[EVENTOS] Baile de Abertura do Ano Letivo

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Storyteller »

~

Caros colegas, não há necessidade de se apressar
O Baile de Abertura decidi postergar
Para que as ações vocês possam terminar
Por mais uma semana poderão bailar

Finda a festa no dia dezesseis de maio
No dia seguinte, vamos ao trabalho
Pois começam as aulas finalmente
Do
contador de histórias, atenciosamente

~
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Shakinha »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem
-Creio que não, na verdade eu não sei.... meu pai comentou sobre uma certa discriminação na casa que se chama... se chama... sonserina! Isso! Disse que tal casa tem preferencia por sangue puro, mas ele também disse que já viu trouxas em tal casa.... pouquíssimos mas viu. - Jessica sentiu que tinha falado demais, mas não deixou de acrescentar: - Eu sou mestiça... e minha mãe é trouxa. - E sorriu para Korin.

Ficou um pouco apreensiva depois dessa resposta de Jéssica. Será que alguém vai me encher o saco por causa disso? Depois, Pagu a deixou mais tranquila com seu comentário.

- Pois é Korin, minha curiosidade foi inocente. Fique tranquila que eu não tenho preconceito com nascidos trouxas, mesmo minha família sendo sangue puro, eu venero a moda trouxa. Eles são artistas quando se trata de roupas!

- Acha mesmo? Nossa, acho que isso depende de onde você mora. - E riu. - Na minha terra só vejo casacões e roupas de frio.

Ela completou:

- E mesmo você não sabendo sua origem, você vai ver, você irá se sentir em casa. Meu pai me disse que Hogwarts é o lugar mais legal do mundo!

Realmente espero que seja. Acho que todos esperamos. Ela pensou.

- Quando será que se iniciará a cerimônia de seleção? - Perguntou Steph.

- É, está demorando.

Nisso, Korin se vira e vê um garoto observando as ampulhetas gigantes.

- Oi! - Ela chama. - Também é novo aqui?

off: chamei, Crazin ^^
Image

Clique na imagem para ler a fic.
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Crazin »

Crazin se via muito entretido com as ampulhetas até que uma voz lhe chamou a atenção.
Shakinha wrote:- Oi! Também é novo aqui?


-Hum? Comigo? - Ele vê uma garota mirando-o e se dirige a ela, seria bom conversar um pouco com pessoas diferentes para seu estado deagitação passar.

-Olá, meu nome é Crazin. Sou novo aqui sim, legal é que não importa o quanto descrevam o lugar sempre é diferente do que se imagina. Qual é o seu nome?
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
User avatar
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by EvilPoisonArbok »

- É, está demorando. - Respondeu Korin.

Nisso, a garota se vira e vê um menino observando as ampulhetas gigantes.

- Oi! - Ela chama. - Também é novo aqui? - Finaliza.

-Hum? Comigo? - Responde um menino a quem Stephanie agora começou a observar, dirigindo-se a Korin.

-Olá, meu nome é Crazin. Sou novo aqui sim, legal é que não importa o quanto descrevam o lugar sempre é diferente do que se imagina. Qual é o seu nome? - Perguntou o garoto.

Enquanto isso, Steph, que não desejava parecer pouco sociável com seu silencio, questiona Jessica e Pagu: - E então, o que estão achando de Hogwarts? Acho que conseguirei me sentir em casa em pouco tempo, e vocês? - Ainda assim, a menina não tirava os olhos do garoto com quem Korin conversava, o que fez com que sua pergunta fosse feita de um modo estranho.
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Image
Supernatural Forever
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Daniel Feather WP »

Daniel continuou em silêncio por algum tempo, enquanto os outros conversavam. Ele estava realmente se sentindo muito mal por ter praticamente negado seu irmão, depois de tudo que haviam passado... Ele só "acordou" de seus pensamentos de remorso quando Lugh se dirigiu a ele, quase lhe dando um susto, porque estava distraído:

-Ah! Daniel... você conheceu L.?! Por que ele me passou uma carta que eu acho que é para você...

O garoto então sorriu e entregou um bilhete para Daniel, que o leu na mesma hora. O tal L. dizia para que o perdoasse e que se eles se encontrassem novamente, que não fosse como inimigos. Achou aquilo estranho, pois não sabia exatamente do que se tratava. Então respondeu, devolvendo o bilhete para Lugh:

- Bem, eu acho que não conheço o... "L.". Ele estudou em Hogwarts? Será que essa mensagem não era pra outra pessoa?

Daniel continuou olhando para Lugh, realmente sem saber se aquilo era mesmo para ele, embora tivesse certeza de que não era. Talvez... Não, achou melhor não pensar mais. Era para outra pessoa qualquer. Nisso, Sarah se aproximou, perguntando se ele queria um sapo de chocolate, na verdade praticamente colocando um na mão de Daniel. Ele ficou um pouco sem jeito, não achava que fosse preciso. Sorriu timidamente, afinal ela estava tentando ser legal. E ele devia fazer a mesma coisa. Sim, não tinha mais que agir como no ano anterior. Comeu o sapo de chocolate e respondeu:

- Obrigado, Sarah. Não precisava... Depois, se você quiser, eu trago uns pacotes de feijõezinhos coloridos que eu tenho guardados lá no dormitório.

Daniel abriu um largo sorriso, tentando ser o mais simpático que poderia. A menina que havia chegado com o garoto que falava com Carlos se apresentou, dizendo que era sobrinha da guarda-caças, a srta. Le Flay. Daniel sorriu para ela, apenas observando enquanto eles conversavam, e voltando a pensar no tal "L." que Lugh dissera. Não seria alguma relação com o o outro? Bom, mas mesmo se fosse, não importava mais. Balançou a cabeça, tentando esquecer, e voltou a olhar para os primeiranistas conversando. Pareciam mesmo legais. Só não sabia se iam pensar a mesma coisa deles.

- Eu sou Daniel Johnson, do 3º ano. Sejam bem-vindos! Bom, daqui a pouquinho a seleção vai começar. Vocês já já vão saber pra que casa vão. - ele disse, sorrindo, se apresentando aos dois que haviam chegado e tentando com isso deixá-los menos preocupados.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Storyteller »

Saudações, caros jogadores.

Há um item mágico neste salão, que foi perdido por um descuidado e que pode ser achado por você. Que tal sair à caça e ganhar um item mágico personalíssimo?

- Como funciona?

Os jogadores devem mandar uma mp para o Storyteller contendo um post que descreve uma ação completa de como você achou o item e qual é o poder que ele tem. A moderação vai sugerir os objetos - três, para ser mais exato, mas o resto é por conta da criatividade dos jogadores, enquanto descrição da ação, do item mágico enquanto aparência e função.

Não esquecendo, você tem que achar o item no meio do baile, no salão de festas. Qualquer local fora deste predeterminado será desconsiderado. Evitem mexer os outros jogadores, também.

- Quais são os objetos?

1 - Um chapéu
2 - Um livro
3 - Uma garrafa com um líquido dentro.

- Como o vencedor da rodada será escolhido?

Através de votação na Sala dos Professores. O resultado será anunciado aqui no salão.

- Quais são os prêmios?

Surpresa, mas adianto que o jogador vencedor ficará com o item para si.

- Até quando mandar a mp? Quando será anunciado o resultado?

MPs até as 15/05/2010, as 23:59. O resultado será anunciado no dia seguinte.

Qualquer dúvida, mande MP e a equipe do RPG responderá.

Att,

Storyteller.
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Sarah praticamente empurrou o sapo de chocolate na mão de Daniel. Talvez empurrasse garganta abaixo se pudesse. Ele sorriu meio sem graça e comeu.

- Obrigado, Sarah. Não precisava... Depois, se você quiser, eu trago uns pacotes de feijõezinhos coloridos que eu tenho guardados lá no dormitório.

Sarah ficou vermelha que nem o escudo da grifinória bordado nas vestes do garoto e encarou o chão por alguns segundos. Tentando desviar a atenção para qualquer coisa além de sua cara de pimentão, apontou para as mãos do Daniel, falando ainda nervosa.

- Er... quem você tirou? Me disseram que as figurinhas que se movem é o mais legal do sapo de chocolate - e encarou os outros novatos que estavam ao seu lado, procurando a afirmação de outra pessoa.

Um menino se direcionou ao Carlos, falando diretamente com ele. Segundos depois, a menina que veio praticamente arrastada (não que parecesse estar incomodada com aquilo), também se apresentou.

- Oi pessoal, como o Ferdinand falou, sou a Victoire Le Flay sobrinha da guarda caças.

- Para que serve uma Guarda Caças? Caçamos bichos aqui? - perguntou-se confusa.

Logo depois colocou as mãos na boca, com os olhos arregalados.

- Por Merlim, eu disse isso alto? - e corou, mais uma vez - Desculpe, desculpe, me desculpe. Eu não... eu não quis... desculpa - e se afundou no banco da mesa.

Merlim, por que estou tão terrível assim? É o nervoso da seleção. É isso. É só isso.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

- Bem, eu acho que não conheço o... "L.". Ele estudou em Hogwarts? Será que essa mensagem não era pra outra pessoa?

"Eu não duvidaria se ele tivesse estudado em outro lugar, afinal, ele definitivamente está 'fora da caixa'... Oh, bem, de volta à estaca zero..."

Lugh ficou calado por alguns instantes enquanto ouvia os outros falarem sobre sapos de chocolate, figurinhas e outros doces.

"Luxos que nunca tive a chance de ter... mas eu não devo reclamar... afinal, eu ainda tenho a chance de viver... a mesma chance que eu tirei de Raye pelos últimos anos... e agora ele está morto..." - ele pensou, sentindo aquele baque de dor pela milésima vez. Seu rosto se contraiu em tristeza, mas ele tentou se controlar ao máximo. Ele descobrira há três dias, na verdade e era capaz de passar horas sem pensar nisso, mas de tempos em tempos, a notícia o atingia com o baque da primeira vez. Ele sentiu algo diferente da dor, mas ignorou e apenas percebeu o que era ao ouvir outra voz, de uma pessoa se apresentando.

- Oi pessoal, como o Ferdinand falou, sou a Victoire Le Flay sobrinha da guarda caças.

Lugh falaria alguma coisa, mas Sarah respondeu primeiro:

- Para que serve uma Guarda Caças? Caçamos bichos aqui? - ele percebeu que ela se arrependera de dizer isso e continuou, aparentemente envergonhada. -- Por Merlim, eu disse isso alto? Desculpe, desculpe, me desculpe. Eu não... eu não quis... desculpa.

"Ora, que inesperado..."

-Victorie e Ferdinand, huh? Um prazer conhecê-los, dama e cavalheiro. Meu nome é Lugh Ereshkigal. - ele falou de modo neutro, tentando esconder a confusão que ele tinha em sua mente...

"Há pouco tempo, eu temeria dizer o meu sobrenome... mas aquela família já afundou de vez... Quer dizer, apenas quatro de nós ainda estão vivos e do jeito que deve estar agora, Uthart não conseguirá fazer muito estrago... Mas quem disse que ele precisa... Ele já matou o pai de Thomas, Raye... e provavelmente todos os outros..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Daniel Feather WP »

Daniel notou que Sarah havia ficado tão vermelha quanto ele estava há uns minutos atrás. Ainda não sabia bem o motivo de ela ter ficado daquele jeito, talvez porque ele tivesse oferecido os feijõezinhos, ou alguma coisa assim. Sorriu para ela enquanto esperava as respostas dos outros, ao que Lugh, que havia ficado pensativo novamente depois que Daniel lhe respondera, também se apresentou aos dois primeiranistas que tinham chegado. Logo, Sarah apontou para as suas mãos e perguntou, olhando também para os outros colegas:

- Er... quem você tirou? Me disseram que as figurinhas que se movem é o mais legal do sapo de chocolate.

Daniel sorriu mais uma vez, e olhou para a figurinha nas suas mãos. Ele já tinha dado muito mais "bola" para elas algum tempo atrás, mas aquilo já era tão "comum" para ele, que praticamente nem ligava mais. Sabia que para os primeiranistas era sempre divertido descobrir a face do bruxo que estampava a "figurinha surpresa" se mexendo. Ele então levantou a figurinha diante dos olhos, e logo a identificou. Respondeu prontamente:

- Hum... Figurinha número 22. Circe. Foi a primeira bruxa a usar uma varinha. Ela transformava homens em animais.

Ele levou a figurinha na direção de Sarah e dos demais para que eles pudessem ver, e então o rosto da bruxa estampada nela pareceu encará-los de um modo não muito amigável, mas não só isso. Parecia preocupada ou como se quisesse perguntar alguma coisa. Daniel franziu a testa, mas logo voltou a sorrir, estendendo a figurinha para Sarah e dizendo:

- Fique com ela. Eu já tenho essa, quer dizer, devo ter umas 3 dessa!

Ele então riu descontraidamente, como já não fazia a muito tempo. Esperava também que a garota se sentisse melhor. Quando, porém, ela perguntou sobre a guarda-caças, e logo em seguida pediu desculpas, ainda mais vermelha, por ter perguntado aquilo, Daniel deu uma risadinha para ela, e então explicou, olhando para Victoire, a sobrinha da srta. Le Flay:

- Está tudo bem, Sarah, não se preocupe. Então, como a Victoire deve saber, a guarda-caças na verdade cuida de todo o terreno que pertence a Hogwarts, entende?

Sorriu e estendeu o braço, tocando o ombro da garota, num gesto amigável. Tinha sido espontâneo com aquilo, mas achou que talvez não devesse ter feito. Agora já tinha, de qualquer jeito. Apenas continuou sorrindo, esperando que alguém dissesse logo algo. Antes que ele i]também[/i] ficasse vermelho...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
Victoire
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 16/12/08, 10:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Location: Em Hogwarts

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Victoire »

O grupo em que Victoire se encontrava conversando era bastante animado, como a maioria também era primeiranista, estavam todos assustados e conversavam a mode de acalmar um ao outro.

Fernand ainda segurava a sua mão e a sensação era muito boa, as vezes os seus olhares se encontravam e ela fica um pouco vermelha, o que não era difícil devido ao tom claro da sua pele.

Um garoto que parecia ser o mais velho do grupo e permanecia calado até aquele momento, falou. Ele tentava, em vão, acalmar o grupo que estava ancioso pela seleção


-Eu sou Daniel Johnson, do 3º ano. Sejam bem-vindos! Bom, daqui a pouquinho a seleção vai começar. Vocês já já vão saber pra que casa vão.

-Prazer Daniel, você é de que casa? -Sorriu.

Daniel mostrou uma figurinha do sapo de chocolate, algo que ela só tinha visto uma vez, quando sua tinha fora lhe visitar na França há muito tempo atrás. Ele tirou a curiosidade que todos tinha em saber quem era aquela mulher que se mexia na figura.


- Hum... Figurinha número 22. Circe. Foi a primeira bruxa a usar uma varinha. Ela transformava homens em animais.

Victoire ficou espantada, não sabia que era possível transformar as pessoas em animais apenas com o uso da varinha. Porém, guardou essa dúvida para sim. Não queria parecer uma boba diante dos seus novos colegas.

Uma garota, que pelo que entedera deveria se chamar Sarah, falou um pouco receosa.


- Para que serve uma Guarda Caças? Caçamos bichos aqui?

Victoire sorriu, nunca tinha pensado dessa forma, já que sempre soube o que a sua tia fazia. Daniel se apressou em responder que a guarda-caças na verdade cuidava de todo terreno da escola e ela complementou.

-Também cuida para que os estudantes não vá para a Floresta Proibida, que fascinante e muito perigosa.

-Victorie e Ferdinand, huh? Um prazer conhecê-los, dama e cavalheiro. Meu nome é Lugh Ereshkigal

-Prazer Lugh.
-Pelo visto Hogwarts concentra muitos estrangeiros, agora estou mais confortável aqui.
- Sorriu

Se dirigiu para Fernand, tentando de certa forma desviar dos olhos azul e penetrante que o garoto tinha -Você ainda não me falou da onde veio, pois certamente não é inglês.
RPG ~ Victoire Le Flay

Image

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras." Aristóteles
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Quando Sarah perguntou sobre a figurinha nas mãos de Daniel, era parte curiosidade e parte desvio de atenção. Seria muito melhor olharem para outra coisa e não para sua cara de tomate. O garoto da grifinória sorriu e encarou a figurinha, dizendo.

- Hum... Figurinha número 22. Circe. Foi a primeira bruxa a usar uma varinha. Ela transformava homens em animais.

Sarah arregalou os olhos.

- Sério? - falou e depois pensou consigo mesma Legal.

Sorriu e se aproximou para olhar melhor o rosto da bruxa que os encarava com uma cara de poucos amigos.

Vai ver ela também transformava crianças em biscoitos, pensou.

- Fique com ela. Eu já tenho essa, quer dizer, devo ter umas 3 dessa!

O garoto estendeu a figurinha e soltou uma risada descontraída, o que contagiou logo a todos, fazendo Sarah sorrir, divertida. Ela pegou a figurinha e encarou a mulher por alguns instantes, que lhe lançou um olhar de pleno desgosto, virou a cara e sumiu. Sarah observou espantada tudo aquilo.

Figurinha maluca, pensou.

- Obrigada, Daniel.

Pouco tempo depois um casal se aproximou e Sarah, mais uma vez, falou mais do que devia. Envergonhada, afundou na cadeira achando que não podia ficar pior. Que engano.

- Está tudo bem, Sarah, não se preocupe - disse Daniel - Então, como a Victoire deve saber, a guarda-caças na verdade cuida de todo o terreno que pertence a Hogwarts, entende?

- Ah...

Sarah ia dizer alguma coisa a mais, mas o garoto repousou a mão no seu ombro, num gesto amigável, é claro. Só que Sarah não estava acostumada com esse tipo de coisa, afinal, tinha sido criada a vida inteira em colégio de meninas e aquilo parecia fora de sua realidade. Não sabia exatamente como lidar com isso. Abriu e fechou a boca uma única vez e encarou Victoire, corando nitidamente e ignorando o fato de que aquilo já estava virando uma rotina. Sequer ousou olhar para o menino ao seu lado. Victoire resolveu complementar a explicação de Daniel, ao que Sarah deu graças a Merlim.

- Também cuida para que os estudantes não vão para a Floresta Proibida, que é fascinante e muito perigosa.

- Eu não sabia, que legal. O que tem de perigoso na Floresta Proibida? Ela é como as florestas normais, digo, fácil de se perder, com lobos e tudo mais, não é? Só isso me afastaria dela, pode acreditar. Sou uma medrosa - disse, com uma cara de coitada.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Crazin »

Crazin viu que um pouco adiante da garota que estava conhecendo havia uma garota que não tirava os olhos dele, e ele também notou que os olhos dela eram de um tom de azul escuro, muito bonitos.
Stephanie Black wrote: - E então, o que estão achando de Hogwarts? Acho que conseguirei me sentir em casa em pouco tempo, e vocês? - Ainda assim, a menina não tirava os olhos do garoto com quem Korin conversava, o que fez com que sua pergunta fosse feita de um modo estranho.


Crazin notou que ela se atrapalhou nas palavras enquanto falava e lançou-lhe um sorriso. Qual será a reação dela? Não sabia como mas ele também não tirou os olhos e tampouco ouviu se a garota que lhe cumprimentou lhe respondeu algo.
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

- Hum... Figurinha número 22. Circe. Foi a primeira bruxa a usar uma varinha. Ela transformava homens em animais.

"Circe, huh? Interessante... essas tais 'figurinhas' podem até ser úteis...".

Lugh deu um sorriso, calmo. Victorie então disse algo que o deixou um tanto confuso.

-Prazer Lugh. Pelo visto Hogwarts concentra muitos estrangeiros, agora estou mais confortável aqui.

-Estrangeiro...? Eu... - ele começou, mas logo parou para pensar e constatou uma conclusão confusa. -Ei, agora que eu parei para pensar, não faço idéia de onde é que eu sou... Interessante... Então, Srta. Victorie, assumo que saiba falar outra língua além do inglês, não é?

Lugh então ficou calmo. Ele poderia não ter uma nacionalidade conhecida e sua família trazia um sangue que mais era um pesadelo. Ele percebia que pensamentos estranhos ecoavam em sua mente, coisas que pareciam infundadas mas que ele tinha certeza que tinham sentido e ele ainda deveria lidar com o fato de ter desperdiçado a maior chance de saber quem era seu correspondente oculto. Depois que essas coisas passaram pela mente dele, ele sorriu. Ele não queria que as coisas fossem de outra forma, afinal, Lugh adorava as provações. Eram, no mínimo, um belo desafio mental.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pri WP »

Spoiler
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Fala
Pensamentos
Fala de Outros Personagens
Off:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Enquanto amparava o Sr. Bergenson a delicada guarda-caça já se adiantara pedindo para ele se sentar e lhe entregando um tonico. Primaver observou, ele tomou o tonico mas ainda estava concentrado em algo no salão, obviamente algo lhe encomodava nunca o vira tão estranhamente palido, olhou discretamente o salão e viu o pequeno Daniel conversando com os novos amiguinhos.

    Quando voltou o seu olhar para o professor ele falou:
    - Se me permitem, preciso falar com alguém... Antes da cerimônia começar...

    Isso realmente era estranho, Primaver sorriu para o professor e voltou a se sentar em seu lugar, não queria se intrometer em sua vida... Afinal nem eram amigos, mas algo lhe dizia que ela deveria, mas o olhar do Sr. Bergenson a fez se manter onde estava. Bebericou um pouco de hidromel e volto a observar Daniel conversando com os outros alunos.

    Sentiu que ali era a chave do mistério, um dia talvez descobrisse ou não mas ela enterrou a curiosidade e voltou a dar atenção aos demais professores. Decidiu então mudar de assunto.


    - E a Srta. Le Fay o que fazia antes de vir para Hogwarts?

    Off: Sim eu estou com sono.
FORA DO AR!!!!
User avatar
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by EvilPoisonArbok »

- E então, o que estão achando de Hogwarts? Acho que conseguirei me sentir em casa em pouco tempo, e vocês? - Ainda assim, a menina não tirava os olhos do garoto com quem Korin conversava, o que fez com que sua pergunta fosse feita de um modo estranho... Até porque, como percebia naquele momento, ele também olhava para ela. Foi quando ele sorriu.

Steph arregalou os olhos mas ao notar como deveria estar parecendo aquele ato, virou-se e fingiu distrair-se com o laço de seu traje de boneca.
"Ora, Stephanie, tire já essas coisas de sua cabeça e reponha sua compostura!" - Pensou a garota consigo mesma.

Virou-se para as meninas e perguntou repondo o mesmo sorriso de sempre no rosto: - Onde estávamos?
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Image
Supernatural Forever
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Daniel Feather WP »

Ele sorriu quando Victoire, a sobrinha da srta. Le Flay, completou a explicação sobre qual era a função da guarda-caças de Hogwarts. Quando ela mencionou a floresta proibida, ele acabou se lembrando de algumas coisas no momento. Era quase que impossível não se recordar, pelo menos por enquanto, mas ele ia tentar ir esquecendo aos poucos. E já estava sentindo como se estivesse conseguindo, o que lhe dava alguma esperança. A menina, então, lhe perguntou de que casa ele era, e ele respondeu prontamente, apontando para o brasão da casa em sua capa:

- Grifinória! O Lugh talvez não goste muito disso, mas tomara que vocês vão pra lá também.

Ele deu um sorriso para o colega Corvinal, que agora conversava com Victoire. Realmente esperava que os novos colegas fossem para a sua casa, afinal poderiam passar mais tempo juntos, talvez. Apesar de que não teria problema se fossem para alguma outra casa, afinal também teriam muito tempo para conversar (isso se continuassem a se falar depois que as aulas finalmente começassem).

Ele virou novamente para Sarah quando ela perguntou:


- Eu não sabia, que legal. O que tem de perigoso na Floresta Proibida? Ela é como as florestas normais, digo, fácil de se perder, com lobos e tudo mais, não é? Só isso me afastaria dela, pode acreditar. Sou uma medrosa

Daniel sorriu, não queria lembrar muito de alguns detalhes, mas com certeza devia explicar a Sarah e aos demais novos colegas. Então respondeu, tentando assustá-los menos possível e ao mesmo tempo reforçando que realmente não deveriam chegar perto da floresta proibida:

- Bem, ela é mesmo como as florestas normais no sentido de se perder e não achar mais o caminho de volta, eu diria que é até um pouco mais arriscado. Mas não são bem lobos que moram lá, Sarah. Bem, existem algumas outras... criaturas na floresta, que vocês com certeza não gostariam de encontrar...

Ele manteve o ar sério por alguns istantes e então voltou a sorrir. Era melhor não pensarem nessas coisas, não naquela noite, teriam tempo pra se acostumarem com tudo depois. Então continuou, tentando melhorar um pouco o "clima", mas sem muita certeza que ia conseguir isso:

- Mas não se preocupem, elas geralmente não saem da floresta. E se forem ruins e saírem, a gente acaba com elas! :mrgreen:

Ele riu novamente, esperando fazer com que os outros (e ele mesmo) se sentissem melhor. Ele olhou de relance para a mesa dos professores e então viu algumas caras novas, e também a srta. Le Flay e a srta. Fuku, professora de Herbologia. Além disso, o sr. Bergerson olhando na sua direção, o seu rosto parecendo um pouco cansado e preocupado.

"Que será que está havendo, por que ele está olhando pra mim assim?", Daniel pensou, também olhando agora ao longe para o professor.
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Pensamentos
Fala
Outros
Korin havia chamado um menino que parecia meio perdido para conversar. Até ai tudo bem, mas foi engraçado ver a reação de Stephanie, ela não tirava os olhos do menino.

- E então, o que estão achando de Hogwarts? Acho que conseguirei me sentir em casa em pouco tempo, e vocês? Ela perguntou de maneira engraçada, e Pagu não pôde deixar de dar uma risadinha.

O garoto nessa hora sorriu para ela, e Steph parecia querer enfiar a cabeça no chão. Um laço da roupa dela tornou-se muito importante na hora, e ela o arrumava.

Pagu olhava sem entender para Jessica e ria da reação da amiga. Até que teve que recompor a face rapidamente pois Steph olhou para ela e Jéssica e perguntou: - Onde estávamos?

- Ah, sim. Você tinha perguntado o que estamos achando de Hogwarts... Eu até agora estou adorando, mas só achei que a seleção seria mais rápida, está demorando né?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Mesmo tendo direcionado sua pergunta muito mais para Victoire, a fim de manter uma conversa com uma garota, terreno onde se sentia mais segura e tal, foi o menino ao seu lado que se manifestou.

Por Merlim!! pensou e respirou fundo. Mas o garoto só estava tentando ser legal. Sarah se sentia paranóica demais e afastou qualquer tipo de pensamento.

- Bem, ela é mesmo como as florestas normais no sentido de se perder e não achar mais o caminho de volta, eu diria que é até um pouco mais arriscado. Mas não são bem lobos que moram lá, Sarah. Bem, existem algumas outras... criaturas na floresta, que vocês com certeza não gostariam de encontrar...

Sarah sentiu um arrepio no corpo e encarou com os olhos espantados e com a boca aberta em surpresa para o menino diante de si. Agarrou institivamente o colar que mantinha embaixo das vestes, afinal, era algo mágico que poderia, de repente, nem ela mesma sabia na verdade, protege-la. Era mágico, ora.

O garoto manteve um olhar sério e depois voltou a sorrir. Sarah ficou nitidamente confusa, encarando os outros alunos para ver se eles também ficaram nervosos com aquilo.

Esse menino é bipolar, pensou.

- Mas não se preocupem, elas geralmente não saem da floresta. E se forem ruins e saírem, a gente acaba com elas!

Nitidamente ele tentou desfazer a má impressão, o que, ele deveria saber, não tinha dado muito certo. Sorriu de novo, mas Sarah já tinha ficado angustiada demais.

- Co... como assim outras... outras criaturas? O que pode ser pior do que lobos? E... e como assim geralmente não saem da Floresta? Tipo... claro que você quis dizer que eles saem e... e como assim não se preocupar??? Como é que... quero dizer, a gente é só criança e como vamos acabar com... com essas... coisas que são perigosas?

Sarah não tinha certeza se Daniel, o menino da Grifinória, tinha entendido exatamente o que ela tinha falado de uma forma tão embolada e desconexa. Principalmente porque ele encarava um professor que parecia que encarava ele também.

Estranho isso, pensou.

- Quem é aquele professor com cara de que tá passando mal? - perguntou por curiosidade, não necessariamente ao garoto - Todos ali são os nossos futuros professores?

Apontou para a mesa e encarou os colegas ao redor.

Off: Daniel, não se ofenda por eu achar que vc eh bipolar, tah? :mrgreen:
Jenni, cadê você? Sumiu!
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by JCA »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Off
Em meio a conversas sobre as casas, Korin foi falar com um menino que estava próximo a nossa mesa.

Será que falei alguma besteira?

Nesse meio tempo Steph fez uma pergunta:
E então, o que estão achando de Hogwarts? Acho que conseguirei me sentir em casa em pouco tempo, e vocês?

Jessica percebeu que apesar da pergunta, Steph estava meio dispersa com a presença do garoto, com isso a menina não se conteve e riu, ela viu que não foi a única a perceber tal reação... Pagu também estava rindo.

Nesse momento Steph abaixou a cabeça e ficou "arrumando" um laço, a cena foi muito engraçada. Sem mais nem menos ela perguntou:
-Onde estávamos?

E Pagu foi respondendo:

- Ah, sim. Você tinha perguntado o que estamos achando de Hogwarts... Eu até agora estou adorando, mas só achei que a seleção seria mais rápida, está demorando né?

- Estou adorando também, acho que não tem palavra melhor! Concordo Pagu, está demorando demais...

Off: Meninas, perdão pela ausência... era p ter postado antes, por isso fico curtinho =/
Image
The Best.
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

- Grifinória! O Lugh talvez não goste muito disso, mas tomara que vocês vão pra lá também.

Lugh riu. Grifinória? Ele não tinha nada contra a casa, mas depois de ouvir algumas histórias de seu tio, ele constatara que a coragem pode ser, em certos casos, burrice.

-Eu não gostar? Não vejo porque não. Afinal, todos nos destacamos por algo e ter por perto pessoas que se destacam pela coragem e cavalheirismo é, bem... interessante.

Ele então não pode deixar de continuar escutando os outros, falando sobre a Floresta, aparentemente...


- Eu não sabia, que legal. O que tem de perigoso na Floresta Proibida? Ela é como as florestas normais, digo, fácil de se perder, com lobos e tudo mais, não é? Só isso me afastaria dela, pode acreditar. Sou uma medrosa.


"Pessoalmente, eu nem quero saber o que tem lá. Já tive confusões demais só com humanos e um ser que deixara de o ser pela imortalidade..."

- Bem, ela é mesmo como as florestas normais no sentido de se perder e não achar mais o caminho de volta, eu diria que é até um pouco mais arriscado. Mas não são bem lobos que moram lá, Sarah. Bem, existem algumas outras... criaturas na floresta, que vocês com certeza não gostariam de encontrar...

-Claro, claro... Criaturas bem peculiares, pelo que eu sei...

"Não se esqueça da possibilidade de existirem translúcidos..." sua mente lhe disse antes que ele pudesse impedir. Lá estava de novo! Outro daqueles pensamentos sem sentido. Ele só esperava que essas crises estranhas o levassem para algum lugar...

- Mas não se preocupem, elas geralmente não saem da floresta. E se forem ruins e saírem, a gente acaba com elas!

Lugh quase falou algo, mas Sarah respondeu antes, dando ao garoto uma chance de se segurar...

- Co... como assim outras... outras criaturas? O que pode ser pior do que lobos? E... e como assim geralmente não saem da Floresta? Tipo... claro que você quis dizer que eles saem e... e como assim não se preocupar??? Como é que... quero dizer, a gente é só criança e como vamos acabar com... com essas... coisas que são perigosas?

-Não se subestime, minha cara. Lugh disse, de modo calmo e gentil, antes que um sorriso um tanto frio tomasse seus lábios. Ele prosseguiu, agora com umqa voz mais calculista. -Você nem faz ideía do que pode ser capaz de fazer... depois do treino certo.

Lugh então sentiu um calafrio passar pela sua espinha e soube que, mais do que nunca, algo inesperado estava prestes a se desenrolar naquele ambiente. Seria uma cena escandalosa, atrativa e geral, como aquela envolvendo a perda do Chapéu Seletor? Ou, pensou ele, deleitado, seria uma trama particular, meticulosamente armada por uma das grandes mentes que o rodeavam, feita de modo a atrair o mínimo de atenção possível das pessoas que vinham de fora. Ele disser algo, mas foi em um sussuro tão baixo que apenas uma pessoa capaz de fazer leitura labial saberia o que fora dito pelo garoto. Seus olhos dourados olharam para as janelas do lado direito e apesar de elas estarem bem fechadas... ele pensava que algo poderia envolvé-las na peça que se desenrolaria logo... ou que ele esperava se desenrolar.

"L."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”