Correio

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Correio

Post by Storyteller »

Correio
***



O Correio está situado no centro de Hogsmeade. Não é exatamente o que se pode chamar de uma loja de corujas porque lá elas não são vendidas: são utilizadas para o envio de cartas ou encomendas a pedido do cliente.

Atravessando a pequena porta de entrada, você chegará em um amplo aposento, claro e super ventilado (devido as grandes aberturas no teto e em algumas paredes ao fundo) e bastante barulhento (o que é decorrente das milhares de corujas encarrapitadas em seus poleiros). Ao centro, pode-se notar um extenso balcão de madeira negra, perfeitamente liso e limpo; atrás dele, três balconistas vestidos em amarelo e azul, largos sorrisos estampados nos rostos. Milhares de Corujas de todos os tipos, cores e tamanhos; corujas das torres, das igrejas, pardas, dos mosteiros, dos telhados; algumas azuis, outras amarelas e marrons, muitas avermelhadas e negras. Separadas pelo tipo de entrega, curta ou longa distância, e pelo tipo de urgência, máxima ou “nem precisa ser hoje”. Todos os poleiros completamente ocupados, sendo que o chão, por mais vezes que os funcionários o limpem, permanece sujo de fezes de coruja e esqueletos de ratos e outros animais de pequeno porte.

Existem ainda, bem à esquerda da entrada, uma pequena seção para informações sobre as corujas que serve principalmente para entreter os turistas e ensinar aqueles que não conhecem do assunto.
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Correio

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off
  • “Aaron... Aaron...” Esse sobrenome não parava de gritar em sua mente quando ela sabia que tinha compromissos. Gustav Owens, seu guardião, havia solicitado, não, exigido, que assim que ela estivesse o mais próximo de um correio-coruja era para comunicar-lhe como tudo ocorrera. Viagens, cursos, além do que a incomodava.

    “Lily Aaron...”. Ela revirou os olhos enquanto caminhava até a porta dos Correios em Hogsmead, parecia que Gustav havia lhe enfeitiçado devido a forma que seu nome ecoava em sua mente confusa e ativa.

    _Eu preciso aprender a me livrar disso, preciso treinar ou procurar uma poção que me ajude – gesticulava os braços como se conversando consigo mesma – Gustav...- ela ouvia seu nome ecoando mais alto em sua mente- me...-ela já tinha perdido a concentração- paga... Murmurou entre dentes, contorcendo os dedos de sua pequena mão na corrente que contornava seu pescoço. Ela era fina, de ouro branco, e se podia ver pendurada nela um broche com pedrinhas verdes cravejadas e uma imagem meio que lapidada por sobre o broche. Lily balançava seus longos cabelos ruivos, seu humor naquela hora estava começando a voltar normal enquanto passava a mão pelo broche hipnotizada. Mas algumas mechas em seus cabelos estavam azuis, outras bem laranjas. Sinal de perigo.

    Estava com um vestido florido, em tons claros, que alcançavam a altura dos joelhos, sandálias nos pés, e apenas um brilho labial para realçar o sorriso que passava por seu rosto. Podia ser visto um brilho no seu olhar. Certamente ela iria aprontar alguma. Olhou para dentro da bolsa de mão, de tonalidade clara combinando com o delicado par de sandálias, algo discreto como ela quando não quer ser reconhecida. Pegou o pequeno envelope de cor rubra endereçada a seu tutor, bufou.


    _Se ele pensa que será assim durante o resto do ano letivo ele está enganado, enganado. – Pisou firme ainda murmurando, olhou em todo recinto, ficando bem-humorada novamente, seus cabelos já em tons normais. Ela adorava corujas e a forma com que eram mais organizadas que no mundo trouxa. Seguiu em direção ao balcão para ser atendida, puxando da bolsinha mais um pergaminho e uma pena para enviar uma carta a sua amiga de anos e que lhe ensinara muito, Pri.

    “Como será que aquela japa está?” Pensou indo sentar-se num lugar que a balconista indicava, rabiscou algumas letras rapidamente, murmurou uns feitiços para o pergaminho.”Hoje eu a pego!” Sorrindo marotamente lacrou o envelope de cor rosa, timbrando-o com um símbolo que só Pri decifraria.

    Levantou-se e foi ao setor de urgência, para carta de Pri, pois a de Gustav ela iria mandar de forma normal, deu de ombros quando pensou na cena que Gustav faria quando soubesse que já fazia dias que ela havia escrito e não tinha informado-o de nada. Revirou os olhos novamente, sorrindo consigo mesma. A balconista que já a conhecia desde Lily começara a estudar em Hogwarts sorriu para Lily já percebendo sua marotice.


    _Você manda a conta do correio para Gustav pagar, por favor. – ela sorriu para a balconista– ele deve estar ansioso por respostas minhas, então certamente ele pagará – com um feitiço fez sua pena diminuir e ir direto para bolsa, olhou de volta para balconista- Obrigada flor, pena que hoje não posso falar muito, tenho tantas coisas pra comprar...Bem já vou indo, fica em paz. Tchau meninass!! – acenou sorrindo e virou-se em direção a porta.

    Mas um estrondo a colocou no chão, ou quase...

[Off]Meu nome no rpg num será Lily WP hein!! Peloamordedeus!!
Até coloquei na assinatura..ashuahs
Agora vou ficar no chão ate alguém me levantar (leia-se namorado u.ú)...muahhahaa
:roll: :roll: :roll: --post combinado com o amorzito.../o/
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Correio

Post by Vinnie »

Fala
Pensamento
Outros Personagens
Narração

Vinnie Caminhava pelas ruas do beco diagonal como se fosse guiado até seu destino por instinto, uma vez que ele não prestava atenção ao caminho e por vez ou outra ele trombava em algum bruxo ou coisa parecida, que saía resmungando palavras nem sempre gentis, que ele não ouvia. Na verdade ele carregava consigo uma pequena pilha de embrulhos que ele havia acabado de retirar dos correios da vila, havia passado muitos dias desde a sua última visita ao lugar.
Estudos Avançados no preparo de poções? como se a Vovó já não me tivesse feito decorar esse livro nas férias..Ah, o que temos aqui? um belo cartão postal da Mamãe e do Papai curtindo as férias deles no Hawaii, e eu aqui preso nesse buraco, que ótimo..
Recomendações de livros da vovó, lembretes, treinar feitiços, me concentrar nas aulas de Adivinhação..e quem consegue?


Vinnie deixou todos os embrulhos e cartas sobre um banco na praça, e separava a grande maioria para depois jogar fora, sem nem mesmo abrir, alguns que ele abria continham deliciosas guloseimas que sua Avó preparava, mas que no entanto estavam muito envelhecidas pelo tempo que ficaram guardadas, depois de um tempo só sobravam algumas cartas seladas que ele resolveu ler por desencargo de consciência.
Okey, pra não dizer que não li quase nada desse monte de baboseiras..

Enquanto ele abria uma das últimas cartas, ele rumou para um carrinho que vendia bebidas
-Bom dia senhor Burchet! me vê ai uma garrafa de mate gelado - Dizia Vinnie enquanto conferia suas moedas
-Ah, meu jovem, como vai? lindo dia para dar um passei pelo vilarejo não é? vejo que tem cartas, é da família? namorada? hãn?

Vinnie não entendeu muito bem o afobamento do tiozinho ao dizer Namorada enquanto dava soquinhos no seu estômago e se afastou enquanto ria encabulado.
-Ahn..hehe..não, não senhor, só..me dá meu mate por favor..
Pegou a garrafinha com pressa e já saia dali, porém enquanto dava o primeiro gole leu alguma coisa que o fez engasgar e cuspir todo o mate no rosto do tiozinho.

Gaah! isso é..não pode ser!? cara..finalmente chegou
Rapidamente se virou e correu de volta para os correios, deixando para trás o tio do mate e o seu troco, virou a quadra e mais uma vez trombou em alguns pedestres, mas dessa vez pôde ouvir os xingamentos, nem ligou pois sabia que sua tão esperada encomenda estava para chegar, ao dobrar outra esquina pôde ver a poucos metros o prédio dos correios, ainda ofegante ele abriu a porta e com um impulso adentrou no recinto.
A partir dai tudo foi rápido demais: tudo que ele pôde ver foram mechas de cabelo vermelho cobrindo sua face enquanto caia, e um grito abafado.


Nossa! o que foi isso? - Mal conseguia colocar seus pensamentos em ordem, e para piorar (ou não) a situação, sentia um perfume maravilhoso que o deixava entorpecido, quanto tempo ele ficou caído ali ele não sabia mais, porém ao abrir os olhos viu algumas pessoas a sua volta, olhando apreensivas.
-Vocês estão bem? foi um baque e tanto! - dizia a garota que trabalhava ali
-Sim..eu..só..vocês? - e ao dizer isso Vinnie olhou para o lado, onde uma garota ruiva tentava se levantar, e então reconheceu de onde vinha tal perfume, ainda assustado, tanto pelo encontrão como pela beleza da garota, ele se pôs de pé, e agora quase tremendo, estendeu a mão para a garota, aparentemente confusa ainda.
-Me perdoe Moça, eu..fui descuidado..deixe-me te ajudar- Dizia enquanto colocava a moça de pé com certa dificuldade.
-Você está bem?
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Correio

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off
  • Lily mal pôde ver o que aconteceu, pois a cena foi tão rápida que quando ela percebeu já estava no chão, corpo dolorido, cabelos bagunçados, e sua pequena bolsa distava uns 5 metros dali.

    “Minha varinhaa!!!” Pensou tateando pelo chão a procura de sua varinha para poder recompor seu visual antes que ficasse mais bagunçado que se encontrava, mas nada de encontrá-la. Seus olhos faiscavam, ela detestava ficar desatenta. “Porque não olha por onde anda Dna. Lily...? Se prestasse mais atenção... Se... Se... Culpa de Gustav que me fez vir ao correio... Hunf!!”. Seus pensamentos eclodiram em sua mente, tentou levantar, mas suas pernas ainda estavam fracas devido a queda. “Acho que torci meu pé”. Ela passava a mão sobre o tornozelo dolorido, massageando-o. “Preciso de minha varinha”. Viu que uma Sra. Dona de uma das lojas em Hogsmead se aproximava com sua varinha em mãos e a devolveu com sorriso consolador.

    _Obrigada Madame!! Lily forçou um sorriso de agradecimento em meio a dor que intensificava. “Acho que precisarei dos cuidados da Gaby... Ai que dor!!”. Seu semblante havia modificado de um mal humor para um rosto de piedade, a dor aumentara e seus pensamentos já não se organizavam mais. “Respire Lily, levante-se devagar.. Isso.. Ai!”.

    Em meio a pensamentos algo lhe tirou a atenção, sua mão estava sendo puxada por algo tão macio, mas firme. Lily não tinha reparado em quem colidira, até a dor que estava sentindo ao cair, sumiu. As vozes que lhe perguntavam sobre sua situação ecoavam em sua mente, mas ela não conseguia pensar em nada. Sua visão estava um pouco embaraçada e sua mente confusa, ela jurava conhecer aquela voz.

    -Me perdoe Moça, eu..fui descuidado..deixe-me te ajudar- a voz encantadoramente grave lhe disse, colocando Lily em pé cuidadosamente. Ela ficara sem jeito e baixara sua fronte.

    -Você está bem?
    Ela levantou a cabeça levemente, sem graça. “Será que ele está bravo? Será que eu o machuquei? Merlimmeacuda!!”. Olhou sorrindo envergonhada pela situação.

    _Er.. Eu que peço perdão.. Estava desatenta. – enrubesceu - Acho que estou bem –tentou caminhar mais gemeu de dor – ai.. é eu acho que torci o pé, mas você não se machucou? Você está bem? Perguntou em seguida ignorando a dor.



[Off]O paixaumzinho da minha vida postou *_* Oinn q filix!!
*morde ele mtoooooo* /o/
--- dudel fica espionando, espionando u.ú
to de olho me vc 8)
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Correio

Post by Vinnie »

Fala
Pensamento
Outros Personagens
Narração


_Er.. Eu que peço perdão.. Estava desatenta, Acho que estou bem..
Vinícius se sentiu um tanto surpreso pelas últimas palavras da garota, pelo modo como ela se deseperou ao procurar a varinha ele supôs que no mínimo ele seria estuporado pelo ocorrido, e quando notou um sorriso tímido da garota, estremeceu de vez e se afastou.
Nossa, como ela é linda..
Então ele também deu uma boa olhada em si mesmo e se recompondo do susto, enfim ele resolveu falar
- fico feliz que não tenha se machucado, acho que não me perdoaria se tivesse acontecido algo a uma garota tão linda assim..mas então..Nossa, essa foi péssimaaa, vou me afogar no lago u.u - O fato era que naquela hora Vinnie nem se lembrava do que fazia ali nos correios, estava encantado com aquela garota, mas não sabia se devia abusar da sorte e continuar falando com ela, foi quando a garota tentou se mover mas se desequilibrou novamente.
-ai.. é eu acho que torci o pé, mas você não se machucou? Você está bem?
Imediatamente Vinnie voltou a segurar a garota pela mão, assustado, enquanto ela se mostrava forte, e ainda perguntava se ele estava bem. Ela tá preocupada comigo!
-Moça, não se preocupe comigo, você que não tá legal agora, se me dá licença..- Sem mais demora ele pegou a garota no colo e pediu ajuda da moça do balcão pra poder achar um lugar onde a garota pudesse descansar, andaram até o saguão onde a colocou com cuidado em uma poltrona de espera, em seguida ele conseguiu um pouco de gelo graças ao feitiço glacius aplicado em um copo de água, e começou a passar no pé dela cuidadosamente, que insistia em afirmar estar bem - Moça, olha..é bom você deixar eu passar esse gelo antes que fique roxo nessa região né, dai vai ser mais difícil.. Você sair comigo..Ahn..mais difícil você andar por ai..aliás..você não me disse seu nome..disse?

off. demorei, mas postei né XD
esse ficou podre, mas bom, desculpa pela demora!

off². Oi NiNu!
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Correio

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off
  • Lily sentiu uma onda eletrizante passar por corpo no momento que o rapaz da voz penetrante segurou novamente sua mão. Ela não entendia o porquê, era uma sensação estranha e nova, mas ela ignorou seus pensamentos não tentando compreender os motivos pois a dor estava ficando mais cortante, fazendo Lily gemer baixinho ao mesmo passo que ela não queria demonstrar dor pois. Ela tentou endireitar o corpo para poder caminhar e sair logo dali encontrar Gaby. “Preciso ir ver isso, antes que fique inchado... Porque será que não consigo nem realizar um feitiço não-verbal? Estou tão sem concentração assim? eu já estudei tanto isso nas férias, me adiantando... saco!!” Seus pensamentos foram interrompidos.

    -Moça, não se preocupe comigo, você que não tá legal agora, se me dá licença..- Quando deu por si o rapaz já tinha lhe pego no colo, sendo orientado pela balconista do Correio que os dirigiu até o saguão, colocando Lily cuidadosamente sobre uma poltrona, que ela considerou macia. Ali parecia um lugar calmo que o dono do Correio tinha como privado para receber clientes importantes ou vendedores, algo assim. A dor se intensificara tanto que Lily percebera que ele tinha começado a passar gelo em seu tornozelo de tão delicado e cuidadoso que ele estava sendo. “Mas ele podia fazer algum feitiço pra tirar a dor né? Será que ele não sabe nenhum ou ele está tão desconcentrado quanto eu pra realizar qualquer feitiço mais complicado que seja?”. Ela forçou um sorriso de agradecimento.

    _Eu estou bem e agradecida por sua atenção, foi muito educado de sua parte, mas acho que já posso levantar... Aiii- ela gemeu ao tentar se levantar.

    - Moça, olha..é bom você deixar eu passar esse gelo antes que fique roxo nessa região né, dai vai ser mais difícil.. – ele olhou inquieto para Lily que ficou pensativa.

    "Será que não tem nenhuma poção revigorante aqui?" Ela sorriu delicadamente ouvindo o garoto que voltava a falar.

    _Ahn..mais difícil você andar por ai..aliás..você não me disse seu nome..disse? Ela arregalou os olhos. “Burra, você nem se apresentou!!”. Lily corou abruptamente.

    _Er... Meu nome? Ah, desculpe, desculpe... Acho que todo esse alvoroço levou minha educação para longe... Er.. Desculpe. Ela ficou mais corada que já estava, podia-se dizer que as maçãs de seus rosto estavam combinando com a cor de seus cabelos. Ela levantou levemente a face em direção ao rosto do rapaz que a fitava interessado - Meu nome é Lily Aaron – disse estendendo a pequenina mão para ele- estudo em Hogwarts, mas seu semblante não é familiar, apenas... – ela mudou de assunto sem que ele percebesse – e você se chama? Ela abriu um gracioso sorriso esperando educadamente por saber o nome do rapaz que a ajudara.



[Off]Amorr.. Desculpe a demora.. amo-te *-*
[Off2]São os dois ninus agoram q lêem..ashuahssa
To de olho nesses gêmeos. muhahha :roll:
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Correio

Post by Vinnie »

Fala
Pensamento
Outros Personagens
Narração

Vinnie cumprimentou alegremente a garota que agora se apresentava enquanto ainda segurava o pano com gelo-Lily Aaron..é um nome bonito..Ah..bom..parece que não vai ficar roxo, mas de qualquer forma, só pra garantir..Ele pegou a varinha presa na cintura, e depois de conferir se não estava danificada pela queda, voltou a olhar para a garota
- Olha, é só um pequeno feitiço pra você sair sem dores..acho que ainda me lembro como se usa..auhsuah calma, to brincando..- acrescentou rapidamente ao perceber a expressão no rosto da garota, então apontou a varinha para o pé da garota e pronunciou "Episkey!" olhando em seguida para ela, esperando uma confirmação se a dor havia passado.
~Claro que ela tem namorado ao alguma coisa parecida, não fique pensando bobagens vinnie, confira se ela está curada e saia dai o mais rápido possível.. O fato era que o garoto estava gostando daquele momento, poderia durar para sempre aquela simples conversa? ele sabia a resposta, mas fazia questão de ignorar seus pensamentos, porém tão logo ela deu sinal de melhora, ele se pôs de pé novamente, e ainda segurando nas mãos da garota falou novamente.
- bom, vejo que está melhorando, você precisa de alguma coisa? aqui está sua varinha, ela escorregou pelo saguão com a queda, mas um senhor me devolveu, é um belo acabamento, Olivaras? ah..bem, não vou tomar mais do seu tempo, eu..nem lembro mais o que eu ia fazer aqui heheh, então..bom..eu..você tá muito ocupada? tá indo pro castelo, quer compania? ahh é, meu nome é Vinícius Rodrigues..prazer! então, quer tomar alguma coisa? ou..só andar..?Ele se sentiu constrangido falando descontroladamente, estava fazendo papel de idiota, mas de certa forma, ele sentia que não podia deixar ela ir.
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: Correio

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off
  • Lily apenas observou, enquanto ele segurava, ele abrir um sorriso contagiante que a fez até corar. “Porque ele está sorrindo assim? Oh Merlim!” Fora tirada de seu começo de devaneio com a voz dele.

    -Lily Aaron..é um nome bonito..- ela enrijeceu ficando mais rubra que o normal - Ah..bom..parece que não vai ficar roxo, mas de qualquer forma, só pra garantir.. Lily viu ele pegando sua varinha- Olha, é só um pequeno feitiço pra você sair sem dores..acho que ainda me lembro como se usa..auhsuah calma, to brincando..- ele acrescentou rapidamente ao perceber que o assombro no rosto de Lily era visível. “Espero que ele saiba mesmo....” Ela tentou tirar as nuvens de dúvidas de sua mente, mas o rapaz já havia contornado o problema lançando o feitiço sobre seu pé tão rapidamente que Lily até esquecera o quanto estava doendo até momentos atrás.

    _Obrigada, estou ótima – disse mexendo os pés e colocando-se em pé,e Lily eu ele continuava segurando sua mãos. “Aiai!! Como pode ser tão cuidadoso?”. Ela foi tirada se seus pensamentos novamente.

    - bom, vejo que está melhorando, você precisa de alguma coisa? aqui está sua varinha, ela escorregou pelo saguão com a queda, mas um senhor me devolveu, é um belo acabamento, Olivaras? – ela a pegou tocando sua mão suavemente- ah..bem, não vou tomar mais do seu tempo, eu..nem lembro mais o que eu ia fazer aqui heheh, então..bom..eu..você tá muito ocupada? tá indo pro castelo, quer compania? ahh é, meu nome é Vinícius Rodrigues..prazer! então, quer tomar alguma coisa? ou..só andar..? Ele falou cuspindo as palavras, mas Lily havia absorvido cada uma delas . “Vinicius.. Aiai.. que lindo nome!! Recomponha-se Lily, recomponha-se, você não é mais uma adolescente boboca e infantil, você tem 16 já!! Cale seus pensamentos!!” Ela ficara vagando em pensamentos sem saber o quê responder, ela não queria deixar a sua companhia, e também, ele foi tão gentil, sua voz, tudo a deixou fascinada.

    _Er.. Obrigada pela varinha e sim, é da Olivaras. – ela não sabia como responder – eu.. Ahh.. Seria um prazer ter sua Companhia, eu estava pensando em ir ao 3 Vassouras, porque antes eu jurava ter visto o Professor David entrar lá, mas passou em minha frente como vulto, então não tenho certeza. Eu precisava perguntar umas coisas a ele, mas.. Eu – ela pensou no que dizer- É... Ao menos que você não queira ir – ele acenou que iria – Er.. Vamos então? Lily pegou sua bolsa de mão, recompôs-se e caminhou ladeada por Vinicius, pela Rua de Hogsmead, seguindo até o 3 Vassouras.

    “Aiai, acho que vou surtar!!”


[Off]Eu e Vinnie seguindo ao 3 Vassouras /o/
Locked

Return to “Arquivo de RPs”