Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Três Vassouras

Post by Hokuto »

  • - Senhorita, a verdade e a dor são antídotos perfeitos para a fraqueza, desde que sejam usados na medida correta. - Ele sorriu.

    O fato é que sua blusa estava sendo tão apertada que ele pensava, por um momento, que elas seriam rasgadas. Por tanto, acomodou-a melhor, enquanto andava pelas ruas.

    - Calma, jovem lady. Eu sei que a minha beleza oriental é impressionante, mas está muito frio para ficar sem camisa. A senhorita é má. - Ele sorriu para ela, olhando-a bem de perto. - Oh, não me olhe assim. Estou brincando apenas.

    Hokuto acomodou a cabeça da garota no seu ombro e segurou-a com um braço só, enquanto mandou ela segurar ao redor do seu pescoço e a confortou, dizendo que estava tudo bem, eles finalmente chegaram ao destino correto.

    - Alguém aí tem uma fogueira e um pó de flu para que eu leve a mocinha aqui para a Ala Hospitalar? - Pediu Hokuto em voz alta. - Eu estou tão fraco que, se voasse com a senhorita Sigrid era capaz de nós dois morrermos de uma bela queda de vassoura. Ninguém quer uma mais uma tragédia, certo?
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by danona23 »

Se as circunstâncias não fossem tão desagradáveis para o lado dela, mas igualmente tão necessárias, poderia até achar a frase interessante. Não era, nas circunstâncias atuais, por isso preferiu continuar se concentrando em fazer os solavancos tornarem-se menos assustadores, sem nem mesmo reparar que isso estava amassando e esgarçando a roupa do seu "salvador", ou melhor dizendo, "encontrador".

- Calma, jovem lady. Eu sei que a minha beleza oriental é impressionante, mas está muito frio para ficar sem camisa. A senhorita é má. - erguera a cabeça para encará-lo com os olhos estreitos pela insinuação, deparando-se com uma fileira de dentes a sorrir muito perto dela - Oh, não me olhe assim. Estou brincando apenas.

Sorriu levemente, quando ele logo consertara a frase, apesar de conseguir perceber que ele já esperava aquela reação dela.

- Dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade. - ainda conseguira falar em norueguês, antes dele repentinamente decidir desviar-se e olhar para frente, começando a falar alto em inglês que ela não processou completamente a frase. Já estava difícil na própria língua, em inglês era ainda mais complicado.
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Perséfone »

  • Lenna estava perdida no meio de um mar de gente que ela não conhecia e afogada em sensações que ela jamais queria voltar a conhecer. Quando ia saindo da Dedosdemel – seguindo a Ministra, Daniel e L-sama -, foi barrada pela aparição de uma mulher que ela não gostou.

    Seu porte arrogante demais era pouco educado, bem como seu tom de voz pouco amistoso e bastante imperativo. Ela tinha que saber que, por mais que você não goste de estar em certo ambiente, deve fingir que gosta. Questão de cortesia, elegância e finess.

    Depois que o mal entendido foi desfeito pela Ministra – que até então ela não sabia que era Ministra (aquele parecia ser um grande cargo de poder) -, Lenna pôde seguir pelas rus de Hogsmeade.

    Tentou não pensar em como se sentia sozinha. Tentou não pensar que estava sem Sigrid. Tentou não pensar em como ter Knox ao seu lado seria bom, mesmo que ele apenas permanecesse em silêncio e lhe desse lições de esgrima.

    Tentou esquecer, limpar a mente. Não conseguiu.

    Apenas seguiu a Ministra, sem prestar atenção onde estava ou aonde ia. Não conhecia nada ali mesmo, e a única pessoa sob a qual tinha menor desconfiança – não confiava em ninguém, nem no tal Merlin – não estava a vista.

    Ao levantar os olhos, na esperança de ver alguém idêntico a si mesma – ela não perderia essa certeza -, avistou Lugh, o garoto doido do corujal. Escondeu-se, encolheu-se, querendo passar longe. Vai que loucura é contagiosa? Lemnrou-se de L-sama, procurou-o com os olhos e seguiu na direção completamente oposta.

    Ignorou a conversação entre a Ministra e Daniel, a queda de Lugh e o pronunciamento de L-sama. Entrou no pub junto com a Ministra e o restante das pessoas, e agradeceu em silencio que lá estivesse quente e pudesse estar perto da lareira. Também achou bom que tivesse algo para beber, comer ou o que fosse. Precisava comer, precisava estar bem quando encontrasse Sigrid – mesmo que não sentisse a menor vontade para comer ou beber até mesmo água.

    Nada era suficientemente interessante para prender-lhe a atenção.

    Ela não deveria ter dito essa frase.

    Um homem alto, com traços que ela reconheceu como orientais, entrou carregando uma menina nos braços. Ela reconheceu o homem. Reconheceu a menina.

    E não fez nada.

    Não conseguiu fazer nada.

    Ficou apenas assustada, os passos que ela nem notava que estava dando levando-a até o homem que trazia Sigrid. Não havia meios de Lenna errar. Era Sigrid – era Lenna que ele carregava.

    Aproximou-se dele assim como a compreensão aproximou-se dela.

    Sigrid estava agarrada a camisa do homem como se aquela fosse a sua táua de salvação. Ele parecia sorrir, se divertir. E conversavam. Ele conversava com Sigrid. A mesma Sigrid que sabia tão bem quanto Lenna o quão nocivo pode ser conversar com tal aproximação de alguém que você não conhece.

    A mesma Sigrid que zombava dos rapazes que se aproximavam das duas nas fugas ao vilarejo próximo a mansão estava agarrada àquele estranho. E parecia contente com isso.

    Não havia meios de ser a mesma Sigrid que desaparecera pouco antes.

    Mas era. Era sim. A mesma pele, o mesmo cabelo, o mesmo rosto – como não reconhecer a si mesma?

    E doeu como ela não imaginava que doeria ter a certeza que era a sua irmã.

    Com a dor turvando seus pensamentos, não foi difícil vir a raiva.

    Sigrid estava completamente instável. Não era realmente Sigris – simplesmente não podia ser! Ela estava grogue, sonolenta, com a fala arrastada e baixa demais... Obra de feitiço? Ele com certeza saberia como fazê-lo.

    Não precisou pensar para a sua varinha vir até a sua mão. Não importava que ele fosse professor, autoridade ou qualquer outra coisa. Simplesmente não importava.

    Sempre teve a maldição de conseguir pensar com clareza, por isso não o mandou coloca-la no chão – ela cairia no ato. Não pediu para entregar-lhe – como conseguiria carrega-la?

    Levantou a varinha, mas não pronunciou nenhum feitiço. Apenas encarou o homem, desviando os olhos apenas para ver o quanto Sigrid estava debilitada. Doía tanto.

    Em instantes, um pequeno pote veio parar em suas mãos. Ele provavelmente cortou o ar e atravessou todo o pub sob os olhos atentos das pessoas. Lenna sabia o que era, estava ao lado dele instantes antes.

    - Flu. A lareira é logo ali. – sua voz era fria, ela tinha absoluta certeza disso. - Não me interessa o que diga, eu vou.

    Estendeu o pote para ele e esperou que aceitasse logo.

    Lenna não podia gritar ali, mas certamente poderia dentro de poucos minutos.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Três Vassouras

Post by Hokuto »

  • - Senhorita, esta brincadeira só tem um fundo de verdade se eu quiser ser demitido e por toda a minha vida a perder. Com todo o respeito a sua beleza, é claro. - Ele respondeu de volta, em norueguês, segurando a cabeça dela para evitar algum movimento brusco ou queda.

    O mais divertido é que ela não lembraria. Mas a pior coisa do mundo foi pedir ajuda em voz alta. Se uma lhe sorria e flertava, grogue de dores, a outra era capaz de lhe avadar sem dó, varinha em riste, olhar duro e um bico de mágoa que era extremamente gracioso, que a fazia ter quinze anos novamente.

    - Flu. A lareira é logo ali. - A voz daquela criança congelaria o inferno e ele sabia disto.

    Sabia também como ela se sentia. Mas estava exagerando. Em absoluto. Estava reagindo como se como se ele fosse o inimigo e não o cara que ajudou a irmã gêmea a não morrer. Aquela superreação deveria ser simplesmente fruto de ciúmes e do fato de ela não controlar a situação como gostaria. É compreensível. Era sua irmã e etc... Mas sua racionalidade era tão pouco adulta que chegava a dar dó.

    - Senhorita Sigrid, por favor, segure-se no meu pescoço como se disto dependesse sua vida. Porque, na verdade, depende. - Ele sussurrou em norueguês. E, olhando para a outra, completou, mais para si, ainda na língua natal delas. - Ela tem a sua cara, mas não é você. Controle-se ou vai por tudo a perder.

    Ele pôs a mão no bolso do casaco, pegou a varinha e fez um feitiço mental. Tinha tudo planejado. Ela iria odia-lo. Mas ela pediu por isto. Ele levitou o recipiente cheio de pó-de-flu e se aproximou do fogo verde.

    - Não me interessa o que diga, eu vou.

    No fogo verde, ele respondeu.

    - Aham, você vai. Junto com todo mundo, como veio. Aproveite e esfrie a cabeça e pense bem antes de levantar esta varinha de novo. A senhorita não se mostrou digna dela hoje. - Ele limpou a mente e concentrou-se. - ALA HOSPITALAR DE HOGWARTS.

    O fogo engolfou o casal e eles sumiram. A lareira se apagou logo em seguida e o Três Vassouras, de repente, ficou frio demais para suportar ficar naquele local.


---------------

Ala Hospitalar, aí vamos nós. =D
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Gabione »

Estava conhecendo novas pessoas, era o que Gabi queria estando ali. Estava tão longe de casa, precisava de novos amigos.
Sarah ainda parecia estar em transe.
- Meu nome é Emmeline Vance e essa é minha amiga Bru Evans. Muito prazer.
– Prazer meninas.

Gabi havia convidado as meninas a casa dos gritos e Emmeline respondeu na hora:
- Eu topo!

Emme parecia ser uma pessoa , Kim não parecia bem, então Gabi perguntou diretamente a ele:
- Você topa?

Enquanto fazia isso, um garoto que ela já havia visto em algum lugar passou apressado e a derrubou. Ela caiu desengonçada, colocou as mãos no chão para não cair com tudo e na mesma hora sentiu o pulso doer. Soltou um grito de dor e completou meio irritada:
- Droga! Mais um mico pra coleção!

Gabi esperou que ele parasse ao menos pra se desculpar, mas ao que tudo indicava, passaria direto. Ela ficou em choque e não falou nada.
Estava meio fora quando ouviu uma mulher falar:

- Não tão rápido, meu rapaz! - ela o parou, bloqueando sua saída. - Quando derrubamos alguém, intencionalmente ou não, reza a boa educação que nos preocupemos pelo menos em pedir desculpas. Ou você volta lá e faz isso agora, ou a Sonserina vai perder tantos pontos que não terá chances de ganhar a Taça das Casas nem no ano que vem. Acredite, eu POSSO fazer isso acontecer!

Era a Ministra da Magia, Gabi levantou em um pulo como se a bronca tivesse sido pra ela. Imaginava que jamais conheceria a ministra um dia, no entanto já era a segunda vez que a via naquele dia.

Gabi massageou o pulso, não parecia nada sério. Ficou olhando para o sonserino que a derrubara, queria ver o que ele falaria a ministra.


OFF: Gente, não sei da Sarah. O que podemos fazer?
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Três Vassouras

Post by Gaby Lovegood »

Uma pequena raposa em forma de patrono entrou pela porta semi- aberta do pub, Este era o aviso a curandeira de que tinha alguém em sua Ala Hospitalar em Hogwarts. A mulher deu uma ultima verificada no jovem que veio acudir, para constatar que ali já não havia mais nenhum problema.
Ignorando os demais, ela se dirigiu a porta do pub, afim de pegar sua vassoura e sair em disparada para a hogwarts.


off> ALA
off: Sim ignorei a Isa u.u
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Três Vassouras

Post by Kimdin »

Kim estava um tanto tonto, ficava perto de Gabi o tempo todo, dando risadinhas nos acontecidos e em tudo que visse ali, não estava muito bem, mais estava um pouco consciente, foi quando viu a sua amiga cair direto no chão. Sem reação ficou parado ali, não poderia se abaixar, pois se fizesse isso, caira encima de sua amiga, estava com o ouvido mudo, não ouvira nada de que os outros falem, aos poucos Kim iria voltar ao normal, mais não ali, naquele mundarel de gente , não sabera como as pessoas chegariam tão rapido em um lugar só, pareciam formigas que sairam de um buraco em chamas.

Em um reflexo de bebum que estava, Kim tentara estender a mão sem baixar a mão para ajudar a sua amiga gabi.



off.: gaby, qdo sair, pelo amor de Merlin, me leve junto carregado nas costas u_u, pode mexer meu pers. SÓ VOCE ¬¬ ou a Raven seu algum dia aparecer


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Três Vassouras

Post by Regina McGonagall »

Regina McGonagall odiava situações como aquela, em que um acontecimento pueril a impedia de dar atenção a outro de gravidade bem maior.

A Ministra tinha uma capacidade incrível de acompanhar o que acontecia à sua volta - capacidade esta que pusera em alerta desde o acontecido na Loja dos Doces, recriminando-se por já não ter chegado ao vilarejo com essa "antena" acionada.
Olho Tonto Moody chamava de seu "modo coruja", e ela ria ao pensar o quão perto ele passava da verdade - porque nem todos os seus segredo eram de conhecimento de seus três tutores...

Mas graças a isso, enquanto esperava que o sonserino tomasse uma atitude digna de sua condição (porque não estava nem um pouco disposta a interferir realmente na pontuação das casas, só que ele não precisava saber disso), ela percebeu um homem de feições orientais entrando no pub carregando alguém. Viu que Lenna o percebera também e se aproximara.

- Finalmente! - ela constatou quase ao mesmo tempo que ele trazia a gêmea desaparecida. Acompanhou apenas com parte de sua atenção o curto diálogo entre eles - que desviara a atenção da maioria, e ouviu claramente o que ele gritou ao entrar nas chamas verdes:

- ALA HOSPITALAR DE HOGWARTS.

Bom, alguém cônscio de suas obrigações, embora um tanto quanto... ela não conseguiu definir.

Um patrono em forma de raposa entrou também, segundos depois, e outra mulher - a curandeira da escola - deixou o recinto.

Sua vontade era segui-los, mas outro drama requeria sua atenção:

- Então, Rodrigues, não temos o dia todo. O que vai ser?

Ela não conseguiu esconder de todo a impaciência na voz. Mas não podia sair sem resolver a questão pendente entre os alunos. Não depois de anunciar tão veementemente sua posição como "Ministra".

- O que minha tia diria? Imperdoável, estragaria sua imagem...

Ela puxou mais uma vez o cachecol para trás - que coisa, isso parece ter vida própria hoje... - e esperou.

====

off: e continuo esperando... hehe... ô povo que some, gente, mais alguém foi sequestrado e ninguém soube?
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Três Vassouras

Post by Sarah Burton »

Muitas coisas aconteceram ao redor de Sarah, mas ela não conseguia raciocinar muito bem. Tinha tanta coisa na cabeça, tantos sentimentos conflitantes... Queria que nada daquilo tivesse acontecido. Era tão mais fácil quando não sabia do que se passava em seu coração. Ouviu sua amiga Gabi falar quando perguntou angustiada se o grifinório:

- Sarah, você está bem? Sinceramente não sei, não estava prestando atenção. Mas com o Kim ele não entrou.

- Calma Sarah, não deixaremos você sozinha. E não se culpe você não teve culpa de nada.


Era bom ouvir aquilo. A deixava mais tranquila, mesmo estando em leve pânico. Como poderia deixar de lado tais coisas e voltar a ser como era? Deveria agir como se nada tivesse acontecido e assim o faria. Daniel não fazia ideia de nada e ela poderia estar magoando o garoto se simplesmente parasse de andar com ele. Não era justo com ele.

Quando olhou de volta, percebeu que o garoto tinha deixado o Três Vassouras. Sentiu uma pontada de culpa naquilo e seu olhar refletia a tristeza. Sentia-se mal, como se estivesse sendo cruel com o garoto, afinal, não eram eles amigos, acima de tudo? Deveria reparar aquilo.

*Eu vou falar com ele... depois. Quando eu tiver mais gente comigo. Não posso simplesmente sair atrás dele, ainda não, pelo menos*

Ouviu duas meninas da grifinória oferecendo ajuda e olhou para elas, sorrindo. Era sempre interessante fazer novas amizades. Suas amigas lufas falaram com elas, acalmando-as e Sarah achou que bastava. Acenou quando falaram o seu nome.

- Err pessoal, o que acham de conhecermos a casa dos gritos? Pode ser divertido.

- Eu topo!
- disse a garota da grifinória.

- Eu gostaria mesmo era de poder voltar para a escola. Mas se a gente não puder fazer nada, por mim, qualquer lugar está bom, desde que esteja com vocês - sorriu.

No instante seguinte, ouviu um barulho de queda e notou que a Gabi estava se estatelando no chão.

- Droga! Mais um mico pra coleção!

Adiantou-se para ajudar a colega.

- Você está bem, Gabi? - estendeu sua mão para ajudar a colega a se levantar.

- Ao invés de ficar olhando deveria ajudá-la a se levantar. E um pedido de desculpas também não seria nada mal.

- Não tão rápido, meu rapaz! Quando derrubamos alguém, intencionalmente ou não, reza a boa educação que nos preocupemos pelo menos em pedir desculpas. Ou você volta lá e faz isso agora, ou a Sonserina vai perder tantos pontos que não terá chances de ganhar a Taça das Casas nem no ano que vem. Acredite, eu POSSO fazer isso acontecer! Ou isso, ou a pior detenção de que Hogwarts já ouviu falar

Sarah arregalou os olhos quando ouviu o que a ministra estava falando. Rodrigues poderia estar realmente bem encrencado. Sarah foi surpreendida com a entrada do Prof Hokuto e da Sigrid, a garota que tinha sido sequestrada justamente quando aquilo tudo na Dedos de Mel tinha acontecido. A situação correu bem rápido e, em instantes, a menina e sua irmã estavam passando pela lareira, rumo à Ala Hospitalar.

- Então, Rodrigues, não temos o dia todo. O que vai ser?

Sarah sentia-se na obrigação de fazer alguma coisa. Rodrigues a tinha ajudado na Dedos quando tinha precisado, agora era sua vez de fazer algo por ele.

- Com licença, dona Ministra, eu acho que o Rodrigues não fez por mal, não é? Ele só tem um jeito meio impulsivo e a gente meio que tende a interpretar as coisas que ele faz de forma errada. Vai ver que ele nem reparou no que fez, senhora - e, voltando-se para o garoto com um olhar significativo continuou - Você derrubou a Gabi lá atrás sem querer. Acho que um sinto muito seria bem legal da sua parte, né?

Off: gente, desculpa!! semana de provas e meu pai escondeu o modem da internet u.u
off2: post longo e tal, o que vcs decidirem pra mim tah bacana
off3: nao sei o que fazer com o Daniel. Ele se mandou...
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Três Vassouras

Post by L-sama »

L chegou, carregando Lugh nos ombros e ignorou todos, indo para uma mesa distante antes de colocá-lo em uma cadeira e se sentar no lado oposto.

-Lugh, por favor, quer algum chá? - ele perguntou, calmamente, enquanto desdobrava suas mangas e ajustava suas roupas, colocando a cartola. -Um café, uma cerveja amanteigada?

L observava o jovem. Sabia o que ele diria. E sabia que a resposta dele não agradaria Lugh nem um pouco.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Três Vassouras

Post by Severus A. »

Fala
Fala de outros
OFF

OFF: Gente eu não continuei andando eu parei Oo' só um aviso...

-Ao invés de ficar olhando deveria ajudá-la a se levantar. E um pedido de desculpas também não seria nada mal

-Não tão rápido, meu rapaz! Quando derrubamos alguém, intencionalmente ou não, reza a boa educação que nos preocupemos pelo menos em pedir desculpas. Ou você volta lá e faz isso agora, ou a Sonserina vai perder tantos pontos que não terá chances de ganhar a Taça das Casas nem no ano que vem. Acredite, eu POSSO fazer isso acontecer! Ou isso, ou a pior detenção de que Hogwarts já ouviu falar

-Droga! Mais um mico pra coleção!

- Então, Rodrigues, não temos o dia todo. O que vai ser?

- Com licença, dona Ministra, eu acho que o Rodrigues não fez por mal, não é? Ele só tem um jeito meio impulsivo e a gente meio que tende a interpretar as coisas que ele faz de forma errada. Vai ver que ele nem reparou no que fez, senhora - e, voltando-se para o garoto com um olhar significativo continuou - Você derrubou a Gabi lá atrás sem querer. Acho que um sinto muito seria bem legal da sua parte, né?



Antes de se pronunciar preferiu ouvir a opinião dos presentes, percebeu que Sarah o denfendeu, pareceu ,pelo menos.Voltou então para Ministra.

-Eu não imaginei em nenhum momento deixar esse local sem me desculpar devidamente com a moça que derrubei. Não quis ser intrometido e ajudá-la a se levantar, e, fingir que me preucupei com sua queda. Ministra você deveria ser um pouco mais calma. Não estamos na escola , eu ainda não sou um aluno de Hogwarts formalmente, como as gemeas, então sonserina não tem nada haver com isso. E sim iria pedir desculpas a ela como a educação manda, após ela falar o que pensava e reclamasse - e virando-se para a moça que derrubou- Desculpas não foi minha intenção.


OFF:Realmente não entenderam meu post, eu não continuei andando ! eu parei e observei a garota ! Eu continuar andando muda tudo que planejei --'
Kurt/Blaine
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by G. R. Martins »

-Lugh, por favor, quer algum chá? Um café, uma cerveja amanteigada?

-Sabe bem o que eu quero, senhor L. Quero respostas. O que é essa coisa que você me deu e porque, com isso, me sinto tão vivo e tão morto? E por que insiste em me manter vivo mesmo ao saber o monstro que eu sou? Por que não me mata e acaba logo com isso, senhor L!

Lugh bateu as mãos na mesa, nervoso. Ele precisava de mais do que enigmas. Ele precisava de respostas. Ou uma ação que acabaria com tudo.

-Eu os matei, L? Há um modo de reverter tudo? E se não, poderia me matar e acabar com tudo?

"Eu já sei a resposta... mas preciso ouví-la."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Três Vassouras

Post by L-sama »

-Sabe bem o que eu quero, senhor L. Quero respostas. O que é essa coisa que você me deu e porque, com isso, me sinto tão vivo e tão morto? E por que insiste em me manter vivo mesmo ao saber o monstro que eu sou? Por que não me mata e acaba logo com isso, senhor L!

Lugh bateu as mãos na mesa, aparentemente nervoso. L não respondeu, apenas tirando um pequeno biscoito da manga e o comendo, calmamente.

-Eu os matei, L? Há um modo de reverter tudo? E se não, poderia me matar e acabar com tudo?

L sorriu. Hora de dar a resposta que ele esperava e temia.

-O paradoxo do tempo. Acho que vai entender o que isso significa, Lugh. - ele disse, antes de acenar para uma pessoa que passava e dizer -Chá de jasmin para mim e para meu aprendiz, por favor. Se não for possível, apenas aqueça a água e traga-a para nós.

L sorriu. Um sorriso soturno e maligno, seguido por uma fala macabra.

-Não posso deixá-lo morrer, Lugh. Você é precioso. Mais precioso do que você pensa.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Gabione »

A situação tinha saido do controle, todas as atenções estavam naquele momento voltadas pra ela e para Rodrigues.
Um dia enfia o pé na abobora, no outro chama atenção em hogsmead. Poderia ser pior?

-Eu não imaginei em nenhum momento deixar esse local sem me desculpar devidamente com a moça que derrubei. Não quis ser intrometido e ajudá-la a se levantar, e, fingir que me preucupei com sua queda. Ministra você deveria ser um pouco mais calma. Não estamos na escola , eu ainda não sou um aluno de Hogwarts formalmente, como as gemeas, então sonserina não tem nada haver com isso. E sim iria pedir desculpas a ela como a educação manda, após ela falar o que pensava e reclamasse - e virando-se para a moça que derrubou- Desculpas não foi minha intenção.

Tudo o que queria era que acabasse, pelo visto, ele estava ainda mais sem graça.
-Tá tudo bem Rodrigues, sem problemas, acontece. - tentou sorrir simpática e se levantou. Agradeceu a quem a ajudou a se levantar e agradeceu a ministra também. - Muito obrigada ministra, mas está tudo bem.

Olhou para o grupo.
- Estou morrendo de vergonha, vamos pra onde haviamos combinado? Err... - Apoiou Kim nos ombros e foi assim que a confusão acalmou, antes de sair, virou-se para Rodrigues e convidou: - Er não sei pra onde estava indo, mas se quiser ir com a gente, vamos dar uma volta por ai.

OFF: 1 - Casa dos gritos, FUI! HUAHUAUHAHUA
2 - Tudo bem Rodrigues, deu uma emoção na brincadeira!
3 - fomos autorizados a chegar em hogwarts pela passagem secreta da casa dos gritos, mas podemos sentir consequencias! =x HUAHUAHUAHUAHU
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Três Vassouras

Post by Sarah Burton »

-Eu não imaginei em nenhum momento deixar esse local sem me desculpar devidamente com a moça que derrubei. Não quis ser intrometido e ajudá-la a se levantar, e, fingir que me preucupei com sua queda. Ministra você deveria ser um pouco mais calma. Não estamos na escola , eu ainda não sou um aluno de Hogwarts formalmente, como as gemeas, então sonserina não tem nada haver com isso. E sim iria pedir desculpas a ela como a educação manda, após ela falar o que pensava e reclamasse - e virando-se para a moça que derrubou- Desculpas não foi minha intenção.

Sarah tinha tentado ajudar, mas parecia que o Rodrigues estava fadado a ser mal compreendido. A garota sorriu sem graça. Mais uma vez, o sonserino estava sendo acusado de forma injusta.

*Que droga. Isso deve ser uma coisa muito chata de acontecer*


-Tá tudo bem Rodrigues, sem problemas, acontece. Muito obrigada ministra, mas está tudo bem.

- Desculpe, Rodrigues. Eu só tentei ajudar
, disse, com um sorriso meio sem graça.

A garota ainda notou Lugh entrando no lugar com aquele adulto estranho. Há quanto tempo não via o garoto? Estaria tudo bem com ele?

*Lugh não está com uma aparência muito feliz*, pensou.

Seus pensamentos foram interrompidos pela amiga lufa que falava ao seu lado.

- Estou morrendo de vergonha, vamos pra onde haviamos combinado? Err...

- Acho que o pessoal concordou em ir lá na Casa dos Gritos, não?


Sarah não iria adimitir tão fácil, mas estava se borrando de medo. Tinha ouvido falar coisas muito ruins daquele lugar, mas não poderia sair como uma covarde, mais uma vez.

*Eu tenho que ter mais controle sobre mim. Não posso parecer uma garotinha frágil e idiota todas as vezes. Tenho que ter mais coragem*

- Vamos lá, então?
-disse, decidida, tentando mostrar mais coragem.

Ajudou Gabi a apoiar o Kim, que ainda estava meio estranho e fez sinal para que Audrey os acompanhasse.

- Er não sei pra onde estava indo, mas se quiser ir com a gente, vamos dar uma volta por ai.

Sarah sorriu para o sonserino, tentando ser mais simpática. Era fácil ser ela mesma junto do garoto, pois não se sentia estranha. Antes achava que o garoto simplesmente implicava com ela, mas isso tinha sido esclarecido há algum tempo. Ainda se sentia meio culpada por julgá-lo mal. Por que não poderia se sentir tranquila assim com o Daniel? Sarah encarou a saída com certa tristeza.

*Onde será que ele foi? Me sinto tão culpada por tudo... Só ando sendo injusta nesses últimos tempos. O que está acontecendo comigo?*

Off: Casa dos Gritos -> vai junto com a Gabi
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by G. R. Martins »

-O paradoxo do tempo. Acho que vai entender o que isso significa, Lugh.

O garoto parou, pálido. O paradoxo do tempo. Não, era a pior notícia que ele podia receber... ele se sentiu chocado e começou a suar frio... não havia volta... não para eles...

-Chá de jasmin para mim e para meu aprendiz, por favor. Se não for possível, apenas aqueça a água e traga-a para nós.

"Tome o chá que quiser, L, eu estou fora daqui..." Lugh pensou, tirando uma pena da mochila e a colocando na mão, preparando-se. Mas antes que pudesse agir, sentiu como se sua mão não pertencesse mais a ele e a pena caiu no chão. Ele olhou para baixo, mas não pode mover os braços para pegar o objeto e quando levantou os olhos, L ria malignamente para ele antes de dizer:

-Não posso deixá-lo morrer, Lugh. Você é precioso. Mais precioso do que você pensa.

-A vida é minha e eu faço com ela o que eu quiser, L! - o garoto bradou, quase explodindo em fúria -Não sei que tipo de encantamento usou na minha pessoa, mas solte-o! Solte-o para que eu possa me libertar!

"Não quero saber mais quem... o que quero saber é o que é você, L..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Três Vassouras

Post by Regina McGonagall »

- Eu não imaginei em nenhum momento deixar esse local sem me desculpar devidamente com a moça que derrubei. Não quis ser intrometido e ajudá-la a se levantar, e, fingir que me preucupei com sua queda. Ministra você deveria ser um pouco mais calma. Não estamos na escola , eu ainda não sou um aluno de Hogwarts formalmente, como as gemeas, então sonserina não tem nada haver com isso. E sim iria pedir desculpas a ela como a educação manda, após ela falar o que pensava e reclamasse - e virando-se para a moça que derrubou - Desculpas não foi minha intenção.

A garota que caíra e agora já estava de pé lhe respondeu:
-Tá tudo bem Rodrigues, sem problemas, acontece. Muito obrigada ministra, mas está tudo bem.

Então a outra menina, que o defendera, também falou, parecendo imensamente sem graça:

- Desculpe, Rodrigues. Eu só tentei ajudar, disse, com um sorriso meio sem graça.

- Bem típico... eu já esperava algo assim... Será que ele não sabe que já é aluno desde que tenha penetrado os portões da escola? Mesmo ainda não sendo "oficialmente aluno" seja lá o que for que estão inventando agora por lá? E será que ... claro, claro que não. Eu "vejo" que ele nem imagina como sei exatamente o que pensa agora.

A Ministra soltou um longo suspiro. Nunca entendera tanto sua tia Minerva como neste momento, e sentia-se feliz por não ter seguido carreira como professora...

Mas a entrada de um belo dragão dourado chamou sua atenção: um belíssimo e singular patrono aquele. E sua mensagem era clara: a aluna desaparecida fora encontrada e já estava segura na Ala Hospitalar.
mesmo já sabendo do fato, pois fora dali que o "salvador" da garota acessara a Escola através da lareira, ela sorriu ao saber que tudo parecia estar sob controle novamente.

- Bem, mocinho, você vai descobrir em breve que não é tão simples assim... e que eu vejo um pouco além do que suas "amigas" - ela deu ênfase à última palavra. - Voltaremos a conversar em breve, pois vou a Hogwarts com vocês ao final do dia. Por enquanto... - ela olhou em volta e buscou uma mesa para se sentar - Acho melhor tomar algo antes de ir, ou não faria sentido ter entrado, não é mesmo?

Ela sentou-se, e logo depois uma taça com um líquido roxo e parecendo fumegante, tanta era a fumaça que saía dele, foi colocado à sua frente.

- Muito agradecida. E que maravilha, você se lembra do meu favorito! - ela acenou para a mulher no balcão, enquanto experimentava sua bebida, um sorriso genuíno de prazer e traquilidade no rosto. Era hora de descansar um pouco, e deixar que as crianças aproveitassem o pouco tempo que restava para se meterem em mais alguma encrenca.

===

off: definitivamente, não vou segui-los à Casa dos gritos... divirtam-se!
ah, e meu "drink" não é nada demais, viu? quem quiser, eu conto depois.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Três Vassouras

Post by L-sama »

-A vida é minha e eu faço com ela o que eu quiser, L! Não sei que tipo de encantamento usou na minha pessoa, mas solte-o! Solte-o para que eu possa me libertar!

-Você está insano! Não posso deixá-lo agir de tal forma! - L respondeu, calmo, mas de modo repreensor -Pare por um instante e dê ouvidos para a voz da razão! Me diga, o que o mundo ganharia se você moresse? Sua vida poderia trazê-los de volta? Você descontentaria os que se beneficiaram com isso? Vingança? Honra? Está falando que pensa mesmo em tais razões tolas e fúteis? Se realmente estiver... bem, então acho que escolhi o aprendiz errado. - ele terminou, no instante em que os chás foram deixados na mesa. L sorriu; então eles tinham aquele chá. Ele o pegou e o bebeu, mais quieto, antes de falar, como se nada tivesse acontecido:

-Eu já te contei como consegui o codinome "Espectral"? - L falou, tirando um pequeno biscoito e o mordendo, se deliciando com o doce deleite -É uma história altamente interessante, na verdade. Não posso dizer que vá gostar dela, mas pelo menos, vai ficar um pouco curioso.

"Conquiste-o pela mente. É um garoto curioso, não irá resistir."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by G. R. Martins »

-Você está insano! Não posso deixá-lo agir de tal forma! Pare por um instante e dê ouvidos para a voz da razão! Me diga, o que o mundo ganharia se você moresse? Sua vida poderia trazê-los de volta? Você descontentaria os que se beneficiaram com isso? Vingança? Honra? Está falando que pensa mesmo em tais razões tolas e fúteis? Se realmente estiver... bem, então acho que escolhi o aprendiz errado.

L parecia ter ficado mais tenso, mas voltou ao normal quando o chá chegou. Ele pegou o copo e tomou um gole, falando:

-Eu já te contei como consegui o codinome "Espectral"? É uma história altamente interessante, na verdade. Não posso dizer que vá gostar dela, mas pelo menos, vai ficar um pouco curioso.

-Já que você insiste, senhor L... me conte como conseguiu esse codinome, senhor. Como se tornou o "Espectral".

Lugh pegou o copo de chá; conseguia mover os braços novamente. Ele tinha medo de L agora, mas não achava que o homem fosse ferí-lo, pelo menos não em um lugar tão cheio.

"Ele disse que eu sou precioso. Então o máximo que ele fará vai ser me sequestrar."

-Me desculpe pelo meu comportamento deplorável, está bem?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Emmeline Lupin »

Ao que parecia a queda que Gabi sofrera fora assistida pela Ministra da Magia que conseguira resolver a situação, sem que acontecessem brigas ou discordâncias. Emmeline ficara bem aliviada com isso. Por mais raiva que tivesse, não gostava desses tipos de situações. Sempre lhe faziam mal.

-Tá tudo bem Rodrigues, sem problemas, acontece. - Gabi respondeu tentando aparentar simpatia - Muito obrigada ministra, mas está tudo bem.

- Estou morrendo de vergonha, vamos pra onde haviamos combinado? Err... - ela apoiou Kim nos ombros e antes de sair, virou-se para Rodrigues e convidou: - Er não sei pra onde estava indo, mas se quiser ir com a gente, vamos dar uma volta por ai.

Com isso o grupo saiu do pub em direção ao destino combinado.

off - casa dos gritos
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Locked

Return to “Arquivo de RPs”