[EVENTOS] Festa de Halloween

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Gaby Lovegood »

Ah, sabe ler as mãos? (...) - Faça-o com a Gaby, por favor...

Gaby olhou pelo canto dos olhos para Renan, prevendo o que que viria. A ligação entre gemeos pode ser assustadora aos olhos de outras pessoas, e quando esses sabem usar Legimencia, as dimensões são bem maiores, mas como em qualquer mundo, aqueles que falam (ou pensam) o que querem, sentem no pé o que não querem....

*Hey By, aposta quanto que naquela pequena falha da linha 2 do quadrante 3 da sua mão vai aparecer a palavra 'Black'?*

De maneira tão sutil, que nem mesmo Kim que estava tão proximo poderia notar, Gaby tratou de fincar o salto de sua bota pé esquerdo de Renan, soltando um pequeno suspiro ao notar que o irmão segurou bem a dor. A curandeira lembrou de fazer uma pequena nota mental de arrumar um salto mais fino para o proximo encontro dos dois.

"Claro que aparece Black, afinal maninho, qual o sobrenome que vc adotou? uufff E não me faça lembrar daquela raça no meio de uma festa..."

-Deve ser muito trabalhoso ser curandeira daqui Gaby voltou sua atenção para Kim, enquanto este pegava sua mão.

- Digamos que eu nunca fico sozinha, e muito menos entediada... afinal estamos falando de um bando de crianças brincando com ma... Antes que terminasse sua frase Gaby sentiu sua mão caindo, Por algum motivo Kim a havia soltado com um olhar assustado na face, A curandeira deixou escapar um risinho no canto da boca, afinal, sabia muito bem o que Kim tinha visto, e até o que ele não tinha visto.

Mas no final o irmão tinha razão, Black aparecia em sua mão, mesmo que Kim desconhecesse os Black's. Sem querer Gaby mais uma vez caio no seu mundo a parte pensando nos Black's estava preocupada, todos haviam sumido, e por mais que tentasse, de nenhuma forma conseguia contato com nenhum deles... Gaby voltou a atenção para os rapazes quando sentiu que o humor do irmão se alterou e ele se afastou, seguiu o mesmo com os olhos e viu que se dirigia a Daniel. O jovem estava abadito. A curandeira fuçou dentro das vestes e tirou um minusculo frasco "futa-cor", empunhou a varinha e fez com que o frasco levitasse até um dos bolsos do irmão *Se quiser ofereça isso a ele, eu criei nesses ultimos tempos, não resolve os problemas mas aquece o coração um pouquinho, talvez agente consiga até ver um leve sorriso* Gaby guardou a varinha e olhou para Kim, com um gentil sorriso no rosto.

- Onde estavamos? Ah eh mesmo, não se assuste tanto com a minha mão, eu mesma ja me acostumei com ela...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Meig@ »

  • Meig@ chega aos jardins que estava belo porem em uma penumbra muito grande, a iluminação das aboboras devidamente encantadas davam um as macabro, não se via luar e nem estrelas.

    A festa parecia animada apesar de poucas pessoas, Meig@ vestia um longo vestido preto no melhor estilo bruxa elegante e seu penteado era um pouco estilo morgana moderna.
    Spoiler
    Image

    Caminhou por entre os alunos comprimentando-os



    Boa noite... estão se divertindo...?


    Pensou em seu marido que viajava já havia alguns meses reslvendo alguns problemas, desde a viagem tinha se falado e se encontra muito pouco. Mas estar novamente na escola era otimo para reviver boa lembranças e fazer o que ela amava fazer : Ensinar.
    Além de que estava revendo seus colegas de trabalho e seus alunos.

*************
Ação
Fala
Pensamentos
Image
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by André »

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros personagens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



André chega no local da festa logo depois de sua mãe, estava animadíssimo, adorava as festas de início de ano e as de Halloween também, então essa seria perfeita. A noite estava agradável e André com sede, foi pegar um drink, avistou seu amigo Daniel e acenou com um sorriso. Observou mais o lugar e viu as Esquisitonas no palco.

Daqui a pouco a coisa vai animar. Cadê o Adonis ein?

Procurou o irmão ao redor, mas não achou, ainda estava se arrumando.

Off. Vamos povos, animaçãããooooo
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
Juliette D.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 14/07/08, 23:08
Sexo: Feminino
Estado: EUA
Casa: Sonserina
Location: Rua dos bobos nº 0

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Juliette D. »

Julieta chegou na festa e logo ficou com um pouco de vergonha. Todos tinham boas fantasias, mas ela não. A única coisa que conseguiu arranjar de última hora foi uma camisa listrada (preta e branca) e uma calça preta uns dois números maiores do que o dela. Deixou os cabelos soltos (pela primeira vez em bastante tempo) e completamente despenteados. Não havia dormido muito bem, então as olheiras ajudavam a completar. Era como uma detenta, fugida de Azkaban.

É, Julie... Fez alguma coisa que preste. Parabéns. Pensou ela enquanto andava pelo lugar olhando para tudo e para todos. Primeiro ano... Não conhecia Hogwarts ainda, e, consequentemente, ninguém nela. Estava naquela festa como um "teste". Para ver se ali valia a pena tentar fazer amizade... Qualquer coisa. Aquele pensamento deu-lhe um frio estranho na barriga. Merlin sabia como a garota era ruim para falar com as pessoas. Seu tom de voz era excessivamente baixo, e às vezes ela tropeçava nas palavras.

Respirou fundo e parou de andar um pouco. Estava completamente perdida naquela festa. Cheia de gente que ela não conhecia. As palmas de suas mãos suavam um pouco, mas ela não ligou. Além de bonita, aquela escola era realmente grande. Ela já se perdera umas duas vezes tentando ir para sua Sala Comunal, logo que chegara em Hogwarts.

Do jeito que a garota estava distraída no momento, um trasgo dançante poderia aparecer lá e a garota não iria nem notar. Tratou de “acordar” e ficou olhando para as pessoas que já haviam chegado. A maioria já entretida com várias coisas e conversando.

off: Procurando alguém pra conversar...
Last edited by Juliette D. on 21/10/08, 22:30, edited 1 time in total.
Sem assinatura por enquanto...

tricky

Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na


Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.

Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas

Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Renan »

- Obrigado, sr. Black. Eu... na verdade, eu só estou um pouco cansado e... Mas não podia ficar lá... sozinho. Mas de qualquer jeito, obrigado e... - iniciou Daniel, perdendo as palavras e qualquer noção de sentido.

Renan girou nos calcanhares, ficando de frente com Feather, e simplesmente bateu com a mão bem aberta na cabeça do garoto, antes que o clima pesasse ainda mais. Bagunçou os louros cabelos do menino (lembrou-se bastante de David enquanto o fazia; a aparência de Daniel estava praticamente a mesma do falecido gêmeo) e abriu um largo sorriso (idiota, de certo modo).

- Toma! - sugeriu o diretor enquanto enfiava um pequeno frasco na mão esquerda do garoto - É algo que minha irmã preparou. Tem sabor de goma de mascar trouxa. Beba um pouco se quiser, creio que vai se sentir melhor.

Ajeitou o cabelo do menino (que não parecia muito feliz com o comportamento extremamente-estranho-para-alegrar-por-meio-da-estupidez) e, desviando o olhar para além do lago, recomeçou a falar num tom muito mais sereno e tranquilo.

- Sabe, naquela noite... Você por acaso mantém em sua posse aquela espada?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Storyteller »

TRICK OR TREAT
- Brincadeiras de Halloween -


Todo Halloween que se preze tem sempre uma ótima brincadeira para todos se divertirem. Assim é o nosso trick or treat (baseado no famoso "duck, duck, duck... GOOSED!", bem conhecido pelos mais assíduos em fóruns)!

Como funciona:

- De maneira aleatória alguns posts poderão ser editados ganhando a imagem do Trick or Treat em seu final. Isso quer dizer que essa pessoa pode levar um trick ou um treat.
- A resposta depende da próxima pessoa a postar que, em off, deve colocar o castigo (ou não) ao outro. A brincadeira consiste em compor frase que deverá permanecer na assinatura daquele que recebeu o trick ou o treat até o final da festa, no dia 31 de Outubro. Um trick seria um “castigo” e um treat algo mais amigável.

Exemplo:

- Tio Dumbie teve seu post editado e agora tem a imagem do trick or treat.
- Tio Voldie vai postar e vê que o último post tem trick or treat.
- Em off, no final do post, o Voldie põe uma resposta ao trick or treat, obviamente um trick, nesse caso, com a frase "Eu, Dumbie-gagá, sou um péssimo bruxo que sempre tira T!"
- Então, quando o Dumbie vir que teve um trick, terá que colocar a frase na sua assinatura até o final da festa!

Apresento a todos a imagem do trick or treat!

Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Daniel Feather WP »

Daniel ficou surpreso quando o sr. Black ficou de frente para ele, e "acertando" sua cabeça começou a bagunçar os seus cabelos, enquanto dava um largo sorriso. Realmente ele não estava esperando por aquela atitude do novo diretor, talvez não daquela maneira e tão de repente. Não disse nada, apenas ficou olhando para o sr. Black e não conseguindo disfarçar o espanto. Até que o homem de cabelos negros colocou um pequeno frasco na mão esquerda de Daniel, e disse:

- Toma! É algo que minha irmã preparou. Tem sabor de goma de mascar trouxa. Beba um pouco se quiser, creio que vai se sentir melhor.

Daniel olhou rapidamente, de canto de olho na direção de onde estava a irmã do sr. Black, a curandeira Gaby, quando ele mencionou que ela havia preparado a poção que havia naquele frasquinho. Depois se voltou de novo para o diretor, e só balançou a cabeça, fazendo sinal de "sim", como resposta, enquanto guardava o frasquinho no bolso. Ele não sabia se tomaria ou não, mas deixaria guardado para caso precisasse. O sr. Black então ajeitou gentilmente os cabelos de Daniel, que tentou esboçar um leve sorriso de agradecimento, e olhou na direção do lago. Daniel acabou fazendo o mesmo, e então ouviu o diretor voltar a falar:

- Sabe, naquela noite... Você por acaso mantém em sua posse aquela espada?

Daniel virou a cabeça rapidamente para o sr. Black, logo imaginando que o diretor talvez quisesse tomar a espada dele. Daniel não sabia por que, mas de alguma forma aquele objeto lhe lembrava seu irmão, por mais que horrivelmente David tivesse sido morto por ele... Mas o gêmeo tinha guardado aquela espada por tanto tempo... E Daniel achava que era direito seu, de família, ficar com ela. Que pelo menos ele pudesse guardá-la... Pensou em inventar alguma desculpa, mas não se sentia bem em mentir para o sr. Black depois de tudo que ele tinha feito por ele e por David. Então respondeu, já com o pensamento de pedir para que não lhe tirassem a espada:

- Eu, eu... Sim, sr. Black, eu mantenho.. tenho, mas... eu, eu queria... guardar ela, se... pudesse.

Engoliu seco algumas vezes, olhando para baixo e depois para frente, esperando pelo que o sr. Black diria e notando um garoto que ele conhecera, André, que acenou com um sorriso, que Daniel tentou responder, e também uma garota com camisa xadrez e uma calça bem larga, provavelmente do primeiro ano, passar por perto deles. Ela parecia um pouco nervosa, e de uma certa forma fez Daniel se lembrar de alguém.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Serena Moon »

Aquela música agitada envolvia a todos na festa. De longe era possível ouvir o delicioso barulho da mistura de todos os sons: conversas, copos, músicas, danças; além de ser possível sentir o clima fantasmagórico especialmente criado para a noite de Halloween.

Timidamente, Serena voltava ao lugar onde aprendeu várias coisas, sorriu muito, estressou-se, chorou bastante, tagarelou até não poder mais,... Enfim, viveu diversos momentos memoráveis!


*Pode apostar, nesse ano muitos momentos serão inesquecíveis" Começando por hoje, né?* - pensou, transmitindo sua empolgação no olhar.

Seus pasos leves balançavam seu vestido negro enquanto os detalhes brancos deste e da alta bota negra que trajava relfetiam fracamente a escassa luz que tomava conta dos jardins. Andava por enter os convidados esboçando um simpático sorriso. Chegou onde as bebidas estavam sendo servidas e se refrescou com um saboroso suco de abóbora. Ainda tomando seu suco, Serena balançava seus pés de acordo com o ritmo da música e, sem perceber, já estava cantarolando os imortais sucessos das esquisitonas.
Spoiler
Image
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Yuna Urahara »

Yuna entra na festa, a musica estava animada e as pessoas se divertindo muito, ela olha ao redor, já fazia alguns anos que ela não aparecia por ali.

"Nossa, parece que nada mudou, mas este é meu recomeço, agora sim..."

Yuna estava feliz, depois que saiu de Hogwarts, sofreu bastante, mas estava disposta a conquistar grandes feitos, mas não queria ficar depressiva numa festa tão bonita, ela amava o clima de HALLOWEEN, enquanto caminhava em meio de outros bruxos, podia se divertir com as diferentes fantasias, algumas muito coloridas e outras extremamente góticas. Ela vestia um longo vestido preto, com um avental branco, seus cabelos estavam bem rubros e tinham orelhas de gato, que se moviam de acordo com seu humor.
Spoiler
Image
Não é para menos, ela havia transfigurado não apenas seus cabelos, mas também suas orelhas, ela sorriu para si mesma.

"Ser matamofa tem realmente suas vantagens"

Estava com sede, foi atraz de algo para beber, mas por ser realmente muito distraida acabou trombando com uma moça loira que vestia um belo vestido preto, ela tinha aproximadamente sua idade, a pobre moça quase caiu alem de derrar seu suco no chão, Yuna sentiu suas bochechas esquentarem, mas faz uma reverencia imediatamente.

Gomenassai! Sou muito desastrada!

"Belo começo, continuo muito atrapalhada...Ainda bem que não caiu no vestido dela, ufa"

=============================================================================================
Image
=============================================================================================
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Renan »

Quando Renan perguntara a Daniel sobre a espada que acabara por tirar a vida de seu irmão, recebera uma resposta esperada e não desejada. Permaneceu olhando pra longe, para as esquisitonas entoando uma melodia um pouco mis acelerada que a última.

- Eu, eu... Sim, sr. Black, eu mantenho... tenho, mas... eu, eu queria... guardar ela, se... pudesse. - proferiu Daniel, novamente nervoso e 'confuso'.

- Eu entendo seus motivos, sabe. - começou Renan paternalmente - Eu preferiria mantê-la em meu poder, na minha sala. Mas, se quer mesmo ficar com ela, prometa-me que você fará de tudo para que a lâmina dela não macule mais ninguém, está bem?

Nesse momento, mirou nos olhos do menino mais uma vez. Ele estava nervoso, como já era de se esperar, e Renan notou que o garoto tentava ignorar o olhar do diretor. Perifericamente, avistou novos convidados chegando. As mais diversas fantasias, de jokers a góticas, pululavam os jardins.

A noite ficava cada vez mais negra. Logo, Renan falaria a todos os presentes... mas antes precisava das palavras de um pequeno presente, apenas.

* * * * * * * * *
I TRICK YOU, YUNA URAHARA

TRICK:
eu sou um amendo-bobo yeah
você é um amendo-bobo yeah
nós somos amendo-bobos yeah
bobo bobo, amendo-bobo YEAH!
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Meig@ »

  • Como um bruxa elegante que é Meig@ passeava por entre os alunos cumprimentado - os alegremente não demorou a avistar André seu filho mais velho, o que a preocupava mesmo era não estar vendo Adonis, ele quando esta quieto de mais não era bom sinal, alguma travessura estava por vir. Riu consigo mesma lembrando que Adonis sempre foi muito mais parecido com Fled já André fora sempre parecido com ela mesma.

    Deixando de lado a atenção com os filhos, afinal de certa forma já eram grandinhos e continha-se apenas em procurar com olhos evitando ser a mãe "chata e mandona", notou renan do outro lado da festa, não demorou muito a perceber que o clima estava meio alterado mas não em grandes proporções.
    Resolveu ir ao encontro do diretor, caminhando na direção em que ele se encontrava parou antes em uma das mesas onde pegou um elegante coquetel com cores roxa e azul um tanto quanto exótico nas cores , mas delicioso no sabor.

    Voltou a caminhar para próximo de Renan que agora estava um pouco tenso, era fácil para Meig@ notar isso simplesmente pela expressão dele ao se aproximar não questionou nada e não perguntou sobre o que conversava com o Pequeno Daniel.


    Boa Noite Renan, boa noite Daniel...por acaso atrapalho a conversa? Pensei que poderia me juntar a vocês... Importam-se? - Ela olhou sorrindo para ambos, sabia que Renan entenderia a sua entrada no meio da conversa tensa, afinal a intenção não era atrapalhar e sim amenizar a tensão e o nervosismo que estava ali.

    Fingiu-se estar aera olhando os alunos que se divertiam, e tomou um belo cole da exótica bebida.


*************
Ação
Fala
Pensamentos
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Serena Moon »

Já estava em seu terceiro copo de suco de abóbora, aquela bebida com certeza afetara seu estado, estava muito mais solta, a ponto de extravasar. Dançava empolgadamente perto da mesa de bebidas quando foi surpreendida por uma doce garota, que aparentava ter a mesma idade que Serena, que derrubou todo o suco no chão. Delicadamente, com as bochechas coradas,fez uma reverência:

Gomenassai! Sou muito desastrada!

(hahaha.. ela me lembra alguém também muito desastrado, né? Eu mesma! Que engraçado! parece que estou me vendo!)

Magina! Estava destraída dançando, foi culpa minha também. - Disse Serena com um simpático sorriso.

Viciada no suco de abóbora, virou-se, pegou mais um copo para tomar e continuou:

Muito prazer, sou Serena Moon! Quer tomar alguma coisa? Suco de abóbora para me acompanhar? Esta realmente delicioso, já até perdi as contas de quantos tomei desde que cheguei!

Suas palavras foram ditas uma atrás da outra, quando empolgava em tagarelar, ninguém a segurava!
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn chega aos jardins com seu gato no colo, estava vestindo um vestido preto, com um chapéu da mesma cor, com algumas rosas vermelhas, estava com o cabelo preso e com seu gato no colo. Sr Miag(o gato) estava vestindo uma coleira de sino.
Spoiler
Image
"Por que acabei descendo... detesto multidões e barulho"

Katlyn ouviu sua barriga roncar e Sr Miag a olhou imediatamente.

-Não me olhe assim, apenas lembrei porque desci até aqui.

Katlyn caminha até a mesa de comida, estava com fome, apenas isso, não queria ser vesta ou mesmo conversar com alguem, estava sem paciência para isso. A garota viu duas adultas conversando perto da mesa de bebidas.

"Que adultas estupidas, espero não ter que cruzar com criaturas assim constantemente¬¬"

Ela pegou alguns doces e um suco e foi para perto do lago onde estava mais vazio.
Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Raven »

  • Raven não sabia o que estava fazendo naquela festa.

    Seus planos eram de deixar a escola na véspera, para jamais retornar... E mais uma vez Hogwarts a fazia ficar. Nada do que costumava ser sua sala restava, ou de suas cuidadosas anotações a respeito da disciplina ou, ela não pode deixar de pensar, de seu ânimo para continuar a ser a tão amada professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. O fato era que até o ano anterior o castelo fora sua fuga de tudo. Do que fizera, das pessoas que perdera e daquela maldita magia.

    Dois alunos em dois dias, e um deles era David Feather. Hogwarts não era mais um lar, e ela já não mais a enxergava como um... Era passado, e logo seria um capítulo trancado como inúmeros outros em sua vida. Logo era a noite anterior, e lá estava ela, ainda no castelo.

    Passara direto pelas poucas caixas que restavam ao chão da sala principal de seus aposentos quando deixou o quarto, e, talvez por querer que ele demorasse mais, o caminho até o exterior do castelo pareceu voar sob seus pés. Não queria admitir que sentiria saudades, mas, hey...

    Ela também não queria admitir que o gatilho para tudo aquilo fora a morte do garoto.

    Havia lido em algum lugar, certa vez, que o vermelho e o verde formam uma das combinações de cores mais visualmente desagradáveis... E talvez por isso as escolhera para suas roupas. Nada de branco, e nada do habitual preto – Não estava de luto.

    Não ligara muito para arrumar uma fantasia antes, visto que não pretendia ir à festa, e apenas uma hora atrás abrira sua bagagem em busca do vestido que nem se lembrava mais de possuir. Um feitiço nos cabelos os teriam deixado parecidos com o personagem trouxa que lhe viera à mente – um que por acaso, possuía aquele mesmo tom vermelho nos olhos – mas não estava com vontade de se preocupar com nada daquilo. A varinha cortara as duas camadas da franja, e era aquilo mesmo.

    O cachimbo pendia de suas mãos, aceso, conforme avançava entre as abóboras. Geralmente não ligaria para seus rostos, ou para toda aquela decoração de Halloween. Mas, para sua pretendida última impressão de Hogwarts, elas eram assustadoras... E apropriadas.

    Seus passos seguiram lentos por entre os alunos, sem procurar por ninguém específico, até que seu olhar pousou em uma das outras professoras... Ou melhor, uma das professoras. Não deveria mais pensar naquele lugar como se ainda pertencesse a ele. A loira, em todo caso, estava de costas para o local onde Raven continuava parada. Meig@ Woodcroft. Deveria dizer algo a ela? Tentar desfazer algo da inimizade que os anos haviam construído? Chegar em sua frente e lançar um tranqüilo avada kedavra entre seus olhos?

    Como, exatamente, você se despede de um inimigo?

    Seus passos seguiram contra sua vontade em direção ao grupo, e apenas quando já estava junto a eles reparou nos outros dois. Renan Black, sentiria falta dele caso se permitisse sentir de alguém ali, e... David Feather. Seus olhos se fixaram instantaneamente no garoto, mesmo que em uma fração de segundo o tivesse identificado como o tal gêmeo. A recordação de si mesma, loira, abanando a mão em frente aos dois e perguntando algo como se bebera tanto assim correu rapidamente por sua mente, e por um instante a fez querer rir ao se lembrar da cara dele...

    A recordação de outra expressão no rosto do aluno veio logo, no entanto, quando analisou melhor a fantasia de Daniel. Ao contrário da forma como andava no ano anterior, ele estava absolutamente igual ao irmão. Se fantasiara de David... Parecia morto, inclusive. Não importava mais se estavam no meio de uma festa da escola, ou que ao lado estivessem Renan e Meig@... O cachimbo caiu de sua mão esquerda, e logo a outra estalava contra o rosto do aluno em um tapa.

    Apenas após o gesto se deu conta do que fizera, e logo seus olhos estavam firmemente pregados ao chão. Pensou em se desculpar... Mas as palavras simplesmente não conseguiam sair.

Blé =P
~sai correndo

Tia Gueiby, eu não sei postar em primeira pessoa com a Raven xD


================================================================================================
Image
================================================================================================

edita: Gaby, eu te mato --'
~e lembre que eu ainda posso te dar trick ou treat tb ;D

---------- edit by Gaby: Não fui eu.. foi o toto(storyteller)
Image
.
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Yuna Urahara »

Yuna teve sorte desta vez, a moça parecia ser muito simpática e gentil.

"Magina! Estava destraída dançando, foi culpa minha também. "

A garota lhe lançou um simpático sorriso e pegou outro copo de suco

"Muito prazer, sou Serena Moon! Quer tomar alguma coisa? Suco de abóbora para me acompanhar? Esta realmente delicioso, já até perdi as contas de quantos tomei desde que cheguei!"

-Muito prazer!!! Sou Yuna Urahara! Vou acompanhá-la sim, estou morrendo de cede!

Yuna pegou um copo do suco de abóbora e virou de uma vez, realmente estava uma delicia, ela não resistiu e pegou outro.

-Céus, isso vicia!

Yuna ficou feliz em ve alguem tão divertida, não se lembrava dela da epoca de Hogwarts, mas deviam ter estudado numa mesma época.

-Serena-chan, estou um pouco perdida "as vezes acho que to sempre perdida...", mas acabei de retornar para Inglaterra. Nem me hospedei ainda, acabei vindo direto pra festa^^. você conhece alguma boa hospedaria???

Yuna, acompanhando o agito de Serena, tambem começou a tagarelar.

-Desculpe a minha curiosidade, mas qual casa você pertenceu? Não me recordo de ter cruzado com você?

"Acho que pelo menos fisionomia eu guardo... tomara que sim =P"
_______________________________________________________
I trick you Raven


Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas pra fazer mingau ^^~~
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Daniel Feather WP »

Daniel continuou olhando para frente, depois para os lados, em quase todas as direções, menos na do diretor. Estava com medo de olhar nos olhos do sr. Black e descobrir, somente pelo olhar, que ele lhe pediria para entregar a espada. Era claro que não desobedeceria a ordem do diretor, mas chegou a pensar por alguns instantes em coisas um tanto absurdas, como por exemplo fugir dali ou dizer que tinha perdido a espada. Mas ele mesmo sabia que nada disso ia funcionar.

- Eu entendo seus motivos, sabe. Eu preferiria mantê-la em meu poder, na minha sala. Mas, se quer mesmo ficar com ela, prometa-me que você fará de tudo para que a lâmina dela não macule mais ninguém, está bem? - o diretor disse, fazendo com que Daniel se sentisse um pouco mais "tranqüilo".

Mesmo assim, o menino não olhou para o sr. Black. Apenas espiou de canto de olho, e notou que o diretor olhava para ele, então Daniel olhou para baixo, tentando disfarçar. Não sabia por que, mas não queria encarar o ex-curandeiro. Então respondeu, ainda olhando para baixo, mas tentando parecer firme e sincero, e não conseguindo esconder uma certa "empolgação":

- Sim, eu prometo, sr. Black, eu juro, eu... eu não vou deixar. Obrigado...

Olhou novamente de lado para o diretor, umas duas vezes, pensando em se levantar e lhe dar um abraço, como faria nos "velhos tempos", mas não fez isso. Continuou parado ali, olhando para baixo. Ficou alguns minutos em silêncio, até ser surpreendido pela voz de uma mulher que havia se aproximado e que ele não percebera antes. Virou-se lentamente e viu que era a sra. Woodcroft, que dizia, sorrindo para ele e para o sr. Black:

- Boa Noite Renan, boa noite Daniel...por acaso atrapalho a conversa? Pensei que poderia me juntar a vocês... Importam-se?

Daniel apenas balançou a cabeça dizendo que não, não se importava. Ele sabia que o diretor com certeza responderia para a professora de Poções. Ele realmente não estava muito "amigável", mas pensou que podia pelo menos procurar ser, já que estava numa festa, afinal de contas. Ou então que voltasse para o dormitório e ficasse lá, assim não atrapalharia os outros. De qualquer jeito, ficou ali parado, sentado no mesmo lugar, na mesma posição. Até que mais alguém apareceu.

Daniel só viu os pés da mulher aparecendo na sua frente. Ele então levantou a cabeça devagar, descobrindo aos poucos que quem estava ali era ninguém menos que a sra. Eiluned, de quem seu irmão parecia gostar, apesar de várias coisas... Não sabia o que ela estava fazendo parada ali na sua frente e o olhando daquela maneira, mas pensou em dizer algo, até mesmo dar um sorriso, por menor que fosse, enfim, qualquer coisa. Mas antes que ele fizesse qualquer uma dessas coisas, ela lhe deu um tapa no rosto, com a mão direita, que lhe pareceu muito dolorido. Mais do que ele pensava...

Daniel pôs a mão no rosto, e olhou para a sra. Eiluned, que agora olhava para o chão. Ele também voltou a olhar para baixo, abrindo mais a mão na frente do rosto para tentar esconder uma lágrima que naquele momento rolou de seus olhos. Se levantou um tanto rápido da cadeira, e então disse, com a voz um pouco trêmula, apenas dando um passo para frente, e voltando-se para o diretor e para a sra. Woodcroft:

- Desculpem, eu... eu acho que eu vou pro dormitório, eu... eu tô cansado...
Last edited by Daniel Feather WP on 25/10/08, 00:41, edited 1 time in total.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Juliette D.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 14/07/08, 23:08
Sexo: Feminino
Estado: EUA
Casa: Sonserina
Location: Rua dos bobos nº 0

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Juliette D. »

Julieta continuou andando pela festa por algum tempo. Bebeu uns copos de suco de abóbora, andou mais... Examinou as pessoas e ficou olhando para suas fantasias, cada uma mais exótica do que a outra... Mas aquela festa estava realmente muito chata. A garota não encontrara ninguém para conversar. Todos pareciam já estar ocupados conversando com as pessoas e se entupindo de suco de abóbora até estourar. Ela tentou prestar atenção na música que tocava, mas nem isso conseguiu por causa daquela sensação estranha de estar sendo encarada por todos (mesmo que não estivesse, e ela sabia que não estava).

É, sua garota inútil... uma voz parecida com a de seu pai sussurrava dentro de sua cabeça, trazendo-lhe uma trizteza repentina. O homem sempre fora duro com ela, mas sentia uma saudade imensa dele. Uma noite perdida. Vai embora daí... Vai fazer alguma coisa que preste! Ela resolveu ouvir essa voz. Decidiu ir para seu dormitório fazer algumas poções, só para passar o tempo. Deu meia volta e foi em direção à saida. Havia um garoto um pouco mais velho que ela que também estava indo embora dali. O menino parecia estar meio perturbado com alguma coisa, Mas Julieta não deu importância a isso. Parou perto da porta, pensando se ficava mais um pouco ou se realmente ia embora.
Sem assinatura por enquanto...

tricky

Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na


Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.

Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas

Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Serena Moon »

Sentia-se muito feliz naquele ambiente. A música estava ótima, a bebida viciante, além de ter encontrado uma companhia agradável. Notou que outras pessoas estavam chegando a festa, uma garota com um lindo gato no colo, mas os dois com jeito de poucos amigos, e uma mulher que aparentava ser professora.

- Muito prazer!!! Sou Yuna Urahara! Vou acompanhá-la sim, estou morrendo de cede!

Yuna pegou um copo para acompanhar Serena e logo já estava tomando outro.

- Céus, isso vicia!

- É mesmo! Não é possível ser somente suco de abóbora, só se somos realmente fracas para bebidas, mesmo que sejam sem ácool. Disse em tom de brincadeira.

- Serena-chan, estou um pouco perdida, mas acabei de retornar para Inglaterra. Nem me hospedei ainda, acabei vindo direto pra festa^^. você conhece alguma boa hospedaria???

- Bom, estou em uma em Hogsmeade, é simples mas aconchegante. Posso te levar até lá depois se quiser. Sabe, depois que sai do castelo fui viajar para Itália e Grécia para estudar astronomia, que muito me fascina, por isso estou um pouco falida e não posso ficar em lugares muito caros.


Serena visualizou seu quarto: uma cama confortável e uma escrivaninha perto da pequena janela, que não a deixava admirar sua paixão; o céu, além de um armário velho e empoeirado. Apesar da aparência, transmitia um clima acolhedor.

- Desculpe a minha curiosidade, mas qual casa você pertenceu? Não me recordo de ter cruzado com você?

- Grifinória era minha casa, sinto muita falta de tudo! - Serena reparou que nunca havia conversado com Yuna, apenas havia visto de longe algumas vezes. – Acho que só te conheço de vista, não me recordo de termos conversado na época que estudávamos.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Renan »

- Sim, eu prometo, sr. Black, eu juro, eu... eu não vou deixar. Obrigado...

Essa era, definitivamente, a resposta que queria ouvir. De certo que Daniel não diria qualquer outra coisa além daquilo, mas o bruxo pôde sentir a sinceridade do fala do jovem mago. Jovem mago que já carregava em memória a morte de um ente querido e bastante próximo. Nesse caso, mais que isso: seu irmão gêmeo.

O ex-curandeiro sempre, sempre mesmo, admirou a relação existente entre gêmeos. Ele próprio e a irmã tinham uma conexão natural muito forte, talvez intensificada pela magia de seus genes. No caso dos irmãos Feather, não deveria ser muito diferente... o que torna a perda ainda mais dolorosa e presente.


- Boa Noite Renan, boa noite Daniel...por acaso atrapalho a conversa? Pensei que poderia me juntar a vocês... Importam-se? - soou doce a voz da mestra de poções, Meig@, na tentativa de aliviar a tensa atmosfera entre o professor e o aluno.

- Boa noite, professora! - respondeu o diretor dando voz ao cumprimento de Daniel - Como tem passado? E seus filhos? Acho que não vi... nenhum... deles...

O olhar do bruxo, quando se voltou para a recém chegada Meig@, caiu sobre Raven, que trajava longas vestes tão vermelhas quantos seus olhos. O fino cachimbo nas mãos da mulher reforçava, de certo modo, os detalhes de suas vestimentas orientais. A voz de Renan mingüava à medida que a (ex?) mestra de Defesa Contra as Artes das Trevas descia os degraus da entrada do Grande Salão para presenciar a Festa de Halloween. Não pensava que a bruxar comparecesse à celebração: dias atrás ela havia declarado sua saída do Castelo e, a julgar pelos costumes da professora, Renan pensou que ela deixaria Hogwarts na calada da noite deixando para trás, no máximo, um bilhete de duas linhas acompanhado da chave de seus aposentos.

Pensou em dirigir-se à Mestra, cumprimentá-la como pessoas normais geralmente fazem em ocasiões normais. Mas o súbito estalo da mão esquerda de Raven - livre do cachimbo que há pouco segurava - batendo contra a triste face de Daniel pregou os pés do professor de História ao gramado dos Jardins.

- O-o que pensa que está fazendo? Para todos os efeitos, você ainda é uma professora dessa instituição, Raven! Como... - proferia Renan a uma envergonhada Raven. A voz do mago alterada e seus pés ainda imóveis.

- Desculpem, eu... eu acho que eu vou pro dormitório, eu... eu tô cansado... - enunciou Daniel com a voz trêmula, interrompendo as palavras do novo Diretor.

- Daniel...

Estranho. O primeiro impulso que Renan teve, depois de ouvir o menino se pronunciar, foi de buscar a varinha com sua mão direita (na verdade, por pouco não o fez). O mago era bastante tranquilo, mesmo sob condições não tão normais de temperatura e pressão; mas, sempre que se irritava com a professora Eiluned, seus dedos coçavam para tomar a varinha negra e apontá-la para a colega de trabalho. Talvez, simplesmente, não soubesse lidar com aquela pessoa.

- Raven... - começou, olhando diretamente para a bruxa - ... que pretende com isso? Encerrar o capítulo 'Hogwarts' de sua vida com uma cena trágica? Esse garoto... eles não precisam disso!

Um silêncio sepulcral pareceu dominar o pequeno ambiente fechado construído pelas poucas pessoas ali. Enquanto a professora de DCAT continuava olhando para o chão, os pés de Renan descosturaram-se do gramado. Mas, ainda assim, o mago não se movia. Estava estático pela mera sensação de... não conseguir fazer nada.

Agora, parecia até que as abóboras queriam ver o que Raven viria a fazer.

================================================================================================
Image
================================================================================================
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Kimdin »

#Narração#
Fala
Pensamento
off.:

# Kim, estava intacto, nunca tinha visto tantas pessoas novas e mudadas, mtos professores com quem teve aula tivera acabado de chegar, como Rave, Meig@..., Kim não podia ficar com mtas pessoas ao seu redor, era um risco que corria. Kim ainda estava a frente de Gaby, deu um sorriso tremulo para a garota e sussurrou#

- Conlicença, vou me retirar estou ficando com enchakeka, boa noit

# Kim saiu rapidamente, suando frio passou pelas pessoas dando um sorriso gélido, logo desapareceu na escuridão da floresta#

off1.: Gaby mil perdões t parei no tempo ~~foge -___-

off2.: I trick you, renan! 8)

Image

se naum puder o bunner me falem que eu coloco uma frase =3


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”