Ruas de Hogsmeade

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by L-sama »

- Ah, acho que não se lembra de quem eu sou, não é mesmo? Sou Regina McGonagall.

"McGonagall... eu já ouvi esse nome antes... mas onde será que foi... hm..."

Ele pareceu pensar enquanto a mulher se virou para ele e disse:

- Creio que você conhece esse garoto e saberá cuidar dele, mas se precisar, sabe como me encontrar.

-Realmente... acho que serei capaz... - ele murmurrou, mais para si mesmo do que para a mulher. Ele então a viu se virar e logo percebeu que era o que ele pensava.

-Vamos precisar de outra dose, não é, Lugh... quer dizer, a que eu lhe entreguei antes quase acabou! Em que tipo de encrenca você se meteu?

L riu sozinho; olha só, ele falando com um garoto inconsciente! Logo, pensariam que ele era completamente pirado! Bem, ele realmente era, mas isso não vinha ao caso, vinha? Ele olhou para os lados para ter certeza de que ninguém os estava encarando antes de colocar a mão em seu tórax e extrair o necessário. Ele sentiu uma dor funda, mas ela durou poucos instantes e logo, ele viu naquela mão novamente as chamas azuis. Logo em seguida, ele as colocou diretamente em Lugh e sorriu.

-Agora acorde, 'Lugus'. Acorde e me conte o que aconteceu... e por favor, mantenha a essência como um segredo, está bem?

"Se as pessoas soubessem da metade do que fiz, iriam ficar loucas... bem, este mundo precisa de mais alguns gênios loucos, não é?"

Off: você piraria se usasse, senhora ministra. A mente de L não faz o menor sentido...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by G. R. Martins »

-Vamos precisar de outra dose, não é, Lugh... quer dizer, a que eu lhe entreguei antes quase acabou! Em que tipo de encrenca você se meteu?

Lugh se sentiu estranho... como se caísse no espaço até que sentiu um puxão de volta quando L colocou as chamas azuis em seu corpo. Instantes antes de recuperar a consciência, ele ouviu L falar uma última vez:

-Agora acorde, 'Lugus'. Acorde e me conte o que aconteceu... e por favor, mantenha a essência como um segredo, está bem?

-L... o que aconteceu? Por que eu me sinto tão frio... por acaso... eu morri e você me trouxe de volta... mas isso é impossível, não é?

"Ele está guardando muitos segredos... e eu vou arrancá-los, um a um. Porque só assim, eu tenho alguma chance de sobreviver... com tanta dor..."

Lugh estava com os olhos debilmente abertos e tinha olheiras fundas. Ele se sentia triste e irritado, mas mais do que tudo, ele se sentia inútil.

"Selene Thanatos... eles me chamaram disso... sim, eu sei disso... mas o que significa?"
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ouviu atentamente o que a senhora lhe falava. Ela era mesmo muito gentil, e Daniel sorriu também para ela, enquanto ela sorria e dizia:

- Eu só queria saber se você está bem... ou se encontrou seus amigos. Vou até o 3 Vasouras com os outros, acredito que você não vai querer voltar pra lá agora, não é? Fique tranquilo, se preferir ficar sozinho. Só peço que tome cuidado, sim? As coisas estão muito confusas hoje e talvez algo mais aconteça...

Ele não conseguiu esconder que ficou um pouco triste de lembrar dos amigos quando ela perguntou, mas concordou com a cabeça quando ela mencionou que ele não ia querer voltar para o 3 Vassouras. Ele não queria mesmo, não por causa dela claro, mas ficou melhor por ela não ter pedido para ele voltar. Ele também não deixou de sentir um pouco de receio quando ela disse que talvez ainda acontecesse algo mais.

Já em seguida, ela retirou algo da capa e entregou a Daniel, colocando o objeto em sua mão sem que os outros tivessem percebido, talvez. Ele olhou na palma de sua mão e viu uma pequena moeda, que ele chegou a pensar que seria um galeão, mas logo notou que não era, justamente porque era menor do que um. Ele olhou novamente para a mulher, que então disse:

- Se precisar de ajuda, aperte isso entre os dedos e me chame. "Ouvirei" imediatamente.

Daniel olhou novamente para a moedinha e depois fechou a mão em torno dela, segurando com força como se fosse o maior dos tesouros. Ele então deu um sorriso fraco e respondeu, quase sussurrando, mas com sinceridade:

- Obrigado.

Depois disso, a senhora ageitou o cachecol, um cachecol com as cores da Grifinória, aliás, só agora ele tinha percebido. Por fim, ela completou, e Daniel ficou olhando para ela atentamente:

- Ah, acho que não se lembra de quem eu sou, não é mesmo? Sou Regina McGonagall.

Daniel ficou parado onde estava, muito surpreso, arregalando os olhos, pois só então ele ligou uma coisa a outra. Era claro que conhecia aquela mulher. Regina McGonagall era... a Ministra da Magia! Ele estivera tão atordoado o tempo todo que nem percebera que a própria ministra estava ali em Hogsmeade, e que fora ela quem ajudara Sarah e Kim gentilmente na Dedodsdemel. Daniel pensou em pedir desculpas a ela, mas ela já havia virado e agora falava com L., que tinha se oferecido para cuidar de Lugh.

A ministra então foi em direção ao 3 Vasouras, acompanhada por Lenna e alguns outros alunos. Daniel por sua vez saiu lentamente dali enquanto L. falava com Lugh (ainda que ele estivesse desacordado). Daniel desejou que o amigo ficasse bem, se a ministra havia o deixado sob o cuidado de L., com certeza ele ficaria. Daniel, porém só sabia que precisava ir para um lugar tranquilo e pensar um pouco. Ele guardou a moedinha no bolso da capa (no mesmo onde guardara o cordão de Sarah) e foi saindo devagar, até finalmente se afastar dali. Não sabia bem para onde ir, mas quando se deu conta, já estava passando ao lado da confusão em frente a Dedosdemel. Ele olhou pela vitrine e viu alguns professores lá dentro, inclusive o sr. Bergerson. Mas não parou ali, continuou andando lentamente, ainda pensando em um lugar onde poderia ficar tranquilo...


Off algum lugar...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by L-sama »

-L... o que aconteceu? Por que eu me sinto tão frio... por acaso... eu morri e você me trouxe de volta... mas isso é impossível, não é?

Lugh tinha acordado e perguntava sobre a própria morte? L deu um sorriso maroto; talvez o garoto fosse louco, mas isso o ajudaria.

-Uma pergunta simples, meu caro Lugus - L disse, acenando com um dedo -O que é a "morte"?

L estava rindo, mas aquilo era importante. A resposta daquela pergunta diria a ele muito sobre o garoto Lugh, inclusive se ele era confiável ou não.

"Há várias respostas... como para todo tipo de pergunta."

Off: Mistério...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by G. R. Martins »

-Uma pergunta simples, meu caro Lugus. O que é a "morte"?

-Ora essa, como assim "o que é a morte?", é obvio que... - ele começou, antes de parar para pensar um pouco para logo dizer -Na verdade... eu não sei muito bem... o que é a morte... bela pergunta, senhor L. Tem a resposta?

"Ele realmente me pegou nessa..."

-Mas eu tinha algo importante para lhe dizer, senhor L! É sobre Thomas... ele... ele está... - Lugh começou a falar, parando ao se ver novamente em choque com o que acontecera. Ele nunca poderia esquecer aquela cena; nunca.

Off: hohoho... o que será que aconteceu com o benedito Lugh?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by L-sama »

-Ora essa, como assim "o que é a morte?", é obvio que... Na verdade... eu não sei muito bem... o que é a morte... bela pergunta, senhor L. Tem a resposta?

L estava pronto para retrucar que aquela pergunta não tinha resposta, que nem mesmo os fantasmas sabiam muito e que era tolice do garoto dizer que teria morrido e voltado, mas antes que pudesse, o jovem pareceu se lembrar de algo, transtornado.

-Mas eu tinha algo importante para lhe dizer, senhor L! É sobre Thomas... ele... ele está...

-...não sei, mas temo que sim... Venha, Lugh - ele disse pegando o garoto e o carregando nos ombros -Precisamos de um lugar para descansar e de bebidas quentes, mas antes de mais nada, precisamos trocar suas roupas, está bem... quer dizer, este uniforme encharcado não lhe fará bem...

E com um sorriso, L-sama finalmente pegou o garoto e saiu andando, em direção ao 3 V.

Off: é, acho que vamos para o meio do povo.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by G. R. Martins »

-...não sei, mas temo que sim... Venha, Lugh. Precisamos de um lugar para descansar e de bebidas quentes, mas antes de mais nada, precisamos trocar suas roupas, está bem... quer dizer, este uniforme encharcado não lhe fará bem...

O homem subittamente pegou Lugh e começou a carregá-lo nos ombros. Lugh estranhou aquele ato, porque pensava que L não era um homem forte. Bem, ele aparentemente tinha se enganado. Logo, Lugh se via indo para o Três Vassouras, com o mago enigmático.

-Ei, L, o que quer dizer com isso? - Lugh perguntou, mas sem esperar respostas. Afinal, se havia alguma coisa que ele sabia sobre L é que o homem podia ser bem enigmático.

Off: 3 Vassouras.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Serena Moon »

Narrador
Fala
Pensamento

O vento soprava forte naquela noite gelada em Hogsmeade, esse era só um dos ingredientes para o clima sobrio e pesado que pairava pela região.

Nada como uma boa cerveja amanteigada para tentar quebrar o gelo nos ossos da sumida Serena, que estava a algum tempo no castelo isolada e escondida entre as milhares de sala. De tempos e tempos precisava ficar sozinha para colocar aquela mente inconstante no lugar. Ou não.

Ao entrar na cidade notou alguns alunos voltando para o castelo.


Nossa, quando tinha essa idade não perambulava tarde assim por aqui - pensou entediada encarando os alunos - cadê o pulso com esses pirralhos? aff - revirou os olhos ainda entediada.

Serena estava um pouco mudada, seus longos cabelos loiros estavam mais curtos e avermelhados,
usava maquiagem pesada e escura, coberta por um longo sobretudo preto.

Spoiler
Image
Chegando perto do Três Vassouras respirou fundo e murmurou a si mesma:

Até que enfim, parece que e cada visita fica mais longe

A cada passo em direção ao pub, seu olhar encontrava com duas figuras que saiam do lugar. Uma delas já havia visto de longe no castelo e a outra...

Me lembra alguém... - sussurou baixinho - SIM! Espera....

Caminhou ansiosa e a chamou:

Regina? - abriu um belo sorriso, daqueles que a meses não sai de sua boca - Quanto tempo!

Off: nhaaaaa cheguei amores *-* que saudade tava de postar \o/
e vou junto ~intrometida XD
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Regina McGonagall »

Parada do lado de fora do Três Vassouras, a Ministra tinha ainda mais motivos para constatar que algo muito sério estava acontecendo. Nunca em toda sua vida ouvira falar que um passeio a Hogsmead pudesse se estender noite adentro, o que eles estavam pensando?

- E, pior ainda, uma noite como esta!

Ela fitou o céu, muito claro, enquanto dava mais uma volta em seu cachecol, prendendo as pontas que teimavam em voar fustigadas pelo vento gelado. As estrelas reluziam empalidecidas... pela enorme lua cheia que deslizava imponente pelo veludo do céu.

Mas qualquer pensamento seu tornou-se sem sentido, pois a impressãoque sentira antes se tornara mais forte. Um perfume... delicado e ao mesmo tempo tão forte... e uma lembrança. Não! Não uma lembrança apenas, masuma presença, que lhe gritava neste exato momento, trazendo consigo a recordação de cerejeiras em flor numa primavera distante:

- Regina? - uma mulher lhe sorria, parada à sua frente como uma visão de tempos menos preocupantes - Quanto tempo!

- Serena? Pela Deusa, não sabia que andava por aqui! - como se seu primeiro nome fosse um feitiço que a atingira em cheio, a Ministra deixara repentinamente de existir e era apenas Regina que sorria em resposta, indo até aoutra mulhere abraçando-a, feliz.

===
off: oba! isso agora vai ficar mesmo divertido!
e gente, tô apanhando de um teclado novo, se esqueci alguma letra, desculpem...
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Serena Moon »

Narrador
Fala
Pensamento
Regina

Serena? Pela Deusa, não sabia que andava por aqui!

Um abraço apertado invadiu o corpo de Serena de felicidade. A muito tempo não sentia o alivio a inundar daquela forma. Devolveu o gesto de carinho por um bom tempo e quando se afastaram o soriso ainda marcava sua face.

Pois é, já faz algum tempo que vim para cá, desde que voltei daquela viagem, para mim aqui é um lugar especial o qual não consigo abandonar, mas ultimamente estava mais era escondida por aí... - Serena tinha péssima mania de desatar a tagarelar sem deixar os outros respirarem direito, mesmo assim continuou - Que bom te encontrar por aqui Regina, o que te trás a essas bandas?

Foi então que notou a outra mulher ali presente, com certeza já havia visto de longe pelo castelo, podia concluir que era uma professora. Fitou-a por um momento e com seu jeito um pouco desastrado, certas coisas nunca mudam, e a cumprimentou:

Olá, prazer, Srta Moon, já te vi algumas vezes por aí, mas acho que nunca nos falamos, não é mesmo?
- encarou reciosa a professora, normalmente os professores não iam muito com a imagem daquela bruxa.

As rajadas de vento a cada minuto ficavam mais intensas, se ficassem paradas ali, virariam estatuas de gelo.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Ruas de Hogsmeade

Post by Regina McGonagall »

- Olá, prazer, Srta Moon, já te vi algumas vezes por aí, mas acho que nunca nos falamos, não é mesmo?

Regina McGonagall quase sorriu ao ver a maneira receosa com que Serena Moon tentava se apresentar para a professora de poções, que até aquele momento não esboçara um único gesto, como se o vento a houvesse congelado.

Entretanto, sua varinha vibrara impercepitivelmente e ela a ergueu, girando lentamente, indiferente às outras. Era o feitiço de proteção que lançara sobre alguns alunos mais cedo, dando alarme.

- Serena, Profª Zaphyra, acho que não temos tempo para amabilidades... Há alunos em perigo.

- Onde! - Serena indagou, alarmada pelo tom da amiga - Que tipo de perigo?

A Ministra apontou o céu, onde a enorme lua cheia pairava soberana.

- Casa dos Gritos. Lobisomem. - ela parecia escutar algo contado pelo vento - Alcançaram a passagem para a escola, mas não sei se serão capazes de impedi-lo de as seguir. Alguma de vocês já neutralizou um lobisomem antes?

Sem esperar resposta, aparatou para a Casa dos Gritos, sem se importar se as outras a seguiriam. Sua prioridade era salvar os alunos.

=====
off: meninas, desculpem o mau jeito, mas acho melhor irmos pra onde está a ação, e de lá para a Escola.Já está mais que na hora de ter aquela reuniãozinha com o Diretor.
Vou supondo que vocês irão comigo (tomei a liberdade de posta rlá como se estivessem logo atrás de mim, ok?)
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”