[EVENTOS] BAILE DE INÍCIO DE ANO

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Thays F. »

Thays ainda estava completamente sem reação pelo que havia acontecido.
Lidar com os sentimentos das pessoas era praticamente uma tarefa impossível para ela. Gostou muito de Haylee, mas teve que agradecer por ela ir pegar uma bebida e conversar com outras pessoas.
Talvez isso anime um pouco ela.

Além disso também estava aliviada por outras pessoas terem chegado no baile e um tanto surpresa por um convidado estar vestido de Indiana Jones...mas não se incomodava com isso.
O que agora a incomodava era a música lenta.
Não fui feita pra essas coisas...

Achou que a melhor maneira de se distrair era comendo qualquer coisa que tivesse chocolate e beber uma cerveja amanteigada.

Foi até o bar pedir a cerveja discretamente e, enquanto pedia, ouvia Haylee se apresentado para os demais que estavam no bar e não pode deixar de invejar sua facilidade de se "misturar" com os outros
Enquanto bebia a cerveja ficou pensando seriamente no que faria em seguida.
Podia tentar puxar conversa com os outros, mas será que eu iria conseguir? Além disso quando os outros ficam a par do meu sobrenome já se afastam...o que não é culpa deles. Como explicar que eu não sou igual ao resto dos Villadesko?

Ficou pensando nisso por um tempo, enquanto acabava com o resto de cerveja que havia no copo
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Ta WP »

Legenda na Assinatura

Shopie, estava nervosa, tinha se atrasado para a festa porque não estava encontrnado um vestido:

O papai complicou tudo hoje! E porque ele tinha de cismar com o meu cabelo?

Ela, entrou no salão cautelosamente, ela pasava as mãos nos cabelos, que hoje estavam sem as mechas vermelhas,e abaixou a cabeça olhando o seu vestido:

Image

Tah, eu me atrasei um pouquinho, nota mental, mandar uma coruja para o papai!

Ela riu consigo mesma, levantou o rosto e deu um sorriso, o salão estava decorado maravilhosamente, e ficou deslumbrada com o local.

Ela ficou ali parada uns dois minutos, e saiu da porta levemente envergonhada. Viu um pequeno grupo e se dirigiu a eles, e tentou não gagejar:

Oi eu sou a Shopie.

Ela deu um sorriso para eles

Será que teria algum problema se eu me juntasse a vocês?

Ela prendeu momentaneamente a respiração enquanto esperava a resposta.

Pois é atrasados são assim mesmo*foge
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens

Enquanto Hay esperava por uma resposta, viu uam menina com um belo vestido branco e linda de rosto. Haylee automaticamente ajeito seu vestido e passou as mãos pelo cabelo. Entaum percebu que a menina estva andando em sua direção. Sorrindo esperando a menina se aproximar, Hay toma um pouko de sua bebida, e como um petisco. Entaum a menina lhe diz meio envergonhada

Oi eu sou a Shopie. Será que teria algum problema se eu me juntasse a vocês?

Sorrindo Haylee, responde rapidamente a sua pergunta e se a presenta para fazer mais uma amizade. E esquecer seu pensamento triste a respeito de seu avô jah falecido.

- Oie Shopie, meu nome eh Haylee Romanov, mais pode me chamar de Hay. Naum tem Nnehum problema de vc se juntar a nos, pelo menos da minha parte. Vc vai entrar para q ano? Vc tbem eh da grifa, q legal euo tbem sou! Pelo menos uma menina da minha casa para euo poder fazer amizade.

Haylee avista sua outra amiga andando pelo salão e resolve chamar ela para se juntar com os outros. Enquanto Thays estava andando em direção a mesa, Hay grita chamando por ela.

-Thays Thays, venha aki conosco Hay abre um sorriso cativante, encentivando a amiga.



Off: gentem desculpa, mais euo respondo amanha, euo toh muito cansada, bjinhos pra vcs
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by André »

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros personagens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Image


André chega no local da festa super animado com mais um início de ano letivo, este já é seu quinto ano em Hogwarts, e como sempre tem grandes expectativas. Olhou ao redor, reconheceu algumas pessoas e viu caras novas também, por um momento lembrou de seu primeiro ano na Escola e de seu pai, uma saudade forte bateu, ficou um tempo vagando o olhar pelo teto, amava aquela Escola, achava linda.
Deixou as lembranças de lado e voltou a olhar para as pessoas, mas tinha alguém em especial que procurava, e lá estava, linda como sempre, conversando com outra mulher que nunca tinha visto, andou na direção delas.


_MÃE! – deu um forte abraço em sua mãe, a Profª de Poções – Está linda – e deu um beijo no seu rosto.

Depois do cumprimento um tanto quanto inesperado, olhou a mulher que estava ao lado e sorriu. Não quis dizer nada, ficou esperando que sua mãe lhe apresentasse.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Renan »

Renan adentrou o salão com a face vazia de expressão. Ver os alunos se confraternizando o animara um pouco, mas não sabia o que faria ao mirar na face de sua irmã. Tratou de engendrar os mecanismos do rosto para formar um sorriso pretenciosamente sincero e amplo no rosto enquanto caminhava imponente para a cadeira do diretor. Avistou as mestras Meig@ Whollf e Sophie Crawfort à distância e adiantou-se para ambas.

- Profª. Woodcroft, Profª. Crawfort, Sr. Woodcroft - começou com um galanteio, beijando a mão das duas damas e apertando a mão de André, filho da professora de poções, que acabava de unir-se a ela - Espero que tudo esteja bastante agradável a vocês. Peço-lhes, entretanto, que me acompanhem a mesa dos professores, tudo bem?

Sem esperar resposta, mas certo de que seu sorriso e que seu cumprimento foram bastante verdadeiros, caminhou de volta para sua cadeira. De pé, contemplou demoradamente o salão deslumbrante antes de erguer a taça dourada a sua frente. Não precisou dizer qualquer coisa para que os presentes notassem sua presença. Sorriu de canto e certificou-se de que o smoking continuava impecável antes de falar a todos.

- Queridos alunos e professores, é com prazer que eu, Renan Shellden Skuli, declaro o início de mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Como em todos os anos, neste há muitas mudanças. Primeiramente, o corpo docente do colégio está bastante mudado. À cadeira de mestra de Trato das Criaturas Mágicas, apresento-lhes Sophie Crawfort. Felizmente, nossa querida professora de Poções, Meig@ Whollf Woodcroft, permanece lecionando os pupilos desta instituição. Palmas, por favor, às duas mestras presentes.

O Grande Salão se inundou com as palmas dos alunos, e o Diretor lançou um olhar grato para as duas professoras.

- Também unem-se à equipe de professores as damas Katerina Blazek, Primaver Yumi Fuku e Yuna Urahara assim como os cavalheiros Ariel McKinnon Ruthven e David Bergerson. Como curandeira chefe e juíza do Clube de Duelos, minha irmã, Gabriella Skuli, estará com vocês durante o ano. E, como não pode faltar um pouco de vassouras voadoras e balaços assassinos, Maren K'raai estará à disposição para apitar os jogos de Quadribol. Estes todos, tenho certeza, têm um motivo urgente o suficiente para não estarem aqui neste momento. Mesmo assim, a eles uma salva de palmas.

Mais uma vez, Renan aguardou as palmas cessarem. Notou que era bastante difícil inundar o Salão Principal com sua voz e logo sorveu um gole do vinho que enchia sua taça.

- Muito bem, meus caros alunos, a partir deste ano, eu não só mantenho meu encargo de professor de História da Magia como também assumo a Diretoria da escola de Hogwarts, já que Fled Woodcroft, saudoso, deixou-nos pela eventualidade de uma urgente viagem - enunciou, lançando a André um olhar fraternal. - Portanto, dou-me o direito de avisá-los de que a Floresta Proibida continua sendo terminantemente proibida e também que detenções poderão ser aplicadas por qualquer um de seus professores.

- Sem mais delongas, queridos, desejo a todos um bom ano e, é claro, bon appétit.

No ato, as grandes mesas das casas se encheram de comida e bebida. Satisfeito com suas palavras, Renan se deu ao luxo de sentar e se inclinar para Meig@, ao seu lado.

- Perdão pela ausência de formalidades quanto ao nosso cumprimento, professora - começou com um sorriso. - Pelo visto já conhece a Srta. Crawfort. Aliás, que acha de nossos novos aprendizes?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
João M. Castells
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 08/10/08, 13:57
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6979435704

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by João M. Castells »

baile.. baile... bailee... essas palavras ficavam martelando minha cabeça como se fosse algo muito terrível!
Jão, muito sem saber o que fazer, pos sua varinha pro alto e com um leve aceno vestes de gala estavam no seu corpo. Uma linda camisa branca estava tocando sua pele, tão macia como algodão. O paletó era italiano acompanhado por belos sapatos também de mesma nacionalidade. Em seu pescoço estava uma gravata borboleta meia frouxa pois como não costumava usar esse tipo de traje formal a gravata estava lhe apertando. Sentindo-se um pinguim, Jão passou pelas enormes portas do Salão, que estava muito bonito por sinal. Logo tratou de achar uma mesa vaga ou uma cadeira perto de algum conhecido.


- Eu bem que podia estar com alguem aqui né?! mas sou novo pra isso, e Sheu onde será q ela está?! minha irmã some sempre nas horas em que mais preciso dela

João se pegou ali parado perto de uma mesa, mas não sentou, estava meio confusoo e com cara de bobão. seu queixo estava caido com tamanha beleza...


- V-Você é muito linda!

as palavras saíram da sua boca , simplesmente, ele não havia forçado, simplesmente sairam. Corando rapidamente ele resolveu sentar-se.



[OFF] gentii post um lixo, mas fazia tempo q nao postavaa u,ú
fala ~ pensamento ~ narração ~ outros personagens ~ off
Image
Spoiler
.Image
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Nana »

Atrasada, mais uma vez para o baile, mas vai dar tempo, vai dar tempo.... Se chegar ao salão antes do diretor falar eu me comprometo a ensinar JM a dançar tango.
Nana seguia até o salão principal andando o mais rápido que podia com aqueles saltos, estava acostuamda ás roupas trouxas, mas decidiamente só usava salto em raras ocasiões, apesar do vestido e do salto, seu cabelo estava solto e reluzia á luz dos archotes pelo corredor. Ela sempre estivera correndo para os bailes de inicio de ano, com exceção do primeiro ano. Ai chegar á porta do salão principal, ela vislumbrou a decoração: As paredes cobertas de faixas pretas e brancas até o alto estavam sendo elegantemente iluminadas pelo luar que entrav apelo salão, dando ao ambiente um toque de luxo e galmour, ela nãopoderia deixar de notar mesmo apresada como estava. Seu olhar se perdeu na decoração, mas foi o som de uam voz que lhe fez virar o rosto em direção á mesa dos professores:
Queridos alunos e professores, é com prazer que...
Ahh consegui!!!!.
Ela sorriu, chegara ao salão a temp do discurso. Enquanto ouvia o diretor Nana passou olhar pelo salão, em busca de Sheu e JM, mas como salão apinhado parecia um pouco mais dificil.
Poxa vida o quadro de professores todo novo praticamente, vou sofrer horrores.
Ah JM!! Nossa pq será que ele está com essa cara de bobo? E sozinho? Cade a Sheu?


Portanto, dou-me o direito de avisá-los de que a Floresta Proibida continua sendo terminantemente proibida e também que detenções poderão ser aplicadas por qualquer um de seus professores.


O diretor acabara seu discurso. assim ficava mais facil chegar ao garoto sme ser notada. Ela atravessava o salão em direção ao primo que por algum motivo estava com cara de bobo.

off: JM sorry eu estou indo ate vc mas nao devo chegar até fim do baile ahahah. quem que vc ta babando?
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens

Haylee esperava por sua amiga Thays, quando escuta o Diretor falando sobre as regras ainda permantes na escola. Enquanto escutava percebeu q mais 3 pessoas cheraram , que Hay ainda não conhecia. Viu um um rapz vestindo um traja parecido com a do rei pedro de narnia, nossa que interessante a roupa dele, observou outro rapaz bem vestido, e muito belo por sinal, e outra bela menina q chegara logo apos o outro rapaz. Haylee esperou que o Diretor terminasse de falar para ir lah e se apresentar para eles. Foi caminhando um pouco rapido, e quase tropeçou por causa disso. Hay parece ser uma menina timida, mais eh super extrovertida. Sera que algum deles eh da grifa? Quando Hay se aproximou do menino q estava com a roupa de narnia e da bela menina, tentou ser mais simpatica possivel.

- Oie, meu nome é Haylee Romanov, vcs saum? Hay disse abrindo um sorriso cativante, para os dois. Euo sou da Grifinória

Enquando Haylee esperava um resposta fikou admirando a musica que estava sendo tocada ao fundo, uma musica lenta, mais muito linda.


____________________________________

Off: João, com quem vc tava falando?? Vc naum falo nada a respeito da menina!
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
User avatar
onix
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 58
Joined: 10/11/08, 07:38
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: onixdf@gmail.com
Last.fm: n
Blog: n
Micro Blog: n
Photos: n
Youtube: n

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by onix »

Spoiler
Narração
Fala

Pensamento
OFF

- Prazer Dinuh e Onix, eu sou do sexto ano e estou na Corvinal. Pelo jeito seremos colegas Onix.....O que vocês tão achando da festa? Anciosos para as aulas?
_A festa esta linda, so q ainda tem pouca gente....

Fica animado em conhecer alguem da sua turma, sorri com a resposta de Ohanna ela parece simpatica
então ve outra menina

- Olá Haylee sorri timidamente, enquanto tenta não interronper a conversa. Meu nome éh Haylee Romanov, mais podem me chamar de Hay
- Euo estou indo pra o 5° ano tbem

Sorri para a nova menina_Prazer em conhece-lá Hay, Meu nome é Onix, animada com a festa?

Observa uma linda menina de vestido branco se juntar no bar
Oi eu sou a Shopie.
Será que teria algum problema se eu me juntasse a vocês?


Sorri para a menina
_Problema nenhum
- Oie Shopie, meu nome eh Haylee Romanov, mais pode me chamar de Hay. Naum tem Nnehum problema de vc se juntar a nos, pelo menos da minha parte. Vc vai entrar para q ano? Vc tbem eh da grifa, q legal euo tbem sou!

ouve Hay gritando
-Thays Thays, venha aki conosco
observa a menina de vestido roxo

Leva um leve susto ao ouvir a voz do diretor

- Queridos alunos e professores, é com prazer que eu, Renan Shellden Skuli, [...] À cadeira de mestra de Trato das Criaturas Mágicas, apresento-lhes Sophie Crawfort. Felizmente, nossa querida professora de Poções, Meig@ Whollf Woodcroft, permanece lecionando os pupilos desta instituição. Palmas, por favor, às duas mestras presentes
Observa bem cada mestra e o diretor e bate palmas animadamente, então volta a ouvir com atenção o diretor

Enquanto acontece o discurso vê duas pessoas entrarem e fica intereçado em conhece-las
quando termina o discurso vê Hay levantar para falar com eles
É muito ruim ser novo em uma escola
Após algum tempo decide ir se apresentar
_boa noite, meu nome eh Onix, e vocês quem são?
Last edited by onix on 01/02/09, 11:36, edited 1 time in total.
Narração~ Fala dos outros Personagens~ Fala~Pensamento~ OFF.

Image
Image
ImageONIXNanyImage
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Meig@ »

  • Meig@ conversava tranquilamente com a nova professora de TCM, não era uma conversa super animada como se fossem as melhores amigas do mundo, mas era uma conversa saudável, ao que parecia a Srta Crawfort já estava se sentido mais a vontade.

    A conversa foi interrompida pela sua grandiosa presença... Ou melhor, duas grandiosas presenças. André se aproximou e a chamou, aquelas três letrinhas encherão seu coração de tanto amor que podia explodir “Mãe”. Ela sorriu ternamente em quanto era elogiada e recebia um beijo de seu filho. Ela adorava reparar nos traços de seu filho que era uma mistura perfeita de Fled e ela. Ele estava maior, claro, e tinha um sorriso estonteante no rosto, seus trajes estavam impecáveis. Ainda com André enlaçando-a pela cintura apresentou a nova professora.



    Meu filho... – acariciou-lhe a face – você também esta lindíssimo, cada dia mais. Bem deixe apresentar... Srta Crawfort sua nova professora de TCM.

    A alegria de estar perto do seu maior tesouro deixa os olhos de Meig@ em um tom verde esmeralda extremamente brilhante. Mas a outra sensação grandiosa se aproximava, ao chegar perto, Meig@ pode sentir o seu perfume, de certa forma sorriu e recebeu o galanteio educado de Renan Black... – Não, Black não... – Mas até então seu verdadeiro nome não tinha sido expressado.


    Profª. Woodcroft, Profª. Crawfort, Sr. Woodcroft, Espero que tudo esteja bastante agradável a vocês. Peço-lhes, entretanto, que me acompanhem a mesa dos professores, tudo bem?


    Ao completar a frase saiu sem dizer mais nada, apesar do sorriso sincero, Meig@ sabia que Renan não estava bem, mais talvez fosse uma coisa em que era melhor – por enquanto- não comentar com ele, afinal ela mesma não estava bem. Soltou-se do enlace de André delicadamente e beijou-lhe a testa abriu um grande sorriso e disse num sussurro baixo:

    Divirta-se muito! Depois precisamos conversar ok? disse sorrindo estonteante, o tom era tranqüilo e não transpassava ansiedade.

    Deu um leve aceno pra a Srta Crawfort e Seguiu o Diretor que já estava compondo a mesa. Andou graciosamente até seu lugar, sentando na cadeira ao lado de Renan. Ele por fim deu inicio ao jantar apresentando todo o corpo docente. Palmas explodiram pelo salão a cada no me citado.

    Meig@ ouvia atentamente cada palavra que ele dizia mais ao ouvir o nome de Fled, o sorriso que estava estampado em seu rosto deu uma leve afrouxada, ficando um sorriso um pouco tenso. Não tinha motivo para isso, já estava ciente de tudo ao seu redor, notou o olhar de Renan para André. Suspirou aliviada. Terminou de ouvir os avisos e começou um grande zunido de pessoas falando ao mesmo tempo e se acomodando para jantar.
    A mesa a sua frente também ficara farta das melhores comidas que se pode sonhar. Elas e serviu com alguma coisa. Bebericou um gole de vinho e Renan estava ao inclinado próximo suficiente para que pudesse ser ouvido no meio e todo aquele barulho.


    Perdão pela ausência de formalidades quanto ao nosso cumprimento, professora. Pelo visto já conhece a Srta. Crawfort. Aliás, que acha de nossos novos aprendizes?

    Ela sorriu, para ele, e encarou-o nos olhos ficou um tempo encarando – os. Ao mesmo tempo em que refletia na pergunta, estava refletindo em outras coisas. Como a tristeza dele. Se recompôs e sorriu.

    Eles ainda têm muito que aprender... –e deu uma leve risada – como nós tivemos... Ainda não analisei cada um deles... – ela revirou os olhos de forma divertida – talvez tenha começado a fazer isso com a professora de TCM. Ela parou e o olhar ficou um pouco distante e pensativo - Sabe... eu ...-suspirou- eu realmente espero que seja um bom ano ...

    As palavras ficaram vagas, ela não estava com vontade de jantar então brincava com algumas batatinhas redondas em seu prato
Image
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Fala
Narração
Pensamento
Offe
Fla de outros personagens

Haylee escuta o rapz beim vestido ao seu lado lhe comprimentando sorrindo alegremente, imediatamente Hay abre um sorriso em resposta, quando ouve seu nome.
Prazer em conhece-lá Hay, Meu nome é Onix, animada com a festa?

Hay estava meio distraida e naum prestou direito a atenção na pergunta de Onix, ela esta esperando a resposta do belo menino q estava com a roupa de narnia, e a bela menina ao seu lado, mas mesmo assim Hay responde um puko atrasada a pergunta.

- Humm..... Hay entende a pergunta, abre um sorriso cativante e termina de responder Ahh simm, estou muito animada com a festa, concerteza vai melhorar muito, e vc?

Haylee percebe que Onix esta lhe acompanhando para comprimentar os convidados q acabaram de chegar, sorri para ele , se apresente e escuta seu amiga se apresentar tbem!

_boa noite, meu nome eh Onix, e vocês quem são?

Hay começa a dançar com a cabeça seguindo a ritmo da musica que esta sendo tocada ao fundo da festa, agora amusica tinha mudado de uma lenta para uma um pouco mais animada q Haylee conhecida, ela fica cantarolando a musica, sem perceber a estava cantando muito aula, cora e pede desculpa a Onix.

Aiii... q vergonha, pq euo me animei cantando essa musica?
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
User avatar
onix
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 58
Joined: 10/11/08, 07:38
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: onixdf@gmail.com
Last.fm: n
Blog: n
Micro Blog: n
Photos: n
Youtube: n

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by onix »

Onix nota que Hay começa a dançar com a cabeça e cantarolar, se diverte com a ocasiam,ainda não conheço ela muito bem, ela pode se assustar se eu chama-la para dançar, melhor convesar
após um tempo ela pede desculpas,
_Pelo que?
será q ela viu q eu estava a observando

amor quando ler isso nao se preocupe, meu coração é seu ate no rpg
Narração~ Fala dos outros Personagens~ Fala~Pensamento~ OFF.

Image
Image
ImageONIXNanyImage
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Renan »

O mago nem precisou esperar muito tempo para que a mestra de Poções o respondesse. Mal tocou o vinho nos lábios, a mulher á se punha a respondê-lo.

- Eles ainda têm muito que aprender... como nós tivemos... Ainda não analisei cada um deles. Talvez tenha começado a fazer isso com a professora de TCM. Sabe... eu ... - suspirou - eu realmente espero que seja um bom ano...

A resposta, contudo, abalou a aparente serenidade de Renan. Aquela hesitação, aquele suspiro... Inesperadamente, a reação de Meig@ pareceu incrivelmente semelhante com o interior do diretor: uma inteira e completa hesitação.

Tentando fazer com que sua surpresa não transparecesse na face, cuidou de replicar logo.


- Também espero que seja um bom ano, professora - proferiu Renan calmamente enquanto cutucava uma fatia tomate com o garfo. - No entanto, não tenho muita certeza de absolutamente nada.

Levou o garfo à boca com a fatia de tomate que dilacerava. Já estava mais do que satisfeito, não que em algum momento tenha estado com fome. Empurrou o prato para longe e conjurou um outro com o petit gâteau que ainda demoraria para vir se esperasse que os elfos o mandassem após os pratos principais. Comeu um pouco da sobremesa, depois de oferecê-la para Meig@ e Sophie, e novamente se inclinou para o lado.

- Profª. Woodcroft, deveria ir conversar com André - iniciou, limpando o canto da boca com um guardanapo. - O garoto me pareceu extremamente saudoso. Não se incomode em deixar a mesa, sim?

Renan, então, terminou logo sua sobremesa e pôs-se a observar o grande salão, mais uma vez abarrotado de gente.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Location: Tribo oculta de Lufos

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Thays F. »

Enquanto estava pensando, percebeu que alguém estava a chamando, e era Haylee.
Decidiu se juntar a ela, agora que a mesma parecia mais animada.
Aliás, parecia bem mais animada, pois quando se aproximou da menina, a ouviu cantarolar a música
que estava tocando.

Chegou bem lentamente, com medo de atrapalhar a conversa entre os demais alunos.

Hum..sinto que algo está rolando com os dois ali...melhor ir embora


Começou a se afastar lentamente, pensando em se jogar logo na festa e curtir, ou dar mais um tempo.

Depois de um tempinho de reflexão, decidiu que ia começar o ano bem, então foi até a pista de dança e começou a dança, do seu jeito estranho mesmo, afinal queria se divertir

Começou a dançar quase que loucamente quando "I'm Coming Out" da Diana Ross começou a tocar

- Iiii'm comiiing OUT. I'm coming! I'm coming out, I want the world to know
I got to let it show
Image

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Haylee percebe que Onix estava olhando para ela enquanto ela cantarolava e dançava a musica com a cabeça, e leh pede disculpas por isso, logo apois isso o rapz leh falou

_Pelo que?

Hay sorri timidamente para ele, mais consegue responder sua pergunta, enquando observava sua amiga Thays, andando até a pista de dança para dançar sozinha. Euo vou ter que ir dançar com ela Hay olha para todos os convidados e veh q ninguem está muito empolgado com o baile.
E responde Onix sinceramente

- Ah, por ficar catarolando alto, isso as vezes irritava a minha mãe e euo tento cantar o mais baixo possivel perto de alguem. Musica é uma coisa que eu amo muito, mas não tenho permição de tocar e nem cantar depois que meu avô morreu.Haylee abre um sorriso Euo vou dançar um pouco com a minha amiga, sinta-se a disposição de se uniar a nós.

Enquanto andava alegremente pelo salão, Hay para por um momento e fika mais animada quando percebe que a musica mudou para "I'm Coming Out" da Diana Ross, andando mais rapidamente do que antes Hay se une com Thays na pista e comoça a dançar e cantar com sua mais nova amiga, que chamou muito a atenção da Hay, pois era uma pessoa sincera e muito gentil. Sorrindo para Thays Hay disse rápidamente e um pouco mais alto.

- Essa musica é uma das minhas preferidasHaylee começa a rir consigo mesma Vc tbem gosta dessa musica Thays?
Last edited by Bella Weasley on 01/02/09, 21:37, edited 1 time in total.
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by David Bergerson »

Chegou ao salão principal bastante apressado, e obviamente extremamente atrasado. Aquele dia fora mesmo incomum - pelo menos um tanto quanto diferente dos demais dias de seus últimos dois anos. Aventura? Só se fosse de um tipo que ele definitivamente não gostava nem um pouco... Há pouco encontrara alguém (ainda não sabia exatamente quem) que poderia trazer-lhe sérios problemas, problemas esses que não esperava jamais um dia ter de enfrentá-los ali, em Hogwarts, na Inglaterra...

Vestindo terno preto brilhoso, camisa branca e gravata-borboleta (à qual detestava, mas o fazia em respeito ao motivo da festa), os cabelos cuidadosamente penteados para trás e emplastrados da coisa gosmenta que os trouxas chamam de gel, passou pelo meio do salão, ignorando os comentários dos alunos - os quais ainda não o conheciam, por certo - que já devoravam seu jantar, não deixando de sorrir e acenar discretamente a alguns pequenos que olhavam para ele curiosos.

Finalmente chegou ao fundo do salão, onde se encontrava a mesa dos professores - a "famosa" e por vezes temida mesa na qual, há anos atrás, ele via seus mestres assentaram-se todos os dias. Agora ele se assentaria ali. Quem diria... Depois de tudo aquilo... À mesa já se encontravam duas mulheres muito elegantes, as quais ele imaginou serem duas de suas colegas, um garoto que agora saía do lado de uma delas, e também um homem que ele prontamente identificou como o diretor de Hogwarts - que, aliás, era o único ali que ele já conhecia.

Sorridente, aproximou-se deles, logo tomando um dos acentos vazios ao lado de uma das mulheres, não sem antes cumprimentar cordialmente a elas e ao diretor. Engraçado como não era algo que se sentisse à vontade de fazer, mas sabia que não seria nada educado se não se apresentasse devidamente - além de, é claro, desculpar-se pelo atraso gigantesco.


- Boa noite, senhores! Eu sou David Bergerson, o novo professor de Astronomia. Perdoem-me pelo atraso, o dia hoje foi bastante... imprevisível.

Manteve o sorriso nos lábios, não evitando um pequeno susto ao notar a comida no prato outrora vazio à sua frente. Não costumavam ser tão rápidos assim quando ele ficava na outra parte do salão. Óbvio. Mordiscou um minúsculo pedaço da folha de alface, notavelmente não muito "empolgado" com o jantar - para ele, por motivos claros. No entanto, de certo modo incomodado com os poucos segundos de silêncio à mesa, curvou ligeiramente o corpo para frente e à direita, de modo a aproximar-se de Renan, e então lhe disse:

- Senhor, sei que já devo ter dito isso, mas... quero agradecê-lo mais uma vez pela confiança e por ter me aceito no cargo, apesar de... ter meu passado manchado.

Deu um novo sorriso sincero e amistoso, realmente grato. Era por isso mesmo que não poderia, em hipótese alguma, deixar que alguém, quem quer que fosse, jogasse no lixo a confiança que recebera. Não poderia ser tolo e permitir que tudo aquilo acontecesse novamente. Não, não permitiria. Voltou os olhos para o salão enquanto comia mais um pequeno pedaço de alface, perguntando-se o que teria de fazer caso seus novos temores se confirmassem. E se ela aparecesse ali? Era melhor que esquecesse aquilo e aproveitasse o momento. Não valia a pena. Por enquanto...



Off- Antes tarde do que nunca u.u ~hoho
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by André »

Spoiler
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros personagens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Meu filho... você também esta lindíssimo, cada dia mais. Bem deixe apresentar... Srta Crawfort sua nova professora de TCM.

_Ah, que surpresa! Prazer em conhece-la, saiba que gosto muito de TCM. – disse voltando a sorrir para sua nova Professora.

Lamentou pela saída do Professor Alkin, realmente gostava dele. Mas teve a esperança de que se daria bem com a nova Professora.
O Professor de História da Magia e Diretor da Escola se aproximou deles e os cumprimentou, André educadamente fez um pequeno aceno de cabeça. O Diretor pediu para que sua mãe e a Srta Crawfort o acompanhassem até a mesa dos Professores. Antes de ir Meig@ disse:


Divirta-se muito! Depois precisamos conversar ok?

_Tudo bem.

André não fazia idéia do que se tratava, só desejou que não fosse algo grave.
O Diretor Renan tomou a palavra e André procurou prestar a atenção, passou os olhos na mesa e viu vários novos Professores, depois de apresentados, aplaudia com entusiasmo a todos.


- Muito bem, meus caros alunos, a partir deste ano, eu não só mantenho meu encargo de professor de História da Magia como também assumo a Diretoria da escola de Hogwarts, já que Fled Woodcroft, saudoso, deixou-nos pela eventualidade de uma urgente viagem - enunciou, lançando a André um olhar fraternal. - Portanto, dou-me o direito de avisá-los de que a Floresta Proibida continua sendo terminantemente proibida e também que detenções poderão ser aplicadas por qualquer um de seus professores.

Pai

Ficou parado um instante, fitando o chão, a saudade que sentia era inevitável. O banquete apareceu magicamente nas mesas, tratou de escolher um lugar para se satisfazer. Sentou-se e começou a se servir, olhou para sua mãe e viu que conversava de um jeito meio que privado com o Diretor, André não sabia que eles eram tão próximos. Tentou afastar pensamentos bobos e voltou a comer. Viu uma menina dançando estranhamente no meio do Salão, deu uma risada discreta.
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Meig@ »

A expressão de Renan não pegou Meig@ de surpresa, e ele estava tão hesitante , distante ... e "perdido" quanto ela. Ela não tinha certeza se o diretor a conhecia bem o suficiente para saber até onde ia seu Dom. Provavelmente não conhecia quase nada, afinal eles nunca foram proximos suficiente para isso, estar na mesma instituição conviver com os mesmo alunos, não é o sufuciente para conhcer bem uma pessoa.

Logo o fato dele tentar disfarçar todo aquele sentimento foi em vão. A professora de poções no entanto manteve a mesma expressão como se ignorando o disfaçe. Não era nem o lugar e nem o momento de fazer- lhe perguntas. E como ela iria fazer perguntas a alguem, se ela mesmo não tinha respostas para as proprias perguntas. O tom dele ao falar do futuro pareceu tão apreensivo quanto o suspiro que ela havia dado . Então ela continuou muda encarando o salão.

Viu o diretor chamar um doce e ofereçe-lo, Meig@ sorriu gentilemnte pela delicadeza, estava com o estomago revirado. Estava com uma saudades gritante dentro de si e ao mesmo tempo com uma pessima sensação sobre essa saudade.

Renan quebrou o silencio novamente


- Profª. Woodcroft, deveria ir conversar com André. O garoto me pareceu extremamente saudoso. Não se incomode em deixar a mesa, sim?

Ela observou durante algum tempo e deve ter feito uma cara de amargura ou de dor, só não sabia se ele tinha notado, se recompos, pois ele não havia notado por olhava o grande salão.


Han...se importa de me chamar de Meig@? Dispenso as formaçlidades apesar de tudo ... ela soa um pouco mas fria do que ...- ela ficou pensativa e não teminou a frase - André... é um otimo filho sabe, já conversamos muito - ela sentiu os olhos se enchendo de agua mas os controlou antes que fosse notado - Ele não é o unico saudoso... - ela olhava para as mão entrelaçadas no colo - Eu não sei ... o que pensar - a ultima frase saiu com um supiro dolorido - estou a tanto tempo sem noticias que...

Não completou, encarava agora mão em silencio, se afundando nos piores pensamentos, sem expressão no rosto que agora parecia uma pedra de gelo de tão branca.
Image
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Marrie Mason~ »

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Pensamento
Fala
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Marriè adentra o salão que está perfeitamente decorado em seu vestido em tons metálicos.

Image

*Caramba, tá tudo tão lindo, acho que vou até o bar e tentar achar alguém... Odeio ficar sozinha em festas*
- Oi tio er.. bem, me vê uma cerveja amanteigada? Brigada ^^

Marriè começa a dar um gole em sua bebida enquanto lança um olhar panorâmico pelo salão.. não avista nenhum rosto familiar e começa a se sentir meia sozinha no local. Dá mais um gole e decide ir dançar um pouco. Não importava se fosse sozinha, só queria se divertir um pouco nesse novo local, com novas caras.



/off: ok gente, estou perdida aqui. se alguém quiser puxar assunto, me pegar pra dançar, sinta-se a vontade! :roll:


Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Ta WP »

Tah,atrasada mais eu vim! rs

Oie Shopie, meu nome eh Haylee Romanov, mais pode me chamar de Hay. Naum tem Nnehum problema de vc se juntar a nos, pelo menos da minha parte. Vc vai entrar para q ano? Vc tbem eh da grifa, q legal euo tbem sou!

Shopie, sorriu para Haylee.

Oi Hay. Eu vou entrar para o sexto ano e vc? Que bom que não tem problemas

Ela lhe lançou outro sorriso e acenou a cabeça afirmando que era da grifinoria, ouviu a voz de outra pessoa e virou o rosto para ver quem era:

Problema nenhum

Obrigada!

Ela sorri para o menino também, e ouve Hay, gritar:

Thays Thays, venha aki conosco

Shopie, olha em volta e vê quem é a garota chama, percebe que não a conhece. Dá um sorriso e fala para o grupo:

Conlicença vou dar uma volta pelo salão

Ela se afasta rapidamente, indo passando os olhos pelas mesas para ver se encontrava algum conhecido. Quando ela se aproxima do grupo ouve a voz do diretor:

Queridos alunos e professores, é com prazer que eu, Renan Shellden Skuli, declaro o início de mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Como em todos os anos, neste há muitas mudanças. Primeiramente, o corpo docente do colégio está bastante mudado. À cadeira de mestra de Trato das Criaturas Mágicas, apresento-lhes Sophie Crawfort. Felizmente, nossa querida professora de Poções, Meig@ Whollf Woodcroft, permanece lecionando os pupilos desta instituição. Palmas, por favor, às duas mestras presentes.


Shopie, acompanhou os colegas nas palmas e logo o diretor continuou:

Também unem-se à equipe de professores as damas Katerina Blazek, Primaver Yumi Fuku e Yuna Urahara assim como os cavalheiros Ariel McKinnon Ruthven e David Bergerson. Como curandeira chefe e juíza do Clube de Duelos, minha irmã, Gabriella Skuli, estará com vocês durante o ano. E, como não pode faltar um pouco de vassouras voadoras e balaços assassinos, Maren K'raai estará à disposição para apitar os jogos de Quadribol. Estes todos, tenho certeza, têm um motivo urgente o suficiente para não estarem aqui neste momento. Mesmo assim, a eles uma salva de palmas.

Novamente ela acompahou as palmas:

Eu acho que vou"fugir" do quadribol

Ela riu consigo mesma, quando o diretor tornou a falar:

Muito bem, meus caros alunos, a partir deste ano, eu não só mantenho meu encargo de professor de História da Magia como também assumo a Diretoria da escola de Hogwarts, já que Fled Woodcroft, saudoso, deixou-nos pela eventualidade de uma urgente viagem - Portanto, dou-me o direito de avisá-los de que a Floresta Proibida continua sendo terminantemente proibida e também que detenções poderão ser aplicadas por qualquer um de seus professores.

Nada de visitas a floresta então

Ela sorriu, já sabendo que não era confusão que procurava

Sem mais delongas, queridos, desejo a todos um bom ano e, é claro, bon appétit.

Ela, abriu um largo sorriso quando as mesas se encheram, estava com muita sede, e pegou a jarra de suco mais proxima dela, enchendo o copo, e tomando-o logo em seguida. Pegou, um pouco de comida, e tentava compreender a conversa ao seu lado.

Eu estou sem criatividade é fato! *Morre* Mas vim responder a todos que falaram comigo! rs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”