[EVENTOS] Baile de Abertura do Ano Letivo

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Crazin »

Crazin ainda estava desatento e brincando com sua adaga nova até que o dietor anunciou a seleção e um professor chamou seu nome com um ar que não lhe agradou nem um pouco...

- Crazin Deathfacer - Ele fez uma careta que não passou despercebida, parece que a inimizade ja surgiu entre eles mas não houve tempo para dizer mais nada já que o chapéu começou.

Fácil. Muito fácil. Esta sua cabecinha estudantil não deixa dúvidas quanto ao seu destino, meu caro. Com certeza existe um lado que fala mais alto em você. Habilidade não lhe falta para defender o seu ponto de vista. Alcançar seus objetivos onde os fins justificam os meios é uma mera formalidade para você. Embora eu veja que sinta receio de ser afastado por conta de suas origens, encontra justamente nisso a força que precisa para vencer. O seu futuro será definido pelo seu passado? Os desafios de que necessita encontrará na... SONSERINA!

Crazin arregalou os olhos não sabia se estava nervoso ou alegre, "seu destino seria realmente definido por seu passado?" Ele seguiria os passos de sua família? Crazin respirou fundo e retirou-se do banco, foi sentar-se em sua nova mesa com sua nova "família" esperando pela escolha de Stephannie, será que ela viria para Sonserina também? A lista se arrastava cada vez mais lentamente até chegar a vez dela até que chegou a vez de uma garota já grande, devia ter uns 16 anos e ela foi selecionada para sua casa e sentou-se ao seu lado. Crazin não podia evitar, nunca pode... Sempre foi galanteador e tudo mais.... Por mais que tentasse não prestar atenção as palavras saíram de sua boca.

- Olá, meu nome é Crazin. Prazer em conhecê-la, está feliz com a seleção que lhe foi feita?

*Aparentemente Crazin falava com ela normalmente mas ele fazia isso apenas para desviar a atenção da lista que alcançava a letra S. Chegou a vez dela. As palavras do chapéu não importavam, ele só queria saber a última palavra, quanto mais chegava perto mais apreensivo ficava até que ele disse em alto e bom som. "Grifinória" Crazin não pode disfarçar sua cara de desapontamento e assombro, agora ela estava na mesa oposta a sua, será que o destino realmente faria isso? O ano nem começara e ja fora isolado dos que conheceu? Não importava, sempre fora solitário. Já não haviam motivos para olhar para aquele lado do salão. Voltou sua atenção para Morgana.
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

Depois do pudim, Lugh ainda degustou mais algumas delícias antes de parar e ouvir as últimas palavras do diretor. Depois, o Chapéu Seletor selecionou todos para as respectivas casas. Lugh anotou mentalmente todos os nomes que entraram para sua casa, calmo:

"Jennifer Dutra. Nany Radrigues. Sheen Sturluson. Esse garoto tem cara de Charlie, não sei dizer porquê... e Vinícius Rodrigues. Ora, espero que eles sejam valorosos..."

Ele então olhou em volta, pensando que algo deveria acontecer, algo a mais.

"As ondas estão de tinir o cérebro, então algo deveria acontecer, não?"

Ele continuou ali, sentindo um calafrio, mas nada além. Talvez, depois de tudo o que ele teve de enfrentar, o que o esperava era apenas uma vida normal? L. teria desistido dele? Ou sua utilidade para ele teria acabado junto com o fim da aventura com Charles?

"Lugh... era isso que você queria, não era? Paz... e normalidade."

Ele então sorriu, apesar de estar um pouco contrafeito. Paz poderia ser boa, no fim das contas...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pri WP »

Spoiler
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Fala
Pensamentos
Fala de Outros Personagens
Off:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • A vida em Hogwarts segue muito rápido, enquanto conversava com a Srta. Le Fay em quem Primaver já depositava um pouco de confiança, o diretor chegou e já abria o discurso inaugural do período letivo, apresentou então os novos membros do corpo docente. Aplaudiu com gosto os novos colegas e desejou fervorosamente que esta equipe se mantivesse viva e bem até o fim do ano.

    No discurso Primaver ficou espantada com a repentina nomeação de Hokuto para professor de feitiços, ela já tinha dado aula para ele que apesar de muito inteligente ainda não se formara. Mais espantada ainda foi ao ver os pequenos alunos do primeiro ano sendo dispensados para o banquete sem ao menos serem selecionados.


    Ora... onde estou com a cabeça! “Perdoem-me a falha, meus caros” Antes de qualquer coisa, devo contar-lhes outra novidade: a professora de Herbologia, Primaver Fuku, é a partir de agora a vice-diretora de Hogwarts. “Uma salva de palmas antes de prosseguirmos com a seleção.”

    Sorriu para todos que aplaudiam tentando disfarçar a “inesperada” noticia. Hoje o Diretor Renan não estava em seu estado perfeito, como nomeá-la vice-diretora sem antes uma conversa ou aviso. De qualquer forma ela aceitou de bom grado o cargo e as responsabilidades que ele acarretava.

    Ao que parece o diretor voltou a si se lembrando também da seleção e solicitou ao novato Hokuto que a realizasse. A seleção correu muito bem ela até riu em algumas partes onde o aluno quer dizer professor de feitiços (demoraria muito para pensar nele de outra forma) fazia algum feitiço ou conjurava algo em relação à casa do aluno.

    Terminada a seleção Primaver sorriu, os alunos finalmente em suas devidas mesas, o banquete servido e o ruído no salão ficou mais alto. Olhando os outros professores notou uma nítida alteração do humor de alguns após umas boas taças de vinho ou hidromel. O clima de festa estava chegando ao fim amanhã todos os alunos e professores teriam que começar o seu trabalho.


    Off: Isso ai alunos! Acabou a festa! o tópico ficara aberto até quarta-feira para finalizarem seus posts.
    Off²: As aulas já iniciaram AQUI

FORA DO AR!!!!
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana observava o restante da seleção enquanto refletia nas palavras do chapéu e na reação de seu tutor, foi quando alguém chamou sua atenção, olhou para o lado e se deparou com o garoto que foi selecionado logo no começo da cerimônia, ele começou a puxar conversa e falava de forma galante, mas não parecia ser intencional*
- Olá, meu nome é Crazin. Prazer em conhecê-la, está feliz com a seleção que lhe foi feita?

*achando um pouco de graça na situação, mas gostando de poder finalmente conversar com alguém, Morgana sorriu encantadoramente e sua voz melodiosa e carregada pelo sotaque francês foi ouvida*

- Salut! Me chamo Morgana... O prazer é todo meu Crazin! Parar ser sincera, não sei... Até que gostei do que o chapéu me falou mas, não conheço nada daqui, não tenho um parâmetro para saber qual é a melhor casa ou a pior.... Portanto não tenho como opinar... Pelo menos por enquanto...

*a garota observou que Crazin ficou de repente atento na seleção e quando chegou a vez de uma garotinha, percebeu que ele havia ficado na espectativa de ver para onde ela iria, assim que ela foi selecionada para a Grifinória, viu a decepção no rostinho dele... De forma delicada e bondosa Morgana com a conversa, chamando assim a atenção dele*

- Você gostou da casa que foi selecionado Crazin? *ela trazia um sorriso reconfortante nos lábios*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sheu »

Antes que pudesse intervir ou falar algo discretamente quanto à seleção esquecida, o próprio diretor pareceu cair em si.

“Ora... onde estou com a cabeça! Perdoem-me a falha, meus caros. Antes de qualquer coisa, devo contar-lhes outra novidade: a professora de Herbologia, Primaver Fuku, é a partir de agora a vice-diretora de Hogwarts. Uma salva de palmas antes de prosseguirmos com a seleção.”

Zaphyra aplaudiu a mulher com quem há pouco conversava, notando que ela tinha um olhar surpreso, ainda que orgulhoso. Certamente, o diretor estava deixando muitas resoluções para a última hora. Estaria Hogwarts com tantos problemas assim? Enquanto isso, ele convocou um elfo, solicitando que trouxesse o Chapéu Seletor o qual entregou para o garoto recém contratado, junto a uma lista de primeiro anistas.

Por Merlim! Depositar tal responsabilidade em um garoto? Bom, certamente é uma excelente maneira de saber se ele está psicologicamente preparado para lecionar na escola, concluiu em pensamento.

Zaphyra acompanhou atentamente aquela seleção e, inclusive, aprovou os feitiços que o jovem professor realizou para interagir com as crianças. Aquela deveria ter sido uma seleção fora dos padrões da escola, mas mudar sempre era bom.

Certamente, esta escola tem muitas tradições que devem ser mantidas. O teto enfeitiçado, essas velas explêndidas flutuando, as competições saudáveis entre as Casas, o quadribol...

Neste momento, algo incomodou Zaphyra. Não recordava do diretor mencionando o quadribol em seu discurso. Na realidade, não havia sequer escutado o nome do professor de voo das crianças. Questionou a professora ao seu lado, veterana na escola, se o professor havia se atrasado e recebeu, com tristeza, a notícia de que, por conta de um incidente terrível, estariam sem professor, pelo menos no início do ano letivo.

A professora de Poções concordou com a fatalidade da questão e encarou sua própria taça de vinho. Tomou alguns goles, ponderando um fato aqui e outro ali. A conversa estava até animada na mesa, mas ela mantinha seus pensamentos um pouco distantes. Sabia se concentrar como ninguém. Por fim, resolveu que seria possível e atraiu a atenção do diretor por um momento, na mesa.

- Com licença, Sr Skuli, mas estou certa de que o senhor não dispõe de um professor para voo. Ponderei esta questão e acredito que posso auxiliá-lo, temporariamente - fez uma breve pausa, notando que tinha conseguido a atenção necessária e até alguma surpresa por parte do corpo docente - Diretor, estive envolvida nos bastidores do quadribol, conheço o jogo e possuo, inclusive, um time. Posso ensinar essas crianças a voar, certamente e a obter as noções básicas do jogo - e antes que ele comentasse sobre a carga horária, ela ergueu a mão e o interrompeu - Já ponderei meus horários e não haverá choque. Posso lidar com ambas as turmas do primeiro ano. Cabe ao senhor, é claro, decidir.

Sua intenção era boa e havia segurança em sua voz, enquanto comunicava sua disponibilidade. Dito isso, aguardou com uma expressão calma a decisão do diretor. Era uma forma de homenagear o ex-marido, afinal, ele lhe apresentara o quadribol. O irônico da situação era que instantes antes tinha criticado o fato de um garoto assumir a cadeira de um professor formado e agora sugeria uma improvisação maior, assumindo também a turma de voo. Certamente, Hogwarts não estava em seus melhores tempos.
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Renan »

  • “Um mero desorientado”, cogitou Renan, na tentativa de figurar o que pensavam os ali presentes a seu respeito. “O problema é o Profeta de amanhã...”

    Apesar de o Diretor ter finalmente acertado a ordem das coisas, o semblante dos alunos se alterou de confuso para temeroso. Era extremamente curioso observar o modo como os primeiranistas encaravam o ritual de seleção. Mas deveria ser normal: afinal de contas, tratava-se de Hogwarts.

    Recostado à cadeira elegante, o queixo apoiado entre o indicador e o polegar direitos, o bruxo observou calma e atentamente a seleção dos novatos. Não conteve o riso muito discreto com certas brincadeiras do jovem estagiário, que se mostrou bastante competente na tarefa que deveria cumprir – ainda que fosse extremamente simples.

    Iniciou uma salva de palmas ao fim da seleção dos poucos novatos e deixou-se então saborear do vinho que aparecera a sua frente. Não conversou com ninguém, nem com Stella, a algumas cadeiras de distância. Era mesmo bonito, o Salão Principal. E pensar que há poucas horas fora ele não menos que um cenário quase fúnebre. Um tremor percorreu-lhe a espinha ao se lembrar do rosto sem vida da italiana iluminado pela bruxuleante luz das velas que, então, parecia completamente diferente da luz alegre do presente.

    O transe durou pouco. Distraidamente analisava a taça de vinho quando a professora de Poções, do seu lado, chamou-o sutilmente. Tomou um gole da bebida antes de olhar diretamente para Zaphyra.

    A elegante mulher foi muito direta e, mais que isso, assertiva ao questioná-lo sobre a possibilidade de ensinar “Vôo e Quadribol” para o primeiro ano. Já havia antecipado as perguntas que ele mesmo faria e contava com argumentos razoáveis. Além do mais, seria realmente interessante que aqueles meninos aprendessem a voar. Nada mais estressante que uma rotina feita só de pergaminho e nanquim.

    “Pois muito bem, Srta. Qwisking”, principiou, sereno, depois de tomar mais um gole de vinho. “Creio estar mesmo capacitada ao cargo e, se diz que não te atrapalhará, resta-me acreditar.”

    Renan pousou a taça de vinho na mesa e pôs-se a deliberar mais uma vez sobre a proposta lhe feita enquanto buscava alguma coisa no bolso interno do sobretudo. Num gesto desmedidamente casual, retirou um pequeno bloco de notas retangular acompanhado de uma pena vermelho-escuro. Anotou poucas linhas, apenas para lembrar-se de tomar as providências quanto à nova disciplina a ser ministrada.

    “Então está certo, Qwisking”, disse-lhe e sorriu francamente enquanto guardava os pertences. “Providenciarei avisos pela escola e logo lhe enviarei um horário para essa disciplina, está bem? Fico grato pela oferta, creio que os alunos sentiriam falta de uma atividade como essa.”

    Meneou a cabeça para a interlocutora e sorveu do vinho mais uma vez, antes de voltar a contemplar o teto encantado do Grande Salão. Fora um dia de decisões com certeza e, de certo modo, decisivo.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Shakinha »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem
Korin ouvia os comentários das garotas e percebeu que ela não era a única que estava com fome ali. Nisso, parou para prestar atenção ao professor oriental que trouxe o Chapéu Seletor e os banquinhos.

Então agora é a hora da seleção... Vá em frente, garota.

Crazin foi para a Sonserina e Jéssica e Pagu foram para a Grifinória. Logo depois, ela foi chamada.

- Kórin Laine. Ou é Korín Laine? - Ele chamou, curioso pela pronúncia.

Foi até lá, um pouco nervosa, e esperou que ele colocasse o chapéu em sua cabeça.
Hum... Muito bom... Gosto do que vejo. As pessoas não fazem ideia do quanto a sua mente ferve por trás desse cara de menina quieta. Inteligente e criativa, de fato. Um primeiro julgamento me levaria à Corvinal, mas... O que vejo aqui? Um passado interessante. Um desejo intenso de ser grande... Difícil. Mas olhando bem, vejo que o melhor para você está na... SONSERINA!
Ela sorriu e aceitou o buquê de flores do professor.

- É Kôrin. - Disse em voz baixa para ele antes de se reunir aos colegas na mesa da Sonserina.

Pouco depois, viu Steph também ser selecionada para Grifinória.

É, ela conseguiu.

Sentou-se próxima de Crazin, que já conhecia, e da garota com quem ele conversava.

- Então, o que acharam? Acho que o jantar não vai demorar agora.
Image

Clique na imagem para ler a fic.
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Morgana ficou mais um tempo conversando com seu amiguinho e com mais uma garotinha que havia se sentado com eles, mas já estava na hora de tomar algumas providências, precisava conhecer nem que fosse o mínimo daquele lugar, precisava ver como ficaria suas aulas, onde ficaria e muitas outras coisas... O problema seria com quem iria ter que conversar, não seria fácil... Principalmente depois do começo tão amigavel que tiveram... Não poderia mais adiar o inevitáel, era hora de sentar, chegar a um acordo, impor regras se assim fosse preciso... Era a hora de enfrentar Hokuto.

Despendindo-se das crianças, Morgana sai de sua mesa determinada em procurar seu tutor e ter finalmente uma conversa e não um monólogo como foi na última vez, olhando para a mesa dos professores, o avistou, com passou firmes foi em sua direção.
Chegando na mesa, olhou primeiramente para os outros professores sorriu e os cumprimentou educadamente*

- Bonne nuit... *voltou seu olhar para Hokuto, ficou séria e manteve o tom educado* Será que poderiamos conversar... Monsiuer?
Last edited by Morgana Flamel on 19/05/10, 00:07, edited 2 times in total.
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Crazin »

Morgana Flamel wrote: - Salut! Me chamo Morgana... O prazer é todo meu Crazin! Parar ser sincera, não sei... Até que gostei do que o chapéu me falou mas, não conheço nada daqui, não tenho um parâmetro para saber qual é a melhor casa ou a pior.... Portanto não tenho como opinar... Pelo menos por enquanto...
- Você gostou da casa que foi selecionado Crazin? *ela trazia um sorriso reconfortante nos lábios*
*Crazin ouviu tudo mas ao mesmo tempo não ouviu nada, era estranho aqueke sentimento que sentia. Ele tentou evitar os comentarios de Morgana com outros assuntos até que ela saiu da mesa determinada a fazer algo. Então percebeu Korin ao seu lado, pelo menos alguem...
Shakinha wrote: - Então, o que acharam? Acho que o jantar não vai demorar agora.
- Olá Korin, bom saber que você veio para cá, então a Steph foi para o outro lado... - Tentarndo exterminar pensamentos que não deveriam estar ali ele começou a conversa - Ah, eu acho que não houve nenhuma novidade, de um jeito ou de outro eu viria para cá.

*Por mais que Crazin tentasse conversar ele não conseguia clarear sua mente, por que aquilo? Resolveu sair dali e tomar um ar fresco, andar pelos corredores do castelo devia ser bom de alguma forma.

- Com licença Korin, nos vemos nas masmorras. Depois te apresento Zandor, meu cãozinho.

*Crazin tinha certeza que não conseguira disfarçar seu ar de infelicidade ao se retirar da mesa, chegou até a porta do salão e deu um último olhar para a mesa onde todos estavam alegres com cores vermelhas e douradas. Então virou-se e entrou nas profundezas de sua nova casa.
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
User avatar
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by EvilPoisonArbok »

Desde o jantar, Stephanie praticamente não conseguia prestar atenção em nada. Olhava para todos os lados mas talvez não exatamente enxergando o que via. Sabia que dali a instantes seria a cerimônia de seleção e sentia-se apreensiva. Mais do que achava que poderia. Se lembrava das palavras de sua avó... do comportamento de sua mãe... da distância de seu pai... e se lembrava de que tudo o que realmente importava para eles é que ela fosse o que eles gostariam que fosse.
Quem sabe em que casa poderia parar?? Quem poderia lhe assegurar que era Sonserina a sua casa como sua avó apostava seus poderes de que seria, e...

- Stephanie Oldman!

O que? Oh, chamavam o nome dela! O jantar já havia terminado e a seleção estava em andamento! Nada mais poderia ser feito agora. Apenas acordou de seu momentâneo devaneio e se levantou. Caminhava como lhe haviam ensinado a caminhar. Uma senhorita perfeita. Naquele momento não via nada a não ser o chapéu. Não via onde pisava, não sabia quem lhe observava... apenas o chapéu. Ao chegar, sentou-se. O chapéu estava sendo colocado sobre sua cabeça. Fechou os olhos e somente ouviu:

- Ora, ora, a dúvida é somente sua... Sim, eu tenho certeza... Grifinória!

Já esperava? Não acreditava? Não sabia... ao dirigir-se rígida para a mesa da grifinória não conversou com ninguém. Olhava em volta apenas para ver pra que casa haviam ido seus amigos.

Crazin e Korin foram para Sonserina. Pagu e Jéssica estavam próximas a ela. Sem conseguir ter qualquer outra reação, murmurou para as duas: - Eu estou bem. - Mas não sorriu.

Quem sabe, ao entrar para o salão comunal de sua casa, conseguisse aceitar o que havia ocorrido. O chapéu não tivera dúvidas! E talvez ela não tivesse mais, pois era pra lá que estava indo.
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Image
Supernatural Forever
Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

Vidro quebrando. Lugh só percebeu quando viu que segurara o vidrinho de Raye com tanta força que ele se quebrara. Sua mão agora estava sangrando e ele tinha que cuidar daquilo.

"Caramba! Eu devia cuidar disso..."

Lugh então rapidamente tirou um pano de sua mochila e o amarrou em sua mão. Ele então ignorou todos e correu para fora, procurando um lugar calmo onde poderia tentar recuperar o estrago feito...

Off: algum outro lugar...
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Hokuto »

  • O rapaz estava em êxtase, era professor. E tinha tanta coisa para dizer, as novidades para contar...

    Despediu-se de qualquer jeito e, se pudesse, já teria aparatado para o quarto onde estava o moleque. Tinha que dizer que poderia cumprir a promessa!

    Quase correndo, o rapaz quase tropeçou por uma de um anão...

    - Bonne nuit... Será que poderiamos conversar... Monsiuer?

    ... que se revelou ser sua tutorada. Permitiu-se respirar. Os problemas voltaram, começando por ela...

    - Só se tiver a Gentileza[/s] de me acompanhar para os corredores. - Ele respondeu no mesmo tom forçosamente educado, como ela.

    Problemas, problemas, problemas. Eles poderiam se resolver por si só, não?


Off: Corredores, para não corrermos o risco de ficarmos com interação trancada. =)
Sheen
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 03/05/10, 15:01
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: http://twitter.com/sheencchin
Location: São Paulo - SP
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sheen »

*Evitando chamar a atenção, Sheen encontrava-se em um dos cantos do salão, sozinho. Não estava a conversar com ninguém, mas não parecia estar preocupado com isso: Ainda estava maravilhado com o ambiente em que se encontrava. Os alunos começam a se organizar para iniciar a seleção e pela movimentação, Sheen toma logo seu lugar até o momento que é chamado pelo professor*
Seleção wrote:Seletor - Hummm, interresante quanta confiança e otimismo meu caro jovem. Transmite essa confiança para todos em sua volta, no entanto, apenas quando está interessado, ahhh você daria um excelente sonserino mas não.
{Sonserina?}
Seleção wrote:Seletor - É preguiçoso e desmotivado, apenas se interessando saber e inteligencia, ahh da valor a amizade e companheirismo Entendi... Entendi! CORVINAL
*Tendo sua casa decidida, Sheen parecia mais aliviado. É quando uma águia brincalhona bagunça seu cabelo, oque não muda muito seu visual. Sheen caminha logo se camuflando na multidão, apesar de notar alguns olhares focados nele, parecia apenas ignorar ou seria vergonha? Depois de um tempo, Sheen se retira do local em meio a multidão seguindo o fluxo*
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."
*Ela notou que seu tutor respirou fundo antes de lhe responder*

- Só se tiver a Gentileza de me acompanhar para os corredores. *Ele respondeu no mesmo tom forçosamente educado, como ela.*

*Morgana limitou-se a concordar com a cabeça, achou melhor não dar razão para uma briga, principalmente ali na frente de todos, mesmo porque era só o seu primeiro dia... Virou-se para os demais professores, fez uma breve reverência em despedida e seguiu Hokuto.*


Off: Ok, indo para os corredores! o/
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by David Bergerson »

Afastou-se dos demais colegas sem esperar respostas. No entanto, parou diante dos degraus que davam acesso ao salão no qual jaziam os alunos – e, em especial, aquele que o movera. Não que já não estivesse certo do que deveria fazer – tinha plena certeza de que devia contar a verdade ao garoto, ao menos em parte. Mas ao ver o diretor adentrar o salão – ao lado de uma quase que radiante srta. Fiore –, achou que não teria o tempo de que precisava. Havia demorado demais...

Ficou onde estava, entretanto. O diretor – e a bibliotecária – cruzava o salão lentamente. Talvez... De súbito, ouviu uma voz aparentemente despreocupada dirigindo-se a ele. Era a nova professora de Poções.


- Meu caro Sr Bergerson, se me permite uma sugestão. Seria de melhor tom adiar certas questões, pois o senhor não se encontra em condições de travar um diálogo neste momento. Não pretendo me intrometer além disto, mas se for com um estudante, poderá, inclusive, assustá-lo. Deveria olhar-se ao espelho e avaliar-se, caro professor. Posso ser dona de uma indústria de cosméticos, mas sei lidar com poções. Procure-me depois, se for o caso. Com sua licença.

Ela continuou o caminho rumo aos degraus, sem esperar resposta. Mas não era como se de fato ele fosse responder o que quer que fosse. Apenas encarou-o, o olhar parado e perdido, como se sua mente houvesse repentinamente se esvaziado. A mulher, entretanto, também não pôde continuar seu caminho, qualquer ele fosse. Foi interceptada por uma presença certamente desagradável, e que David já tinha esperanças de que não apareceria naquela noite. McKinnon.

O bruxo dirigiu-se à mulher e em seguida subiu os degraus, parando, como já esperado, diante do professor de Astronomia. David apenas encarou o outro enquanto ele despejava suas palavras:


- Já de saída, Feather? Não seja rude e me acompanhe em uma bebida. Se é que não teve a descortesia de beber antes da cerimônia. Vejo que fez novas amizades... Muita sorte, vindo de alguém como você.

Manteve-se calado. Deveria, mas não teve vontade alguma de responder às provocações do outro. Apenas o acompanhou com o olhar enquanto ele apontava duas cadeiras á mesa – uma para David, e outra para a srta. Villeneuve, que só então ele percebeu estar próxima. O que ela queria, afinal?

Assentou-se, simplesmente, na cadeira que Ariel indicara, sem dizer palavra. Parecia mais uma espécie de estátua viva, um zumbi talvez. Na verdade, perdera-se em pensamentos de maneira tal que sequer se dedicaria a responder o que quer que fosse – nem mesmo provocações.

Observou, contudo, a confusão feita por Renan, quando este anunciou – além da srta. Fuku como nova vice-diretora – o jantar antes mesmo da seleção. Desfeita a gafe, o sr. Skullli chamou o jovem Umeda, recém-nomeado professor de Feitiços, para conduzir a cerimônia do Chapéu Seletor. David não confiava no fato de o rapaz ter responsabilidade suficiente para assumir tal cargo. De fato, Hokuto era um dos melhores alunos, mas... Não pelo rapaz sequer ter concluído o sétimo ano – o próprio Bergerson não o fizera e recebera, apenas, um diploma de reconhecimento, dez anos mais tarde do que deveria. O problema, mesmo, era a idade – e a maneira de se portar...

Manteve-se estático enquanto os novos alunos iam sendo selecionados, apenas aplaudindo polidamente quando necessário. Estava cada vez mais – fisicamente – fora de si. A seleção lhe pareceu terminar em instantes, e durante o jantar ele apenas engoliu qualquer coisa e limitou-se a bebericar de um bocado – muito mais que moderado – de vinho. Levantou-se, por fim, curvando o tronco diante dos colegas e dizendo, unicamente:


- Sr. Skulli, senhores e senhoritas, com sua licença, preciso me retirar. Conversamos no decorrer da semana. Ou não. – encerrou a última frase mirando a moça da pulseira, a jovem srta. Villeneuve, e, ainda antes de sair, lançando um olhar nada amistoso na direção do professor de DCAT. Definitivamente não estava no clima para qualquer tipo de socialização.




Off- Post mega lixentinho só pra encerrar u.u
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Shakinha »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem
- Olá Korin, bom saber que você veio para cá, então a Steph foi para o outro lado... - Tentarndo exterminar pensamentos que não deveriam estar ali ele começou a conversa - Ah, eu acho que não houve nenhuma novidade, de um jeito ou de outro eu viria para cá.

Não comentou em voz alta, mas pensou: Bom, ainda estão na mesma escola, não é?

- Com licença Korin, nos vemos nas masmorras. Depois te apresento Zandor, meu cãozinho.

- Certo, nos vemos por lá. Depois também te apresento meu gatinho Lince.

E então, desceu para as masmorras, para conhecer sua casa.
Image

Clique na imagem para ler a fic.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Storyteller »



E antes deste lindo baile terminar
Mais uma acontecimento devo anunciar
Um livro de grande poder
um aluno acaba de encontrar
Disfarçadamente e sem ninguem perceber
15 galeões e 15 pontos acaba de receber
Ao O Sr. Sheen da Corvinal, Meus Parabéns
Agora! Todos para Cama
As Aulas já começaram
Durmam bem!
E Preparem suas mentes para Apreender
Por que amanhã temos muito o que fazer!

Spoiler
E mais 10 pontos para o Sr. Bazzinga! pela realização da atividade.
Totalizando 25 Pontos para a Corvinal. Parabéns!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”