Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Três Vassouras

Post by David Bergerson »

Deveria esperar por uma resposta satisfatória? Se a esperasse da Maren em condições normais, certamente. Mas a Maren presente ali, a despeito da aparência, não estava parecendo nada... normal. Sentou-se ali ao lado ao que a garota acenou e apanhou uma bebida trazida pela garçonete. Mas... desde quando Maren bebia? Ou a garota mudara muito desde a última vez que a vira ou...

Manteve-se calado, apenas observando todo o show dado pela jovem ao beber um gole da bebida e berrar a quem quisesse ouvir perguntando se aquilo era Arak, mas não sem antes levantar-se bruscamente e derramar a bebida toda sobre o balcão. Definitivamente algumas coisas pareciam ter mudado... Aquela era a mesma Maren que conhecera poucos anos atrás? Continuou a observando, dando um sorriso discreto em resposta ao que ela deu enquanto se sentava novamente e se dirigia mais uma vez à garçonete, desta vez de uma forma mais... educada (?) - e se referindo a ele como o "cabeludinho". De fato, o único gole da bebida havia mexido demais com a garota, ou ela já havia bebido antes de chegar ali...

Devia tomá-la delicadamente pelo braço e tirá-la dali antes que aprontasse um verdadeiro escândalo ou algo do tipo? Talvez. Enquanto decidia o que fazer para evitar algum possível - e provável - constrangimento, notou uma outra certa "agitação" não muito longe de onde estavam, um rapaz ruivo derrubando qualquer coisa num homem de cabelos longos e aparência nada amigável, acompanhado por uma mulher que agora saía "de fininho", talvez com medo da confusão que eventualmente se seguiria àquilo. Bem, David não tinha nada a ver com aquilo, tinha? Seu "problema" era Maren. Mas antes que sequer movesse um músculo para tentar levantá-la e arrastá-la para fora, Maren deu-lhe um tapinha nos ombros e disse, despreocupadamente:


- E por quê mais eu viria? Hogwarts coisa grandes talentos vassouricos todos os anos, meu amigo, e eu é que não vou perder a chance de conferi-los. Mas vem cá... De onde eu te conheço mesmo?

Franziu a testa ao ouvir especialmente a última indagação da jovem, que fora feita de maneira tão casual quanto as demais frases que dissera. Um gole de bebida forte era siuficiente para fazer Maren esquecer de onde (ou mais especificamente como) o conhecera? Sim, ela certamente tinha bebido antes em algum outro lugar... Suspirou, um tanto desconcertado, dando uma demorara olhada "panorâmica" no local todo, não deixando de notar que cada vez mais pessoas entravam ali. Pensou em arrastar Maren para uma mesa mais afastada que avistara num canto, mas antes disso uma garota - uma aluna, por certo - que acabara de entrar assentou-se justamente naquela dita mesa. Revirou os olhos discretamente, não vendo outra alternativa a não ser dizer o que tinha de dizer ali mesmo, obviamente que tomando o devido cuidado para que ninguém mais além de Maren escutasse.

- Maren... você não lembra? O homem... que eu sem querer... apaguei em Flensburg... naquela situação um tanto quanto... complicada...

Manteve os olhos fixos na garota, observando atentamente sua reação. Por que tinha a sensação estranha de que não deveria ter dito (ou, no caso, lembrado) aquilo naquele momento? Só então começou a achar que havia ali algo ainda mais esquisito que a sensação em si. Idiota. Não costumava ser tão devagar para entender as coisas... No entanto, ainda não estava certo. Mas descobriria em breve - em alguns poucos instantes, dessa vez...



Off- ¹cabeludinho? ¬¬

*bate na Isa u.u

*corre ~hoho

²a aluna que eu citei coisando na mesa era a Thays, ok? u.u

³a "agitação" coisada não preciso dizer de quem era, creio eu u.u
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: Três Vassouras

Post by Raven »

  • Tudo bem, deveria ter disfarçado um pouco mais antes de ir direto à pergunta premiada. Algo meio, Aaah, e a fulana, como anda? Claaaaro que eu me lembro disso... Ou o que quer que seja que as pessoas fazem quando estão fingindo se lembrar de alguém.

    O amigo distante não respondeu de imediato, olhando ao redor, suspirando, fazendo caretas e parecendo pensativo, ao ponto de que ela passou mesmo a achar que deveria ter se esforçado um pouco mais no quesito discrição ao questionar-lhe... Ou não. Vai saber, às vezes o moço era só esquisito mesmo... Quando ele resolveu, por fim, responder-lhe, a resposta foi imediata - e veio através de uma simples careta.

    Para que fosse realmente imediata, sem quilos de conjecturas nonsense a precedendo, a réplica não poderia, logicamente, vir da pessoa que a pronunciava naquele caso.

    Homem apagado sem querer em Flambé-algo, situação complicada, amigo distante bonitinho de quem nunca ouvira falar... Maren era um tédio total. E a única explicação que podia arrumar para aquele evento, no caso, era... Arregalou os olhos, quase caindo da cadeira enquanto tentava ver o homem melhor.


    - Ah meu D-

    Deteve-se no meio da frase, confusa, buscando disfarçar a complicação que aquilo lhe trazia enquanto observava o sujeito. Em um tom de voz mais baixo, confirmou:

    - Você matou um homem em Flensburg e, hm... Eu te encobri?

    Coçou a cabeça, olhou adiante e ergueu o copo derramado para pedir uma nova dose, ao que a balconista simplesmente a olhou desconfiada e se afastou antes que mais arak fosse atirado por aí... Ou talvez ela simplesmente tivesse escutado o que a mulher dissera. Com o homem ali ao lado sendo a prova viva de que Maren era mais interessante do que uma ameba, ela não estava mais certa de que era seguir prosseguir em seus planos.

    Suspirou, passando as mãos pelos cabelos enquanto tentava raciocinar:

    Quando Serghei soubesse daquilo... Cabeças iriam rolar. - E naquele instante só torcia para que não fosse sua própria. Ah, cabeludinho... Por que você não podia ser apenas um sujeito fofo em um pub?
~batida :3
~abraça o cabeludinho

huauhauhhuaa
vc gostou, admita xD

a agitação é quem? :~
~n leu nada

Notinha: o fato de ela dizer "ah meu deus" e nao algo relacionado ao Merlim... É proposital ;x
Image
.
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: Três Vassouras

Post by Thays F. »

Desistiu. Seu auto-controle não era tão forte assim .

"Ahh sempre ando na linha, quebrar as regras de vez em quando não vai matar ninguém. E, afinal, não tem ninguém da minha família aqui mesmo, não vai acontecer nada. Que culpa tenho eu de ser chocólatra? Toda mulher ama chocolate! Eu não vou morrer por causa de um sapo ou uma barrinha..."

Decidida, tomou o resto da sua cerveja amanteigada, deu uma última olhada ao redor do bar (que começava a ficar bem agitado) e saiu, pegando o caminho mais curto até a Dedosdemel



Off: Fui pra Dedosdemel fikadika ;D
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Três Vassouras

Post by David Bergerson »

Estava apenas esperando pela reação - e mais especificamente pela resposta da garota. Se fosse como de fato ele estava imaginando, a resposta não seria satisfatória. Afinal, se havia uma coisa que, sem exageros, somente ele e a Maren que deixara na Dinamarca há alguns anos sabiam, era aquilo, e no caso tudo o mais que aquilo havia envolvido. E por mais que qualquer um dos dois estivesse num estado deplorável - caindo de bêbado, por exemplo - seria uma coisa muito difícil de se esquecer, devido à gravidade dos fatos, e da cumplicidade que os envolveu.

Era óbvio que não poderia deixar de notar um certo espanto na expressão da garota. Mesmo assim, ainda não tinha certeza. Talvez ela tivesse acabado de se lembrar, caído na "realidade". Talvez. Permaneceu calado, esperando ansiosamente pelo que ela iria dizer. Viu-a reprimir um "ah meu D" ainda bastante surpresa, e só então lhe ocorreu o fato de que se ela - Maren - estivesse mesmo bêbada, poderia acabar anunciando aquilo para todo o Três Vassouras ouvir. E ainda que seu estado "fora de si" estivesse claro, não seria nada fácil convencer os presentes de que ela não falava coisa com coisa - ainda mais se alguém ali soubesse de seu... histórico. No entanto, para seu alívio (ou não), ela abaixou o tom ao responder:


- Você matou um homem em Flensburg e, hm... Eu te encobri?

Afastou ligeiramente o tronco para trás ao ouvir a resposta (no caso, a pergunta) da garota. Supirou, como já quase de costume, ao mesmo tempo que ela, dando em seguida, enquanto ela passava a mão pelos cabelos, um sorriso que talvez parecesse um tanto quanto irônico demais - talvez mais do que ele gostaria que tivesse parecido. Inclinou novamente o tronco para frente, apoiando os braços no balcão. Agora estava claro. Não havia mais dúvidas. A única dúvida agora era por quê, ou ainda, por quem faziam aquilo? Talvez alguém tivesse descoberto... Ou desconfiasse... Talvez nem fosse exatamente por causa dele, mas isso já não faria sentido. O que a dinamarquesa Maren faria do nada especificamente ali? Outra questão: quem estaria por trás? Tinha de jogar com todas as possibilidades. Jogar.

- Isso mesmo... Maren. - disse, num tom de voz ainda mais baixo que o anterior, quase num sussurro - Você já se esqueceu? Depois de tudo o que passamos juntos... os momentos... Achei que tinha dito que seriam inesquecíveis...

Manteve a respiração propositalmente pesada enquanto aproximava mais o rosto do da jovem, ignorando o fato de que ela eventualmente achasse estranha sua mudança brusca de comportamento. Era a última prova de que precisava. Pelo que vira no início, seria fácil, se não fosse mesmo ela... Obviamente havia outro porém: precisava cuidar de sua imagem, e havia pessoas demais ali para os observarem. Não poderia abusar. E não iria. Só precisava de um passo dela, um único. E estava quase certo que ela o daria. Já com o rosto a uma distância mínima do rosto da garota, voltou a falar, a voz cada vez mais suave:

- Ah, Maren... Agora diga-me... Por que... Maren?



Off- ¹eu gostei? o.o'

*bate² u.u



tá, gostei ><

*cai


²a agitação é do tio Ariel com o Erick e a moça fujona é a Sophia u.u

*corre dela ~hoho
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: Três Vassouras

Post by Raven »

  • Aquilo poderia estragar tudo.

    A princípio ela passou longe de notar que se entregara, apenas sorrindo, empolgada, ao pensar que conseguira agir naturalmente - que estava sendo uma boa Maren. Mas havia algo estranho na voz do bruxo, algo... Peculiar. Algo que indicava que ele pensava algo mais, ali, mesmo quando as palavras que antes ela queria ouvir chegaram - que indicavam um passado, mais, bem, err... Coisado, entre os dois.

    Mas aquela mudança repentina e o quase imperceptível toque de paranóia em sua voz... Ah, ela reconhecia uma mania de perseguição quando via uma. Seguia uma há anos, e lidava com sua própria por semelhante período de tempo. Aquele homem, provavelmente por dever muito, temia, que ela não fosse Maren - e que ele tivesse acabado de dar um instrumento de chantagem a alguém que não permitiria que escrúpulos restringissem seu uso.

    Aquilo realmente poderia estragar tudo.

    Aproveitou-se da proximidade entre eles para se aproximar um pouco mais, como se pretendesse levar adiante aquela história de momentos inesquecíveis, ainda com a mesma cara sonsa de sempre... Até que, já bem próxima a ele, puxou um pino em um objeto por dentro de sua capa, produzindo um baixo e inconfundível ruído metálico. A arma trouxa, aidna fora dos limites de Hogwarts, deveria funcioanr perfeitamente - e, ainda que houvesse a chance de que não, suspeitava que ele não iria querer testar.


    - Agora, cabeludinho, seja legal comigo e coloque sua varinha em meu bolso, devagar. Eu amei esse disfarce, e não quero trocar de roupa só porque tive que estourar um infeliz em um pub.

    As mãos ainda nos bolsos, aguardou por sua reação, colocando-se de pé em seguida, a mão ainda por dentro da capa e a arma ainda direcionada a ele enquanto recuava uns poucos passos, ainda junto ao balcão. Sorriu com a mesma amabilidade anterior, não sendo esta realmente um disfarce, enquanto o observava.

    - Por quê não dá uma volta comigo, e me apresenta a vila? Podemos até ir ao castelo, se quiser... Temos tantas novidades para por em dia.
~chora

eu perdi meu lindo offinho xD
~chuta gp
Image
.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Três Vassouras

Post by Gui M. »

  • Seus olhos ainda estavam sobre o garoto quando o mesmo decidiu se pronunciar, revelando o seu verdadeiro nome e as demais formalidades para o momento. Não deu muito importância para o fato, mas o tom de voz do jovem desastrado o fez lembrar de uma pessoa muito parecida... afinal, era ele mesmo. Em seus tempos de adolescência, não que ele fosse alguém totalmente maduro, é claro, o seu típico jeito frio e áspero poderia ser muito bem representado pelo jovem a sua frente.

    Não deixou de se impressionar com o fato de que alguém fosse parecido com ele naquela região. Na verdade, nunca achou que alguém vivo e em qualquer lugar pudesse assemelhar - se com ele... e muito menos os mortos. Limitou - se apenas a virar um último gole de cerveja amanteigada que ainda restava no gigantesco copo.

    Olhando mais uma vez para a sua mais nova companhia, Ariel fita os olhos do mesmo como se quisesse retirar os mais profundos segredos de dentro do rapaz. Não que isso fosse realmente acontecer, mas aquele olhar era uma boa maneira de intimidação. Pelo menos era o que as outras pessoas achavam dele.


    - Então Erick... acho que podemos nos tornar amigos em um futuro próximo, se é que me entende. Basta que você mesmo queira cooperar.

    Amigos? Que amigos? Jamais soube do significado desse palavra e vivia muito bem com isso, obrigado. Mas em seu tempo de pessoa feliz ele já tivera alguém que pudesse confiar toda a sua vida... mas como é normal de pessoas com a personalidade do Ariel e que sofrem grandes problemas na infância, esse seu amigo simplesmente evaporou - se. Pobre Ariel... nenhum amigo. E não seria com alguém de dezessete anos que voltaria a se tornar sociável. Seus planos eram bem menos emocionais...

    Repentinamente a bela professora levantou - se e despediu - se de Ariel com um ar calmo e sutil. Não soube se a sua presença a teria espantado, ainda mais depois da intromissão nos sonhos da bruxa. Isso era o que dava querer se mostrar para as pessoas... mas, enfim, dêem um desconto para ele, até por que Ariel não era nada bom em encontros e relacionamentos, como sabem. Vida de pessoa reclusa é assim mesmo...


    - O prazer foi todo meu, Sophie. – com uma expressão galanteadora, o jovem professor levou a mão da bruxa até os seus lábios sutilmente. - Espero que nos encontremos em breve.

    Após a saída da professora do local, jogou algumas moedas sobre a mesa para pagar aquilo que havia consumido. Apesar de que aquele lugar não valesse nem a metade do seu dinheiro.

    - Eu vou indo agora, meu jovem. O ano letivo está chegando e tenho alguns preparativos importantes para fazer... qualquer coisa pode me procurar. Creio que a nossa conversa tenha sido de seu agrado.

    O tom mais sarcástico possível estava claramente presente em suas últimas palavras. Atravessou as mesas que estavam em seu caminho e foi em direção à porta. Sorriu levemente; a primeira vez que praticava o gesto desde que chegara à cidade. E era isso o que lhe agradava. Afinal, ele apenas estava sendo feliz... nenhum problema com isso, certo?
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 357
Joined: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Location: te olhando...

Re: Três Vassouras

Post by £una »

£una estava a espera de seu suco, ao chegar bateu tanta saudade que bebeu metade da caneca de uma vez so.

-ai ai ai ai ta geladooo-

*puxa uma revista de sudoku magico e a mini varinha e começa a jogar*
...
..
.
*de repente olha tudo em volta guarda seu kitzinhu SM e de repente se encontra a anos atras, ve muitas coisas q nem mesmo se lembrava, apos uns minutos recobra a conciencia bebe o resto do seu suco de uma vez olha tudo em volta e que por sinal estava tudo rodando agora e escurece e so lhe restou tempo de aparatar na ala hospitalar e la chegando tudo ja rodava mais rapido como se estivesse subindo e de repente seu corpo tomba para o lado*




[fuiiiiii]
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Image
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Três Vassouras

Post by David Bergerson »

Por alguns instantes chegou a acreditar que a garota, quem quer que fosse, cairia na conversa dele. Pensou. Estúpido infeliz. Pouco tempo na "calmaria" já era suficiente para deixá-lo tão imbecil a ponto de subestimar uma potencial candidata a nova garota-problema do David? Se é que era uma garota... De qualquer maneira, deveria ter sido mais cauteloso. Agora era tarde.

Sim, tarde. Talvez nem tanto. Mas tornara-se definitivamente mais perigoso do que ele estava pensando. Difícil, sim. Mas já estivera em situações piores. É, não era nada demais. Só precisava manter-se frio, "normal", como estivera até então. Sentiu o objeto bem ao seu lado por debaixo da capa de Maren, perguntando-se se, caso ele realmente tentasse algo, a garota teria coragem de acioná-lo ali no meio de um bando de bruxos. Era por essa mesma razão que ele simplesmente não poderia transformar-se e escapar dali voando, literalmente. E também, quem garantiria que a garota não era louca o suficiente para começar a disparar indiscriminadamente e acabasse acertando alguns inocentesantes que alguém sequer percebesse? Havia alunos ali. Não, não seria bom.

Riu num tom claramente irônico em resposta ao pedido de que ele depositasse a varinha no bolso dela, embora ainda não soubesse o que exatamente iria fazer. Estava mesmo enferrujado. De novo. Fosse aquilo há alguns anos atrás, já teria resolvido. Se teria... Antes, porém, que respondesse o que quer que fosse ou fizesse o que ela havia pedido, a garota voltou a falar, já colocando-se em pé e dando alguns poucos passos para trás:


- Por quê não dá uma volta comigo, e me apresenta a vila? Podemos até ir ao castelo, se quiser... Temos tantas novidades para por em dia.

Sorriu novamente, não menos sarcasticamente do que antes, enquanto também colocava-se de pé. De frente para a garota, pôde perceber claramente que ela (obviamente) ainda lhe apontava a arma. Seria rápido o suficiente ao retirar a varinha de seu bolso e, ao invés de entregá-la, arrancar o objeto dela? Quem sabe? Não custava tentar. Não. Por que não brincar mais um pouco? Pelo menos até descobrir exatamente quem estava por trás daquele rosto meigo de Maren...

- Ora, e como eu poderia negar tal gentileza a uma amiga dos velhos tempos? - disse, mantendo o sorriso "amigavelmente" irônico, já virando-se e dando alguns passos na direção da saída, sem necessariamente entregar-lhe a varinha, esquecendo propositalmente o risco de não fazê-lo - Vamos, siga-me! Você vai adorar este lugar...

Saiu pela porta do antigo bar sem olhar para trás e conferir a expressão no rosto da garota. Virou-se somente quando já estava fora, só então recordando-se de um certo compromisso inadiável e que não exatamente poderia faltar - sim, a estréia oficial. Droga. É, seria mais problemático do que ele imaginava. Ou não. De qualquer forma, teria de arrastar Maren até lá. Os alunos... Perigoso? Não, não . E, pelo visto, não tinha outra alternativa. Obviamente que ela talvez não aceitasse largá-lo de graça. E se...?

- Sabe, Maren, acabei de me lembrar que tenho um compromisso importante no castelo daqui a alguns minutos. Por que não vem comigo? Quem sabe não conheça a equipe de quadribol?

Jogo. A vida é mesmo um jogo. E David sabia muito bem que uma jogada na hora errada podia por tudo a perder. Esperava que estivesse fazendo a coisa certa. Mas não tinha tanta certeza...




Off- ¹going to another place u.u

²desculpe a demora =/

³David não sabe que Maren coisará como coisa, por isso os pensamentos coisados u.u
[/b]
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Re: Três Vassouras

Post by Erick Slytherin »

ação
- Fala
'Pensamento'
- Fala de outro personagem

--

- Então Erick... acho que podemos nos tornar amigos em um futuro próximo, se é que me entende. Basta que você mesmo queira cooperar.

'Basta que você mesmo queira cooperar. Estúpido

Mas algo dizia a Erick que ele ainda teria muito com aquele homem esquisito. Ele arecia ter algum poder, algo que atraia Erick. Não sabia dizer ao certo o que. Mas, definitivamente, não gostava daquele olhar como se ele o pudesse ler. O garoto se sentiu exposto.

Olhou para a bruxa com roupas trouxas quando ela se levantou, mas não disse nada. Logo seus olhos voltaram a analisar Ariel. Não demorou muito para o homem jogar algumas moedas sobre a mesa, provavelmente o suficiente para pagar pelo que tinha consumido. Sentia que também era a sua hora de ir.

- Eu vou indo agora, meu jovem. O ano letivo está chegando e tenho alguns preparativos importantes para fazer... qualquer coisa pode me procurar. Creio que a nossa conversa tenha sido de seu agrado.

Antes que Erick pudesse responder, o homem já se afastava. Não que houvesse muito mais o que dizer. Se aconversa havia sido de seu agrado? Talvez. Se encontrasse aquel homem nos corredores de Hogwarts, provavelmente teriam muito o que conversar. Ah, se teriam. Erick podia sentir que algo iria aocntecer. E sabia que ele estaria bem no meio. Pagou a sua bebida e, pouco depois, saiu do bar. O dia agradável parecia sorrir para ele, mas ele não sorriu de volta.
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
OFF
Serena nem olhou pra trás com medo de que Dante arranjasse mais confusão. Chrono e ela caminhavam para longe da cena riducula e logo ele sugeriu:

Serena que tal irmos pro Três Vassouras e la eu posso cuidar desse roxo em seu braço e também respondo as suas perguntas e tem alguma coisas que preciso te falar mais só vou falar quando chegarmos lá ok?

Ebaa por mim tudo bem, tô morrendo de fome e uma bebinha não vai fazer mal né? - lança uma piscadela.

(Oh Merlin! me lembro da ultima vez que decidir beber lá no Tres Vassouras! ¬¬ que vexame! pelo menos conheci aquele guri fofinho! que saudades dele, por onde será que ele anda?)

Os dois adentraram ao pub e procuraram uma mesa vazia. Gulosa, como sempre, a bruxa logo pediu batata-frita e uma cerveja amantegada.

Então, estou mega curiosa, o que quer me falar??- não segurando a ansiedade pela resposta.

Off: Que saudades tava daqui! *-*
post tá pequeno pq to curiosa! uhasuhsahusha
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: Três Vassouras

Post by Alexander Great »

Ebaa por mim tudo bem, tô morrendo de fome e uma bebinha não vai fazer mal né? - lança uma piscadela.

(Oh Merlin! me lembro da ultima vez que decidir beber lá no Tres Vassouras! ¬¬ que vexame! pelo menos conheci aquele guri fofinho! que saudades dele, por onde será que ele anda?)

Os dois adentraram ao pub e procuraram uma mesa vazia. Gulosa, como sempre, a bruxa logo pediu batata-frita e uma cerveja amantegada.
Chrono ao entrar no Pub pede uma garrafa de Vinho e um prato de Lazanha o garçom sai ai ouve a pergunta da Serena:
Então, estou mega curiosa, o que quer me falar??- não segurando a ansiedade pela resposta.
Ele sorri e fala a ela:

"Nada disso primeiro a resposta as suas perguntas depois eu falo o que tenho que dizer.

Primeira pergunta era 'Tem algum motivo especial pra gostar tanto dessa musica? Por acaso em algumas dessas viagens pelo mundo alguma garota já roubou seu coração? ou sei lá... te machucou? '

E a resposta é não essa musica era favorita da minha mãe e era a musica que meu pai tocava para ela. E não eu nunca me apaixonei nunca tive tempo pra isso

Segunda pergunta era ' Me fala de suas viagens, porque viajou tanto? Dá onde é sua familia? '

E a resposta é viajei com meu tutor corriamos o mundo exterminando criaturas das trevas. Minha Familia vem da Italia mais eu fui criada na Romenia.

Pronto perguntas respondidas agora vamos ao que ver ta se roendo pra saber"

Chrono olha fundo nos olhos da Serena e pega na mao dela entao fala:

"Serena como ja falei conheço os quatro cantos do mundo mais nunca conheci ninguem que fizesse meu coração bater mais rapido so por estar proximo meu tutor diz que quando isso acontece é por que eu finalmente me apaixonei e é isso que acontece comigo agora fiquei apaixonado por você desde o primeiro momento que te vi era isso que tinha pra dizer entenderei se você nao sentir o mesmo"

Chrono abaixa a cabeça
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
OFF
OFF: Buaaaaa tá friooo
num qria postarrrr
sou dramática!
meu cometanrio para o post é mto inesperado....
''AI QUE TCHUCU!''
e tá.. parou de enrrolação é hora de postar :roll:


O garçom logo trouxe o pedido dos dois e Serena não pode deixar de notar a bela lasanha. [AH MEO LASANHA? pego meu pto fraco ¬¬]

Err... pode comer minhas batatinhas se quiser! Posso experimentar sua lasanha?- A gula sempre fala mais alto.

Chrono logo começou a responder as perguntas de Serena de forma muito direta, o que impressionou muito a bruxa.

(Uau! Seu bombardiei de perguntas ele bombardiou de respostas! uahsahsuha estamos quites!)

Em menos de dois minutos ele já havia respondido todas! Sem deixar sequer ela comentar qualquer coisa. Ao final ele acrescentou:

Pronto perguntas respondidas agora vamos ao que ver ta se roendo pra saber - pegou delicadamente a mão da moça e começou a se declarar - Serena como ja falei conheço os quatro cantos do mundo mais nunca conheci ninguem que fizesse meu coração bater mais rapido so por estar proximo meu tutor diz que quando isso acontece é por que eu finalmente me apaixonei e é isso que acontece comigo agora fiquei apaixonado por você desde o primeiro momento que te vi era isso que tinha pra dizer entenderei se você nao sentir o mesmo"

O coração e a respiração da bruxa parou por alguns instantes. Ele havia sido gentil e provado ser protetor, mas se declarar assim na lata por essa Serena realmente não esperava. A garota sempre sonhou com esse momento, só nunca soube ao certo quem seria o tal principe de seu conto de fadas. Sentiu logo suas bochechas corarem, mas notou que após a declaração Chrono baixou a cabeça, provevelmente esperando um fora. Aquele olhar já era velho conhecido da bruxa, que nunca encontrara alguém especial de verdade. Levou seus longos e finhos dedos ao rosto do rapaz e começou a falar com a voz mais carinhosa do mundo:

eu também gostei de você desde a primeira vez que te vi - sorria - só de olhar em seus olhos senti o quanto é sincero. Bom eu não viajei os quatro cantos do mundo e não preciso, porque tenho certeza que estou diante de uma pessoa especial! - olhava profundamente nos olhos dele.

Sentia seu rosto flamejar dizendo aquelas palavras, encabulara e sem saber o que dizer pegou logo a taça de vinho e tomou ide uma vez.

OFF: UAHSUAHASUHAUUHAUHSA
olha só como a Serena é gulosa!
comeu sua lasanha e tomou seu vinho!
uhasuhaashasuhashashas
~foge
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Alexander Great
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 12/12/07, 15:24
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Nem Queira saber !!!!!!!!!!!

Re: Três Vassouras

Post by Alexander Great »

[quote]eu também gostei de você desde a primeira vez que te vi - sorria - só de olhar em seus olhos senti o quanto é sincero. Bom eu não viajei os quatro cantos do mundo e não preciso, porque tenho certeza que estou diante de uma pessoa especial! - olhava profundamente nos olhos dele./quote]


Chrono ve ela tomar seu vinha todo de uma vez e nao resiste e a puxa para um beijo apaixonado e cheio de sentimento.


Como era bom beijar ela porém ele ainda era humano e precisava de oxigenio e a solta para poder respirar entao ele se afasta e fala:

"Desculpa eu nao devia ter feito isso sem seu consentimento mais eu te amo muito."
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Três Vassouras

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
OFF
OFF: O que eu tenho de detalhista meu papi cabeça dura tem de prático! ¬¬
Um pouquinho de enrrolação faz mal não :roll: /insiste e não desiste


Colocou o copo na mesa. E só isso bastou! De repente se viu envolvida em um beijo apaixonante que fez suas pernas tremerem e sua respiração parar. Era uma sensação jamais experimentada. SIM! Esse era o primeiro beijo da bruxa sonhadora e desastrada. Sentia que seu coração bater em tal velocidade que podia sair voando.
Minutos depois aquela voz encantadoramente timida inundou seus ouvidos:


Desculpa eu nao devia ter feito isso sem seu consentimento mais eu te amo muito.

Com um sorriso abobalhado respondeu:

Ai-ai-ai
Spoiler
yukito uhsuhuasha num aguentei =X
minha cabeça tá girando... e acho que não é culpa do vinho... - deu uma gargalhada engraçada e continuou- sabe, acho um pouco estranho vc falar isso... bem nos conhecemos agora... é na verdade não acredito que uma pessoa consegue amar a outra assim do nada, consegue me entender? mas eu posso te dizer que gosto de ti!

Puxou o prato de batatinhas e foi comendo uma a uma olhando para Chrono com uma carinha de anjo, destraida deixou cair em sua roupa o copo, ainda cheio, de cerveja amanteigada.

(NHAAAAAAAAAAAAAAAA tinha que ser euzinha, né?)

Oh! de novo nao... -.-' espero que meu azar com as coisas não te assuste! - lançou uma piscadela, depois sacou a varinha e trocou de roupa:
Spoiler
Image
Off: Nossaaa apaixonei por mim mesma depois dessa roupa de Misa! *-* /convencida
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Bru Evans »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros

Bruna camminhava na estrada que nos leva de Hogwarts a Hogsmeade enquanto congelava de frio e conversava com sua amiga Emme.

Droga, por que eu nunca ando com um casaco?

- Então.. isso foi tudo o que aconteceu em minha vida Emme. Fiquei confusa, me senti sozinha. E triste. Então resolvi espairecer.

- mas e você? o que aconteceu por esse tempo em que não nos vimos?


Bru perguntara a amiga sobre o periodo que ela tivera uns problemas e sumira da escola.

Ao olhar para frente, bru voltara a suspirar. Nem ela sabia direito o porquê, mas ela adorava a neve.


Que visão linda...

Oh, Emme, aí está o Três Vassouras!

Vamos logo entrar e pedir algo para nos esquentarmos, sim? - Bru dissera ao adentrar o ambiente aconchegante do Pub.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala
Bru
Pensamentos

Emmeline andava ao lado de sua amiga ouvindo seu relato e entendendo como ela estava se sentindo. Enquanto isso o vento gélido lhe trazia algumas tristes lembranças.

- Então.. isso foi tudo o que aconteceu em minha vida Emme. Fiquei confusa, me senti sozinha. E triste. Então resolvi espairecer.

- mas e você? o que aconteceu por esse tempo em que não nos vimos?


- Não aconteceu nada de mais. Só tenho sentido bastante falta de meu irmão. - parei de falar. Falar disso estava me deixando deprimida. A morte dele ainda me afetava.

-Oh, Emme, aí está o Três Vassouras!

Vamos logo entrar e pedir algo para nos esquentarmos, sim?


- Vamos.

Emmeline entrou e logo pediu uma cerveja amanteigada. Enquanto seu olhar se perdia lá fora.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Bru Evans »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros




Enquanto adentrava o Pub bru parara de monologar para finalmente ouvir sua amiga falar.

- Não aconteceu nada de mais. Só tenho sentido bastante falta de meu irmão.

Bru notara o peso no silencio que se seguiu a fala de Emmeline. Ela sabia o quão dolorosa a morte do irmão era para a amiga. E de triste já bastava ela.

Irei animá-la!

Oh, Emme, aí está o Três Vassouras!

Vamos logo entrar e pedir algo para nos esquentarmos, sim?



- Vamos.


assim que adentraram o bar, Bru vira Emmeline pedir uma cerveja amanteigada e de repente perder-se na visão da neve cobrindo o chão do vilarejo.

Bru fora ao bar e pedira uma cerveja amanteigada para si também. Ela notara a cara desconfiada do barman ao ver duas adolescentes em plena madrugada perambulando por aquelas ruas e começando a se embebedar, mas ela nem ligou. Ela queria se divertir um pouco hoje.

E logo arrastara a amiga para sentar-se numa das mesas centralizadas no bar.


- ah, vamos esquecer nossos problemas Emme!

Nós estamos em Hogsmeade! Vamos aproveitar.

Vamos primeiro nos esquentar com algumas boas bebidas aqui do 3 vassouras! Depois nós..hm..nós podemos ir pra DedosdeMel para nos empanturrarmos de açúçar até nossa taxa de glicose subir... e depois podemos andar pelas ruas cantando e dançando e... argh. Vamos nos liberar!
- Bru devaneava enquanto entornava sua caneca de cerveja amanteigada

- Hey! Enquanto estamos aqui no Pub, o que você acha de brincarmos um pouco*?


OFF: Deu a louca na Bruh!!! hauhauhauah
Emme, vc sabia que se vc beber mto e depois ingerir açúcar demais, você provavelmente vai desmaiar?hauhauhaa

Tá afim de virar uma louca em Hogsmeade??? Detenção... lá vamos nós!!! u.u


* assim, pensei em elas brincarem de um jogo que Vi em Commentarius.. não sei se vc vai lembrar disso, mas era +- assim... eles faziam alguma pergunta ou desafio pra pessoa, se ela não conseguisse ou não respondesse, ela tinha que virar um copo de bebida.
Vamos embebedá-las hauhauauaha u.u
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Bru



Emmeline estava perdida em pensamentos olhando a neve que caía lá fora, quando sentiu uma mão a puxar para sentar-se em uma das mesas. Ela olhou para a amiga que tinha um sorriso muito maroto. Ela estava querendo aprontar. E começou a sorrir também.


- ah, vamos esquecer nossos problemas Emme!

Nós estamos em Hogsmeade! Vamos aproveitar.

Vamos primeiro nos esquentar com algumas boas bebidas aqui do 3 vassouras! Depois nós..hm..nós podemos ir pra DedosdeMel para nos empanturrarmos de açúçar até nossa taxa de glicose subir... e depois podemos andar pelas ruas cantando e dançando e... argh. Vamos nos liberar!


Tive que rir da tamanha animação de Bru em nos embebedar. Mas já estávamos encrencadas mesmo. Então me vi assentindo para a loucura que viria depois.

- Hey! Enquanto estamos aqui no Pub, o que você acha de brincarmos um pouco*?

- Já que estamos aqui, não vejo impedimento algum. Vamos nos divertir!!!


OFF: Vou adorar virar uma louca em Hogsmeade! Farra aí vamos nós!
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Três Vassouras

Post by Bru Evans »

Narração
Fala
Pensamentos
Emme




Bru estava realmente animada para se encrencar. Mas, ninguém afinal poderia culpá-la. Ela só desejava espairecer um pouquinho...


- Já que estamos aqui, não vejo impedimento algum. Vamos nos divertir!!!

Bom, estão vamos lá. Eu vou começar.

- Vamos fazer assim. Eu faço uma pergunta, aí se você não quiser responder ou você aceita um desafio imposto por mim ou vira uma caneca de cerveja amanteigada ok?

- Bem, deixe-me ver... Vou pegar leve por estarmos começando... - Bru dissera antes de dar uma gargalhada marota - É verdade que você já teve um affair com nosso antigo parceiro de Marotagens, Thomas? - bru perguntara em um tom dissimuladamente malicioso

Bru esperara um tempo enquanto Emme captava o ritmo das perguntas, mas logo falara novamente.

- E então? Vai virar um caneca de cerveja, vai responder ou vai preferir ser desafiada?


OFF: Ueba!!! Arrase comigo aí Emme!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Três Vassouras

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Bru


Assim que terminara de responder a amiga já estavapronta para propor um jogo.


Bom, estão vamos lá. Eu vou começar.

Vamos fazer assim. Eu faço uma pergunta, aí se você não quiser responder ou você aceita um desafio imposto por mim ou vira uma caneca de cerveja amanteigada ok?


- Tudo bem. Vamos lá!

- Bem, deixe-me ver... Vou pegar leve por estarmos começando... - Bru dissera antes de dar uma gargalhada marota e eu a olhei desconfiada - É verdade que você já teve um affair com nosso antigo parceiro de Marotagens, Thomas? - bru usara um tom malicioso para me fazer a pergunta enquanto eu me sentia corar

Eu parei para formular uma resposta coerente.

- E então? Vai virar um caneca de cerveja, vai responder ou vai preferir ser desafiada

- Vou responder. Não chegou a acontecer nada, mas eu realmente me interessei por ele. - respondi rindo sem graça. Um rubor se misturando ao outro.

- Agora é sua vez amiga! - eu ri. - Retribuindo a pergunta. Está ou já esteve apaixonada por algum garoto de Hogwarts? Lembre-se que se responder tem que dizer o nome dele.


Um tempo depois, Bru ainda continuava pensativa.


- E então? Responde, vira uma cerveja ou quer ser desafiada?


off - Isso se chama "o troco"! hauhuahsuahsuah
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Locked

Return to “Arquivo de RPs”