Casa dos Gritos

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Casa dos Gritos

Post by Severus A. »

FALA
PENSAMENTO
OFF
FALA DE OUTROS

Viu uma moça desconhecida e a primeira ministra ( a tal pessoa que ele havia gritado não precisar de ajuda). Tentou seguir os outros .Percebeu,que seu tornozelo também estava torcido.
Ótimo era só o que me faltava, também, eu esperava o que ? rolei duas escadas e ainda bati aqui , além de mais cedo ter me cortado pelo meu próprio uso descontrolado da magia, ótimo meu primeiro dia está sendo maravilhoso, com certeza.
Por fim cansou daquela máscara de garoto rebelde [ por vezes confundida com um herói, ou alguém que tenta ser herói], se dirigiu a primeira ministra e quase mudo pediu-a que lhe ajudasse [-Senhora,porfavor, poderia me ajudar ? ], já que não conseguiria andar nem dois passos, tudo doía, cortes na cabeça, pescoço, tornozelo, tudo era sangue e de minisculos à grandes ferimentos .Olhou para Primeira ministra esperando a resposta.
Kurt/Blaine
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Bru Evans »

Narração
Pensamento
Fala
Outros

Bru se levantara o mais rapido que conseguira após sua dolorosa queda e correra para acompanhar o resto do pessoal que tentava sair da maldita Casa.


-Vamos gente ! é agora !

Nisto Rodrigues se jogara com tudo ao chão.

Meu merlin do céu! será que ele se machucou?

Venham seus lerdos! Cuidado term uma escada ! RÁPIDO !

Todos estavam muito alvoroçados para conseguir sair dali. Mas finalmente a passagem aparentemente fora encontrada.

Bru vira os outros descerem e fez o mesmo em seguida.
Era complicado, tortuoso e muito perigoso. Não havia luz e ela nascera sem um auxilio de coordenaçao motora. Estava ferrada.
Tropeçara em um dos degraus, o que a levou a ter uma torção dolorida no tornozelo, mas ela aguentara firme. Bru naõ iria desistir agora.


Acho que o sangue grifinório não me permite chorar não é?

Bru pensara tentando se autoenganar.

Pronto, pessoal! Está tudo bem agora - Bru ouvira uma voz ao longe dizer.
Será que alguem os tinha salvado?


Acho que ganhei um novo animal de estimação... pelo menos até passar oefeito da ua cheia... aí, teremos que providenciar uma boa dose de poção mata-cão. Mas com certeza, a Professora Zaphyra não terá problemas com esta parte, não é mesmo?

Bru a ouvira dizer ao chegar mais perto e ver a própria ministra da magia na sua frente, com um cãozinho muito fofo em seus braços.

Esse filhotinho era o.. lobisomem?

Acredito que logo á frente encontraremos o "dispositivo" que libera a passagem para os jardins da Escola. Sim, meus caros, já estamos em Hogwarts, e em muito boa hora. está quase amanhecendo, e acho que vocês precisarão decansarem um pouco antes do café da manhã. Enquato isso... vou tentar encontrar o Diretor e, se precisar da ajuda de vocês,eu aviso.

- ah, graças a merlin! Finalmente voltaremos ao castelo...

Pra escolher as detenções dos professores, pra que mais? Vocês não acham que eles estão merecendo uma, depois de tantta confusão que provocaram hoje?

ah meu merlin. que ótimo. Detençao. de novo. por que isso sempre acontece comigo? bru pensara ao revirar os olhos

De repente uma das bruxas que acompanhavam a ministra se dirigiu até ela. O que a assustou um pouco.

- Me permite te ajudar a acabar com esse pesadelo?
- Assim que curar seus ferimentos vai ganhar um sunday de chocolate por ser tão corajosa!

er.. obrigada. - bru dera uma pausa antes de continuar - Hm... ja que você se ofereceu.. meu braço dói. e.. meu tornozelo também sabe... - ela dissera cinicamente.

ah, está doendo tanto...

- Pessoal, precisamos sair daqui e ir direto para a Ala Hospitalar. Peço a todos que me sigam sem se desviar, ok? Serena, você vem comigo?

Bru escutara a ministra chamar.

ah, que maravilha.. de volta a ala hospitalar... Bru pensara com sarcasmo


Mas bru tinha um plano. Como uma boa Grifinória ela não desistia nunca. Aproveitaria que a atenção da maioria estava voltada aos mais feridos e desviaria seu caminho. Ela não pretendia ir parar na detençao. Não de novo.

Antes de começar a se desviar Bru passara próximo a Emmeline e a cutucara.

ei, quer tentar fugir também? - bru sussurrara a amiga.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Casa dos Gritos

Post by L-sama »

Escuridão. Foi tudo o que viu por um bom tempo. E de repente, um baque. Ele abriu os olhos e se virou, não conseguindo saber onde estava. Ele não conhecia aquele ambiente.

"Não sei onde estou... então ou minha tentativa de transporte deu errado... ou Fortuna deseja que eu esteja aqui."

Ele então se virou e viu um corpo familiar. Chegou perto dele e o ouviu dizer:

-Senhora, por favor, poderia me ajudar?

-Sou um senhor. - L disse, cutucando-o com sua bengala -mas se quiser minha ajuda, eu poderia oferecê-la. Agora, temo que não saiba bem que lugar estamos. Alguém poderia me informar, por favor?

"Até a ministra está aqui? Oh, sim, sim... que interessante! Isso realmente adicionará um quê ao drama!"

Off: hell yeah, L is back! E com novas teorias malucas... esperem e verão...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Casa dos Gritos

Post by Serena Moon »

Narrador
Fala Serena
Pensamento Serena
Outros personagens

Alunos feridos pipocavam por ali, provavelmente Gaby teria muito trabalho em ajudar todos, por isso Serena tentou dar um pouco de atenção a cada um. Primeiro a uma garota e depois notou que outra garota ali perto também queria sua ajuda ou só sua atenção.

Ótimo, essa aqui não parece muito ferida. Parece mais querer sair daqui correndo. humm... - pensou Serena encarando a menina.

Minha querida - se dirigiu a ela com um tom um falso - vamos cuidar de você, mais tarde ganha um sunday também, tá? - sorriu maliciosamente.

Serena tinha sacado qual era da garota, muita esperta por sinal.


É eu era exatamente assim quando tinha essa idade... ela quer fugir né? não vai ser assim tão facil - gargalhou por dentro só de pensar como a garota iria ficar.

Apontou a varinha para a menina e lançou um feitiço que faria efeito dali alguns minutos. Tempo suficiente para ela escapar e nem se dar conta que seu corpo todo ficaria rosa chiclete, teria que ir a enfermaria de qualquer maneira, se não quisesse ficar assim e com cheirinho de tutti frutti pelo resto da vida.

Com um sorriso angelical, de quem não tinha aprontado nada, Serena se dirigiu novamente a menina:

Olha, fique tranquila, já não tem mais nada, o pior já passou
- "ou não" pensou gargalhando por dentro - siga os outros até a ala hospitalar ok? e se precisar de mim, me chamo Serena, fique a vontade a me procurar - lançou uma piscadela marota e saiu de perto da garota.

Logo ouviu Regina chamar:

- Pessoal, precisamos sair daqui e ir direto para a Ala Hospitalar. Peço a todos que me sigam sem se desviar, ok? Serena, você vem comigo?

- Sim, sim Regina - caminhou até ela ainda gargalhando por dentro só de pensar o que acontecerá a garotinha e a cara que Gaby fará ao vê - la.


OFF: UHASAUHASHUSUHHUSAUHSA qro ver fugir agora Bru ~foge da menina rosa chiclete com perfume de tutti frutti =X
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Casa dos Gritos

Post by Regina McGonagall »

Qundo Serena lhe respondera que sim, que a ajudria alevar os alunosaté a Ala Hospitalar, percebeu por sua expressão que ela aprontara lguma, pregara uma de suas peças em alguém. Percebeu um pensamento vgo sobre alguém ficar rosa chiclete e sorriu. Não precisaria usar sua legilimência paraimaginar o resto, bastaria esperar pra ver... e rir também.

Mas outros alunos ainda precisavam de ajuda mais urgente, antes de se enontrarem com a curandeira.

- Senhora, por favor, poderia me ajudar?

Regina McGonagall reconheceu o garoto de pronto. Percebia o quanto fora difícil para ele se expor ao pedir ajuda. Estava pronta a atendê-lo, quando alguém que acabara de chegar pela passagem cutucou-o com uma bengala e disse:

-Sou um senhor. mas se quiser minha ajuda, eu poderia oferecê-la. Agora, temo que não saiba bem que lugar estamos. Alguém poderia me informar, por favor?

- Ora, Sr. L! Que surpresa! - ela exclamou - Estamos numa passagem que vai dar na escola. - e virando-se para Rodrigues, dise-lhe com voz calma - Só um minuto e estará bem.

Brandiu sua varinha repetindo o feitiço para cura do tornozelo ferido e com outro limpou todo o sangue aparente.

- Sugiro que você também vá até a Ala Hospitalar, acho que você merece um exame mais apurado, já que sofreu quedas consecutivas e muito mais cortes que os outros. è preciso ver se nenhum deles foi provocado pelo nosso amiguinho aqui. - ela mostrou o cãozinho, que cansara-se finalmente e se aquietara em seus braços, sonolento. - Ah, e claro, devido à sua ação de agora há pouco, achando a saída e alertando aos outros, ao invés do que eu tinha dito antes, vou sugerir que você ganhe uns pontos extras quando iniciar suas aulas. Sei que não foi um ato premeditado de heroísmo, o que lhe dá ainda mais valor.

Depois de verificar rapidamente se todos já estavam em condições de caminhar, ela foi ao final da passagem, estendeu a varinha e tocou um nó saliente em uma raiz à mostra. Lá fora, a árvore se aquietou, como se nem mesmo o vento fosse capaz de fazê-la farfalhar.

- Podemos passar. Lembrem-se, sem desvios, direto para a Ala Hospitalar.

Ela sabia que alguns teriam motivos bem pessoais para nao obedecê-la, mas Serena já cuidara disso, não tinhacom que se preocupar, mesmo assim, manteria seus olhos neles. Todos eles.

====
Off: acho que já tá todo mundo aqui, vamos, né?
L-sama, você vai entrar na Escola? Seu personagem é ex-aluno, estou certa? Se precisar de "apoio", me diga.
Arcturus, me redimindo do acontecido no 3V... sejamos justos, né?
e os erros ou falhas de digitação são por causa de meu teclado novo. horrível, ele!
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Casa dos Gritos

Post by Kimdin »

Kim viu a Ministra da Magia chegar perto dele, e com um toque da varinha em seu tornozelo, ele melhorou razoavelemente, deixando que Kim ao menos conseguisse ficar de pé e continuar sua jornada até o castelo, foi um pouco mancando atraz de todos, ao certo, ele iria logo para a ala hospitalar , pois, ninguem sabe o que vai acontecer depois dessa mordida ficar tanto tempo em nele. Indo sentindo ao castelo, Kim foi seguindo todos.

off: jardins & Ala hospitalar


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Casa dos Gritos

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Bru
Ministra

Emmeline não tinha gostado nada de ouvir sobre detenções, mas a essa altura não tinha nada que pudesse fazer para remediar a situação.


- Deixa eu ver isso... Pronto. Veja se consegue andar sem dor. Tudo bem? Ótimo. vamos ver se tem mais alguém ferido.

Ela ficou extremamente agradecida a Ministra por ter curado seu tornozelo. Ela respondeu um "sim" baixinho quando foi perguntada se conseguia andar sem dor.
Quando todos já estavam bem e se encaminhavam para a escola, Bru a cutucara.

ei, quer tentar fugir também? - bru sussurrara.

- Não acho que conseguiremos, mas não custa nada tentar.

off - saindo da Casa dos Gritos
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Gabione »

Gabione era carregada por Rodrigues, de certa forma agradecia por aquilo, já que suas pernas doiam e bambeavam, mas eles seguiam a cegas e batiam com frequencia nos lugares, certamente, estava toda cheia de machucados.

Corriam rápido demais, então Rodrigues deu de frente com algo, foi com tanta força que bateu que quando voltou a derrubou junto.
Ambos cairam no chão e Gabi sentiu a cabeça bater com muita força.
Uma dor latente... as coisas se afastando. De certa forma a voz de Rodrigues a manteve acordada.

-D-D-Des-c-cul-p-p-e Gabione E não, quem quer que esteja aí não quero sua ajuda para reparar meus machucados ou para o que que for necessário, mas se Gaione concordar ajude-a.

Gabi tentou responder dizendo que agradecia por ele tê-la puxado e não o culpava por aquilo, mas sua cabeça doía muito.
Ouvia passos, pessoas estavam se aproximando ou seria novamente o lobisomem?

Então alguém de voz gentil falou com ela:
- Me permite te ajudar a acabar com esse pesadelo? Assim que curar seus ferimentos vai ganhar um sunday de chocolate por ser tão corajosa!
Gabi não conseguiu evitar um sorriso, e mesmo sem conseguir falar assentiu em resposta.

Ouviu uma voz que não era desconhecida, tinha a ouvido ainda hoje, mas quem era?
- Pessoal, precisamos sair daqui e ir direto para a Ala Hospitalar. Peço a todos que me sigam sem se desviar, ok? Serena, você vem comigo?

A Ministra estava ali. Isso fazia com que Gabi se sentisse menos aflita, o dia tinha sido tão cansativo, era reconfortante ouvir a voz de alguém que transmitia proteção.

Gaby então parou de se forçar a ficar acordada e se deixou vencer pelo cansaço.

OFF: Desculpem a demora.
Regina, como disse adoreeei! HUAHUAHUAUHA
Ainda ganhou um bichinho de estimação!

E os professores merecem mesmo! =x

Jardins, ala hospitalar - Fui
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Casa dos Gritos

Post by L-sama »

- Ora, Sr. L! Que surpresa! Estamos numa passagem que vai dar na escola.

"Uma passagem para Hogwarts... poderia ser que ainda não atingimos a barreira de aparatação? Ou será que eu realmente tropecei em um novo método de transporte."

L então teve um devaneio sobre o universo, um belo e delicioso devaneio que foi apenas interrompido por uma fala da ministra:

- Podemos passar. Lembrem-se, sem desvios, direto para a Ala Hospitalar.


-Hahah, a Ala Hospitalar... eu perdi a conta de quantas vezes fui parar lá... - ele disse para si mesmo enquanto seguia os outros...

Off: E lá vamos nós, seguindo o bonde.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Bru Evans »

Bru ouvira Serena falar com ela enquanto a bruxa a ajudava. Ela lhe lançara vários feitiços silenciosos que positivamente a ajudaram, fechando seus ferimentos ou aliviando sua dor.

Olha, fique tranquila, já não tem mais nada, o pior já passou - siga os outros até a ala hospitalar ok? e se precisar de mim, me chamo Serena, fique a vontade a me procurar

Bru ouvira desconfiada enquanto a Bruxa lhe falava.

- Que bom..- bru respondera docemente - pode deixar que se precisar, me lembrarei - ela disse angelicalmente preparado antes de sumir dali.

Ah merlin... finalmente! Vou me mandar daqui.. será que a Emme tambem vai querer ir?

Logo que começara a andar Bru sentira um cheiro terrivelmente adocicado subir no ar ao seu redor.

- Não acho que conseguiremos, mas não custa nada tentar.

Bru ouvira Emme responder.

- Então vamos antes que percebam - bru dissera ao sair junto da amiga na direção dos jardins. Porém estancara ao olhar para as próprias mãos.

Merlin, o que aconteceu comigo?

Emme eu estou.. ro - rosa? - Bru sussurrara perplexa, porém não esperara pela resposta da amiga. Saira correndo rapidamente na direção que aquela garota, Serena, seguia.

Não acredito que ela fez isso comigo!

Off: indo pros jardins /ou pra ala hospitalar.

´p.s: serena, cuidado.. lá vai uma pirralha estressada em sua direção hauhauhauhaa
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Casa dos Gritos

Post by Sarah Burton »

Tudo aconteceu tão rápido, que Sarah nem entendeu direito o que estava acontecendo. Depois que entraram naquela maldita Casa dos Gritos. Kim tinha se machucado, Rodrigues tropeçado num alçapão, Kim subindo as escadas, seguido por Gabi, Rodrigues e Bru... e então... tinha surgido aquela coisa enorme. Um lobisomem.

Sarah correu mais do que acreditava que podia correr. Pulou no alçapão atrás dos outros, não acreditando do que estava fugindo. Lobisomens! Sempre achou que era só uma história para botar medo em crianças trouxas... Pensou que ia morrer, pensou em tudo o que queria fazer na vida e não tinha feito, pensou que era muito nova, pensou que nem tinha dado seu primeiro beijo...

Graças a Deus a Ministra da Magia apareceu e resolveu tudo. Sarah tinha alguns arranhões, mas nada sério. Então, como magia, eles seguiram por um caminho que levava até os terrenos da escola. O cheiro fora da Casa dos Gritos era de liberdade, podia até sentir o gosto da salvação.

A Ministra pediu para que a seguissem para a Ala e foi o que Sarah pensou em fazer, depois de conferir que seus colegas lufos estavam todos bem.

Off: Volteeeeei
Fiz um post resuminho só para constar que eu tava também. Sumi e mandei MP com minha luta na escola e... enfim... :roll:
Indo para a Ala agora.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”