[EVENTOS] Festa de Halloween

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Lennon_Granger_Weasley »

Lennon nunca havia estado num lugar tão grande certamente Hogwarts era gigantesca ele fora avisado de que havia uma festa na floresta proximo ao lago, a decoração era toda laranja e preta e inundava a floresta com uma atmosfera fantasmagorica mas ao mesmo tempo aconchegante, sim era isso que o Halloween nos passava. Por alguns minutos Lennon esquecera seu propósito de aprender cada vez mais DCAT, e parecia ter acordado para a vida, as coisas que realmente importavam, a felicidade.

"É tudo muito maravilhoso, olha só esses doces, e as pessoas parecem se divertir bastante com aquelas músicas"

Ele parava para olhar o palco onde um grupo muito famoso tocava músicas muito animadas. Ele havia se dado conta de que sua vida não poderia girar em torno da obsessão de encontrar o assasino de seus pais e muito menos de ficar estudando. Ele estava realmente pouco elegante perto dos outros convidados, vestia um fraque não muito moderno e calçava sapatos tanto quanto.

"Sera que eu poderei fazer alguns amigos aqui? vou tentar ali"

O Garoto olhou para um lugar ao lado das mesinhas onde havia algumas meninas e foi se juntar a elas, mas uma acabara de sair com um gato no colo, ele não entendeu mas mesmo assim deisparou para as duas meninas que haviam ido até a mesa onde havia suco de abóbora.

"Vou tomar suco estou com um pouco de sede e aproveitar para tentar fazer amigos"

-Olá meu nome é Lennon, eu posso me juntar a voces? É que sou novo aqui e não conheço ninguém.
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Serena Moon »

A presença de Katlyn fazia Serena agir de uma forma que nunca agira antes.
Aquela inexpressvidade irritava-a profundamente. Yuna tentava de todo jeito fazer com que a amiga se controlasse, e assim, não respondesse as provocações.


- Agressiva eu? Creio que jamais ataquei ninguém antes e Sr Miag costuma ser bem reservado, se ele atacou, deve ter se sentido acuado, mas não creio que ele seja meu espelho, estamos juntos a tão pouco tempo. Mas não me importaria de ser como ele, pelo menos ele age de acordo com seus sentimentos e instintos.
Mas se de fato o animal for o espelho de seu dono, creio que não gostaria de cruzar com o seu, deve ser uma criatura horrenda.


Suas mãos se fecharam e a cada palavra de Katlyn seu rosto era tomado por tom de vermelho intenso.

(Não! Eu não vou deixar ela ofender o Takuto dessa maneira... Agora ela realmente foi longe demais.)

A estranha garota segurou o gato de maneira mais gentil,andou em direção a Serena, susurrando em seu ouvido:

Então você fica feliz ao machucar criaturas indefesas. Todos nós temos nosso lado obscuro....

(Não, não isso não é verdade!)

De fato, a gentil garota nunca seria capaz de ferir qualquer animal indefeso. Porém a presença Katlyn despertava um lado obscuro, um lado que nem mesmo a bruxa sabia que tinha. Calmamente, a estranha garota continuou a caminhar e depois de alguns passos se apresentou:

- Antes que me esqueça... Sou Katlyn Kunogi, foi um prazer conhecê-las.

Toda aquela forma calma e ao mesmo tempo bruta de falar a deixava a ponto de estourar.
Yuna susurrava para a amiga se controlar de qualquer jeito, mas infelismente ela estava tomada por um profundo ódio, tamanho que não escutava nada que sua amiga dizia. Serena começou a acreditar que aquela criatura merecia uma lição. Mesmo Yuna empurrando-a para a mesa de bebidas para tomar mais goles daquele delicioso suco de abóbora,impulsivamente, a habilidosa bruxa pegou novamente sua varinha e a balançou no ar. O gato,que estava no colo de sua dona, começou a flutuar no ar.


- Serena Moon, o prazer não é recíproco.

Um sorriso medonho tomou conta da face raivosa da garota. Por um momento, Serena olhou para Yuna que com certeza estava chocada com a atitude de sua nova amiga. Realmente, aquela não era a personalidade da bruxa.Em um súbito movimento com a varinha Srta. Moon arremessou o gato em um casal afastado que estava em meio a um momento romântico. Seus olhos não desgrudavam de Katlyn. Após algum tempo, voltando a realidade, olhou para ver o que tinha feito. A expressão de ódio deu lugar a um só pensamento.

(AI! Olha só o que eu fiz!)

O movimento de seu olhar era como se estivesse em uma partida de quadribol, olhava de Katlyn para o casal, sem saber o que fazer. Em meio aquela confusão, um simpático garoto interrompeu o clima se apresentando:

Olá meu nome é Lennon, eu posso me juntar a voces? É que sou novo aqui e não conheço ninguém.

Serena esboçou um sorriso amarelo para o garoto. Afinal, ele poderia julgá-la uma pessoa má diante do ocorrido. Ainda perdida e sem saber o que fazer ou o que falar, olhou para o chão e falou baixinho:

-Oi... Sou Serena Moon.. hum.. é desculpe a confusão... sim...
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Lennon_Granger_Weasley »

Lennon mal havia se apresentado e viu uma das meninas arremessar o gato com a varinha. Quando ele viu isso seus olhos brilharam como se houvesse encontrado alguém com sentimentos fortes que ele não reprovara e sim apenas tentava entender.

- Humm Serena é um nome muito bonito...Mas o que aconteceu aqui que te irritou tanto? A e prazer em conhecela!

Disse isso com a mão direita coçando a cabeça por de trás mostrando que estava sem gaça em mal conhecer a menina e já disparar peguntas.

-Bom e qual o seu nome? -Perguntou a menina do lado de Serena-


================================================================================================
Image
================================================================================================
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Gaby Lovegood »

"Otima hora para aparecer alunos com problemas psicologicos"

Foi o que Gaby pensou quando a menina desesperada começou a lhe explicar o que estava acontecendo. De fato parecia uma maluca, mas a Curandeira ainda não daria o atestado de doideira tão cedo. Seu maior problema era que não conseguia se concentrar na menina, estava centrada no irmão, a mente deste estava tão aberta e tão transtornada, que começava a afetar Gaby.

- Hey calma... respira, você não está louca, embora eu não tenha certeza do que está acontecendo... Em primeiro lugar você deve se acalmar... Gaby passou a mão sobre a cabeça da menina tentando acalma-la, embora ela mesma estivesse uma pilha de nervos, as coisas envolta do jovem Daniel estavam aumentado a cada minuto. - Você deve saber que sou a curandeira daqui, embora não me lembre de você na Ala, isso já é um sinal de que você não é problematica, mas por hoje não temos o que fazer a não ser parar isso por hora... Gaby fasculhou uma sacolinha que carregava junto a cintura, a muito tempo aprendeu que em Hogwarts era melhor andar sempre com todo o tipo de medicamento possivel. Retirou da sacola um minusculo frasco carmim.

- Aqui bela isso, a sensação não será muito agradavel, sua mente vai ficar totalmente varia, você não vai ouvir nenhuma voz estranha mas também não vai conseguir pensar. O efeito começa alguns minutos depois que você tomar a poção, então aconcelho você a se recolher para os dormitorios, e de fato a festa já está acabando "Se não acabarem com ela antes" Gaby percebeu que crescia um tumulto ao lado da mesa de bebidas, mas preferiu ignorar o fato- Mas quero que você me procure na ala para conversarmos na primeira hora do dia, assim que seus olhos abrirem, vá me encontrar.

Gaby sentiu que o irmão havia se afastado do centro da festa. Entregou o frasco a menina e se levantou, ajudando esta a se levantar e vasculhou o lugar a procura do irmão. Foi quando o viu, com Raven, Gaby não conseguiu segurar o riso

"Isso pq tinhamos um aluno em crise, muito bonito Sr Diretor."

off: RAVEN!!! NÃO PERVERTA MEU MANINHOOO mais do que ele já eh
SERENA u.u acalme-se

------------------------------------------------------------------------------------------
I trick you Lennon

Image

Code: Select all

[center][color=#8040BF]I trick you [b][u]Lennon[/u][/b][/color]

[img]http://i9.photobucket.com/albums/a82/GaByLoVeGoOd/O_RLY-EmoRLY.jpg[/img][/center]
User avatar
Leto Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 28/05/08, 14:14
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Leto Black »

"A noite estava agradável... estranhamente agradável..."

Leto chuta uma abóbora que teimava em ficar acesa sorrindo para o nada. Ela despedaça-se e algumas pessoas olham para ele. Droga! Sujou meu sobretudo!

Afastando os pedaços que sobraram com os pés, ele caminha em direção à mesa de sucos e bebidas para pegar um papel ou qualquer coisa útil para limpar as manchas de abóbora em seu sobretudo. Enquanto caminha, visualiza a "festa" e sente muita vontade de estuporar uma menina que gritava qualquer coisa relacionada a seu pai. Como se fosse surpresa, vê Gaby correr de encontro à menina para, provavelmente, socorrê-la. Digo provavelmente pois ela era totalmente clichê, e era certeza que ela faria isso.

Mais alguns passos e vê seu prezado amigo Renan atracado com - para sua supresa - Raven, a ex-professora de DCAT. Resolveu encher um pouco o amigo como nos velhos tempos. Mas precisava limpar pelo menos as mãos. Quando menos espera, uma garota muito estranha lança um gato em direção aos dois. Ele poderia ter feito alguma coisa para impedir, mas decidira ver a reação, afinal, era Noite das Bruxas mesmo, tricar era o que todos ali deveriam fazer.

À mesa, uma das que não estavam destruídas, encontravam-se alguns alunos que ele nunca vira antes. Empurrou uma garota com longos cabelos vermelhos, que tinha cara de estúpida, para poder pegar um punhado de papel.
-Eu não vi você. Falou propositalmente para ver a reação da garota mas decidiu ignorar totalmente a resposta, virando-se de costas e limpando a barra de seu sobretudo.

Um tempo depois, mais afastado, uma imagem viera-lhe à cabeça. Uma garota com cabelos brancos e olhos avermelhados. Percorreu com os olhos mas não a encontrara novamente. Decidiu falar com Renan. Ou com Gaby, afinal depois da Tétrada, eles mal se falaram.


================================================================================================
Image
================================================================================================
Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn percebeu as ondas da bruxa loira se prolongarem, ela realmente estava fora de si. A garota sentiu seu gato escapar de suas mãos, ela apenas o olhou, queria saber o que alguém tão fora de si poderia fazer. Katlyn virou novamente para a bruxa que estava praticamente gritando e a olhou suavemente.

- Serena Moon, o prazer não é recíproco.

Katlyn reparou que um sorriso medonho tomou conta da face raivosa da bruxa. A menina olhou novamente para seu gato que pairava no ar e o viu ser lançado em um casal afastado que estavam aos beijos. Serena não tirava os olhos muito azuis em Katlyn que por sua vez não demonstrou nenhum tipo de sentimento. Katlyn olhou ao redor, mais pessoas haviam chegado, um garoto que tentava puxar assunto com as bruxas que Sr Miag havia atacado, um homem de cabelos brancos que ignorava a situação.

"Ele é familiar... se parece muito com..."


Seus olhares se cruzaram por um breve momento, mas Katlyn não se importava com isso e caminhou lentamente até Serena que parecia ter caido em si e agora pedia desculpas ao garoto recem chegada.

Katlyn fez uma revercia para as bruxas com cada mão segurando um lado de seu vestido, depois começou a falar brandamente, com a voz inalterada, sem expressões ou mesmo emoções.

-Acredito que agora esteja satisfeita senhorita Moon, mas muito me admira uma adulta atacar uma garota de doze anos, descontando sua raiva em um gato indefeso e petrificado, pior ainda, usar o pobre gato para atacar pessoas totalmente inocentes e aquém dos acontecidos.

Katlyn olhou para bruxa de cabelos coloridos, aparentemente o garoto também havia se apresentado, pois tambem estava perguntando o nome da bruxa.


Porem antes que a bruxa respondesse, Katlyn já havia partido em direção ao casal atingido pelo gato voador.

"Droga... agora vou ter que recuperar o Sr Miag..."

Katlyn se aproximou do casal, fazendo nova reverencia mas agora com a voz bem mais suave se dirigiu a eles.

-Perdoe-me por interrompê-los, mas creio que um gato preto foi arremessado para este lado e realmente preciso recuperá-lo, ele pode ter se machucado não é mesmo?

Katlyn sempre fora extremamente educada, apesar de seu carater duvidoso, ela sabia se portar bem perante pessoas nas quais ela achasse que merecia algum tipo de respeito.


"Onde será que o Sr Miag foi parar??? Ele voou para este lado, será que ele voltou ao normal?"

________________________________________________________________
I Trick you Leto Black

Bananas de pijamas,
Descendo as escadas!
Bananas de pijamas,
Uma dupla bem levada!
Bananas de pijamas,
Aprontando pra valer!
Brincando com os ursinhos,
E cantando pra você
Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Renan »

(a)letheia
***
Verdade: a palavra ecoava em sua cabeça. E o eco distorcia-se, formando um novo som, toda uma nova sonoridade acerca do simples fato de a verdade ser, apenas e simplesmente, aquilo que não cai no esquecimento; aquilo que não mais é escondido.

Ele não pôde precisar cirurgicamente o que aconteceu antes do fato, e nem gostaria de tê-lo feito. Raven o respondia e isso era, além de assustadoramente intrigante, verdadeiro o suficiente para que Renan não tivesse a menor vontade de despender sua atenção em acontecimentos externos ao pequeno espeço que dois corpos ocupavam. Ignorou quase que completamente as palavras que Meig@ lançou a ele e a professora de defesa, perdendo apenas um instante atestando que o garoto Daniel, se não por ele, por outrém seria assistido. Não havia necessidade alguma de Renan se preocupar à toa... por menos verdadeiro que fosse o atestado que o mago forjara.

A bruxa, muito próxima agora, deslisava a mão direita pela face do mago. E o deslize era terno, por mais estranho que pudesse parecer. Estranho, humpf: o fugaz divagar em designar o que realmente significava estranho soou a Renan tão bizarro quannto qualquer devaneio sobre a natureza da verdade.

- Eu diria que somos loucos, não? Não que isso tenha importância, claro. O que conta, agora... É que não posso te dar uma palavra, ou corrente, ou o que for. Não existe verdade, e nada que finja que alguma existe poderia ser dito. E, devo acrescentar... Que não existe muito tempo para que seja demonstrado, também, já que provavelmente te resgatarão das minhas garras nos próximos vinte segundos. Melhor eu garantir que tenha feito algum estrago antes, então, certo?

O bruxo, certamente, ouviu o que quis.
Também, sentiu-o ao mesmo tempo em que procurava fazer o mesmo.


Os lábios de Raven, que comumente moviam-se a desenhar somente seu sarcasmo, sua ira e sua máscara, tocaram os de Renan ainda com um pouco da frieza que era dela. Claro, ele fez o possível para afastar tal (in)coveniência. o mago fechou os olhos e, novamente (não era assim desde o início?) a precisão tornava-se completamente dispensável. Não sabia com certeza se a mulher que beijava havia fechado os seus (o que podia se dever, em grande medida, à inegável presença de seu olhar). Mas acreditou naquilo que lhe convinha e desejava.

Por um momento, pareceu doer um pouco, no fundo, a máxima da partida de Raven, que talvez não viesse a ter volta. Doeu também, na cabeça do diretor, o choque de uma massa de pedra contra seu crânio.

Com um pouco sonoro ai (é, o bruxo não estava realmente preocupado em verbalizar qualquer coisa em bom som) e uma terrível careta, o momento foi interrompido. A mão que, até ali, segurava a mulher de olhos profundo pela cintura, voou imediatamente para o lugar onde a 'coisa' o havia acertado. Teve vontade de rir, na verdade, (principalmente ao notar que Raven queria fazer o mesmo) enquanto massageava a área dolorida.

- Vai fugir agora? - perguntou numa perfeita imitação no sarcasmo da outra.

Soltou a mão da bruxa, como se propusesse uma espécie de desafio, enquanto buscava com o olhar distraído a provável origem do objeto-voador-não-identificado que o acertara com tanta força. Ele não precisou, porém, de muito esforço para perceber que uma mulher, imensamente perdida e constrangida, era a mais provável explicação para o incidente ocorrido. Cogitou dirigir-se à moça, até. Mas, antes que fizesse qualquer coisa, uma jovem dos olhos tão vermelhos quanto os de Raven lhe veio falar.

- Perdoe-me por interrompê-los, mas creio que um gato preto foi arremessado para este lado e realmente preciso recuperá-lo, ele pode ter se machucado não é mesmo?

*Ele pode ter se machucado? Quer dizer... um gato me acertou??*

Forçando uma polidez não natural para aquela ocasião (e tentando não mentalizar um garo voador usando um elmo viking), o diretor procurou responder a menina que se preocupava com a infame criatura voadora.

- Desculpe-me, Srta, mas... - disse, vasculhando os arredores com o olhar. A cabeça começava a doer de verdade agora, não sabia se totalmente pelo impacto ou pela nova presença que sentia ali. Uma presença bastante familiar.

- Tem certeza que o que me acertou foi um gato?

Sem dizer mais nada, apenas lançando o sorriso mais sincero que pôde fabricar para a menina de cabelos brancos (devia ser bem novinha, apesar disso), olhou de esguelha para a profesora de DCAT, que sorria de canto algo que não conseguiu determinar direito o que era.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Daniel Feather WP »

Daniel cobriu os olhos, o rosto todo com as mãos. Elas estavam geladas, ainda mais do que antes, e tremiam. Ele não queria mais olhar para o lago e ver aquilo. Tinha uma impressão estranha de que já havia visto aquela cena antes, mas... quando? Não queria saber, não queria lembrar de nada. Só queria que aquilo parasse. E no caso "aquilo" não era a imagem do dragão, e sim os pensamentos que lhe causavam tanta dor a respeito da morte de seu irmão gêmeo, David.

Tirou os dedos da frente dos olhos. E sim, o dragão ainda estava ali, o encarando com aqueles olhos vermelhos. Daniel voltou a pronunciar a mesma palavra repetidamente - "não, não, não..." Mas ele sabia que não podia fazer nada para evitar, o que quer que fosse aquilo. Ninguém podia. Acabou tirando totalmente as mãos do rosto, e ficou olhando para o dragão, que continuava parado. O garoto estava agora quase como que hipnotizado, mas nem ele conseguia entender direito o que estava acontecendo. Ele permaneceu parado quando viu um vapor se desprender da boca do dragão, que agora estava aberta.

"Bastardo." - ouviu uma voz extremamente grave dizer. Era o dragão?

Daniel arregalou os olhos, ainda mais confuso e espantado. O que aquilo queria dizer? O dragão o chamara de... "bastardo"? O garoto balançou levemente a cabeça, sem saber como reagir. Era estranho, mas ele nem se lembrou que estava numa festa no meio de outras pessoas... Era como se estivesse sozinho ali, apenas ele e o dragão. Ouviu novamente a voz grave e sombria.

"Você matou seu irmão... E agora terá que fazer o trabalho dele... bastardo."

Daniel não disse nada. Na verdade não conseguiu responder. Ele nem tentou. Também não saiu do lugar, ficou de joelhos, quase deitado no chão. Os seus olhos continuavam arregalados, atentos na criatura ou... Ele só se moveu quando o dragão se curvou novamente, mas dessa vez vindo velozmente na direção dele. Ia devorá-lo? Não, ele sabia que não... Talvez não daquela forma... Daniel levantou o tronco e se sentou sobre as pernas, só então abrindo a boca para quase gritar um último:

- Nãããão!!!!!

A figura sombria finalmente o alcançou, se "chocou" contra ele. E desapareceu.. desapareceu para dentro do garoto, que chegou a quase se colocar de pé. Se alguém o olhasse naquele momento veria que seus olhos se tornaram avermelhados por alguns segundos, até voltarem ao azul "normal". Com os olhos parados e os braços pendendo do lado do corpo, Daniel caiu de novo de joelhos. Continuou olhando para o nada... os olhos parados no vazio. Até mesmo quando sentiu alguém se ajoelhar ao seu lado e dizer:

- Daniel...acalme-se .. respire fundo, ele não pode te fazer nada...

"Eu já fiz...", uma voz soou dentro de Daniel, seguida de um riso sombrio. Mas talvez só ele poderia ouví-la...

A pessoa ajoelhada ao seu lado - que era a sra. Woodcroft - tentou ajudá-lo a se levantar, e ele o fez até que rapidamente. Porém, do mesmo jeito estranho, os olhos perdidos no nada. A professora de Poções então retirou de um estojo um frasco com um líquido gostoso e o colocou nos lábios do garoto, que apenas os moveu para sentir o gosto, mas da mesma maneira quase "imóvel".

– pronto isso vai ajudar a te acalmar.... vamos vou te acompanhar até seu dormitório, acho que para você essa festa já acabou não? - Meig@ continuou, já ajudando Daniel a dar alguns passos.

Enquanto já caminhavam lentamente, Daniel murmurou uma resposta:

- Sim...

Na verdade, era o que ele havia acabado de ouvir dentro de si. "Sim...", dissera a voz que dentro dele agora mesclava o tom grave com algo quase estridente. Guiado pela professora, Daniel caminhou em direção ao dormitório por entre os outros alunos que estavam na festa, que talvez estranhassem a cena daquele garoto com os olhos parados sendo "levado" pelo braço pela sra. Woodcroft...
Last edited by Daniel Feather WP on 01/11/08, 11:32, edited 1 time in total.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by laine fernandes »

Laine virou seu rosto, encarando toda a decoração, não conseguiu evitar um sorriso tordo. Nunca mais voltaria para aquele local. Sentiu seu coração apertar, como se a cordinha em seu pescoço enlaçasse ele também.
Laine acenou com a cabeça, em retribuição ao aceno de Renan, voltando em seguida para uma mesa perto deles, pegando uma bebida.


- Fernandes a voz da Raven estralou em seus ouvidos como cacos de vidros-, eu preciso falar com você. Sobre, hm... Aquilo que contei à sua amiga que eu sabia como fazer. - breves lembranças passaram pela cabeça da professora. -Me espere depois da festa, para que possamos ir juntas, sim? Lhe explicarei no caminho.

Laine balançou a cabeça, virando seu rosto para encarar Meiga, passando a garrafa para mão esquerda, pois já estava gelando sua mão direita. Logo, toscamente, Meiga muda seu semblante saindo de seu lado e caminhando em direção aos professores, ambos estavam em um lugar que laine não podia ver.

-Ora francamente, o garoto sai atormentado e vocês resolvem fazer uma cena romântica bem agora? Estão loucos

Laine encarou os dois, juntos, pela primeira vez. Ambos estavam colados, como um casal de namorados, em um momento infeliz. Talvez, no fundo, Meiga estivesse errada... Ora, se o mundo parasse por causa das mortes no castelo... Ninguém seria feliz. Porém, entre os dois “apaixonados” professores... nunca iria existir nada que os ligasse definitivamente... Com a Reven, o que acontece hoje é apenas Hoje... Amanha, se existir, são apenas lembranças de algo que ela fez para ter algum benefício em seus planos estranhos.

Mesmo que desejasse, laine não sentia mais pena da professora de olhar avermelhado, talvez, no fundo, ela sentisse do professor... e mais no fundo ainda, ela desejava que ele fosse feliz, mesmo que essa felicidade fosse ao lado de alguém que atraia a morte.

Laine abriu a tampinha da garrafa e a bebeu. Encarou mais um pouco o lugar claro e festivo, então caminhou ate os professores.


-estarei esperando...Laine comentou, sem encarar a mulher, dando a volta e dizendo, em seguida. Boa noite, Renan.


A professora procurou o lugar mais escuro e menos barulhento no local, fazendo um dos bancos do jardim acompanha-la nessa jornada. Quando encontrou, sentou-se e tirou alguns, inseparáveis, papeis do bolso. Entre eles, algumas fotos velhas, dela e de seus amigos da escola. No meio de tantas recordações engraçadas, existia uma muito recente, a do professor Alkin e ela, quando estavam bagunçando no lago, em um fim de semana.

Uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Alkin »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros Personagens
    Off

    Como de praxe, Alkin estava em seus aposentos observando o céu, imóvel, contemplando aquele breu típico de um dia das Bruxas, que nem se dera conta de que perdera o horário da festa, até aquele momento.
    O professor, desceu as escadas do aposento rapidamente... O pouco tempo que lhe faltava era precioso.

    Espero que ao menos eu consiga achá-la...

    Depois de descer todos aqueles degraus de escadas e passar pelos jardins a fim de chegar perto do Lago Negro, onde a festa acontecia, Alkin olha ao redor prestativo e apreensivo... estaria realmente Laine ali? Ou já fora sem nem mesmo se despedir dele?
    Após alguns pequenos momentos, mas pareciam que fossem eternos pela agonia e pelas dúvidas que pairavam sobre sua cabeça, ele ao longe avista quem tanto gostaria de ver, e para a qual, estava ali, naquele momento, pedindo para não estar atrasado demais para encontrá-la.
    Caminhou a passos lentos até o local onde Laine estava, a mesma via fotos de recordação; Quando Alkin se aproxima mais da professora, a ponto de ver e lembrar das mesmas recordações que a mesma via e sentia, aparece uma fotografia bastante especial, tirada ali, no mesmo lugar onde Laine estava sentada, onde Alkin e a mesma estavam se divertindo em pleno final de semana... Um dos dias que mais estariam na memória do professor.
    Alkin, se aproximando mais e mais, numa lentidão tão calma, fica do lado do banco onde Laine estava sentada, ao ponto de perceber a lágrima escorrendo pelo rosto da professora.

    - Realmente, uma noite sem estrelas e sem luar é de dar tristeza.Disse Alkin a Laine com um sorriso terno que estampava no rosto.Posso me sentar?

    Sem nem mesmo esperar a resposta de Laine, Alkin sentou ao seu lado, poderia não ter uma chance como aquela outra vez, não podia desperdiçá-la de forma alguma.

    - Sem palhaçadas agora... Esse dia Disse apontando para a fotografia e pausando um poucofoi um dos dias mais significativos que tive em minha vida, momentos que tendo a sua presença tornam-se especiais e magníficos. A aula sobre sereianos que demos juntos, a história do cortador de grama que atirava pedras...riu com graça o professorSimplesmente todos, absolutamente todos os momentos que eu passei com você valeram a pena e eu guardo aqui, comigo, por toda a eternidade. Nada que um dia com você, Laine, com sua presença não valha a pena.

    Alkin terminou seu pequeno “discurso” sobre a importância de Laine em sua vida, tocou seu rosto, limpando sua lágrima e fora sem nem pensar em direção aos lábios de Laine. Dera o beijo mais terno e apaixonado que poderia dar a uma mulher. Após longos segundos, ou até mesmo minutos, Alkin continua.

    - Estava com medo de não chegar a tempo de me despedir de você...Feita uma pausa, continuou - Esse castelo não será o mesmo sem a atrapalhadadeu um beijo em Laine - alegre... - e outro - divertida... - e outro - e louca professora de Herbologia, Laine Fernandes, a dona do meu coração.
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Serena Moon »

Sentindo-se totalmente desconcertada com a situação, nem se atrevia a olhar para a cena do crime, muito menos em procurar o que havia restado da pobre vítima de sua raiva repentina. A lição que queria aplicar a menina, realmente, não fora bem sucedida, na verdade fora dura demais. O recém chegado parecia não recrimina-la por seu ato de maldade impensado, ao contrário parecia admira-la.

- Humm Serena é um nome muito bonito...Mas o que aconteceu aqui que te irritou tanto? A e prazer em conhece-la!

O garoto disparou uma pergunta que o deixou sem graça. Ainda sem jeito, mas encabulada com o elogio que acabara de receber, Serena decidiu explicar breviamente:

- Obrigada pela elogio. - Sorriu envergonhada - - Bom, aquela garota de cabelos claros e olhos vermelhos, que eu acrecentaria, com um ar medonho! me irritou profundamente com sua inexpressividade, além de me atacar com seu gato e ainda me ofendeu.

Ao fazer seu breve resumo Serena notou que Katlyn caminhava em direção ao casal atingido, provavelmente em busca de seu gato. Estava levemente escuro naquela direção, a tal ponto de não reconhecer os rostos dos atingidos. Ouviu a voz do garoto perguntando a Yuna. Porém a mente da bruxinha loira e desastrada estava tão intrigada em saber quem era o tal casal, que finalmente decidiu olhar firmemente para a cena do crime.

Katlyn chegou ao local e começou a conversar com uma figura masculina, era difícil para a garota decifrar quem era realmente, assim decidiu andar alguns passos para tentar visualizar. A medida que caminhava um perfume, um tanto familiar, voltava a tona nas lembranças da garota. Em seu tempo de adolecente, Serena era uma garota extremamente romântica, que tinha uma paixão secreta e impossível por seu professor de História da Magia. Quando saiu de Hogwarts para viajar em busca de sua outra paixão, a astronomia, decidiu dedicar-se totalmente ao universo e assim esquecendo sua desilusão amorosa. Curiosamente, aquele perfume que penetrava intensamente no coração da bruxa em seus tempos escolares voltou aos seus pensamentos e se expandia em sua alma, gradativamente.

Finalmente, chegou em uma posição favorável para conter sua tamanha curiosidade. A imagem masculina estava revelada. Seus olhos brilhantes arregalaram-se, sua respiração parou por um instante e sentia uma dor no coração como se ele fosse um morango e alguém esmagava-o repentinamente. Era Renan Black. Seu corpo estava imóvel como uma estátua, tanto pelo fato de presenciar uma cena amorosa de sua paixão do passado, quanto atingir a pessoa que menos desejasse que fosse vítima de sua falta de direção.


- Bom... Já que é assim mereceu!! - murmurou para si mesma.

Deu as costas a cena do crime e voltou a companhia de Yuna e Lennon. Permaneceu totalmente calada por um tempo, todos os barulhos eram minimizados em sua mente. Serena sentia-se como o último urso polar da Terra. Uma voz em sua mente ecoava palavras sem sentido para aquele momento.

(Sua tonta, vai ficar assim até quando?? Quando vai crescer? Sai dessa! Parte pra outra, com certeza existe uma pessoa especial para você nesse universo. Que não vai tardar a chegar. Tenha certeza! Acredite nisso! E pare de ser essa bebê chorona que você é.)

Seus olhos se encheram de lágrimas, que acentuavam ainda mais aquele brilho natural que ele emitia. Respirou fundo e falou empolgadamente aos seus novos amigos:

- SIM! - Abraçando e pulando em Yuna e Lennon.

Nenhum dos dois haviam entendido nada daquela atitude precipitada, mas Serena não fazia questão disso. Apenas sorria.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Yuna Urahara »

Yuna ficou chocada quando a amiga se descontrolou e jogou o gato de Katlyn em cima de um casal aos beijo. A jovem bruxa percebeu que a amiga tambem ficou chocada consigo, quando caiu em si. No entanto um simpático garoto tambem havia se aproximado, parecia admirar a atitude impensada de Serena, e se apresentou. Yuna apenas estava observando a dona do gato, que apenas olhava o trajeto desenhado pelo pobre felino.

-Bom e qual o seu nome?

Yuna olhou para o garoto que acabara de perguntar seu nome, mas antes que pudesse responder, um belo homem de ar sombriu trombou com ela.

-Eu não vi você


Yuna o olhou, queria responder a altura, mas ainda estava muito abalada com tudo, não queria iniciar uma nova briga.

"Claro que não! Sou invisivel, por isso que meu cabelo tem uma cor tão discreta¬¬. O que ele tem de bonito tem de arrogante...Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E isso não é pouco"

O homem de cabelos brancos lhe deu as costas e seu limpando seu sobretudo, Yuna apenas sentiu seu rosto esquetar de leve.

"Esquece Yuna!!! Dedinho podre nem pensar, lembre-se da sua infância... Se você gostou, boa coisa não é..."

Yuna foi despertada com um belo e cruel discurso de Katlyn que saiu em seguida, em direção ao casal sem dar tempo de resposta. Serena olhava para o casal, como se quisesse descobrir de quem se tratava e Yuna percebeu que deixou o garoto esperando.

-Gome, gome!!!
(me desculpe) Lennon né? Me chamo Yuna Urahara!

Yuna falava com muitos gestos, sempre sorrindo. Mas antes que pudesse continuar uma conversa com o garoto, ouviu um empolgado e alegre "SIM" vindo de Serena, que veio pulando e abraçando os dois.


"Lagrimas..."

-Você está abalada por aquela menina ou simplesmente viu algo que não queria??? Sussurou Yuna enquanto abraçava a amiga.
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Juliette D.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 14/07/08, 23:08
Sexo: Feminino
Estado: EUA
Casa: Sonserina
Location: Rua dos bobos nº 0

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Juliette D. »

- Hey calma... respira, você não está louca, embora eu não tenha certeza do que está acontecendo... Em primeiro lugar você deve se acalmar...

Julieta pensou em se afastar quando a mulher passou a mão sobre sua cabeça, mas não fez isso. Não gostava quando encostavam nela. Inclusive em sua cabeça.

- Você deve saber que sou a curandeira daqui, embora não me lembre de você na Ala, isso já é um sinal de que você não é problematica, mas por hoje não temos o que fazer a não ser parar isso por hora...

Claro que você nunca me viu na Ala Hospitalar!Disse, em um tom um pouco mais irritado do que gostaria. Tratou de tentar usar um tom de voz mais... Educado. Eu sou nova em Hogwarts. É meu primeiro ano, ainda... Mas não duvide. Eu sou maluca. falou, dando ênfase ao "sou". Disse isso pois achava que era o que a curandeira estava pensando. E sabia que realmente era maluca. Ou estava ficando... Esperou que a curandeira continuasse a falar após retirar um frasco do bolso

Aqui bela isso, a sensação não será muito agradavel, sua mente vai ficar totalmente varia, você não vai ouvir nenhuma voz estranha mas também não vai conseguir pensar. O efeito começa alguns minutos depois que você tomar a poção, então aconcelho você a se recolher para os dormitorios, e de fato a festa já está acabando

Julieta tentou dar um sorriso, mas não conseguiu. Por falta de costume, talvez. Nem lembrava da última vez que sorrira. Não aqueles sorrisos educados e tudo o mais, mas um sorriso verdadeiro. Mas, também, não fazia questão disso. Nunca fez... Pegou o frasco e ficou segurando-o, mas não bebeu.

- Mas quero que você me procure na ala para conversarmos na primeira hora do dia, assim que seus olhos abrirem, vá me encontrar.

Claro... Claro... Pode deixar. ela tentou sorrir mais uma vez (sem sucesso), virou as costas e foi embora. Assim que sumiu da vista da mulher, ela jogou o frasco no chão e foi em direção ap sei dormitório.
Sem assinatura por enquanto...

tricky

Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na


Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.

Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas

Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Katlyn Kunogi »

O mago a sua frente parecia estar um tanto confuso com o questionamento de Katlyn

- Desculpe-me, Srta, mas... - Tem certeza que o que me acertou foi um gato?

O bruxo olhava em varias direções como se procurasse o bichano o havia atingido.


-Infelizmente sim. Era o meu gato. Porém, se tiver maiores duvidas poderá perguntar para aquela bruxa loira. Katlyn apontou em direção de Serena que agora estava em clima de festa.-Ela se chama Serena Moon, foi ela que acabou jogando meu gato para cá.

Ouviu-se um fraco miado atrás do casal de bruxos que ainda pareciam confusos, Katlyn passou por eles e percebeu que Sr Miag já havia voltado ao normal, mas parecia sem forças até mesmo para se levantar.

-Pobre Sr Miag, está machucado não é mesmo...

A menina abaixou-se e pegou o gato no colo, com muito cuidado, virou-se para os bruxos com sua polidez habitual.

-Sinto muito pelo ocorrido
-disse Katlyn fazendo uma sutil revência- Vou me retirar, preciso cuidar dos ferimentos dele.

Katlyn olhou mais uma vez para cena de comemorativa de Serena. Sr Miag gemia muito, como se sentisse muita dor. A garota sussurou para seu gato de modo que os bruxos ouvissem.

-Que cruel, como pode agir assim depois de feri-lo.

A menina virou-se e foi em direção ao castelo.


================================================================================================
Image
================================================================================================
Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Raven »

  • A primeira verdade era que havia sido ela quem beijara Renan, mesmo que ele os tivesse aproximado. A outra era mais vaga. Tinha a ver com sentir-se viva, ou mais e menos real... E não necessariamente no sentido de que se sentia mais naquele momento. Parecia entorpecida e, ao mesmo tempo, mais acordada do que nunca. Como haveria de ser, a segunda verdade não existia – ou, pelo menos, não era uma verdade.

    Os lábios de Renan não eram tão tranqüilos quanto sua personalidade, em todo caso.

    Os gestos que lhe pareciam sempre tão seguros, tão bem pensados, aquela calma sempre presente na figura daquele homem que outrora ocupara o cargo que atualmente era de sua gêmea... Raven não encontrava muito daquele jeito no beijo. Enquanto suspeitava que, mesmo naquela situação de entorpecência mental algo de sua distância se mantinha, o bruxo parecia guiar cada gesto por puro instinto. E, em favor do bruxo... Aqueles instintos definitivamente sabiam o que faziam.

    Seus olhos se cerraram pouco depois que notou que os dele assim estavam, ocultando o último vestígio de sua eterna estranheza. Para variar, não estava de preto. Realmente estava deixando alguém se aproximar, e, ao fechar os olhos, ocultou mesmo o mais marcante traço físico do que havia de peculiar em si.

    Não apagou a verdade em sua suposição anterior ao beijo, em todo caso.

    Certo, talvez mais de vinte segundos houvessem se passado... Mas logo alguém se apresentou a salvar Renan de suas garras – de uma maneira incomum, para variar um pouco. Se surpreendeu ao que a cabeça do diretor se projetou para a frente como se ele tivesse tomado uma paulada na nuca, afastando o próprio rosto do dele de imediato enquanto sentia o contato da mão que estava em sua cintura desaparecer.

    Geralmente algo como aquilo a teria irritado, mas aquela interrupção em particular fora tão idiota que... Se não tivesse mordido o lábio, provavelmente teria deixado escapar uma nada característica risada. Não que um pequeno e irônico sorriso não tivesse surgido ante a situação, claro, mas sequer se compara àquela risada que provavelmente já até se esquecera de como dar – e que parecia tão inadequadamente adequada ao momento. Outro impulso logo pareceu ainda mais adequado, de toda forma.

    As palavras do bruxo fizeram seu sorriso diminuir – embora o mantivesse em um pequeno desafio – e logo seu olhar se estreitara em direção a ele. A razão para o mau humor diante do comentário? Era completamente preciso, apesar de ter sido dito como uma brincadeira... E exatamente por isso ela sequer se moveu quando sua mão foi solta.

    Não precisou conter por muito tempo o desejo se mover, de toda forma, pois logo tal pensamento se afastou completamente de sua cabeça. Cabelos brancos, e olhos de um vermelho vivo que de certa forma se assemelhava ao tom mais escuro de seus próprios. Engoliu em seco, não retribuindo à educada reverência ou às palavras cuidadosas da garota de jeito algum: Se tivesse virado uma estátua bem aonde estava, provavelmente não estaria muito mais imóvel.

    O sorriso amplo de Renan não se refletia de forma alguma em suas feições nubladas, e se não tivesse tido sua desconcentrada concentração quebrada, ela provavelmente sequer teria notado o que de mais estranho havia no comportamento da menina. Duas palavras. ”Estarei esperando”... E não, ela não estaria. Laine jamais poderia realmente esperar pelo que ela lhe preparara, ou provavelmente não teria concordado.

    Ajudar a bruxa era a menor de suas intenções no que faria...

    E foi exatamente o que notou no pequeno caso com o gato. Prestou atenção a cada gesto e cada palavra da jovem bruxa, e não havia absolutamente nada de errado em nenhum deles. Nada de estranho, nada de inusual... No segundo em que ela estava fora de seu campo de audição, virou-se novamente para Renan, descruzou os braços que sequer notara que havia cruzado, e logo se pronunciou no mesmo tom que ele usara para fazer semelhante pergunta:


    - Vai ajudá-la agora?

    O que atestava era óbvio, que enquanto ele mencionara fugir como um hábito de Raven, ela lhe atribuía o de ajudar os alunos daquela escola. O não tão óbvio era que, enquanto nunca havia desprezado o hábito do ex-curandeiro abertamente quando este não se dirigia a si mesma, a bruxa o tratara como se fosse uma maniazinha desprezível. Metade da capacidade de Renan bastaria para entender que seu problema havia sido especificamente com aquela menina.

    O deteve antes que seu tom pudesse dar-lhe a idéia de tratar a frase como um desafio, segurando seu braço com apenas a firmeza necessária para que ficasse claro que seu interesse era que ele não saísse dali. Não que fosse capaz de impedi-lo fisicamente caso procurasse sair, mas suspeitava que seu olhar bastaria para mantê-lo preso ali... Deveria bastar, ao menos.


    - Um conselho preconceituoso? Não confie em pessoas de olhos vermelhos – eu mesma incluída. Sem o preconceito, te dou uma verdade... Tem algo muito errado com aquela garota. – fez uma pausa breve – Só...

    Tome cuidado – mas o fim da frase não deixaria seus lábios.


Se eu gastar mais 3 minutos pra te dar o trick, sou desconectada antes de postar x_x'
Image
.
User avatar
Lennon_Granger_Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 14/09/06, 20:55
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Tomando uma deliciosa cerveja amanteigada e fazendo propostas a uma certa jovem embaixo de uma árvor
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Lennon_Granger_Weasley »

Lennon acabara de adentrar na vida de pessoas cuja as quais se sentia confortavel e já vira um evento inesperado e muito interessante, após de perguntar "sem jeito nenhum" pensou ele era melhor esquecer a resposta que a garota iria dar, mas era tarde demais a garota já havia falado.

- Obrigada pela elogio. - Sorriu envergonhada - - Bom, aquela garota de cabelos claros e olhos vermelhos, que eu acrecentaria, com um ar medonho! me irritou profundamente com sua inexpressividade, além de me atacar com seu gato e ainda me ofendeu.

Então ele pensou seriamente no que diria "para não causar outra gafe" e disse.

-Quando as pessoas agem de má fé conosco nós não podemos ficar parados senão seria como se aceitacemos a opnião dessa pessoa em relação a nós. Então se alguém realmente te irritar você tem que agir firmemente e mostrar que essa pessoa não te amedronta.

Disse isso com um lindo e encantador sorriso no rosto, tentando fazer com que Serena se sentisserelativamente melhor. Enquanto Serena o deixava para ir ao encontro do casal Lennon finalmente escutara a resposta da outra menina ao seu lado.

-Gome, gome!!!(me desculpe) Lennon né? Me chamo Yuna Urahara!

-Também é um lindo nome Yuna!

Antes que dissese alguma coisa a mais, Serena abria um lindo sorristo no rosto e dizia.

-SIM!

Ele não entendera mas achava que talvez suas palavras tivessem ajudado naquele sorriso e recebeu o abraço de Serena confortavelmente.
Lennon Granger, Image
Quem quiser mandar mp clica na mocinha aí em cima.
Lennon, simplesmente o melhor.................
Gaby Lovegood trick Lennon

Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by laine fernandes »

-Realmente, uma noite sem estrelas e sem luar é de dar tristeza. – a voz mais doce do mundo percorreu toda a nunca da professora. -Posso me sentar?- Alkin perguntou, sem esperar uma resposta.

E precisaria de respostas? Ele poderia tentar possuir a alma da laine e ela nem ligaria.

Ele sentou. Laine esqueceu da sua coordenação motora . Era uma linda estatua no meio do jardim, ao lado do homem mais perfeito do mundo. Encara-lo, naquele momento, para ela... Deveria ser como sugar tudo que ele tinha e guardar dentro de si. Por isso, ela não disse nada e ele prosseguiu:


- Sem palhaçadas agora... Esse dia – ele disse apontando para a fotografia que estava na mão da professora .– foi um dos dias mais significativos que tive em minha vida, momentos que tendo a sua presença tornam-se especiais e magníficos. A aula sobre sereianos que demos juntos, a história do cortador de grama que atirava pedras...ele sorriu e ela sorriu em seguida. Simplesmente todos, absolutamente todos os momentos que eu passei com você valeram a pena e eu guardo aqui, comigo, por toda a eternidade. Nada que um dia com você, Laine, com sua presença não valha a pena.

Alkin passou a mão no rosto da professora, limpando sua solitária lagrima, quando aproximou seu rosto e tocou seus lábios nos dela. Laine sentiu medo. Não do beijo, mas do termino dele. Os papeis que estavam em suas mãos, foram trocados pelo professor. Laine apertava-o contra ela, tentando deixa-lo consigo para sempre. Ele pausou o Beijo, dizendo:

- Estava com medo de não chegar a tempo de me despedir de você...

Laine observava seu rosto no escuro. Nunca iria deixar sua mente esquecer aqueles traços.

- Esse castelo não será o mesmo sem a atrapalhada ele a beijou- alegre... - novamente - divertida... - novamente - e louca professora de Herbologia, Laine Fernandes, a dona do meu coração.

Ela não conseguiu conter uma gargalhada divertida, enquanto encostava a cabeça no peito dele, tentado guardar em sua mente o cheiro do homem que tanto alegrou sua vida, em tão pouco tempo.

-Eu nunca iria deixar o castelo sem me despedir, meu amor. – sua voz rouca denunciava suas lagrimas.ou acha que eu iria sair desse lugar, sem beijar pela ultima vez, a minha felicidade?-brincou

Para ela, não seria uma infelicidade morrer em seus braços, quietinha, como um passarinho com uma asinha machucada. Porém, ela não podia fazer aquilo, não com ele, pois seria um grande egoísmo de sua parte. Alkin merecia ser feliz. E ele seria.

-Alkin...- ela descolou seu corpo dele e encarou aquela face meiga em sua frente. talvez não seja justo que eu diga isso, mas eu preciso dizer... ela passou a mão em sua nunca, fazendo com que ele ficasse com o rosto mais perto do rosto dela. – Eu amo tanto você! Eu vou pensar sempre em você, mas não quero que pense em mim, meu amor, por favor, quero que seja feliz, eu imploro.ela o beijou.seja sempre o melhor professor. ela beijou o queixo dele. - e o mais doce homem.ela sorriu em seguida, tomando os lábios dele contra os dela.
User avatar
julie granger
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 74
Joined: 25/06/05, 12:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Julie Cristini
Blog: www.declarandosentimentos.blogspot.com
Micro Blog: twitter.com/jucristini
Photos: http://www.fotolog.net/rup_danandemma
Youtube: youtube.com/juliecoutellemont
Location: na sala comunal dando ums cato no rupert!! =X
Contact:

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by julie granger »

Julie acabara de descer as escadas que levavam ao salão principal , quando viu que todos já estavam na festa e que ninguém se importou com o fato dela não ter chegado.Sentindo se triste sentou em uma das mesas e lá ficou , no teto do salão que normalmente haveria um céu estrelado estava totalmente sombrio sem um só quer brilho solitario. parecia que o teto transmitia seu proprio sentimento de solidão.
A noite transcorreu como todas as outras, a festa rolando pessoas dançando fantasma tentando parecerem um pouco mais assustadores , e ela ali sentada curtindo uma tremenda fossa.
I find love with you s2
Uma nova fic está no ar ....
Spoiler
ImageImage
Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Biaa Le Flay »

Esse era o seu segundo ano em Hogwarts e Biaa estava se arrumando para a festa de Halloween e já estava atrasada como de costume. Na verdade ela não estava muito afim de ir para uma festa, pois ainda estava chocada com os acontecimentos do ano anterior, uma morte de um aluno ainda mais um aluno da sua casa Grifinória, não tinha como não mexer com o seu psicológico, não tinha muito contato com ele, isso era verdade, mas sempre o avistava ao lado do seu irmão gêmeo. Pórem a vida continua e ela sabia muito bem disso, por isso resolveu ir a festa. Colocou o seu vestido e desceu a escada do dormitório.

Ao chegar na sala comunal ela avistou a Professora Woodcroft carregando um garoto que parecia está muito mal. Quando a luz do luar incidiu no rosto do garoto ela percebeu, para o seu espanto, que era ninguém menos que o Daniel, irmão gêmeo do falecido David. Ela correu em direção aos dois, queria ajuda-los de alguma forma.


-Boa noite professora
-O que aconteceu com ele?


As palavras saltavam da sua boca e sua expressão era de terror misturada com incredulidade. Séra que vai acontecer tudo de novo? Não ela não ia permitir que a história se repetisse, apesar dos seus poderes serem poucos para evitar aluma coisa.
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: FESTA DE HALLOWEEN

Post by Serena Moon »

O ambiente que antes bobulhava a tensão de seus convidados, agora mergulhava em um clima regado a romances efêmeros e alguns, até mesmo, perigosamente medonhos. Assim, se fosse possível aconselhar alguns presentes, diria: ''Cuidado!". Este não era um momento mais apropriado para apaixonar-se, talvez estava mais para uma aventura passageira.

Srta. Moon, com seus 20 anos, 2 messes e 7 dias era jovem, solteira, mas ainda não havia aprendido a lição, encontrava-se na linha de sonhadora-romantica-estúpida. A notícia boa era que, finalmente, seu coração estava livre de paixonites desenfreadas. Pelo menos por enquanto! O que interessava no presente era aventurar-se com seus novos amigos Yuna e Lennon. E este era o verdadeiro significado do seu ''SIM'' sem sentido. Serena renunciava seus fantasmas, estando pronta para se divertir, em ótimas companhias.


Quando as pessoas agem de má fé conosco nós não podemos ficar parados senão seria como se aceitacemos a opnião dessa pessoa em relação a nós. Então se alguém realmente te irritar você tem que agir firmemente e mostrar que essa pessoa não te amedronta.

Seus grandes olhos azuis pousaram-se sobre Lennon. Aquelas palavras reconfortaram-na como se uma leve brisa expulsasse de sua mente o sentimento de culpa. Com um amável sorriso respondeu:

Penso exatamente como você. Sei que foi errado tortura-la daquela maneira, afinal é só uma garotinha. - Um tom de desaprovação tomou conta de sua conclusão - Mas ela merecia uma lição!

Um sussurro tomou conta da mente da bruxa:

Você está abalada por aquela menina ou simplesmente viu algo que não queria???

Serena olhou profundamente nos olhos da amiga imaginando como ela podia ser tão sensível...

(Ou eu sou realmente muito discreta, merecendo ganhar o prêmio da garota mais discreta que existe! Nossa como sou exagerada! Ahá esse é o problema.)

Respondeu a Yuna no mesmo tom:

Para ser sincera... os dois! Mas não quero falar sobre isso. Hey! - Um sorrisinho malicioso surgiu em seus lábios - Quem era aquele que tropecou em você? Algum conhecido?

A banda lentamente parava de tocar, um sinal de a festa estava por terminar. Apesar de ser tarde da noite Serena não sentia a menor vontade de dormir e presumia que seus amigos também.

Hey! Que tal sentarmos perto daquela árvore à beira do lago? - Dirigiu seu rosto a Lennon e perguntou curiosa: Você está estudando? Em que ano está?

OFF: PORQUE OS POSTS SUMIRAM????
nhaaaa quero ver eu lembrar tudo que escrevi...se bem que tenho umas anotações! ha-ha-ha sou esperta!
Ou talvez desocupada! uhaushaushaushauhsuaha
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”