[EVENTOS] Baile de Abertura do Ano Letivo

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

[EVENTOS] Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Storyteller »

Image


Sejam bem-vindos, caros alunos,
Hogwarts segue seu rumo
Após um início obscuro.

Ainda que desagrade,
Devo lembrá-los coisas graves
Para que mantenham seus olhos abertos
E sejam alunos espertos.

Há uma semana o garoto bebeu
De um frasco que não era seu
E logo o veneno o venceu.

Garanto que não esquecerão
Da estréia a primeira impressão
O sombrio e mórbido salão
Mudo e sem emoção

Agora, porém, um novo começo
Ao baile, talvez, um melhor desfecho
É seu desejo, eu sei, os conheço.

Entrem, sentem-se, fiquem à vontade
Nesta noite, um jantar de verdade
Em meio a laços e som de antigas danças
Elmos, escudos e lanças.

O velho fantasma bradou:
"Oh, Hogwarts retornou
Ao tempo que para trás ficou."

Venham, primeiranistas
Portando suas capas, futuras conquistas
Na Hogwarts medieval, de tempo regresso
Às casas escolhidas levem sucesso.
Victoire
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 16/12/08, 10:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Location: Em Hogwarts

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Victoire »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
A velha Inglaterra, finalmente estava tendo o prazer de conhece-la. A vinda da França fora tranquila, o mais estranho foi o fato de receber, há duas semanas atrás, uma carta da sua tia, isso por que a última vez que se falaram foi no aniversário de 6 anos de Victoire. O conteúdo da carta era simples, precisava ir estudar em Hogwarts nesse ano letivo, o difícil foi convencer a sua mãe de que iria estudar lá e de se despedir dos seus amigos, eles iriam estudar na Escola de Magia de Beauxbatons e até ela tinha feito planos com eles e imaginado como seria lá.

Esperava que a sua tia no minimo estaria em Londres para recebe-la, era verdade que ela deixara instruções na carta de como chegar na Estação King Cross e embarcar no Expresso de Hogwarts, até reservou um quarto no Caldeirão furado, comprou as suas vestes e seus livros, mas ela queria vê-la e estava receosa com o fato de ter que passar por dentro de uma parede entre a plataforma 9 e 10.

Na estação, graças a ajuda de alguns bruxos, ela conseguiu atravessar a tal parede e chegou a plataforma 9 3/4 e um trem preto e vermelho, com uma placa na frente escrita em letras douradas reluzentes Hogwarts Express, já soltava fumaça. A plataforma estava um caos, vários estudantes se despedindo dos seus pais e muito deles com seus animais de estimação. Victoire entrou no trem com uma certa dificuldade, já que além do seu malão carregava a gaiola com a sua coruja Peakes, uma bela ave preta com manchas brancas. Caminhou pelo corredor do trem até que achou uma cabine vazia, entrou e se acomodou.

A viagem foi bastante tranquila e quando começou a escurecer ela vestiu a capa preta da escola, muito diferente da roupa azul claro e leve que pensou que iria vestir quando estivesse chegando em Beauxbatons. O trem para numa vila, chamada Hogsmeade e de lá todos seguiram em pequenos barcos até o castelo. A primeira vista que teve do castelo foi impressionante, milhares de luzes acesas e suas imponentes torres, Victoire não via a hora de entrar nele.

Depois de alguns minutos percorrendo o Lago Negro, finalmente chegaram as escadaria do castelo. As portas do grande salão foram abertas e a bruxa notou que ele era ainda mais impressionante por dentro. Lá se encontravam quatro grandes mesas, cada uma correspondente as quatro Casas. Velas acesas flutuavam por todo salão e no teto podia se ver estrelas, de frente para todos se encontrava a mesa dos professores. Ela olhou diretamente para lá a procura da tia, mas ela não estava na mesa, então a bruxa sentou na mesa correspondente a casa Grifinória e aguardou o início do banquete.
RPG ~ Victoire Le Flay

Image

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras." Aristóteles
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Daniel Feather WP »

Daniel entrou no salão um pouco receoso. Um pouco não, muito receoso. Apesar de que desta vez, o clima estivesse parecendo mais o de uma festa (ao contrário de a uma semana atrás, quando o ambiente estava todo sombrio e parecia mais um funeral, literalmente, por causa do aluno morto no Expresso e também da agora antiga professora de Transfiguração, a srta. Urahara.), ele não sabia mais se podia confiar em alguém ou se estava realmente seguro ali.

Aquele "novo" baile, com o salão todo enfeitado com objetos medievais, era uma tentativa de finalmente começar o ano letivo, que além do atraso de algumas semanas por conta do desaparecimento do chapéu seletor, teve mais uma semana depois da catastrófica primeira noite, quando descobriram que a Sra. Whollf havia provocado as mortes do aluno e da professora de Transfiguração, além de outras coisas, como o rapto do próprio Daniel. Durante essa semana, os alunos ficaram um pouco mais livres, apenas esperando enquanto alguns novos professores e funcionários eram contratados às pressas pra substituir os mortos, feridos ou desaparecidos.

Ali estariam agora, Daniel (e todos os outros) os conheceria naquela noite. Daniel, aliás, agora no seu 3º ano, conheceria os novos alunos, primeiranistas. Se perguntou se eles não estariam ainda assustados com a morte trágica de um dos seus colegas, também primeiranista, antes mesmo de ter chegado ao castelo. Bem, ele também tivera experiências desagradaveis no 1º ano, apesar de que não foram exatamente logo de cara, o que teria sido pior, ele imaginou, considerando que ele fora pra Hogwarts contra a sua vontade.

Agora, depois de 2 anos, só estava ali porque... bom, apesar de tudo pelo que ele tinha passado, já estava acostumado com aquele lugar. Bem ou mal, era ali que tinha as lembranças do pouco tempo que passou com o irmão que acabara de conhecer, no fim das contas alguns dos melhores dias da sua vida, apesar de ter passado uma infância tranquila na companhia de seus pais adotivos, os trouxas Keith e Clark.

Caminhou até a mesa da Grifinória e se sentou sozinho, como sempre. Seus colegas terceiranistas, e a maioria dos mais velhos e até alguns segundanistas, continuavam com uma certa aversão a ele, o achavam estranho, talvez. E era provável que até os novos primeiranistas fizessem o mesmo, depois de tudo que acontecera desde o Expresso. Mas ele não se importava.

Bom, talvez não se importasse antes. Ele sentia que devia tentar esquecer o passado de uma vez, o irmão estava morto e isso não ia mudar. Talvez devesse tentar fazer alguns novos amigos e continuar sua vida como era antes, ou quase como era antes, no caso. Achou que devia pelo menos tentar. Mas também não era fácil recomeçar. Olhou para os lados e viu alguns colegas, conversando, animados com o clima finalmente de festa. Mas não teve coragem de ir e se aproximar deles. Continuou onde estava, apenas observando e pensando...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Shakinha »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Korin passou a viagem inteira no Expresso de Hogwarts conversando com seu gato Lince. Ainda não se sentia à vontade para se enturmar com os outros alunos e também pensava que, se a vissem conversando com um gato, já iriam achá-la louca logo de primeira vista.

Antes de chegar, se arrumou como podia. As vestes eram de segunda mão, mas ela ajeitou como pôde para que parecessem novas. Estava ansiosa para ver como seria sua nova escola, a escola de magia, o lugar onde aprenderia a ter mais habilidades para se virar sozinha.

Entrou no salão, surpresa com a ambiente ao seu redor. A magia a encantava. Naquele castelo, não seria apenas uma garota esquisita, mas uma bruxa como todos os seus colegas.
Image

Clique na imagem para ler a fic.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Prii »

  • Ah eu tenho que ir mesmo? Como se eu não tivesse nada melhor para fazer com a minha noite do que ir para aquele baile, ou o que quer que seja. Qual é o problema com essas pessoas? Precisava mesmo juntar todo mundo daquele castelo em um salão só pra essa baboseira? Será que eles não percebem que o potencial de destruição daquelas pestes triplica quando estão todos dividindo o mesmo metro quadrado? E eu que pensei que estivessem em algum tipo de crise, ou sei lá, quem se importa? A verdade é que eu não, nem um pouco.

    Enfim, eu tive que dar as caras, sabe como é, acabei de conseguir o emprego e apesar dos pesares, eu ainda precisava do dinheiro. Aparentemente eu precisava ser apresentada a todos, e não havia forma melhor de fazer do que esse baile. Como se eu quisesse conhecê-los né? Mas a gente finge que sim.

    Ok, hora do sorriso forçado. Andando, um pé na frente do outro, não olhe diretamente para ninguém porque assim não vem puxar conversa. Ah eu tenho que sentar nessa mesa enorme de frente para os pestinhas? Ótimo, vou ter uma indigestão isso sim. Pronto, sentei. Ainda bem que não tem ninguém por aqui ainda. Ou não né, isso quer dizer que alguém vai aparecer com um sorriso amarelo e sentar ao meu lado tentando puxar papo.

    Só espero que isso acabe logo.


Image

Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Bru Evans »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Uma vez em Hogwarts, sempre em Hogwarts. Esse era o lema de Bruna. Não só dela, mas também de todos os Widfride. Por que originalidade é tudo. Finalmente ela havia conseguido chegar. Agora seria definitivo!

Bru resolvera se encaminhar para um canto mais afastado na mesa da Grifinória, Bru não sabia o porquê, mas simplesmente não sentia vontade de se misturar ao resto do grupo de Grifinórios eufóricos e animados com o inicio do periodo letivo. As pessoas provávelmente achariam aquilo estranho, mas contanto que isso não atrapalhasse verdadeiramente sua imagem... Por que não há nada pior para uma menina elegante e cheia de classe do que ter sua imagem denegrida.

Em todo o caso, ela ficara feliz por finalmente estar em Hogwarts. Bru chegara a pensar que com todas as dificuldades que surgiram antecedendo esse dia, que ele realmente não se realizaria. Mas enfim estava aqui. Só não se sentia no clima. Ainda mais depois de tudo que se passara no Expresso. Ela tinha que confessar que ficara um pouco abalada. Mas ninguém perceberia. Bru era realmente muito boa em usar máscaras e interpretar papéis, anos de prática.


Bru começara a olhar em volta e a analisar os outros alunos, que, conforme o tempo passava, iam se sentando. Ela estava com medo de perder seu foco inicial. Pois apesar de estar meio quieta naquele momento, Bru sempre é muito animada, e ela estava decidida a muito, a fazer seus planos mirabolantes saírem do planejamento e se tornarem fatos. Ela amava aprontar. Só que, ela precisava de um cúmplice para ter êxito. Só que, diferente de alguns idiotas sem neurônios, Bru não queria nenhum completo idiota ao seu lado para aprontar com ela. Ela queria ajuda para aperfeiçoar suas idéias de verdade.

Bru queria se divertir em Hogwarts.


Merlin, eu preciso de alguém com um pingo de senso e de diversão!!


Enquanto sua mente trabalhava analisando rostos e perfis no meio do salão, seus ouvidos davam atenção a conversa aleatória que rondava a mesa da Grifinória.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by David Bergerson »

Chegou cedo ao salão para o baile naquela noite. Pela primeira vez desde que passara a frequentar Hogwarts como professor. E estava sóbrio, diferentemente de há uma semana, no que deveria ter sido o baile de abertura, mas que fora, na verdade, um grande circo fúnebre.Preferia esquecer aquilo tudo. Sim. Mas não era como se isto fosse uma tarefa fácil. Não era para ele, e certamente não seria para os alunos. Aquele novo e – assim esperavam – definitivo baile de abertura era nada menos que uma tentativa de fazê-los esquecer, além de lhes proporcionar o que lhes deveria ter sido dado já há algumas semanas.

O salão, todo adornado com brasões e figuras de dragões, além de armaduras e utensílios característicos da Idade Média, ainda não estava lotado, como certamente estaria dali a alguns minutos. A mesa dos professores estava completamente vazia. Não, havia uma jovem lá, alguém que David ainda não conhecera. Talvez uma das novas professoras, a quem o Sr. Skulli anunciaria, em instantes, diante de todos os alunos e demais professores e funcionários.

Demorou-se a atravessar o salão, observando atentamente a cada aluno que já se fazia presente, alguns deles visivelmente mais curiosos que os outros, mas todos, por certo, ansiosos pelas novidades (e desejosos de que nada acontecesse desta vez). Talvez por isso alguns o olhassem com receio, perguntando-se se o mestre não estaria alterado novamente. Deixou que o olhassem, sem, no entanto, lhes esboçar um sorriso ou coisa do gênero. Ainda que devesse, não era como se tivesse algum motivo para sorrir naquele momento. Tudo estava indo por água abaixo...

Tentou mostrar-se, porém, ao menos educado, meneando a cabeça vez ou outra para algum aluno conhecido. Não admitia a si mesmo, mas estava confuso sobre o que fazer, sobre como deveria se comportar, as atitudes que deveria tomar. Passou os olhos pela mesa da Grifinória e avistou Daniel. O garoto, distraído, não o percebeu, e David não sentiu que deveria aproximar-se. Seguiu reto pelo corredor até finalmente subir a bancada e chegar à mesa dos professores, local onde deveria passar o restante da festa e, de preferência, em silêncio. Precisava refletir. Não se importaria sobre o que os novos colegas pensariam sobre ele. Não era como se tivesse que se preocupar com isso.

Assentou-se a duas cadeiras da única outra pessoa presente à mesa. Sorriu-lhe brevemente – ou tentou –, desejando realmente que se limitasse a isso. Depois de tudo o que acontecera, não tinha a menor vontade – ou esperança – de criar laços de amizade com quem quer que fosse. E, além disso, sentia como se algo mais estivesse para acontecer. Não iria querer ninguém por perto quando finalmente se aproximasse, o que quer que fosse. Virou-se para frente, apoiou a mão esquerda no queixo. A espada...

De repente, sentiu algo lhe tocando levemente o sapato. Olhou e viu um objeto circular, uma espécie de pulseira. Ergueu os olhos e notou que era uma das que até há pouco jaziam no braço da moça. Ainda que a contragosto, levantou-se e, numa atitude simplesmente banal, caminhou até a garota e lhe disse, com semblante seco, mas não antipático, estendendo-lhe o objeto:


- Isto é seu?
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

Ele tinha certeza que não voltaria a por os pés naquela escola, mas o destino apontou para aquela direção. Afinal, apesar de toda a confusão envolvendo Ermenrich que o tirara dali, seguida pela jornada com seu primo e Charles, ele não se esquecera do primeiro dos jogos, o que começara tudo aquilo e o desafio mental mais delicioso de sua vida: L.

"Bem, tudo começou aqui, então, sem querer criar um clima melodramático, é aqui que deveria terminar, não?"

O garoto se sentou na mesa da Corvinal e lembrou-se da pequena bolsa prateada que achara, cortesia de L.

"Encontrei isto lá na casa de Nergal, depois que tudo acabou... Então L. viu tudo. O que poderíamos ter aqui dentro?"

Ele abriu. Lá encontrou um pequeno espelho. Não pode deixar de ficar surpreso ao se olhar nele, afinal, desde o conflito com Ermenrich, seus cabelos se tornaram pretos e seus olhos dourados. Ele já tentara finalizar o suposto "encanto", mas não tentou muito. A verdade é que ele preferia sua aparência assim.

"Quase como um Morfo... ei, como eu sei disso?!"

Lugh continuou a vasculhar a bolsa, achando uma caixinha azul, ao abrir, encontrou vários frascos com ervas e um pequeno bilhete:

"Expanda seus horizontes. L."

"Hm, interessante... L. quer me dar o deleite de chás exóticos... ou seria uma pista do que está por vir? É, ele é sempre meio suspeito..."

Depois, o último item era um orbe. O que aquilo poderia ser? Lugh estava com bastante fome ao chegar, mas agora perdera ela totalmente, Uma nova sensação tomara seu lugar, a sede de conhecimento. Por um instante, quase deixou o objeto cair, mas ele parou dentro de sua manga. Ela se estendeu automaticamente, mostrando a cicatriz que obtivera na Torre de Astronomia no último ano. Ela estava mais recente, por causa do corte que fizera em seu próprio pulso no final da sua grande aventura com Charles. Ele não pensava em contar aquilo para as pessoas, mas tinha os relatos em algum lugar de sua mochila, cortesia de Sophie, irmã-ou-um-pouco-mais-do-que-isso-de-uma-forma-que-ele-não-entendia-muito-bem de Charles.

-Espero que este ano seja um pouco mais calmo do que o anterior... mas acho que não... - Lugh pensou alto, apenas tentando entender o que seu correspondente oculto queria com tudo aquilo. Ele guardou os itens na sua mochila enquanto outra pergunta apareceu em sua mente, interessantemente desconexa e ao mesmo tempo relacionada com os assuntos anteriores.

"O que poderia ter acontecido com o Livro de Ereshkigal?"
Last edited by G. R. Martins on 02/05/10, 00:44, edited 1 time in total.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Prii »

  • Eu sabia, alguém ia acabar aparecendo alguma hora ou outra. Um cara com ar meio serio atravessou o salão e foi direto para a mesa onde eu estava. Me direcionou um sorriso que era tão forçado quanto o que lhe dei em resposta. Bom, pelo menos ele queria conversa tanto quanto eu. Tudo ótimo para mim, que fique lá e eu aqui.

    É melhor eu me distrair com algo, porque acho que dormir em cima do prato vai pegar meio mal né? Por que eles não começam essa coisa logo de uma vez? Sabe, não é lá muito difícil, só chutar todos os pestinhas para fora dos dormitórios e fazer os professores largarem a bebida. Eu conseguiria fazer isso com os braços nas costas, mas quem disse que todos são tão competentes quanto eu né?

    - Isto é seu? – como esse cara brotou do meu lado? Marianne vamo lá, não comece a ficar retardada agora, mesmo estando em uma escola ridícula onde nada demais deve acontecer. Mas não perceber sua aproximação queria dizer que eu conseguira de fato me distrair certo? Mesmo que para isso eu tenha que imaginar aqueles pirralhos sendo torturados, ainda assim, era um progresso para mim.

    Ham, o cara ainda esta parado do seu lado, olhe para ele ao menos. Meus olhos pousaram em seu rosto e em seguida na pulseira. – Onde você pegou isso? – arranquei-a de sua mão com um ar irritado. Ele estava tentando me roubar? Dei uma analisada rápida nela e bufei voltando a olhar zangada para ele. – Não me diga que você pisou em cima dela! – vi três das inúmeras pedras da pulseira quebradas. - Vai ter que me dar uma nova.


Image

User avatar
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by EvilPoisonArbok »

"Estamos certos de que, apesar de se comportar como uma bruxa se sangue ruim, você será indicada para a nossa velha Sonserina" - Isso é o que dissera, mais uma vez a sua avó.

E Stephanie se perguntava porque é que isso significava tanto! E a sua postura? E o seu desempenho? Pelo modo como sua avó pronunciara aquelas palavras, ela poderia ser uma verdadeira lesma carnívora, desde que "honrasse o seu sangue"!
De qualquer modo, daria o melhor de si, sendo selecionada para a Sonserina ou não...
Ela pensava nisso já a caminho da Plataforma 9 3/4, enquanto várias mãos procuravam tornar sua aparência a de uma perfeita...

"Ridícula! Mãe, isto está ficando ridículo, estou indo para a escola!" - Mas sua mãe não lhe dava ouvidos, apenas ordenava que seus criados lhe penteassem mais uma vez os cabelos e os prendesse novamente.

"Há fios soltos na parte de trás, não percebe?" Edith, mãe de Steph, usava uma falsa voz suave... como todas as vezes em que estava realmente descontente.

"Ah, não, não faça-os re-costurar minhas vestes em um lugar público!" - A garota usava um tom de suplica na voz. Porém, continuava a não ser ouvida.
Após o que pareceu a Steph uma eternidade, sua mãe ordenou que parassem.

"Está perfeita, querida, como deve ser. Como devem vê-la!" - Ela tocou as maçãs do rosto da menina muito levemente com as mãos frias e de dedos finos - as mãos da garota eram como as dela - e sorriu.

"Eles precisam me ver como alguém com quem podem ter amizade, e com cabelo e vestes que podem ser tocados!" - Seus sentimentos, expressos nessa frase, eram os de um pássaro preso em uma gaiola demasiado pequena.

A mãe, nesse momento, já não lhe dava ouvidos. Sabia o que a menina sentia, e discordava de seus ideais. Desaprovava seu comportamento e as pessoas com quem a menina costumava andar. Contudo, aquele era o último momento no qual veria sua filha durante algum tempo, da qual jamais se distanciara por mais de 3 dias, então seu desejo era o de que pudessem ficar em paz.
Não é que não gostasse da menina. Mas precisava lutar por sua educação e caráter. Muito do que Edith pensava, lhe havia sido enfiado no cérebro repetidas vezes, até que ela se tornasse uma mãe como a vemos hoje. Isso tudo era simplesmente o que a mulher alta, de cabelos castanhos e presos num coque muito apertado para trás e olhos de um azul muito escuro, pensava. Stephanie se parecia muito com ela no que diz respeito à aparência física. Não se pode dizer o mesmo do coração.

Finalmente, ela poderia atravessar a passagem de tijolos que lhe levaria a um ambiente onde poderia ser ela mesma, como pensava.
Com o carrinho onde haviam duas malas a a cesta do gato preto chamado Simon sendo carregado por um dos criados, ela atravessa a parede junto a sua mãe, despercebida dos trouxas, como sempre.
Já no outro lado, sua mãe dava uma ultima conferida em sua aparência (pelo amor de Deus, não faça tudo novamente!) e lhe dava um beijo frio e seco na testa.
"Então está bem, querida, lembre-se de tudo o que conversamos, e bons estudos! Vá, vá, o trem está prestes a sair!" - Deu-lhe um último abraço e observou a garota embarcar.

Stephanie entrou no trem como alguém que atravessa os portões do paraíso. Ao encontrar uma cabine vazia, mais ou menos no meio do trem, ela se acomoda, fecha a porta, solta seu querido companheiro Simon, e aprecia a viagem como alguém que voa na vassoura pela primeira vez.

O expresso de Hogwarts finalmente parara, e ela, sentindo-se confiante, foi guiada a um dos barcos que levam os alunos do primeiro ano até o castelo atravessando o lago negro. Ela observava o cenário à sua volta com um leve sorriso nos lábios.
Os alunos, em sua maioria, pareciam nervosos, ou excitados, mas ela se encontrava contente e tranquila.

Ao chegarem à frente das portas principais, respirou fundo e sorriu novamente. Jamais tivera emoção igual desde que... Ela não se recordava de ter sentido algo assim em sua vida antes.
Encontrava-se vestida para o baile desde que saira de casa, e se sentiu aliviada em perceber que já havia garotos e garotas zanzando com suas vestes de baile por todos os lados.

Continua.
Last edited by EvilPoisonArbok on 02/05/10, 17:51, edited 1 time in total.
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Image
Supernatural Forever
Image
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Emmeline Lupin »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamentos
Outros
Finalmente, Hogwarts. Emmeline permaneceu ansiosa por esse dia desde a chegada da carta. Toda a família Vance estudara em Hogwarts, e até o presente momento, sabia que estariam torcendo para que fosse selecionada para a Grifinória.

Todos no salão estavam eufóricos. Emmeline preferiu se afastar daquele alvoroço indo sentar-se a mesa da Grifinória.

Emmeline olhava a todos atentamente. Alguns estavam assim como ela, mais afastados de toda a bagunça, enquanto que outros conversavam animadamente. Ela olhou para a mesa da grifinória, avisou duas garotas sentadas ali perto. Elas também não pareceram estar no clima que o baile de abertura do ano letivo deveria proporcionar.

Era estranho sentir-se assim. Por mais que tentasse obedecer as regras, alguma coisa sempre a impelia para confusões. Mas não poderia negar que uma parte de si sempre amou aprontar. Só que ela ainda não conhecia ninguém ali, e aprontar sozinha não era lá muito emocionante e divertido.

Sabendo também que ficar sozinha, não seria nada interessante, Emmeline decidiu ir falar com uma garota que estava sentada ali perto e que assim como ela analisava as feições de todos que passavam ali por perto.

Só espero que ela não seja do tipo antipática.

- Olá! Incomodo se me sentar aqui? Ficar sozinha é... tediante.

off - Oi Bru...huauahhaa
Vamos aprontar juntas novamente u.u
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pri WP »

Spoiler
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Fala
Pensamentos
Fala de Outros Personagens
Off:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • E a grande noite chegou. Finalmente o grande baile de abertura do ano letivo infelizmente adiado devido aos últimos acontecimentos fúnebres. Graças a Merlin e a boa vontade do diretor Primaver passou esta semana longe de Hogwarts, se refazendo de todo o caos ali infiltrado.

    Vestiu-se com cuidado para dar uma boa impressão afinal os professores deveriam transparecer que tudo estava e ficaria bem, os alunos já comentavam as mortes e substituições no corpo docente pelos corredores e ela não iria piorar a situação. Ainda não conhecera os novos professores e também não fizera amizade com nenhum dos antigos somente conversas amenas a única que poderia ser considerada sua amiga já não estava mais entre eles.

    Balançou a cabeça tentando esquecer. Hoje o dia era de festa... ou não!


    Que salão vazio! Foi a primeira coisa que pensou ao entrar no grande salão principal onde seria celebrado este momento tão “medíocre” o tema do baile a lhe fez sorrir idade média, ela sempre achou que muitos bruxos ainda viviam nesta época.

    Caminhou entre as mesas sorrindo suavemente para os alunos que a olhavam, na mesa dos professores, porém se encontrava o Sr. Bergenson e uma nova professora, pelos seus olhares um tanto hostis Primaver decidiu não interromper, murmurando somente uma boa noite a caminho de seu lugar.

    É claro que da mesa dos professores e funcionários a vista era privilegiada, como estava próxima a mesa da grifinória a professora de Herbologia ficou observando os alunos ali sentados e conversando, mas alguns lhe chamavam a atenção como Daniel que estava sentado sozinho, seu coração se apertou só de pensar no que o garoto já passara.

    Ficou ali sentada, mergulhada em seus pensamentos aguardando o baile se iniciar.
FORA DO AR!!!!
Annie!*
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 780
Joined: 02/02/10, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/AneCarool_
Location: bem aqui ;D

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Annie!* »

Finalmente chegou o dia que vinha sonhando desde que a carta de Hogwarts chegara até sua casa.Depois de encher os malões com roupas de todos os tipos e tomar um café da manhã super reforçado,Annie se dirigiu até a plataforma 9 ³/4 com alegria e confiança.Depois de se despedir de seus pais e gritar um breve "Vejo vocês no natal" foi até o expresso de Hogwarts.Achou a viagem incrível e,ao chegar lá,achou o castelo magnífico e se dirigiu ao salão,observando tudo com muita atenção.Entrou e viu um monte de gente conversando e rindo por todos os lados
-E agora?-pensa-sempre fui muito tímida,não sei se consigo puxar assunto com alguém,será que me enturmo??
Olhou para a mesa da corvinal e viu que estava vazia,exceto por um garoto um tanto exêntrico que estava falando sozinho e resolveu observar as outras mesas.Viu algumas garotas conversando na mesa da grifinória,aproximou-se e,sem se sentar,falou com elas:
-Olá!Bem,a mesa da corvinal está vazia e queria saber se vocês não se incomodam se eu ficar aqui com vocês um pouquinho...eu sou a Annie - olha para elas esperançosa.
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/


Image
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Pensamento
Fala
Fala de outros personagens
Patricia Galvón Baker estava constrangida. Estavam no meio da Plataforma 9 3/4 e sua mãe conseguia chamar a atenção de todos. Não por sua beleza inegável, mas porque falava alto e tinha a voz estridente. Maria do Rozario é espanhola, tinha cabelos negros e compridos que balançavam de um lado para outro. Patricia suspirou envergonhada, mas agradeceu por não ter puxado a voz de sua mãe.
Sorte dela que ela trabalha escrevendo... Se tivesse que falar em público ninguém aguentaria! - Pensou a menina, rindo da mãe.

Seu pai colocava seu baú no trêm também tentando fugir do constrangimento que sua mulher estava proporcionando. Guy Sean Baker, era um homem elegante e fino. Chefe do departamento de Arte e Cultura do Ministério da Magia, beijou sua filha e lhe desejou boa sorte enquanto a menina constrangidamente entrava no trêm.

Tudo vai dar certo, Pagu! - Disse seu pai.

A viagem foi mais rápida do que ela imaginava. Quando se deu conta estava na frente dos portões do Salão Principal. Estava muito nervosa agora. Será que entrarei na Lufa-Lufa como meu pai? Era essa a expectativa de sua família.

Quando o Chapéu Seletor foi colocado em sua cabeça ela jurou ter ouvido ele falar com ela.
Hum, interessante. Lufa-Lufa, sua criatividade poderia ser de bom uso lá, mas não sei, acredito que há muito mais escondido nessa sua cabecinha. Uma supresa para você:
Então Pagu ouviu o chapéu berrar para todos: GRIFINÓRIA!

Pagu levantou-se sem saber muito bem o que fazer... Acreditava que cairia na Lufa-Lufa, mas Grifinória nunca havia passado em sua cabeça. Assustada a menina sentou-se à mesa ao lado de outra menina com cabelos muito bem arrumados e vestes impecáveis, que em comparação com as dela a deixou ainda mais envergonhada. Tomou coragem e perguntou:
- Olá, eu sou Pagu, prazer. Qual é seu nome?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by David Bergerson »

A jovem permaneceu estática por alguns instantes, quase como se não tivesse o ouvido falar ou mesmo percebido sua presença ao lado dela. Pigarreou, tentando se fazer notado, e já quase pensando em simplesmente deixar a pulseira na mesa, ao lado da moça. Não era como se realmente quisesse estabelecer contato. Finalmente ela virou-se, erguendo os olhos primeiro para ele, depois para a pulseira. E então resolveu se pronunciar – ou vociferar:

- Onde você pegou isso? – ela arrancou-lhe o objeto da mão e pôs-se a analisá-lo brevemente; continuou, antes mesmo que David pudesse responder qualquer coisa – Não me diga que você pisou em cima dela! Vai ter que me dar uma nova.

Bufou, impaciente. Talvez não devesse ter feito isso, mas não era como se ela tivesse começado demonstrando um mínimo que fosse de simpatia. Além do que, ele já o tentara, fizera sua parte. E isso já estava de bom tamanho. Deu um sorriso intencionalmente irônico – e certificou-se de que a bruxa o perceberia –, e então retirou a varinha do bolso da quase inseparável capa negra, apontando-a para a pulseira quebrada nas mãos da outra.

- Reparo.

Instantaneamente, as minúsculas pedrinhas da pulseira se restabeleceram, fazendo com que esta retornasse ao estado minuciosamente perfeito de outrora. Guardou a varinha de volta no bolso, e voltou a olhar para a jovem, mantendo no rosto o sorriso cínico.

- Pronto. Aí está sua pulseira nova. E, não, eu não a pisei. Ela simplesmente rolou até meus sapatos, como se estivesse fugindo de algo muito assombroso e me implorasse por socorro. – disse, procurando utilizar o tom mais corriqueiro possível, como que apenas infomando os fatos.

Deu um sorriso e murmurou um boa noite à srta. Fuku, a primeira professora a chegar ao salão depois dele, que simplesmente parecera querer evitar o pequeno conflito que aparentava se estabelecer naquela parte da mesa. Voltou-se novamente à moça da pulseira, o sorriso insistindo em permanecer em seus lábios. Voltou a falar, tentando, com isso, encerrar a conversa (mas não muito certo de que isso viesse a acontecer):


- Muito bem, vejo que eu é que devo fazer as honras da casa. Sou David Bergerson, professor de Astronomia. Sinta-se à vontade para me chamar sempre que suas jóias precisarem de conserto.

Não sabia se ela teria a educação de ao menos dizer-lhe seu nome e, no caso, o que fazia ali. Mas não era como se isso realmente lhe interessasse, a princípio...



Off IMPORTANTE - Povos, alguns estão adiantando as ações. O momento do chapéu ainda não aconteceu, isso será feito durante o jogo, ok? Por enquanto estamos no começo do baile, vocês sabem, ainda haverá discurso do diretor (blá, blá *foge), etc. ,etc. Aproveitem para conhecer e interagir com os colegas, por enquanto. o/ ;)
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Bru Evans »

Spoiler
Narração

Fala

Pensamentos

Outros
Bru continuava a olhar entediada para os outros alunos Hogwartianos que conversavam em suas mesas, tagarelando sem parar. Aquilo estava irritando Bru profundamente.

Então, quando menos esperava, uma voz a tirou de seus devaneios.

- Olá! Incomodo se me sentar aqui? Ficar sozinha é... tediante.


- Hm.. claro que não. Pode sentar - bru falara dando um sorriso singelo para a menina.



Hm... ela parece espontânea. Espontâneamente insana...


- Concordo, essa festa está tão... sossegada não está? Argh.

- Então, qual o seu nome??


Bru gostara do jeito da menina. Se dependesse dela, elas iriam se dar bem.

Enquanto se direcionava a menina insana, Bru reparara que outra menina seguia até o canto onde elas estavam sentadas.

Ah, a doce popularidade.

Bem vinda de volta Bruxinha B.

Ao olhar mais atentamente para o rosto da menina, Bru se lembra de ter visto-a sendo selecionada para a Corvinal.

Hm... quem sabe não acho nela a mente maquiavélica para aperfeiçoar meus planos?



Olá! Bem,a mesa da corvinal está vazia e queria saber se vocês não se incomodam se eu ficar aqui com vocês um pouquinho...eu sou a Annie


- Olá Annie. É claro que pode se sentar aqui conosco. - Bru falara sorrindo para a menina corvinal - Aliás, eu sou a Bru.

- Bruna Widfride Evans, na verdade, mas pode me chamar só de Bru mesmo. - Bru falara antes de começar a rir.

Merlin, desse jeito elas vão pensar que sou insana.


Enquanto se virava para esconder seu riso louco, Bru vira mais uma menina começar a se encaminhar para seu canto na mesa.

OFF: Emme, o que iremos aprontar?
Bem vinda ao meio de nossas insanidades Annie!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by EvilPoisonArbok »

Após adentrar os castelo e sentindo-se bem com esse momento, ela percebe de longe uma garota com traços espanhóis muito leves em seu rosto... lhe parecia tão perfeita como era! Tão diferente de Steph!

A aluna, chamada Pagu Polkadots, vinha em direção à mesa onde Steph se encontrava, enquanto a mesma observou em pensamento: Uma garota... que pode ser simplesmente uma garota. Seria perfeito... - E assim seu sorriso se desfez como fumaça... Afinal, haveria alguém nesse lugar disposto a ter uma amizade com ela, sendo filha de quem era, e com pais como aqueles? Sua mãe fora vista na Plataforma 9 3/4 do jeito que ela era. E seu pai... Bem, pessoas "comuns" jamais viam seu pai, nem tampouco gostavam dele.
Quanto a ela mesma, sentia-se como um animalzinho de luxo, treinado para ser perfeito, como jamais estaria disposta a ser. Sentia saudades de seus amigos de rua mais do que nunca! Eles pareciam ser os únicos que a viam como alguém mais do que a filha de Armand Oldman.

No entanto, a garota foi desperta desses pensamentos assim que percebera que Pagu sentara-se ao seu lado... e falara com ela!

- Olá, eu sou Pagu, prazer. Qual é seu nome? - Parecia um tanto envergonhada, e por isso, Stephanie tratou de lhe receber com um largo e sincero sorriso, o que quebrava sua aparência de boneca de porcelana e disse um pouco mais animadamente do que deveria:
- Prazer em conhecê-la, Pagu, meu nome é Stephanie. Stephanie Oldman. Fico feliz que tenha dirigido a palavra a mim... Oh, esse meu aspecto ridículo de boneca de porcelana! Coisa da minha mãe... Você conhece meus pais? Porque muitos dos que os conhecem se afastam rapidamente de mim! - Sentira-se surpresa com a própria ousadia com relação a Edith e Armand. Porém, isso parecia estar guardado há tanto tempo! Por fim, apenas suspirou.

Continua.
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Image
Supernatural Forever
Image
User avatar
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 69
Joined: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by fênando »

Seu avô beijou-lhe a cabeça. Os dois estavam nervosos. Seus pais lhe abraçaram e fizeram as recomendações de sempre. Não seguiria a metade. Subiu no expresso, estava deixando a segurança da família para encarar um mundo completamente novo, cheio de aventuras e novidades. Queria conhecer os lugares que seus familiares sempre contavam em suas histórias do tempo de escola.
As imagens foram passando pela janela do trem vermelho. O caminho até a escola era belíssimo. O vilarejo de Hogsmeade à noite era uma atração à parte. Lindo! Atravessaram o lago, estremeceu com os estalos da enorme porta se abrindo para o salão principal. Sentou-se à grande mesa da casa sendo cumprimentado pelos alunos mais velhos.
Observava tudo. O céu escondendo o teto do salão, as velas que levitavam, os fantasmas que flutuavam cumprimentando os novatos “sir Nicholas de Mimsy Porpington”, foi o cumprimento do fantasma da sua casa. Queria aproveitar cada minuto daquele momento. Era hora de conhecer novas pessoas e fazer grandes amizades era isso que ele sonhava ao chegar à Hogwarts.
Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

Lugh terminara de guardar seus pertences e escreveu rapidamente uma carta para seu primo, Thomas Ereshkigal. Depois de mandá-la usando a coruja de seu falecido irmão, ele se preparava para guardar a pena e o tinteiro quando um dos papéis saiu voando de sua mochila.

-Ah, não, de novo não! - ele disse, colocando a pena e o tinteiro na mochila, tendo o cuidado de fechá-la antes de andar. Ele sabia que se as coisas continuassem, assim, deixar a mochila aberta traria um pandemônio para o recinto. O garoto suspirou antes de se levantar e sair correndo atrás do papel que saíra do meio de seus objetos, envergonhado.

"Esse tipo de coisa sampre acontece comigo..."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Pensamento
Fala
Outros
Pagu não sabia porque tinha ido falar com aquela garota tão diferente dela. A menina parecia uma boneca de porcelana, mas mesmo assim Pagu foi lá.

- Olá, eu sou Pagu, prazer. Qual é seu nome?

A menina abriu um belo sorriso. Nem parece a mesma menina! Que estranho!- Prazer em conhecê-la, Pagu, meu nome é Stephanie. Stephanie Oldman. Fico feliz que tenha dirigido a palavra a mim... Oh, esse meu aspecto ridículo de boneca de porcelana! Coisa da minha mãe... Você conhece meus pais? Porque muitos dos que os conhecem se afastam rapidamente de mim!

UAU como ela fala rápido, e como é formal!
- Os Oldman, receio que conheço de nome. Meus pais devem ter comentado algo, mas não me lembro muito bem o que. Há algo de errado com eles? Perguntou Pagu se arrependendo depois e batendo a mão na testa. Não deveria fazer essa pergunta, me desculpe.

A barriga de Pagu começou a doer. Tinha fome, mas ainda não haviam servido o jantar, será que teriam de esperar a seleção para isso?

- Que casa você quer cair?

off: pronto! não fomos sorteadas!!!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”