Casa dos Gritos

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Casa dos Gritos

Post by Kimdin »

-Kim se encontrava preso e sem pode mexer sua perna que estava submersa na escada, estava sentindo seu tornozelo doer firmemente, como se algum tipo de bicho tivesse roendo, enquanto tentava pegar sua varinha, a porta se abriu, com o olhar firme em sua varia, Kim chega e dar um relance pelo olho para ver quem entrará, era um garoto que logo conheceu, era um sonserino que sempre estava no meio de seu grupo, não lembrando o nome dele, Kim continuava a se contorcer, e antes de pedir ajuda, o garoto foi ao seu encontro tira-lo daquela situação, sem mais, ajudou-o a sair do buraco, deixando de a vista algo, que Kim sabia muito bem o que estava se escondendo naquele buraco.

-Se machucou Kim ? Que tal agente ver o que tem nesse buraco ....-disse o garoto, Kim olhou para sua perna, e viu seu tornozelo cheio de marcas de dentes pontudos

-Malditos !-Pensou Kim, em um piscar de olhos, Kim pegou sua varinha que estava no chão, conjurou novamente o feitiço que fará logo quando entrou na casa, apontou para o buraco, para deixar a mostra a criatura que o 'atacou' naquele momento.

- hãm.. não sei se vocês ja ouviram falar, mais isso é um Cava-Charco, olhe, ali tem restos de mandrágoras mortas, realmente é um Cava-charco-Disse Kim , apontando a varinha para a beira dos destroços da escada, e mostrando os restos de mandrágoras que estavam no chão, perto do monstruoso bicho, que depois de atar Kim, voltou mais para o fundo, para que ninguem alcance-o , o animal era selvagem, e poderia dar um pulo para atacar todos ali, Kim ja conhecia aquele bicho, pois, com o pai ministro da magia, sempre que ia vizita-lo, passava pela ala de criaturas magicas perigosas do ministério.

- E agora ? o que fazemos ? não podemos fazer movimentos bruscos, pois, se assustarmos ele, ele vai nos atacar... podendo nos ferir sériamente, e olhe meu tornozelo.. esta enxado e sangrando muito.-Exclamou kim, olhando para todos e endagando-os, não sabia o que fazer, a unica coisa que vinha na mente dele, era que a dor estava ficando cada vez mais forte....


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Casa dos Gritos

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Sarah
Gabi
Arcturus

Emmeline acompanhou o grupo até a Casa dos Gritos. Um silência pairando até chegarem ao destino. Emmeline sentia seu coração disparar, em parte por medo mas a adrenalina era mais forte. Ela sempre gostara de aventuras.
Já estava escurecendo e o lugar era afastado, mas isso era ainda mais excitante.

- A gente vai entrar aí?


- Essa é a idéia, não? Ou alguém quer desistir? - Gabi questionara

Todos sentiam um pouco de medo, mas mesmo assim ninguém desistiu. Entraram na Casa dos gritos com toda cautela. A madeira oca e velha rangia em cada passo dado, o que aumentava ainda mais seu medo.

Quando Kim usou um feitiço para iluminar o local, tornou o lugar ainda mais arrepiante. Gabi começou a andar pelo que parecia ser uma sala, até que ao pisar sobre uma tábua solta gritou ao ver um rato e seus filhotes sairem dali. O grito de Gabi lhe provocou arrepios. Emmeline já não tinha mais certeza de que isso seria o pior a encontrarem por ali.

Para impedir que o rato se aproximasse Sarah usou um feitiço que o jogou contra a parede. Logo após uma porta de um dos cômodos acima bateu com força. Kim continuou seguindo em frente até que afundou a perna em um dos degraus.
Emmeline estava arrepiada, sejá lá o que estivesse por ali, com certeza não deveria ter sido incomodado.


-Se machucou Kim ? Que tal agente ver o que tem nesse buraco ....

- hãm.. não sei se vocês ja ouviram falar, mais isso é um Cava-Charco, olhe, ali tem restos de mandrágoras mortas, realmente é um Cava-charco. E agora ? o que fazemos ? não podemos fazer movimentos bruscos, pois, se assustarmos ele, ele vai nos atacar... podendo nos ferir sériamente, e olhe meu tornozelo.. esta enxado e sangrando muito.

Emmeline não se sentiu muito a vontade com os destroços que havia ali embaixo.

- Já que estamos aqui, vamos tentar prosseguir devagar e com mais cautela. Sempre com as varinhas em punho. Até porque veio um barulho de cima não é? - Emmeline olhou para cime e em seguida para o tornozelo de Kim que continuava a inchar. - Mas antes, precisamos dar um jeito no seu tornozelo para não piorar.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Gabione »

Gabi voltou a abrir os olhos, pois Kim a puxava com Sarah escada acima.
Rodrigues e Emme os seguiam.
Quando Kim afundou na escada, tomou um susto tremendo. O que podia ser aquilo?

Rodrigues ajudou Kim a sair.

-Se machucou Kim ? Que tal agente ver o que tem nesse buraco ....

- Mas que idéia Rodrigues! - falou aterrorizada, seus olhos deviam estar arregalados. - Deve ser perigoso!

Kim então explicou o que era:
- hãm.. não sei se vocês ja ouviram falar, mais isso é um Cava-Charco, olhe, ali tem restos de mandrágoras mortas, realmente é um Cava-charco.

Gabi nunca tinha ouvido falar, mas não gostava dele da mesma forma.
- E agora ? o que fazemos ? não podemos fazer movimentos bruscos, pois, se assustarmos ele, ele vai nos atacar... podendo nos ferir sériamente, e olhe meu tornozelo.. esta enxado e sangrando muito.

Emme então completou:
- Já que estamos aqui, vamos tentar prosseguir devagar e com mais cautela. Sempre com as varinhas em punho. Até porque veio um barulho de cima não é? Mas antes, precisamos dar um jeito no seu tornozelo para não piorar.

Gabi olhou para o tornozelo de Kim, estava realmente ficando feio.
- Não sei nenhuma magia que possa ajudar ainda! - mordeu o lábio. - Mas temos que estancar o sangramento.

Gabi rasgou uma parte do casaco que vestia em baixo, sua mãe a mataria um dia qualquer por isso, mas como faltavam seis meses para as férias, não se preocupou. Amarrou no tornozelo do amigo para tentar ajudar.

- Se alguém souber de algo para desinchar, talvez seja melhor


OFF: Eu ia continuar, mas tô perdida, subimos ou não a escada já?
Alguém lembra onde fica a passagem para o Salgueiro Lutador?
Se é no sotão ou coisa assim?
Image
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Bru Evans »

Narração
Fala
Pensamentos
Emme
Arcturus
Gabi
Sarah
Kim

Bru seguia em silêncio junto do grupo que se direcionava a Casa dos Gritos.

seus pés estavam doendo um pouco, mas ela fora pois queria mesmo se divertir. E um grupo que a fazia esquecer de seus problemas com toda certeza era divertido.


A gente vai entrar aí?

- Essa é a idéia, não? Ou alguém quer desistir? - Gabi questionara


Bru continuara devaneando em seus pensamentos enquanto as pessoas conversavam. Ela não se sentia só. Ela não sentia o medo. Muito menos o frio.
A aventura a fazia se sentir bem. Ela precisava dessas altas doses de adrenalina para se sentir feiz consigo mesma. Para sentir que estava nos encaixes da vida.


Será que e sou louca? Ou só uma viciada em perigos? Merlin....

enquanto andavam, a madeira rangia abaixo de seus pés de maneira ruidosa.

ah, o doce som da putrefação....

Bruna aspirara longamente com um ar sonhador.

Bru voltara a abrir seus olhos ao ouvir um grito vindo apareentemente de Gabi, que se assustara com um roedor que passeava pelo local. Roedores eram tão familiarmente... nojentos.

Nos instantes seguintes uma porta bateu abruptamente e Kim afundo em um degrau da escada.


Merlin, será que dessa vez encontramos algo amaldiçoado de verdade?

Bru estava silenciosamente animada.


Se machucou Kim ? Que tal agente ver o que tem nesse buraco ....


Mas que idéia Rodrigues! falara Gabi,com os olhos arregalados. - Deve ser perigoso!


- hãm.. não sei se vocês ja ouviram falar, mais isso é um Cava-Charco, olhe, ali tem restos de mandrágoras mortas, realmente é um Cava-charco. E agora ? o que fazemos ? não podemos fazer movimentos bruscos, pois, se assustarmos ele, ele vai nos atacar... podendo nos ferir sériamente, e olhe meu tornozelo.. esta enxado e sangrando muito.

Já que estamos aqui, vamos tentar prosseguir devagar e com mais cautela. Sempre com as varinhas em punho. Até porque veio um barulho de cima não é? - Mas antes, precisamos dar um jeito no seu tornozelo para não piorar.

- concordo. Mantenham as varinhas empunho pessoal. Ninguém sabe o que pode aparecer por aqui.
Quanto ao tornozelo... quem aqui tem talentos para curandeiro? é hora de trabalharmos pessoal.


para nos mantermos vivos - bru completou em sua mente.

- Não sei nenhuma magia que possa ajudar ainda! Mas temos que estancar o sangramento.


- Se alguém souber de algo para desinchar, talvez seja melhor


- ai Merlin, eu tambem não sei... será que não deveriamos verificar se não há nada que posssamos usar para ajudar o Kim, lá no andar de cima?- Bru falara preocupada


OFF: acho que devemos subir...*-*
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Casa dos Gritos

Post by Severus A. »

Fala
Pensamento
OFF


Observou os outros falarem, divertido e só então falou :

-A escada está totalmente , por dentro, destruida por esses bichos horriveis. Devemos permanecer aqui onde estamos para não nos machucarmos.-Começou então a olhar atentamente a casa que estava realmente precari e destruida. Ouviu um barulho e olhou para o teto , mas continuou andando.Derrepente tropeçou em algo e caiu forte no chão. Parecia ser algum alçapão ! Não comentou nada se levantou e mateve-se calado.

..............................

OFF: Gente duas coisas:
Primeira vocês tem 11 anos, nem foram as aulas ainda, não tem nem como saber usar impedimenta (principalmente vc que é nascida trouxa e sabe tão pouco, Sarah) não sabemos nem se quer como se faz lumus.
Segunda:O alçapão fica perto da escada que leva para os quartos. Ou seja aqui onde Rodrigues tropeçou ! ^^
Kurt/Blaine
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Gabione »

Pelo visto era oq melhor poderiam fazer, estancar o sangue de Kim, Gabi chegou a essa conclusão quando Bru respondeu:

- ai Merlin, eu tambem não sei... será que não deveriamos verificar se não há nada que posssamos usar para ajudar o Kim, lá no andar de cima?

Então Rodrigues respondeu:
-A escada está totalmente , por dentro, destruida por esses bichos
horriveis. Devemos permanecer aqui onde estamos para não nos machucarmos.


- Hmm concordo com o Rodrigues, na verdade, acho que talvez seja melhor nós irmos embora para ver como ajudar o Kim.

Rodrigues continuou andando e então deu um tropeção.
Todos estavam atentos ao Kim e não pareceram ver, então Gabi se aproximou discretamente dele para perguntar:
Está tudo bem? Onde tropeçou?


OFF: Bem, algumas magias simples acho que tem como.
Agora acho que devemos achar a passagem para o castelo e voltar...Que tal ser nesse alçapão?
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Casa dos Gritos

Post by Kimdin »

Kim ainda sangrando um pouco mais, com o tornozelo ardendo em chamas, não era uma dor muito forte, era até surpotavel, mais se continuasse do jeito que tava, não iria conseguir ficar muito tempo em pé. Foi quando sua amiga cortou a dor de Kim.

Já que estamos aqui, vamos tentar prosseguir devagar e com mais cautela. Sempre com as varinhas em punho. Até porque veio um barulho de cima não é?-Kim acenou positivamente com a cabeça, apunhou a varinha em mãos , a menina continuou- Mas antes, precisamos dar um jeito no seu tornozelo para não piorar.-kim olhando para o seu tornozelo, não saberá mais o que dizer, pois,sempre estava se metendo em encrencas, e não queria ir denovo ao encontro da curandeira do castelo.

Foi quando sua amiga lufana , Gabi, preoculpada com o seu tornozelo, disse
-- Se alguém souber de algo para desinchar, talvez seja melhor. Kim olhou para sua amiga, com uns passos mancos, virou-se para ela, a encarava

-Não se preoculpe, eu ficarei bem, agora, temos que ver o que tem la encima, pois, se for algo perigoso, não é de nossos principios fugir do perigo, e muito menos deixar a 'coisa' la encima para que outras pessoas acha-lo e sei la mais o que possa fazer com alguem. É melhor verificarmos.
-Disse Kim encarando todos no momento, seus cabelos brancos com mechas azuis ja estavam cinzas, com o pó do lugar, que parecia que a muito tempo não via um bom esfregão.então foi enfrente da escada, sem ouvir o que o garoto sonserino disse, foi cautelosamente subindo as escadas, sem fazer muitos movimentos, delicadamente a cada degrau, para que não caisse em mais uma armadilha de monstros, ou sei la mais o que teria naquele lugar. Ao chegar ao topo, um vulto passou sobre o Kim, encima, no teto, indo direto para o salão vazio da parte de cima, ainda mancando, Kim foi correndo como podia, atraz do tal vulto.


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Gabione »

Kim pareceu não ouvir o que Rodrigues havia dito e falou:

-Não se preoculpe, eu ficarei bem, agora, temos que ver o que tem la encima, pois, se for algo perigoso, não é de nossos principios fugir do perigo, e muito menos deixar a 'coisa' la encima para que outras pessoas acha-lo e sei la mais o que possa fazer com alguem. É melhor verificarmos.

Gabi ainda estava curiosa com o que tinha acontecido a Rodrigues, mas ele parecia não querer conversar muito.
Quando olhou novamente para Kim, ele estava subindo as escadas.

- Kim!!!! Não!
Mas era tarde, Kim estava no topo e corria atrás de algo, Gabi não pensou muito e subiu correndo atrás do amigo. Aquilo tinha passado da conta, tinham que voltar, sua idéia tinha sido muito perigosa.

Enquanto subia, sentiu algo roçar seu tornozelo tentando puxar, deu um chute e conseguiu se livrar, ao chegar na parte superior da casa, viu Kim correndo pelo corredor e o seguiu.
O vulto era enorme e Gabi podia sentir seu coração na boca.
Se aproximou de Kim e continuou a seguir o tal vulto, ele entrou em uma porta... Gabi não sabia se queria ir ali, um barulho ensurdecedor de dentro do quarto e então não resistiu, foi lentamente até a porta e quando viu o que era, entrou em choque.
Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Casa dos Gritos

Post by Severus A. »

OFF
Pensamento
Fala

Rodrigues não conseguiu esconder seu horror quando o lufano subiu as escadas. Gabione foi correndo atrás dele.Como essa escada não se destruiu por inteiro ainda? Subiu do mesmo jeito a escada, por milagre ela conmtinuou em pé.Seguiu um caminho e quando viu Gabione em frente a uma porta foi falar com ela :

-Gabione ...Gabione ? - Gabione pareceu não ouvir repetiu pela terceira vez - Gabione ? - Se aproximou e tocou-a no ombro.
Kurt/Blaine
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Gabione »

Gabi ainda estava em choque, ouvia alguém a chamá-la como se a pessoa estivesse bem distante, mas não conseguia tirar os olhos da criatura.

Como não pensara nisso, era noite de lua cheia... eram loucos de estarem ali.

Sentiu alguém tocar seu ombro e viu Rodrigues a chamando.
- Va... vamos sair daqui antes que ele nos veja. - o horror estava estampado em sua voz, mas antes que tivessem tempo de fazer qualquer coisa, o lobisomem olhou pra eles e fez um barulho ameaçador.

- CORRAM!!!!!

Gabi puxou Kim e sentiu Rodrigues a seguindo.
Desceram a escada sem nenhum cuidado, onde iriam, o lobisomem estava a cada momento mais próximo.


OFF: povo, vamos encontrar a passagem pra Hogwarts e ir para a escola. Acho que já conseguimos detenção pelo resto do ano! HUAHUAHUAUHUAHHUA

Pode ser a entrada no alçapão que o Rodrigues encontrou... ^^
Image
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Bru Evans »

Pensamentos
Fala
Narração
Outros


Bru ouvira todos os burburinhos de todos conversando e ficara meio zonza.

acho que os ácaros desse muquifo estão me fazendo mal...

tudo rodava ao seu redor quando ela viu Kim subir a escada e Gabi partir atrás de si.

Bru começara a ir atrás deles.
A escada rangia e os degraus pareciam que iam ceder a seus pés em qualquer instante. Bru precisava andar logo, mas sua visão estava turva.

Logo ela ouvira a voz de arcturus falando com a gabi.


-Gabione ...Gabione ? Gabione ?

O que será que acontecera a ela?

bru pensara preocupada

Ao finalmente chegar lá em cima Bru partira na direção dos três.

- O que aconteceu? - Bru perguntara ao escorar-se na porta. Ela precisava descansar ou iria desmaiar.

será que há uma cama por aqui nesse moquifo?


Va... vamos sair daqui antes que ele nos veja.

ele? ele quem? bru pensara ainda zonza com tudo aquilo


- CORRAM!!!!!

Bru ouviu Gabione gritar e mesmo sem saber o motivo, correu atras do pessoal. Infelizmente para ela, ela tropeçara na escada e rolara o resto até o chão.
Seu braço agora realmente doía.


O que ainda falta acontececer comigo? - bru resmungara

Merlin, e agora?

OFF: desculpem pelo sumiço x.x
as aulas andam me matando...
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Casa dos Gritos

Post by Kimdin »

Ao entrar no quarto meio obscuro, estava se sentindo ao mesmo tempo calmo e nervoso para ver o que estaria fazendo tanto mistério, ao longo do quarto estavam destroços, colchões velhos, escrivinhas destruidas, mofo, àcaros. um lugas extremamente nojento, foi quando ele viu algo que nunca viria antes em toda sua vida. Suas mãos começaram a ficar tremulas, começaram a suar, foi quando gabione receosa entrou logo atraz Rodrigues e Bruh. Uma coisa obscura saltou na frente deles, era um Lobisomen, Com os olhos vermelhos igual sangue, pelagem escura e orelhas pontudas. Kim ficou mais palido do que era, em um ato de bravura e reflexo, Gabi puxou-o saindo correndo com os demais, Kim com seu tornozelo doento muito, tentou acompanha-la, saindo quase rolando na escada, que assim que passaram desmoronou. O lobisomen vinha na direção deles, faminto, querendo um bom e gordo pedaço de carne , provavelmente deles. Kim estava com o horror estampado na cara, estava esperando que tudo aquilo fosse um pesadelo horrivel, mais não era, se fosse seu tornozelo não doeria tanto.

- PELAS BARBAS DE MERLIN !, temos que sair daqui o mais rapido possivel !, Rodrigues, aonde é o sotão que leva para o castelo ?. Vamos até ele, antes de virarmos comida dessa coisa horripilante

-Disse Kim para o garoto sonserino. Se Kim soubesse aonde era o sotão ja haveria ido correndo para la, mais todos ali estavam dependendo do garoto sonserino, olhando para a escada quase em ruinas viu o Lobisomem descendo vagarosamente, com um olhar malicioso, triunfante, como se tivesse ganhado o melhor banquete de toda sua vida. O animal olhando atentamente para eles, parou em um dos degrais, seu sua pata afundou , era o Cava-Charco novamente entrando em ação, para o alivio de todos, não era nenhum de nós, e sim de um monstro que logo foi levado para baixo da escada, com um ruivo de dor e de ódio. Logo que todos viram a cena, um tom de alivio pairou pelo lugar.

-Vamos gente ! é agora !


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Casa dos Gritos

Post by Severus A. »

Pensamento
Fala
Fala de outros
OFF

Não pensou como era possivel, se era possivel. Mas saiu correndo sem pensar em nada nem em ninguém.Correu ,correu e correu .Acabou que Rodrigues rolou escada abaixo. Pronto morreria, tinnha certeza. Santo bicho que destraiu o Lobisomen. Ouviu Kim.Percebeu que não foi o unico a observa a existência de uma ponte de alçapão quando havia caído.A unica saida deles. Correu até o ponto que tropeçou . O pedaço que o fez cair ainda estava ali. Pegou seu colar de fênix e puxou a Fênix que demonstrou existir um minimo espaço onde normalmente se colocaria uma foto, usou a fênix de alavanca (era feita pelos duendes) .Conseguiu levantar um pedaço e puxou o resto com força.Observou embaixo. Estava escuro.Pulou do mesmo jeito. Pulou , pelo que percebeu com os pés,em cima de um degrau, se desiquilibrou, rolou pela segunda vez uma escada e acabou caindo em um chão de terra muito duro.Gritou lá para cima:

-Venham seus lerdos! Cuidado term uma escada ! RÁPIDO !- Observou o caminho a frente era escuro.Muito escuro !Só então percebeu que seu colar havia caido, tateou o chão as cegas e por fim achou-o fechou e o pendurou no pescoço.
Kurt/Blaine
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Casa dos Gritos

Post by Gabione »

Gabi sempre achou que só em filme as pessoas tropeçavam e caiam em momentos incovenientes, mas pelo visto não era bem assim, Bru e Rodrigues capotaram, mas por sorte conseguiram se levantar rápido.

Corriam desesperados, mas não pareciam ter um plano. Estariam mortos em minutos, o lobisomem era muito rápido.

- PELAS BARBAS DE MERLIN !, temos que sair daqui o mais rapido possivel !, Rodrigues, aonde é o sotão que leva para o castelo ?. Vamos até ele, antes de virarmos comida dessa coisa horripilante.

Tinha uma passagem para o castelo? Gabi viu Rodrigues tropeçar mais cedo, mas não sabia que dava acesso ao castelo.

-Vamos gente ! é agora !

Correram para a sala onde antes Rodrigues havia tropeçado, e ele simplesmente pulou lá dentro sem sequer ver o que havia no lugar!

Logo em seguida ele avisou.

-Venham seus lerdos! Cuidado term uma escada ! RÁPIDO !

Gabi procurou pela escada e passou a descer correndo, tinham alguns degrais irregulares ou quebrados, correr ali era perigoso demais.
Gabi capotou uns quatro degrais e achou que ainda saiu no lucro. Estava com dor, mas conseguiu levantar e chamou por Rodrigues para saber onde estava, já que estavam num tremendo breu.

Logo ouviu mais pessoas chegando...
Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Casa dos Gritos

Post by Regina McGonagall »

A Ministra da Magia conhecia muito bem a Casa dos Gritos e desaparatou exatamente ao lado do alçapão que levava até a passagem do salgueiro lutador, já nos terrenos da escola.

De onde estava, pode ouvir os garotos, em sua fuga desesperada, e constatar que o monstro quase os alcançava.

- Preciso agir rápido!

O som de outras desaparatações se fez ouvir. Serena e a Professora, provavelmente, mas ela não parou para conferir.

- Lumus! - sua varinha se acendeu, e ela desceu o mais rápido que pode, noencalço dos outros.

No caminho tortuoso e irregular - por que essas passagens tem que parecer buracos de coelhos? Síndrome de Alice? - ela ouvia as vozes e identificava algumas: Gabi, Rodrigues, Kim... mas havia outros, talvez apavorados demais até para gritar de medo.

Não querendo alertar ao lobisomem sobre sua presença na passagem, aproximou-se o mais silenciosa possível. Sabia que a criatura em sua insana perseguição não estaria atenta à retaguarda: o faro focava a presa adiante.
Mas tinha esperança de que algum dos alunos percebesse sua presença.

Então, em poucos instantes, os alcançou. A luz fraca de sua varinha iluminou o vulto enorme e escuro à sua frente, e ela não hesitou mais:

- Ridiculus fera vertus! - gritou o feitiço que aprendera com sua mãe na tribo, quando ainda era criança e viajavam pelas florestas da Europa setentrional, uma vida perigosa onde crianças tinham que aprender cedo a se defender e proibições de um Ministério da Magia na longícua Londres não tinham efeito.

No mesmo instante, um facho roxo-prateado irrompeu de sua varinha, atingindo o monstro completamente de surpresa. Ele soltou um urro medonho e caiu, envolto em uma estranha névoa da cor doraio da varinha.

- Pronto, pessoal! Está tudo bem agora. - a voz da Ministra soou retumbante pela acústica estranha da passagem.

Quando os alunos finalmente perceberam que o perigo passara e acharam seguro fazer luz com suas varinhas, não tinham certeza se o que viam era realmente real e menos assustador...de tão inusitado:

A Ministra da Magia abaixara-se brevemente e agora se erguia, sorrindo para eles, enquanto aconchegava nos braços... um cãozinho (ou talvez lobinho) com um imenso e ridícuo laço roxo no pescoço, que em vão tentava arrancar com as patinhas nervosas, soltando grunhidos ameaçadores mas inofensivos.

- Acho que ganhei um novo animal de estimação... pelo menos até passar oefeito da ua cheia... aí, teremos que providenciar uma boa dose de poção mata-cão. Mas com certeza, a Professora Zaphyra não terá problemas com esta parte, não é mesmo?

Depois de um sorriso nostálgico, afinal se lembrava muito bem de quem já fora perito nesta poção, ela virou-se para as crianças e disse:

- Acredito que logo á frente encontraremos o "dispositivo" que libera a passagem para os jardins da Escola. Sim, meus caros, já estamos em Hogwarts, e em muito boa hora. está quase amanhecendo, e acho que vocês precisarão decansarem um pouco antes do café da manhã. Enquato isso... vou tentar encontrar oDiretor e, se precisar da ajuda de vocês,eu aviso.

- Ajuda... pra que? - uma das alunas perguntou

- Pra escolher as detenções dos professores, pra que mais? Vocês não acham que eles estão merecendo uma, depois de tantta confusão que provocaram hoje?

===
off: Gabi, cheguei! meio sem noção, mas sempre tive vontade de tentar! :mrgreen:
Serena, Sheu, não esperei vocês, desculpem a grosseria.
E, pessoal, adiantei uma fala pra um de vocês, fiquem à vontade.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Casa dos Gritos

Post by Severus A. »

Sim estava correndo por aquela 'caverna' e ajudou a Gabione e as outras a correrem, o lobisomen estava a segundos de nós . Derrepente ouviu-se um estalido muito abafado e alguém desce as escadas correndo,lança um feitiço e comenta algo, Rodrigues não parou não confiava em quem quer que fosse.Sem perceber que ainda carregava a Gabione consigo correu, correu e correu.Estavam se aproximando de uma curva, que mal sabiam eles que levaria a uma escada para Hog,Rodrigues não percebeu e bateu em cheio nela levando junto Gabione fazendo-os cair no chão.
Rodrigues apresentava um corte fundo em seu braço, havia quebrado dois dentes e agora estava estatelado no chão

-D-D-Des-c-cul-p-p-e Gabione- Falou ainda com sua boca cheia de sangue- E não, quem quer que esteja aí não quero sua ajuda para reparar meus machucados ou para o que que for necessário, mas se Gaione concordar ajude-a
Tentou enchergar ao fundo, só via um feixe de luz vir em sua direção.
Kurt/Blaine
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Casa dos Gritos

Post by Serena Moon »

Narrador
Fala Serena

Pensamento Serena
Fala outros personagens

As breves apresentações formais foram interrompidas pela Ministra com ares de grandes preocupações.

- Serena, Profª Zaphyra, acho que não temos tempo para amabilidades... Há alunos em perigo - Disse Regina tensa.

Aquilo gelou Serena que logo perguntou alarmada:

- Onde? Que tipo de perigo?

A Ministra apontou o céu, onde a enorme lua cheia pairava soberana.

- Casa dos Gritos. Lobisomem. Alcançaram a passagem para a escola, mas não sei se serão capazes de impedi-lo de as seguir. Alguma de vocês já neutralizou um lobisomem antes? - Mal terminou a frase e Regina aparatou seguindo seus instintos defensifos para proteger os alunos.

Serena encarou por um momento a professora de poções tentando pegar qualquer tipo de reação fora do comum, afinal em tempos onde o perigo está ao seu lado, não custa nada analisar as pessoas. Logo em seguida, aparatou na Casa dos Gritos.

Bem no meio da agitação, viu sua amiga, Regina acabar com o lobisomem e o transforma-lo em um lindo lobinho com laços roxos. Seria um bom bichinho de estimação, se não fosse um lobisomem. Ser uma criatura bizarra até despertava o interesse de Serena, mas não era uma boa hora pra se pensar nisso.
Vários alunos se encontravam naquele lugar, alguns pareciam assustados e outros estavam até machucados.

Um deles se manifestou:

E não, quem quer que esteja aí não quero sua ajuda para reparar meus machucados ou para o que que for necessário, mas se Gaione concordar ajude-a


Esse deve ser o metido a heroi, ou só metido mesmo - pensou revirando os olhos.

Enquanto a Ministra ainda dirigia a palavra aos alunos, Serena caminhou até os feridos, agachou-se até uma das garota, a que estava no chão perto de um garoto, sacou a varinha e com sua voz suave perguntou:

- Me permite te ajudar a acabar com esse pesadelo? - sorriu gentilmente para a garota tentando conforta-la - Assim que curar seus ferimentos vai ganhar um sunday de chocolate por ser tão corajosa!


Lobisomens causando por aqui, por merlin, esse lugar não é mais o mesmo. Lamentável. Lamentável. - pensou a bruxa enquanto ajudava os alunos.

Off: chegueeeeeei \o/ uhauhhsuahusauhsa
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Casa dos Gritos

Post by Emmeline Lupin »

Fala
Narração

Pensamentos
Kim
Ministra

Emmeline viu Kim subir sendo seguido por Gabi, Bru e Rodrigues. Ela ainda estava subindo quando ouviu um trepidar do assoalho no andar de cima. Algo estava ali e com certeza era perigoso, ela parou ao ouvir a voz de Kim.

- PELAS BARBAS DE MERLIN !, temos que sair daqui o mais rapido possivel !, Rodrigues, aonde é o sotão que leva para o castelo ?. Vamos até ele, antes de virarmos comida dessa coisa horripilante

Rodriques passou apressado por ela e acabou rolando escada a baixo. Quando viu todos descerem apressados Emmeline logo julgou que havia algo atras deles e começou a descer as escadas também. Naquele breu ela não tinha muita certeza de onde estava pisando. Acabou torcendo o tornozelo em um dos degraus, se desequilibrou mas não chegou a cair, por sorte estava perto de uma parede que a amparou. Agora com muito mais dificuldade continuou a descer.

- Todos estão bem?

Momentos depois ouviu um feitiço ser pronunciado.

-Ridiculus fera vertus!

Um feixe roxo prateado atingiu o monstro. Emmeline congelou ao perceber que se tratava de um lobisomem.
- Quer dizer que é por causa de um lobisomem que esse lugar recebeu o nome de "A Casa dos Gritos"? - Emmeline disse em voz alta. Pegou sua varinha nas vestes e se sentiu mais tranquila para fazer luz com a varinha. Na verdade, ela achou o estranho lobisomem esquisito.


- Acredito que logo á frente encontraremos o "dispositivo" que libera a passagem para os jardins da Escola. Sim, meus caros, já estamos em Hogwarts, e em muito boa hora. está quase amanhecendo, e acho que vocês precisarão decansarem um pouco antes do café da manhã. Enquato isso... vou tentar encontrar oDiretor e, se precisar da ajuda de vocês,eu aviso.


- Ajuda... pra que? - Emmeline ofegou perante a dor no seu tornozelo.

- Pra escolher as detenções dos professores, pra que mais? Vocês não acham que eles estão merecendo uma, depois de tantta confusão que provocaram hoje?
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Casa dos Gritos

Post by Kimdin »

Kim foi mancando direto para o alçapão que rodrigues abrira logo que escorregou na escada, logo na frente gaby e atraz de kim o resto do pessoal vinha. Com o som ensurdecedor do lobisomem atraz, Kim sentiu presenças a mais do que eles por ali, ouviu algum feitiço e algumas vozes familiares, no entendo foi ao encontro do desfeixo de luz q estava do outro lado do buraco, logo quase chegando, começou a sentir seu tornozelo, começou a mancar demais, e não aguentou, Kim caiu no chçao duro e umedecido, a unica coisa que conseguiu fazer, é colocar o braço na frente de seu rosto para que ninguem pisasse encima dele

- Socorro não consigo andar !-Gritou Kim para as pessoas que iam passando correndo.

off ninguem me ajuda nessa budega D: ?
sou maria do bairro , vivo sofrendo 8) -Q


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Casa dos Gritos

Post by Regina McGonagall »

As coisas começavam a se acalmar, ou nem tanto.
Os alunos ainda estavam confusos e agitdos, e não era pra menos.

Rodrigues acabara de negar precisar de ajuda... e a Ministra suspirou com certo enfado. Toda turma sempre tinha que ter um desses? Um rebelde sem causa que se recusa a reconhecer os próprios limites até em situações de risco? Paciência... só o tempo mesmo.

Mas Serena já ajudava uma das garotas, com seu jeito todo próprio que tanto divertia sua amiga mais velha:

- Me permite te ajudar a acabar com esse pesadelo? - ela sorria gentilmente para a garota tentando conforta-la - Assim que curar seus ferimentos vai ganhar um sunday de chocolate por ser tão corajosa!

A garota Emeline - que lhe pergutara praque precisaria de ajuda - tinha o tornozelo torcido.
- Deixa eu ver isso... Pronto. Veja se consegue andar sem dor. - esperou que a garota desse alguns passos - Tudo bem? Ótimo. vamos ver se tem mais alguém ferido.
Achou Kim logo adiante, já quase na saída, caído e gritando por socorro.

Aproximou-se dele rapidamente e abaixou-se ao seu lado, começando a examiná-lo. Constatou que o problema era o tornozelo torcido, além de algumas escoriações.

- Bem, meu garoto, acho que também podemos cuidar disso sem esperar ela curandeira. - e com um meneio da varinha, tocou levemente o tornozelo ferido. - Sente-se melhor? Pode ficar de pé?

Ela se ergueu e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar, esperando que ele experimentasse o peso sobre o pé ferido e percebesse que já podia andar normalmente.

Enquanto isso, os outros já começavam a chegar perto da saída, iluminada ainda mais pelo luar do que pelas luzes que vinham do castelo. Mas eles não conseguiriam sair tão facilmente, precisava ir lá "parar" o salgueiro lutador (uma árvore fenomenal que agitava seus galhos furiosamente atacando o que quer que se mexesse perto o suficiente para ser alcançado). E era oquefaria em seguida. Elas estavam prestando penas os primeiros socorros. Todos precisariam ser examinados pela Curandeira da Escola. Principalmentepoque era preciso ver se algum dos aparentes arranhões não teria sido provocado pelo seu novo "amigo".

Coçando distraidametne suas orelhas, enquanto o filhote ainda tentava se livrar do laço incômodo, ela se adiantou.

- Pessoal, precisamos sair daqui e ir direto para a Ala Hospitalar. Peço a todos que me sigam sem se desviar, ok? Serena, você vem comigo?

===
off: pronto, Kim, e estou feliz por te ajudar, só tive que ver a Emme primeiro, que estava mais pertinho...
Serena, que bom que você chegou, tava sentindo sua falta
vamos ter que "descobrir" quem é o cãozinho fofo... tô quase lhe dando o nome de um certo user... mas ele ia voltar do "além" só pra reclamar...
e vamos lá, a Gaby já está esperando por nós na Ala.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”