Dedosdemel

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Dedosdemel

Post by Storyteller »

Dedosdemel
***



Na Dedosdemel, você encontrará todos os doces que sempre sonhou! As prateleiras estão sempre cheias de doces coloridos e apetitosos, capazes de dar água na boca em qualquer um.

As iguarias mais famosas da loja são: tabletes de nugá, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel, centenas de tipos de bombons em fileiras arrumadinhas e os famosos feijõezinhos de todos sabores e sapos de chocolate.

O lugar é bem aconchegante! Entre e divirta-se!
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Dedosdemel

Post by Nana »

Embora tenha acontecido algo entre os gêmeos enquanto Nana olhava a vitrine chamativa da loja, ela preferiu nao interferir; conhecia muito bem os dois para saber que aquele era um daqueles momentos que eles não compartilhavam. Se precisassem dela, saberiam como chamar.

Eles sabem que podem contar comigo, sempre.

[...]Guardou sua varinha no bolso e estendeu a mão para o irmão que a acompanhou até Nana, que acenava e já entrava na Dedos de Mel.

Nana não esperou que os meninos a alcançassem, entrou na loja enquanto pensava:

Ah tomara que dê tempo de mostrar ao JM o vidro de diabinhos...

Mas qualquer pensamento seu foi varrido para um canto, ao adentrar a loja, Nana respirou fundo e sentiu aquele cheiro tentador, ela viera ate ali por causa dos feijoes, mas ao ver seu interior, ela simplesmente quer olhar tudo, ver cada pote, cheirar cada aroma ali.
As prateleiras tão certinhas, a quantidade de doces... Ela sempre ficava doida quando ia a Desdosdemel, e daquela vez não foi diferente.

Caraca! Eu preciso exprerimentar o tal doce novo ....

Ela falava enquanto sentia a boca encher dagua.

Mas vou pegar os feijoezinhos.. vai que acabam né? Nossa, acabaram mesmo!!! Vou começar a pensar que ganhei as partidas de quadribol do resto da minha vida... quem sabe não funciona...

A garota falava sozinha, já que entrara na loja deixando os dois para trás. Ela olhava em volta a procura de um funcionario da loja para saber se havia mais no estoque da loja.
Foi andando por entre as prateleiras organizadas, mas seus olhos estavam maravilhados com as cores e formas.
Ela já estava chegando ao balcão quando olhou para entrada, Sheu e JM estavam lá, num papo animado com alguem da Dedos.

Hey! Você da Dedos!! Pq eu nunca lembro o nome dele?

Nana chama o funcionario, mas ele parece entretido com o papo. Ela se vira e percebe que a porta do porão está aberta e que logo ali tão pertinho dela, está uma caixa.. com feijoezinhos!

Hum, acho que não dá problema se eu foi até ali... Eles nem vão perceber ....

A garota passa para o lado de dentro do balcao e vai até a entrada do porão. Mas ao se abaixar para pegar a caixa ela ela se desequilibra e cai estatelada depois de descer aos trancos a escada.

Aii!! Mas que..

Loga ali na sua frente, ela vê no que tinha pisado numa coisa , que na verdade era a alça do alçapão. Sem pensar, ela abre o alçapão e descobre uma passagem.

Onde será que vai dar ? E sem pensar em mais nada, Nana entra na passagem, mas antes tem o cuidado de fecha-la novamente.


off: por livre e espontanea pressão. JM e Sheu a vontade... Bom fds u.u

off, edit: corredores de Hog.. pra depois voltar...
Last edited by Nana on 01/12/08, 17:30, edited 1 time in total.
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Dedosdemel

Post by Sheu »

Nana nem esperou pelos gêmeos e entrou na loja.

*Ela deve estar realmente querendo aqueles feijõezinhos*

Antes de entrar, Sheu e João permaneceram poucos minutos enfeitiçados pela vitrine da Dedos de Mel. Tabletes de nugá, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel, centenas de tipos de bombons, feijõezinhos de todos sabores e sapos de chocolate. Dava vontade de entrar na vitrine e comer absolutamente tudo, sem ligar em passar a noite toda na Ala Hospitalar.

*Ai, Merlim, me mate!!!! Eu quero tudo isso!! Ai, aquilo deve ser muito gostoso...olha um iglu de quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco!!! Ai!! Eu queroo!!*

Assim que os gêmeos entraram na loja, uma sineta alertou ao funcionário que mais clientes haviam chegado. No mesmo instante, centenas de cheiros fantásticos invadiram o cérebro de Sheu, fazendo com que ela sentisse uma enorme euforia e desejo instantêneo de comer tudo. Ela nunca tinha visto nada igual a esta loja e sentiu inveja dos anos em que foi impedida de conhecer um lugar como aquele. Sem sombra de dúvidas, os alunos de Hogwarts se divertiam muito mais. Seus olhos saltaram das órbitas em direção às prateleiras com bombons enfileirados e, com um sorriso de insanidade no rosto, ela ia pegando um de cada e colocando na cestinha de compras. Olhou para o Jão e viu que o irmão babava um pouco.

- Jão, você tá babando! - e riu, descontraídamente.

O funcionário se aproximou dela, observando uma cliente em potencial e começou a fazer um pequeno tour pela loja, apresentando cada um dos doces, seus efeitos e sabores. João se aproximou deles pouco depois e, assim como a irmã, mantinha um ritual no olhar: do funcionário, para o doce, para a cesta. Com certeza, eles iriam gastar muito dinheiro ali. Então eles se depararam com uma prateleira repleta de caixinhas com um kit genial de novos doces. Tinha caramelo com recheio de cerveja amanteigada, pirulitos de abóbora, tabletes de chocolate com castanhas marinhas, um tubo com um fundo giratório com cliclete sabor limão com alcaçuz e os tradicionais sapos de chocolate. O funcionário ofereceu a Sheu um caramelo recheado de cerveja amanteigada e ela logo o mordeu no meio, permitindo que o líquido viscoso escorrece delicadamente para o seu dedo indicador.

*Hummmmmm! Que delícia!*

Em seguida, chupou o dedo, tamanha a gostosura daquilo. Viu o João do lado, com cara de pidão.

- Toma, vai! - e lhe entregou a outra metade do caramelo. - Tem desses caramelos em pacotes? Eu queria levar um pro dormitório, para as noite de frio, sabe? Ou então quando dá aquela vontade absurda de comer algo diferente. Ah! E não vou me esquecer dos feijõezinhos de todos os sabores. Nana, você já viu...Nana?

Sheu finalmente percebeu que a prima não estava ali. Olhou para os lados e abandonou o lugar onde estava para olhar o restante da loja. Tinha a expressão confusa e logo coçou a nuca, preocupada.

*Onde será que a Nana se meteu? Ela estava aqui nestante, eu podia jurar pela minha varinha...*

Uma leve ruga na testa e a sombrancelha direita levantada indicavam que ela estava totalmente perdida no que tinha acontecido ali.

- A Nana saiu, João? Você viu para onde ela foi?

Off: aguardando o joão...sorry pela ausência esses dias maninhoo!!
__________________________________________________________________________________________________
fala ~ pensamento ~ narração ~ fala de outros personagens ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
João M. Castells
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 08/10/08, 13:57
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6979435704

Re: Dedosdemel

Post by João M. Castells »

Jão, que estava de olhos fechados, estava deliciando-se com a textura do doce.Era tão bom, meio durinho é verdade ,porém com um sabor muito doce que o fazia lembrar de lugares bonitos em que estivera,tinha uma leve pitada de travessura misturada com muito açúcar, era meio caramelo mas tinha o poder de levar qualquer um ao delírio.diria até às nuvens.

-Hãããnnn?!, Quem, como ,ondee? - Disse jão, que continuava babando com o meio caramelo que ganhou de sua irmã.

aquelas palavras de sheu o trouxeram de volta á realidade, sentiu novamente seus pés estarem firmes no chão da loja e com um suspiro imenso pensou:
Onde foi a Nana?! cara ela estava aqui agora pouco
seus grandes olhos castanhos correram rapidamente cada cantinho da loja, em vão é claro pois, não via Nana em lugar algum. Muito entrigado com o desaparecimento se virou para a irmã e com um leve movimento dos ombros para cima falou:



-iiiiiiiiiixiiii, não sei onde ela foi não, Na verdade ela estava aqui agorinhaaa.

e virou´se novamente para procurar Nana com mais cautela agora. Andava pra lá e pra cá pela pequena loja até q viu atrás do balcão uma porta que levava aparentemente à dispensa, curioso Jão ,como se fosse um gato, passou pela porta e foi indo, viu que ao fim dela havia uma outra porta.Parou ,olhou pra trás e viu q ninguem vira q ele estava e então puxou sua varinha apontou para a fechadura e murmurrou baixinho:

-Alorromora

a fechadura da porta deu um estralinho e ele viu q a porta já estava aberta, sentiu-se um mala ,mas não deu importância, sua curiosidade era maior. Como se alguém tivesse puxado a porta ela se abriu instantêneamente quando jão se dirigiu a ela. Ao ver que havia uma escada parou e fitou a escuridão por algum tempo, decidiu então puxar sua varinha e com um leve movimento a varinha acendeu. Ele esticou o braço o mais pra frente possível e viu q lá haviam caixas e coisas bagunçadas, então logo veio a sua cabeça que era um porão de depósito de mercadorias, não conseguira ver muita coisa pq quando criou coragem para descer um atendentee gritou:

-Eeeei guri, o que está fazendo ai?! não sabe ler não?!
ele apontava para a placa na porta que dizia: Somente pessoal autorizado.

Jão com o susto, caiu pra trás, rolando assim escada abaixo. O atendente que estava brabo com a invasão, riu desesperadamente e foi ajudá-lo. Ele puxou Jão pelas vestes e levou até a entrada da loja, onde sua irmã estava e como um cachorro logo após o banho Jão sacudiu-se e se batia para tirar o pó que estava em suas vestes.
logo após a terrível cena presenciada apenas por sua irmã e o atendente da loja, Jão olhou para sheu e disse:

-Eu tava hipnotizado pelos doces q não sei como cheguei numa porta láa perto da dispensa, e lá havia um porão, tinhaa doces lá... e fez como o homer simpson quando começa a babar... aaahn, quer dizer a genti podia comprar aquelas caixas né?! o que acha?!

Ao terminar a frase olhou para sheu, ela estava incrédula, não acreditara q ouvira tamanha besteira. Jão então se apresou e falou algo q realmente interessava:

-Ahhh, não achei a Nana por lá, na verdade estava escuro e quando cai nao vi ninguem apenas bati em algo oco.




OFF:..Ao contrário do que alguns pensam né vó?!.. heuehue eu escrevoo sozinho meus posts *-* heuheuehe :D
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Image
Spoiler
.Image
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Dedosdemel

Post by Sheu »

Sheu ficou muito surpresa ao ver o Jão se aproximando da área restrita somente para pessoal autorizado *O que seria bem tipico da Nana* e começou a fazer perguntas para o funcionário da loja, a fim de desviar sua atenção. Perguntava de onde vinham as castanhas marinhas, como eles fizeram para conseguir essa textura da cerveja amanteigada e até como era a magia do sapo de chocolate e se ele sabia de algum feitiço para adivinhar as cartas antes de abri-los. Contudo, em certo momento, o funcionário viu o João tentando descer a escada, por trás do balcão.

-Eeeei guri, o que está fazendo ai?! não sabe ler não?!

Sheu ouviu o irmão se estatelar escada abaixo e um baque surdo confirmou que ele havia chegado ao fim. Ela viu que o funcionário desceu em socorro e resolveu se dirigir para a porta, pois não gostaria de ser mandada embora a pontapés. Queria manter um pouco do orgulho e sair por si mesma. Deu uma rápida olhadela para a rua de Hogsmeade e viu um movimento num estabelecimento próximo.

*Nana deve ter encontrado alguém conhecido*

Em pouco tempo, o funcionário trouxe seu irmão pelas orelhas, que estavam vermelhas e levemente esticadas, ela podia jurar. Sua roupa estava toda coberta de um pó acizentado e seu cotovelo levemente ralado. Ele sacudiu o pó de suas vestes, fazendo com que um cisco caísse no olho dela, que fez uma careta, balançou rapidamente a mão direita à frente do rosto e, com cuidado, passou a mão no olho que lacrimejava, tentando se livrar do incômodo.

-Eu tava hipnotizado pelos doces q não sei como cheguei numa porta láa perto da dispensa, e lá havia um porão, tinhaa doces lá... aaahn, quer dizer a genti podia comprar aquelas caixas né?! o que acha?!

Sheu estava boquiaberta. Sua expressão de completo descrédito era uma mistura de uma careta típica do Máskara e de uma adolescente enraivada.

*Como é que o trasgo do meu irmão pode pensar em comprar alguma coisa daqui, quando a Nana praticamente desapartou da loja e a gente não acha ela em lugar algum?*

Ela cerrou o punho direito, se segurando para não dar vários cascudos e pedalas no João. Sua veia do lado esquerdo do rosto estava saliente e ela parecia que iria explodir a qualquer momento. Ele pareceu perceber, pois rapidamente, falou:

-Ahhh, não achei a Nana por lá, na verdade estava escuro e quando cai nao vi ninguem apenas bati em algo oco.

- João, você realmente não tem noção, não é? - e virou-se para o funcionário, que olhava para eles desgostoso, mas ainda mantinha no olhar que não queria perder bons clientes. - Olha, me desculpa mesmo pelo meu irmão. Ele sofre de um pequeno problema mental - disse sussurando e fazendo o típico gesto de louco - Eu sou mais velha que ele, sabe? 1minuto e 17 segundos, então tenho que me responsabilizar por essa peste. Nós vamos voltar aqui, juro! Mas precisamos encontrar nossa prima, afinal, ela estava doida por feijõeszinhos. Vamos voltar.

E puxou João mais para fora da loja.

- Eu dei uma olhadela e parece que ali do lado tem gente. Vamos ver se a gente encontra a Nana e vê se não me faz passar ainda mais vergonha, seu protótipo de trasgo.

E deu um leve pedala no Jão, assim que ele passou na sua frente, a caminho do Três Vassouras.

off: vai ficar redundante, mas...vamos pro 3vassouras... aewwww!! lá vamos nós andar essa hogsmeade toda!! já que não tá rolando as aulas ainda por falta de professores... huahauahuahua E vovisdinda....eu não tenho absolutamente quase nada a ver com o post do Jão... 8)
______________________________________________________________________________________________
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Dedosdemel

Post by Nana »

Alorromora

Nana abria o alçapão no porão da loja de doces, o lugar estava cheio de caixas dos mais variados doces, mas ela parecia nesse momento mais interessada em sair dali sem ser pega por um funcionário ou membro da familia Flume.
Mas o cheiro maravilhoso que o lugar exalava parecia um feitiço.

Por Merlin, preciso sair daqui, ou tenho uma crise e saio comendo tudo!!

Ela passou discretamente para o lado de fora do balcão, sabia que a essa altura Sheu e JM já não estariam mais ali. A loja estava cheia nesse momento, entre as prateleiras via-se alunos alegres e curiosos, alguns apressados,talvez porque já estivessse dando a hora de voltar para o castelo, e os alunos estivessem fazendo suas compras. Ela se apressou em pegar alguns doces, dentre eles feijoezinhos, inclusive um pacote para JM.

Será que encontro com os meninos no caminho? Se eu falar pro JM da passagem, ele deve esquecer das aulas... Mas não acho justo ele não saber... não temos segredos entre nós... ou quase.

A garota estava apreesiva, conhecia JM e sabia que essa passagem poderia distraí-lo de suas tarefas, ela não queria isso, mas essa descoberta era o tipo de coisa que tem que ser compartilhada entre os três. Enquanto caminhava em direção á rua, ela tomava uma decisão.

off:
lá vou eu pras ruas .....
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: Dedosdemel

Post by Thays F. »

Parou em frente a porta. Durante um tempo(que parecia uma eternidade) ficou hesitando.

"Como eu estou sendo idiota! Que mal um sapo de chocolate pode fazer a alguém?"

Entrou na loja, olhando para todas as estantes, sem nem ao menos reparar nas pessoas ao seu redor. Seu olhar congelou na parte dos chocolates.

"Ok, ser chocólatra não é o fim do mundo. Muita gente é! E só o chocolate conseguiria afastar um pouco o meu pensamento ...o chocolate é meu amigo. Sim, é o único amigo que tenho agora. Quebrar as regras...sou a única da família que não quebrou praticamente nenhuma até agora."

Depois de um bom tempo, decidiu começar a escolher o que ia levar.

"Chocolícia, sapos de chocolate, Paraíso Marrom, Chocoexplode..." - murmurava para sí mesma

Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Dedosdemel

Post by Kimdin »

Depois de uma longa 'encrenca' e de não ter encontrado seu grandioso colar, kim vai para uma boa andada em hogsmeade, adorava ficar na dedos de mel, seus olhos brilhavam olhando as varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate, mini amortentia. era algo inexplicável de como aquele lugar lembrava sua infancia na finlandia, ao lado de seu pai, comprava meia loja, enquanto seu pai tirava a mão do bolso com muitos galeões. Mais era algo não ia voltar mais, pois as pessoas crescem, as crianças crescem, os adultos começam a ter outras missões, e você tambem. Indo ao encontro da cachoeira de chocolate, kim pegou um pote com morangos e enfiou na fonte, cobrindo todos os morangos para depois se deliciar de algo que amava, frutas vermelhas.-Como amo isso, a tanto tempo estou querendo comer uma guloseima, e só penso em meu colar que nao tenho vontade de mais nada.-pensava kim, com suas concentrações voltadas ao seu colar no entanto perdido, não sabia aonde deixou-o, mais sabia que estava mais perto do que imaginava, algo tão valioso não sairia voando por ai.
- Quanto custa senhor ?- Exclamou kim para o senhor atraz do balcão, que lhe respondeu imediatamente o valor, sem mais, coloca a mão em seu casado e solta 5 moedas de galeões, virou-se e foi atentar-se ao movimento entre a janela, alunos começavam a se espalhar pelas lojas.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Dedosdemel

Post by Gabione »

Gabi para variar saiu atrasada, acabou se perdendo dos lufanos conhecidos ou de qualquer pessoa conhecida.
Andou um pouco perdida olhando as construções, não conhecia Hosgamead ainda, já que vivera na França até então.
Era maravilhoso, mas ela queria achar seus amigos...

Viu um grupo se dirigindo para a loja Dedosdemel e como achou ter visto uma de suas amigas, correu para alcançá-los.
Chegando na porta do lugar, visualizou Sarah e seus amigos.

- Opa, olá Sarah, acabei me perdendo de todos. - olhou para os amigos de Sarah, e ficou ligeiramente rubra ao cumprimentá-los, Gabi detestava isso, mas era muito tímida. - Prazer conhecer todos..
Todos entraram na loja e lá dentro Gabi viu Kim comprando algo.

- Oláá, bom te ver! O que está comprando de bom?

Só então Gabi se deu conta que estava no paraíso, uma loja de doces! Seus olhos estavam brilhando e ela foi explorar a loja encantada.
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Dedosdemel

Post by Severus A. »

A ave de L. lhe deixou nas ruas de da vila Rodirgues então se dirigiu a dedosdemel. CCaminhou lentamente até a entrada rindo por L. ter pego a caixa errada. Tinha deixado a outra sem ninnguém ver escondida na ala hospitalar. briu as portas e entrou devagar e observou os doces pegou algumas coisass e foi olhar o restante da loja.
Kurt/Blaine
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Dedosdemel

Post by Kimdin »

~Kim estava em pleno devaneio, entertido na janela comendo seus morangos, olhando vagarosamente os paralelepípedos da rua, quando ouviu alguem falar com ele.

- Oláá, bom te ver! O que está comprando de bom? . Antes de se virar para ver quem era, kim sentiu uma voz familiar, era a gabi, sua amiga de casa, que antes fora salva por ele mesmo, sem demoras kim olhou para gabi e logo soltou uma risada

rsrsrs oooi ! , metidas em encrencas denovo ?-Perguntou Kim, brincando.-Estou comendo morangos !, adoro morangos, só que estou morrendo de vontade de comer chocolate, uma barra... bem grande...-Disse kim olhando para as caixas la encima da ultima prateleira imensa ao lado deles.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Dedosdemel

Post by Sarah Burton »

Sarah foi a primeira a atravessar a porta da Dedos de Mel, tocando uma sineta alertando que novos clientes estavam chegando. Assim que pôs os olhos na loja, com o Daniel ainda a tiracolo, avistou nas prateleiras tabletes de nugá, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel, centenas de tipos de bombons em fileiras arrumadinhas e os famosos feijõezinhos de todos sabores e sapos de chocolate.

- Ai, gente, não sei nem por onde começar.

Depois do vislumbre inicial, Sarah deu uma olhada em quem estava por ali. Tinha alguns alunos que ela não conhecia, mais velhos. Continuou a correr os olhos pelo lugar, ainda de mãos dadas com o menino, até que uma voz familiar a chamou.

- Opa, olá Sarah, acabei me perdendo de todos. Prazer conhecer todos..

- Gabi! Deixa eu te apresentar uns amigos. Esse aqui é o Daniel Johnson ou Feather, não sei muito bem - e corou, diante do menino - E essas duas são Sigrid e Lena. A Gabi me salvou de um pequeno mal entendido na Cabana da Guarda-Caças.

Mal tinha acabado de falar, ouviu:

oooi ! , metidas em encrencas denovo ?

Sentiu seu rosto corar.

- Esse é o Kim, gente. Ele...er...salvou a gente - e apontou para Gabi e para si - de um médio mal entendido.

Off: indo viajar, sintam-se à vontade (tentarei postar)
off2: não largo a mao do daniel, hauauhauhaa
off3: a gabione postou falando comigo qnd eu tava lah fora aqui dentro? hahahaaha... doida :mrgreen:
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Dedosdemel

Post by Severus A. »

Rodrigues não estava com um bom humor iria brincar e sua 'vitima' seria Saarah . Viu-a passar pelas portas e percebeu qeue stava de mãos dadas com Daniel passa por eles fazendo eles terem suas mãos separadas e se volta para Daniel:

-Olá Daniel, Bem ? Sarah ! Quantos lufanos ! Prazer Quim ,e, Olá gêmeas (novamente)!- Vai rapidamente ao balcão paga seus doces e entrega uma grande barra a cada um presente- Espero que gostem, já,que, eu, não gosto nada dessas barras.

Olha para eles durante sua pequena fala com um sorriso de lado como um estrategistas.
Kurt/Blaine
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Dedosdemel

Post by Daniel Feather WP »

Daniel entrou na Dedosdemel, acompanhado por Sigrid e Lenna, e praticamente puxado por Sarah, que ainda o segurava pela mão, e o que o deixava um pouco encabulado, mas que ele tentava disfarçar, e de alguma forma parecia estar conseguindo fazer isso bem. Sarah olhava para tudo admirada, todos aqueles doces muito apetitosos nas várias prateleiras (qualquer um olharia, mas para Sarah tudo parecia muito mais "mágico", e Daniel se sentia bem com isso, por levá-la até li, por alguma razão).

- Ai, gente, não sei nem por onde começar. - Sarah disse, e Daniel riu divertido, achando que ela nem precisava ter dito aquilo para que soubessem o que ela pensava.

Antes que alguém pudesse responder, uma garota (que Sarah chamou de Gabi) se aproximou, logo falando com Sarah e em seguida com todos. Daniel sorriu para ela, mas Sarah logo aproveitou para apresentá-los, não deixando de dizer que não sabia se Daniel seria Feather ou Johnson. Nem ele mesmo sabia mais, ele imaginou, mas preferiu ficar calado. Depois disso, Sarah lhes apresentou um outro garoto que estava ali, que se chamava Kim. Daniel sorriu para Gabi e KIm e fez um gesto com a cabeça para cumprimentar os dois colegas.

- É um prazer conhecê-los também!

Mal ele terminou de falar e ouviu uma voz conhecida. De repente, antes que ele visse quem era, sentiu algo passando entre a mão que estava sendo segurada por Sarah, fazendo com que ela se soltasse. Virou para o lado e viu que era Rodrigues. O garoto parecia um pouco estranho, diferente talvez. Daniel, então, lembrou-se da carta. Passou a mão rapidamente pelo bolso e constatou que ela ainda estava ali - ele ainda precisava ler para saber o que afinal Rodrigues sabia sobre os Feather.

Daniel apenas balançou a cabeça para responder ao garoto, que logo caminhou até o balcão, tomou algumas barras de chocolate e entregou uma a cada um dos colegas, e em seguida disse:

- Espero que gostem, já,que, eu, não gosto nada dessas barras.

Daniel olhou para ele um pouco duvidoso, estava achando o comportamento de Rodrigues um pouco estranho, mas não disse nada. Ele já havia passado por tantas coisas que começava a "sentir" algo diferente, mas achou que não deveria se preocupar tanto dessa vez, precisava apenas estar alerta. Ele, então, sorriu e disse, tentando parecer realmente sincero:

- Obrigado, Rodrigues, não precisava! Bem, eu gosto muito!

Ele olhou para Sarah, e quase sem querer estendeu a mão para alcançar a dela novamente, como se eles estarem de mãos dadas fosse algo realmente comum. Porém ele parou o braço no meio do caminho e logo o colocou de volta ao lado do corpo, sentindo o rosto corar. Talvez os outros não tivessem notado, distraídos que supostamente estavam com as barras dadas por Rodrigues. Assim Daniel esperava.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Dedosdemel

Post by L-sama »

- Obrigado, Rodrigues, não precisava! Bem, eu gosto muito!

L ouviu aquela voz familiar e apareceu perto deles. Precisava falar coisas. Poucas coisas, mas ainda assim, coisas importantes.

-Daniel, Rodrigues... ah, estão mesmo todos aqui. Pois bem, quero a ajuda de vocês com poucas coisas.

Ele olhou para os dois calmamente e respirou fundo antes de continuar. Sua mão segurava firmemente o pergaminho que recebera de Aren, pela "coruja" negra.

-Lugh decidiu ir ao encontro do primo dele. Bolgan está com o garoto, então ele voltará quando quiser. Agora, podem me dizer onde eu poderia descansar e ter uma reunião? É a minha primeira vez aqui, na verdade, e tenho que resolver alguns negócios por aqui... Negócios inadiáveis.

"Será mesmo que chegou a minha vez? O oitavo... achei que sete seriam suficientes."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: Dedosdemel

Post by danona23 »

Sigrid viu-se a seguir o grupo que se encaminhava para uma loja onde lia Dedosdemel na placa. Mantinha-se o mais próxima de Lenna quanto era possível sem chamar muita atenção das pessoas.

Pouco depois de entrarem, todos decidiram parar para ficar comentando alguma coisa, encontrar pessoas desconhecidas e outras conhecidas, mas pouco prestava atenção, enquanto analisava as prateleiras cheias de doces.

Sentiu-se relaxar ao observar aquela bancada cheia de doces estranhos. Mas sua atenção fora retirada, ao sentir alguma coisa a ser enfiada em sua mão e olhara momentaneamente sem entender o que ocorria. Até que percebeu ser apenas uma simples barra de chocolate.

Olhou para o lado, percebendo que Lenna também possuía a mesma barra, assim como todos a sua volta. Poderia tentar agradecer, se ao menos soubesse quem havia dado, mas nem mesmo pensara nisso, quando retornou rapidamente a atenção para as prateleiras novamente, observando algo que lhe interessara muito nelas.

Abrira um sorriso espontâneo, enquanto puxava Lenna para mais perto das prateleiras, onde estavam expostos vários tipos de doces, alguns parecidos com pequenos pufes coloridos, outros com balinhas que pareciam pular dentro dos potes e embalagens brilhantes e chamativas.

Adquirira um olhar travesso, quando voltou-se para Lenna novamente. Lembrava-se do dia em que Knox decidira lhes mostrar a cidade próxima da mansão. Fora tão mágico usar aquelas velhas roupas guardadas no fundo do guarda-roupa e sair sorrateiras dos terrenos da mansão.

Knox havia ficado o dia todo passeando pelo vilarejo próximo e adentrando as lojas. Foi o dia que fizeram sua primeira compra na vida. Incrivelmente fora de um... doce!

A primeira vez sempre era mais marcante.

No meio daquela barulheira, Sigrid decidiu simplesmente gesticular para poder ser entendida pela irmã - odiava gritar. Com a mão livre e que ainda segurava a barra de chocolate, apontou com dedo indicador para onde queria que a irmã olhasse. Uma parte da prateleira onde via-se algumas gaiolas. Indicava uma que tinha um dragão e outra onde havia um tigre, ambos de chocolate, e que se moviam como se estivessem vivos.

OFF: Demorei, mas postei x.x
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Dedosdemel

Post by Kimdin »

Kim estava intertido com os amigos quando uma voz familiar entrou, era sarah, logo vierá se apresentando a todos, quando kim ia a comprimentar ouviu ela dizendo

- Esse é o Kim, gente. Ele...er...salvou a gente - e apontou para Gabi e para si - de um médio mal entendido. Kim acenou com a cabeça dando uma risanada interna, aquele grupo de lufanos (incluindo-o) adora entrar uma confusãozinha, avistando pessoas novas que sarah apresentou, kim ouviu um menino retrucar
-Olá Daniel, Bem ? Sarah ! Quantos lufanos ! Prazer Quim ,e, Olá gêmeas (novamente)!

Olá ! prazer Rodrigues !, prazer Daniel !-Exclamou kim olhando para os garotos, logo que os costumes foram feitos, Rodrigues falou

-Espero que gostem, já,que, eu, não gosto nada dessas barras.- Disse o garoto entregando uma barra de chocolates para cada um que estavam ali, mais do que depressa kim pegou uma barra e logo foi a colocando no bolso

- Obrigado Rodrigues !, se quiser dar mais algum doce, eu nem vou achar ruim ok ?! Exclamou kim jogando o pote de chocolate com morangos gastos fora, e indo para a prateleira de barras de alcaçuz.

off: malz gente tava viajando, but... voltei õ/


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Dedosdemel

Post by Gabione »

Gabi estava tão empolgada com a loja, que acabou não sendo educada.

rsrsrs oooi ! , metidas em encrencas denovo ?-Perguntou Kim, brincando.-Estou comendo morangos !, adoro morangos, só que estou morrendo de vontade de comer chocolate, uma barra... bem grande...-Disse kim olhando para as caixas la encima da ultima prateleira imensa ao lado deles.

Gabi sentiu seu rosto corar, mas um pouco distraida, Sarah falou antes que ela pudesse responder:

- Gabi! Deixa eu te apresentar uns amigos. Esse aqui é o Daniel Johnson ou Feather, não sei muito bem - e corou, diante do menino - E essas duas são Sigrid e Lena. A Gabi me salvou de um pequeno mal entendido na Cabana da Guarda-Caças.
Prazer a todos. - Gabi cumprimentou um por um. - Você já tem alguns amigos Sarah, pelo que posso ver. E bem, não foi bem um salvamento né? Acho que mais pagamos mico juntas do que outra coisa.

Sarah então se deu conta de Kim e respondeu:

- Esse é o Kim, gente. Ele...er...salvou a gente - e apontou para Gabi e para si - de um médio mal entendido.

- Ele sim nos salvou! - Gabi deu risada e emendou.
- O que acham de irmos a outro lugar? Cansei de ficar aqui. Sempre ouvi falar do 3 Vassouras? Vocês topam?

Gabi foi para a fila pagar pelos doces que pegara, queria andar um pouco pela rua para ver o que tinha lá fora..




Off: Sorry Sarah, sou meio perdida aqui ainda! x_x
E desculpem a demora...
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Dedosdemel

Post by Sarah Burton »

Sarah tinha acabado de apresentar os amigos lufos para seus outros amigos. Gabi veio logo com modéstia falar que ela não tinha salvado a colega de Casa.

Prazer a todos. Você já tem alguns amigos Sarah, pelo que posso ver. E bem, não foi bem um salvamento né? Acho que mais pagamos mico juntas do que outra coisa.

Sarah corou.

- Na verdade, eu conheci o Daniel no dia da seleção e as meninas lá no corujal, antes de te encontrar lá na Cabana. E, Gabi, se vc não tivesse aparecido eu poderia estar lá até agora, né?

Gabi apontou para Kim e disse que ele sim as tinha salvado. Verdade, claro. Se não fosse por ele, Merlim sabe o que a Srta Le Flay teria feito com elas. Uma detenção, no mínimo.

- É um prazer conhecê-los também!

Disse Daniel e ela sorriu para o garoto e para os amigos. O grifinório mal tinha cumprimentado seus amigos, quando sentiu o esbarrão de alguém que a separou de forma bruta e ignorante de seu amigo Daniel. Olhou com cara feia para o sonserino Rodrigues. Era muita falta de educação fazer o que ele estava fazendo.

*O que foi que eu fiz pra esse garoto??? Que tremendo idiota!!* pensou *Ele deve estar querendo só torrar a minha paciência. Qual é?? Ele não sabe que paciência tem limite???*

Ele falou com Daniel, com ela e com seus amigos, como se estivesse fazendo a coisa mais natural do mundo, enquanto ela bufafa de raiva. Sarah fechou o punho e praguejou azarações bem baixinho. Certamente, surtiria mais efeito se tivesse usado sua varinha. Ainda não estava acostumada a pensar rápido como bruxa dessa forma. O garoto voltou, com um meio sorriso e começou a distribuir chocolates para todos.

-Espero que gostem, já,que, eu, não gosto nada dessas barras.

*Certo! E em noite de lua cheia eu me trasformo em trasgo e saio por aí vestida de bailarina* pensou, erguendo uma sombrancelha desconfiada enquanto pegava por educação o chocolate oferecido (já que ninguém tinha recusado).

- Obrigado Rodrigues !, se quiser dar mais algum doce, eu nem vou achar ruim ok?!

- Obrigado, Rodrigues, não precisava! Bem, eu gosto muito!


- É... obrigada.

Se não estivesse encarando o sonserino com o olhar, claramente pensando (e deixando claro para o garoto entender) que ela não iria cair em qualquer coisa que ele fizesse, poderia ter visto com mais clareza o que acontecia ao seu lado. Quando sentiu um movimento do seu lado, só viu o braço de Daniel encostando em seu corpo. Encarou o garoto por algum tempo e viu seu rosto corar. Sarah a princípio não entendeu, mas suas feições logo expressaram que tinha entendido tudo. :o

*Ele queria me alertar para que eu não comesse o chocolate, claro!* e sorriu para o garoto, que pareceu corar ainda mais.

Sarah se aproximou de Daniel, que a olhava com uma cara engraçada, pôs sua mão no ombro do garoto e se apoiou na ponta do pé para lhe falar no ouvido. Daniel não era assim tão alto, mais era dois anos mais velho do que ela. Colocou sua mão no ouvido dele e sentiu o coração palpitar como acontecia quando falava um segredo para suas amigas. Bom... assim ela entendia que fosse o motivo.

- Eu também não provaria o chocolate do Rodrigues - sussurrou no ouvido do garoto - Tem alguma coisa errada e essa cara dele não me diz que é uma coisa legal.

Se afastou e encarou o colega grifinório e depois o sonserino.

- Ei, Daniel, não é a prateleira com feijõezinhos de todos os sabores? Vamos dar uma olhada? - disse e apontou para o lugar como se indicasse que Daniel também fosse para lá.

Passou entre os garotos e apertou os olhos na direção de Rodrigues, virando o rosto de forma afetada (hunf! :roll: ) e balançando seus cabelos graciosamente com a intenção de deixar claro que pouco se importava com o outro garoto. Enquanto caminhava em direção à outra prateleira, próximo de onde estava Kim, pensava no acontecido. Sua expressão estava aborrecida.

*Ai, que saco! Esse Rodrigues é um chato mesmo. Se ele acha que vou cair nas armações dele, está muito enganado. Eu não sou idiota. E ele nem vai me tirar do sério, não vai mesmo. Até o Daniel já sacou qual é a dele e quis me avisar.*

Pegou uma caixinha de feijoezinhos e começou a ler, enquanto um sorriso tomou conta do seu rosto.

*Aliás, isso foi muito legal da parte dele. Foi muito legal ele pensar em mim... quero dizer, em me avisar. E ele nem cheira tão mal quanto aqueles meninos do acampamento trouxa...*

Pegou uma sacolinha e começou a encher de vários tipos de doce. Só então notou o amigo lufo ali do lado.

- Ah, oi Kim. Acho que a Gabi falou alguma coisa ali que eu não ouvi direito. Era pra ir para o... como é mesmo? Três Vassouras? Era isso, Gabi? - falou alto para que a amiga na fila pudesse ouvir.

- Acho que podemos ir lá sim, só queria comprar algumas coisas e... Olha! - e apontou para a prateleira fora do alcance cheia de caixinhas - Caldeirões de chocolate meio amargo instantâneos. Me disseram que é o jeito mais gostoso de beber chocolate quente.

Puxou sua varinha e aponto para cima.

- Accio caixinhas!

A péssima escolha de palavras resultou num grande problema. Em instantes, uma série de caixinhas voaram em direção de Sarah, praticamente a soterrando em meio a chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, alcaçuz e várias outras coisas. Não sabia se Kim e Gabi tinham se safado daquilo, pois não conseguia mais ver ninguém. Sentia algo molengo alcançando seus cabelos e tinha cheiro de chocolate.

*Ah, droga! Acho que alguma caixinha de chocolate meio amargo instantâneo abriu*

- Socorro!

Gritou meio abafada.

*Merlim, me ajude. Eu sou um perigo ambulante. Grande hora que me lembro que posso usar a varinha. Espero que a moça da loja não fique muito brava*

Off: Desculpa, gente, eu viajei e só voltei hoje =D
Rodrigues, você é inimigo da Sarah agora. Acho que ela nao gosta de vc =D
Kim, confusão de chocolateeeeeeeeeeeeeee (como prometido) ^_^
Gabi, junte-se a nós o//
Alguém salve a Sarah :mrgreen:
Post grandão :shock:
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Dedosdemel

Post by L-sama »

"É hora. Não podemos mais adiar... L, temos que resolver isso..."

Ele pensou calmamente naquilo e correu para fora dali, com um risinho maroto do canto da boca por causa da confusão de chocolate causada por Sarah.

Off: algum lugar.
Off²:Depois de ver esse termo, eu tinha que escrever "confusão de chocolate" no meu post.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”