Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by ~Fled~ »

  • A sala do diretor Fled localizava-se no local de costume, atrás da gárgula de pedra que ocultava a escada em espiral. Para ter acesso a ela, era necessário pronunciar a devida senha – conhecida apenas por pessoas importantes e pelo corpo docente.

    O interior da sala revelava um ambiente muito agradável e confortável. Uma grande janela erguia-se ali, emoldurada por uma farfalhante cortina bordô. Na parede ao fundo estavam os diversos quadros dos antigos diretores da escola e, próximo a eles, um distinto quadro de um unicórnio, pintado à mão, parecia ser totalmente discreto, diante das outras miniaturas.

    Mais adiante, próximo ao centro do ambiente, encontrava-se uma mesa de madeira escura, diante de uma cadeira de espaldar alto e acolchoado também bordô, seguida de outras duas cadeiras mais simples, para possíveis visitas.

    Por sobre a mesa eram visíveis objetos muito peculiares, dentre eles três ampulhetas com conteúdos diferentes - uma com pedras de ouro, outra com rubis e uma terceira com quartzo fumê – e alguns frascos estilizados, contendo poções que fumegavam, borbulhavam ou faziam qualquer outro tipo de coisa diferente. Ainda ali dentro, porém bem mais a um canto, era notório um grande baú de sete chaves, cujo conteúdo era um mistério para qualquer um.

    Eis a sala do Diretor e Professor de Feitiços Fled Whollf Woodcroft. Seja bem vindo, mas por favor, diga a senha antes de entrar!

    A senha é: Babuínos bobocas balbuciando em bando!
Last edited by ~Fled~ on 15/01/08, 18:04, edited 1 time in total.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem



  • O baile tinha acabado e novamente Fled com suas obrigações tinha fica um pouco preso as obrigações de diretor, caminhou pelos corredores, pensando em ir logo para seu dormitório, mas quando deu por si já estava na frente da sala do marido.

    Bom se vim parar aqui... porque é pra eu entrar ... Apesar de que tenho quase certeza que Fled vai demorar qual é mesmo a senha? A sim...

    Babuínos bobocas balbuciando em bando!

    A brindo a passagem Meig@ foi conduzida para a sala. A sala estava muito bonita, não se recordava de ter entrado na sala da diretora anterior muitas vezes. Caminhou observando os objetos e ficou olhando para a Ampulheta da família e depois de alguns instantes foi para a janela.

    Prendeu as cortinha bordo e a abriu a janela sentindo a brisa que vinha de fora, soltou os cabelos que ainda estavam presos, ela ainda trajava o longo vestido braco da festa. Apoiou-se na janela e ficou olhando a escola onde muitos alunos já deviam estar dormindo tranquilamente e outros ainda conversavam sem parar e outros de certo não dormiam de ansiedade.Ficou um bom tempo contemplando a lua
Last edited by Meig@ on 15/01/08, 12:58, edited 1 time in total.
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Ao sair do baile, dirigiu-se logo a seus aposentos, pois sabia que o resto de sua noite seria bastante longa, então não poderia perder muito tempo mais. Entrou no novo ambiente e, por breves momentos, contemplou seus pertences ali. No entando, logo dirigiu-se ao grande quadro de unicórnio que havia ali atrás. Murmurou algo para o quadro e o animal agitou o longo chifre branco, então a moldura girou para dentro e o professor adentrou num ambiente aparentemente escuro.

    Passou pouco tempo ali até ouvir alguns ruídos do lado de fora do novo cômodo. Então, saiu de seu quarto levando à mão uma jarra de um líquido amarelado e dois cálices vazios entre os dedos. Fled estava descalço, por isso o som de seus passos eram meramente inaudíveis.

    Aproximou-se da figura de cabelos loiros esvoaçantes que estava postada em sua janela. Segurando-a pela cintura, inclinou-se um pouco para frente e passou o braço com as taças pelo outro lado do corpo da mulher. Com os rostos colados, murmurou em seu ouvido.

    - Bonita a vista daqui não?! Mas acho que com uma boa dose de Hidromel fica ainda mais bela. O que me diz Srta. Whollf?

    A madrugada já caira e pouco a pouco as manchas do amanhecer tornavam-se notórias, ainda mais olhando daquela altura para um horizonte esplêndido e limpo.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem



  • Estava completamente perdida em seus pensamentos era tanta coisa para organizar, as aulas, os filhos ,não ouviu som nenhum, mas logo sentiu-se enlaçada e o perfume que sempre a seduzia lhe invadiu.

    Fled tinha em suas mãs duas taças, e falou lhe ao pé do ouvido causando um leve arrepio. O amanhcer viria em breve e começaria a correria, mas valia apenas estar ali. E como valia. Ainda encarando o horizonte sentiu mas um pouco do perfume antes de responder.


    Sim a vista é linda...pensei que estva ainda no salão não o vi sair... - se virou suavemente por entre os braços do marido agora ficando face a face.

    Vejamos hidromel...eu aceito.. e oque vem depois Sr Woodcroft? - fazendo uam cara marota - Sabe gostei da sua nova sala aconchegante ...a compania agradavel...uma bebia saborosa... -Dizia em um tom quase inaudivel a ultima frase seus olhos fixos nos de Fled.
    de longe podia se ouvir apenas alguns dos acessorios que teimavam e fazer barulho.
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Já servia as taças com a bebida que tinha em mãos. Então entregou uma para Meiga e ficou com outra na mão. Postou a jarra na mesinha próxima de onde estavam. Sorriu para Meiga com o comentário que ela fizera de sua nova sala.

    - Realmente... essa sala é ótima. A única coisa que me incomoda um pouco é fazer coisas como agora, sendo observado por trezentos quadros...

    Ergueu sua taça ligeiramente no ar e, voltando-se para Meiga, brindou:

    - Um brinde à nós... e aos filhos... falar nisso, depois do trem eu pouco os vi.

    Parou um pouco pensativo, afinal era fato que tivera pouco tempo para estar com a família uma vez que teve de correr contra o próprio tempo para tentar reestruturar Hogwarts, após os acontecimentos passados.

    - Acho que amanhã dou uma passada no Salão Comunal da Griffa. Mas enfim... hoje a noite é nossa... Aliás, acho que não tenho muito programado o que vem depois, Srta. Whollf. Mas estou disposto a participar do que você desejar... o que me diz da proposta?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem




  • Apos Fled servir um pouco de Hidromel eles brindaram, tinha se esquecido que todos os diretores anteriores os observavam, ao ouvir o comentário olhou para eles, alguns faziam careta, outros não estavam nem ai e a maioria "fingiam dormir”.

    Realemente tinha esquecido dos nossos saudosos diretores, acho que eles não se importaram de nós nos retirarmos do recinto e formos para um lugar particular não?!?

    Ela olhos disfarçadamente para o unicórnio, e começou ouvir atenta que o marido dizia dos filhos. Ela andava agora em volta da mesa se sentando na cadeira do diretor, cruzando as pernas, e agora olhando fixamente para o marido ainda tinha um sorriso malicioso e provocativo no rosto.


    Filhos...Filhos...Ahhh sim... os nossos filhos -disse em tom de brincadeira. Eu vi Adonis na festa acho que conversava com um dos novos professores...André eu já não vi...E o Sr não vai passar em salão comunal nenhum... Deixe os garotos...Eles sabem se virar... Já não basta terem os pais como professores e o pai como diretor da instituição... Rs... Eles sabem que tem que andar na linha...

    Ficou algum tempo calada só observando os movimentos do marido que comentou que não tinha programação, eles nunca tinham.

    Participar do que eu desejar? Tem certeza...- ela o encarava com firmeza, mas mantinha o sorriso no rosto - Que tal se aproximar e ver o que acontece?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Ouvia e observava atentamente os movimentos de Meiga. Quando a viu sentar em sua cadeira de diretor, ele mesmo sentou sobre a própria mesa e ficou observando-a cruzar as pernas e prosseguir com sua conversa. Ao ouvir a proposta da esposa, logo pôs-se de pé e também puxou-a para levantar. Segurando novamente em sua cintura, aproximou os corpos dos dois e falou num sussurro:

    - Pronto, me aproximei... e agora Srta. Whollf? Já devo me preparar para a zona de perigo?

    Tinha um sorriso maroto ostentado no rosto, porém conduzia Meiga para próximo do retrado do unicórnio. Então, o bicho abriu a passagem novamente e ali os dois entraram... Fled ainda sussurrava...

    - E então moça? Não vai me ordenar nada a fazer não?! Vai me deixar conduzi-lá? Hein...?!
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • Procurou seu corpo por todos os cantos de Londres, mas falhou em sua missão. Achava que seu último ato vivo fora lá, já que foi lá que pegou o trem para Hogwarts. Apareceu para alguns trouxas para assustá-los, dando prioridade para aqueles que namoravam. Passou por alguns conhecidos, mas não pretendia mostrar-se em sua nova forma para tanta gente, preferia se dar alguma importância.

    Desistiu de procurar seu corpo em Londres depois de passar pelo Beco Diagonal. Lembrou-se que tinha aulas para dar, mas em seguida recordou que estivera sumido pelas férias, então era provável que tivessem arrumado outro professor. Teria que tomar alguma providência.

    Voltou para Hogwarts tão rapidamente que até mesmo se lamentou. Poderia ter demorado a eternidade para chegar lá, teria tanto tempo pela frente que até dava uma tremenda preguiça de simplesmente existir.

    Parou em frente à gargula que dava acesso à sala do diretor. Pensou um bocado na senha que Fled teria posto ali. Lembrou, felizmente, que não precisava de nenhuma porcaria de senha, era simplesmente atravessar. E o fez.

    A sala do Diretor estava vazia, exceto pelos inúmeros quadros de diretores passados. Olhou para todos, que fingiam dormir. Seus olhos pararam no último quadro, o único que aparentemente tinha os olhos bem abertos e arregalados. Lana olhava para ele assombrada, provavelmente surpresa pela aparição fantasmagórica de seu amado.


    - Onde está Woodcroft? - disse com frieza. Não podia deixar suas emoções estravazarem. Tinha que esperar o momento certo. Teria toda a eternidade para invadir aquela sala para conversar com Lana.

    - Aqui. - disse, sem desviar os olhos extremamente abertos. Ela caminhou pelos quadros ao lado até chegar no retrato de um Unicórnio. Polkis estava crente que a pintura de Lana estava atordoada pela sua aparição, e portanto não fez nenhuma piada ou provocação como normalmente fazia quando havia um encontro entre os dois.

    - Como diabos ele pode estar dentro de um quadro, Hawkins?

    - Como diabos você pode ser tão cabeça oca, Winfy?

    O retrato da última diretora fora ocupado novamente por sua moradora, que automaticamente fingiu dormir como os quadros à sua volta. Polkis ficou olhando para o retrato do Unicórnio. Nunca tinha reparado nele e tampouco entendeu o que Lana pretendia falando que Fled estava ali.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem

  • Ate agora ela se mantinha firme e demonstrava controle da situação, mas foi só o marido se aproximar e enlaçá-la pela cintura que ela se deixa se levar. Era incrível a capacidade que com um simples sorriso Meig@ se derretia por Fled, mas isso acontecia desde que se conheceram. Ela foi sendo conduzida para o outro cômodo.Ela estava levemente arrepiada com os sussurros do marido ao pé do ouvido.

    Ao ouvir as ultima palavras de Fled olhou fundo nos seus olhos azuis e respondeu sussurrado.


    A minha primeira ordem é... Beije-me...E sim você pode me conduzir... Ninguém melhor do que você sabe fazer isso...

    Ambos entram no outro cômodo da sala do diretor onde tinha um belo quarto decorado O quadro de unicórnio já estava se fechando, mas antes disso Meig@ conseguiu ouvir vozes que vinham do lado de fora, alem de poder sentir a presença de algum ser fantasmagórico no ambiente.

    Tentando não demonstrar irritação ou chatiação com o fato, pois sabia que Fled teria que ir a sala. E Sendo uma forma fantasmagórica, logo atormentaria por ali.Ainda enlaçada nos braços do marido falou baixinho.


    Você tem visita...De um fantasma, e esse não é do castelo, ou se pertence ao castelo é novo, nunca senti a presença dele, apesar de ter uma presença familiar...
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Ambos já estavam definitivamente entrando no clima.... Já se entregavam um ao outro... Falavam aos sussurros ao pé do ouvido... Já estavam no cômodo particular... Num lugar particular...

    Você tem visita...De um fantasma, e esse não é do castelo, ou se pertence ao castelo é novo, nunca senti a presença dele, apesar de ter uma presença familiar...- dissera Meiga.

    Todo o clima pareceu desabar sobre o casal. Fled deixou Meiga sobre a cama levantou irritado. Respirava fundo para controlar a paciência. Apanhou a varinha de cima da mesa de cabeceira e com ela "convocou" um robbe bordô com detalhes dourados, que estava pendurado em algum lugar por ali. Vestindo o traje, empurrou o verso do quadro para fora e deparou com uma cena totalmente incomum: de fato havia um fantasma ali, mas seu rosto era ligeiramente familiar.

    - Professor Winfy? V-você está... quase-morto mesmo?

    Olhava um pouco assustado para aquele que há pouco tempo tinha sido seu colega de trabalho. Winfy conservava as mesmas expressões, só um pouco mais vazio e cinza.

    - Aliás... o que faz aqui? Tipo... acho que não é a hora apropriada para vir me pedir para morar em Hogwarts... ou roubar o lugar da Lady Cinzenta como fantasma de sua casa...

    Caminhou ligeiro até sua mesa e serviu um cálice de Hidromel para si. Bebendo-o, olhava para Polkis e, num surto de surpresa, descobriu o motivo do aparecimento do fantasma. Olhava agora do ser fantasmagórico para o quadro empalidecido diante dele.

    - Ah. Então é por isso que está aqui... o quadro de Lana? Bom... infelizmente acho que não posso fazer muito por você... mas talvez... talvez se você fosse até os antigos aposentos dela, antes de virar diretora... acho que é aquele onde está a jovem Beatrice no momento... se for até lá... talvez encontre o outro quadro que completa este aqui. Porque ainda não tive muito tempo para conversar com esta Lana e saber aonde está o seu oposto... mas é isso que você veio fazer aqui? Veio pelo quadro?

    Admirava intrigado o ser cinza flutuando na sua frente. Ainda se sentia incomodado e infelizmente era difícil não transparecer isso.
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • Escutou alguns sussurros vindo do retrato na sua frente. Pensou em atravessá-lo para ver se conseguia entrar, quando ele se abriu revelando um Fled vestido em um robe bordô, provavelmente inspirado na casa Grifinória. Polkis sentiu vontade de rir com a surpresa de Fled ao vê-lo morto, mas tentou se segurar. Tinha negócios a tratar.

    - Tenho certeza que a porta de sua sala sempre estará aberta para quando eu quiser ver minha amada, mas isso não vem ao caso agora. Não, não, gosto muito de Helena para querer ser fantasma da Corvinal. O que me traz aqui, diretor... É o meu cargo de professor. Como que o senhor passa ele para outra pessoa tão rapidamente quanto meu deu ele? E quem é essa outra pessoa?

    Se Polkis tivesse cor, com certeza nesse momento estaria vermelha. Deslizando, foi até o retrato do Unicórnio. Esperou a resposta do Fled em silêncio, imaginando um pouco o que teria atrás daquele Unicórnio. Não resistindo a tentação, enfiou a cabeça no quadro, deixando o corpo para fora ainda. Encontrou Meig@ deitada na cama, provavelmente esperando o marido voltar.

    - Olá professora... Acho que incomodei um pouco, não?

    Não esperou resposta e logo tirou a cabeça da passagem secreta. Olhou novamente para Fled, e disse:

    - Eu posso ter toda a eternidade para receber uma resposta, professor, mas sua mulher não.
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Aguardou por um certo tempo a resposta que logo veio do fantasma. Porém custou a absorver a pergunta indignada do morto, afinal eram evidentes os fatos que levaram à sua substituição no corpo docente.

    - Ora professor Winfy, para mim estava claro que o senhor estava morto, definitivamente. Então me vi na responsabilidade de contratar uma nova pessoa para ocupar seu cargo. Só que... ao contrário do que o senhor pensa, não foi tão rápido assim. A nova contratada já está entre nós há muito tempo, então sua competência já é conhecida...

    Parou de falar ao ver o gesto do fantasma de bisbilhotar através do quadro para dentro do cômodo particular de Fled.

    Nota mental: Colocar um feitiço de anti-fantasmas aí.

    Logo retomou a sua fala ao ver o fantasma sugerir a mesma ação.

    - Certo. Então... "essa outra pessoa" é a sua tão conhecida Professora Eiluned.

    Caminhou até a porta da sala e tornou a falar com o morto.

    - Acho que já respondi a sua pergunta Sr. Winfy. Então se me dá licença... tenho alguns assuntos pendentes e também tenho que descançar pois amanhã terei um dia atarefado, como o Sr. bem o sabe. Por que não vai dar uma volta pelos jardins para relembrar os velhos tempos? Quem sabe não encontra sua substituta por lá, anh?!

    Apontava para a porta da sala e até fez o gesto cortês de abri-la, mesmo sabendo que Polkis era suficientemente capaz de sair sem isso.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui vinha a toda velocidade em direção a sala do professor Fled. Também não era para menos, ele estava com sua vassoura. Tinha acabado de sair dos jardins e ia em direção aos aponsentos da professora Raven. Chegando lá percebeu que a porta estava trancada. Não pudera fazer nada para ajudar a professora Laine da situação que estava. Rapidamente não pode pensar em outra pessoa para ajudá - los. O Diretor Fled.

Não sabia como, mas sua vassoura estava caída no chão ao lado da porta dos aponsentos da mestre em DCAT. De certo a professora Laine a havia convocado para ir mais depressa ao encontro das duas outras "professoras". Isso não vinha ao caso agora. O importante era comunicar Fled do ocorrido.

Ignorando todos os alunos nos corredores que o viam voar na vassoura com uma cara de "o que é isto?", o garoto rapidamente chega na sala do professor Fled. A porta já estava aberta com o próprio a oferecendo - a para uma visita; ou para uma saída. Não se deixou espantar pela presença do professor-fantasma Polkis que jazia estranhamente ao lado do diretor de Hogwarts. Sem hesitar o garoto desce de sua vassoura e vai direto ao ponto.


-Professor Fled, precisa vir comigo! - dizia ofegante - A professora Laine está sozinha dentro dos aposentos de Raven, com a novata professora de Transfiguração. Ela pode estar correndo perigo, a porta está trancada e não sei o que fazer.

O garoto parou sua fala respirando com certa difuculdade. Correra muito para chegar até a sala de Raven e em menos de cinco minutos já estava nos aposentos de Fled. Recuperando seu folêgo, Gui volta a falar:

-Então professor não temos tempo para explicações, vem comigo e nos ajuda?
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Contava animado com o que faria assim que Polkis saísse de sua sala. Se fosse possível, já tinha segurado nos ombros do professor e cordialmente conduzido-o até a saída. No entanto, seu sentimento de esperança se esvaira assim que vira um de seus alunos desmontar de uma vassoura à porta de sua sala. Olhava boquiaberto para aquela atitude, mas era de se esperar que qualquer entrasse uma vez que havia deixado a gárgula "aberta" para a saída de Polkis. Enfim, teve de atentar-se para o menino agora.

    Não acreditou logo quando McKinnon falara, tanto que ajustou o robe no próprio corpo e simplesmente voltava para sua mesa, ao mesmo tempo em que lhe falava:

    - Sr. McKinnon acho que o senhor deveria estar em seu salão comunal à esta hora. Bem como...

    Não conseguira completar a fala pois finalmente havia parado para reparar no estado do garoto. Ofegante, Gui esforçava-se para recuperar a fala. E depois da última fala do rapaz, Fled teve de convencer-se de que não era apenas uma brincadeira de mal gosto.

    - Droga! - murmurou para si.

    Mesmo que estando de robe, suas vestes ainda não estavam inapropriadas. Portanto, simplesmente vestiu a própria camisa - que havia largado sobre um cadeira ali mesmo - para cobrir-lhe melhor e já se dirigia à porta de saída, em festes de festa e com os pés descalços.

    Passou pelo menino na porta e puxou a própria varinha.

    - Vá correndo até a sala meu rapaz. Vou tomar sua vassoura emprestada. E... Expecto Patronum!! - uma raposa prateada fora conjurada ali - Acompanhe a Sra. Whollf até o lugar onde irei. Winfy, volte sempre.

    Montou na vassoura de Gui e desceu as escadas de sua sala até os corredores. Voava habilmente e por isso agradecia seus anos como membro do time de quadribol no passado.


    Off: Sala da Raven.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

A adrenalina subia ainda mais depressa em seu sangue. Estava muito cansado com a correria que fizera nos corredores de Hogwarts. Ele esperava que o professor Fled tomasse alguma atitude rapidamente para salvar a professora Laine do perigo que estava correndo trancada dentro de uma sala com duas "cobras" da pior espécie. Lana trazia saudades em comparação dessas outras duas mulheres que se diziam professoras.

Bea apesar de ser novata tinha aulas que eram no minímo dignas de Hogwarts. Eram bem dinâmicas e sua explicação soava bem apesar da falta de prática. Já Raven não tivera muitas chances de mostrar sua capacidade, se é que tinha alguma, em sala de aula apesar de ser o segundo ano dele com a mestre em DCAT que anteriormente lecionava História da Mágia. Mas isso não vinha ao caso agora.

O professor Fled não demorou muito para tomar uma atitude e logo saia da sala puxando sua varinha.

- Vá correndo até a sala meu rapaz. Vou tomar sua vassoura emprestada. E... Expecto Patronum!! - uma raposa prateada fora conjurada ali - Acompanhe a Sra. Whollf até o lugar onde irei. Winfy, volte sempre.

Mas será possível? Todos os professores davam uma voltinha em sua vassoura quando o próprio dono era obrigado a ir andando. Ou melhor, correndo. Quando estava quase na porta de saída, o garoto fora abordado pelo seu colega Biel.

- Bom dia, err.. Professor - disse para o fantasma, virando-se então para Gui - O que foi que aconteceu cara? Eu te vi voando aqui pra cima, e agora o Prof. Fled passou por mim também de vassoura. Isso tá bem estranho.

Gui parou rapidamente com o comentário do amigo. Essa não era a hora certa para explicações. Ainda um pouco ansioso em acompanhar o professor, ele vira -se para Biel e diz:

-A única coisa que se pode falar agora é que aquele pergaminho não era totalmente confiavél, assim como a pessoa que o obtêm. Estou indo para a sala da professora Raven agora. Se quiser venha comigo, será bom ter mais uma testemunha...

Sem demorar mais algum segundo o garoto sonserino segue as ordens do diretor de Hogwarts e vai em direção dos aposentos de Raven, os mesmos que acabara de sair. Para um primeiro dia na escola estava bem agitado. Esperava que confiando em Bea alguns problemas seus acabassem. Mas eles só aumentaram.


Off I ~ indo atrás de Fled.
Off II ~ O Biel está indo comigo.
Off III ~ ele me autorizou fazer isso, é claro.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


  • Olhou para o diretor rindo por dentro. Ver o que tinha atrás do retrato do Unicórnio provavelmente o deixara constrangido. Soltou uma risada sonora quando o diretor disse que tinha assuntos pendentes, mas imediatamente se lembrou que não poderia mais realizar os assuntos que o diretor teria que fazer naquela noite. Sua vontade era sumir, e inconscientemente ficou ínvisivel novamente. Mas logo reapareceu.

    Era muito conveniente Eiluned ser a nova professora de Defesa contra as artes das trevas. Temia ser uma completa desconhecida, mas sendo uma antiga professora teria mais facilidade em seus planos.

    Um aluno surgiu de repente na Sala do Diretor, acusando Eiluned e a nova professora de Transfiguração de oferecerem perigo para Laine. Em vida nunca foi grande amigo de Laine, então não tinha motivos para ir atrás do diretor para ver o ocorrido, depois assustaria a professora de transformação para saber novas informações.

    Os alunos nunca mudaram e por sorte Polkis não precisava dar broncas. Era normal os alunos não terem cuidado com a hora de dormir ou com a hora de ficar quieto.


    - Pode deixar que voltarei - respondeu, olhando para o quadro de Lana. Quando voltou a olhar para a passagem pela qual Fled passara, um novo aluno veio atormentá-lo com um bom dia. - Pode ser um bom dia para você. Para mim é só mais um dia qualquer. Viva bem... Enquanto pode. - terminou, não resistindo em usar seus poderes para simplesmente atravessar o chão ao invés de usar a passagem secreta para ir embora.


off: algum lugar
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem





  • Apesar de estar ali, afagando e olhando e o sentindo, estava distante, estava a alguns anos atrás. onde reencontram em hogwarts , mas precisamente no lago, para variar um acidente fazia com que eles cruzassem o destino novamente depois de um longo período sem se verem, e ali mesmo foi o inicio de uma nova vida para os dois.

    Passou varias passagens de sua vida ao lado do marido, o casamento , os filhos, a correria do dia -a - dia . Vagava nos pensamentos certa que ele já estaria dormindo. Quando o silencio fora quebrado.

    Fled perguntava dos filhos e mais que depressa olhou para o objeto em cima de sua mesa, que obviamente esta em perfeitas condições, Meiga por sua vez só observava, não se moveu para ver o objeto já tinha passado um bom tempo olhando – o . Ele então se aconchegou quebrando novamente o silencio. Suspirou suavemente beijou –lhe carinhosamente e falou em tom baixo :


    Amor..esse é o problema...- ela parou ainda com olhar pensativo -você não esta TÃO aqui hoje...esta super cansado e com sono... e saiu para socorrer não sei quem e só voltou agora... .

    Ela olhava para seus olhos enquanto falava e ainda acariciava os cabelos. .

    Ahm... melhor você descansar... – soltou um sorriso sem graça. .
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by ~Fled~ »

  • Continuava ali, tentando bloquear o cansaço e o sono para poder dar atenção à Meiga, mesmo que ela parecesse resistir e não lhe contar o que a inquietava. Ainda deitado, Fled segurou a mão dela que lhe acariciava o rosto e colocou sobre o próprio peito.

    - Além dos anos de casados, também tivemos a oportunidade de convivermos juntos aqui, quando éramos jovens... afinal eramos até da mesma casa! Reconheço cada peculiaridade sua de maneira que não se iguala nem ao conhecer das minhas próprias. Sinto que quer me contar alguma coisa... e você bem sabe que sou capaz de perceber isso.

    Ao comentar do passado, breves lembranças passaram pela sua mente. De certa maneira isso até o estimulou a permanecer acordado, enfim. Não queria forçá-la a nada, mas tampouco deixaria que algo a inquietasse tanto... pois isso certamente o atingiria também.

    - E... é, não nego que as tarefas daqui são intensas demais. Preciso me organizar melhor se não até o final do ano a escola entra no regime de ditadura. Ou seja, fica sob domínio de Raven.

    Comentou aquilo de maneira bem despreocupada. Era apenas um comentário solto, sem algum fundamento, somente para expressar um pouco do que acabara de vivenciar diante da problemática que envolvia a vice-diretora, algumas outras professoras e uns poucos alunos.

    Assim, perameceu por ali, aguardando alguma outra manifestação de Meiga. Desta vez Fled já estava um pouco mais acordado, talvez o simples fato de ter parado um bocadinho já surtisse alguns bons efeitos no diretor.
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Alkin »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros Personagens
    Off

    O professor subia as escadarias com um sorriso no rosto, estava levando Laine, a mulher da qual se apaixonou perdidamente em pouquíssimo tempo. Enquanto continuava sua caminhada até Meig@, Alkin olhava Laine, não percebia que estava indo em direção a uma parede de pedra maciça, só se tocou depois de bater o dedão do pé direito na pedra.

    Preciso ser mais cuidadoso, estou levando Laine, e ela está ferida, imagine se acontece outra coisa? Não quero nem pensar nisso.

    O professor finalmente chegou aos aposentos de Meig@, mas para sua surpresa, ela não estava lá, estava em outro local; O primeiro local em que Alkin pensou fora a sala do marido de Meig@, Fled, o diretor. Subiu mais algumas escadas e finalmente chegou à sala.

    Ficou cara-a-cara com a gárgula de pedra que dava acesso à sala do diretor, com tudo o que acontecera naquele dia ele esquecera a senha que proporcionaria sua entrada dentro da sala...

    Sei que a senha tem a ver com macacos. Hmm

    O professor pensou por uns segundos, e finalmente a idéia da senha viera à sua cabeça:


    Babuínos bobocas balbuciando em bando

    A gárgula girou e a escada começou a subir para onde seria a tal sala do diretor que entrara nas épocas de colégio, quando aprontava algo. Logo, a caminhada durou pouco e Alkin já estava em frente à porta do diretor, apoiou Laine mais fortemente em um dos braços e no outro abriu rapidamente a porta, encontrando ali a pessoa que estava procurando, Meig@.


    Meig@, quanto tempo, hein? Muitos anos se passaram desde a última vez que te vi.

    O professor gostaria de ser cordial, mas estava segurando Laine em seus braços, não daria nem ao menos para beijar a mão de Meig@.

    Desculpe Fled Agora se dirigindo a Fled
    Não bati na porta antes pois estava segurando Laine, e também porque Laine precisa da ajuda de Meig@ urgentemente.

    Antes que me perguntem o que aconteceu, nem eu sei direito, só sei que Raven estava com Laine e alguns centauros estavam rodeando elas, e eu fui envenenado, então não faço a mínima idéia do que aconteceu. E, Meig@, Raven disse que ela não teve nada a ver com o que aconteceu.
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: Aposentos do Prof. de Feitiços e Diretor - Fled Woodcroft

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem





  • A tristeza de meig@ fora passando aos poucos, Fled já tinha notado tamanha diferença de comportamento, mas só o fato de estarem ali tranquilamente conversando sem que ninguém interferisse já estava fazendo com que ela melhorasse, ela sabia o quão compreensiva teria que ser com o esposo em algumas horas. Estava com a mão acomodada sobre o peito do dele que agora parecia estar mais desperto.

    Não respondeu a afirmação que ela á conhecia muito bem, só eles sabiam como se conheciam bem, uma onde de calor inundou o seu coração estava tudo tranqüilo, abriu um sorriso para ele, que continuou a falar, mas o sorriso sumiu quando ouviu o nome da vice diretora, isso a fez lembrar que seu pai ainda não encaminhará uma resposta, da carta que tinha lhe enviado. O relacionamento dos dois era de estrema confiança então ele se sentia a vontade em comentar de trabalho com ela, apesar de estar chateada no inicio da conversa ela já não estava mais... Mas um nome vagou em sua mente.


    Caster...

    Voltou de seus devaneios e sorriu novamente ao marido e lhe deu um longo beijo, ela sentiu que mesmo acordado ele ainda estava muito cansado. Ergueu-se pegou a mão de fled e começou a caminhar em direção ao quadro de unicórnio, mas não passou de alguns passou, pois logo ouviu barulhos nas escadarias e alguém adentrando pela porta. Alguém estava com uma mulher de cabelos negros apoiada em seus braços, soltou a da mão do esposo no mesmo e instante em que reconheceu a mulher.


    Laine... - apontou para o sofá o professor Alkin , que colocou a mulher delicadamente enquanto explicava o que ele sabia da historia.


    Antes que me perguntem o que aconteceu, nem eu sei direito, só sei que Raven estava com Laine e alguns centauros estavam rodeando elas, e eu fui envenenado, então não faço a mínima idéia do que aconteceu. E, Meig@, Raven disse que ela não teve nada a ver com o que aconteceu.


    Meig@ analisava com detalhes Laine enquanto ouvia atentamente o professor.


    Raven...Centauros...e Laine de novo ?Elas não aprenderam a lição da outra vez ...
    . – ela olhou um pouco irritada para a face empalidecida da amiga -
    envenenado com o que Professor? Você esta bem ?



    Ela virou os olhos ao ouvir que Raven dizia não ter nada haver. Suspirou olhou para o marido e pediu que ele pegasse alguns vidros de poções que ela sempre mantinha no Baú na sala do marido.


    Temos que fazer ela recobrar a consciência ... Enervate...(...)você pode dar qualquer recado de Raven professor Alkin, até mesmo que ela não tem nada haver, o que eu duvido muito , ela não e flor que se cheire , e não daria esse tipo de recado, me informando não faz o estilo dela... Agora me ajude aqui pois ela esta acordando...

    Passaram –se alguns minutos até que Professora de heborlogia se desse conta de onde estava.

    Laine...ola... - disse pausadamente – ou seria a Manuela? Ela anda bem mais presente do que deveria... Laine ...esta me ouvindo ... o que aconteceu?
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”