Aposentos da Profª de Herbologia - Primaver Y. Fuku ~

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Aposentos da Profª de Herbologia - Primaver Y. Fuku ~

Post by Storyteller »

Image
  • Atrás da ultima estufa existe uma pequena cabana, feita de uma madeira escura camuflando ela perfeitamente. Na grande porta de madeira há duas janelas com grossas cortinas impedindo de que qualquer aluno bisbilhotasse os aposentos da professora mas proporcionando a professora uma agradavel vista do lago.

    Apesar da madeira escura do lado de fora, dentro o clima é claro, com paredes e grossas cortinas brancas a sala entra em contraste com um pequeno sofá e duas poltronas vermelhas que ficam a frente de uma lareira de mármore branco.

    A mesa de cedro onde a Professora estuda e corrige os trabalhos fica no outro canto da sala, ela é bem organizada com papeis arrumados numa pilha e alguns objetos “estranhos” no outro canto ao lado de uma antiga vitrola.

    A outra parede é tomada por uma enorme estante com diversos livros trouxas e bruxos. Na ultima prateleira da parte esquerda ela guarda a sete chaves seus livros mais importantes e perigosos, bem como o diário em que escreve desde os 9 anos todos o seus Déjà vu, numa tentativa de conseguir lembrar algo de seu passado.

    Seus aposentos particulares estão escondidos atrás desta estante onde os alunos não têm acesso.A professora adora receber visitas de qualquer um que queira conversar e ouvir musica, mas quando ela não se encontra na cabana, um forte feitiço impede qualquer um de entrar.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”