Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Três Vassouras

Post by Storyteller »

Três Vassouras
***



O Três Vassouras é o famoso Pub de Hogsmeade, visitado por quase todos os bruxos que passam pelo vilarejo.

O local está sempre cheio pela sua aparência aconchegante, com mesinhas redondas de madeira, um balcão onde são servidos os drinks e uma área reservada onde os bruxos podem conversar mais discretamente. Quando é aberto às visitas dos alunos de Hogwarts à Hogsmeade, o local é imediatamente infestado de jovens, aumentando ainda mais o movimento.

Dentre os drinks servidos estão: Cerveja Amanteigada, Água de Gilly, Uísque de Fogo, Suco de Abóbora, etc.

Tenha certeza de que será bem atendido!
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Três Vassouras

Post by David Bergerson »

O homem ainda era solitário. A despeito das aparências - ou do que se pudesse imaginar - nada havia mudado de fato. Ao menos até aquele momento, tudo continuava exatamente igual, da mesma maneira dos últimos dez anos. Talvez com a "pequena" diferença de que já não precisava se preocupar com certas coisas. Ao menos imaginava que não. Mas nunca se sabe...

Ele entrou naquele lugar quase como um turista. Era engraçado como um lugar tão familiar lhe parecia agora ao mesmo tempo tão novo. Não porque estava diferente - na realidade pouca coisa mudara ali desde a última vez que o visitara. Talvez ele tivesse mudado. Sim, isso era certo, definitivamente. Sua percepção mudara - eis a "diferença". Não era mais um garoto assustado. Na realidade, estava longe disso agora. Felizmente. Ou não.

Retirou a longa capa negra que usava para poder acomodar-se a uma das mesinhas do "famoso" pub, colocando-a às costas da cadeira. Ainda não sabia por que havia saído com aquele capa considerando que o clima estava razoavelmente agradável. Mania, talvez. Ou o fato de que ter se tornado professor em Hogwarts ainda provocasse nele um leve sentimento de orgulho - que, no caso, o fazia querer que todos ao redor notassem isso. Mas, obviamente, não admitiria isso para si mesmo. Afinal, o ar do castelo era mais frio, não?

Sorriu (de si mesmo?) quando a atenciosa atendente dirigiu-se a ele para perguntar o que desejava. E desejava alguma coisa? Só entrara ali por entrar... Porque não tinha mais o que fazer em seu breve momento de folga. Folga... Mal começara a lecionar e já tinha folga. Certo, tinha de confessar, apesar da ainda pouca experiência, que as folgas eram extremamente necessárias para garantir a saúde mental dos professores após tantas (os) tormentos aulas. Tinha certeza de que sequer pensaria em reclamar das folgas dali a algumas poucas semanas.


- Uma cerveja amanteigada, por favor. - respondeu à moça, sem hesitar muito.

Por que havia ficado aliviado ao perceber que era uma jovem ali ao invés de alguém de "mais idade"? Qual seria o problema se vissem seu rosto e o reconhecessem? Não devia mais nada. Seu nome estava "limpo", de uma vez por todas. Seu nome e sua imagem. Contudo, embora esperasse que sim, sabia que as coisas não funcionavam desta maneira. Sabia que tinha de estar preparado para eventuais incidentes com pais de alunos. Lhe parecia incrível como as pessoas preferiam guardar as coisas negativas e manter-se afixadas nelas.

Sorriu novamente ao que a atendente lhe trouxe sua cerveja amanteigada. Esperou que ela saísse e pôs-se levemente de lado para retirar do bolso interno da capa posta à cadeira um pequeno objeto quadrado, coberto por uma capinha negra de veludo. Abriu-o, observando atentamente o que se encontrava dentro dele, preso por detrás de uma fina camada de vidro. Preso. Infelizmente tinha de ser assim. O que não precisava era olhar para aquilo todos os dias, torturar-se. Já não se sentia o suficiente? Pelo visto não...

Bebeu um pequeno gole da bebida. Deliciosa, como sempre. Doce - mas por que lhe descia como algo amargo por dentro? Ele sabia que aquele gosto amargo não vinha da "CA". Sabia muito bem. Mas não admitiria. Não confessaria que partia de dentro dele e explodia para fora através de seus profundos e solitários olhos azuis...



Off-*estréia u.u
meio descoisada, mas uma estréia

*capota

Apesar disso, é bom voltar a coisar por aqui =D
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Três Vassouras

Post by Biaa Le Flay »

Após alguns longos anos, 8 anos para ser mais exata, Biaa finalmente voltara aquele lugar, ainda não acreditava que estava ali depois de tantos anos longe, distante da sua verdadeira casa, ali experimentara várias emoções, era verdade que a maioria foi tristeza, desespero, enfim, voltara e agora sabia que não sofreria tanto quanto antes, afinal ela foi embora, não foi? Nunca mais dera noticias durante esse 8 anos e Biaa respirava mais aliviada ao lembrar disso. Mas também não tinha o que temer, pois fizera inúmera viagens conhecendo toda a Europa e Ásia e agora estava de volta e ninguém sabia do seu paradeiro, não tinha como ela descobrir, não era possível, assim Biaa esperava...

Fazia pouco tempo que acabara de chegar da sua última viagem e estava cansada, não só fisicamente mas emocionalmente também. Cansada de fugir, era verdade que aproveitou esse período para estudar as diferentes espécies de animais fantásticos existentes nesses locais e por isso se divertiu bastante. Preferia a companhia dos animais pois eles eram mais "confiáveis" do que os humanos e ela se sentia mais segura ao lado deles. Porém agora teria uma vida nova e quem sabe não passaria a confiar mais nas pessoas? Só o tempo irá dizer...

A sua chegada a Hogsmeade foi calma, não aconteceu nada de extraordinário. Assim que chegou foi aos Três Vassouras com mala e tudo. Precisava de uma bebida. Ao entrar notou que quase nada mudará, estava tudo como antigamente, apenas as pessoas e ela, logicamente, havia mudado. Não era mais aquela criança assustada, agora era uma adulta e segura em suas ações, não tão segura isso é verdade mas bem mais feliz do que antes, ou como gostava de dizer "da sua vida passada".

Entrou nos Três Vassouras e procurou alguma mesa vazia, porém notou que um moço estava sozinho tomando uma cerveja amanteigada, então caminhou decididamente até ele, não sabia ao certo o porque mas alguma coisa a fazia mover ate ele.


-Com licença, meu nome é Bianca Le Flay, posso lhe fazer companhia?

Suas bochechas estavam coradas e exibia um sorriso radiante com todos os seus dentes alvíssimos.

off: estreiando junto com o meu primuscoo *weee
*esmaga
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Três Vassouras

Post by Yuna Urahara »

Yuna percebera que Serena não tivera um bom sonho de fato, a menina de olhos vermelhos ainda a atormentava. Serena propôs que fossem a Hogsmeade.

- Yuna, que tal tomarmos café da manhã no Três Vassouras em Hogsmeade??

"Acho que um café da manhã não me causará a falencia..."

-Claro!!!


Serena trocou sua fantasia por um bonito vestido roxo até o joelho, com um discreto decote e prendeu seus cabelos. Yuna a acompanhou, colocou um longo vestido com florais leves com alças de lacinhos e trocou seus sapatos por sapatilhas apos ser puxada com frorça pela amiga.

- Ameii seu cabelo! Está divinooo! Uiii! - Sorria descontraidamente enquanto falava - O que achou da minha roupa??

-Obrigada!!! Adorei sua roupa, é uma graça!

Conversavam bastante no caminho, sobre muitas coisas, a maioria sem utilidade.

-Aff... enfim chegamos! Ainda bem que mudei de sapados, iria morrer se ainda estivesse de salto! -Disse olhando para os pés e rindo

As garotas entraram no local e se acomodaram em uma mesinha ao lado da porta, onde poderiam ver o movimento que ainda era muito escasso devido o horario.
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

Fala
Pensamento
Outros Personagens
Narração

Vinnie abriu a velha porta do Três Vassouras e esperou até que Lily entrasse no recinto, fazia um pouco de frio lá fora, mas a compania da garota pelas ruas fazia aquela sensação de frio ser anulada completamente, pelo menos para ele. Logo que adentrou o pub, ele pôde perceber dezenas de rostos desconhecidos que se viravam para eles, e já vermelho de vergonha resolveu procurar uma mesa mais ao fundo

-Ahn..Lily..qual desses é o seu novo professor?Dizia enquanto puxava uma cadeira para a garota se sentar-Bem, eu espero que esteja confortável..ahh você quer tomar alguma coisa? comer algo?
E mais uma vez ele sentia que estava ficando sem assunto, a conversa nas ruas tinha sido mais animada porém ele se sentia pouco a vontade no meio de tanta gente, mesmo por vez ou outra encontrando algum conhecido no local.

Será que o tal professor vai dar aulas para mim também? mas..claro, nem perguntei qual ano ela tá..bom, isso vai me garantir mais alguns minutos de conversa antes dela erceber que eu sou sem conteúdo, hehe você é um gênio garotão!
-heheh, eu esqueci de te perguntar, qual ano você tá cursando? talvez eu até possa te ajudar nessa sua dúvida com esse professor..

off. to esperando a Lily postar, não me matem u.u
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off
  • Lily estava radiante e surpreendentemente concentrada em como aquele garoto lhe podia dar tanta atenção assim. Ele foi totalmente educado ao abrir a porta do velho Pub, Três Vassouras, e Lily, tentando ao máximo esconder sua ansiedade, apenas abriu um sorriso singelo, mas cheio de significados. “Ele é muito cavalheiro pra um simples garoto, ou será que ele já não é mais... Hm.. Até porque ele mencionou Hogwarts, mas não disse que estudava lá.. Será que ele também dá aulas, ou apenas está visitando o Castelo? Ah q decepção se for isso!!” Ela foi interrompida quando adentraram o Pub e ela viu olhos os observando. Ela queria sentar em algum lugar e se esconder, às vezes ela esquecia o quão envergonhada ela ficava em meio a tanta gente num recinto fechado.

    -Ahn..Lily..qual desses é o seu novo professor? Ele a tirou de seus pensamentos que já causavam fobia por causa do recinto cheio, puxando uma cadeira ao fundo para ela sentar-se “Ele é muito cavalheiro.. Aiai”. Lily suspirou baixinho percebendo que o ritmo de seu coração estava descompassado. Olhou numa mesa próxima, tentando ver se avistava o Professor de Astronomia, David e disse baixinho

    –O professor que lhe disse está sentado aqui no fundo, uma mesa a nossa frente, onde tem uma capa negra pendurada na cadeira em suas costas, vê? – ela percebeu que Vinnie olhara discretamente – é o Professor de Astronomia, David... Ele tem a aquele semblante sério e preocupado, mas é um bom professor, bem.. eu acho. Ela tamborilava os dedos na mesa, impaciente. Estava constrangida quando lembrou que ela nunca sentara sozinha com nenhum desconhecido, e muito menos alguém que lhe fizesse ao mesmo tempo ficar pensativa.

    -Bem, eu espero que esteja confortável..ahh você quer tomar alguma coisa? comer algo?- ela ainda estava aturdida com o modo que ele a hipnotizava -heheh, eu esqueci de te perguntar, qual ano você tá cursando? talvez eu até possa te ajudar nessa sua dúvida com esse professor..- tentou respirar calmamente, com um meio sorriso.

    _Er.. Obrigada, acho que vou querer uma cerveja amanteigada, por hora. – ela o encarou ansiosa- Eu... Hm... Estou cursando o 6º ano – ela revirou os olhos tentando pensar como perguntaria a ele as coisas- e.. Ajudar-me na matéria de astronomia? Porquê? Você também dá aulas ou já se formou? É auror, algo assim? Ela disse tudo rapidamente esfregando uma mão na outra nervosamente.

[Off] Tô AQUI AMORRR *_* /o/
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Serena e Yuna entraram no Três Vassouras ofegantes e mortas devido a longa caminhada. Logo a garota de cabelos rosa desabafou:

-Aff... enfim chegamos! Ainda bem que mudei de sapados, iria morrer se ainda estivesse de salto! - Disse olhando para os pés e rindo

A garota de cabelos dourados riu da amiga, mas logo seus olhos recaíram para seu próprio umbigo, ou seja, seus pés, que estavam vermelhos, inchados e doliridos.

-AHHH eu esqueci de trocar os sapatos!!! Eu to de saltooo! Nãããão!!! - Fez seu draminha e logo emitiu uma divertida gargalhada junto com Yuna.

As garotas sentaram-se em uma mesinha ao lado da porta. Serena percorreu seus olhos pelo cardápio e sentiu uma pequena frustração, precisava conseguir um emprego rapidamente antes que fosse decretado a falencia total de seu bolso! Um garçom aproximou-se da mesa para anotar os pedidos.

-Estou morta de sede! Eu quero duas cervejas amenteigadas, Yuna você também vai querer? É que as duas são pra mim! - Disse rindo sentindo-se uma bêbada assumida - Bom, e.. hum... Um prato de panquecas de chocolate, divide comigo?? É muito grande dá para nós duas!!

O garçom anotou os pedidos e se retirou. A bruxa de cabelos dourados observou o pequeno movimento do bar, haviam dois casais conversando discretamente. Aquele lugar não havia mudado nada desde de a época que a bruxa-adolecente-destrambelhada frequentava-o.

- Ai amiga, estou preocupada com as minhas finanças... Se não arrumar um emprego logo... - Uma idéia surgiu na mente de Serena - AHH! YUNAA!! Aceita dividir o quarto comigo?? Assim dividimos as dispesas.. que tal? - Terminou sua frase com uma piscadela.

As bebidas chegaram antes das panquecas. Serena tomou o primeiro copo de cerveja em um gole só, emitindo um sonoro ''AHHHHHH''. As pontadas que a bruxa sentia na cabeça, provavelmente da ressaca de suco de abóbora, imediatamente evoluiram para marteladas. A garota começou a se sentir ligeiramente tonta, mas mesmo assim tentou disfarçar seu estado da amiga.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Três Vassouras

Post by Yuna Urahara »

Enquanto Serena lia o pelo cardápio, Yuma apenas pensavam em suas finanças, cada vez pior, sentiu vontade de esquecer a vida independente que desejava e voltar correndo para o seio aconchegante de sua familia.

-Estou morta de sede! Eu quero duas cervejas amenteigadas, Yuna você também vai querer? É que as duas são pra mim! - Disse rindo sentindo-se uma bêbada assumida - Bom, e.. hum... Um prato de panquecas de chocolate, divide comigo?? É muito grande dá para nós duas!!

"Uau!!! Que pedido gigantesco!!! Eu realmente preciso de um emprego urgente¬¬"

-Aceito dividir sim- disse sorrindo- Por favor, apenas me traga uma água. "É a bebida mais barata deste lugar mesmo e ainda tenho que alugar um quarto"O garçom anotou os pedidos e se retirou.

- Ai amiga, estou preocupada com as minhas finanças... Se não arrumar um emprego logo... - Uma idéia surgiu na mente de Serena - AHH! YUNAA!! Aceita dividir o quarto comigo?? Assim dividimos as dispesas.. que tal?

Quando Serena terminou a frase ela quase não pode acreditar, era muita sorte para um dia que começava falido, as bebidas chegaram antes das panquecas. Serena tomou o primeiro copo de cerveja em um gole só, emitindo um sonoro ''AHHHHHH''. Yuna deu um pequeno gole na água enquanto refletia sobre o pedido.

-Adoraria e a ideia de dividir despesas é tentadora.... tambem acho que seria muito divertido, mas não causaria nenhum encomodo? Alem do mais tenho uma coruja... ela faz um pouco de barulho e muitas pessoas não gostam...

Yuna as vezes era sensata, precisava de um quarto que fosse barato, a ideia de Serena era otima, mas sabia que era atrapalhada, muitas vezes desorganizada e não queria perder a nova amiga por causa de suas confusões matinais.

-Tem certeza Serena-chan, não sou a pessoa mais facil de conviver, na verdade acho que sou até bem dificil.

A jovem bruxa soltou um suspiro, o garçon chegou com um prato gigantesco cheio de panquecas e serviu as garotas.
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Apesar de se sentir ligeiramente bêbada, Serena ainda estava raciocinando perfeitamente, totalmente ciente de seus atos.

- Adoraria e a ideia de dividir despesas é tentadora.... tambem acho que seria muito divertido, mas não causaria nenhum encomodo? Alem do mais tenho uma coruja... ela faz um pouco de barulho e muitas pessoas não gostam...

- Claro que não seria nenhum incomodo! Seria perfeitooo!- Se empolgava a cada palavra - Bom, espero que sua coruja não tenha medo de gatos, mas não se preocupe, Takuto é totalmente diferente daquele maluco que nos atacou. Ele é calmo e vive dormindo e adora corujas! Com certeza seu passatempo vai ser brincar com as penas da sua amiguinha! Se ela não se imoprtar, é claro!

A idéia de ter uma companheira de quarto era perfeita! Serena sentia-se muito solitária naquele pequeno ambiente, para uma garota que não aguenta ficar um segundo sem tagarelar aquilo era praticamente um pesadelo. Era fato que o lugar era pequeno, mas com uma arrumada com certeza caberia uma cama para Yuna.

(Só espero que ela não se importe por eu ser mega desoganizada e destrambelhada!)

-Tem certeza Serena-chan, não sou a pessoa mais facil de conviver, na verdade acho que sou até bem dificil.

- Bom, espero que você não se imcomode com a minha bagunça e meio jeito destrambelhado, de resto tenho certeza que vamos nos dar muito bem! - Disse sorrindo gentilmente.

O garçom serviu o prato de panquecas as duas garotas. Só de olhar aquele prato dava água na boca: panquecas redondinhas e macias banhadas em um deliciosa calda de chocolate que escorria entre elas, sujando um pouco a mesa. Os olhos de Serena vibraram com aquela visão, e assim, começou a comer a sua parte com muita vontade, fazia tempos que sonhava com aquele prato.

- Esse é meu prato predileto aqui! Você vinha pra cá quando visitava Hogsmeade? -Diminuiu o tom de voz e confessou a Yuna - Posso falar uma coisa? Nunca tinha tomado uma cerveja amanteigada! - Olhou para amiga esperando uma grande gargalhada sobre a confissão.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

Fala
Pensamento
Outros Personagens
Narração

Vinnie olhou discretamente para o homem que Lily mostrou, não parecia tão acabado de velho, como ele imaginou, porém algo nele assustava o garoto, mesmo não aparentando ser tão velho, tinha um ar severo. - Olha, tudo bem se tu quer falar com ele, mas eu acho que prefiro ficar aqui no meu cantinho- Disse, abrindo um sorriso constrangido e continuou. -Ou melhor, eu vou pegar a cerveja amantegada então..

Percebeu então que a garota dava batidinhas na mesa, parecendo impaciente com alguma coisa. droga, parece que ela já tá arrependida de estar aqui..no que será que ela tá pensando? Porém, pra sua surpresa, ela voltou a falar: Hm... Estou cursando o 6º ano.. Nesse momento ele arregalou os olhos, como se tivesse tido um baque novamente e.. Ajudar-me na matéria de astronomia? Porquê? Você também dá aulas ou já se formou? É auror, algo assim?

Dessa vez ele perdeu a compostura e riu um tanto alto, tanto que os mais próximos olharam pra ele de rabo de olho, por outro lado estava triste porque de fato estava com um aspecto impróprio pra um passeio com uma garota. Será que são minhas roupas, ou eu que to com cara de velho mesmo? porque..nossa..eu to tão acabadinho assim?
Passados mais uns segundos sem falar, somente tentando conter o sorriso, ele viu uma garçonete passando, e pediu sua atenção, e quando esta chegou próximo deles ele fez um sinal pedidno duas cerveja amantegadas, e tão logo voltou a fixar o olhar na garota, percebeu um olhar incrédulo

Oh..não..não, quem me dera ser um Auror ou um professor..um dia quem sabe? mas eu..sinto muito em lhe informar que serei seu colega de classe esse ano, eu também tenho dezesseis, mas pelo visto não parece muito..Nesse momento ele abriu outro sorriso enquanto bebericava sua cerveja que havia acabado de chegar - Hmm, tá muito boa! ah, ia me esquecendo..tu num quer falar com o professor agora?
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • Lily estava ansiosa, mas Vinicius começou a rir alto, ela arregalou os olhos, meio pensativa. “Porque ele ri desse jeito? Será que eu perdi alguma coisa aqui? Acho que falei demais então... Aurors nem sempre gostam de ser descobertos.. Vai saber... Mas tem um semblante tão enigmático.. Lindo.. Deus de grego talvez?” Lily nem observou quando ele pediu as cervejas amanteigadas, seu olhar estava sem foco, inelegível.

    _Oh..não..não, quem me dera ser um Auror ou um professor..um dia quem sabe? mas eu..sinto muito em lhe informar que serei seu colega de classe esse ano, eu também tenho dezesseis, mas pelo visto não parece muito.. -ela desviou o olhar e murmurou apenas para que ele a ouvisse.

    _Desculpe por pensar que não eras alunos, é que você – ela não conseguia encontrar as palavras- Você... Er tem um porte de alguém mais velho e conversa com muita seriedade..e.. olhe pra mim? Ela apontou a si mesma- sou baixinha, mesmo sendo séria, e ainda pensam que tenho 12 anos... Hunf

    Ela tentou melhorar o timbre da voz e seus olhos vibravam sem ele perceber o quão feliz ela ficara por saber que iam estudar juntos- você vai estar em que casa? Sabe às vezes eu fico meio desatenta a quem chega em Hogwarts, ora estudando muito, ora escrevendo cartas ou sendo monitorada pelo meu turor..enfim..- Ele abriu um sorriso tentador, que a fez suspirar. Para não focar em seu sorriso doce e eletrizante- Hmm, tá muito boa! ah, ia me esquecendo..tu num quer falar com o professor agora?

    Ela continuava tamborilando os dedos. “Ele está querendo se livrar de mim? Nossa... Estou tão mal assim?”. Ficou pensativa antes de responder a ele.

    _Olhe – ela falava numa calma que não aparentava a sua idade, parecida muito concentrada como se estivesse ensinando alguém – David não é assustador, ele é apenas – elevou uma mão no queixo – Como posso dizer? Reservado? Não sei... Mas ele é uma das melhores pessoas que conheço. – ela tentou explicar mais vendo a atenção de Vinicius – David é amigo do meu tutor, meu guardião, Gustav, acho que ele sabe mais de mim que eu dele.. Não sei muito... Mas ele tem um olhar enigmático como o seu- ela sorriu gostoso- ah, desculpe é que você esta aparentemente tentando parecer calmo, mas está nervoso..rssss- ela riu novamente – eu não quero deixá-lo aqui – ela deu um sorriso tentador- gostei da sua companhia – ela parou e pensou novamente já ficando envergonhada depois do que falar sem pensar- er.. você quer que eu apresente o Professor? Afinal – ela cutucou o braço dele brincando –e ele também lhe dará aulas, e se você tiver assustado, espere ter aula com ele para você ver- ela fingiu um olhar espantoso, tentando amedrontá-lo sem sucesso, ele estava rindo.- ah é..pode rir..- ambos começaram a rir juntos- mas você vai comigo, você me convidou a vir aqui então vamos sair daqui juntos.

    Lily tentou esconder o sorriso que brotava em seu rosto ao pensar em pegar a mão dele, mas já tinha feito isso, puxou graciosamente Vinicius do lugar, dando um olhar zombeteiro, e o arrastando até onde David estava, ela murmurou baixinho.

    _Não fale nada, quero pegá-lo de surpresa- caminhou lentamente, ambos lado a lado, nas pontas dos pés. Lily via que David estava muito concentrado e tinha uma moça conversando em sua frente, sua bebida ao lado. Ela maquinava cada movimento, andando como uma felina, aproximou-se de David, piscou para a moça a frente, fazendo sinal de silêncio e deu-lhe um susto ao colocar as mãos em seus ombros e colocar sua face na frente de seu rosto. David pulou da mesa, quase caindo e a bebida foi ao chão, Lily gargalhava.

    -Assustei você professor? Ela fez aquele ar maroto, inocente, sorrindo como anjo, um sorriso que desmanchava qualquer um que necessitava berrar de raiva. Essa menina sabia aprontar. Isso era apenas o começo, deixe as aulas retornarem. Ela se recompôs.

    _Ah deixe-me apresentar, esse é Vinicius, o novo aluno do 6º ano – ela apontou para Vinicius pegando na sua mão sem perceber, algo passou por seu corpo a eletrocutando- Vinicius, esse é o Professor David Bergerson- ela sorriu para o Professor ainda tentando acalmá-lo com seu sorriso pelo susto que causara. “Aposto que ele esta bravo, ele é igualzinho Gustav quando quer me passar sermãos, os olhos mudam de cor, para um rubi pavoroso. Mas quem liga? Adoro perigo, e ainda mais atentá-lo... Igual Gustav... tsc tsc”. Pensou fingindo uma carinha inocente.


[Off] Ufaa hj deu trabalho.. 8)
Post combinado com Vin e David em pessoinhas,,,
Muhahahaa... Eles foram infelizes em permitir...muahhaa :twisted:
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Três Vassouras

Post by David Bergerson »

Bebeu mais um demorado gole de CA, enquanto guardava o pequeno objeto quadrado de volta no bolso da capa. Balançou levemente a cabeça (tão levemente que provavelmente ninguém mais notara), num gesto repreensivo pelo que acabara de fazer. Ele sabia muito bem que tipo de sentimento aquilo lhe proporcionaria - ainda mais num dia como aquele, em que geralmente ficava sozinho. Mesmo assim, insistia em tomar aquele maldito objeto e gastar seus olhos e seu tempo a observá-lo, trazendo de volta todas as lembranças que tanto o atormentavam.

Idiota. Se parasse para pensar, aquilo não tinha valor algum. Nunca havia tido e jamais teria. Deveria ter aprendido isso desde o início. Ou ao menos desde o dia em que pela primeira vez pôs seus pés em Hogwarts, e as conseqüências disso que o fizeram enxergar como eram as coisas de fato. Bem, enxergou, mas não aprendeu. Um erro quase fatal - que provocaria novas conseqüências alguns poucos anos mais tarde, conseqüências essas que por pouco não acabaram com ele de vez. Mesmo assim, ele não aprendera. Ainda mais tarde, chegou a pensar que estava errado - graças ao motivo da imagem agora presa ao objeto nostáugico que carregava. E, no fim, mais uma vez, descobriu-se perdido - e quase morto - por ter se deixado enganar. Não pôde evitar um sorriso bobo ao se dar conta de que após tudo isso, ainda não havia aprendido de fato. Mas sabia que não voltaria a cometer o mesmo erro novamente. De maneira nenhuma.

Voltou a beber um pouco do líquido do copo - cujo conteúdo já se encontrava pela metade dele. Só então se perguntou sobre o que faria depois que acabasse. Ficaria ali sentado, sozinho, olhando para o nada e talvez fingindo beber a CA que na verdade já não existiria? Para que? Pediria outra dose? Menos. Uma já era suficiente. Então sairia e iria para... onde? Porém, antes que pensasse em qualquer outra "possibilidade", uma moça apareceu sorridente, sentando-se à sua mesa e logo dizendo:


-Com licença, meu nome é Bianca Le Flay, posso lhe fazer companhia?

Era claro que ele não se oporia à companhia da moça, mesmo que ainda não a conhecesse. Mas ele mesmo achou estranha - depois de toda a reflexão de quando chegara no local - a sensação de que gostaria de ficar sozinho quando a moça sentara-se ali. Talvez porque estivesse pensando em determinadas coisas - e ainda não lhe deixava muito confortável o fato de que havia algumas pessoas capazes de descobrir o que ele pensava. E como nunca se sabia ao certo quais as pessoas com essa habilidade...

- Ah.. olá. Claro, srta. Le Flay, fique à vontade. - disse, ainda "recompondo-se" - Eu sou David Bergerson. Muito prazer. Quer beber algo?

Deu-lhe um sorriso simpático, logo oferecendo-se para pedir à atendente que trouxesse o que a moça quisesse beber. Perguntou-se se ela também seria uma das novas professoras, achando-se idiota por simplesmente pensar quando seria mais fácil perguntar diretamente à própria srta. Le Flay. Mas antes que pudesse abrir a boca para perguntar qualquer coisa, repentinos "pesos" puseram-se sobre seus ombros, seguidos pelo rosto de uma garota surgindo repentinamente bem na sua frente. Com o "susto", o homem esbarrou com a mão esquerda no copo de CA, que acabou por esparramar-se no chão. A causadora daquilo tudo logo pô-se a gargalhar, enquanto perguntava "inocentemente":

- Assustei você professor?

Óbvio que havia assustado. Não pelos movimentos em si, mas por tudo o que já... Se aquilo tivesse ocorrido antes da srta. Le Flay ter se sentado ali, sua reação poderia ir muito além de um simples sobressalto. E isso seria um problema, sem dúvida nenhuma. No entanto, conhecia muito bem o comportamento da jovem srta. Aaron. Já há algum tempo - desde que retornara à Inglaterra - conhecia o tutor da moça, Gustav, e consequentemente, a própria Lily. Virou-se para ela, pensando em dar um bronca - ainda que mais contida, pelo simples fato da presença da outra moça à mesa. Mas logo Lily se recompôs, tomando um outro rapaz pela mão (só então David o notou ali) e o apresentando ao professor, que respondeu gentilmente estendendo-lhe a mão e sorrindo. Ignorou a expressão - aquela - no rosto da srta. Aaron, e disse:

- Aluno novo, Vinicius? Sexto ano também? Tome cuidado com a srta. Aaron, aqui, certo? - deu um sorriso ao observar a "nova" expressão no rosto da garota, e então continuou - Mas então, sentem-se conosco. Creio que a srta. Le Flay não vai se importar, não é mesmo?



Off- Post meio descoisado, desculpem >< fiz meio correndo os últimos parágrafos
*morre
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

Fala
Pensamento
Outros Personagens
Narração

-Mas ele tem um olhar enigmático como o seu Aquelas palavras fizeram Vinícius abaixar o olhar, assustado, porém ele logo pensou ser melhor assim, ela não aparentava perceber que ele estava completamente bobo ali, sem saber o que falar pela primeira vez, simplesmente encarou o copo de Cerveja.

ah, desculpe é que você esta aparentemente tentando parecer calmo, mas está nervoso..rssss- Ah, legal..lá se vai meu olhar enigmático..
Voltou a encarar a garota, ela estava ainda mais radiante, e sem demora ela começou a falar do professor.
- Ah, sem problemas, é que eu nunca tive muita afinidade com professores, não sem bem o porquê.. :roll: Mal acabara de falar e a garota pegou em sua mão, sua temperatura subiu tremendamente seguida de um choque, ele simplesmente emudeceu novamente, e permaneceu assim até o momento em que a garota o conduziu até a mesa do professor, foi tudo muito rápido, mas para ele o tempo parou, podia ver aqueles longos cabelos vermelhos e aquele olhar mágico, suas mãos juntas, e o perfume da garota que o conduzia.

_Não fale nada, quero pegá-lo de surpresa- Vinnie então parou e ficou observando a garota que se deslocava cuidadosamente até o professor, que nada percebeu, cruzou os braços e ficou ali parado, rindo daquilo E ainda é marota..cara..
Segundos depois, um copo no chão e muitas cabeças se virando para olhar, ela estava apresentando-o ao novo professor, finalmente..e ao fazê-lo, pegou novamente em sua mão, nisso Vinnie olhou mais uma vez profundamente cos olhos da garota, sério, até se esquecera do professor, até que ele falou.

Aluno novo, Vinicius? Sexto ano também? Tome cuidado com a srta. Aaron, aqui, certo? Olhou de volta e riu da expressão da garota. Oh, não senhor, ela foi muito legal comigo sabe, se o senhor soubesse como nos conhecemos, fico até surpreso pelo fato dela não ter ficado furiosa comigo e ah, prazer senhor, sou da griffinória - Mas então, sentem-se conosco. Creio que a srta. Le Flay não vai se importar, não é mesmo?

Imediatamente Vinnie puxou uma cadeira para Lily e enquanto esperava ela se sentar, chamou os atendentes novamente, voltou a encarar o professor, dessa vez mais tranquilo, cumprimentou a outra garota na mesa e se sentou ao lado de Lily, não conseguia tirar os olhos dela. -Ahn..Lily, desculpe minha..pergunta, mas, você..tem namorado? ahhn..assim, é que..você tem?
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Voz interior
Off

  • Pensou subjugar o Professor, ou dar-lhe aquele abraço de urso que ele costumava dar quando ela era pequenina. Mas Lily sabia que ele havia mudado muito. Não sabia porquê, enigma talvez? Temores, suspense? Ela tentava não pensar nas palavras esparsas que muitas vezes, ao pegar Gustav no flú conversando com o Professor. Mas ela nunca entendia e a curiosidade crescia. Porque ele voltara a Hogwarts? Essa incógnita ela queria descobrir, ela não via David há... Quanto tempo mesmo? Desde que entrara em Hogwarts ou mais? Apenas corujas e flú eram trocas de palavras entre Gustav e David. Tinha algum segredo.

    Ela queria compreender, por isso ela apenas limitou-se a dar um susto, não sabia como ele reagiria. Lily não era mais a garotinha ruiva e pequena que ele costumava pegar no colo e levar para passear no Museu do Quadribol, ou quando ele visitava Gustav no Ministério a levando consigo, ou ao levar Lily ao Beco Diagonal para comprar algum livro novo para ela. Mas ali, no seu íntimo, ela sentia que aquele sorriso que ele dera a Vinicius junto com um amigável aperto de mão, aquele mesmo sorriso, era do mesmo David que sempre a encheu de mimos, e cascudos também. Ela saiu dos seus devaneios e sua mente funcionava marotamente outra vez. Adolescentes.


    “Sendo educado como sempre, mas querendo me matar... Eu sei, seu sei, você somente não pulou em meu pescoço porque tem testemunhas demais aqui”. Revirou os olhos tentando apagar esse último pensamento ‘testemunha’. Seu lado justiceiro e negro às vezes aflorava em sua pele.

    _Aluno novo, Vinicius? Sexto ano também? Tome cuidado com a srta. Aaron, aqui, certo? Lily o olhou desacreditada. “Não acredito que ele já me entrega assim, de bandeja. Eu não sou tão.. Tão.. Perigosa. Sou simplesmente uma garota”. queria protestar. Ouvira logo Vinicius responder.

    _Oh, não senhor, ela foi muito legal comigo sabe, se o senhor soubesse como nos conhecemos, fico até surpreso pelo fato dela não ter ficado furiosa comigo e ah, prazer senhor, sou da griffinória. Lily olhou surpresa com as lisonjeiras palavras do rapaz. “Ainda bem que ele não percebeu que no começo eu estava prestes a azarar alguém.. Lily feche sua mente!!”.David continuava.

    - Mas então, sentem-se conosco. Creio que a srta. Le Flay não vai se importar, não é mesmo?

    Lily observara a tal Srta Flay, a quem ela não tinha sido apresentada ainda com olhos perigosos. “Quem será essa mulher? Namorada do Prof David? Hmm... Estranho”. Deu um sorriso cortante a moça e aproximou-se de uma cadeira, mas Vinicius foi mais rápido ao puxar cuidadosamente uma para Lily se sentar. Novamente cavalheiro. Lily não pôde deixar de reparar. Percebera também que o velho Pub estava começando a lotar. Avistou duas moças em outra mesa tagarelando e bebericando algo que ela não conseguia distinguir. Não sabia se as conhecia, sentou-se e sua visão foi embaçada por o Prof limitava sua visão, desistiu de saber que eram as duas. Foi pega de surpresa ao ouvir Vinicius falar quase num sussurro algumas perguntas.

    -Ahn..Lily, desculpe minha..pergunta, mas, você..tem namorado? ahhn..assim, é que..você tem? Sentiu o extremo desconforto em que aquela situação colocara Vinicius e a sua angústia na voz ao perguntar. Lily se limitou a um sorriso sufocado, para que ele não percebesse. “O que eu respondo, Merlim!!”. Ela ouvia outra voz ’A verdade Srta Aaron, a verdade’. Ela não se espantara com a outra voz, mas não se recordava a quem pertencia. Lily respirou o ar leve e calmamente e tentou sorrir de modo que não demonstrasse o nervoso a que estava sendo acometida.

    _Hmm, algo a se pensar... – ela viu o espanto nos olhos de Vinicius- Estou brincando... Eu...- ela tentou falar mais baixo e brandamente para que David não fizesse caretas ou os interrompesse. Bem as atendentes já estavam ali anotando o pedido de David e Srta Flay. Ficou aliviada – Eu... Não. Acho que nos últimos er.. Desde que entre em Hogwarts – ela baixou um pouco sua fronte envergonhada – eu me limitei a namorar os livros, ou a atentar professores e alunos com brincadeiras. Então.. – ela olhou com seu olhos verdes esmeraldas que estavam intensos no momento, sorrindo- definitivamente eu não tenho. E meu gato Dik – ela apressou a responder- que ficou em Londres, não posso contar como namorado não é? Ela riu baixinho. Nunca resistira em fazer piadinhas em todas perguntas sérias que lhe eram feitas. Ela olhou timidamente para ele.

    _E você.. Er Vinnie, posso chamar de Vinnie né? Tem namorada? Ela apressou a pegar uma CA que a atendente havia trazido a mesa a mais, e bebericar para esconder a ansiedade nas palavras e em sua expressão.



[Off] Nusss..o Pub ta lotando..ahsuahsasashu
Já pensou todos interagindo...
Bagunçaaaaaaa /o/ *aperta bumbum do Vin e Dudel e corre*
User avatar
João M. Castells
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 08/10/08, 13:57
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6979435704

Re: Três Vassouras

Post by João M. Castells »

Meio assustado com todos os acontecimentos e pensando muito no que batera, não sabia ao certo por ser oco e estar no chão. Sentiu-se estranho e como o tempo estava meio friozinho Jão resolveu entrar no 3 vassouras, aproximou-se da porta mas antes de entrar, olhou para o fundo da rua e lembrou-se do que havia visto há quase duas horas atrás. A sensação foi horrível, sentia suas mãos suando e estava com o estomago embrulhado como se a qualquer instante fosse vomitar um trasgo montanhês pela boca. Então com demasiada força empurrou a velha porta do pub que com um estrondoso barulho se escacarou. Um graços que estava na mesa ao lado servindo panquecas á duas belas moças , olhou para o garoto com um ar de desgosto e falou:

-Calma meu rapaz, não há motivos par usar tanta força e limpando suas mãos no avental se dirigiu ao balcão.

O local estava cheio, Jão que era novo no pedaço, não sabia se era sempre assim , contudo ao passar pela mesa das moças viu que elas riam dele. Não se importou e ao analizar o bar viu que ainda restavam algumas mesas vazias,optou então por pegar aquela mais á esquerda quase de fronte com o balcão.
Como não conhecia ninguem Jão passou de cabeça baixa até sua mesa, ao sentar guardou o lugar pra sua irmã e pensou:

Será que guardo o lugar da Nana também?!. acho que sim... mas ela sumiu! pode ser que ela tenha ido ao banheiro lá na Dedos, ou será que ela foi abduzida por et´s?!

e com esse pensamento concluiu q não guardaria o lugar de Nana, também seria idiotice guardar o lugar já que cabiam três pessoas na mesa em que ele escolhera.

Logo após seus pensamentos insanos, o garçon veio a mesa e lhe entregou o menu, jão agradeceu mas o garçon não fez mensão nenhuma de lhe dizer algo apenas virou-se de costas e voltou para o balcão.
Jão ficou reparando no garçon, ele era bem apresentável, porém mal educado, estava tratando mal um cliente.Mesmo que este cliente quase tenha quebrado a porta do estabelecimento.
Não sabia o que pedir então ficou com o menu levantado á altura dos olhos e ficou só espiando o movimento no pub, numa mesa próxima haviam tres pessoas, um homem com uma capa preta outro homem e uma mulher, não se prendera no detalhe das outras pessoas a não ser a capa, havia algo em capas que lhe fascinava. Lá na frente ,do lado da porta, estavam as duas moças comendo suas panquecas e tomando um liquido q parecia cerveja. Jão baixou os olhos pro menu e viu escrito ali cerveja amanteigada e concluiu q queria uma, mas não se encorajou a pedir pois o garçon estava mal-humorado e poderia envenenar sua cerveja.

-No que eu bati?! O que era aquilo?! Não podria ser algo de minha mente?! Várias coisas passavam pela cabeça enquanto fingia ler o cardápio. Não deixara de pensar também nos centeuros que viu lá no fundo da rua outrora. Com isso tentou relaxar, e com um breve descuido deixou escapar um pequeno peidinho. Jão corouu rapidamente e viu que ninguem estava olhando para ele, com isso disfarçou e abriu a janela ao seu lado na mesma hora em que a porta se abriu...


OFF: gosteii do peidinhooo*assovia* ninguemm teve essa ideia achoo*me sentindo ultramegaasuper original*

ps: post feito ás 05:08 da manhã, e sheu disse q passarinhos cantam lá na bahia jáaa*----*
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Image
Spoiler
.Image
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Sheu »

Sheu entrou no Três Vassouras um tempo após o irmão, pois aproveitou para dar uma olhada ao redor do estabelecimento, em busca de sua prima desaparecida. Assim que entrou no ambiente, pôde perceber que todos estavam bastante descontraídos. O local era muito aconchegante, com suas pequenas mesas redondas de madeira e cadeiras confortáveis. Sheu rapidamente passou o olho pelo local, procurando Nana. Viu dois adultos conversando numa mesa mais reservada e dois adolescentes que pareciam se juntar ao grupo. Permitiu-se observar o homem de capa por um instante, fazendo-se lembrar de sua visão ainda no mesmo dia. Afastou o pensamento e voltou a procurar pela prima. Viu duas moças conversando alegremente e parou, em choque, ao ver o João sentado numa mesa à esqueda, quase em frente ao balcão, com o cardápio na mão. Seguiu em sua direção, pisando absurdamente forte no chão, com os punhos cerrados, os lábios contraídos e a veia na têmpora esquerda a ponto de explodir.

- O que você está fazendo? Nós estamos procurando nossa prima, esqueceu? - falou, severa, com os dentes semicerrados, porém de modo que somente as pessoas próximas puderam ouvi-la - Você é realmente um trasgo! Você é tão...tão...argh! - jogou os braços para cima, gesticulando indignada - Como é que você pode ser meu irmão? E... que cheiro de ovo de dragão podre é esse? João você não...eca!!! - fez uma cara nojenta, como se tivesse colocado 10 feijõezinhos com sabor de vômito na boca - Você é nojento, sabia? Eu vou olhar no banheiro e perguntar para algumas pessoas se a viram passar.

Foi em direção ao balcão e com o sorriso mais simpático que podia fazer no momento perguntou, ainda que timidamente:

- Com licença, moço. Moço? - ele se virou para encará-la - Oi, eu. Será que o senhor não viu uma menina morena, com cabelos lisos até o meio das costas, negros, olhos castanhos amendoados, só um pouco maior do que eu?

O funcionário do pub balançou a cabeça negativamente e Sheu deu um grande suspiro.

- Obrigada, então. *Vou ver se ela está no banheiro*

Dito isso, seguiu até o lado oposto, no fim do estabelecimento. Passou pela mesa das moças que comiam o que ela achou ser panquecas de chocolate e isso pareceu alertar seu estômago, que roncou.

*Nossa, faz tempo mesmo que eu não como alguma coisa. Cadê a Nana que não aparece pra gente comer logo?*

O banheiro era pequeno e tinha lugar para apenas duas pessoas, ambos vazios. Um espelho envelhecido e um pouco descascado estava ali e ela parou para dar uma leve ajeitada no visual. Seu cabelo levemente arruivado estava bagunçado e se permitiu conjurar um pente para arrumá-lo. Saiu em seguida cabisbaixa e se sentindo culpada. Jogou-se na cadeira próxima do Jão, ficando de frente para ele, colocando os cotovelos na mesa e apoiando o rosto nas mãos.

- Eu acho que a Nana ficou zangada, sabe? Naquela hora que a gente teve a visão, jão - sussurrou a última frase para que ninguém pudesse ouvir - A gente prometeu dividir as coisas com ela e acabamos deixando ela de lado. Sei que são coisas pessoais, mas ela se propôs a ajudar, né? E é nossa prima...será que ela voltou pro Castelo?

Nesse momento seu estômago fez um barulho levemente alto, fazendo-a corar e olhar para os lados, desconcertada. Felizmente, apenas Jão pareceu ter ouvido. Entristecida e sem graça, pegou o menu da mão do irmão e decidiu afogar as máguas em sanduíche de pasta de abóbora e cerveja amanteigada.

- A gente come alguma coisa e vai embora, atrás da Nana.

Ela olhou para o irmão que ainda tinha uma expressão distraída.

-No que eu bati?! O que era aquilo?! Não podria ser algo de minha mente?!

- Ai, João, pára de pensar nisso. Você tá tão ligado nesse pensamento que tá gritando na minha cabeça, sabe? Você deve ter batido num pedaço de madeira oco, oras. Se o piso da loja é de madeira, eu presumo que lá embaixo também seja, né? E essas lojas são muito, mas muuuito velhas mesmo. Vai, pára de sonhar e pede alguma coisa pra comer. A gente vai procurar a Nana depois.

Off: Eca!! João peidão! Tá vendo Lily? Isso definitivamente não tem nada a ver comigo. Bom, são 6h e os passarinhos cantam adoidados, já está tudo claro aqui na Bahia e o céu tá limpo, o que indica que hj vai dar praia e eu vou ficar graxeirando em casa. João, edita teu post de acordo com a legenda, cabeção. Tu tá falando em off agora, é? hihihihi
_____________________________________________________________________________________________

fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: Três Vassouras

Post by Biaa Le Flay »

Biaa entrara no Três Vassouras com o intuito de descansar, porém não sabia o porque mas ao notar um rapaz bastante bonito, sentado numa mesa sozinho e tomando o que parecia ser uma CA, ela teve um impulso para falar com ele. "concerteza devo está doida", achava que ele seria grosseiro, mas ele foi bastante simpático.

- Ah.. olá. Claro, srta. Le Flay, fique à vontade. - Eu sou David Bergerson. Muito prazer.

-Muito Prazer Sr.Bergerson. Sorriu novamente

-Quer beber algo?

-Quero sim, muito obrigado.

Mal terminara de falar e o Sr.Bergerson já tinha chamado a atendente. Ela veio e perguntou se desejavam algo e Biaa pedeiu uma CA para acompanhar o Sr.Bergerson. Enquanto esperava a atendente trazer a sua CA, ficou imaginando se ele seria professor e se caso fosse qual matéria devia lecionar, seus pensamentos foram interrompidos pela presença de uma garota acompanhada de um garoto, eles caminhavam em direção a ela e o seu acompanhante e a garota fez sinal para Biaa não avisa-lo da sua presença. Ela pregou um belo susto no Sr. Bergerson que com o susto derramou a sua CA no chão, Biaa riu bastante da situação. Percebeu logo que aquela garota devia dar muito trabalho aos professores, de fato aquela cara marota não deixava dúvidas.

- Assustei você professor?
-Ah deixe-me apresentar, esse é Vinicius, o novo aluno do 6º ano – ela apontou para Vinicius pegando na sua mão sem perceber, algo passou por seu corpo a eletrocutando- Vinicius, esse é o Professor David Bergerson.
-Aluno novo, Vinicius? Sexto ano também? Tome cuidado com a srta. Aaron, aqui, certo? - deu um sorriso ao observar a "nova" expressão no rosto da garota, e então continuou - Mas então, sentem-se conosco. Creio que a srta. Le Flay não vai se importar, não é mesmo?


"hum.. então ele é mesmo professor. Concerteza deve fazer sucesso entre as garotas." -Claro que eu não me importo Sr. Bergerson. Mal terminara de falar e Vinicius foi logo pegando uma cadeira e a cumprimentando, ela retribuiu o sorriso.

Notou que a garota chamada Lily não parava de encara-la com uma expressão de curiosidade estampada no rosto, só aí que ela percebeu que não tinha sido apresentada a eles.
- Creio que vocês devem está se perguntando quem sou eu? Bem, como o meu acompanhante não me apresentou eu mesmo vou me apresentar. Sorriu para o David. -Eu sou Bianca Le Flay, mas prefiro que me chamem de Biaa e acabei de chegar em Hogsmeade. Ela sorriu novamente. Concertaza eles não precisavam saber de mais nada, aquilo ali bastava e se não bastasse, bem... depois ela pensaria nisso, por quanto queria aproveitar esse raro momento de alegria.

Ela voltou a realidade ao escutar a voz de Vinicius.
-Ahn..Lily, desculpe minha..pergunta, mas, você..tem namorado? ahhn..assim, é que..você tem?
_Hmm, algo a se pensar... - Estou brincando... Eu...– Eu... Não. Acho que nos últimos er.. Desde que entre em Hogwarts eu me limitei a namorar os livros, ou a atentar professores e alunos com brincadeiras. Então.. eu me limitei a namorar os livros, ou a atentar professores e alunos com brincadeiras. Então.
.

Biaa notou que ela falava bastante baixo, talvez por está tímida e não querer falar disso na frente do professor e de uma mulher que ela não conhecia, então ela resolveu ajudar a garota, começar a puxar conversar com o Sr. Bergerson, o que seria uma ótima oportunidade para conhece-lo melhor. -Então você é professor? perguntou fitando os seus olhos bastante azuis.Não podia deixar de notar o quanto ele era bonito. -Leciona que matéria?

off: post feito nas pressas ~capota
off1: Nonoooooooo e Nonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~weeeee
off2: Issooo aki lotou o/ Tioo peidãoo
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Três Vassouras

Post by Vinnie »

- Creio que vocês devem está se perguntando quem sou eu? Bem, como o meu acompanhante não me apresentou eu mesmo vou me apresentar Ele riu enquanto observava o professor corando, porém continuou a ouvir fazendo cara de quem não tinha percebido -Eu sou Bianca Le Flay, mas prefiro que me chamem de Biaa e acabei de chegar em Hogsmeade.
-Ah, prazer Bianca..Le Flay? devo supor que é francesa? seja bem vinda, eu não sou daqui mas essa já é minha casa..e se precisar de algo em que eu possa ajudar.. Mas Vinícius logo voltou as atenções pra Lily, que tinha ficado muda desde a pergunta dele, e por sorte pensou ele, a garota novata tinha puxado assunto.

definitivamente eu não tenho. E meu gato Dik que ficou em Londres, não posso contar como namorado não é? _E você.. Er Vinnie, posso chamar de Vinnie né? Tem namorada? Vinícius não pode segurar um sorriso, voltando a se encostar na cadeira ele pegou o copo de CA e bebeu outro gole
- claro, todo mundo me chama assim, eu até prefiro..e não, eu não sei o que é uma namorada a muito tempo..e não voou dar essa desculpa dos estudos também tá? porque eu realmente não tenho muitas chances com as garotas heheh..e sobre o seu gatinho..Ah, isso certamente seria chato, porque..bem, eu adoro gatos e brigar com um deles pelo amor de uma garota, por mais bela que essa garota seja..hm..acho que seria doloroso ainda assim.. Caara, o que você pensa que tá fazendo? claro, CA sempre te deixou alterado, agora ela certamente vai rodar a baiana aqui..

O garoto subitamente corou, olhou assustado para os outros dois na mesa e então com um sorriso super sem graça ele se voltou para a garota, que havia ficado estática e muda novamente. -Er..eu falei isso em voz alta? heheh..eu..bem, eu acho que tu já reprou como eu to nervoso desde que a gente entrou aqui, você é muito bonita e eu pensei coisas demais aushauhs digamos que eu seja um sonhador.. Não piore as coisas seu trasgo!

O garoto agora estava tentando encontrar um assunto pra disfarçar mas nada vinha a sua mente -Tá, fala alguma coisa por favor..desde que não seja " seu pervertido!" ou coisa parecida ^^

Off. Sou apressadinho né?
Off². eu ia citar o cheiro ruim do Jão mas achei melhor apagar essa coisa da minha cabeça u.u
Off³. O amor deixa a gente bobo, né? *-*
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

  • Lily estava muito ansiosa e envergonhada, parecera que a Srta Faly havia percebido e começou a puxar assunto com o Prof David. Lily a ouviu dizendo.

    _Então você é professor? Bia lhe perguntou e Lily teve a impressão que ela sorrira para ela. “Ela é uma boa pessoa. Graças a Merlim”. Lily piscou em agradecimento por ela conversar com David. -Leciona que matéria? Lily a ouviu continuando, voltou seus olhos a Vinnie que estava bebericando sua cerveja.

    - claro, todo mundo me chama assim, eu até prefiro..e não, eu não sei o que é uma namorada a muito tempo..e não voou dar essa desculpa dos estudos também tá? porque eu realmente não tenho muitas chances com as garotas heheh..e sobre o seu gatinho..Ah, isso certamente seria chato, porque..bem, eu adoro gatos e brigar com um deles pelo amor de uma garota, por mais bela que essa garota seja..hm..acho que seria doloroso ainda assim..

    Lily ficou imóvel, sem reação ao ouvir as palavras disparadas de Vinnie. Tentou não sorrir, mas estava flamejando interiormente. Ela corou dos pés a cabeça. Lily tinha certeza que a cor dos seus cabelos mudaram do vermelho intenso a um rubro escuro com mechas laranjas. Sua vontade era se esconder ou virar um pássaro e bater asas. “Ele esta todo confuso. Que bonitinho.. E isso foi definitivamente uma cantada...”. Ela podia ter certeza que uma corrente eletrizante havia passado por seu corpo.

    -Er..eu falei isso em voz alta? heheh..eu..bem, eu acho que tu já reparou como eu to nervoso desde que a gente entrou aqui, você é muito bonita e eu pensei coisas demais aushauhs digamos que eu seja um sonhador.. Lily estava estranhamente estática, não conseguindo trazer as palavras a sua boca. “Acho que ele m enfeitiçou, não é possível. Fale Lily, fale que você o achou bonito também. Que você sonhou.. Que.. Ops.. Fala logo Srta Aaron”. Seus pensamentos gritavam, mas as palavras não brotavam em seus lábios.

    -Tá, fala alguma coisa por favor..desde que não seja " seu pervertido!" ou coisa parecida ^^

    Ela relaxou os ombros, deu um sorriso enigmático e envergonhado, respirou profundamente, balançando sua cabeça levemente e olhou profundamente nos olhos de Vinnie tentando organizar os pensamentos e idéias, disse fracamente.

    _Er.. é.. A desculpa dos livros não cola mais não é? Eu assumo, fugi demais – ela sorriu fracamente ainda envergonhada, mas tentando se recompor – Mas você não precisará brigar com o gatinho, eu trouxe a minha gata Claire para Hogwarts e... – ela ficou roxa e começou a tremer- Er.. Obrigada pelo elogio, mas.. Mas.. Acho que preciso de mais uma bebida – ela pegou uma CA que estava na bandeja do garçom que passara por eles e bebericou tentando espantar a vergonha, olhou rapidamente para o olhar penetrante do garoto e aquilo foi um pulo para ela murchar. Ela achara ele bonito também.

    “Repita comigo Lily: Não existe amor a primeira vista! Não existe amor a primeira vista! Não existe amor a primeira vista! Não ta adiantandooooooooooooo!!”. Ela queria ter abraçado Vinnie naquele momento, mas ela o conhecia há pouco, ele pensaria o quê? Além do mais o Prof David estava ali e ela sabe que ele contaria a Gustav. Ela lembrou de Gustav dizendo ‘Lily, tenha modos, conheça as pessoas primeiramente, você é romântica demais...’. Parecia que ela ouvia Gustav dizendo isso claramente.

    _Você também é muito bonito – ela disse num sussurro inaudível até pra si mesma. "Mas eu trombaria com ele mais vezes se ele não tivess me notado"
[Off] Jaum, jaum... q porkeira hein!!
[Off2] Bia..ninaaa *abraça*
[Off3] O amor tem uam fragância boa *inala perfume do namorado*..mmmm
User avatar
João M. Castells
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 08/10/08, 13:57
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6979435704

Re: Três Vassouras

Post by João M. Castells »

- Eu acho que a Nana ficou zangada, sabe? Naquela hora que a gente teve a visão, jão - sussurrou a última frase para que ninguém pudesse ouvir - A gente prometeu dividir as coisas com ela e acabamos deixando ela de lado. Sei que são coisas pessoais, mas ela se propôs a ajudar, né? E é nossa prima...será que ela voltou pro Castelo?

A gente come alguma coisa e vai embora, atrás da Nana.
Disse sheu.

Não acho que ela tenha ficado zangada maninha,apesar q pode ter ficado mesmo né? Mas não foi uma coisa que queríamos ver -falou baixando o tom de voz e continuou- Sei que temos que dividir, mas veja bem, se eu contasse tudu q sei de vc pra ela - jâo faz carinha de safado- coitadinha de vc heim?!

Ploft! Sheu bateu com o menu na testa de jão,que com um pulo foi mais pra trás onde o braço de sua irmã não alcançava e continuou a falar... err.. bom.. ela se propôs sim, e está ajudando. Acho q ela foi pro castelo sim só não sei como.Mas ela pode ter sido abduzida por et's né?! disse ele com cara de um menino de 6 anos que recém descobriu uma coisa nova. Sentou-se mais pra trás na cadeira e escorou as mãos no rosto.

Ainda pensando em coisas que aconteceram e depois dum pequeno vexame ,porém muito fedorento. Jão decidiu então pegar algo para comer. Seus braços estavam cansados e pesados, sua cabeça quase a ponto de explodir, já não tinha forças suficientes para gritar então optou por levantar a mão e chamar o garçon. Ao levantar o braço , prontamente o garçon identificou-o e não veio na mesa lhe atender. Jão enfurecido exclamou:


-Heeeeey, moçooooo! estou com o braço levantado viu?! ...De onde eu venho levantar o braço é para que o senhor venha me atender na minha mesa.

falou com voz de deboche.

Nesse mesmo instante o garçon começou a ficar vermelho de raiva , um leve tom rosado tomou suas buchechas como se ele tivesse passado blush, seu pescoço ficou tão vermelho quanto o pescoço de um galo e seus olhos eram de quem poderia azaram Jão só com o olhar de mal q ele estava fazendo.
Ao ver aquela cena jão abaixou o braço com tanta velocidade que acabou batendo na mesa com o cotovelo e gritou muito alto:

-Aaaaaaaaaaaaaaaaiiii, deu choque!!


Sheu ,que estava comendo seu sanduiche, quase se engasgou de tanto rir do irmão. Jão esfregando o braço levantou-se e foi em direção ao balcão, desviou-se da mesa em que estavam o homem de capa, mais um cara e duas mulheres e viu q o garçon estava vindo na direção deles. Assustado Jão virou e foi em direção ao banheiro, ms não viu q ali era o banheiro feminino e se escorou do lado da porta, após isso, correu em passos largos até o balcão, deu um pulinho de leve e caiu sentadinho no baquinho de frente para o balcão, bateu bem forte a mão no vidro onde os bebados colocam os copos de cachaça e falou com voz de homem velho:

-Me vê duas cervejas amanteigadas, e uma porção de coraçãoezinhos de frango!

O copeiro não muito contente com a atitude do guri olhou bem sério para ele e com seu bigode estilo santos dummont se mechendo em cima de seu labio superior pronunciou quase que inalditivelmente algumas palavras soltas:

Por Merlim... esse... mal-educado.. só... estuporando.

Jão q não entendeu nada mesmo continuou ali sentado com o peito estufado esperando seu pedido.Enquanto issodeu uma bela olhada de novo para todo o pub, ele continuava cheio porem havia uma aglomeração de pssoas numa certa mesa, não sabia quem eram mas rapidamente identificou o cara da capa, estavam numa conversa bem boaa, entrosados.Nem percebeu quendo seu pedido chegou, mas o copeiro lhe enconstou no braço o prato quente dos corações, Jão se assuntou e deu um puloo do baquinho. enfiou as mãos nas vestes para procurar o dinheiro e tirou de lá 8 galeões que colocou na mão do velho copeiro. Então, pegou a bandeija com suas cervejas e seus coraçõeszinhos e saiu em direção sua mesa, mas estava difícil de caminhas com aquilo nos braços então quando foi passar pela mesa onde estavam as pesoas conversando, tropeçou em suas vestes e foi reto em cima do tal homem de capa.Foi uma gritaria total, pessoas rindo, uma lambuzeira infernal.Calmamente ele se levantou de e muito sem jeito viu o que fizera, as duas moças que ali estavam olharam para ele e soltarm gemidinhos ,jão então pensou: ...Certo q elas estão me azarando, parecem dominar bem magia sem varinhaa... e se estremeceu inteiro. Virou-se e saiu corendo em disparada para sua mesa, derrubou no caminho duas cadeiras e espalhou os guardanapos que estavam em cima de uma mesa no chão pelo vento q fez enquanto corria. Jão ficou muito vermelho e falou pra sheu que fingia não conhecer ele:

-Sheuu, maninhaa , me ajuda por favorr. e gesticulava com os braços para cima,sacudindo a cabeça frenéticamente. Eu derrubei meu pedido em cima do cara da capa, eles devem querem me matar, me ajudaa vaiii, me ajudaa me ajudaa me ajudaaaaa


OFF: eii foi só um peidinhu gentiii heuheuehueheu
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Image
Spoiler
.Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”