Aposentos do Diretor - Renan S. Skuli

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Aposentos do Diretor - Renan S. Skuli

Post by Storyteller »

A Sala do Diretor era notória e facilmente localizável. Numa das torres do Castelo, o famoso aposento circular de dois níveis era guardado pela costumeir gárgula de pedra. Dizendo-a a senha correta, ela pularia para o lado liberando a escada de acesso ao aposento.

O lugar mudara um tanto desde que o prof. Renan tomara posse do cargo de diretor de Hogwarts. Era extremamente bagunçado. Viam-se quadros, muitos mesmo, e diversos objetos em prateleiras e estantes de madeira escura. Grande parte dos objetos era prateada, desde punhais decorados com fina e antiga filigrana até flautas de metal. Onde não havia quadros nem instrumentos estranhos, livros bastantes para saciar a fome de informação do bruxo que ali se alojava. Muitas eram as pilhas de livros que o professor fazia às paredes da sala.

Mais adiante, além da mesa do diretor, um telescópio considerável apontava para o céu. Apesar de Renan não se deter por muito tempo admirando os astros, era um artefato bonito o suficiente para que ele o quisesse. Simetricamente posicionados e recostados à parede, como que ladeando o acesso ao telescópio, havia dois relógios de pêndulo bastante antigos e idênticos. Não faziam som algum, no entanto: o professor corria séros riscos de enlouquecer caso ficasse a escutar o barulho irritantemente repetitivo daqueles belos pêndulos. Não que muitos alunos fossem sentir falta da sanidade do mago, mas...

O aposento estava aberto àqueles que desejassem falar com o Diretor, embora a senha de acesso não fosse sabida por muitos além dos professores. Alunos, certamente, precisariam de um bom motivo para lá entrar... não que um bom motivo seja tão pouco relativo.

SENHA wrote:crianças felizes a brincar com a tia Raven elfos acéfalos
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan Black

Post by Renan »

O clima estava seco, seco demais. E, definitivamente, Renan o sentia na garganta. Também estava quente, mas o mago com certeza não sentia calor algum em seu corpo.

"Shellden, para nascente; Skuli, para proteger. Protejamos então, irmã, com a alcunha que há muito nos foi tirada, nossa renascença."... As palavras que ele mesmo dissera há pouco tempo - na verdade, não soube por quantos minutos ficara caminhando a esmo pelos corredores frios do castelo - continuavam ecoando em sua cabeça, embora ele não quisesse pensar nelas.

De qualquer modo, ele havia recuperado seu nome de família e estava feliz por isso, pensava enquanto contemplava a gárgula de pedra que o impedia de subir à sua sala. Enunciou a senha distraído, tentando dar aos pensamentos qualquer direção segura.

Mas não havia direção segura. Apesar de ter trilhado caminhos sólidos e seguros durante a vida - mesmo depois do assassinato de seus pais -, Gabriella, sua irmã gêmea, havia conjecturado seu sequestro. Era nisso que Renan se negava acreditar. Aquilo não era cabível, concebível, perdoável! Como ele poderia ignorar isso? Como!? Nem mesmo a associação de Gaby aos Black, assassinos de seus pais, o chocava tanto. Afinal, ela ignorava o fato - ao menos, Renan desejava que assim fosse.

Subiu a escada circular que levava ao escritório do Diretor e abriu as portas a sua frente. Estava muito claro, o sol a pino lá fora. Não estava com humor para ver claridade. Sacou a varinha de dentro da capa e acenou para cada uma das janelas, fechando-as suavemente. Abandonou a capa num gancho ao lado da porta e, depois de fechá-la, caminhou reto até sua mesa, ignorando todo e qualquer objeto que costumeiramente lhe atraía o olhar distraído.

Estranhamente, a escuridão o agradou. Renan se sentou à sua mesa abarrotada de pergaminhos em branco e tentou se distrair girando a varinha entre os dedos da mão direita ainda suja de sangue. Talvez ele tivesse sido injusto com sua irmã, ferindo-a e culpando-a. Mas, oras, não é natural ferir alguém que deseja te matar por simples desejo de sangue? que efetivamente planejou um sequestro simplesmente por almejar ter mais poder de fogo (a expressão caía muito bem)?

Sim, claro que sim! Era perfeitamente natural! Perfeitamente plausível! E, mesmo que não fosse certo 'agredir' - Renan riu ao pensar assim; parecia coisa de trouxa falar -, quem diabos poderia ao menos pensar apropriadamente quando ouvia da boca de sua irmã "Hey, brother, eu queria te sequestrar para elevar os meus poderes mágicos. Ah, depois você se tornaria um cãozinho adestrado e mataria comigo, por bem ou por mal... tanto fazia pra mim".


"Nunca fomos complementares, Gabriella, pois nunca fomos nós mesmos de verdade... Sou eu agora, e te odiarei por mais tempo do que hoje. Seria ridiculamente infantil dizer que vou esquecer as lâminas que você, e não seu passado, cravou em mim. Mas não te odiarei para sempre, já que me revelou nossos monstros. Sendo eles nossos, enterremos agora, não só Lovegood, mas também Black."

O homem continuava a reviver aquele momento... E que decisivo momento. De fato, não foi Gabriella que morreu, mas Renan. Ele, sim, tinha perdido tudo - mas se reafirmou como o contrapeso de Fire (não sem antes descontar um pouco de sua raiva como Fire devia fazer com criancinhas inocentes). Será que ele seria feliz de novo? Não, definitivamente não do mesmo modo de antes. Mas, ainda, queria ver um pouquinho de felicidade.


- Expecto Patronum. - pronunciou, concentrando-se em seus pais.

Não poderia negar o susto que teve quando observou o mesmo hipocampo prateado de sempre a encará-lo.

- Então, apesar de tudo...

"Estou igual", concluiu em pensamento.


OFF.:
Weee, agora o Renan está na sala para quem quiser falar com ele o/
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan Black

Post by Serena Moon »

Uma grande explosão de vidros interrompeu o profundo silencio da sala. A Firebolt ainda a toda velocidade atropelou o grande telescópio, mas foi parada pela parede mais próxima derrubando todos os livros no chão e arremessando a ex-passageira maluca, agora motorista e o ex-motorista convencido, agora passageiro. A manobra arriscada de tentar acabar com as gracinhas de Dante não deu certo. Antes tivesse agüentado o exibicionismo estúpido do que atropelar um telescópio indefeso e ganhar uma fratura. Serena abriu os olhos tentando focalizar onde estava, a primeira coisa que notou foi Dante ao seu lado e não pensou duas vezes pra começar seu sermão:

- ESTUPIDOOOOO! REALMENTE QUER ME MATAR!!!! CONVENCIDO, IDIOTA heeei – disse empurrando o garoto – - Dante? Você ta bem? Aaaaaahh não eu matei ele! Oh! Isso me faz uma assassina? Naaaaaooo....

A garota começou a chorar descontroladamente levando sua mão a cabeça sentiu um cheiro de sangue, suas mãos estavam ensangüentadas. Os soluços não paravam a culpa que a consumia instantaneamente. Serena debruçou-se sobre Dante chorando sem parar.

OFF: Oi Nan! Já que vc veio choramingar que tava abandonado....vim interromper sua monotonia! =P
Sorry pela bagunça! hihihihi
OFF: Conseguiu achar o caminho Dante? hahahaha
Desculpe, mas adorooo te pentelhar... muhahahaha :twisted:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan Black

Post by Fernand Dante »

Ser um atleta forte e bem treinado tinha varias vantagens, dentre elas não se machucar nas diversas quedas durante o jogo. Seu corpo já estava acostumado a vários acidentes, por isso era muito difícil algo de grave acontecer a Dante.

- ESTUPIDOOOOO! REALMENTE QUER ME MATAR!!!! CONVENCIDO, IDIOTA heeei Dante? Você ta bem? Aaaaaahh não eu matei ele! Oh! Isso me faz uma assassina? Naaaaaooo....

Dante sentiu uma enorme vontade de rir da situação até que o corpo de Serena debruçou-se em seu peito, soluçando sem parar. Sentir que alguém se preocupa verdadeiramente já estava totalmente esquecido em sua memória. Como sempre se envolvido em encrencas a família Dante já não se importava mais com o garoto. Ter uma estranha chorando seu acidente era difícil entender. Com os olhos fechados, murmurou baixinho:

- Você já me deu uma sapatada, me jogou no lago e agora atravessou uma janela de vidro. Garota você é um perigo para essa escola! Deveriam te expulsar daqui sabia?


Off: Achei o caminho sim, srta. Doida!
Oii Diretor, eu juro que é culpa dela o estrago 8)
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Renan »

Um instante foi suficiente para que o devaneio de Renan se transformasse em fúria. E mais outro instante bastou para que a fúria fosse transformada em acidez.

Sem avisar nem pedir licença, um grande objeto amorfo cruzou veloz a grande vidraça da janela do telescópio, depois destruindo mais vidros e prateleiras. Aparentemente, o grande objeto amorfo era, na verdade, a composição de duas pessoas em cima de uma firebolt, mas Renan não deu muita atenção ao que era o objeto voador não identificado (mesmo que o pensamento nele sucitasse uma lembrança). O estrago causado na sua sala era muito mais importante.

Ele simplesmente não soube o que fazer, no momento da fúria. Seu patrono virou fumaça prateada ao passo que seu conjurador quase se esquecia da bomba que explodira em sua mente algumas horas mais cedo. Contudo, quando bateu os olhos na garota de cabelos dourados (que, aliás, se debruçava em cima do homem que estava junto dela), sua raiva chegou na face em forma de ácida malícia. O olhar azul cinzento se estreitou para o casal que ignorava completamente a intromissão.


- Presumo que a existência de portas e senhas não atrapalhe vocês dois. - sibilou.

No segundo seguinte reconheceu a garota loira: Serena Moon, a lançadora de gatos petrificados alheios.

- Aliás, Srta. Moon, - emendou logo em seguida, a malícia aparente num sorriso maldoso de canto - parece-me que não só gosta de lançar objetos nos outros como também gosta de lançar a si mesma, não é? E não sabia que sua habilidade com vôo era tão... desenvolvida.

Riu por um tempinho da própria fala. Ela era mais do que áspera: amargava sua boca. O diretor fechou a cara e caminhou alguns passos por entre os livros caídos e poções derramadas. Com a proximidade, viu que a menina chorava pelo homem que nem havia se ferido.

- Você já me deu uma sapatada, me jogou no lago e agora atravessou uma janela de vidro. Garota você é um perigo para essa escola! Deveriam te expulsar daqui sabia? - enunciou aquele cujo porte físico parecia pertencer a um jogador de quadribol. Não que isso fosse minimamente relevante.

- Fossem alunos, isso definitivamente seria algo a se pensar, Senhor... como se chama? - indagou, olhando diretamente para o homem.

Renan se abaixou e vislumbrou o sangue nas mãos de Serena. Ainda sustentando a malícia nos lábios, mirou profundamente nos olhos azuis da mulher antes de sacar a varinha e dirigir o olhar para as suas mãos. Com alguns toques e sem palavras, magicamente fechou as feridas da garota. Levantou-se num átimo e girou nos calcanhares para andar em direção à sua mesa.

Uma vez sentado na cadeira que surpreendentemente estava intacta (ao contrário dos relógios-de-pêndulo próximos), retomou a fala.


- Devo pedir explicações ou elas também pularão pela janela?


OFF.: auhahuhuahuahuaua
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Serena Moon »

Ainda debruçada sobre o forte homem, que permanecia deitado inconsciente no chão, chorava baixinho sentindo uma profunda dor no coração. Uma dor de culpa por causar um grave acidente: a sala se encontrava quase totalmente destruída, só alguns objetos salvaram-se do tornado, mas até então a garota não reparara em nada.

(Ai meu Deus! Eu sei que ele merecia uma lição por ser não arrogante e convencido, mas isso já é demais!
Como eu me supero a cada dia em matéria de desastres... Ai não posso ficar aqui parada,tenho que salvá-lo!! Não quero carregar essa culpa...ai ai ai...)


- Você já me deu uma sapatada, me jogou no lago e agora atravessou uma janela de vidro. Garota você é um perigo para essa escola! Deveriam te expulsar daqui sabia?

Serena levantou seus grandes olhos azuis cheios de lágrimas e notou o impossível: Dante estava perfeitamente bem, até melhor que a própria garota, que machucara a mão e o rosto com alguns pequenos arranhões. A sensação de alivio permaneceu por dois segundos, dando lugar a fúria incontrolável por ser enganada daquela maneira tão clichê.

-IDIOTAA – Antes que pudesse terminar a frase uma voz grave com um tom de fúria, ainda mais acentuada que Serena, cortou o lugar.

- Presumo que a existência de portas e senhas não atrapalhe vocês dois – Aquela voz causou um imediato arrepio na espinha da garota – Aliás, Srta. Moon, parece-me que não só gosta de lançar objetos nos outros como também gosta de lançar a si mesma, não é? E não sabia que sua habilidade com vôo era tão... desenvolvida.

Serena a conhecia perfeitamente a voz que sempre esteve presente em seus devaneios platônicos de adolescente. Pertencia a pessoa cuja última lembrança era da festa helloween, a qual a garota havia arremessado um gato petrificado na cabeça. Se fosse um jogo de basebol com certeza marcaria um ponto por isso, afinal em sua visão o diretor merecia um soco na cabeça, contaria também com o apoio da torcida com certeza tinha a mesma opinião.

- Desculpe, não tinha a intenção de invadir sua sala – Encarava os próprios pés – Muito menos de destruí-la...Ahmm..é...nha.

Dizer que seu estúpido exibido amigo fez loucuras na Firebolt e Serena só quis preservar a vida de ambos seria uma explicação convincente? Talvez. Se a bruxa não perdesse a fala diante daquele mago.

Fitou os próprios pés por um longo período até sentir que Renan curava os ferimentos de suas mãos, baixinho e quase inaudível a bruxa agradeceu. A presença de Renan causava um turbilhão de emoções no jovem ferido coração de Serena.


OFF: Tô prevendo que não vai dar certo isso aqui! ~abraça a Serena
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Fernand Dante »

Dante abriu os olhos focalizando a destruição do lugar onde deveria ser uma bela sala ampla, provavelmente muita bem organizada e que pertencia a uma pessoa muito importante. Se tivesse visto antes, com certeza acharia parecida com o escritório de seu pai na Mansão da família Dante. Um lugar cheio de tédio, livros e mais livros, montanhas de papéis metodicamente alinhadas, ou seja, um poço sem um pingo de adrenalina. Ambientes assim, fazia questão de passar bem longe.

Levantou-se limpando seu jeans, que estava cheio do rastro da destruição, e com seu de superioridade encarou o dono da sala, provavelmente não estava nem um pouco contente com as visitas inesperadas. Ele começou a pedir explicações a sua deslumbrante loira preciosa, que parecia desconcertada diante do mago.


Será que eles já se conhecem?? Por que ela não é amarga com ele como é comigo?

- Fossem alunos, isso definitivamente seria algo a se pensar, Senhor... como se chama?

- Fernand Dante – estendeu a mão em direção ao bruxo – Pode me chamar de Dante. Desculpe pela falta de conhecimento, o senhor é o Diretor do castelo, certo?

A presença do mago impunha imediato respeito. Renan curou Serena e caminhou até o que sobrou de sua escrivaninha retomando sua fala:

- Devo pedir explicações ou elas também pularão pela janela?

Tentando segurar o riso, logo se prontificou a explicar:

- Bom, como disse Sr. Diretor essa garota representa um perigo a essa instituição. Eu a levei para um passeio de Firebolt, devo acrescentar que sou um famoso e experiente jogador de Quadribol e sei muito bem o que posso e não posso fazer em cima de uma vassoura, e essa maluca descontrolada
– disse piscando para a garota –
tomou a direção e nos arremessou contra sua janela.
Olha, em uma tarde só ela me jogou um sapato e me atirou no lago, imagina o que essa arma de destruição é capaz de fazer em um mês!
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Renan »

O bruxo apertou a mão de Dante cordial, mas sem entusiasmo algum. Ouviu o que o outro tinha a dizer enquanto deslizava os polegar direito pelo queixo. Meneou a cabeça quando o senhor jogador profissional de quadribol terminou de falar e tirou dele o olhar para pousá-lo sobre Serena. A menina parecia em choque. Os grandes olhos azuis estavam desfocados, mirando nas próprias mãos, ainda sujas de sangue.

Sangue.

Nunca poderá ele se livrar do seu próprio, como gostaria. O sarcasmo em forma de sorriso de canto sumiu dos lábios. Renan, agora, só transparecia amargura. Dirigiu o olhar para alguns dos antigos diretores de Hogwarts, que ressonavam serenos em suas molduras. Alvo Dumbledore estava numa delas, cochilando.


- Entendo, Sr. Dante - respondeu tentando não expressar coisa alguma. Seu olhar se voltou para Serena. - Mas isso significa, então, que tudo isso é culpa da senhorita, não é?

Respirou fundo. Era uma situação estranha ter que punir um destruidor sendo que quase tudo que fora quebrado poderia ser reconstruído com magia. Sacou a varinha e com giros e acenos foi consertando as estantes e recolocando os livros e objetos em seus lugares. Alguns, no entanto, não poderiam ser recuperados, como o disco prateado repleto de runas que teoricamente afastava problemas.

Bem, vai ver aquela peça não fazia nada mesmo.


- Srta Serena, me dê algum bom motivo para eu não permitir mais sua entrada nesse castelo - enunciou sério enquanto balançava a varinha reconstituindo a vidraça e o telescópio. - Ande, antes que eu termine de consertar as coisas.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Agatha Saphira »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Pergaminho

Off
Ohanna se dirigiu até a sala de Renan S. Skuli, na posição de aluna de História da Magia, para solucionar algumas dúvidas com o professor. Já havia feito isso algumas vezes, mas nunca tinha ido na sala de um diretor, posição que agora era ocupada por ele.

Chegando em frente a porta, a garota ficou em dúvida se teria ou não alguém alí dentro, mas sua dúvida rapidamente se evaporou ao ouvir vozes um tanto alteradas alí dentro.
Seria um momento impróprio?

Ela não iria esperar do lado de fora e bateu na porta esperando que alguém a abrisse.

"O que mais poderia acontecer?" Esta pergunta parecia não querer sair da mente de Ohanna e ela pensou que deveria voltar outra hora. Dava para ouvir a voz rígida de Renan, ele parecia estar dando um sermão, mas não dava para ouvir direito.

A porta continuava fechada e ela resolveu ir embora, mas para sua surpresa alguém abriu a porta e Ohanna pareceu perder temporariamente seus movimentos, mais parecendo uma estátua.
Image
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Fernand Dante »

- Entendo, Sr. Dante isso significa, então, que tudo isso é culpa da senhorita, não é?

- Sem dúvida, Sr. Diretor. – Seu olhar brilhava com o desespero nos olhos de sua musa.

O antagonismo entre amor e ódio por aquela garota que o fazia sentir tão estranho crescia em seu peito. Vê-la se desesperar com a provável expulsão o divertia imensamente, expressando, assim a loucura desse sentimento tão contraditório. Poderia ver uma espada preste a arrancar o coração puro de Serena, e se divertir muito com a cena, mas ao mesmo tempo sentiria uma força magnética colocando-o na frente de sua musa sendo assim, disposto a morrer por ela. Uma loucura impossível de se livrar nessa altura do campeonato.

Dante escutou um leve bater na porta, sentiu um gostoso perfume feminino do lado de fora da sala. Sem pensar muito, empinando seu nariz, abriu a porta. Essa atitude, expressada como no mínimo rude, não fazia a menor diferença para ele. Afinal, sempre agia assim.

Uma figura de cabelos negros encaracolados até a cintura que se contrastavam a sua pele branca fazia brilhar imensamente seus olhos azuis. Sem dúvida a intuição de Dante estava correta, o castelo está cheio de lindas garotas.



- Olá, entre por favor sinta-se a vontade – disse com sua voz de veludo irresistível – não repare na bagunça, culpe aquela moça loira ali – apontou para Serena, mandando-lhe um beijo.


Dante admirou a recém chegada entrar na sala, ela lançava ares de ser uma bela bruxa francesinha.
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Serena Moon »

Permanecer em silencio perdida nos seus pensamentos mais íntimos não foi a melhor defesa, pelo contrário, só acabou com todos os argumentos que poderiam ser utilizados.
O que aconteceu com a tagarelice? Foi condensada na nuvem de ilusão e choveu em forma de lágrimas cortando o delicado rosto de Serena. Definitivamente, os velhos olhos vermelhos voltaram de vez.


- Srta Serena, me dê algum bom motivo para eu não permitir mais sua entrada nesse castelo. Ande, antes que eu termine de consertar as coisas.

Uma pergunta latente na mente de Serena era: O que aconteceu com aquele homem simpático e feliz de tempos atrás? A resposta pertencia somente a ele.

Levantou os olhos ainda mais brilhantes com suas sinceras lágrimas encontrando a amargura Renan, estava preste a renunciar a defesa se entregando ao castigo proposto. Mesmo se privando de seu único lar, estava disposta a isso, afinal ver aqueles olhos azuis severos daquele jeito já era uma grande punição, mas se os mesmos achassem necessário à expulsão, o que ela faria? A resposta dessa pergunta pertencia ao coração puro da garota.

O olhar desfocado e desesperado encontrou rapidamente Dante, que para surpresa de Serena parecia se divertir com a situação.


( (Ridículo, estúpido.... Ainda põe lenha na fogueira e faz questão de tirar o corpo fora! Traidor! Preciso selecionar as pessoas que andam comigo....)

O barulho de alguém na porta trouxe um alívio momentâneo para a garota, antes que Renan pudesse ver quem estava na porta Dante com seu ar de superioridade tomou a frente recebendo uma garota, provavelmente uma aluna.

(Típico....Quem deveria ser expulso era ele! Por ser tão arrogante e ga-li-nha)

Limpando as lágrimas para a garota não perceber o clima de tensão no ar, Serena flutuou até o diretor sussurrando em seu ouvido no tom mais amável possível:

- Podemos conversar sobre esse assunto mais tarde? Atenda sua aluna, prometo me comportar!

OFF: Bem vinda Ohanna! :wink:
Prazer em te conhecer ^^ sou Serena :lol:
OFF²: Eu tenho uma teoria: a Serena está competindo com o Storyteller pra ver quem gera mais caos!
(uahsuahasuhsauhausha)
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Renan »

Renan subitamente parara de arrumar a bagunça do lugar. Não sabia se ria ou se tratava logo de azarar o pobre Fernand quando ele abriu a porta da sala para uma sextanista, Ohanna Andersen.

- Merlin, não preciso mesmo de um elfo doméstico! - exclamou para si mesmo em bom som, uma pseudo-gargalhada-fatal querendo sair enquanto as palavras faziam-se audíveis. Não se importou de Dante estar ouvindo.

Perguntou-se o que fazia tantos seres humanos ficarem perambulando pelo Castelo quase de madrugada mas, antes que ele se levantasse para cumprimentar a aluna, que certamente queria falar algo a respeito da aula, Serena Moon ergueu-se do chão como se içada por qualquer coisa invisível e caminhou até a mesa do diretor. Inclinou-se para ele, aproximando-se bem mais que o suficiente.

- Podemos conversar sobre esse assunto mais tarde? Atenda sua aluna, prometo me comportar! - sussurrou a bruxa ao pé de seu ouvido numa tentativa terrível de parecer natural, o que não apenas sua voz mas também seus olhos inchados negavam.

Renan, completamente inexpressivo - sim, a pseudo-gargalhada-fatal já havia desaparecido da face -, não se deu ao trabalho de deslocar do assento. Aquela menina, no fim das contas, havia destruído, entre muitos objetos, o disco prateado com runas e o telescópio! O telescópio! Permaneceu na mesma posição, lamentando ter que mover até mesmo os músculos faciais.

- Isso é algum tipo de convite indiscreto, Srta. Moon? - disse baixinho, para que só a mulher o ouvisse. - Já é quase meia-noite... o que o meu relógio de pêndulo denunciaria caso ele estivesse, digamos, inteiro. De qualquer modo, retorne à minha sala amanhã, sim? E não se incomode em trazer seu amiguinho galanteador ali.

Em seguida, o professor se levantou e convocou com a mão esquerda a Firebolt que jazia no chão quase limpo. Lançou-a para o alto na posição horizontal e abriu os braços como se para um abraço. Quando a vassoura, em meio à sua queda, ficou na altura do peito de Renan, num gesto forte, amplo e preciso, como se fosse bater as palmas, ele tocou as extremidades da vassoura com as mãos e fê-la encolher até sumir enquanto aproximava a esquerda da direita. O som das palmas se tocando, ao fim do processo, foi sonoro o suficiente para desligar o excelentíssimo jogador de quadribol da aluna do sexto ano.

- Sem voltinhas felizes na vassoura até a Srta. Moon me provar que sua permanência aqui é devidamente segura - disse, ainda inexpressivo. - Se me dão licença tenho uma aluna para atender.

Dito o que deveria ser dito, dirigiu-se a porta e segurou a maçaneta, deixando-a aberta para que os dois destruidores se retirassem. Inclinou-se para a aluna ao seu lado, falando-lhe baixinho.

- Desculpe-me, Srta. Andersen, pela confusão - principiou, sereno. Ohanna era uma das alunas mais aplicadas que conhecera, uma corvinal que fazia jus à casa que pertencia. - Mas o que a traz até aqui tão tarde?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Agatha Saphira »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Pergaminho
Renan S. Skuli
Fernand Dante

Off
Quando estava prestes a virar as costas e ir embora, eis que a porta se abre e surge um belo rapaz. Com aqueles olhos cor de mel e um tipo físico de atleta, ele parecia ser capaz de deixar muitas garotas apaixonadas por ele.

- Olá, entre por favor sinta-se a vontade, não repare na bagunça, culpe aquela moça loira ali.

Fernand Dante falou aquilo com uma voz aveludada que fez o rosto de Ohann avermelhar, mas logo após ele falar da outra garota, Ohanna não pode deixar de rir baixinho.

"A culpa é toda dela....hahahah....do jeito que você está falando, mais pareces o grande culpado disso."

Pouco tempo depois Dante e Serena Moon sairam da sala, mas Ohanna parecia meio constrangida de ter ido na sala do profesor, pois parecia que eles estavam tendo uma conversa bem séria.

- Desculpe-me, Srta. Andersen, pela confusão - principiou, sereno. Ohanna era uma das alunas mais aplicadas que conhecera, uma corvinal que fazia jus à casa que pertencia. - Mas o que a traz até aqui tão tarde?

Ohanna ficou sem palavras ao ouvir o professor falar "tão tarde". Tudo bem que era quase meia noite, mas ela estava quase sem sono e, achando que o professor ainda estaria acordado, resolveu tirar uma dúvida com ele.

- Eu que peço desculpas, professor! É que eu queria tirar um dúvida, mas pelo jeito cheguei em má hora, se o senhor quiser eu posso voltar amanhã! - Neste momento Ohanna tem sua atenção desviada para um objeto caído no chão, falando logo em seguida com uma voz super animada - Que lindo aquele seu disco de Runas, professor, pena que ele está estragado. Faz tempo que eles pararam de fabricar este tipo de objeto, pois ela era muito vulnerável a impactos. Agora os estudiosos das Runas estão produzindo um dis....

Ohanna para bruscamente de falar ao perceber o que estava fazendo. Viera até a sala de Renan para solucionar uma dúvida e acabara por dar uma de tagarela.

- Desculpa por isso, professor, é que eu, ás vezes, me empolgo com estas coisas! Você quer que eu volte amanhã? O senhor deve estar querendo descansar...

OFF: Muito Obrigada, Serena......
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Serena Moon »

A delicada aluna entrou na sala, suas bochechas se avermelharam instantaneamente ao som aveludado da voz de Dante, esse era o efeito que a presença dele resultava nas garotas. Provavelmente Serena foi a única que resistiu um pouco ao efeito- dante.

- Merlin, não preciso mesmo de um elfo doméstico! - Exclamou Renan ao servo porteiro Dante.

(Essa é uma excelente utilidade pra esse ser né? Como não pensei nisso antes?)

Serena não pode deixar de rir da piada sarcástica, apesar de julgar Renan muito sarcástico ultimamente, havia alguma coisa muito errada no comportamento dele. Bom, se uma bruxa desmiolada juntamente com um bruxo convencido invadisse sua sala e destruísse tudo com certeza qualquer um não seria nada educado e bondoso.
Não estamos no mundo da magia? Todas as coisas materiais podem ser reconstituídas. Desde quando Renan era materialista daquela maneira?


- Isso é algum tipo de convite indiscreto, Srta. Moon? Já é quase meia-noite... o que o meu relógio de pêndulo denunciaria caso ele estivesse, digamos, inteiro. De qualquer modo, retorne à minha sala amanhã, sim? E não se incomode em trazer seu amiguinho galanteador ali. - Disse em um tom que só Serena conseguiria ouvir.

Com o mesmo sussurro amável respondeu prontamente:

-Só gostaria de esclarecer as coisas na hora correta, mas se interpretou minha sugestão como um convite...- encarou profundamente Renan- Acho que merece uma lição! E se está tão preocupado com seu relógio de pêndulo quebrável - Sacou a varinha e reconstruiu a peça - Saiba que magia reconstrói todas as coisas materiais as outras coisas somente as pessoas podem reconstruir.

Virou as costas e caminhou graciosamente na direção de Dante, que ainda parecia estar hipnotizado pela aluna. Renan convocou a Firebolt e a encolheu até que sumisse produzindo um sonoro estalo que,finalmente, despertou a atenção de Dante.

- Sem voltinhas felizes na vassoura até a Srta. Moon me provar que sua permanência aqui é devidamente segura. Se me dão licença tenho uma aluna para atender.

Antes que seu amigo arrogante pudesse arrumar mais confusão Serena o empurrou para fora da sala, passando pela delicada aluna, lançando-lhe um olhar gentil e um sorriso bondoso dizendo carinhosamente:

- Desculpa qualquer coisa que meu amigo fez, sim? Se você se sentir incomodada com ele pode dar uma pisadela ou um beliscão nele, ok? - Deu uma piscadela para a garota.

Saiu da sala balançando seus longos cabelos dourados, ainda presos no rabo-de-cavalo, ignorando qualquer reclamação de Dante. Com certeza guardando as palavras para o iminente barraco que teria com ele.

OFF: Jardins de Hogwarts
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Fernand Dante
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 05/01/09, 13:08
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Fernand Dante »

Percebeu as bochechas da encantadora garota se corarem enchendo seu ego de estima. Fazia tempo que não via seu efeito sobre as mulheres, afinal a última além de ter o ignorado, arremessou um sapato, jogou-o no lago e arremessou-o contra uma janela de vidro, já estava devidamente traumatizado.

- Merlin, não preciso mesmo de um elfo doméstico!

Notou as risadas fatais ecoando no ambiente. Levantou a sobrancelha com uma expressão arrogante latindo ferozmente:

-Desculpe-me Sr. Diretor se sei ser amável com uma dama. Deveria aprender, sabia?
Assim não perderia seu tempo numa sala amarga como esta e descobriria os prazeres da vida!


Ignorou qualquer olhar afiado do mago e não tirou seus olhos nem um segundo da recém chegada, estava totalmente enfeitiçado com aquele encanto juvenil. Até que um estalo chamou-lhe a atenção: Renan havia sumido com a sua amada Firebolt.

Que grande insulto! Vai pagar caro por esse gesto...

Uma fúria incontrolável percorreu seus ramos azuis que tomaram a tonalidade vermelho ardente em segundos, mas antes que pudesse sacar sua varinha e propor um duelo mortal ao mago por ferir seu ego Serena lançou-lhe para fora da sala, provavelmente prevendo a atitude de vingança.

-Isso não vai ficar assim ouviu? Fez minha musa chorar e sumiu com minha Firebolt! Pode se preparar que não vou deixar um livro em pé da próxima vez que destruir sua sala....– A fala foi cortada por Serena que fechou a porta da sala, abafando sua ameassa.

Off: Empurrado até os Jardins de Hogwarts :evil:
Image
   I'll make my residence, I'll watch your fire.
You can come with me, sweet desire.    

Fala    /Narração/   Pensamento     /   Outro Personagem
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Renan »

Se Fernand Dante pensava que aquilo fora uma atitude amável, ele estava completamente enganado. Duplamente enganado, na verdade, quando fez de ignorar olhares monstruosos supostamente disparados por Renan. Este, na verdade, rira baixinho em réplica ao rosnado animalesco do jogador. Serena Moon, enquanto isso, magicamente consertava um dos relógios de pêndulo que havia destruído e sussurrava para o diretor que havia coisas que só outra pessoa poderia reparar. Olhou diretamente nos olhos da menina, duramente. Não seria necessário falar absolutamente nada para transmitir a mensagem de que ele, Renan Shellden Skuli, sabia que era verdade o que a mulher loira falava. A questão é que o mago não confiava mais nas pessoas. Não mesmo.

Quando Renan confiscou a firebolt daquele galanteador barato e se dirigiu para a porta, mais uma vez teve de se controlar para não deixar escapar uma gargalhada maldosa.

- Isso não vai ficar assim ouviu? Fez minha musa chorar e sumiu com minha Firebolt! Pode se preparar que não vou deixar um livro em pé da próxima vez que destruir sua sala...

- Terá sorte se você continuar de pé - sentenciou, falando tão baixo que nem a aluna Andersen pôde ouvir.

Tão logo os dois visitantes inesperados saíram de sua sala, o mago fechou a porta suavamente e voltou novamente sua atenção para Ohanna, fazendo-lhe sinal para que se sentasse à mesa. Recuperou na memória o que a jovem havia dito sobre o disco de prata que estava caído no chão e sobre ter perdido o sono. Com um aceno da mão direita, fez o objeto - rachado e lascado - levitar até a mesa ao fundo da sala. Pensou que aquilo seria suficiente para que Ohanna ficasse convencida de que ele, Renan, também não pretendia dormir tão logo.

- Sente-se, Srta. Andersen - disse ao se sentar em sua própria cadeira e sacar a varinha de azevinho. Apontou-a para o telescópio e reparou-o quase completamente. Resolveu deixá-lo pra depois; precisaria de um pouco mais de atenção com aquele ali. - Perdoe-me, mas o que ia dizendo sobre esse disco aqui? Ah, não se preocupe com a hora desta vez, sim?

Depois de dizê-lo, o mago convocou pelo nome um dos elfos da cozinha que, em dois tempos, desapareceu, voltou com um bule de chá bem quente e retornou ao seus afazeres. O diretor, então, serviu uma xícara a jovem sextanista antes de se servir também. Esperava que a garota voltasse a falar mais tranquilamente enquanto pensava no que poderia ser feito com aquele objeto que jazia a sua frente na mesa.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Agatha Saphira »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Pergaminho
Renan S. Skuli

Off
Aquele ambiente parecia muito tenso, principalmente entre Dante e o professor Renan, mas o que mais incomodava a garota era ver que Dante não tirava os olhos dela. Serena foi embora, levando-o consigo, mas antes de sair fez um comentário que originou uma tímida risada em Ohanna. O professor fez um gesto para que ela se sentasse em sua mesa e fez o disco prateado levitasse até o fundo da sala, falando logo em seguida:

- Sente-se, Srta. Andersen - disse ao se sentar em sua própria cadeira e sacar a varinha de azevinho. Apontou-a para o telescópio e reparou-o quase completamente. Resolveu deixá-lo pra depois; precisaria de um pouco mais de atenção com aquele ali. - Perdoe-me, mas o que ia dizendo sobre esse disco aqui? Ah, não se preocupe com a hora desta vez, sim?

Logo após dizer isso as coisas foram muito rápidas: um elfo surgiu no local, desapareceu, voltou com um bule de chá quente e desapareceu de novo. O professor serviu Ohanna de um pouco de chá, mas aquilo pareceu algo para acalmá-la, tendo o efeito contrário.

Nada demais, professor Renan, desculpe-me se fui intrometida. É que quando eu era mais jovem estudei muito sobre Runas Nórdicas de Odin, ou Runas Vikings como são conhecidas. Este seu disco deixou de ser fabricado a algum tempo, pois agora é a própria pessoa que faz o seu, depositando nela sua própria mágia, ou melhor, envolvendo ela com a sua magia. Na verdade é uma mistura de xamanismo com crenças vikings, pois o objeto terá o mesmo vigor que seu criador. Enquanto você estiver forte, o objeto será inquebrável, mas se você sofrer algum ferimento ou adoecer, o objeto irá absorver isso, podendo até raxar ou explodir, mas o criador estará bem.

Acho que escrevi um cadin grande, mas se for pesquisar, exitem sim alguns materiais xamânicos com pode parecido...
Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Renan »

A resposta de Ohanna a pergunta que ele fizera fora muito mais do que ele imaginara. Sorria satisfeito e bebericava do chá enquanto ouvia cada palavra da aluna atentamente.

- Nada demais, professor Renan, desculpe-me se fui intrometida. É que quando eu era mais jovem estudei muito sobre Runas Nórdicas de Odin, ou Runas Vikings como são conhecidas. Este seu disco deixou de ser fabricado a algum tempo, pois agora é a própria pessoa que faz o seu, depositando nela sua própria mágia, ou melhor, envolvendo ela com a sua magia. Na verdade é uma mistura de xamanismo com crenças vikings, pois o objeto terá o mesmo vigor que seu criador. Enquanto você estiver forte, o objeto será inquebrável, mas se você sofrer algum ferimento ou adoecer, o objeto irá absorver isso, podendo até raxar ou explodir, mas o criador estará bem.

- Já havia ouvido falar mas, de qualquer modo, aprecio que tenha compartilhado disso - treplicou, sorrindo. - Será que...

Antes que ele pudesse concluir a frase, a voz da garota com quem ele há pouco havia conversado inundou sua sala - e isso definitivamente não era normal, ou pelo menos não usual. Depois notou que a voz de Serena Moon entoava uma música brasileira, pesada - que certamente ela dedicava a Renan - e vinha acompanhada de bateria, gitarra, baixo... Por Merlim! Quem diabos cogitaria cantar para acordar toda Hogwarts?

- Srta. Andersen, creio que haja um pequeno contratempo a ser resolvido lá fora - enunciou irritado enquanto se levantava e espiava pela janela para ter a infeliz certeza de que a loura cantava a plenos pulmões nos Jardins. - Acho melhor ir comigo e depois te acompanho até o dormitório de corvinal. Assim o zelador nãoimplicará com você andando pelos corredores a essa hora.

Sem demora ou espera, Renan fez sinal para que Andersen o seguisse. Desmaterializou a xícara que segurava a meio caminho da porta e tomou a varinha na mão direita. Definitivamente, não havia mais sossego em lugara algum.

OFF: Renan e Ohanna, JARDINS
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Agatha Saphira »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Pergaminho
Renan S. Skuli

Off
Ohanna estava pensando o que o professor teria achado daquela informação, por ela poderia ser tanto interpretada como impertinência ou inteligência, mas para sua surpresa, o professor treplicou com um sorriso em seu rosto, algo raro de se ver.

- Já havia ouvido falar mas, de qualquer modo, aprecio que tenha compartilhado disso.Será que...

O professor não pode concluir sua frase porque uma insperada cantoria começou a ser ouvida por todo o castelo. Serena, a garota que havia estado minutos antes naquela sala, parecia estar cantando uma música para o diretor. Ohanna estava se segurando muito para não rir, mas estava difícil, na verdade ela só conseguiu deixar seu rosto sério ao ver o rosto de Renan, que não estava dos mais amigáveis.

- Srta. Andersen, creio que haja um pequeno contratempo a ser resolvido lá fora. Acho melhor ir comigo e depois te acompanho até o dormitório de Corvinal. Assim o zelador não implicará com você andando pelos corredores a essa hora.

Ohanna pensou em dizer ao professor que poderia muito bem ir sozinha, que se entenderia com o zelador, mas Renan parecia estão tão irritada que até o som de uma respiração parecia irritar ele. Sem muitas opções, ela seguiu o professor, mas com muita pena de Serena quando Renan a encontrasse.

OFF [1]: Sim o post ficou um lixo, mas estou não estou muito boa para escrever
OFF [2]: Tadinha da Serena, ela só quis cantar uma musiquinha ...... canta maisss
OFF [3]: Próximo post nos Jardins
Image
User avatar
Stella Di Fiore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 29/07/09, 00:19
Sexo: Feminino
Estado: EUA

Re: Aposentos do Prof. de HdM e Diretor - Renan S. Skuli

Post by Stella Di Fiore »


  • Tudo que parece muito certo, na verdade é porque não está. E era certo demais estar ali com ele. E ela se arrependeu de te-lo deitado ali. Não pelas visões que trazia a imagem, mas porque era insano o que ela sentia. Isso de querer cuidar e se preocupar com outra pessoa que não fosse a si própria não estava programado de sorte alguma. Por que raios tinha que se meter naquela briga e revelar um mundo particular - O SEU MUNDO PARTICULAR - a quem mal conhecia?

    Desde quando se tornara tão irresponsável e inconsequente? Tinha 23 e não 15 anos. Como aquilo poderia ser aceitável? Stella entendeu a tristeza que sentia por si mesma, mas não podia chorar. Estava na frente daquele que precisava de si, além disso, não poderia demonstrar uma fraqueza destas. Não na frente dele, pelo menos. E se convenceu que era para manter as aparências e não demonstrar fraqueza.

    E quis abraça-lo. Não por ele, mas por si mesma. Por se sentir útil, consolada, querida por ele... Ele gostava dela, certo? E desde quando isso importava para que ela se sentisse bem e senhora de si? Parecia-lhe mais absurdamente ridículo parecer boba na frente dele do que toda uma escola. E era humilhante constatar que... Sabe quando a sua vida não tem rumo e acaba pegando o primeiro que aparece? Por que ele tinha que ser o rumo dela? Era sair de um homem e esbarrar em outro e estar amarrada para sempre. Por que isto?! No momento que ele fechou os olhos, uma lágrima rolou, teimosa, fugitiva. Teve o cuidado de limpar a tempo e forçar um sorriso sincero, que não necessariamente era falso.

    Era maravilhoso estar com ele. Não conseguia imaginar como seria quando ele estivesse limpo, descansado e todo atencioso com ela. Mas quando seria bom estar só consigo mesma?

    Stella viu ele afastar-se e presumiu que ele deve ter lido a mente dela. Estava tão fraca emocionalmente que não duvidava de sua fraqueza mental. De costas, não viu quando ele se aproximou e disse algo como arranjar um quarto, o que a fez corar e arregalar os olhos. Quando ele falou de um baile. Oh, um baile. Como proceder? O que vestir?

    Quando ele sorriu para si, Stella reparou que tinha parado de sorrir. Devia estar com a expressão estranha de um bicho assustado e de fato estava, diante do fato de não resistir a ele, sorrindo diante da piscada e corando pelo toque. Um sentimento de angustia ameaçou tomá-la, mas ela conseguiu sufocá-lo.

    Foi com ele, não sabia pra onde. Na verdade, não sabia de muita coisa, incluindo o que pensar. Viu uma gárgula e riu da senha. Apesar das suas crises, estar caidinha por ele não era tão ruim assim, era? Ela tinha certeza que ele vasculhara sua mente, e ela teria a hora certa de saber o quanto, mas não agora que estava entrando no quarto dele e... O que as suas coisas estavam fazendo ali?

    - O que as minhas coisas fazem aqui? - Stella questionou, chocada, criando imagens mentais infinitas e nenhuma delas aprováveis.

    - Elfos. - Ele respondeu, simplesmente. - Quando quiser... - Renan indicou o banheiro com uma mesura ampla e um sorriso zombeteiro.

    Corar deveria ser o novo sobrenome da moça, que, sem dizer uma palavra, saiu da presença do diretor. E percebeu que precisava respirar.

    Fez bom proveito da banheira, enquanto se perguntava se tinha o que usar. Sempre tinha o que usar nos tempos em que seu pai era rico e ela não precisava fazer nada de útil se não comparecer em eventos sociais e fazer caridade e diversão as custas do dinheiro. Tempos hipócritas e tensos, mas ela só via isso agora. Mergulhou e se levantou da banheira.

    Limpa e cheirosa finalmente. Parecia gente. Mas demorara demais no banho. Enrolou o cabelo na toalha, pegou o roupão felpudo e grande demais para ela - era dele, afinal. Foi involuntário se aconchegar mais apreciando a maciez e o fato de ser dele. Ignorou o pensamento de ser melosa demais e saiu, para ceder a vez.

    O vestido preto tomara de caia que tinha lhe parecia fora de moda, mas era o único que tinha, então usaria com um scarpin e uma carteira de mão. Não, sem carteira de mão. Poderia esquecer. Maquiou-se levemente, perfumou-se e prendeu o cabelo em um coque desalinhado de dois grampos que sua mãe lhe ensinara para casos de urgência. Era o retrato da elegância, o que lhe lembrava dos velhos tempos. Não teve muito tempo para refletir sobre, porque tinha uma sala para vasculhar, uma luneta para conferir, uma janela para observar... Tudo que lhe tirasse certas imagens mentais indecorosas e lembranças ruins de outros tempos.

    - Stella?

    E, indo de encontro a todas as suas racionalidades, seu nome soava mais bonito na voz dele. Ela achava, pelo menos.

    Ele se aproximou e ela vibrou por dentro. Tocou-lhe o rosto, sorrindo para ela, que retribuiu, fechando os olhos para curtir o toque. Tal foi a surpresa de sentir os lábios colarem ao seu de novo, suave, mas evoluindo. Um braço a puxou para si com suavidade.

    Stella se perdeu do mundo, como era de praxe. Tudo era diferente. Ele estava limpo, penteado, cheiroso. Magnífico, ela sintetizou, enquanto aproveitava o que o rapaz lhe oferecia. A última vez tinha sido semana passada, mas parecia coisa de meses!

    Ela sorriu contra os lábios dele, claramente satisfeita. E encarou o chão. Ele acariciou toda a extensão dos cabelos dela e exibiu os três grampos.

    - Mas... - Stella o encarou e corou, com os olhos bem abertos pelo susto.

    Ele olhou com ar aprovador e um sorriso misterioso. Ela simplesmente o abraçou, porque sim. Porque quis. E entendeu algo que a deixou atordoada, depois de ver onde estava Corou e afastou-se . Era melhor assim.

    - Vamos? - Ela perguntou.

    - A saída é para lá. Agora, se me dá a honra... - Ele riu, fazendo uma mesura exagerada. E ela riu junto, dando a mão para ele.

    Eles tinham um baile para ir. E os bons modos diziam que era feio chegar atrasado...
Off: Baile, né? Finalmente. :roll:
Locked

Return to “Arquivo de RPs”