[EVENTOS] CERIMÔNIA DE ABERTURA

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

[EVENTOS] CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Storyteller »

Entrem, entrem, aproximem-se! O salão principal do castelo já está preparado para lhes dar as boas-vindas! Não como em outros tempos, infelizmente, pois a memória dolorosa da perda recente - e um outro fato fundamental, que lhes será revelado em breve - impede qualquer tipo de celebração. Por isso, assentem-se às suas mesas, adentrem o salão outrora magnificamente ornado, mas hoje sem beleza alguma, e aguardem pela chegada de seus mestres e seu diretor. Um ambiente imerso em densa tristeza e mistério, sim. Mas, ainda assim, uma cerimônia de boas-vindas. Sejam todos bem-vindos a Hogwarts!
User avatar
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 863
Joined: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Nana »

Acostumada com as pomposas cerimonias de abertura que sempre aconteciam e Hogwarts, Nana sabia que o choque de alguns ao adentrar o salão naquela noite seria grande. Mas não pra ela, que além do humor que se encontrava percebera há muito o clima que rondava o assunto Hogwarts. Mas ela tinha que admitir o alivio em não preocupar com os trajes para a primeira noite na escola; ao menos isso. Ela caminhava para mesa da Sonserina absorta em seus pensamentos que iam desde o alivio em não precisar se arrumar, passavam por Sheu e JM e terminavam em um turbilhão de imagens e vozes, que acabavam como um zunido.


Bem pelo menos tudo vai ser esclarecido, ou parte, já está ficando chato ver pessoas conversando aos sussuros pelos cantos de qualquer lugar.


A aluna chegou a ponta da mesa de sua casa e manteve sau atenção em seus pensamentos sem perceber quem ja estava ali.Ouvia de longe o burburinho do lugar, mas nenhuma conversa chama sua atenção.

Bem JM e sheu devem no minimo chegar em cima da hora, depois disso tudo aqui a genet da um jeito de se falar... E se ela não se meter em nenhuam confusão até chegar ao salão..


off: postando e dando permissão pra Sheu me mover, pra varias, pq nao sei qdo volto ( tomara que seja amanha).
entendi que não tem festa né?
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Vinnie »

Vinnie Finalmente havia chegado ao castelo, toda aquela balburdia causada pela morte do garoto primeiranista não tinha afetado o rapaz, que passara toda a viagem dormindo, ou quase toda. Mas enfim, era hora da cerimônia de abertura.

Finalmente, Hogwarts..nada como um bom ano letivo pra me tirar as atenções dos meus problemas, não que eles fossem muitos, mas devo admitir que acabaram por aumentar dentro daquela cabine com aquela grifinória, cara..será que eu sumi por tanto tempo assim mesmo? Bom, por hora vou aproveitar essa cerimônia, espero que tenhamos muitos corvinais esse ano..

Mesmo não mostrando as normais feições de felicidade, e sem aquela balburdia comum nessa época do ano, o castelo continuava maravilhoso, claro que muito barulho se fez por todos enquanto se perguntavam o motivo da falta da decoração costumeira, estava claro para ele que aquilo só podia ser por causa da estranha morte ocorrida no trem, em silêncio o garoto prosseguiu para sua mesa, mesmo assim não podia deixar escapar um sorriso largo enquanto cumprimentava efusivamente alguns amigos, enfim sentou-se e relaxou um pouco.

- Nada bom, nada bom esse começo..
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by G. R. Martins »

Lugh entrou no salão bem relaxado, porque sua mente estava novamente naquela divagação tola e engraçada. Ele segurava o livro de Ereshkigal em uma mão e na outra, sua varinha.

"Espero que tenha pudim..."

Ele estava tão distraído que tropeçou nas próprias pernas e caiu na frente de um colega corvinal que ele nunca vira antes. Sua mente voltou imediatamente e ele ficou meio envergonhado pela cena.

"Eu não me lembro dele... Na verdade, eu não me lembro de ninguém... Bem, eu era muito devaneador no ano passado. Nem tive amigos e nem precisei..."

Lugh se levantou e pegou o livro que tinha deixado cair, rapidamente. Ele então sentou-se na mesa própria ecomeçou a falar:

-Huh... Desculpe por isso, eu estava devaneiando. Enfim, eu não o conheço. Sou Lugh, um colega corvinal do segundo ano. E você é?

"O castelo não está tão festivo... Até EU notei isso... Deve ser por causa do incidente..."
Off: Sim, o primeiro pensamento é em homenagem à sábia devaneadora Luna Lovegood
.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Lily Weasley Potter »

Narracao
Fala
Pensamento
Outros
Off

Lily adentrou o Castelo com e respirou aliviada. Havia vindo na mesma carruagem que o garoto corvinal e aquilo tinha sido sua tortura. "ele fica sem mandar cartas, num se comunicou por flu...reposta alguma e ainda...ahh~" Seus pensamentos voavam quando adentrava o Salao Principal que antes, sempre ornamentado e alegre, hoje com espirito funebre. "a tempestade de aproxima...".

Foi ate a mesa da grifinoria passando ao lado do garoto que anteriormente discutira, ele ria com amigos, cumprimentando-os.

_E depois diz q teve problemas..aff...-murmurou a si mesma enquanto sentava-se na mesa da grifinoria que ainda estava vazia. Ela nao queria sentir nada, apenas desprezo, mas todos sentimentos se confundiam como avalanchea sobre si. Pegou seu livro avancado de DCAT e continuou a ler do ponto que havia parao. Ela perguntaria suas duvidas ao Prof Ariel depois. Tentou evitar olhar a alegria do garoto de seus pesadelos e dores, e concentrou-se em ler, divagando sobre suas duvidas e anotando no canto do livro alguns rascunhos enquanto o corpo docente nao se pronunciava.


[Off]Oi num tem ngm na mesa aindra..entaum...gryffos podem vir fla q num mordo..uu
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Kimdin »

Kim não tinha notado q o trem jah estivera chego no castelo, sua atenção estava tão voltada para o menino da sonserina no banheiro q nem tinha notado q a viajem jah estava no final, logo ao chegar ao castelo, foi a sua mesa, viu alguem familiar, era um veelho amigo da corvinal, o vinnie

Hey !, vinnie qto tempo !-Disse kim se aproximando do amigo, indo em direção a mesa, e se sentando ao seu lado

- Como vai vinnie ? parece indisposto.. como foi suas férias ?-Indagou kim, olhando para a mesa do corpo doscente e não vendo nenhum professor, nem o diretor, o salão estava começando a se encher

off.: oi Vinnie qto tempo :mrgreen:


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Thomas_Black »

Após Elizabeth deixar a cabine, Thomas colocou suas novas vestes pela primeira vez desde que as comprara no Beco Diagonal. Assim como no momento em que as experimentara na loja de Madame Malkin, as vestes davam a Thomas uma sensação de ansiedade. Nunca fora particularmente estudioso, mas estava ansioso para seu tempo em Hogwarts, a tão famosa escola de magia.

Sentiu grande satisfação ao cruzar as enormes portas de entrada do Salão Principal, que era realmente espetacular. Procurou com os olhos e imadiatamente reconheceu a mesa da Sonserina, casa para a qual fora selecionado durante as férias, quando acertou sua transferência para a escola. Caminhou sem pressa pois estava olhando para todos os lados do salão, assimilando todos os detalhes.

Sentou-se no centro da mesa e nesse momento se deu conta de que estava realmente com muita fome. Não havia comido nada durante a viagem de trem e seu estômago começava a reclamar ruidosamente. Por outro lado, os ruidos podiam ser de ansiedade e não falta de comida. Agora sim, o ano vai começar. Espero não ter problemas demais, o começo já foi infinitamente mais conturbado do que eu podia imaginar, refletiu Thomas, esperando pelo discurso de abertura do ano letivo.
Last edited by Thomas_Black on 03/08/09, 11:08, edited 1 time in total.
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Elizabeth Maives »

narração
-fala
"pensamento"
-fala de outros

Elizabeth chegou ao salão principal vestindo as vestes negras com o emblema da casa da serpente e uma expressão séria no rosto. Trocara os sapatos de salto por sapatilhas e soltara os cabelos que balançavam suavemente enquanto ela andava. Ainda tinha em seus pensamentos a conversa com o garoto no trem. Na confusão de sair do trem e conseguir uma carruagem, acabara se perdendo dele. Bem, aidna tinha um ano pela frente emuita coisa a contecer. Seguiu para a mesa mais ao canto esquerdo sobre a qual estava uma grande faixa com o simbolo de Salar Slytherin. Olhou em volta do salão e o encontrou, entretanto, sem os belíssimos ornamentos que costumavam enfeitar o salão em qualquer cerimônia. Algo estava errado e ela não era aúnica a perceber. Mas não seria ela a sair perguntando o que acontecer. Talvez fosse o garoto no trem. Talvez houvesse algo mais. Com passos decididos chegou a mesa de sua casa e passou os olhos procurando um lugar para sentar. Quanto mais demorava, menos opções sobravam, então resolveu se apressar. Sentou-se no meio da mesa, ao lado de dois lugares vazios. Preferia assim. Não reparou que, sentado à sua frente, estava o menino do trem. Thomas, não era? E tinha algum sobrenome estranho... Bem, não se importou com isso durante muito tempo. Trazia na mão o livro que tanto desejara durante a viagem e, enquanto todos se sentavam e começavam as conversas, ela se entregou a leitura, parando apenas em alguns momentos para ajeitar uma mecha que sismava em cair em seu rosto.

"Mais estranho que seja, aqui faz silêncio em minha cabeça. Acho que as pessoas desistiram de pensar um pouco"
Agatha Saphira
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 361
Joined: 31/03/08, 19:54
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9747083341
Micro Blog: http://twitter.com/ohanny
Contact:

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Agatha Saphira »

_______________________________________________________________________________________________
  • Aquele final de viagem foi pacato. A cabine em que estava ficou quieta até o fim da viagem, silêncio quebrado de vez em quando, mas o humores das duas garotas fazia com que nenhuma conversa se mantivesse por muito tempo. Adentrou no salão e sentiu um ar muito deprimente naquele local, ela começou a se arrepender de ter saído de Beauxbatons. A sua antiga escola era magnífica, o que ela mais gostava eram das magníficas esculturas de gelo que nunca derretiam e davam um brilho especial para aquela escola.

    Agora Ohanna estudava em Hogwarts, em uma escola onde existiam Poltergeist, armaduras rangiam e fantasmas atravessavam você sem a menor cerimônia, o que causava uma sensação muito ruim e até constrangedora. A decisão tinha sido tomada e ela continuou sua caminhada até a mesa da Corvinal, casa que ela havia sido selecionada. Como não conhecia ninguém, se sentou em um dos lugares vagos e ficou esperando os demais alunos, professores e funcionários chegarem.
_______________________________________________________________________________________________
Narração ~ Fala ~ "Pensamentos" ~ Off
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Vinnie »

Mal havia se sentado e Vinnie pode observar um garoto mais novo desabando a sua frente, além de desajeitado o garoto tinha algo familiar para Vinícius, que resolveu não pensar muito naquilo
-Calma ae garoto, não vai se machucar logo nos primeiros dias de aula!

Após ajudar o garoto, que tomou um lugar, Vinnie voltou a sentar-se na sua cadeira, esperando encontrar alguém que o tirasse daquele tédio que já o consumia, foi quando Kim apareceu.

Hey !, vinnie qto tempo ! Finalmente estava encontrando seus amigo, agora sim, parecia com o castelo que ele amava.
Kim! cara, muito tempo mesmo..mas ainda sim é um grande prazer te ver de novo amigo..-Ia abaixando o tom da voz enquanto o garoto se sentava próximo a ele.

- Como vai vinnie ? parece indisposto.. como foi suas férias ? Perguntava Kim.
Ah, pois é, cara..mas não é nada não, eu tive uns contratempos no trem sabe, bom, toda aquela tensão sobre a morte daquele garoto e..bem, é isso..-Sorriu mais uma vez e se espriguiçou na cadeira.

Bem..de resto, tudo normal, eu voltei ao meu país um pouco mais cedo do que de costume, você deve ter notado né, mas as férias foram ótimas, não tive do que reclamar, muitas aventuras por ai..e você, como vai indo? acha que esse ano teremos muitos corvinais?

off; Oe Kim o/
caara tava morrendo de saudades disso aqui XD, não te vi na corvi ainda por esses dias ué..
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn não estava feliz, no momento era difícil para ela decidir o que era pior. Se era ficar trancafiada naquela casa fétida junto com sua mãe ou se era ficar nessa escola cheia de criaturas abomináveis. Ela entrou no salão principal, acompanhada de seu fiel gato Sr. Miag, procurou um lugar a mesa onde pudesse ficar o mais longe possível dos outros. A garota não estava de bom humor e falar com alguem não era algo que estivesse em seus planos.

"Mais um ano nessa escola medíocre, vou morrer de tédio..."

A garota observou que o salão não estava com aquela decoração pomposa e feliz de sempre, ouvia-se burburinhos por toda a parte, o clima estava tenso, como se algo serio tivesse acontecido, Katlyn esboçou um leve sorriso de satisfação, deixando o felino deitar em seu colo.

"Uma decoração sensata... que raro... talvez esse ano possa ser mais interessante"

-Olha!!! pudim! Quer um pouco Sr Miag? Pelo menos fartura de comida tem.

A garota pegou duas porções do doce, servindo uma para o gato que comeu satisfeito, enquanto ela pegava algumas iguarias das quais gostava e um pouco suco de abóbora para beber.

"Será que vai demorar muito... não estou com um pingo de vontade de ouvir o diretor falar¬¬"
Image
User avatar
Gui Pereira
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 143
Joined: 15/03/08, 17:24
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4282932990
Micro Blog: http://twitter.com/_guip

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Gui Pereira »

Aquela viagem foi realmente estranha. Em todos esses anos, Gui nunca havia visto algo assim. Isso só contribuiu para o seu nível de stress. Suas férias tinham sido um monotonia completa. Nunca se sentiu tão sozinho. Nunca brigou tanto com seu pai. Passou o verão inteiro, tentando se trancar em seu quarto para relembrar dos brilhantes momentos grifinórios que estavam guardados na história do ano anterior.

Apesar de ter dormido a viagem inteira, praticamente, era inevitável que ele não escutasse os susurros. Um calouro ser assassinado dentro do expresso? Realmente, tudo havia mudado.

Ao desembarcar do trem, na Plataforma de Hogsmead, Gui esperou, antes de qualquer um, pela sua carruagem. Durante a espera, esbarrou-se na pessoa que o ajudou tanto no ano anterior, a guarda-caças Bianca Le Flay. Lembrou-se de todos os momentos inesquecíveis - e engraçados - em sua cabana.

- Oi... er... Bia. Como foram as férias? Não te vi no expresso. Disseram que você sumiu de repente. Aconteceu alguma coisa? Com relação ao caso do calouro, nunca ouvi algo tão impressionante. Eu digo... aqui.

Era difícil encará-la assim, abertamente. As pessoas não paravam de olhar para os dois.

- Olá Myron! Foi um triste acontecimento , mas é bom vê-lo novamente. Espero uma visita sua na minha cabana, mas agora eu tenho que acompanhar os primeiranistas.E você também, anda logo. Qualquer mudança do script pode ser suspeita. Não se atrase para a cerimônia e se cuida, beleza? Vai lá.

Ela sorriu de um jeito diferente, amável, e Myron seguiu as ordens "amigas" da Guarda-Caças e pegou sua carruagem. Ao chegar no Salão Principal, foi até a mesa da Grifinória e sentou-se, rapidamente, ao lado da amiga Lily.

- Lily, quanto tempo! Como foram suas férias? E o caso do expresso? Dormi a viagem inteira. As pessoas não param de comentar.

(off: gente, eu não apareci no expresso, porque não deu tempo, finjam que eu estava dormindo na minha cabine e não ouvi nada, apenas os sussurros das pessoas)
"... try for some remorse, Riddle ..."
Image
@_guip
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by JCA »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
Jéssica havia ficado numa cabine sozinha, a garota já estava apreensiva só de pensar nas aulas,
quando ouviu o burburinho nos corredores ficou pior ainda, se encolheu na banco e esperou que o
trem parasse. Pensou até em ler algo, mas quando as vozes foram diminuindo, ela viu duas meninas
discutirem feio e resolveu ficar parada ali mesmo. Ela estava tão amendrontada que nem percebeu
quando o trem parou, viu vultos pela janela da cabine e deduziu que finalmente tinha chegado.

Graças a Deus! Pensou consigo mesma, trocou suas vestes e seguiu para a escola.

Jéssica observou que todos estavam muito sérios, nada de sorrisos ou conversas longas, o
ambiente estava muito pesado.

Aquela confusão no trem não foi à toa, o que será que aconteceu..?


Ao entrar no Salão Principal foi direto para a mesa da Grifinória e sentou na ponta da mesa que
ainda estava praticamente vazia, só havia uma menina lendo acompanhado de seu amigo, a menina também parecia nervosa, mas não demonstrava medo como os outros alunos e sim raiva.

Nossa que clima...- Murmurou para ela mesma. Abaixou a cabeça e ficou esperando os professores chegarem.

Off: Direto para a cerimônia tbm, sorry...aew não estou sozinha, bate aew Gui o/\o
Image
The Best.
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Daniel Feather WP »

Daniel chegou ao castelo totalmente desanimado. Na verdade, ele só iria até o salão porque não tinha outra opção. Por ele, ficaria no quarto mesmo, mas se fizesse isso acabaria tendo problemas. E problemas não era bem o que ele queria arranjar (novamente). Por isso, ajeitou rapidamente suas vestes e foi em direção ao salão. No caminho, ao passar pelos jardins, foi impossível não se lembrar mais uma vez. E isso só fez com que o garoto se sentisse ainda pior...

Sem ânimo nenhum, Daniel entrou no salão, e sequer reparou na "falta" de decoração do local, muito menos no clima um pouco pesado que havia ali, até porque ele estava no mesmo "espírito". Era só mais uma parte da "decoração depressiva" do salão do castelo. Deu uma olhada rápida no lugar, havia poucas pessoas ali ainda, e nenhum dos professores e nem o diretor haviam chegado. A mesa da Grifinória era a que mais tinha alunos - uns quatro ou cinco. Estavam sentados um perto do outro, mas Daniel não conhecia nenhum deles. Bem, e quem é que ele conhecia ali atualmente(além dos que conhecera no expresso)?

Se sentou razoavelmente longe do grupinho que já estava ali. Ele sabia que em alguns minutos a mesa toda estaria cheia (e talvez até o expulsassem daquele lugar), mas preferia aproveitar o máximo de tempo que pudesse sozinho. Mais uma vez. Sentado ali, mexendo os dedos sobre a mesa como se estivesse escrevendo qualquer coisa nela, ele se lembrou do garotinho morto no chão do expresso; se lembrou de David...

Daniel levantou a cabeça por alguns instantes e deu mais uma olhada rápida na direção da mesa dos professores. Nada ainda, de nenhum deles. Ele só torceu para que nada mais tivesse acontecido. Começou a imaginar coisas absurdas, como se por um acaso os alunos acabassem ficando sozinhos e isolados ali no castelo, se tornando alvos fáceis de um assassino frio e cruel. Balançou a cabeça, tentando não ficar pensando muito naquele tipo de coisas. Já estava "bom" demais apenas com suas lembranças tristes...


Off post descoisadinho, mas só pra já aparecer aqui =)
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by G. R. Martins »

Lugh pegou o livro em suas mãos novamente e o abriu.

"Não quero pensar no assassinato. Acho que tentar descobrir os mistérios desse livro vai me distrair."

Ele olhou as páginas novas. Várias delas anotaram os acontecimentos recentes, apesar de que Lugh tinha escrito apenas duas palavras naquele livro. Ele parou de ler sobre sua própria vida e voltou para ver o que o livro dizia sobre Uthart... seu pai.

-Magia das Trevas além da imaginação... E me disseram que ele foi o menos ativo dos Ereshkigal... Esse livro tem sangue...

Ele fechou o livro na hora, impressionado com as palavras ditas ali. Lugh não pode deixar de pensar sobre Uthart e os outros membros da "família".

"Talvez a intenção de Uthart não seja me deixar viver livre... Talvez o que ele queira na verdade seja apenas me converter em um bruxo das trevas! Seja como for, ele nunca foi meu pai de verdade."

O garoto soltou uma única lágrima e limpou-a com um paninho azul. Ele olhou para o chão, meio triste e ficou ali, quieto.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Gaby Lovegood »

- Ele vai me matar por eu ter sumido deno...

Por um monto ao entrar no salão e sentir aquele cheiro familiar novamente,Gabriella se esqueceu de que sua única família neste momento, muito provavelmente, com toda certeza, não estava dando a mínima para ela. Renan, seu irmão, já não se importava mais com ela, e isso era algo difícil de se acostumar. Os gêmeos já não se falavam a meses, desde daquele dia. O dia fatídico em que Gabriella finalmente abriu seu passado para o irmão, e como esperado, ele não aceitou.
Gaby sentiu seu estomago revirar com as lembranças daquele dia, misturada com uma saudade sem igual que sentia do irmão, irmão este que ela já não tinha o direito de se aproximar. Encostou-se a uma parede olhando os alunos, Renan ainda não estava ali, provavelmente cuidando dos últimos acontecimentos no expresso, o que de certa forma era bom, a curandeira não fazia a menor ideia de como encará-lo.
Depois daquele dia, eles não se falaram mais, e assim que as aulas terminaram Gaby desapareceu novamente, o que não ajudaria muito em sua reconciliação com Renan, já que no passado quando tal fato ocorria era por causa da ligação da mulher com a organização macabra dos Black’s, embora desta vez ela afirmaria que sua ausência foi para poder dar um tempo para seu irmão, na esperança de que quando voltasse ele tivesse digerido o passado da mulher e a aceitado novamente. O que era uma ideia que beirava um milagre, já que nem mesmo a própria acusada conseguia digerir seus pecados.
Gaby passou a mão demoradamente pelo cabelo, que finalmente estava em sua cor natural, depois de tantos anos se mudando -talvez para tentar mudar o que ela havia feito - olhou o salão novamente parando segundos nos rostos conhecidos, e fechou os olhos fazendo uma pequena prece para ter forças de encarar o irmão em breve, pois, Gostando ou não ela tinha um palpite de que ele iria precisar da curandeira de Hogwarts com freqüência este ano.


"Vai ser um longoooo ano..."
User avatar
Stella Di Fiore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 29/07/09, 00:19
Sexo: Feminino
Estado: EUA

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURAhttp://forum.potterish.com/posting.php?

Post by Stella Di Fiore »

Narração
- Fala
"Pensamento"
"Fala alheia"

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


  • Stella caminhava com passos firmes em direção ao castelo. Ela quase se perdera por seguir os primeiranistas, mas com dignidade - Deus sabia, era a única coisa que lhe restava desde os pais perderam tudo - conseguiu achar o caminho certo graças a um rapaz alto e esquisito, meio japonês que, aparentemente, era mais velho e não tinha trocado de roupa no trem. Talvez ele tivesse problemas por isso, mas não parecia muito preocupado com o fato.

    Ela entrou no salão e viu o rapaz sentar na mesa na sonserina, na ponta de cima, próxima a mesa do corpo docente. O salão parecia grande demais, imponente demais, mesmo pra ela, criada para estar acima de tudo e de todos. Em um ato de nervosismo, alisou a saia balonê preta e a achou grande demais, inapropriada demais. Assim como o seu cabelo, grande demais, solto demais. E a blusa branca simples de lã e gola alta, branca demais, simples demais. Estaria também o cordão de pérolas da sua avó muito ostentoso para a ocasião também?

    Aquele monstro se chama insegurança. Pura e simples. Pelo menos a sapatilha preta tinha sido um acerto. Stella lembrou dos tempos de bailarina, quando tinha que parecer segura nas pontas dos pés. Mesmo que não estivesse, bastava fingir que estava e o mundo acreditava que nada tinha de errado com ela. Era assim que o mundo funcionava. Ela mentia, o mundo acreditava. O mundo mentia pra ela e ela acreditava.

    Com uma finginda confiança, ela caminhou entre as duas mesas do centro, até a mesa de docentes e sentou numa das pontas. Se não tivesse feito nada certo, que alguém a corrigisse.

    Ela se sentia completamente abalada, aliás. Sua vida virou de cabeça para baixo com os últimos acontecimentos. Desde a falência do pai, passando pela sua mudança para Londres, a forma como requisitara um emprego não oferecido e como precisou se mudar para atender as expectativas. E se sentia muito vunerável, mais do que nunca.

    Era fácil perceber isso quando andou pelo expresso. A tão comentada e almejada viagem passou por Stella, enquanto ela dormia. E a forma com que foi acordada... Nunca antes se importara em ser acordada ou com o seu estado aparente. Até ter sido acordada por Renan Shellden Skuli, seu diretor, superior, patrão e blá blá blá.

    "Estamos chegando, Srta. Di Fiori. Melhor se aprontar." Ela lembrou as exatas palavras que ele usara, de forma simpática.

    Stella corou de imediato. Será que ela dormia de boca aberta, babando? E ficou roxa de vergonha quando percebeu que tinha posto a mão automaticamente na boca para verificar tal fato. Ele sorriu, talvez por ter percebido o quanto ela era boba. Percebeu isso e sorriu de si mesma naquele momento. Ela era boba mesmo. E em aquilo nada tinha a ver com o fato daquele homem tê-la acordado de forma gentil, depois ceder-lher um emprego. Pelo menos ela queria acreditar nisso.

    Ainda com um sorriso bobo, teve tempo de agradecer antes que ele saísse com um aceno breve, porém isso se deu apenas com um movimento de lábios, pois o som não saiu. As faces ainda estavam quentes e aquilo talvez fosse um problema.

    Enquanto analisava o salão, relembrava os olhos azuis cinzentos do professor. Apesar da gentileza contida neles, havia também traços misteriosos. Talvez fosse por causa do aluno envenenado, ela não sabia. E não procuraria saber. Os problemas do professor Renan eram deles, exclusivamente. A ela cabia apenas as várias estantes de livros empoeiradas para organizar e cuidar. Além da história que ela agora ia escrever. A história de sua própria vida, finalmente contada por ela mesma...


Off: Mil anos depois... \o/ /inri
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Kimdin »

Kim se sentando ao lado de vinnie qdo ele ia falando
Vinnie wrote:Kim! cara, muito tempo mesmo..mas ainda sim é um grande prazer te ver de novo amigo..
Logo, em seguida kim se arrumando na cadeira ouviu a resp. de sua pergunta
vinnie wrote:Ah, pois é, cara..mas não é nada não, eu tive uns contratempos no trem sabe, bom, toda aquela tensão sobre a morte daquele garoto e..bem, é isso..
Logo , veio em sua cabeça a cena do banheiro com o menino da sonserina, kim olhando para os lados vendo se aquele mesmo garoto estava por perto, não o viu mais, entretanto continuou com a sua atenção voltadas para o vinnie, seu amigo q a séculos não o tem visto

haa, nem me fala, akele acontecido deu oq falar a viajem toda, tive q me esconder no banheiro pra tentar não ouvir nada viu... nossa povo persistente, adoram correr atras de problemas, ao invés de deixar os fessores cuidarem disso- Disse Kim tento deja-vus doq terá acontecido
Vinnie wrote:Bem..de resto, tudo normal, eu voltei ao meu país um pouco mais cedo do que de costume, você deve ter notado né, mas as férias foram ótimas, não tive do que reclamar, muitas aventuras por ai..e você, como vai indo?
Kim suspirou , era uma longa história a suas férias não fora mto das agradaveis

Bom, tecnicamente minhas férias não sairam tão da rotina como as outras, como sempre voltei pra Finlândia, ouvi do meu pai , ele tentando me levar denovo pro ministério da magia... essas coisas chatas do cotidiano hehe...-Disse em num suspiro, qdo vinnie imendara outra pergunta fundamental naquele começo desastroso de ano
vinnie wrote:acha que esse ano teremos muitos corvinais?
espero q tenhamos... e que ficamos unidos... bastante unidos-Disse num tom preoculpado olhando para os lados, vendo os garotos e garotas com vestes da corvinal, um mais afastado doq o outro

off.: menine, no rpg to começando agora mesmo xD mais eu sempre to nos tpc's da vida lah o/ aeaeaeae voltando as raizes ashemt *-* só a velha guarda HASUIDHAUIDUI

off2.: só faltou o biel, langel , nina i.i pra completar a trubi


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Serena Moon »

Spoiler
Narração
Fala da Serena
Outro Personagem
(Pensamento da Serena)
Off
Serena entrou no salão acompanhada por Nany, algo muito especial acontecia quando as duas estavam juntas, apesar do clima tenso trazer um arrepio frio, as duas conversavam sem parar e podia dizer até que muito felizes.

Me fala por que não trabalha no profeta diário já que parece ter o dom jornalístico... - disse Nany adivinhando os pensamentos da jovem bruxa. Era verdade que por algum motivo não identificado essa vontade surgiu do nada no coração de Serena, talvez por ter um instinto curioso e querer deixar tudo as claras, com entusiasmo logo respondeu:

Nossa parece que leu minha mente! Estava mesmo pensando nisso... sei lá sou muito curiosa, gosto de esclarecer as coisas, de mostrar coisas novas... hum que sabe não é mesmo? farei meus contatos por aí.... - Tagarelou enquanto caminhava no corredor procurando um lugar na mesa da Grifinória. No caminho passou por uma garotinha já conhecida de looonga data, Katlyn Kunogi e seu fiel companheiro Sr. Miag, os quais Serena conhecia muito bem por conta das confusões na festa de dia das bruxas. A vontade marota aflorou na bruxa e logo comentou alto digirindo-se a menina:

Muito bom te ver Katlyn, prazer em vê-lo Sr. Miag.... cuidado hein miau? - saiu logo dali soltando uma risada maléfica e marota. Será que iria petrificar o gato novamente? Bom isso só o tempo dirá!

Nany não entendeu nada e Serena não queria assustar a garota contando que já havia petrificado aquele gato, afinal aquele acontecimento era só mais umas das confusões malucas que a bruxa desastrada se metia. As duas se sentaram na mesa e a gulodice falou mais alto, a bruxa mal havia sentado e já foi atacando o pudim.

(Eita pudim baaaaaum... nhamiii) - pensou enquanto devorava a taça logo completou seu pensamento comentando alegremente - E VIVA O PUDIM!

Off: nhééé não resisto a pudim :roll: é a treva!
A Nany é minha e ninguem tasca! hohoho ~esmaga
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Marrie Mason~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 210
Joined: 04/01/09, 00:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: https://www.facebook.com/mari.maneira
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/mmrs_
Micro Blog: http://www.twitter.com/marimponto
Youtube: http://www.youtube.com/user/marriee
Location: Santos, SP.

Re: CERIMÔNIA DE ABERTURA

Post by Marrie Mason~ »

Marrie adentrava o salão, após o que pareceu uma eternidade de espera em férias. Alisou seu uniforme verde e prata na esperança de tirar a cara de amarrotado dele.
Ninguém merece dormir no trem.
Fora acordada por alguns colegas no trem, por gritos cortantes de horror e quando achou que estava apenas tendo um pesadelo descobriu que quem o tinha era o pobre menino primeiro-anista que morria algumas cabines a frente.
Coitado. Que fim.
Mas agora estava em Hogwarts, e achava que ainda podia pensar que tudo era seguro por aqui - ou já não era mais? Podia sentir o clima de tensão no ar, as decorações que não estavam presentes e a felicidade usual que não pairava ali. De certo modo, ficou preocupada sobre o que ouviria no discurso de abertura.
Voltou um pouco a realidade, após notar que ficara uns cinco minutos de boca aberta fitando o nada e resolveu ir para sua mesa. Não via muitos rostos conhecidos, mas via muitos rostos assustados. Foi quando avistou alguém familiar.

É por aqui mesmo que eu vou ficando.

- Olá... Elizabeth certo? Lembro de ver você pelos dormitórios. Tudo bem? Será que posso me sentar com você? -Então Marrie nota que um menino do outro lado da mesa presta atenção em sua conversa com ela.
Droga, acho que interrompi algo.

- Ahn, oi! Como eu sou mal educada! Atrapalhei aqui e nem me apresentei né? Bom, sou a Marrie Mason, mas só Marrie está ótimo. Sou do sétimo ano. Tudo bom com você também? - completa estendendo sua mão com um sorriso simpático de quem tentar consertar algo.
Droga, acho que vou apanhar mais tarde no dormitorio!




//off:
¹ HUAAUHUA sorry mesmo se atrapalhei nao foi a intenção S: mas o pessoal da sly tá morto também ou o quê? não vejo ninguém .__.
² Não consegui pegar o expresso a tempo, quando cheguei lá já tinham trancado. :3 Dei uma lida na história por lá e vim direto pra ca entao. Espero que não tenha problema ~cilios
³ Vim editar o fato que a Hok levantou que eu nao tô mais no sexto ano e sim no sétimo! hsahasuo Arrumado agora xD
Last edited by Marrie Mason~ on 05/08/09, 02:28, edited 3 times in total.


Slytherin: We are green and we are mean. And we are proud to be it.



@MariM.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”