[EVENTOS] Festa de Halloween

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Renan »

- Vai ajudá-la agora? - disparou Raven a Renan assim que a menina do objeto-voador-então-indentificado deixara os dois sozinhos.

O bruxo nem teve tempo de responder qualquer coisa. Obviamente não gostara do comentário que, apesar de enunciado por Raven, não mostrava-se genuinamente dela. Sim, seus braços cruzados, mais que sua expressão, denunciaram que o problema era com a aluna dos cabelos prateados. Mas...

- Um conselho preconceituoso? Não confie em pessoas de olhos vermelhos – eu mesma incluída. Sem o preconceito, te dou uma verdade... Tem algo muito errado com aquela garota. Só... - Enunciou a bruxa enquanto segurava o braço de Renan. Por qualquer motivo que fosse, ela não havia concluído a frase.

O professor deteu o olhar sobre a mulher por algum tempo. Ela estava tensa... Incomumente tensa. Um dos pontos fortes de Renan era a lentidão com que fatos simples se conectavam em sua mente. Contudo, naquele momento...

- Tomarei cuidado com pessoas de olhos vermelhos, então. - Disse sem expressão, mirando nos olhos da professora mais uma vez. Com dois movimentos, retirou a mão dela de seu antebraço e tomou o rosto femino com sua própria mão esquerda. - Não sei se quero, no entanto, tomar cuidado com você.

Com partidas dobradas, propositais ou não, na última frase, o Diretor beijou Raven. Foi um beijo completamente diferente, entretanto. Depois desse, a própria bruxa retrairia suas garras. Ao menos era isso o que Renan pensava enquanto sentia o calor de um beijo triste de despedida.

"Findar. O começo das coisas é sempre delicioso; mas, saudável mesmo, é o fim delas". Ele realmente queria acreditar naquelas palavras ainda, que um dia havia ouvido de alguém que muito estimava... E não sentiu nada de saudável quando esse alguém se fora.

Estimava, Renan, Raven? Sim, certo que sim. Bastante, seja dito. Talvez por conta disso não podia se convencer de que a partida dela seria saudável. Tímido, o bruxo interrompeu o contato entre os lábios, quentes.

- Tem certeza que vai embora?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Storyteller »

A Escuridão da madrugada aos poucos consome todo o ambiente da festa; Saboreando a luz, como quem tarda o fim de um doce. As velas, antes radiantes agora minguam em pequenas poças de cera.
Já é hora de dar adeus aos espíritos que se aproximaram para o Dia das Bruxas... E se recolher ao calor de seus respectivos aposentos.
A aqueles empolgados com o baile, recomendamos um copo de leite e uma breve despedida. Nada como um bom sono para digerir uma noite movimentada.

Contudo... O dia não tardará a despontar no horizonte, Trazendo consigo novas surpresas, que até então estavam escondidas pelas sombras da noite...
--------

AVISO:
** O Baile se encerra na noite de Sexta feira, aqueles que desejam, favor finalizar suas ações o quanto antes.
** Aqueles que receberam TRICK já podem retirar o mesmo de suas assinaturas.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”