Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Três Vassouras

Post by L-sama »

-Já que você insiste, senhor L... me conte como conseguiu esse codinome, senhor. Como se tornou o "Espectral".

L sorriu. História, é? Ele tomou mais um gole de chá, olhando para o garoto. O garoto ainda falou mais uma coisa enquanto o homem tomava seu copo de chá.

-Me desculpe pelo meu comportamento deplorável, está bem?

-Claro... e sobre a história... - L disse, colocando a mão no casaco e dando um riso, antes de subitamente tirar uam espada e transpassar o corpo de Lugh com ela. Porém, a espada apenas passou por ele, sem nem sequer ferí-lo. -...é mais uma demonstração, para ser sincero.

L continuou naquela posição, com a espada transpassada por Lugh. Na verdade, com todo aquele sangue, pareceria que ele cortara o jovem e ele sabia disso. Assim como sabia que ele poderia escapar de quase qualquer um que tentasse atacá-lo ali.

"Essência. É a resposta."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Sheu »

Uma boa xícara de chá com algumas ervas especiais seria um excelente pedido naquele momento. O dia que parecia ser apenas aborrecedor com crianças gritando e correndo para lá e para cá, havia se tornado algo estressante. Um ataque, um sequestro e muitas suspeitas. Zaphyra tinha sua própria cota de perguntas que estavam sem respostas, mas não era do seu interesse entrar neste mérito. Pelo menos, não agora.

Deixou a loja Dedos de Mel e caminhou em direção ao Três Vassouras onde, segundo lhe informaram, estaria a Ministra da Magia. Durante o breve percurso, avisou aos alunos que o retorno para a escola seria imediato, uma vez que a noite já se anunciava com bastante pressa. Viu alguns primeiro anistas de Casas distintas saindo do Pub local e falou em tom sério que era melhor que estivessem correndo para o Castelo. Pelo olhar das crianças, parecia que estavam tramando algo muito além. Abriu a porta ainda se desviando da última criatura rosada a sair do estabelecimento.

Crianças... pensou.

Um breve sorriso formou-se em seu rosto para depois dar lugar a uma expressão amargurada. Não era hora de pensar sobre isso. O que tinha de ser feito, tinha de ser feito. Olhou o ambiente e logo visualizou a senhora com o cachecol tendencioso.

Grifinória... pensou, com certo desdém. Fechou a porta atrás de si e se direcionou ao local, empostando a voz séria.

- Por gentileza, todos alunos de Hogwarts devem retornar imediatamente para a Escola, antes que a noite avance ainda mais. Basta seguirem pelo caminho iluminado. Obrigada.

Dito isso, andou até a Ministra da Magia, com uma expressão indecifrável no rosto, com ambas as mãos para trás. Não era uma postura amigável, tampouco de descaso. Era apenas uma postura formal demais. Mas não era isso que Zaphyra agora havia se tornado? Uma funcionária que obedecia a ordens de outros? O que deixariaNão haveria obstáculo que a desviasse de seu objetivo.

- Com licença, Sra Ministra, sinto incomodá-la - fez uma breve mesura respeitosa à posição hierárquica da outra - Acredito já possuir a informação de que a jovem Sigrid foi encontrada por um dos docentes, estou correta? - aguardou um instante para a confirmação e prosseguiu - Trago um recado do diretor, Sr Skuli. Ele gostaria de receber a senhora em sua sala, assim que possível, para conversarem em particular sobre o ocorrido. A senhora pode utilizar a rede de flu ou caminhar até a escola. Devo anunciar sua chegada para breve?

Aguardou a resposta da outra, que parecia degustar sua bebida.

Off
post descoisado só para avisar o povo que tem q voltar pra escola T.T
Regina, MPs com xefo resolvem detalhes (chicoteando o xefo indiretamente) *-*
Se quiser caminhar comigo, vamos postando e vou lhe revelando as coisas pra vc ficar por dentro.
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Três Vassouras

Post by Regina McGonagall »

A Ministra tomava sua bebida calmamente, esperando a confirmação "oficial" das notícias, enquanto aproveitava para observar os presentes sem darem conta disso.

Viu nitidamente quando a Profesora de Poções entrou, acompanhando com curiosidade as mudanças de expressão da mulher, enquanto forçava a memória para descobrir onde já a vira antes. Não sabia porque, mas tinha a nítida impressão de que já haviam se encontrado, muito antes de ocuparem as posições de agora.
Divertiu-se intimamente com a constatação de que o velho cachecol de seu pai fora notado e a outra chegara à mesma conclusão que a maioria... Mas ela já mudara de postura, informando aos alunos presentes, com voz firme, que a diversão acabara:

- Por gentileza, todos alunos de Hogwarts devem retornar imediatamente para a Escola, antes que a noite avance ainda mais. Basta seguirem pelo caminho iluminado. Obrigada.

Dito isso, a professora viera ao seu encontro, as mãos para trás e o rosto sério.

- Porque será que os professores de poções gostam de adotar posturas tão formais? - ela pensou, enquanto a outra se aproximava, as mãos para trás lembrando-lhe alguém muito especial...

Foi a vez dela própria ostentar rapidamente uma expressão de amargura, logo afugentada por outra de aparente tranquilidade, enquanto escutava a outra mulher:

- Com licença, Sra Ministra, sinto incomodá-la - fez uma breve mesura respeitosa - Acredito já possuir a informação de que a jovem Sigrid foi encontrada por um dos docentes, estou correta? - como a Ministra apenas acenou afirmativametne com a cabeça e um meio sorriso, ela continuou - Trago um recado do diretor, Sr Skuli. Ele gostaria de receber a senhora em sua sala, assim que possível, para conversarem em particular sobre o ocorrido. A senhora pode utilizar a rede de flu ou caminhar até a escola. Devo anunciar sua chegada para breve?

Regina McGonagall tomou um longo gole de sua bebida, relutante em abandonar os breves minutos de aparente descanso, tão raros de ocorrerem, mas era imperioso atender àquele... "convite".

- Certamente, prefiro caminhar até a escola. Se puder acompanhá-la, ficarei feliz em ajudar a verificar se todos os alunos atenderam ao aviso de retorno.

A Ministra depositou sua taça ainda fumegante na mesa, deixou junto moedas suficientes para o pagamento da bebida e se ergueu, pronta a deixar o local, semsaber se poderia realmente contar com a companhia da professora Zaphyra. Alguma coisa muito grave estava acontecendo e talvez fosse a oportunidade de ficar a par de pelo menos uma parte disso, claro, considerando que a Professora se dispusesse a revelar algum detalhe, assim... informalmente.

Saiu do pub tranquilamente, sem olhar para trás. Esperava que a outra concordasse com a "sugestão" sem nenhum mal estar, e a amargura voltou por alguns instantes ao seu olhar.

- Nunca deveria ter concordado com o Schakebolt e aceitado ser Ministra... mas já que o gato já está solto entre os diabretes... o jeito é ir levando...

Mas abriu a porta com um gesto determinado, e o vento frio do outono saudou-a com familiaridade e um perfume singular.

====

off: tadinho do xefo... chicoteia ele não!...
vai ser bom caminharmos juntas, se você quiser. e talvez mais alguém apareça pra nos acompanhar...
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by G. R. Martins »

-Claro... e sobre a história... - L disse, colocando a mão no casaco e dando um riso, antes de subitamente tirar uam espada e transpassar o corpo de Lugh com ela. Porém, a espada apenas passou por ele, sem nem sequer ferí-lo. -...é mais uma demonstração, para ser sincero.

-Gah! - Lugh disse, se preparando para uma dor mortal. Mas não veio nada. Ele olhou de novo e viu que a lâmina não fora transpassada pelo corpo, mas apenas passada, de modo translúcido, como um fantasma.

-O que é isso, Sr. L?! Que brincadeira maluca é essa!? Eu pensei que iria morrer! - Lugh disse, liberando sua fala em um misto de pânico e raiva. Ele tinha medo de L, agora mais do que nunca.

"Não consigo entender as intenções dele. Ele é estranho... muito estranho... mas eu não posso fugir... não agora."

Lug bebeu mais um gole de chá e depois parou, olhando para L. Ele nunca parara para reparar, mas quando L usou aquela espada, ele notou algo estranho.

"Ele tem olhos de um assassino."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Três Vassouras

Post by L-sama »

-O que é isso, Sr. L?! Que brincadeira maluca é essa!? Eu pensei que iria morrer!

-Como eu já te disse, você é precioso. Não o matarei. Não por agora, pelo menos.

L riu, tirando a lâmina do corpo do garoto e simplesmente observou enquanto Lugh tomava seu copo de chá, para logo depois olhar para L. O homem olhou de volta para ele e viu que o garoto tinha aqueles olhos. Os olhos de um assassino.

-Olhos de um assassino. Você os tem, garoto, mesmo sendo muito jovem para tê-los. E a marca do translúcido. Eu a reconheceria em qualquer lugar. - L disse, calmo, antes de sorrir malignamente e colocar a mão bem perto do rosto. -Sim, eu nunca deixaria de reconhecê-la, nem mesmo uma vez.

Ele rapidamente bateu a mão na própria cara, mas quando a tirou, não estava ferido. A única coisa que mudara fora o jeito de seu rosto. Seus olhos eram dourados e o bigode sumira, além de ter ficado mais jovem.

-Eu reconheço a marca do translúcido porque eu a tenho. Fui dominado. Na verdade, pelo mesmo que o dominou, Sr. Lugh. Ermenrich. - L disse, finalmente guardando sua lâmina. Ele tinha poucas certezas, mas uma delas é que um de seus jogos seria necessário logo.

-Surpreso com minha verdadeira aparência? Sim, eu posso ter mil rostos, mil poderes, mil vidas... eu posso ter tudo! Porém... sinto que será necessário para um de meus futuros planos, Sr. Lugh. E por isso, preciso deixá-lo vivo. É tudo que posso dizer... por agora. Então me diga como se sente; surpreso, assustado ou meramente deliciado com as possibilidades que eu o apresentei?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by G. R. Martins »

-Olhos de um assassino. Você os tem, garoto, mesmo sendo muito jovem para tê-los. E a marca do translúcido. Eu a reconheceria em qualquer lugar. - L disse, calmo, antes de sorrir malignamente e colocar a mão bem perto do rosto. -Sim, eu nunca deixaria de reconhecê-la, nem mesmo uma vez.

Lugh ficou confuso. Qual era a redundância de ele dizer repetidamente que ele sabia o que aquilo significava? Antes que Lugh pudesse pensar em alguma possibilidade, porém, L simplesmente deu um tapa no próprio rosto.

-Mas o quê...? - ele começou, mas parou ao ver que L tirou a mão e sua aparência mudara.

-Eu reconheço a marca do translúcido porque eu a tenho. Fui dominado. Na verdade, pelo mesmo que o dominou, Sr. Lugh. Ermenrich.

"Ele tem a marca... mas o que isso significa?"

-Surpreso com minha verdadeira aparência? Sim, eu posso ter mil rostos, mil poderes, mil vidas... eu posso ter tudo! Porém... sinto que será necessário para um de meus futuros planos, Sr. Lugh. E por isso, preciso deixá-lo vivo. É tudo que posso dizer... por agora. Então me diga como se sente; surpreso, assustado ou meramente deliciado com as possibilidades que eu o apresentei?

-Me sinto interessado. Como conseguiu tanto poder? E se é tão poderoso, por que quer a ajuda de um mero aluno como eu?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Três Vassouras

Post by L-sama »

-Me sinto interessado. Como conseguiu tanto poder? E se é tão poderoso, por que quer a ajuda de um mero aluno como eu?

L riu. Aquele garoto podia ser muitas coisas, mas definitivamente era determinado.

-Ainda batendo na mesma tecla, Lugh-kun? Não, não, estamos revelando tudo rápido demais... precisamos desacelerar, claro. - L disse, pegando o copo de chá com um sorriso em seu rosto. Porém, o sorriso deixou o seu rosto subitamente e ele deixou o copo cair e se quebrar. Mas aquilo não importava para ele. Seus olhos estavam desfocados e ele tossia, se lembrando de algo terrível.

-O que é isso?! Não foi o que disse que iria fazer!

-Eu sei, eu sei, L-sempai. Mas não acha que isso é ainda melhor? Por que deveríamos tentar reparar este mundo, tão imperfeito, quando podemos criar um novo?

-Um mundo novo? Faz idéia da loucura que está dizendo? Não podemos simplesmente trazer um novo mundo do zero! Não sem pagarmos um preço muito alto!

-Eu sei. Por que acha que eu tive uma jornada tão tortuosa? Eu estava preparando os sacrifícios necessários...

-Sacrifícios... não me diga que...

-Sim, eu descobri. O segredo que tentou ocultar por tanto tempo... e a coisa que tanto temia... eu as tenho aqui, dentro da minha mente. Não vê, você era incapaz de matar uma pessoa com tanto poder... ele sobreviveu, selado em um orbe obscuro, mas ainda assim vivo. E ele me ensinou o que você não teve coragem. Ele me mostrou o que você não ousaria...

-Não pode ser...

O outro deu um sorriso maligno e estendendo uma mão na direção de L, disse:

-Quem não aprende com a história está fadado a repetí-la. Mas não se preocupe, Mestre... eu não lhe darei a chance de fazê-lo de novo...

E uma enorme explosão de chamas púrpuras aconteceu...


"E naquele dia... quando eu me vi vivo, apesar daquilo... eu prometi a mim mesmo que daria as costas para as pessoas e seus modos imbecis... mas aqui estou eu, novamente interagindo com elas... até mesmo tendo uma pessoa que poderia ser um aprendiz ao meu lado... Poderia ser que eu estou repetindo a histíoria?"

Ele estava perturbado com aquela lembrança porque sabia que, o que quer que fosse a razão para mostrá-la, não era nada boa.

-Me desculpe. - ele disse e apontou a varinha para a xícara, executando um feitiço de reparo não-verbal. Logo depois, ele se levantou e disse, antes de andar até a porta do lugar.

-Não... eu ainda não posso. Sr. Lugh, eu sinto muito, mas tenho que ir agora. Tenha cuidado.

E logo depois, ele colocou seu chapéu e segurando firmemente sua bengala, ele saiu.

Off: E lá vamos nós para outro lugar.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by G. R. Martins »

-Ainda batendo na mesma tecla, Lugh-kun? Não, não, estamos revelando tudo rápido demais... precisamos desacelerar, claro.

-É claro que eu fico batendo na mesma tecla! Você me fala tanto e não diz nada, então eu preciso... - Lugh começou, mas parou ao ver que os olhos de L estavam desfocados e ele olhava para o além com uma expressão chocada. O jovem não sabia como reagir a aquilo, mas sabia que o que quer que fosse, não era algo bom.

"É uma vulnerabilidade. Se eu fosse um inimigo, esta seria a chance perfeita de matá-lo... não, acho que é um teste. Ele está apenas blefando para me testar... se sente tão confiante com suas habilidades que acabaria comigo em instantes, saindo do estado de choque. Sinto muito, L, mas terá de ser mais engenhoso para me pegar."

Lugh o observou por mais alguns instantes e então, o homem pareceu voltar ao normal. Um cara cheio de mistérios, L era. O homem então se desculpou e reparou a xícara, antes de sair falando:

-Não... eu ainda não posso. Sr. Lugh, eu sinto muito, mas tenho que ir agora. Tenha cuidado.

-Que história é... - Lugh começou, mas o homem saiu, o ignorando. -Parece poderoso, mas esse cara é enigmático demais! Eu acho melhor desistir e conseguir outra pessoa... mas que tipo de pessoa teria tanto poder e ao mesmo tempo estaria tão disposta a me ajudar? ...Não.

"Agora minha única chance é o plano de suicídio. Eu acho que é melhor ir para um lugar onde eu não possa ser encontrado... um lugar onde o meu cadáver possa descansar em paz."

Lugh olhou para a mesa novamente e percebeu que L deixara cinco galeões. Exagerado. Ele simplesmente deu de ombros e saiu dali, para outro lugar e quando ele finalmente passou pela porta, um dos galeões não estava mais lá.

Off: outro lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”