Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Três Vassouras

Post by Sarah Burton »

Sarah ainda estava meio paralisada com aquilo tudo quando sentiu um tapa no braço, o que pareceu tirar ela de um transe muito louco. Será que Sarah tinha imaginado tudo? Mas ali estava Kim, caído no chão com as pessoas a ajudá-lo, menos ela. Sentiu-se mal.

“Saia logo dessa cadeira, vamos. O menino vai ficar bem, mas não é como se fosse muito gentil de nossa parte deixá-lo no chão, assim, ou como se alguém conseguisse levar alguém que cresceu tão precocemente muito longe. Xô.”

Sarah saiu da frente da cadeira, sendo enxotada por uma menina mais velha. Não entendeu muito bem o que ela quis dizer, mas achava que ela devia saber o que fazer para pedir isso.

*Só não precisava dizer xô* pensou.

Mas não chegou a ficar magoada. Como poderia, se ela tinha sido uma tapada e deixado o amigo cair no chão duro e frio? Uma outra menina, a quem Sarah reconheceu sendo a sonserina que ela pensou ser a Guarda-Caças, logo chegou também para tentar ajudar.

- Gente calma, se afastem. Vamos, segurem ele para não cair novamente...

Dito isso, Sarah colocou uma das mãos no ombro do colega. Gabi também ajudava a colocar o Kim mais para o canto do salão para escondê-lo de olhares curiosos. Sua colega deu uns tapinhas no Kim, mas ele continuava desacordado. Sarah observou a outra garota pegar sua mala, tirar uns frascos e oferecer ao amigo.

*Será que é seguro? Ela não é a curandeira nem nada...*

- Ei! Não seria melhor chamar um professor...

Não adiantou nada. O amigo deu um salto da cadeira, abrindo os olhos, assustado. Bom, qualquer pessoa no lugar dele deveria ficar assim. O cheiro do negócio que a tal moça colocou perto do nariz dele era realmente forte.

“Beba pouco; vai atordoar seus sentidos físicos e mágicos o bastante para a confusão em sua cabeça vai passar... Mas não queremos você delirando por outras razões, hm? Então, depois que estiver melhor, posso terminar de retribuir o favor por me salvar e te explicar o que diabos acabou de acontecer.”

Sarah também se ajeitou e direcionou um olhar meio receoso para o amigo. Ele tinha que explicar mesmo essas coisas. Como ele pôde falar isso tão alto pra todo mundo ouvir?

- Kim... o que foi que houve? Por que vc fez isso? Comigo? Eu não entendo...

- Depois eu é que não manuseio corretamente minha varinha... no meu cabelo eu pelo menos não a perco. O que aconteceu com ele? E que raios ele andou bebendo?

Sarah tomou um susto ao perceber que a Curandeira tinha chegado do nada ali. Como se soubesse de tudo. Isso ao mesmo tempo em que um cheiro de álcool tomava conta do lugar. Sarah olhava para o amigo, que parecia tentar falar algo, mas não conseguia. Sentiu pena. Poxa, ele estava tão mal assim? O que estava acontecendo?

- Kim, está tudo bem?? Eu... desculpe... eu não consegui te segurar...

Off: soh acompanhando msm. Tenho que ir. Mãe me chateia.
Off2: Daniel, cade você? Posta!!
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Daniel Feather WP »

Daniel seguiu o caminho até o Três Vassouras lentamente ao lado de Morgana, vendo a tal moça (que ele ainda não sabia o nome) e Kim se adiantarem a frente. Ele ainda tinha a impressão que a conhecia, e por algum tempo ficou tentando se lembrar de onde. Mas logo voltou a pensar em David, e então ficou calado por um bom tempo. Nisso, ainda antes de chegarem no bar, Morgana perguntou:

- Ei... O que está acontecendo, você está tão quietinho... Não queria ter vindo...?

Ela o puxou pelo ombro, com a mão enfaixada, e Daniel tentou lhe esboçar um sorriso. A verdade era que ele não estava mesmo muito animado, e realmente ele preferia ter ficado no Castelo, talvez pudesse descobrir se aquele era garoto era mesmo seu irmão. Claro que ele não ia sossegar até que finalmente soubesse. Então ele respondeu:

- Não, eu estou bem, Morgana, não se preocupe. Só estou um pouco cansado, é isso...

Ele deu mais um sorriso simpático para a amiga, e então continuaram o caminho, logo vendo a mulher e Kim pararem na porta do Três Vassouras. De repente, alguma coisa pareceu ter acontecido lá, e Morgana se adiantou para ajudar, certamente, no que fosse. Daniel ficou parado a alguns metros da porta, estava cansado de confusões e coisas ruins, e não conseguia parar de pensar em David. Ele preferiu ficar ali até que tudo se resolvesse, e foi só quando notou que a agitação tinha terminado (e quando a curandeira, a srta. Skulli passou por ele como um raio) que ele finalmente resolveu entrar.

Daniel passou pela porta e então viu que Kim se dirigia a mulher de uma forma estranha, meio cambaleando (ele não parecia bem, e Daniel constatou que era com ele que algo devia ter acontecido), enquanto Gaby tentava examina-lo. E nisso, Daniel viu Sarah, que dizia alguma coisa para Kim. Ele se sentiu aliviado em ver que ela estava bem, e que nada de ruim havia lhe acontecido, mas ao mesmo tempo se perguntava se não devia sair dali antes que ela o visse. Começou a achar que tinha feito alguma coisa para que ela saísse daquele jeito da Dedosdemel. Talvez a culpa fosse mesmo dele, pra variar...

O garoto pôs a mão no bolso onde estava a correntinha que Sarah tinha perdido, e a apertou de leve. Então se sentou em uma das mesas ali, tentando permanecer meio oculto, e ficou apenas observando o que acontecia. Ficou ali, e viu que Kim já estava melhor do que quer que tinha lhe acontecido, apesar do forte cheiro de alcool que estava no local. Se ele não fosse notado, melhor. Tinha que ficar mesmo sozinho, e não só naquele momento. E permaneceu tão distraído e pensativo que sequer notou a presença de alguns professores ali...


Off Desculpem a demora, gente =/ e o Daniel não podia ver as coisas né, por isso não coisei muito, mas podem perturbar ele u.u
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Três Vassouras

Post by Sarah Burton »

Sarah tinha acabado de pedir desculpas para Kim quando ouviu a sineta da porta tocar. Dessa vez, seu coração não pulou, não tomou nenhum susto porque estava realmente preocupada com o amigo. Então sentiu aquela sensação esquisita de que alguém estava olhando para ela. Levantou os olhos e correu o ambiente, parando assim que identificou Daniel. Automaticamente, Sarah segurou a mão de Gabi, que estava mais próxima, enquanto a palidez tomava conta de seu rosto.

Tudo aconteceu rápido demais. De repente, Sarah não estava mais no Três Vassouras e sim na Torre de Astronomia. Encarava o nada com um sorriso tapado no rosto. Tinha longas tranças, havia se transformado em Rapunzel. Um cavaleiro se aproximava cavalgando em seu corcel branco e subia correndo a torre, abrindo a porta com efeito arrebatador. Sarah foi a seu encontro, e segurou sua mão. Seus olhos se encontraram e ele a beijou. Sarah balançou a cabeça e deixou de encarar o menino com seu olhar perdido, tentando apagar aquelas fantasias. Sentia seu rosto em chamas.

*Merlim! O que está acontecendo comigo? Eu nunca gostei dessas princesas Disney...Bom... só da Ariel, mas...*

Suspirou fundo e passou as mãos pela face.

*Eu estou ficando louca*

- Gabi, Audrey - cochichou - Vocês viram há quanto tempo ele está aqui? Será que... será que ele ouviu? - sua voz saiu trêmula.

Olhou de relance mais uma vez para o menino. Ele estava sentado a um canto, com uma cara triste. Será que estava pensando no que Kim tinha dito? Em um instante, a mente de Sarah abandonou o raciocínio. Se ele realmente tivesse ouvido, já estaria junto do Kim para tirar satisfações. Sarah respirava com dificuldade, tentando não entrar em pânico de novo. Apertava levemente o braço da colega, direcionando-lhe um olhar de súplica.

*Eu não vou entrar em pânico. Vou agir como se nada tivesse acontecendo*

Falar era fácil. Normalmente, Sarah acenaria com um largo sorriso para que o garoto se aproximasse. Agora, não conseguia sequer encará-lo por muito tempo. Suspirou mais uma vez como se tivesse tomando coragem. Seu coração batia de um jeito que não deixava ela a vontade. Precisava agir normal. Tinha que agir normal. Não era culpa dele que ela tivesse surtado e chorado e saído correndo que nem uma louca da Dedos de Mel.

- Meninas... me ajudem. Me cutuquem, mudem de assunto, façam alguma coisa, mas não me deixem sozinha falando com ele, ok? Eu... eu ainda não sei o que fazer - sussurrou para as amigas - Mas não é justo que ele fique longe assim. Acho que é por minha culpa.

Olhou outra vez para o garoto e sorriu. Não foi muito feliz, ela mesmo pôde sentir isso. Estava cheio de receio e defesas. Mais uma vez, sorriu para ele, como se estivesse meio sem alegria porque Kim tinha passado mal e indicava o amigo ainda sendo atendido próximo. Fez sinal para que se aproximasse, se quisesse e balbuciou um "sinto muito". Aquilo era o máximo que poderia fazer. Ao mínimo esboço de sorriso do rapaz, Sarah voltou-se para a frente, de modo afetado e voltou a apertar a mão de Gabi.

- Droga - sibilou - Droga, droga, droga, droga!

Sentia-se capaz de se derreter como manteiga a qualquer momento. Não quis olhar, não quis ver se ele estava se aproximando. Sabia que se visse qualquer movimento assim lhe pareceria uma cena em câmera lenta e ficaria com cara de idiota. Não queria parecer idiota. Não queria ficar com aquela cara de retardada mental que aparecia nos filmes trouxas quando um garoto falava com uma garota. Sem falar que, aquela altura, Daniel não fazia idéia do motivo para os modos afetados que agora Sarah tinha.

*Ele não sabe. Ele nem desconfia e vai continuar assim porque ele só me considera uma amiga* pensou, de forma triste *O que o Kim falou...*

- O Kim! - falou para as meninas que a encaravam, como se elas estivesse seguindo seu pensamento.

Soltou as mãos da amiga, despertou dos devaneios e se ajoelhou perto do amigo. Segurou nas mãos dele e o encarou com seus olhos brilhantes e capazes de abraçar o mundo.

- Kim, eu não sei o que aconteceu. Eu queria saber, mas, se o Daniel chegar aqui, por favor, não comenta essas coisas. Por favor! Por favor, Kim! Não fala pra ele o que você falou pra todo mundo. Faz isso por mim! Por favor!

Direcionou seu olhar para as meninas, buscando apoio. O que aconteceria se Daniel ouvisse os absurdos que Kim tinha dito? O que quer que o tenha levado a dizer essas coisas. E se ele ficasse com ódio dos lufos? E se ele achasse uma brincadeira sem graça? E se ele achasse que Sarah estava por trás daquilo tudo? E se? E se? Eram tantos! Só lhe restava que Kim lhe prometesse não falar nada. Pelo menos, por enquanto.

Off: não resisti =D
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Três Vassouras

Post by Severus A. »

Pensamento
Fala
Fala de outros
OFF

Saiu da Dedos rapidamente antes mesmo da porta se fechar com a saida de L.. Se dirigiu para Zonkos,comprou alguns objetos. Ficou parado uns instantes e frente a loja e decidiu , a localizar o três vassouras, que iria entrar despercebido naquele local. Foi pelo canto do bar para não ser visto pelos outros colegas e se sentou em uma mesa afastada e no fundo e vazio. Depois de longos minutos olhando o vazio , localizou um tanto assustado uma aluna, grifinória. Para não ficar no eterno silêncio resolveu se pronunciar cautelosamente.

-Olá, desculpa envadir sua mesa, mas não havia percebido sua presença estava tentando... entrar..sem ser..notado..visto. Posso permanecer ? ou será muito encomodo ?

OFF meninas falem comigo T-T
Last edited by Severus A. on 21/09/10, 22:30, edited 1 time in total.
Kurt/Blaine
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Audrey Potter »

- é... Faz tempo que não encontro com ele.

Acabando de falar isso Kim entra no Três Vassouras e segue para a nossa mesa.

- Hey, Kim! Estamos aqui.

No caminho deu para perceber que Kim estava ficando pálido.

- Meninas, acho que o Kim não está se sentindo bem.

-Kim? Kim, você está bem?


-Ele... Ele está estranho. Está com um olhar fixo.

Sarah levantou-se para dar a cadeira ais próxima ao menino, mas não precisaria. Chegando a nossa mesa Kim ficou de frente para Sarah, começou a chorar e falar:
Sarah estava na torre de astronomia, em uma noite calorosa, estava com vestes aleatórias, olhando o céu estrelado pelo parapeito da janela da torre, estava muito feliz, quando atrás dela a porta se abre, era Daniel que acabará de entrar na torre, Sarah olha para Daniel, e vai ao seu encontro, ansiosa ela pega na mão dele.
Repentinamente Daniel da um beijo em Sarah.
Depois disso ele começou a despencar para o chão. Com movimentos rápidos tentei chegar até ele e segurá-lo, mas não obtive sucesso.

Sarah ficou parada, parecendo que estava em choque.


*Será que ela está bem? Depois de ouvir uma coisa dessas...*

Uma mulher se aproximou até o menino caído no chão segurou o braço dele enquanto o mesmo se tremia. Logo em seguida ela soltou um “maldito profetas” e saiu de perto do menino.
Sarah ainda continuava com o olhar fixo em Kim.
A mulher expulsou Sarah do banco para dar espaço a Kim.


-Saia logo dessa cadeira, vamos. O menino vai ficar bem, mas não é como se fosse muito gentil de nossa parte deixá-lo no chão, assim, ou como se alguém conseguisse levar alguém que cresceu tão precocemente muito longe. Xô.

*Ela é alguma curandeira?... *

Ela voltou com uma mala onde tirou vários utensílios de lá, um parecido com um objeto trouxa.

-Gaby, Três Vassouras, agora. Traga minha varinha. E venha rápido, porque você vai querer me matar pelo que estou prestes a fazer.

A mulher entregou um frasco para Kim que tinha algum liquido dentro.

-Beba pouco; vai atordoar seus sentidos físicos e mágicos o bastante para a confusão em sua cabeça vai passar... Mas não queremos você delirando por outras razões, hm? Então, depois que estiver melhor, posso terminar de retribuir o favor por me salvar e te explicar o que diabos acabou de acontecer.


-Merlin, tem como isso ficar mais estranho?


*ele está delirando?*

Kim já havia acordado e balançava a cabeça positivamente e sorria.

-E que raios ele andou bebendo?

*Gente, será que aquela mulher dopou ele? Por Merlin!*

- Kim... O que foi que houve? Por que você fez isso? Comigo? Eu não entendo...

O local já estava mais calmo, Kim já se levantava e tentava falar algo com muito esforço. Muitas pessoas que estavam assistindo ao “espetáculo” já foram sentar-se em suas respectivas mesas ou saiam pela porta.

- Gabi, Audrey, Vocês viram há quanto tempo ele está aqui? Será que... Será que ele ouviu?
Sarah olhou de canto para um menino que a pouco tinha entrado no três vassouras e tinha sentado em uma das mesas em um canto.

- Meninas... Ajudem-me. Cutuquem-me, mudem de assunto, façam alguma coisa, mas não me deixem sozinha falando com ele, ok? Eu... Eu ainda não sei o que fazer. Mas não é justo que ele fique longe assim. Acho que é por minha culpa.

-Calma Sarah, não deixaremos você sozinha. E não se culpe você não teve culpa de nada.

-Droga. Droga, droga, droga, droga! Kim, eu não sei o que aconteceu. Eu queria saber, mas, se o Daniel chegar aqui, por favor, não comenta essas coisas. Por favor! Por favor, Kim! Não fala pra ele o que você falou pra todo mundo. Faz isso por mim! Por favor!

Sarah estava incomodada com a situação, olhava de Kim para nós duas buscando algum apoio, algumas respostas.

O tempo já estava passando, o frio já estava esquecido e os acontecimentos desse dia tão estranho que foi a visita de alunos a Hogsmeade.


*O que será que aconteceu no castelo? Os motivos que levaram a isso? E... Onde estão as pessoas que podem responder a todas essas perguntas!?!?*

Estava encarando os amigos mas ao mesmo tempo viajando em seus pensamentos, tantas perguntas e nenhuma resposta.



OFF: desculpa a demoraa..

seii q ficou um lixo tentarei melhorar
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
User avatar
Bia Oninawa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 180
Joined: 31/08/10, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/bia_oninawa
Location: Nadando com a orca Hanny.Pula Willy \o/

Re: Três Vassouras

Post by Bia Oninawa »

Narração
Fala
Pensamento
Fala dos outros

Bia viu um menino entrar apressado e sentar do seu lado. Ficou olhando por varios minutos pra ele.

Que audacia, senta do meu lado sem nem sequer pedir autorização.

Já ia protestar quando ele se pronunciou.

-Olá, desculpa envadir sua mesa, mas não havia percebido sua presença estava tentando... entrar..sem ser..notado..visto. Posso permanecer ? ou será muito encomodo ?

Po***!! Jura que o fio degua não me notou sentada aqui? Bia revirou os olhos.

-Claro, por que não?! Estou sozinha mesmo. - Deu de ombros e bebericou um pouco da cerveja.
Image
By Tom
Presente de aniversario do Tio Tom *-*~
Spoiler
Image
Cantinho de Odio ao Jev
Spoiler
Image
Grupo do Odio ao Jev
Agora com 2 integrantes \o/
Junte-se a nós \o/
Spoiler
Image
By Cupy
Image
By Jev ^^
Image
Schutzstaffel do Grimm
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ficou observando Sarah vez ou outra, mas ele não tinha certeza se devia mesmo se aproximar ou nao. Estava quase chegando a conclusão de que tinha mesmo que ficar sozinho, e era melhor que se conformasse com isso, como já tinha quase se conformado no ano passado. Todos os outros ali pareciam ocupados com alguma coisa, e ele não se sentia totalmente a vontade para interferir em qualquer coisa.

Kim também já parecia estar melhorando, e Daniel teve certeza que ele ficaria bem. Daniel se levantou, ainda em dúvida sobre o que fazer, e então ele viu Sarah, ao lado das amigas fulanas, virar-se em sua direção e dar um sorriso, ainda que um pouco estranho, como se estivesse nervosa por alguma coisa. Daniel viu que ela apontou para Kim, querendo dizer que aquele era o motivo, mas não era só isso, e Daniel percebia, de alguma forma. Mas quando Sarah finalmente fez um sinal para que ele se aproximasse, um sorriso espontaneo surgiu nos lábios do garoto, que deu os primeiros passos na direção de onde elas estavam.

Mas antes que ele realment e chegasse até elas, Sarah virou-se para a frente de um modo ainda mais estranho, dando as costas ao garoto e se agitando como se estivesse ainda muito nervosa ou algo assim. Ela não virou mais para trás, e Daniel entendeu aquilo como um sinal de que ela não sabia se queria mesmo que ele se aproximasse. Ele não sabia o que tinha feito a garota para que ela tivesse começado a agir daquela forma, mas o que fosse, ele entenderia e não se aproximaria mais.

O sorriso se desmanchou no mesmo instante no rosto de Daniel, e ele parou onde estava e deu meia volta, já caminhando na direção da saída, sem que fosse notado pelos outros. Decidiu que desistiria mesmo de qualquer tentativa de amizade. Iria voltar a ser o "garoto esquisito", só que agora não do segundo ano, mas sim do terceiro. Ele saiu de cabeça baixa, e acabou até esquecendo de pelo menos entregar o cordão de Sarah, que tinha ficado em seu bolso. Ele já estava confuso com tudo o que acontecera, especialmente com o aparecimento do garoto que supostamente era David e o sequestro de Sigrid, e agora estava mais confuso ainda. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto enquanto já caminhava pelo trecho da rua em frente ao Tres Vassouras, já pensando em algum lugar onde poderia ficar quieto e sozinho até a hora que pudessem voltar para o castelo.

Ele viu que a mulher que estivera na Dedosdemel, acompanhada dos alunos que haviam ficado lá, caminhavam na direção do Três Vassouras, pelo visto haviam desistido do chá e mudado de idéia. Daniel então tentou desviar o caminho para não acabar os encontrando, mas não sabia se já não acabara sendo visto. De qualquer forma, decidiu que ia fingir que não os tinha visto, e prosseguiria o caminho até onde fosse possível...



Off postei já :mrgreen: o Daniel ta descoisado, não liguem u.u
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Bru Evans »

Narração

fala

Pensamentos

Emme



Bru voltara a dar atenção a seu jogo com Emme depois de esvaziar seu copo de cerveja amanteigada.


- Vou virar uma cerveja amanteigada amiga. Aquele grupo está sério demais. Alguma coisa deve ter acontecido. Prefiro não me intrometer.

- Bom agora é minha vez de perguntar. - Emmeline falou pensativa. - Qual foi a pior coisa que já te aconteceu em Hogwarts?

- Bom, acho que foi a detenção que nós duas pegamos ano passado, em que acabamos nos metendo numa confusão maior ainda. Lembra-se?

Bru falara a Emmeline. Bru respondera a pergunta, mas ela estava meio avoada. Estava preocupada com os problemas que o outro grupo reunido no bar demonstrava.

- Emme, tem certeza que não é melhor irmos dar uma olhada no que está acontecendo com aqueles alunos?
- Bru falara a amiga ao apontar na direção do estranho grupo.

Sem esperar muito, Bru seguira na direção deles para oferecer ajuda.


- Olá, vocês precisam de ajuda com alguma coisa?

- Está tudo bem?
Last edited by Bru Evans on 22/09/10, 19:12, edited 1 time in total.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Bru

As duas continuavam com o jogo. Mas desde que Bruh apontara aquele grupo no bar, Emmeline ficara preocupada. Tinha realmente algo acontecendo.

- Bom, acho que foi a detenção que nós duas pegamos ano passado, em que acabamos nos metendo numa confusão maior ainda. Lembra-se?

- Lembro sim - respondeu vagamente. Sua atenção não estava mais ali.


- Emme, tem certeza que não é melhor irmos dar uma olhada no que está acontecendo com aqueles alunos?
- Bru falara ao apontar na direção do estranho grupo.


Na verdade. Acho melhor irmos ver se precisam de ajuda. Comecei a ficar preocupada. - As duas se levantaram e foram até o grupo reunido.


- Olá, vocês precisam de ajuda com alguma coisa?

- Está tudo bem?
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Três Vassouras

Post by Gui M. »

  • Existia uma forte força que fugia da sua compreensão. Por mais que tentasse arranjar uma explicação lógica, baseada em silogismos e táticas infrutíferas de raciocínio, seja respaldado por experiências que já presenciou no decorrer de sua vida – relativamente curta, mas não menos digna – ou então por qualquer tipo de mágica que, porventura, viesse a desconhecer. Hipótese essa que refutou com mais facilidade.

    De qualquer forma, continuava um mistério. Quem seria aquela bruxa? O que ela teria que lhe chamava tanta atenção? Em seus dois últimos encontros, como já enunciado pela outra, não tiveram relações nada amistosas. E, contrariando toda a realidade que, parecia certa, sem erros, chegou-se na conclusão de uma certa falta de aptidão por parte dele em se socializar com...

    [...]

    Pediu um hidromel, em um movimento ligeiramente ríspido, para o balconista. Desviou os olhos, por alguns instantes, fixando-os na mesa de madeira que dispunha-se abaixo dos seus braços. Tentou afastar os pensamentos que insistiam em latejar no seu subconsciente, em um debate psicótico pelo total controle do seu corpo e das conseguintes ações. Perdia a autonomia, a cada novo dia renascido que se levantava diante dos seus maiores temores.

    Continuou ainda calado, apenas cruzando com o olhar de Sophie, nos dois momentos em que ela havia despejado a sua desconfiança – teria motivos gigantescos para nutrir tal sentimento, de fato. De certo modo, isso o incomodava. Paradoxo estendendo sobre sua cabeça. Magnífico!

    E então fez-se um certo silêncio, tenebroso. Rodava o copo de hidromel vagamente, sem ao menos experimentar nenhuma vez a bebida. O simples gesto de permanecer ali, alheio ao mundo exterior e de seus problemas internos já o revigorava. Mais mistério. Perguntava-se: como?

    Ou seria realmente possível toda aquela conversa sobre a magia milenar do... Não. Apenas meras superstições inconclusivas. Lutava contra si mesmo, em sinal da fragilização das suas sinapses psíquicas; estava perdendo o controle. Haviam-no interrompido justo no momento crucial da simbiose espírito-corporal. O fiasco da floresta, sim; era óbvio.


    “Se bem me recordo, a senhorita está com o meu chapéu, desde aquele dia carregado a muito álcool na ala hospitalar. Penso que aquele acessória é meu por direito; ficaria lisonjeado se me pudesse devolver... Agora, se quisesse um, era só pedir. Não precisava furtar.”

    Não conseguiu segurar a leve provocação, mesmo querendo muito o contrário. Ao menos, achou que aquelas palavras poderiam ser oportunas. Na falta de um bom álibi para a repentina intromissão companherística do bruxo, lança-se qualquer assunto aleatório para efetuar-se a singela comunicação. Truques por vezes ridículos, mas que poderiam ser de extrema eficácia para alinhar diálogos percalçosos.

    Manteve o olhar fixo em Sophie. Também a sentia. Depois de alguns poucos dias, desde que se encontraram pela primeira vez ali, no mesmo estabelecimento, havia intuído algo de curioso na colega docente, a qual teria um participação muito mais ampla na construção da personalidade do bruxo; muito além daquilo que havia imaginado. Subestimou-a pela aparência: sutil, leve, delicada. Assim também pensou que seria a constituição-mor daquele ser, tão frágil quanto aparentava...

    O que apresentou-se como um erro crasso. Poderia – ou queria? – corrigir esses mesmos erros; pequenos deslizes, como preferia titular. Estava confuso, cansado, sem disposição. Não sabia por onde começar e sequer queria que tivesse um derradeiro fim.

    ... E então veio a luz.


    “Mas o que se trata isso?”

    A fluorescência veio representado através de um puma. O patrono atravessou o bar com violência, estacionando ao lado de Ariel, para logo depois revelar o seu recado. Estavam convocando o professores para a loja de doces Dedosdemel. Talvez pudesse ser aquela mesma confusão que observara no caminho para o Três Vassouras. O caráter do comunicado era de urgência, o que significava mais problemas para a já abalada instituição de Magia de Hogwarts.

    Inquiriu a professora de Transfiguração apenas com um breve olhar, indicando com um menear de cabeça para que ela o acompanhasse: o aviso abrangia todos os docentes. Levantou-se com altivez, jogando alguns galeões pela mesa, pagando o hidromel que nem ao menos havia bebido.

    Espantou a fumaça prateada do patrono com um floreio abanado, abrindo caminho entre os alunos, muitos deles intrigados com a invasão abrupta do feitiço pseudo-mensageiro. Outros, já aparentavam saber de toda a situação – talvez tivessem acabado de chegar do local suspeito.

    Esticou um braço de apoio para a professora, em um gesto cortês. Dessa vez sem qualquer tipo de excesso, mas sim com simplicidade e exatidão em seus movimentos. Verdadeiros, em suma.


    “Vamos então, professora? O dever nos chama e a nossa presença se faz estritamente necessária. Temo o pior, se nos delongarmos ainda mais por aqui. Quando quiser... ”

    Esperou atento à reação da outra. O chamado convocatório não veio em hora mais inoportuna. Apenas desejava o afastamento momentâneo do contato humano; agora teria que mascarar-se em termos sistemáticos e técnicos para sabe-se lá quem que estaria requisitando a sua inestimável presença – ou o contrário, o que não é tão difícil de se concluir.



Off ~ Dedosdemel
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Gabione »

Kim estava muito pálido, mas a mulher que parecia saber o que fazia, ela dava algo para ele beber.
Gabi estranhou quando Kim gargalhou pra ela depois dela questionar se podia ficar mais estranho.

Sarah questionava Kim sobre algumas coisas. O lugar estava ficando bem movimentado.
Gabi tinha ido até lá para descansar um pouco e jogar papo fora, mas parecia que ela e seu novo grupo atraiam certa confusão.

Sentiu Sarah pegar sua mão, olhou para amiga para tentar entender e depois para o ambiente, viu Daniel entrando meio escondido, tentando passar desapercebido.

Quando olhou novamente para Sarah, a mesma estava muito pálida, parecia que desmaiaria a qualquer momento.

- Sarah, você está bem?

- Gabi, Audrey - cochichou em resposta, parecia estar em transe. - Vocês viram há quanto tempo ele está aqui? Será que... será que ele ouviu?

- Sinceramente não sei, não estava prestando atenção. Mas com o Kim ele não entrou.

Gabi olhou para Daniel e ele não parecia muito bem.

- Meninas... me ajudem. Me cutuquem, mudem de assunto, façam alguma coisa, mas não me deixem sozinha falando com ele, ok? Eu... eu ainda não sei o que fazer, mas não é justo que ele fique longe assim. Acho que é por minha culpa.

Audrey tentou acalmar Sarah

-Calma Sarah, não deixaremos você sozinha. E não se culpe você não teve culpa de nada.

Sarah e Daniel trocavam olhares, mas Gabi ainda estava preocupada com Kim.

- Audrey, acha que é algo sério? Já viu algo parecido?

Então Gabi sentiu um aperto forte em sua mão, era Sarah novamente:
- Droga - sibilou - Droga, droga, droga, droga!

Gabi a olhou assustada e tentando se conter.
- Sarah, não sinto meus dedos!

Ela soltou meio sem graça, e falou com Kim, pediu a ele que não comentasse o que tinha acontecido antes.

Gabi estava cansada, o dia tinha sido puxado, voltar ao castelo para sua sala comunal, melhor ainda, para sua cama, seria ótima idéia...
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Três Vassouras

Post by Severus A. »

Pensamento
Fala
Fala de outros
OFF

A tal menina ficou olhando-o por vários minutos pra Rodrigues. Um minuto antes de se pronunciar ela pareceu estar quase a protesttar o fato dele snetar ali sem autorização dela.Já ia protestar quando ele se pronunciou.Observou a ttal menina revirar seus olhos e dizer logo após .

-Claro, por que não?! Estou sozinha mesmo - Ela deu de ombros e bebericou um pouco da cerveja.

-É nova em Hogwarts também ? qual sua casa ? Eee...seu nome , ainda não disse. - então chamou o barman e pediu uma cerveja amanteigada e assim que trouxe não a bebeu só colocou sobre a mesa falando que pagaria a sair do local.- Espero realmente não estar te encomodando.

Rodrigues então observou de longe duas meninas irem em direção ao grupo que compreendia os lufanos e Daniel. Realmente não sabem em que confusão estão a se meter, realmente não sabem.
Kurt/Blaine
User avatar
Bia Oninawa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 180
Joined: 31/08/10, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/bia_oninawa
Location: Nadando com a orca Hanny.Pula Willy \o/

Re: Três Vassouras

Post by Bia Oninawa »

Fala
Pensamento
Narração
Fala dos outros

-É nova em Hogwarts também ? qual sua casa ? Eee...seu nome , ainda não disse. - então chamou o barman e pediu uma cerveja amanteigada e assim que trouxe não a bebeu só colocou sobre a mesa falando que pagaria a sair do local.- Espero realmente não estar te encomodando.

Bia olhou assustada pro garoto. Como ele fazia perguntas.

- Calma ok? Uma pergunta de vez. - Bia abriu um sorrisinho maroto - Em primeiro lugar caro amigo, não é nada educado sair sentando na mesas dos outros, assim, sem a menor permisão, e em segundo lugar, a educação diz que você deveria, ao menos dizer seu nome antes de sair perguntando o dos outros. - A menina não estava realmente encomodada com as regras de etiqueta, apenas achou divertido importunar o menino espaçoso que veio quebrar seu tédio. - Mas vejamos, o que você gostaria de saber mesmo? Meu nome? Bia Oninawa - Estufa o peito com orgulho da família - Sou da Grifinória e estou no meu primeiro ano - se apompa ainda mais com orgulho da nova casa. Seus pais foram da Grifinória e sempre contaram diversas histórias dos seus tempos de escola. Bia não se continha de tanto orgulho. - E você menino espaçoso? O que me conta de interessante? - A garota ainda da um longo gole na sua cerveja amanteigada antes de apoiar o rosto sobre a mão e olhar pra ele interessada.

Não tenho nada pra perder não é mesmo? Isso tudo aqui estava um saco de qualquer jeito.
Image
By Tom
Presente de aniversario do Tio Tom *-*~
Spoiler
Image
Cantinho de Odio ao Jev
Spoiler
Image
Grupo do Odio ao Jev
Agora com 2 integrantes \o/
Junte-se a nós \o/
Spoiler
Image
By Cupy
Image
By Jev ^^
Image
Schutzstaffel do Grimm
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Rah ~ »

  • Ficou observando o professor em silencio. Seus olhos o encaravam, mas sem se dar conta sua boca deixou escapar um meio sorriso. Era algo novo olhar para Ariel e perceber que o deixara sem “graça” ou algo muito próximo a isso. O silencio durou alguns estantes até que o professor resolveu se pronunciar.

    Era verdade, estava com o chapéu de Ariel e nem ao menos se lembrava disso. Pensou em onde teria jogado o artefato, deveria estar em cima da escrivaninha ou em algum lugar da estante. Quando voltasse a Hogwarts veria isso o mais rápido possível, até porque não queria[?] ficar com qualquer coisa que pertencesse, principalmente do Sr. Ruthven.

    Quando abriu a boca para responder o comentário do professor uma luz invadiu o bar. Olhou rapidamente e identificou a origem da luz, um patrono. Uma forma felina que Sophie logo identificou sendo um puma havia parado ao lado da mesa na qual estava Ariel e a professora, algo estava errado.

    Não demorou muito para que Ariel levantasse e estendesse o braço para que Sophie o acompanhasse. Ficou o encarando por alguns segundos até que levantou e esticou o braço direito para que pudessem sair dali e ir ao encontro dos outros professores. Não entendeu o porquê tinha aceitado o gesto cordial do professor, afinal depois de tudo o que ele tinha feito...


    - Claro Sr. Ruthven...terá seu chapéu de volta...quando chegarmos a Hogwarts não se esqueça de vir falar comigo.

    Ao contrario das ultimas vezes que falou com o professor, Sophie agora parecia calma. Na verdade de uns tempos pra cá ela parecia ter uma facilidade para trocar de humor que era realmente preocupante. Seguiu em silencio o caminho junto com Ariel em direção ao local em que o patrono indicara.


off: dedosdemel e post lixo +sono é phoda u.u
User avatar
Bia Oninawa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 180
Joined: 31/08/10, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/#!/bia_oninawa
Location: Nadando com a orca Hanny.Pula Willy \o/

Re: Três Vassouras

Post by Bia Oninawa »

Fala
Pensamento
Narração
Fala dos outros

off: Desculpa a demora de ligar os fatos, mas é que estive lendo os outros topicos e só agora consegui ligar tudo @_@

Bia mal acabara de fazer a pergunta ao estudando a sua frente, quando um patrono adentrou o ambiente, parou ao lado de um homem quem a menina não fazia menor ideia de que fosse, pronunciou alguma coisa abafada pela confusão do local e sumiu.
A jovem estudante presenciou tudo meio chocada e empolgada. Podia sentir o cheiro de confusão, claro que podia, normalmente ela emanava esse cheiro.
Com um sorriso, saltou da mesa, derrubando o copo que estava a sua frente, jogou algumas moedas sobre a mesa e já ia se retirando atras do homem que recebera a notia quando se lembrou de sua companhia.

-Ah, Menino, aposto que a gente ainda se esbarra por ai né? - Deu um breve sorriso pro garoto - Eu realmente lembrei que deixei uma amiga me esperando no Zonk's, me desculpe - Bia se esforçou pra fazer a cara mais inocente que tinha e com um sorriso maroto saiu rumo a confusão.
Image
By Tom
Presente de aniversario do Tio Tom *-*~
Spoiler
Image
Cantinho de Odio ao Jev
Spoiler
Image
Grupo do Odio ao Jev
Agora com 2 integrantes \o/
Junte-se a nós \o/
Spoiler
Image
By Cupy
Image
By Jev ^^
Image
Schutzstaffel do Grimm
User avatar
Audrey Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 271
Joined: 22/04/08, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/Pinheiroaudrey
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Audy_Pinheiroo
Location: ♫..No Mundo Da Imaginação ..
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Audrey Potter »

Sarah pegou nas mãos de Gabi, esta mesma olhando para Sarah para entender, viu Daniel entrando meio escondido, as acompanhei com o olhar até achá-lo.

- Sarah, você está bem?

- Gabi, Audrey, vocês viram há quanto tempo ele está aqui? Será que... Será que ele ouviu?

- Sinceramente não sei, não estava prestando atenção. Mas com o Kim ele não entrou.



- Meninas... Ajudem-me. Cutuquem-me, mudem de assunto, façam alguma coisa, mas não me deixem sozinha falando com ele, ok? Eu... Eu ainda não sei o que fazer, mas não é justo que ele fique longe assim. Acho que é por minha culpa.

-Calma Sarah, não deixaremos você sozinha. E não se culpe você não teve culpa de nada.

Sarah olhava para Daniel de canto para que ele não notasse.

- Audrey, acha que é algo sério? Já viu algo parecido?

- Nunca tinha visto algo assim, gostaria de acreditar que não é algo sério, mas por tudo isso que aconteceu...

- Droga - sibilou - Droga, droga, droga, droga!

Gabi a olhou assustada para Sarah.

- Sarah não sinto meus dedos!

Sarah estava apertando os dedos de Gabi, mas logo soltou e falou algo com Kim.


O efeito do chocolate quente já tinha passado. As mãos já estavam ficando geladas novamente e isto estava indicando que já estava na hora de voltar. Estava ficando tarde e provavelmente não conseguiria respostas hoje.


*estranho, estranho*

Estava esperando algum sinal de Sarah que informasse que ela já estava mais calma, uma coisa que seria meio difícil por causa da situação.

As vestes de Hogwarts ainda estavam com aquele aspecto novo, que queria aventura, que ainda não tinha vivido tantas coisas por hoje.
Examinando o local percebera que um grupo de garotas que momentos antes estavam em algum “duelo” divertido... Mas agora elas se aproximavam.


- Olá, vocês precisam de ajuda com alguma coisa?
- Está tudo bem?


- Oi, não... Está tudo bem. Meu nome é Audrey Pilrres e esses são meus amigos, Gabrielle d'Abbeville, Kim Kirchner e Sarah Burton. E vocês?
RPG
NarraçãoFalaPensamentosOutrosOFF


Audrey Jessy Pilrres
-------------------------------------------------------------------------------------
Caso da Hannah
Filhota da Cacáudia
Filhada da Bloc
Maninha do Rodrigues
Tia da Maay
Amorziin do Tom

Image
Antiga - ♥Lilian Potter♥
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Gabione »

Gabi estava realmente entediada de ficar ali, queria fazer coisas novas e divertidas. O dia tinha sido extremamente puxado e cheio de informações de certa forma, até pesadas.

Sarah e Kim não pareciam muito bem ainda, mas ficar ali parados não ia ajudar também.

Gabi estava perdida nos pensamentos quando ouviu duas meninas:

- Olá, vocês precisam de ajuda com alguma coisa?
- Está tudo bem?

Audrey respondeu:

- Oi, não... Está tudo bem. Meu nome é Audrey Pilrres e esses são meus amigos, Gabrielle d'Abbeville, Kim Kirchner e Sarah Burton. E vocês?

Gabi gostou da aproximação, estava antes curiosa com o jogo que elas pareciam fazer na mesa delas.

- Prazer, sou a Gabi, normalmente quando me chamam de Gabrielle é que o bicho pegou pro meu lado - falou sorrindo. - Muito gentil perguntarem, obrigada. Agora acho que está tudo bem, só nosso amigo - olhou para o Kim - que precisa recuperar as forças acho. Como se chamam mesmo?
Gabi estava com vontade de conhecer um lugar que sempre ouvira falar na França, uma tal de Casa dos Gritos.

- Err pessoal, - olhou para as meninas que tinham chegado agora e os lufanos. - O que acham de conhecermos a casa dos gritos? Pode ser divertido. - concluiu com um sorriso maroto.

Off: A gente pode ir tomar uns sustos lá na casa dos gritos e tudo mais, dar um pouco de ação a história. Topam?
HUAHUAHUAHUHUAHUAUHA
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Três Vassouras

Post by Severus A. »

Rodrigues ficou calado quanto ao comentário grosseiro, ele, na verdade, não estava prestando atenção.Sua mente retornou ao momento das luzes apagadas na Dedosdemel.Subitamente saiu da mesa. Esquecendo a preucação de antes , em que havia contornado todo o local para não se visto;Foi pelo caminho mais rápido, que era seguindo em frente. Estava indo bem até tropeçar em algo no chão.Conseguiu,com muito esforço, se manter em pé,a um custo: Havia segurado na cadeira de alguém que já estava esparramada no chão.No momento em que segurou nessa cadeira havia feito uma força que desequilibrou a cadeira derrubando quem estivesse ali.Depois de alguns momentos de observação constatou que se tratava da garota que Sarah chamava pelo nome Gabi olhou-a com um olhar de quem não ligava de seu estado .

-----------------------------------------

Gente eu não entendi nesse útimo post se a Gabione estava sentada ou em pé, fiz com ela sentada, qualquer coisa sinta-se derrubada seja qual for seu estado: em pé ou sentada.
Kurt/Blaine
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Audrey
Gabi

- Oi, não... Está tudo bem. Meu nome é Audrey Pilrres e esses são meus amigos, Gabrielle d'Abbeville, Kim Kirchner e Sarah Burton. E vocês?

- Prazer, sou a Gabi, normalmente quando me chamam de Gabrielle é que o bicho pegou pro meu lado - falou sorrindo. - Muito gentil perguntarem, obrigada. Agora acho que está tudo bem, só nosso amigo que precisa recuperar as forças acho. Como se chamam mesmo?

Emmeline riu da apresentação incomum de Gabi. Pareciam um grupo divertido.
- Meu nome é Emmeline Vance e essa é minha amiga Bru Evans. Muito prazer.


- Err pessoal, - Gabi olhou para nós duas e para os lufanos. - O que acham de conhecermos a casa dos gritos? Pode ser divertido. - concluiu com um sorriso maroto.

Emmeline gostou do jeito de Gabi. Pelo visto as duas iriam se dar bem.
- Eu topo!

Momentos após ter respondido, um garoto apressada em sair do pub, derrubou Gabi. Mas aparentemente isso não era um fato importante para ele.

Ao invés de ficar olhando deveria ajudá-la a se levantar. E um pedido de desculpas também não seria nada mal- Emmeline nem conhecia o garoto, mas a forma como ele estava agindo conseguiu deixá-la muito irritada.


Off: post descoisado pq to atolada em provas ¬¬
Bru está com problemas de net, movimentação autorizada da personagem.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Três Vassouras

Post by Regina McGonagall »

A Ministra da Magia abrira a porta do pub para seus acompanhantes entrarem, exatamente no momento em que uma aluna fora derrubada ao chão por outro que tentava sair apressado.

Reconheceu-o: aquele sonserino estivera na Dedosdemel e saíra um pouco antes dela e dos outros. Aonde iria tão apressado?

- Não tão rápido, meu rapaz! - ela o parou, bloqueando sua saída. - Quando derrubamos alguém, intencionalmente ou não, reza a boa educação que nos preocupemos pelo menos em pedir desculpas. Ou você volta lá e faz isso agora, ou a Sonserina vai perder tantos pontos que não terá chances de ganhar a Taça das Casas nem no ano que vem. Acredite, eu POSSO fazer isso acontecer! Ou isso, ou a pior detenção de que Hogwarts já ouviu falar

Ela continuou fitando-o, para ver o que faria. A garota atingida, uma lufana, também esperava para ver.

==========

off - que coisa, lá vou eu dar uma de mãe chata de novo... mas fazer o que? ele podia ter sido mais delicado...
e eu tinha que chegar ao 3V logo... tem 3 dias que estou a caminho...

ah, editei incluindo a detenção, porque afinal não seria justo a casa toda pagar pelo erro dele, mas se alguém quiser falar em defesa da casa, agradeço a "ajuda".
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”