriam aproveitar de um descuido meu e da Ca...Raven... mais no final... deu tudo certo, ne? pelo menos é o que parece...

    Fled tinha se aproximado com as coisas que Meig@ tinha solicitado a pouco, não comentou nada, apenas tomou distancia . A professora de Poções abriu uns dos frascos e limpou os arranhões da amiga com delicadeza. E sem se quer ao menos olhar para ela disse

    Centauros...Raven... queria saber a quem você pensa que engana desviando o olhar de mim - falou em tom que somente ela ouvisse – você esqueceu que te conheço muito bem, você não é de desviar olhares, e o pior de tudo seu sentimento de estar escondendo algo não esta te fazendo bem ...

    Meig@ levantou ao terminar de limpar os pequenos ferimentos, fechou os frascos e olhando de cima para baixo para a mulher de cabelos negros continuou agora em uma altura que todos pudessem ouvir

    Você vai sobreviver, as feridas já estão cicatrizadas, e parece que foi apenas um leve desmaio. Agora espero que se recupere por inteiro uma boa noite de sono deve ajudar , e tente não ser tão descuidada , apesar de achar que isso não é feitio de Raven...

    A noite já estava apontando na grande janela da sala do diretor , ao longe podia se ver a lua tomando conta do espaço, uma brisa fria entrou por ela. Meig@ sorriu , aquele brisinha era ótima.

    Bom... acho que vou me recolher... – Meig@ caminhou ate o marido e acariciou lhe a face em seguida lhe deu um beijo e falou sussurrado - acho que deveria fazer o mesmo está ficando com uma aparência abatida, venho te ver mais tarde – deu lhe outro beijo e se virou - Estou indo...estou indo, Laine...se quiser você sebe onde me encontrar.

    Sua voz era doce e Meig@ como sempre era com Laine, Porem sua expressão era um pouco rígida. Antes de sair totalmente da Sala sua coruja entrou em um vôo rasante pousando perfeitamente em seus ombros. Junto dele tinha um envelope com o time W em dourado de sua família.

    Finalmente a resposta do meu pai

    Ela afagou as penas da coruja que lhe retribuiu com bicadinhas, pegando a carta e sua capa saiu do recinto.

    Off meus aposentos
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by laine fernandes »

Você vai sobreviver, as feridas já estão cicatrizadas, e parece que foi apenas um leve desmaio. Agora espero que se recupere por inteiro uma boa noite de sono deve ajudar , e tente não ser tão descuidada , apesar de achar que isso não é feitio de Raven...

- Okay... – gemeu. isso arde...

Referia-se aos remédios que meiga estava passando. Poderia ser uma colecionadora de cicatrizes, pois acabara de ganhar algumas dignas de um bom premio, não que isso fosse divertido. Caso vivesse, contaria a historia. Percebeu um leve sorriso aparecer no rosto da professora meiga, porem, laine sabia que não era por seu joelho, que estava quase desinchado.

-Bom... acho que vou me recolher... - disse meiga, caminhando ate o diretor e sussurrando algo. - Estou indo...estou indo, Laine...se quiser você sebe onde me encontrar. – falou em um tom mais doce, de modo que laine escutasse.

Olhou a professora meiga, sem responder, apenas observando a sua expressão e a coruja, que acabara de pousar em seu ombro. Curiosamente ela olhou a capa do envelope, o mesmo mostrava a inicial do sobrenome dela. Franziu a testa e voltou seu rosto contra a janela do aposento, ela mostrava uma lua grande e triste.

-acho que vou fazer o mesmo... amanha tenho muito trabalho.

Observou Alkin e Fled, por alguns segundos, os dois ficaram calados a maior parte do tempo. Laine achava engraçado o fato dos homens se comunicarem com um simples olhar ou pouquíssimas palavras. Levantou-se.

-alkin... pensou em beija-lo, porem seria estranho na frente do diretor. amanha... conversamos, okay?disse beijando o seu rosto e sussurrando em seu ouvido: eu te amo.

Saiu da sala quase normalmente, pois ainda mancava um pouco.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    Havia muitas coisas que Beatrice estava acostumada a fazer, mas transportar o cadáver pesado de uma terceiranista, certamente não estava entre elas. Quando a jovem professora, depois de percorrer corredores e subir escadas, chegou, por fim, à sala do direitor, vinha ofegante. Parou diante da gárgula por instantes, tentando normalizar sua respiração e se amaldiçoando sua teimosia, que a fizera transportar a aluna até ali sem ajuda de magia.

    Uma ótima hora para ser sentimental, Beatrice!

    A gárgula a encarava, paciente e Beatrice franziu o sobrolho. Qual era a senha mesmo? Vasculhou sua memória, sem sucesso. Sabia que era uma senha ridícula, pouco própria da sala de um diretor de Hogwarts. Fechou os olhos, tentando concentrar-se. O próprio Fled lhe dissera a senha, no seu primeiro dia em Howgwarts. Se lembrava de como estava nervosa, de como quebrara - acidentalmente, claro - algum objeto do diretor, de como brigara com Raven no trem... De repente, a senha surgiu na sua mente com clareza. Sorrindo aliviada, a repetiu para a gárgula:

    - Babuínos bobocas balbuciando em bando!

    Prestável, a gárgula se afastou, permitindo que a professora de transfiguração passasse. Agradeceu e subiu a escada em espiral, o mais depressa que conseguiu. Abriu a porta da sala com dificuldade, entrando rapidamente. Fled não estava sozinho. Alkin, o professor de TCM, o acompanhava e Beatrice pôde perceber que ambos a encaravam surpresos. Sem qualquer explicação, depositou o corpo da aluna num sofá ali perto, não podendo deixar de se sentir feliz por livrar seus braços, já dormentes, daquele peso morto. Se virou para o Fled, hesitando. Obviamente precisava dar uma explicação, mas não sabia o que dizer. Não fazia a menor ideia do que acontecera à aluna. A encontrara já morta e sem ninguém perto do local do crime.

    - Fled, eu... Não sei o que dizer. Estava dando um passeio pelos jardins quando encontrei dois alunos na orla da floresta. Daniel e um outro que eu não recordo o nome. Daniel me disse que tinha visto uma aluna na floresta e, como um dos garotos parecia um pouco confuso, os mandei para a Ala Hospitalar. Decidi procurar a tal aluna que Daniel mencionou e... Bem, encontrei a srtª Riddle já morta.

    Fez uma pausa, olhando para o corpo de Ary, sentindo uma enorme cansaço e tristeza a envolver. Desabou numa cadeira ali perto e passou as mãos pelo rosto, esfregando os olhos e tentando se concentrar antes de continuar.

    - Juro que não sei o que aconteceu. Quando eu cheguei... - mordeu o lábio inferior - O corpo de Ary ainda estava quente, não fazia muito tempo que ela tinha... De qualquer modo, não havia ninguém por perto.

    Encarou Fled nos olhos, sentindo a pergunta que queria fazer há muito tempo lhe queimar os lábios. A deixou escapar, mas não era mais do que um sussurro:

    - O que vamos fazer? Como contar as pais que a sua filha... Morreu?
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by ~Fled~ »

  • Depois de uma sucessão de acontecimentos repentinos, Fled acabou ficando ali em sua sala com o professor Alkin. O diretor tentaria oferecer alguma bebida para o professor, para que pudessem se distrair um bocadinho depois daquela situação atípica. No entanto, enquanto se dirigia até a estante de bebidas, um novo problema surge: Beatrice entra ali no recinto, trazendo consigo o corpo de uma aluna - o qual depositou sem muita cerimônia sobre um sofá próximo. A professora começou a tagarelar sobre o ocorrido, demonstrando muita preocupação e piedade diante daquilo.

    Fled a ouviu com atenção, mas ao ouvir que a palavra "morta", logo deixou de lado o que estava fazendo para correr até o sofá onde jazia o corpo. Tocou a testa da garota e alguns outros pontos, afim de verificar se, de fato, estava morta. Infelizmente tudo indicava que sim. Ele não queria acreditar... uma situação terrivel... uma perda... uma morte... novamente...

    Voltando-se para a professora, começou a falar com uma voz falha e que revelava incredulidade:

    - A... a... sim... a família... Godric... - simplesmente não sabia que palavras usar para expressar o que queria - Calma... calma... acho que não podemos tirar conclusões preciptadas... sim... não... É. Isso. Não vamos tirar conclusões precipitadas.

    Decidido, tornou a caminhar para os fundos de sua sala, porém dessa vez dirigiu-se até uma mesinha discreta. Puxou uma pequena gaveta e dali retirou um pequeno frasco. Voltando para o corpo, entregou o frasco à Beatrice.

    - Faça-a beber isso. Logo saberemos se tudo não passa de um truque comum com alguma poção que simula a morte... parece ilógico, mas não devemos descartar possibilidades... não, não podemos... seria a segunda vez que perdemos uma aluna em tão pouco tempo. Isso é inadmissível... Você tem certeza que não tinha vestígio algum...? Nada nem ninguém suspeito? Um sinal de luta sequer...? Falar nisso. Professor Fouk, lhe encarrego de verificar com o máximo possível de seus contatos que vivam na floresta - desde os centauros até os lobisomens... se é que você tem contato com eles - tente descobrir algo que possa nos auxiliar nesse caso...

    De tão aflito que estava, Fled acabava repassando uma imagem de alguém que tratasse tudo aquilo como algo casual e rotineiro. No entanto, por dentro se forçava a não transparecer um ar de insegurança, pois acreditava que, dessa forma, acabaria deixando todos mais calmos também.

    - Anh... e professor, quando passar pelo corujal, mande uma coruja até aqui, por favor... necessitamos chamar a família dessa garota. Seja lá o que tenha acontecido com ela, mesmo que apenas um acidente, a família deve ser comunicada.

    Dito isto, voltou a ficar sério enquanto caminhava de um lada para outro da sala. Olhava os quadros dos antigos diretores e se perguntava se todos tiveram que passar por situações parecidas enquanto estiveram no comando da escola. Deteve seu olhar na figura de sua antecessora, talvez esperando que ela disesse algo já que, de tão antiga (principalmente como professora), muito provavelmente poderia ter alguma experiência em lidar com aquilo.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

    Logo após verificar os sinais vitais da aluna, o diretor iniciou um rápido monólogo, distribuindo tarefas para Beatrice e Alkin, quase nem dando tempo aos dois professores de falar. Trocou um olhar intrigado com Alkin. Se era assim que Fled pretendia passar uma imagem de tranquilidade e controle, não estava resultado muito bem. Agia como se o ocorrido fosse algo normal, mas o tom apressado com que falava denunciava como, no seu íntimo, estava agitado. A professora de transfiguração não teceu comentários, guardando seus pensamentos para si mesma.

    Recebeu um pequeno frasco de poção das mãos do diretor e, voltando-lhe costas, se aproximou da aluna. Desejava que Fled estivesse certo e que Ary não estivesse, efetivamente, morta, mas algo lhe dizia tudo aquilo era inútil. Porque iria Ary simular sua própria morte? Porque iria alguém querer simular a morte da garota? Alguém a quisera morta, ou talvez apenas tivesse sido um acidente. De qualquer modo, se debruçou sobre o cadáver, abrindo-lhe ligeiramente a boca onde depositou algumas gotas da poção. Nada aconteceu. Ary não apresentou qualquer alteração. Beatrice fechou os olhos e respirou fundo, antes de largar se voltar para Fled:


    - Ela está mesmo morta, Fled. Quando a encontrei pensei que talvez tivessem sido os centauros que a tivessem atacado por ela invadir o seu espaço. Mas ela não apresenta qualquer marca no seu corpo e, pelo o que sei, centauros geralmente não atacam crianças. E Fled, sinais de luta? Que luta poderia oferecer uma terceiranista? Ela foi pega de surpresa. Tinha os olhos abertos quando a encontrei.

    Os primeiros raios de sol começavam a surgir no céu azul. Beatrice então percebeu o enorme cansaço que sentia. Passara toda a noite sem dormir e, apesar de estar relativamente acostumada, aquela não fora uma noite comum.

    - Ainda precisa de mim? Gostaria de regressar a minha sala. Preciso descansar um pouco, passei a noite acordada. Ajudaria de boa vontade o professor Alkin a descobrir algo, mas acredito que no meu estado atual não seria muito útil.

    Olhou uma última vez para Ary e, sem dar tempo a Fled de dizer alguma coisa, saiu rapidamente da sala.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Renan »

Image
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”