[EVENTOS] BAILE DE INÍCIO DE ANO

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
bruzy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 324
Joined: 02/12/08, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0500888454
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/bruzynha
Micro Blog: http://twitter.com/BrunaSteffens
Photos: fotolog.com/howaboutit

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by bruzy »

Spoiler
_______________________
Narracao
Pensamento
Fala
_______________________
Bruna entra no salao e observa a decoracao. Gosta do que ve, sorri e comeca a caminhar. Avista Marrie e se aproxima.

Ola, tudo bem? acho que somos colegas. Sonserina certo?

Bruna sorri discretamente.

Espero nao estar enganada. Nao sou muito boa com apresentacoes, mas...
Image
Who said we need to buy a guitar?
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Gui M. »

  • Atrasos faziam parte constante da vida de Ariel Ruthven. Poderia - se dizer que era até um charme vindo de sua parte. Logo que chegou ao castelo de Hogwarts não pôde disfarçar a sensação nostálgica que lhe abateu, quando relembrou os seus velhos tempos quando ainda era um aluno na escola... bons tempos aqueles. Dirigiu - se rapidamente para os seus aposentos para fazer uma vistoria básica, para logo depois ir direto à festa que se iniciava no Salão Principal.

    Contemplava a escola com um olhar fixo, examinando cada pedaço de pedra que compunha todo o castelo. Enquanto atravessava o corredor que dava acesso ao salão, não deixava de hesitar a cada passo que dava, voltando - se caminhar posteriormente com um ar ligeiramente vitorioso.

    Vestia - se elegantemente, e não poderia ser diferente, com um reluzente smoking negro, sem deixar, é claro, a companhia de seu mais estimado objeto. Ignorou os olhares atravessados dos alunos ao se depararem com um jovem professor portanto uma espécie de bengala... realmente não era uma cena muito comum, mas Ariel não deveria dar satisfações a ninguém. Muito menos aos pobres alunos da escola...

    Adentrou pelos grandes portais do salão e se deparou com uma bela decoração para a festa temática. Hogwarts nunca fora muito boa nesses quesitos mas nesse ano Ariel tinha que admitir que ela havia se superado. Lançou um último breve olhar para a decoração e foi a passos determinados e ao mesmo tempo cautelosos em direção a mesa dos professores.

    Postou - se na frente da grande mesa de modo que todos o pudessem vê -lo, deu um longo suspiro e então se pronuciou:


    - Com licença meus caros companheiros, permita - me que eu me apresente. - fez uma reverência um tanto quanto demasiadamente pomposa, voltando a falar logo em seguida. - Sou Ariel Ruthven, o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e novo membro do corpo docente. É um prazer conhecê - los...

    Cumprimentou todos os professores que estavam na mesa de um modo cordial, mas para a sua surpresa (ou nem tanta) deparou - se com a bela professora Crawford, que também se fazia presente entre os professores da escola. Repetiu o mesmo gesto quando haviam se despedido no bar, levando sua mão aos seus lábios, e lançando um meio sorriso para a mesma. Sorriso... já estava acostumando - se com aquele gesto que era tanto incomum para ele. Ou será que era apenas a senhorita Crawford?

    Depois das cordialidades feitas, passou os olhos por todos os professores rapidamente, vindo a demorar - se em um especial... Apesar da reluzente presença de Sophie à mesa, a sua atenção foi rapidamente tomada por um rosto ligeiramente familiar. Tentou desviar o olhar penetrante para não chamar muita atenção; mesmo assim aquele rosto continuava a intrigá - lo... aquele rosto...

    Por um longo tempo não se comunicou com ninguém na mesa, por sua preferência de apenas ouvir as conversas atentamente. Por fim, havia se sentando ao lado do professor que tanto lhe intrigava, apenas para ter a confirmação que ele tanto precisava. Quando o mesmo se pronunciou, Ariel veio a cuspir uma quantidade razoável de vinho que levava para a sua boca. Não se deu ao trabalho de dar um explicação para o seu comportamento desapropriado. Algo ali estava muito mais interessante...

    Mas será possível?


    - Não pude deixar de ouvir a sua conversa com o nobre diretor, senhor... erh... enfim. Sou Ariel McKinnon Ruthven. O novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. - aproximou - se ainda mais do professor, falando quase num sussurro. - creio que já nos conhecemos de algum lugar, não?

    Frisou propositadamente a palavra McKinnon, esperando alguma reação do homem. Enquanto isso, seus olhos se fixavam cada vez mais sobre aquele rosto e a sua própria expressão se tornava cada vez mais pálida, assemelhando - se a um fantasma. Se é que isso poderia acontecer em se tratando do professor Ariel...
Off ~ Enfim, postei u_u’
e...
aquele rosto é o sr. David, mas acho que ele já saiba disso, obg. (Y)
~rola
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Marrie Mason~ »

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Pensamento
Fala
Fala de outros
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Marriè estava um pouco destraída quando percebeu que uma menina se postava ao seu lado a chamando

- Ola, tudo bem? acho que somos colegas. Sonserina certo?
- Sim sim! Sonserina! - Marriè sorriu amigavelmente - Sexto ano, mas meu primeiro por aqui! Bom, como pôde notar, ainda não tenho muitos amigos. Mas e você? Sexto ano também?



Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Vinnie »

Vinnie estava um pouco atrasado para o baile, e como era uma pessoa muito bem informada ele não sabia que a festa era temática, por isso só estava usando trajes da escola
Spoiler
Image


Logo que adentrou o salão ele pode perceber inúmeras pessoas com seus belos vestidos, até um vestido uma roupa estranha, um chapéu e roupas parecidas de personagens de histórias trouxas, muitos deles já se balançavam numa espécie de pista improvisada, e uma música agitada dava um toque mais animado a tudo, a decoração era muito bela e tudo era tão imponente que ele se sentiu constrangido.

Bem que eu podia ter escolhido roupas melhores, mas bem, que se dane, só quero encher a cara e pegar umas cocotinhas (o.O), será que isso é possível nesse castelo?

Continuou andando pelo ambiente até encontrar um elfo servindo bebidas, correu até ele e pegou uma taça, ao se virar percebeu que não conhecia ninguém ali

talvez aquela garota que eu conheci dias antes no três vassouras esteja por ai..bem, não posso ficar aqui parado..

Enquanto andava distraído, procurando a tal garota ele acabou indo parar no meio da pista de dança, e somente minutos depois e uns pisões e empurrões depois conseguiu sair, ia andando apressadamente.

Vamos, não deve ser tão difícil encontrar uma ruiva, e pelo que posso sentir ela deve estar mais deslumbrante ainda do que naquele dia, vamos, apareça.. :?

Foi até o grupinho de amigos mais próximo e resolveu se enturmar enquanto isso
-Com licença, sem querer ser chato (td chato diz isso XD) mas ninguém aqui viu uma garota de cabelos ruivos, pele bem clara, assim do meu tamanho mais ou menos, da griffinória? o apelido dela é Lily..ngm viu? nem você ae com essa roupa de..- Indiana Jones- ouviu uma das pessoas dizer e abafou um sorriso - É, Indiana Jones..Ah, e me desculpem, meu nome é Vinícius, tbm sou da griffinória e talz, prazer ^^

Acho que fui um pouquinho entrão, mas tudo bem, gostei deles, tem estilo u.u
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Renan »

Uma série de rápidos (intrigantes) acontecimentos sucedeu a reservada e estranha fala de Meig@ - tratamento por ela requisitado. Primeiro, os olhos da bruxa encheram-se de lágrimas. Lágrimas que queriam rolar, mas que a mulher não queria derrubar. Renan se limitou a segurar-lhe o ombro com firmeza, abandonando os próprios problemas e concentrando-se na grande bruxa ao seu lado. Uma grande bruxa que, no entanto, fraquejava.

- Meig@, a saudade, apesar de tudo, é boa quando a memória nos agracia com lembranças doces - começou, amistoso. - Não se importe em deixar a mesa neste instante para que possa ter um pouco de privacidade, o que certamente lhe faltará nos próximos dias, quando estiver correndo de um lado para o outro a fim de atender alunos e ajudá-los. Ajude-se um pouco, agora.

O diretor, com um sorriso, lançou à Meig@ uma piscadela 'cordial'. Quando se endireitou na cadeira para voltar a sua silenciosa análise do salão, veio o próximo acontecimento: David Bergerson, o novo mestre de Astronomia, se apresentara e sentara-se ao lado de Renan. Num movimento sutil, inclinou-se para o outro bruxo.

- Senhor, sei que já devo ter dito isso, mas... quero agradecê-lo mais uma vez pela confiança e por ter me aceito no cargo, apesar de... ter meu passado manchado.

- Ah, sim, certamente isso já foi dito - enunciou, distraído. Ultimamente seu humor oscilava bastante. - Não é necessário agradecer mais. Sua competência o trouxe até aqui e garantiu-lhe o cargo, professor. Seu passado, ao menos no que a mim competir, não afetará seu futuro nessa escola.

Renan finalizou com um sorriso, mais um. Já estava se acostumando a calcular as articulações do rosto a esta altura, e não foi nem um pouco difícil continuar sorrindo quando o mestre de DCAT se apresentou à mesa. Quando o professor Ruthven se sentou surgiu o último acontecimento da série. O diretor ouvira o recém-chegado conversar em voz baixa com David, e daí foi fácil interligar o passaod manchado deste com o "nos conhecemos de algum lugar" daquele.

De qualquer modo, tratou de guardar os ocorridos em algum dos cantos de sua mente. Seu tempo de festa já estava acabado.


- Meus colegas, se me dão licença, dar-me-ei ao luxo de me retirar - disse enquanto se levantava. - A todos, uma boa noite e um bom primeiro dia amanhã. Até.

Sem demora, pôs-se a caminhar em direção a saída do salão, acenando discretamente para quem encontrava no caminho. Não restava muito tempo de festa e ele não se incomodava em, mesmo sendo diretor, deixar o salão um pouquinho antes de seu término. Também esperava que seus colegas professores o perdoassem e notassem seu cansaço. Renan, mesmo aprendendo a manipular os músculos da face, com certeza não conseguiria esconder facilmente a instabilidade denunciada pelo seu olhar.

* * *

.OFF.

Queiram, por favor, finalizar suas ações.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Raven »

  • Quando, ainda criança, ouvia falar de Hogwarts, a última coisa que jamais pensara era que um dia estaria ali. E não apenas como professora, que deveria ser como muitos dos novos docentes se sentiam, mas Hogwarts em geral. Escutava sua irmã contar a respeito do lugar e se limitava a imaginar, feliz em sua existência tão mais simples do que aquilo e incapaz de entender o que levava alguém a querer deixar o convívio dos trouxas por toda aquela confusão mágica.

    Entre trouxas, a capacidade de levitar algo era fantástica – entre bruxos era banal.

    Circulava pelo castelo, completamente à vontade nos trajes formais simplesmente por eles serem ao estilo trouxa, e completamente ciente de que estaria tropeçando por aí se em trajes a rigor bruxos... Bendito baile temático. Quando adentrou o salão, no entanto, supôs que estava atrasada. Os alunos já atacavam a comida como se tivessem ficado com fome as férias todas, o que poderia levar à suposição de que só iam lá para comer – ou que ficariam todos muito gordos muito rápido.

    Um rosto conhecido, em todo caso, a distraiu dos alunos. Aparecendo do nada a tempo de pegar uma conversa de aspecto sério entre ele e um sujeito que se lembrava de ter visto também no pub, nem fingiu qualquer cerimônia antes de perguntar, supondo que só ao ouvir sua voz o feliz amigo de Maren teria notado sua presença.


    - Olha, ele também tem a ver com aquelas suas paradas de serial killer holandês? Achei que era só eu, se é que me entende... – girou os olhos nas órbitas, despreocupada, para só então notar a expressão no rosto do desconhecido – Opa... Esquece que eu disse isso, está bem? Oi, eu sou a Maren... Ex-namorada dele, ou cúmplice, ou algo parecido. Ainda não sei direito.

    Deu de ombros, se aproximando de David sem preocupação alguma e lhe depositando um beijo estalado na bochecha, e puxando seu nariz como que para arrancá-lo enquanto se afastava.

    - Você me paga, cabeludinho. Me largou perdida no castelo e acabei não estando aqui no início da cerimônia por ter me perdido. Não pense que escapa de mim mais tarde... Ainda me deve algumas explicações.

    Ignorando propositalmente que ela deveria dever muito mais explicações naquela situação, afastou-se do local onde os dois estavam, largando um pequeno vácuo atrás de si com a ausência de tempo que dera para respostas enquanto se aproximava de uma pessoa cujo rosto só chegara a ver em fotografias – e que fingiria, adequadamente, nunca ter visto.

    Acenou rapidamente para Meig@, estendendo a mão por sobre a mesa.


    - Uh, me atrasei. Bela forma de começar, não?
David, me offa amanhã \o

~aperta bochechas da meiga e corre

Renan, seu maldito.
Eu tinha interagido com vc no post... E quando vim postar vc postou offando ;__;
Image
.
User avatar
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 47
Joined: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Bella Weasley »

Haylee estava se sentido muito alegre dançando com sua amiga Thays, estava animada e isso a ajudou a esquecer alguns problemas, que estavam em sua mente poukos minutos antes de começar o baile. Conheçeu pessoas incriveis ali nessa noite maravilhosa quee concerteza seria uma noite inesquecivel para Hay. Enquanto dançada , percebe que alguns aulos estavam se retirando para seus dormitórios, pois amanha começaria as aulas e Haylee mal podia esperar por isso.

Acho q euo vou me encaminhar para o dormitório, não quero parecer cansada no primeiro dia de aula

Haylee pensa consigo mesma e diz a sua amiga Thays, com uma aparencia exausta.

- Thays, foi realmente um grande prazer em lhe conhecer, ate amanha na aula. Boa Noite, tenha bons sonhos

Hay se dispede arrapidamente de seus outros colegas, e segue logo depois em direção a porta e as escadas. Antes de ir para o dormitório Haylee fica admirando o jardin, e as belas estrelas no céu. Sentindo o vento balançar seu cabelo meio preso, Hay solta ele totalmente. Eles caem em uma perfeição completa até sua cintura formando cachos nas pontas. Ela suspira pensando como era bom os velhos tempos com seu avô, ele sempre a elogiava nas diversas coisas que faziam juntos. Entaum Hay decide ir para seu dormitorio e dormir e esquecer esses pensamentos ruins que lhe veio a mente.


_____________________________________

Off: finaleizei minhas ações aki no tópico do baile. \o/
Image

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
bruzy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 324
Joined: 02/12/08, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0500888454
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/bruzynha
Micro Blog: http://twitter.com/BrunaSteffens
Photos: fotolog.com/howaboutit

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by bruzy »

Spoiler
_______________________
Narracao
Pensamento
Fala
_______________________
-Quinto ano.
Bruna olha aa seu redor.
-Bonita decoracao, nao!?
Image
Who said we need to buy a guitar?
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Marrie Mason~ »

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Pensamento
Fala
Fala de outros
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



- Bonita decoração, não?!
- Eu particularmente adorei. - Olha encantada mais uma vez para o salão - Mas bem.. está ficando meio tarde e não quero dormir demais e perder o primeiro dia de aula! Tenho que dar uma última organizada em minhas coisas, se quiser conversar é só me encontrar lá pelo dormitório ok?

Marriè sai acenando do salão - ainda procurando algum rosto conhecido, mas nada - e segue em direção ao dormitório nas masmorras, tendo a certeza que esse vai ser um loongo ano!



Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
User avatar
onix
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 58
Joined: 10/11/08, 07:38
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Grifinória
Facebook: onixdf@gmail.com
Last.fm: n
Blog: n
Micro Blog: n
Photos: n
Youtube: n

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by onix »

_Pelo que?
- Ah, por ficar catarolando alto, isso as vezes irritava a minha mãe e euo tento cantar o mais baixo possivel perto de alguem. Musica é uma coisa que eu amo muito, mas não tenho permição de tocar e nem cantar depois que meu avô morreu.Haylee abre um sorriso Euo vou dançar um pouco com a minha amiga, sinta-se a disposição de se uniar a nós.

Que fome, melhor ir depois.Deixa a menina se retirar e dirija-se para a mesa, pega alguns pedaços de carne e devora tudo rapidamente. Seja educado seu trasgo e se sente mal com sigo mesmo Acho q ninguem viu, melhor melhorar esse rosto deixa pra lá e começa a andar em direção a pista de dança

Começa a hesitar a cada passo esqueceu, você tem dois pés esquerdos...será que elas vão rir, então encontra Hay observa a forma uma menina perto dela está dançando, relaxa, cidade nova, gente nova, divirta-se, é uma festa.

dança um pouco com as duas, mas ainda bem acanhado
_Thays, foi realmente um grande prazer em lhe conhecer, ate amanha na aula. Boa Noite, tenha bons sonhos

observa então a hora
_Acho melhor eu ir tambem, ja está bem tarde, boa noite mademoiselle´s


Ao subir as escadas solitario sente uma tontura, olha novamente o relogio, hora do remedio
Sobe ao dormitorio, pega um copo, retira uma pirula da mala, toma então se sente melhor, se troca e vai dormi.
consegui uma amiguinha :mrgreen:
mas queria poder ter dançado um pouco mais...
Last edited by onix on 02/02/09, 01:07, edited 1 time in total.
Narração~ Fala dos outros Personagens~ Fala~Pensamento~ OFF.

Image
Image
ImageONIXNanyImage
bruzy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 324
Joined: 02/12/08, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0500888454
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/bruzynha
Micro Blog: http://twitter.com/BrunaSteffens
Photos: fotolog.com/howaboutit

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by bruzy »

Spoiler
_______________________
Narracao
Pensamento
Fala
_______________________
-Claro, claro.
Bruna sorri e ve Marrie se distanciar.
Eu deveria ir dormir tambem, nao vejo nenhum de meus amigos por aqui. Mas acho que vou continuar aqui, de repente eles aparecem...
Bruna se dirige a mesa e senta-se, observando a todos. Bebe o que resta de sua cerveja amanteigada, batendo o pe ao som da musica. Levanta-se para dar uma volta pelo salao. Percebendo que nao encontra conhecidos, decide recolher-se para nao perder a hora amanha.

Off aqui.
Image
Who said we need to buy a guitar?
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Sheu »

- Ai Merlim, que droga! Não vai dar tempo, não vai dar tempo!

Sheu corria desesperadamente pelos corredores do castelo, equilibrando-se Merlim-sabe-como nos sapatos de salto alto que havia recebido horas atrás. Para variar, foi pega de surpresa com as vestes a caráter para o baile e não havia colocado em seu malão nada descente. Desesperada, havia enviado uma coruja a um casal que conhecera durante suas andanças e eles prontamente haviam providenciado o vestido mais lindo que ela jamais vira: um rosa metálico que brilhava ao luar, com suas mangas transparentes e fitas que se moviam encantadas por magia. Mas agora, ninguém poderia ver como ela estava linda, vestindo-o.
Image
- Não vai dar, não vai dar! Por favor! Só dessa vezinha! Deixa eu chegar antes que todo mundo tenha ido embora!

Sheu já estava descendo as últimas escadas e fez uma entrada um tanto quanto chamativa no Salão Principal, pois não conseguiu conter sua admiração.

- Pelas calças de Merlim! - explanou em voz alta, levando as mãos à boca e olhando abobalhada para a maravilhosa decoração.

O Salão Principal estava impecável. As paredes cobertas de faixas pretas e brancas até o alto eram iluminadas pela lua cheia da primeira semana de setembro, o luar transpassando o teto encantado, e também pelas pequenas chamas cintilantes que flutavam como vagalumes. As grandes mesas das casas, decoradas de preto, aguardavam os alunos e a mesa dos professores bem em frente, com vários membros do corpo docente ali presentes.

Sheu nunca havia visto algo tão grandioso na sua antiga escola e teve a impressão de que isso agora seria comum, vivendo na Inglaterra. Rapidamente deu uma olhada no Salão procurando por Nana e João. Parecia décadas que não os via. Identificou os dois numa mesa mais ao canto.

João usava uma camisa branca, com o paletó e sapatos italiano que havia ganho quando ficaram uma temporada por lá. Em seu pescoço estava uma gravata borboleta meia frouxa, como sempre. Sua cara era de bobo, como sempre, também. Nana estava maravilhosa, usando salto alto, vestido e com os cabelos soltos, que reluziam à luz dos archotes. Ela nunca havia visto a prima tão bonita.

Caminhou em direção a eles, observando ao redor. Viu que o diretor de Hogwarts parecia vir na sua direção, saindo do Salão e desviou o olhar, meio que sem saber o que fazer.

*Como será a relação aluno-diretor aqui? Será que eles são do tipo amigáveis e calorosos, que nos convidam para uma tarde de chá em seus aposentos?

Lembrou com saudade da diretora Emmelina Jackmann e seus olhos brilharam com as lágrimas das maravilhosas lembranças que tinha.

Sheu riu quando viu o garoto vestido de Indiana Jones, não pôde evitar. Praticamente todos estavam impecavelmente arrumados e o Salão tinha uma aura de novidade que deixava a todos excitados com o começo de mais um ano letivo, mais uma jornada. Sheu sorriu consigo mesma.

*Mais uma jornada que começa. Mas dessa vez, temos que chegar a um fim.

- Maninhooooooo! - abraçou o irmão que tomou um grande susto, pois estava distraído olhando para outra direção - Você resolveu ficar mesmo no Três Vassouras, né? Ingrato - e deu um leve pedala - Sumiu depois e nem me deu explicação!

Virou-se para Nana com um largo sorriso.

- Cheguei mega atrasada, mas cheguei. Já estão quase into embora...Pra variar, não conheci ninguém hoje... será que dá tempo de comer tortilhas de amora com cobertura de menta? - sorriu para a prima.

Ao olhar novamente para o Salão, Sheu reparou em uma garota em particular.

- Acho que conheço aquela garota... - disse, pensando alto.

Off: Ahhh!! Consegui chegar!! Sorry o mega atraso. João, saudades de vc irmão chato! A garota que eu acho que conheço explico depois...tenho q conversar com ela primeiro.
_____________________________________________________________________________________________
narração ~ fala ~ pensamento ~ outros personagens ~ off
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Agatha Saphira »

Ohanna estava conversando com Dinuh e Onix, mas de repente o local começou a ficar cheio de gente e ela começou a se esquivar um pouco. A garota não tinha muita facilidade de lidar em público, ou melhor, interagir com um número grande de pessoas, principalmente quando estão tão perto dela.

Logo o banquete foi servido e Ohanna preferiu sentar-se meio que isolada do resto do pessoal, pois estava num momento meio tímido e preferia comer mais sosegadamente. A comida estava deliciosa como sempre e ela acabou exagerando um pouco.

A garota não parava de pensar em como seria as aulas, como seria os novos professores, os colegas ...... Distraidamente olhou para o seu relógio e, vendo o adiantado da hora, se levantou e rumou para a Torre da Corvinal.



Off: Desculpa a demora gente, tava sem inspiração ontem
Off2: Meu papi nem me deu tchau e foi embora....buaaaaaaaaa.....magoei sr Onix
Image
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Meig@ »

  • Ela estava distante, mais ouviu perfeitamenteo que o diretor dizia, ele estava certo até um ponto. Seu rosto tomou cor de novo , ela respirou fundo ao ouvir as palavras do diretor. Obeservava de longe André, graças a Merlein ele não tinha perdido o apetite, olhar apra ele era smepre reconfortante. E ela lembrava que podia continuar porque o maior presente que alguem podia lhe dar já estava ali.

    Saudades....- falou para si, deposi olhou para o rapaz, pois renan não passava de um rapaz canasado - relamente não me importo com a correria, ela me fará bem, os alunos sempre são um nectar de alegia, além do mais...- ela olhou pensativa - voce parece precisar mais do que eu em alguns aspectos.

    Renan sorriu, ela não retribuiu com seu belo sorriso e sim com um meio com um sorriso, ela se distraiu com a chegada de varios professores indiscutivelmente atrasados , cada um com seus problemas, ela revirou os olhos - "Novatos...sempre ocipados de mais pra chegar no horario...."- Ela lembrou ela mesmo já chegará atrasada em um baile de inicio de ano, quando ainda era nova na instituição.

    O diretor se lantara e educadamente se despedia da festa. Meig@ não deisse nada apesar lhe retribuiu igualmente educada em uma aceno. ele podia enganar quem quisesse com o belo sorriso no rosto que produzia, menos ela. Incluse o sorriso apesar de triste o deixava muito bonito.

    Já estava se levantando para sair quando uma pessoa ou melhor Maren K'raai, um ser que estava um tanto quanto animado e perdido, pelo castelo pelo que ouviu falar ao professor do lado.


    Uh, me atrasei. Bela forma de começar, não?


    Ela sorriu e respondeu com graciosidade na voz, e com muita educação.

    Humm... não aproblema se atrasr uma vez... só vira problema quando começa a ser constante, porém voce não me parece alguem que tenha uma constancia em erros, bom aprovite o jantar esta divino como sempre... Queridos.... estou me retiando... desejo um otimo fim de festa !

    Ela se levantou, passos suaves e delicados, sem barulho. Extremamente discreta. Passou pela mesa onde André estava afagou lhe os cabelos e deu sussuro.

    Me encontre assim que puder ... mais não deixe as suas obrigações de lado ok? - deu uma beijos quente e delicado no filho ese retirou .

    Off:
    O.o qual eh a de Maren ? ~medo
    Ação encerrada. Baile terminado .... bem vindo ao ano letivo ~hoho
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by David Bergerson »

O breve instante de silêncio foi finalmente quebrado pela voz do jovem diretor, que de fato parecia bastante distraído e de certa forma apreensivo naquela noite - e não era para menos. David podia imaginar a grande responsabilidade que passava agora pelas mãos daquele homem. Ouviu-o dizer no mesmo tom distraído:

- Ah, sim, certamente isso já foi dito. Não é necessário agradecer mais. Sua competência o trouxe até aqui e garantiu-lhe o cargo, professor. Seu passado, ao menos no que a mim competir, não afetará seu futuro nessa escola.

Apenas deu um breve e ainda mais amigável sorriso em resposta e em agradecimento. Estava realmente contente por alguém confiar nele daquela maneira - embora nem ele próprio estivesse mesmo certo sobre se era digno de tal confiança ou não. Ainda antes, porém, que qualquer um dos dois dissesse mais alguma palavra (se é que o fariam), um outro homem aproximou-se e, cumprimentando a todos os professores, apresentou-se como o novo professor de DCAT. David cumprimentou-o da mesma maneira cordial, não deixando no entanto de reparar uma certa estranha familiaridade no rosto do homem enquanto este se assentava ao seu lado, olhando-o de maneira igualmente estranha.

Paranóia. Devia estar se tornando paranóico. Achar que toda e qualquer pessoa que via lhe era familiar, de certo modo, e não especificamente no sentido bom da palavra não era algo exatamente normal. Ou seus instintos estariam bastante aguçados... Não, besteira. Talvez não. Após um novo breve momento de silêncio, o homem aproximou-se dele de forma ainda mais estranho, e disse, num tom bastante baixo:


- Não pude deixar de ouvir a sua conversa com o nobre diretor, senhor... erh... enfim. Sou Ariel McKinnon Ruthven. O novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Creio que já nos conhecemos de algum lugar, não?

Deveria confiar mais em seus instintos. Definitivamente. Fora essa mesma maldita hesitação que o colocara em "maus lençóis" no caso de Maren, e agora estava prestes a arranjar um novo problema. McKinnon... Era óbvio que jamais esqueceria esse nome. Merlin o estava castigando, só podia. Estaria realmente condenado a repetir tudo o que acontecera há anos atrás? Bem, talvez. Mas a julgar pela expressão um tanto quanto fantasmagórica do homem ao seu lado, havia grandes chances...

Ele de fato sabia muito bem o que aquilo queria dizer. Antes, porém, que respondesse qualquer coisa, viu o diretor levantando-se de seu assento e cordialmente pedindo licença para retirar-se, não sem desejar boa noite e um bom primeiro dia, aos quais David respondeu com um leve aceno de cabeça e um sorriso que por sua vez era totalmente oposto à inquietação que ele sentia no momento. Observou com falsa atenção o homem deixar o lugar, só então voltando-se - ainda que apenas parcialmente - ao homem ao seu lado. McKinnon...


- Perdoe-me, senhor Ruthven, mas não sei do que está falando. - disse num tom igualmente baixo, voltando-se agora totalmente para o homem, de modo a ficar de frente para ele, e dando um sorriso um tanto quanto falso - Talvez em algum ponto do passado distante e esquecido... Ou alguma certa relação amistosa entre membros de nossas... famílias, da qual eu não necessariamente fiz parte...

Claro que o homem entenderia o que ele quisera dizer, se realmente conhecesse toda a história como de fato parecia conhecer. Era óbvio também que o sr. McKinnon Ruthven não estaria pensando em arranjar problemas e correr o risco de perder seu cargo de professor assim tão cedo. Estaria? Não era o mesmo caso de Maren. Ao menos era o que David imaginava. Não pôde esconder a surpresa ao ver a própria simplesmente aparecer ali ao seu lado, como se acabasse de aparatar no local. O que exatamente aquela garota? fazia ali? Se ainda ao menos tivesse chegado e ficado calada...

- Olha, ele também tem a ver com aquelas suas paradas de serial killer holandês? Achei que era só eu, se é que me entende...

O que exatamente ela achava que estava fazendo? Mal deu atenção ao que ela disse em seguida ao sr. Ruthven, ou nos gestos suspostamente amigáveis para consigo. Sua única vontade naquele momento era retirar a varinha do bolso e acabar com aquilo ali mesmo. Felizmente ainda não enlouquecera tanto a ponto de perder seu autocontrole. Ouviu-a dizer qualquer coisa sobre ele lhe dever explicações. Irônico.

Enquanto Maren afastava-se em direção a uma das professoras ali (com que objetivo, ele não podia imaginar), David evitou mirar o homem ao seu lado e notar a expressão do mesmo, qualquer que ela fosse. Não precisava (ainda) de mais problemas, e obviamente negaria qualquer coisa que Maren dissera ou viesse a dizer - afinal, não havia provas. Mesmo sem voltar o rosto para Ariel, disse-lhe, ainda antes de se levantar da cadeira:


- Bem, sr. Ruthven, como pôde notar, esta senhorita não se encontra em seu juízo perfeito. Devo retirá-la antes que cause alguma confusão, já que infelizmente creio que sou o responsável pela estadia dela aqui. Sem falar que já é bastante tarde, e preciso descansar. Certamente nos veremos outras vezes, não é? Com licença.

Afastou-se, indo diretamente até Maren, pondo-se ao lado dela e segurando-a gentilmente pelo braço esquerdo. Sorriu às duas professoras ainda presentes ali, uma das quais, a sra. Woodcroft, também acabava de deixar o lugar. Despediu-se, já puxando a garota sutilmente pelo braço. Enquanto saíam pelas portas do salão, disse-lhe com os dentes cerrados, de modo que somente ela entenderia:

- É melhor tomar mais cuidado com o que e com quem fala, garota. Do contrário, você mesma pode se dar muito mal. E nós não vamos querer isso, certo?



--Off--
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by André »

Spoiler
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala
Narração
Pensamento
Fala de outros personagens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

André terminou seu jantar, e logo após a sobremesa apareceu. Comia um pouco de sorvete com calda quente quando viu vários outros professores aparecerem, um deles até cumprimentou sua mãe. O Diretor se retirou e não demorou muito para que Meig@ fizesse o mesmo, caminhou até seu filho.

Me encontre assim que puder... mas não deixe as suas obrigações de lado ok?

_Pode deixar, talvez passe nos seus aposentos. – e soltou um beijo no ar para a mãe.

Voltou a comer seu sorvete, sempre observava o Salão, via o jeito dos novatos, todos maravilhados com tudo aquilo. Não estava a fim de fazer novas amizades, pelo menos não naquele momento, preferia se enturmar nas aulas. Acabou com sua sobremesa, tomou um gole de suco de abóbora e se levantou, caminhou até seu dormitório.


Amanhã será um dia cheio

Off.
Ações finalizadas, até as aulas povos
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Rah ~ »

  • A conversa com a professora de poções não foi muito duradoura, mas foi o necessário para Sophie, pois teve uma boa impressão da mulher. Não demorou muito para que o Diretor Renan, desse as boas vindas e direcionasse as duas mulheres a mesa dos professores e sem esperar muito apresentar todo o corpo decente para os alunos. Parecia que faltavam alguns professores, mas esse pensamento logo desapareceu com a chegada dos atrasados.Primeiramente chegou um bruxo nomeando-se David Bergerson, parecia ser um bruxo aparentemente normal, em seguida um rosto mais familiar;

    Ariel Ruthven, o homem que conhecera no Três Vassouras que logo veio cumprimentar Sophie que correspondeu com um movimento suave com a cabeça e um sorriso. A festa estava animada mas Sophie necessitava ir para seu dormitório, pois queria adiantar os matérias para a aula que aconteceria um dia depois daquele. Renan logo se levanta e sai do salão, e Sophie logo faz o mesmo.


    -Boa noite senhores, irei me retirar também. Até logo.

    Dando um ultimo olhar para Ariel a jovem professora levanta ainda com seu sorriso se despede dos que ali ainda estavam. Não que não quisesse ficar ali, mas tinha ainda muitas coisas para fazer.

    Off: post curto , mas pressa faz isso com as pessoas
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: [EVENTOS] BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Gui M. »

  • Mundo pequeno. Mundo bastante pequeno. Quem imaginaria que depois de tantos anos... depois de todo aquele tempo. Se as suas suspeitas estivessem certas, o que provavelmente estaria - já que ele nunca se enganaria ao reconhecer os seus antigos companheiros -, aquilo poderia ser um grande auxílio para os seus planos. Na verdade, poderia ser o seu tão sonhado plano já começando...

    Muita calma nessa hora. Ainda não sabia ao certo quem era aquele homem. Poderia ser apenas alguém parecido. Alguém bastante parecido. Voltou a sua atenção calmamente para a mesa que se enchia de alimentos dos mais variados tipos a cada minuto, tentando disfarçar a sua excitação para a resposta do professor a sua frente. Mas o seu rosto já o condenava... A cada segundo que se passava, os seus olhos iam dilatando - se vagarosamente como se quisessem sair de suas órbitas. E tudo isso aliado ao seu estado extremamente pálido... um rosto que, certamente assustaria as pessoas que o vissem naquele momento.

    Sentiu vontade de pular sobre o homem e arrancar as suas palavras de dentro do mesmo, diante do estado de extrema calma e parcimônia que atingia o sujeito. Por um fração de segundos, desviou os seus olhos, cumprimentando o diretor que se retirava da mesa. Rapidamente, como se a sua vida dependesse disso, voltava a fixar os seus olhos no professor ao seu lado. Vamos diga... não me fale que você ficou mudo agora...

    Certamente não seria isso, mas era o que dava a entender. Quando finalmente as palavras do homem vieram, sua expressão se tornou tão pálida que se difundia com a luminosidade das luzes do salão... o professor então continuou e, logo a face de Ariel retomava o seu tom habitual. Um perfeito camaleão, diga - se de passagem. Família... é, isso ainda lhe trazia esperanças...

    Esperanças essas que vieram como uma dádiva de Merlin em forma de uma mulher. Repentinamente, uma jovem com trajes bruxos se postou diante dos dois professores e começou a pronunciar - se sem rodeios. Mais uma vez... um sorriso. Ariel estava prestes a agradecer a desconhecida por ter chegado naquele momento. É, apesar de tudo, parecia que o bom Merlin gostava de Ariel, e certamente o estaria ajudando naquele momento.


    - É um enorme prazer Maren... Ah, namorada é? - lançou um rápido olhar para o professor e logo voltou - se para a mulher. - Será uma ótima experiência tê - la aqui, junto conosco na escola.

    Maren. Aquele nome poderia ser de muita ajuda... Era melhor se lembrar dela. Notou uma expressão nada amistosa no rosto do misterioso professor, que agora falava com a jovem que acabara de chegar. Incrível... então ele era um dos... mas quem? Só faltava ser aquele traidor... mesmo assim, as suas suspeitas pareciam ter se tornado verdadeiras. Mesmo que não tivesse como comprovar o fato, o seu instinto era bem mais confiável do que provas propriamente ditas... instinto esse, muito marcante em todas as famílias daquele tipo que todos sabem.

    Ouviu novamente as palavras do homem sem prestar muito atenção ao que dizia. Mas a quem ele estava querendo enganar? Ariel já desconfiava de tudo desde que o vira ali, pela primeira vez... ainda mais agora, com uma breve ajuda de Maren. Balançou a cabeça positivamente ao ouvir o que dizia sobre a garota, não demonstrando relutância ao perceber que ele se retirava do local.


    - Assim espero, meu caro... assim espero. Creio que iremos nos encontrar em breve.

    Muito mais breve do que ele poderia imaginar, professor que ainda não sabia o nome. Ao melhor estilo bobo alegre, retirou - se da festa com um largo sorriso no rosto, indo até os seus aposentos pensando sobre os acontecimentos que insistiam em martelar a sua cabeça. Muito em breve... muito em breve...


Off ~ Trancaram o tópico e eu com o post :\
Mals a demora, tinha que postar aqui u__u'

e...
Trancado!
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: [EVENTOS] BAILE DE INÍCIO DE ANO

Post by Gui M. »

Image
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”