[EVENTOS] BAILE DE INÍCIO DE ANO

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

[EVENTOS] BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Storyteller »

Festa do Cinema
temporada de fevereiro de 2009

O Salão Principal, como sempre, estava impecável. As paredes cobertas de faixas pretas e brancas até o alto eram iluminadas pela lua cheia da primeira semana de setembro, o luar transpassando o teto encantado, e também pelas pequenas chamas cintilantes que flutavam como vagalumes. As grandes mesas das casas, decoradas de preto, aguardavam os alunos e a mesa dos professores continuava em seu lugar à espera dos mestres de Hogwarts.

Lá fora, nos Jardins, uma limuzine preta estava estacionada debaixo de uma árvore, próxima ao lago, como se lá dentro estivesse aguardando uma celebridade para fazer sua entrada em grande estilo. Um bar servia os drinks e, num palco, uma banda tocava os pedidos feitos pelos alunos. Estes, aliás, vestidos como as grandes estrelas do cinema.

Bem-vindos, alunos, e divirtam-se!!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Meig@ »

Image
  • Meig@ já estava acostuma com inicios de anos letivos, aquele concerteza não era seu primeiro baile e provavelmente não seria o ultimo em que ela participaria.

    As coisas na vida de Meig@ não estavam faceis muitas mudanças em pouco tempo, ou não tinha passado muito tempo e ela não tinha se dado conta, mesmo assim todos os bailes eram peculiarmente unicos.

    O ambiente estava divinamente decorado como sempre com um tema tão gramuroso: "A grande Festa do Cinema", Obviamente muitas celebridades aparareceriam por ali, a professora de pegou dando risos abafados ao pensar nisso. "quem sabe um trouxa famoso não apareça rs..."


    Ela caminhava tranquilamente pelo ambiente o jadins estupendamente iluminado no ar voavem pequenas chamas cintilantes , o tempo estava agravel, ainda estava com poucas pessoas quando chegou, caminhava sozinha, estava com um lindo vestido longo verde claro de tecido leve que era preso um colcar de pedras verdes, o cabelo estava solto suavemente sobre os ombros com leves ondas, e um bracelete de ouro delicado, seu rosto transparecia tranquilidade, e tinha um leve sorriso, seus olhos estavam verdes intensos, profundos e enigmaticos.

    O sentimento de alegria que sentia dos que estavam presentas a faziam muito bem .
    Comprimentou os alunos que estava no local cordialmente com um aceno delicado.
Image
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Thays F. »

Image

Thays chegara apressada na festa. Se atrasara por causa de uma discussão. Mas mesmo assim decidiu que isso não ia estragar sua noite.
Parou em frente ao salão, observando como a decoração estava encantadora.
Entrou no salão magnífico e se sentou na mesa da lufa-lufa, reparou como a profª. Meig@ estava linda naquele fabuloso vestido verde e enquanto ainda apreciava a decoração do salão, ficou aguardando os demais convidados chegarem
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens

Image


Haylee chegara meio apressado pois estava atrasada, encanta com a decoração. Ela com seu vestido vermelho, e colar q sua mãe lhe deu, avistou sua professora Meig@, que por sinal estava deslumbrando em seu vestido verde e acenou em comprimento para ela. Hay estara um pouco nervosa pois é seu primeiro baile, como ainda não conhece muitas pessoas vai andando ate a mesa onde se encontra Thays e tenta puxar assunto.
Este lugar está lindo demais, esta tudo perfeito, será q vem algume famoso por aki??

- Oie, meu nome é Haylee Romanov, vc naum achou que a decoração está maravilhosa??


Off: o nome da minha personagem eh Haylee gentem, naum vaum confundir com o meu nick!!
Last edited by Bella Weasley on 31/01/09, 18:41, edited 1 time in total.
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 586
Joined: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Location: divindo um edredon com a noiva (L)
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Anna Potter »

Image
Narração
Fala
Pensamento
OFF


.....

Anna desce as imponentes escadas que a levam até o salão principal com uma certa pressa, ela estava ansiosa enfim as aulas começariam, a sua esperança de que poderia ter uma vida mais normal e mais divertida era reconfortante, seu vestido bordô esvoaçava-se ainda mais com seus passos apressados, ela ignorara o vestido prateado, longo e extremamente luxuoso que sua avó para sua não suspresa havia lhe mandando por uma coruja no dia de ontem, preferindo o curto que sua mae tinha lhe comprado a meses atras ele não era tao glamouroso talvez ela até não estivesse tão adequada assim para o tema da festa mais ele combinava desconcertadamente bem com seus cabelos intensamente rubros que estavam levemente cacheados essa noite.

Parou estatica na porta do salão principal e a unica coisa que conseguiu exclamar foi totalmente involuntaria


UAUUUUUUUUUUU

A decoração estava especialemnte incrivel Vou ter que me acostumar a isso pensou, no seu antigo colegio as coisas não eram assim tão grandiosas como em Hogwarts ela teria prazer em se acostumar com aquilo. Freou uma vontade absurda de adentrar aquele salão, oh não teria calma queria esperar que mais pessoas chegassem pra que ela não fosse tão notada então com essa ideia passou pelas portas a fora para os jardins e não pode deixar de se espantar novamente com a beleza que eles apresentavam.

Anna ficou por algum tempo apenas admirando aquelas varias lusinhas espalhadas por todos os cantos admirando a lua que estava incrivelmente brilhante esssa noite então encostou-se perto de alguma arvore por ali vendo ao longe a banda se preparando pra tocar no palco montado ali fora. o sentimento de conforto por estar nessa nova escola a invadiu novamente e também a expectativa de que suas novas amigas Ohanna e Gabi aparecessem.


......

OFF post feito a jato com qilos de erros de portugues q eu não vou corrigr bjos 8) ahahahaha
OFF² post corrigido :roll:
OFF³ ohanna e gabi m vc tem a minha permissão pra me mecherem ou me darem falas .. haha ..bjosmeliguem ;*
Last edited by Anna Potter on 31/01/09, 19:55, edited 2 times in total.
Noivenha da Bety *__*

Image

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Thays F. »

Thays estava distraida com a decoração quando uma garota num belo vestido vermelho se aproximou de repende dizendo:

- Oie, meu nome é Haylee Romanov, vc naum achou que a decoração está maravilhosa??


-Ahh sim, realmente está! A propósito, meu nome é Thays Villadesko. Por que não se senta aqui?

Estava ficando cada vez mais escuro, a medida que o tempo passava, mas Thays não estava com nem um pouco de pressa para o baile começar. Enquanto pensava nisso, aguardou a resposta da garota.
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens


-Ahh sim, realmente está! A propósito, meu nome é Thays Villadesko. Por que não se senta aqui?

- Ah muito prazer em conhece-la.Enquanto Haylee se sentava perguntou Vc é de onde? Sorriu esperando a resposta da Thays q estava muito bela em seu vestido roxo.
Adorei o cabelo dela, fikou otimoo!
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Thays F. »

- Ah muito prazer em conhece-la.Enquanto Haylee se sentava perguntou Vc é de onde?

- O prazer é meu. Sou da Itália, mas moro aqui por perto desde que vim para Hogwarts. E você?

Enquanto conversava com Haylee, começou a se perguntar aonde os outros convidados poderiam estar.
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens

Enquando Haylee escutava Thays responder sua pergunta fikou pensando será que soh nois viemos para o baile?, isso soh durou um segundo.

- O prazer é meu. Sou da Itália, mas moro aqui por perto desde que vim para Hogwarts. E você?

- Euo sou Russa, morro em Londres desde a morte de meu avô. Será que vai vir mais gente para o baile?

Enquando isso Hay esperava a resposta de sua mais nova amiga, sorrindo meio triste por estarem somente elas no baile. Olhando a decoração percebeu como estava lindo o jardin, ela ainda naum tinha visto direito, pois tinha passado rapidamento por ele. Quando hey falou de seu avo teve um lembrança muito alegre de um dia de sol na Mansão Romanov. aquele foi um dia muito agradavel para mim e meu avô , ele me ensinou a cavalgar. sinto tanta falta dele
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Thays F. »

- Euo sou Russa, morro em Londres desde a morte de meu avô. Será que vai vir mais gente para o baile?

-Eu espero que venha mais gente. Meus pêsames pelo seu avô. Você gostava muito dele?

Thays ficou de verdade triste pelo avô de Haylee. Sabia bem como era perder alguém do qual realmente gosta...
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Enquanto haylee estava pensando em seu avô e a falta que elae faz para ela, escuta Thays perguntando

-Eu espero que venha mais gente. Meus pêsames pelo seu avô. Você gostava muito dele?

Haylee, começa a chorar sem perceber, esse assunto eh meio sensivel para ela. Estava pensando em como responder a pergunta de sua amiga. E acaba lembrando como era alegre ter seu avô por perto, ele era simplesmente uma pessoa incrivel e muito amada por Haylee.

- Euo tbem espero. Tudo beim, meu avô morreu quando euo tinha 10 anos, euo euo ainda sinto muita falta dele. Ele simplesmente Era a pessoa q euo era mais proxima da minha familia, a genti fazia tantas coisas engraçadas juntos, era incrivel como ele tinha tanta disposição para tudo!

A Thays eh uma pessoa super legal, gostaria q fossemos super amigas. Iria ser super divertido
Haylee enchuga suas lagrimas enquando lembrava de uma situação engraçada q teve com seu avô em seu aniversário de 9 anos, quando ele derrubou uma taça de vinho em sua avó. Hay estava rindo nesse momento, pois tinha lembrado como sua avó fikou engraçada com a cara de irritação.
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Rah ~ »

  • Image



    Depois do ocorrido no bar Três Vassouras, Sophie não saiu muito do Hotel. Os seus pesadelos finalmente não a encomodara mais, e suas noites de sono era novamente relaxantes. Não demorou muito para o dia do Baile de Início de ano chegar. Sophie era o tipo de pessoa que adorava a moda, as vezes usava até roupas trouxas pois achava algumas realmente belas Ela chegou na hora do Baile trajando um vestido vermelho, simples, mas bonito. O lugar não estava de todo cheio, talvez iria chegar mais pessoas mais tarde. Andando pelo salão ela reparou na perfeita decoração, tudo estava muito bonito e bem arrumado. as pessoas que estavam na festa pareciam um pouco timidas, pelo menos pareciam. Ao passar por alguns jovens, ela comprimentava educadamente. Olhando em volta,viu uma mulher, concerteza seria uma professora. Sophie ficou em duvida se iria comprimenta-la, seria bom conhecer mais professores. Sem perceber já estava caminhando em direção a mulher de vestido verde.

    -Boa noite. Creio que seja uma professora... - Ela sorriu timidamente. - Me chamo Sophie Crawfort, serei a nova professora de Trato de Criaturas Mágicas.

    Sophie era o tipo de pessoa que parecia ser calma ou até mesmo um pouco timida, mas não era assim. Claro, quando você não conhece ninguem sempre fica com um pouco de vergonha, e esse era o caso ali naquele baile. A jovem professora de Trato de Criaturas Mágicas era uma pessoa engraçada, e até um pouco feliz as vezes, mas é claro, sempre pode variar dependendo do dia. Ela observou mais atentamente a mulher, parecia ser uma boa pessoa, e com um ótimo gosto para roupas.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Meig@ »

  • A noite estava realmente pacifica, alunos do primeiro ano ficavam amuados com as roupas que suas mães provavelmente tinha providenciando com antecedencia. Meig@ podia ver a alegria e o encantamento de podrem estar lá, era sempre assim com s primeiros anos. Era possivel cada ano e cada grupiho de amigos se aglomerano aqui e ali todos eles todos comentando sobre as ferias ou sobre suas roupas de gala.

    Não tinha briga, nem duelos inesperados. a musica agora era lenta, um lindo soneto, musica para os amantes... aprofessora de poções suspirou, e tentou não lembrar de algumas coisas, tipo Fled. Só ao lembrar do marido é que se lembrou que não tinha visto seu filho por ai.

    André como sempre era muito discreto e raramente dava trabalho era a versão em miniatura de Meig@, Adonis seu outro filho e era a miniatura de Fled. Seus pensamentos vagavam em sua vida e seus olhos vagavam entre os alunos .

    Toda essa linha de raciocinio foi quebrada por uma aproximação desconhecia até certo ponto para Meig@, a mulher parecia timida, mas tinha muito mais sentimento nela do que uma simples timidez, era um humor muito oscilante. Como toda pessoa tinha seus segredos ... provavelmente desagadaveis.

    Bom não era relamente uma desconhecida, e sima professora de TCM, que Meig@ sabia que estava pra chegar ...e nada com o baile para sua propria inauguração no cargo. Ela se apresentou cordialmente. E Meig@ fez uma coisa que a algum tempo não fazia tão espontaneamente , mesmo não tendo algum motovo aparente.Ela sorriu abertamente uum grande sorriso de recpção.

    Boa Noite Srta Crawfort, estavamos a sua espera... belo dia ... digo ... bela noite para sua chegada.

    Uma suave brisa balançou os cabelos soltos de Meig@.

    Espero que goste de hogwarts... muita coisa esta por acontecer ....




    ----*-----*
    Ação
    Fala
Image
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Dinuh »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamentos
Outro personagem

Dinuh chega para o baile ainda um pouco timido, pois era seu primeiro ano ali em Hogwarts, e apesar de já ter conhecido algumas pessoas em suas andanças pelo jardim ainda havia muito o que descobrir nessa nova fase de sua vida, a vida de estudante do 5° ano.


-Acho que deveria ter me arrumado mais, as pessoas estão realmente bem vestidas aqui!

Ele havia ouvido que o tema da festa seria cinema, e então achou que todos viriam vestidos a carater..
sua roupa de indiana jones não estava muito de acordo com o padrão...ainda mais com o chicotinho que ele havia trazido..mas era assim que ele havia vindo, e era assim que ele iria continuar.

Image


Ele foi entrando no salão..
aquela hora havia pouca gente, de certo todos os alunos estavam nos quartos se preparando para o breve inicio das aulas.

Ele vê algumas meninas conversando e ouve de longe rumores de conversas sobre parentes falecidos..
Ele se lembra da misteriosa morte de seus pais...
se senta perto do bar e pede uma cerveja amanteigada e espera alguem aparecer epuxar assunto.
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
onix
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 58
Joined: 10/11/08, 07:38
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: onixdf@gmail.com
Last.fm: n
Blog: n
Micro Blog: n
Photos: n
Youtube: n

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by onix »

Image
Narração
Fala

Pensamento
OFF

Meio preocupado com as pessoas q poderiam estar na festa, Onix descidi fica um pouco no jardim tomando coragem para entrar, passa um tempo apreciando a brisa, o lago e então a lua, q lua!!! fica praticamente hipnotizado por alguns instantes, quando volta a si olha aos lados para ver se tem alguem por perto. Não vendo ninguem finalmente descide entrar.
Fica encantado com tudo, olha em volta, naum parecia ter muita gente ainda, vai ao bar , pede uma bebida e tenta puxar assunto com um menino vestido como indiana jones
_Oi meu nome eh Onix Glabor, e você quem é?
Narração~ Fala dos outros Personagens~ Fala~Pensamento~ OFF.

Image
Image
ImageONIXNanyImage
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Agatha Saphira »

Narração
Fala


Ohanna chega atrasada na festa, pois perdera tempo demais escolhendo uma roupa e acabaram optando por um leve e esvoasante vestido branco com acabamentos dourados. O local estava muito lindo e as pessoas chegavam aos poucos, sendo que algumas já pareciam enturmadas.

Como não conhecia ninguém do local, Ohanna se senta perto do bar e pede uma bebida. Dois garotos estavam sentados alí, sendo que um vestia trajes de Indiana Jones, um filme que ela gotava muito e outro algo mais social. Ela resolve aproveitar o momento para se enturmar

- O-Olá! Meu nome é Ohanna Andersen e vocês?


Image
Image
User avatar
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 762
Joined: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Location: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Dinuh »

Spoiler
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem
-Oi meu nome eh Onix Glabor, e você quem é?

Dinuh vê um cara entrando também timido no salão, vê que ele também deve ser novo na escola, pois observa tudo com muita atençao. Ele se aproxima, Dinuh percebe que ele analisa sua roupa e faz a pergunta.


-Oi! Eu me chamo Dinuh... Na verdade meu nome é davi, mas eu odeio e peço para todos me chamarem de Dinuh

Era a primeira pessoa que ele mantinha contato na festa, por isso tentou ser o mais amigavel possivel...

-Você é da grifinória? Ahh..eu sou da sonserina, mas acho que podemos nos dar bem, não?

O agroto tinha receio quanto a isso, pois suas relações com pessoas de outras casas não havia sido muito boa nesses ultimos dias na escola. Nisso chega uma menina e já puxa papo:

- O-Olá! Meu nome é Ohanna Andersen e vocês?

-Meu nome é Dinuh! Você também é nova por aqui? Eu vou começar o quinto ano...e vocês?

Queria saber essas informações pois seria bom fazer colegatodo s de turma antes do inicio das aulas... estava feliz, pois já não estava tão sozinho como pensara que passaria o ano letivo
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Image
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Image
Spoiler
Image
REGINA GEROGE FAN
User avatar
onix
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 58
Joined: 10/11/08, 07:38
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: onixdf@gmail.com
Last.fm: n
Blog: n
Micro Blog: n
Photos: n
Youtube: n

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by onix »

Spoiler
Narração
Fala

Pensamento
OFF
-Oi! Eu me chamo Dinuh... Na verdade meu nome é davi, mas eu odeio e peço para todos me chamarem de Dinuh

-Você é da grifinória? Ahh..eu sou da sonserina, mas acho que podemos nos dar bem, não?


_Porque não, podemos sim ser amigos

Distraido ouve uma voz suave:
- O-Olá! Meu nome é Ohanna Andersen e vocês?

Vira-se e observa a menina por alguns instantes
_Olá! meu nome é Onix Glabor, mas pode me chamar so de Onix, faz tempo q chegou?


-Meu nome é Dinuh! Você também é nova por aqui? Eu vou começar o quinto ano...e vocês?
_Eu vou para o 6º ano
Narração~ Fala dos outros Personagens~ Fala~Pensamento~ OFF.

Image
Image
ImageONIXNanyImage
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Agatha Saphira »

Narração
Fala


-Meu nome é Dinuh! Você também é nova por aqui? Eu vou começar o quinto ano...e vocês?

_Olá! meu nome é Onix Glabor, mas pode me chamar so de Onix, faz tempo q chegou?

Ois dois garotos pareciam ser bem simpáticos e Ohanna respondeu prontamente

- Prazer Dinuh e Onix, eu sou do sexto ano e estou na Corvinal. Pelo jeito seremos colegas Onix.....O que vocês tão achando da festa? Anciosos para as aulas?

Ohanna não sabia o que falar, pois não tinha muita facilidade com isso, mas estava tentando...


Vou ser colega do meu papiiiiii....começa a dançar macarena
Image
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens

Haylee anda distaridamente ate o bar para pedir-lhe uma bebida, quando encotra dois rapazes, um vestido de Indiana Jones e o outro vestida casualmente para a festa, e logo ao lado deles esta ume menina beim arruma com seu bele vestido branco com detalhes dourados. Hay se anima e anda um pouco mais rápida para poder se inturmar.Quando Chega mais perto escuta a conversa deles.

-Meu nome é Dinuh! Você também é nova por aqui? Eu vou começar o quinto ano...e vocês?

_Olá! meu nome é Onix Glabor, mas pode me chamar so de Onix, faz tempo q chegou?

- Prazer Dinuh e Onix, eu sou do sexto ano e estou na Corvinal. Pelo jeito seremos colegas Onix.....O que vocês tão achando da festa? Anciosos para as aulas?


- Olá Haylee sorri timidamente, enquanto tenta não interronper a conversa. Meu nome éh Haylee Romanov, mais podem me chamar de Hay

Enquanto espera por uma resposta, Hay toma um gole de sua bebida, sorrindo para eles Haylee diz novamente um pouco envergonha.

- Euo estou indo pra o 5° ano tbem

Eles parecem interessantes, será q vaum ser meus amigos?
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
Locked

Return to “Arquivo de RPs”