Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Storyteller »

Professor Vigente: Yuna Urahara
Situada no quinto andar próximo ao banheiro dos monitores, os aposentos da professora de transfiguração é encontrado. Tem fácil acesso aos alunos e visitantes, se localizando a quarta porta à esquerda depois do banheiro dos monitores. Acima da porta existe uma placa alegre e chamativa com um gato desenhado.
Image
A fachada em si diz muito da personalidade da nova professora de transfiguração. Mas o interior diz ainda mais. Ao atravessar a porta depara-se com um mini hall, nele tem uma sapateira e algumas pantufas disponíveis aos visitantes, o hall fica um degrau abaixo do restante do quarto, mas dele pode-se ver a decoração em estilo oriental de toda a sala. O chão é inteiro coberto com um tatame bem claro, quase branco. A sala tem algumas divisórias em estilo oriental, com o tecido branco.

No meio da sala fica uma mesa baixa com algumas almofadas, à direita existe uma enorme prateleira repleta de livros, ao lado desta prateleira ficam alguns futons dobrados um em cima do outro formando uma pilha, do outro lado da sala existe uma saleta protegida por uma divisória, reservada para a cerimônia do chá que Yuna tanto aprecia, nesta saleta fica o dōgu basico (utensílios da cerimônia ) como chashaku (Colher de chá), sensu (dispensa), Garrafa de servir, chasen (é um utensilio que serve para misturar o chá) e fukusa (Tecido Roxo) no canto desta saleta tem um bau com varios quimonos de cerimônia. Ao lado desta saleta fica um armario de cedrinho bem claro, com varias gavetas, onde a professora guarda suas roupas, em cima do mesmo existe varios perfumes, joias e um espelho de cristal.

Em frente a janela tem um mini jardim japones, com vários bonzais de diersas espécies, uma pequena fonte, muitas pedras e uma pequena ponte pintada de vermelho, a fonte forma um pequeno riacho debaixo da ponte, e despecha em uma jacusi, que parece um pequeno lago no jardim estando em total harmonia. Diferente do restante da sala, nesta parte o chão é revestido com um maderamento escuro.
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Spoiler
Narração
Fala
Off
Sentenciadas a esvaziar a sala da professora de transfiguração. Emmeline juntamente de sua amiga Bru dirigem-se para o 5º andar onde ficava localizada a sala.
Na porta havia uma placa de identificação bem chamativa. Com certeza Hogwarts perdera uma professora de característica ímpar.

Havia um hall de entrada, onde eram trocados sapatos por pantufas. Com certeza uma professora que gostava de visitas. A decoração do local seguia todo o estilo oriental.


- Ela tem muitos objetos por aqui. Vamos demorar para esvaziar essa sala sem usar magia.
- olhou para a amiga já com cara de cansada, mas começou a rir. - Contanto, que não tenha nada perigoso aqui, ficarei tranquila.


Emmeline ainda estava surpresa. Esperava uma reação pior do diretor. Na verdade, de todos. Mas ficara feliz por ter recebido apenas detenção. Mas algo lhe dizia para não ficar relaxada e muito menos ficar passiva em relação a marca presente em seu ombro. Seja lá o que for, elas teriam que descobrir.


off - Bruh, pode postar xuxu...isso foi apenas uma introdução a detenção
vou sair pq to passando mal, febre e dor de cabeça...
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Spoiler
Fala
Pensamento
Fala da Emmeção.
Narração
Bru seguia o caminho para a sala da professora Yuna juntamente com Emmeline ao seu lado.

O caminho não era muito longo, mas era tenso, pois as duas sabiam muito bem o que as esperava naquela sala. Detenção.

argh. isso vai ser tediante

Assim que que passaram pelo banheiro dos monitores puderam identificar a sala a professora, e Bru achara que ela com toda certeza era bem diferente...

Quando entraram na sala Bru notou que alí havia toda uma decoração oriental, o que na opnião dela, deixava mais uma marca de estilo para a professora.

- Ela tem muitos objetos por aqui. Vamos demorar para esvaziar essa sala sem usar magia.

- com toda certeza Emme.

- Contanto, que não tenha nada perigoso aqui, ficarei tranquila

- relaxa, o qu seria de nós duas sem um pouco de diversão?

e um pouco de confusão... - Bru acrescentou para si mesma.

No instante seguinte os olhos de Bru brilharam. Sim, ela estava vendo um encantador jardim. Muito, muito bonito.

Ela iria até lá.

OFF: Emme, espero que tenha melhorado amora... e já pode postar ok?
bjs!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Emmeline observava cada detalhe do aposento da professora. A decoração oriental. O armário em harmonia com o restante da decoração.
O estilo da professora Yuna, transparecia em cada detalhe.

Apesar da detenção, o ambiente da sala a deixava relaxada.


- relaxa, o qu seria de nós duas sem um pouco de diversão?


Emmeline riu.

Sua amiga Bru parecia encantada com o pequeno jardim. Não era para menos, era lindo. Na verdade, a sala da professora era completamente encantadora.


- Bru, como faremos? Começamos ou esperamos o professor que vai nos supervisionar?



off - Bru, desculpe a demora flor...post pequenino de novo, tenho prova...graças a Deus uma semana mais folgada. :)
melhorei sim amora...
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Spoiler
Narração
Fala
pensamentos
Outros
OFF
Bru continuava a observar aquele magnifico e estranho jardim, enquanto se dar focadoirecionava a ele com o olhar focado em algo em particular.
Algo misterioso e ... Familiar.

Bru, como faremos? Começamos ou esperamos o professor que vai nos supervisionar?

Nós... nós veremos a linda Flor... - Bru falou enquanto andava em direção de uma grande flor vermelha localizada na parte inferior do lado esquerdo do jardim.

Bru continuara a andar até finalmente conseguir tocar na mística flor e... cortar o dedo.

Bru não dissera nada sobre o seu pequeno acidente por um longo tempo, onde ela simplesmente ficara olhando seu sangue pingar na folha da flor.

Mas, depois de um tempo ela finalmente levantara a cabeça e olhara pra Emmeline com os olhos arreagaladamente alarmados.

- Emme? A Estrela... - Bru falara enquanto levava sua outra mão a cicatriz.

No instante seguinte, ela caiu desacordada no escuro chão de madeira do aposento da Professora Yuna.

OFF: ai, emme, nós e nossos dramas né? kkk

não ouse me deixar caida ai ok?
acorde a Bru! nem que seja nescessário um Aquamenti na cara dela!
kkk como eu sou má! kkk

que bom que vc melhorou...bjinhuss xuxu!!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Narração
Fala

Pensamentos
Fala da Bru
off

Emmeline olhava distraidamente para os obejetos que pertenceram a professora Yuna. Sem sombra de dúvida, era estranho estar ali. Apesar de toda a tranquilidade que aquela sala lhe proporcionava.

Sua amiga Bru continuava admirando o jardim. Parecia absorta em pensamentos. Estava tão estática e silenciosa que chegava a assusta-la. Emmeline ainda aguardava a resposta da amiga, até que Bru resolveu falar movimentando-se em direção a uma grande flor, presente no jardim.


Nós... nós veremos a linda Flor...

- Do que você está falando... - sua fala se perdeu, enquanto olhava a amiga agir estranho.


Ela tocou a flor e cortou o dedo. Emmeline via o sangue a amiga pingar, mas Bru parecia distraída demais. Depois de um tempo Emmeline viu os olhos da amiga focados em si, estavam alarmados.
Depois de um tempo ela levantara a cabeça e olhara pra Emmeline com os olhos arreagaladamente alarmados.


- Emme? A Estrela... - Bru falara enquanto levava sua outra mão a cicatriz.

Essa parte Emmeline havia entendido muito bem. Sua marca já estava ardendo há algum tempo. Só tinha medo de descobrir o porque...No instante seguinte, Bru caiu desacordada no escuro chão de madeira do aposento da Professora Yuna, deixando uma Emmeline completamente assustada.
Correndo até a amiga, segurou a mão que havia sido cortada e pronunciou um Finite Incantatem, achando que havia algum feitiço naquela flor e logo em seguida um Episkey. Mas a amiga não se movia. Arriscando usou o feitiço Ennervate, mas de nada adiantou.
"Bom vai ter que ser do jeito ruim mesmo."

Aquamenti - pronunciou claramente. Um jato de água partiu em direção ao rosto da amiga. Aguardou uns instantes enquanto via sua amiga acordar.

Olhou para aquela flor estranha. Aquela flor em particular não era originalmente do jardim da professora. Ela destoava de tudo. Não tinha a mesma harmonia que as outras que estavam ali. Alguém a colocou naquele jardim, mas por qual motivo?


OFF: Bru, amora...desculpe demorar a responder
Mas que confusão...
Usei o Aquamenti...huhauauha...quanta delicadeza... :mrgreen:

Agora pode postar xuxu....
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamentos
Outros
OFF
Bru sentiu sua queda no chão e depois não vira mais nada.
tudo ficara confuso e estranhamente...Frio.


Aquamenti

- o que... o que aconteceu??

Bru estava atordoada e seu braço... sua cicatriz... doía.

Algo de ruim as rondava. Disso ela sabia. Podia sentir.

Então, ela olhou novamente para a estranha e provávelmente agourenta flor. Ela era desproporcional para o lugar. Ela não estava lá como enfeite, isto era claro.

Bru pareceu ter visto uma pequena fresta abaixo do vaso onde jazia a estranha flor... ela tinha de verificar...

Quando ela começara a se levantar para olhar, algo a distraiu.

Havia alguém na porta.

OFF: Emme!!!
se quiser, pode colocar nosso carcereiro pra dentro ok? kkk
sim, é isso mesmo que você está pensando... Iremos voltar de noite para verificar u.u kkk

Bjinhuss
p.s: minhas provas começam amanhã, então não estranhe se eu demorar mais que o habitual pra postar Ok?
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Thomas_Black »

Após testar algumas portas Thomas finalmente chegara à porta certa. A sala em si era bastante peculiar. Na porta havia uma placa colorida e chamativa que Thomas não se incomodou em ler pois estava mais preocupado em ver se Emme e Bru estavam dentro da sala. Ao abrir a porta, no entanto, não pôde deixar de notar que a sala era bastante diferente de outras salas que havia visto pelo castelo. Por um segundo parecia que tinha aberto a porta de um cenário de filme japonês, mas logo pôde constatar que as garotas que procurava realmente estavam ali. Thomas ficou parado olhando da porta e o que viu não o agradou em nada. Bru estava caída no chão, aparentemente desmaiada, e Emme tentava de todas as maneiras acordar a garota. Caramba, será que elas nunca ficam fora de perigo? Já ouvi falar de talento para arranjar encrenca, mas essas duas são um absurdo, pensou Thomas, hesitando em entrar na sala.

No tempo em que levou para Thomas formular esses pensamentos, Emme decidiu que um bom e velho jato de água na cara era o que Bru precisava para acordar e aparentemente era mesmo, já que Bru acordou. Ela abriu os olhos e encarou fixamente para uma flor vermelha estranha de um tipo que Thomas nunca tinha visto e deve ter pensado em inspecionar a flor mais de perto pois começou a se levantar, mas nesse momento o olhar da garota mudou de direção e olhou direto nos olhos de Thomas, que aproveitou a deixa para entrar finalmente na sala.

- Então, como estão? Desfrutando dessa vida comum e pacata que levam, pelo visto. - Disse Thomas, tentando descontrair um pouco o ambiente. - Como estão se sentindo?
Last edited by Thomas_Black on 26/09/09, 16:54, edited 1 time in total.
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Bru sabia que havia algué na porta. Ela podia ouvir os silenciosos passos...

Até que de repente os olhos de Br escontraram brilhantes olhos conhecidos...

Sim, era Thomas.


- Então, como estão? Desfrutando dessa vida comum e pacata que levam, pelo visto.

- exatamente. E você pelo visto faz o mesmo - respondeu Bru a leve provocação de Thomas enquanto se levantava.

- Como estão se sentindo?

- Pelo que você mesmo pode ver... estou ótima não é? - Bru disse sorrindo para Thomas.

- e você, como está?
- aliás, como você nos achou Thomas? - Bru perguntou curiosa com a chegada do garoto
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Emmeline ficara mais aliviada pela amiga ter acordado com aquele jato de água. Tudo naquele castelo agora se tornava perigoso. Teriam que ser mais cuidadosas. Mas pelo visto, seria uma tarefa difícil para duas. O perigo as persegue onde elas menos esperam.
Um barulho na direção da porta fez com que as duas se virassem. Para sua surpresa, Thomas estava ali.


- Então, como estão? Desfrutando dessa vida comum e pacata que levam, pelo visto.

Emmeline não pôde deixar de rir com a provocação. Finalmente um riso relaxado fluía por seus lábios.
E lógico que Bru não poderia deixar de retrucar.


- Como estão se sentindo?


- Pelo que você mesmo pode ver... estou ótima não é? - Bru respondera prontamente.

- Apesar de tudo que aconteceu estamos bem. E lógico, prontas para mais confusão...- Emmeline ria e deu uma piscadela marota para Bru. - E você como está Thomas? Conseguiu descansar?


off- Bru amora...quero confusão :mrgreen: ...hauhauha...
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Thomas_Black »

Pelo tom provocativo da resposta de Bru e pelo sorriso de Emme, Thomas percebeu que sua tentativa de descontrair o ambiente tinha surtido algum efeito. Ficou contente em constatar isso.

- E você como está Thomas? Conseguiu descansar? Aliás, como você nos achou Thomas? - Perguntaram Emme e Bru ao mesmo tempo, de maneira que Thomas não sabia exatamente quem tinha perguntado o que. As mulheres têm um jeito de falar às vezes, tão rápido e simultaneamente, que é capaz de atordoar a maioria dos homens. Thomas não era excessão.

- Para responder às perguntas: Estou muito bem, sim eu consegui descansar e eu as encontrei seguindo o doce cheiro de vocês, que aliás é bastante agradável e marcante. - Respondeu Thomas, sorrindo. Se sentia a vontade com as garotas para ser mais descontraído e estava feliz em vê-las bem e em, ao menos aparentemente, segurança.

-E que mal lhes pergunte, o que vocês estão fazendo aqui?? Que lugar é esse? - Perguntou Thomas, olhando em volta.
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Emmeline olhava Thomas que parecia um tanto perdido. As duas falando daquele jeito só poderia surtir esse efeito. Ficara feliz por saber que ele estava bem. Tanto que sem perceber abraçou Thomas. Momentos depois o libertou daquele abraço repentino.

- Para responder às perguntas: Estou muito bem, sim eu consegui descansar e eu as encontrei seguindo o doce cheiro de vocês, que aliás é bastante agradável e marcante.
-E que mal lhes pergunte, o que vocês estão fazendo aqui?? Que lugar é esse?


- Doce cheiro é??? Temos cheiro de que? Posso saber ? - Emmeline estava se divertindo pela 1ª vez naquele dia.

- Essa é a nossa detenção Thomas. Esvaziar a sala da professora Yuna sem o uso de magia e fazer um inventário da cada objeto que ela possuia.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Bru vira Thomas formar uma expressão confusa na face para depois respondê-las.

- Para responder às perguntas: Estou muito bem, sim eu consegui descansar e eu as encontrei seguindo o doce cheiro de vocês, que aliás é bastante agradável e marcante.

- Oh, então quer dizer que nosso cheiro é marcante? que interessante saber disso.. sempre soube que causava um enorme efeito nas pessoas, agora sei o que é. - falou Bru enquanto pensava sobre o assunto

- Doce cheiro é??? Temos cheiro de que? Posso saber ? - perguntou Emmeline num tom divertido.

-E que mal lhes pergunte, o que vocês estão fazendo aqui?? Que lugar é esse?

- Essa é a nossa detenção Thomas. Esvaziar a sala da professora Yuna sem o uso de magia e fazer um inventário da cada objeto que ela possuia.

- aqui é o local de nossa Majestosa Detenção!
Que aliás, você deveria estar cumprindo também huh?
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Thomas_Black »

Thomas estava achando a sala da tal professora um pouco irritante. Era bem decorada a bem da verdade, e de maneira original se comparada às demais salas do castelo, mas era obviamente um lugar decorado por uma mulher e para uma mulher. Um pouco cheio de frescuras demais para o gosto de Thomas.

Além do mais, Thomas ainda estava um pouco atordoado pelo abraço de Emme. Não esperava aquilo e foi pego de surpresa, mas não podia deixar de admitir que gostara. A sensação de proximidade com ela parecia familiar a Thomas, mas talvez fosse resultado da interação na Floresta na noite anterior.

- Doce cheiro é??? Temos cheiro de que? Posso saber ? - Perguntou Emme, após soltar Thomas do abraço.

- Bem, espero que não me entendam mal, o cheiro de vocês é muito bom. E talvez a maioria das pessoas nem perceba tanto, eu é que acabei ficando meio ligado em cheiro depois que comecei a virar um coiote. - Disse Thomas com um sorriso. -A Bru tem um cheiro meio amendoado, como de avelãs ou amêndoas, algo do tipo. E você Emme, tem cheiro de noite e de alguma flor que eu ainda não identifiquei. Você duas cheiram muito bem. - Completou Thomas com um sorriso verdadeiro.

- Oh, então quer dizer que nosso cheiro é marcante? que interessante saber disso.. sempre soube que causava um enorme efeito nas pessoas, agora sei o que é. - Disse Bru sarcasticamente, fazendo Thomas rir de verdade talvez pela primeira vez desde que chegara ao Castelo.

- Essa é a nossa detenção Thomas. Esvaziar a sala da professora Yuna sem o uso de magia e fazer um inventário da cada objeto que ela possuia. - Disse Emme, parecendo desanimada.

- Aqui é o local de nossa Majestosa Detenção!
Que aliás, você deveria estar cumprindo também huh?
- Completou Bru fazendo uma insinuação bastante clara de que Thomas deveria trabalhar com elas.

- Creio que não. Sabe, o diretor não me passou nenhuma detenção, de maneira que caso eu trabalhasse também isso seria como ajudá-las e acho que é contra as regras as pessoas receberem ajuda na detenção. - Disse Thomas, abrindo um sorriso cínico.

off: Aeee, vamos ver oque vocês vão aprontar agora, hehehehe.
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Spoiler
Narração
Fala
Outros
OFF
Bru esperva animadamente Thomas responder a sua insinução de ajuda.

- Creio que não. Sabe, o diretor não me passou nenhuma detenção, de maneira que caso eu trabalhasse também isso seria como ajudá-las e acho que é contra as regras as pessoas receberem ajuda na detenção. - falou Thomas enquanto lhe lançava um sorriso cínico.


- Oh, muito obrigada pela sua disposição a nos ajudar Thomas! - Bru falou enquanto revirava os olhos

Ela não sabia o porquê mais, adorava provocar aquele sonserino...

- Bom Emme, acho bom começarmos logo a arrumar isso daqui, senão, não terminaremos nunca! - falou Bru preocupada

Logo Bru partira em direção ao estranho jardim, onde ela estava antes de desmaiar e olhando para ele, lembrou -se de algo.

Logo abaixo da estranha flor em qu Bru se cortara, ela havia visto uma fresta e por extinto, sabia que havia algo a mais ali...

Ela iria verificar.

Mas, assim que Bru tocara novamente no jarro da planta, seu braço... sua cicatriz latejara. Fazendo Bru levar a outra mão ao local na mesma hora.

Bru podia sentir que havia algo de estranho ali... algo que ela não conseguiria encontrar sózinha.

- Thomas, você pode me ajudar aqui? - Bru chamara Thomas assim que sentiu uma leve camada de ar bater em si ao insistir em mexer ali e conseguir levantar uma fresta.

OFF: vamos entrar na câmara xuxus ???????? kkkkk
vamos aprontar! u.u
bjs!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Aquele abraço repentino que deu em Thomas, foi uma surpresa para ela. Por algum motivo a presença dele a deixava mais tranquila. Havia algum tipo de ligação que ela não entendia.

Mas o que a estava incomodando era aquela sala. Sua marca não parara de arder desde que entrara ali. Estava meio perdida em pensamentos quando Bru a fez voltar a realidade se aproximando novamente do jardim, em direção ao jarro daquela estranha flor. Mas ela se abaixou, foi aí que Emmeline entendeu. Havia algo embaixo daquela sala. E que talvez por um bom motivo estivesse sendo guardado.

Mas deixando todo o seu juízo de lado, ajudou sua amiga a retirar o jarro e abrir a entrada. Não dava para ver muita coisa, apenas um brilho da escada. Sua marca ardeu mais, fazendo lágrimas serem derramadas de seus olhos.

Queria saber o que estava lá dentro e porque a estava afetando assim. Então sem se importar com mais nada, nem com sua própria segurança, pegou sua varinha e iluminando a escada começou a descer.

Era muito escuro e úmido lá embaixo. Mas ela não se importava mais com isso. Seus passos ecoavam por lá. Se houvesse algo ali embaixo com certeza já teria escutado. Iluminando mais a frente encontrou uma porta, parecia ser de pedra bem trabalhada com cristais em toda sua extensão. Olhando de longe parecia runas. Um barulho a suas costas a despertou, mas era Bru que também havia descido.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Thomas_Black »

- Oh, muito obrigada pela sua disposição a nos ajudar Thomas! Bom Emme, acho bom começarmos logo a arrumar isso daqui, senão, não terminaremos nunca! - Disse Bru, retornando para o jardim e se debruçando sobre a estranha flor que Thomas notara antes.


- Thomas, você pode me ajudar aqui? - Pediu Bru.

Thomas não respondeu, apenas foi até a garota ajudou ela e Emme a moverem o vaso, revelando uma escada com que descia até um lugar onde os olhos de Thomas não conseguiam alcançar. Não era possível ver nada a não ser um fraco brilho que parecia vir de onde quer que a escada terminasse.

Antes que Thomas pudesse falar qualquer coisa, Emme erguera sua varinha e começara a descer as escadas, com Bru logo atrás. Thomas não conseguia acreditar no quanto essas duas gostavam de se meter em encrencas. Ainda vou acabar morrendo por seguir essas duas, pensou Thomas enquanto descia as escadas atrás de Bru.

Após alguns degraus, Emme parou, portanto Bru e Thomas pararam também. Tinham chegado a uma porta que parecia marcada com runas.

-Vocês duas têm certeza que querem entrar aí? A última vez que entraram em um lugar que não deviam as coisas não acabaram bem, lembram-se?. - Ressaltou Thomas. Da última vez eu escapei, mas sabe como são essas coisas, todo mundo acha que a culpa é sempre do Sonserino, pensou Thomas com amargura.

off: Eita que encrenca pouca é bobagem hein? rs
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Bru Evans »

Bru junto de Emme e Thomas conseguiu tirar o estranho jarro de planta do chão.

E então suas suspeitas se confirmaram.

Realmente havia algo ali
algo muito sinistro.


-Vocês duas têm certeza que querem entrar aí? A última vez que entraram em um lugar que não deviam as coisas não acabaram bem, lembram-se?.

- Não seja estraga prazeres Thomas! eu estou curiosa... - Bru falou para Thomas, dando um leve tapa em seu braço e notando quão forte o garoto era.

- hm... você é bem forte huh? - Bru falara para THomas para ficar vermelha em seguida.

argh. que coisa idiota de se dizer Bru!
O garoto deve estar achando que você um é uma idiota


Bru se virara em direção de Emmeline

- Emme, por que paramos?

OFF: vamos aprontar!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Storyteller »

Enquanto três alunos exploravam uma passagem misteriosa, lá de longe de fora do castelo, voando pelo céu, havia um pássaro que observava tudo cuidadosamente.
Ao ver os três alunos adentrando o "chão" em uma aparente passagem secreta, o falcão voou em direção a janela, e logo pousando em sua sacada observou a escada que sumia dentro da escuridão, na qual os três alunos entraram.
Ele olhava cuidadosamente e logo soltou um pio tão alto que ecoou por todo o quarto e também pelo buraco no chão. Era uma ave grande, com penas belas que davam a impressão de ser uma ave bem cuidada. Suas patas tinham garras afiadas e amarrado em sua pata esquerda, havia um pergaminho. Não demorou muito para que a ave voltasse a voar e sair do lugar
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Aposentos do Prof. de Transfiguração - Yuna Urahara

Post by Emmeline Lupin »

Emmeline não se movia nem um centímetro. Um barulho se ouviu acima. Logo em seguida um pio ecoou ali dentro. Um som alto como esse os entregaria.
Emmeline agora, parecia tão gélida quanto aquelas paredes. Mas não iria subir para ver. Não agora.

Não estava acreditando no que estava a sua frente. Na porta encrustrada de cristais haviam runas, mas estavam espalhadas. Não faziam sentido. E o pior...a porta não possuía maçaneta, nem qualquer outra forma de abertura. E quem projetou a câmara não permitiria que um simples feitiço arruinasse seus planos. Teria que descobrir uma forma de passar. Tinha certeza que descobriria. Algo de dentro daquele lugar a chamava. Sua cicatriz ardia e brilhava intensamente.

Aproximou-se da porta a fim de encontrar alguma forma de entrar. Andou de um lado a outro. Foi quando percebeu.
Haviam outros símbolos na porta. Eram pequenos. Quem estivesse com pressa certamente não os perceberia. Formavam frases perfeitas em conjunto. Não foi feito para qualquer um decifrar. Estava em hebraico. Emmeline começou a ler.


נחש ארוך זוחל בין העצים, מותיר את רישומו על פני
האדמה, לחפור חור שלה באבן.
נתיב, ומתפרצת של הרחם שלה.
הם עמידים טרפם, אך קטלני.
מן המבט שלו מגיע ניצחון התהילה

Achava que seus amigos não entenderiam. Então traduziu.


Longa serpente que rasteja entre as árvores, deixa sua marca na terra, cava sua toca na pedra.
O caminho, de suas entranhas eclode.
Resistentes são suas presas, mas mortais.
De seu olhar nasce o triunfo e a glória


Emmeline ficou olhando ao redor. Procurando alguma pedra fora do lugar. Ou algum cristal. Olhou novamente para a porta. No lateral esquerda mais abaixo, faltava um cristal, era bem pequeno, do tipo que passava despercebido. Ele tinha de estar ali em algum lugar.
Rodando no lugar onde estava, foi iluminando a câmara. Viu um brilho, perto da escada. Foi até lá. Estava ali. O pegou e colocou-o em seu lugar. Um encaixe perfeito.

Mas não foi o suficiente. Novas inscrições surgiram na porta. Mas dessa vez em sua língua.

"Longa jornada percorreste.
Agora, terá de provar seu valor.
Seus amigos terá de salvar
Para por aqui poder passar
Mas para isso
Líquidos terá que tomar
Sem jamais de sua capacidade duvidar"



Olhou para trás. Seus amigos pareciam sufocar. Mas não havia nada ao redor deles.
Quatro frascos apareceram em frente a porta. A partir do primeiro, a coloração se tornava mais escurecida.
Não poderia duvidar. Tinha que conseguir.
Um a um, Emmeline os tomou. A cada frasco sua força e enregia se esvaía. Quando acabou estava caída ao chão. Seus amigos libertos. E a porta encontravasse aberta.



off- nossa que post demoradooo
mas adoreii...confusão!!! adorooooo³³³³
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Locked

Return to “Arquivo de RPs”