[EVENTOS] Baile de Abertura do Ano Letivo

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Crazin »

Crazin estava conseguindo relaxar-se como em muitos anos até que viu...

-Garotas, olhem para a mesa dos professores.

*Primeiro houvera um clima de tensão entre eles e depois um meio que desmaiou sendo acudido pelos demais.

-Será que está tudo bem? Vocês sabem os nomes desses professores? Parece que este ano está prometendo mesmo... Espero que seja agitado.

Crazin fechou os olhos por um instante e reviu sua vida diante seus olhos. Será que finalmente seu passado seria jogado para trás com suas novas amizades? Pessoas a quem não importava suas raízes, mesmo que fossem podres.

-Acho que depois disso eles irão querer apressar a seleção... Afinal, ja era para ter acontecido. E talvez ele já estivesseem sua sala comunal da sonserina com Lupino, seu cão. E quem sabe, novos amigos.
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off

Depois de ter dito que era filha de trouxas, numa clara manifestação de não ter absolutamente nenhum assunto para conversar, Sarah queria enfiar a cara dentro de um saco.

Cara, meus pais são trouxas? Que bizarro.

Mas a outra garota levou na boa.

- Jenni prazer, sou do Brasil, me mudei pra Londres esse ano. Acho que toda a minha familia é bruxa, talvez alguns parentes distantes não sejam mais nao tenho certeza.

Quando perguntou ao garoto mais velho, com vestes da Grifinória sobre o Chapéu Seletor, ele sorriu, parecendo um pouco mais relaxado. Mas o corvinal, Lugh, respondeu primeiro.

- Então, é bem interessante a história do Chapéu Seletor. Na minha vez, o que aconteceu é que...

Sarah se acomodou melhor no banco, achando que iria ouvir alguma história bem interessante, mas a expressão de boas lembranças do menino, de repente, foram cortadas para uma expressão de nada.

- bem, eu não me lembro. Enfim, acho melhor você falar com ela, Daniel.

Quê? pensou, confusa.

Sarah olhou totalmente sem saber o que falar para o Daniel, depois para o Lugh, para a Jenni e de volta para o Daniel. O garoto sorriu mais uma vez. Parecia que estava extremamente acostumado com esse tipo de coisa. Sarah se perguntava se era algum tipo de ritual para deixar o primeiro anista ansioso, com medo e vontade de se esconder debaixo da mesa na hora em que fosse chamado. Daniel começou a falar e Sarah escutou com bastante atenção.

- Bem, o chapéu seletor na verdade é um objeto mágico, que pertencia ao Godric Gryffindor, que foi um dos fundadores da escola. Ele tem, assim, um pouco da personalidade dos quatro fundadores, que são os que iniciaram as quatro casas. Ele, bem, meio que analisa a sua mente e o seu coração, e então ele decide, dependendo das suas características, pra qual casa você vai. Aí ele anuncia em voz alta pra todos.

- Mas como um chapéu pode ter a personalidade de pessoas que já morreram? E como é que ele vai analisar minha mente? Ele vai, tipo... me escanear? Ele vai poder saber tudo da minha vida, tipo, segredos e tals?

Não que Sarah tivesse segredos, mas aquilo parecia absurdo demais. ou talvez fosse simplesmente mágica mesmo. Enquanto conversava com o garoto da grifinória, notou que Jenni e Lugh conversavam animadamente ou, pelo menos, parecia. Quando uma estranha carta caiu do céu - na verdade, da coruja - ele abriu, leu e fechou, deixando Sarah curiosa, principalmente pelo sorriso enigmático do garoto. Mas a Sarah resolveu mudar de assunto.

- Porque a seleção está demorando tanto?

- Eu acho que devem estar esperando o resto dos alunos ou então porque o diretor não chegou. Pelo menos, nenhum deles parece com a descrição que me deram do diretor. - disse, apontando para a mesa de professores que se reuniam em grupinho.

- Estou ansiosa para ver em qual casa eu vou ficar, espero que seja Corvinal... E você Sarah, em qual casa quer ficar?!

Jenni estava animada e ansiosa e Sarah sorriu, compartilhando o mesmo sentimento.

- Eu não sei. Não conheço muito essa coisa de casas, sabe? E como ninguém da minha família é bruxo, a gente meio que não liga. Aliás, eu queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa. Vocês já contaram para algum trouxa que eram bruxos? Por que quando nós soubemos, minha família e eu, foi, tipo, um choque. Não seria melhor se todo mundo já soubesse que esse mundo existe? Acho que ia trazer tanta esperança para as pessoas...sabe? Do tipo, pra tudo há um jeito. Imagina usar a magia para acabar com a violência?

Enquanto terminava sua frase notou que Daniel direcionava o olhar por cima de seu ombro e voltou-se para lá. Um garoto, claramente perdido, olhava para o salão. Daniel fez sinal para que ele se aproximasse. Sarah esfregou as mãos e olhou de volta para Jenni. Não era muito comum para ela ter tantos meninos por perto.

- Eu suponho que você também está vindo para o 1º ano. Sou Daniel Feather, do 3º ano. Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo e...

- Daniel Feather? Não era Johnson?

Sarah se arrependeu na mesma hora que falou. Claramente o menino tinha falado uma coisa que não queria, a julgar pela sua cara de quem tentava disfarçar.

- Oi, eu sou a Sarah! - disse, rapidamente para o garoto que se aproximava, tentando não encarar o menino grifinório.

off: Desculpe a demora. PC não quis pegar de jeito nenhum T.T E mudei o tom do rosa porque pediram.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Carlos Justi »

Spoiler
Narração
Fala
Outros Personagens
Após olhar fixamente para aquele grupinho de alunos durante alguns segundos Carlos decidiu que, mesmo que ninguém o chamasse para conversar ou mesmo acenasse, iria se dirigir a ele. Até porque em todo o seu campo de visão aquele parecia ser o único grupo de alunos realmente alvoroçados à espera de algo, portanto, primeiranistas.

Antes que isso fosse necessário um aluno fez um gesto com as mãos para que Carlos aderisse ao grupo. Assim iniciou-se o primeiro contato efetivo com os alunos da escola...


- Eu suponho que você também está vindo para o 1º ano. - Sou Daniel Feather, do 3º ano. Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo e...

Carlos e David cumprimentaram-se e o garoto novato foi logo falando...

- Ahn, olá, me chamo Carlos Justi..prazer. Eu perdi alguma coisa? Eles ainda não começaram a tal seleção neah? Algum professor já se pronunciou? Eu precisei ir ao banheiro logo que entrei no Castelo e.. me perdi um pouco. Ahn David... Feather? Feather? HunnCarlos pronunciou o sobrenome do garoto duas vezes como se já o conhecesse e vendo que o garoto parecia cada vez mais irritado tratou logo de mudar de assunto.Acho que li em algum lugar, sei la... Bom, espero que sejamos bons amigos.

Carlos não suportava não se lembrar das coisas. Não lembrava onde havia lido aquele sobrenome e aquilo ficava em sua mente, o estorvando. No mesmo momento outra aluna, também novata, indagou a Daniel...

- Daniel Feather? Não era Johnson?disse com um tom de espanto na voz. Em seguida, sem demorar, ela se apresentou para Carlos, parecendo um tanto constrangida ou envergonhada, atitude típica de garotas da sua idade. - Oi, eu sou a Sarah!

Ahn, oi Sarah, prazer, sou o Carlos. Você também é novata aqui neh? Gente, acho que eu vim no Expresso de Hogwarts no vagão dos funcionários, não é possível eu não ter visto nenhum de vocês lá! O.O

Carlos direcionou o olhar aos demais alunos que se encontravam naquele grupo. Foi então quando reparou na beleza e no tamanho enorme daquele salão. Acreditava que caberiam mais de 1000 alunos naquele local e ficou impressionado com tudo aquilo. Em poucos segundos outros alunos já se dirigiram a Carlos, dando as boas vindas.

-Ora, olá, meu caro. Sou Lugh Ereshkigal, do 2º ano. Posso ajudá-lo de alguma forma?

- Olá Lugh, prazer. Hunn pode me ajudar já! Falta muito tempo para o início Seleção?? Eu estou morrendo de fome e ansioso para ver todas as guloseimas que o famoso Banquete de Boas vindas de Hogwarts oferece.

Off: Obrigado Daniel, Sartah, Lugh .. ^^[/off]
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

-Ahn, olá, me chamo Carlos Justi..prazer. Eu perdi alguma coisa? Eles ainda não começaram a tal seleção neah? Algum professor já se pronunciou? Eu precisei ir ao banheiro logo que entrei no Castelo e.. me perdi um pouco. Ahn David... Feather? Feather? Hunn... Acho que li em algum lugar, sei la... Bom, espero que sejamos bons amigos.

-Daniel Feather? Não era Johnson? Oi, eu sou a Sarah!

Lugh tentou disfarçar, mas aquele nome ficou pulsando em sua mente várias vezes, como se houvesse alguma coisa que ele deveria, mas não conseguia se lembrar...

"Esse nome para mim é tão suspeito quanto a palavra de um translúcido... Oh, bem, deve ser outro de meus devaneios..."

-Ahn, oi Sarah, prazer, sou o Carlos. Você também é novata aqui neh? Gente, acho que eu vim no Expresso de Hogwarts no vagão dos funcionários, não é possível eu não ter visto nenhum de vocês lá! O.O

-Bem, eu não vim exatamente pelo Expresso... Na verdade, eu já estava bem perto daqui hoje... visitando meu irmão. - A última palavra foi dita com um tom bem fúnebre. Ele visitara a tumba de seu irmão, na verdade.

- Olá Lugh, prazer. Hunn pode me ajudar já! Falta muito tempo para o início Seleção?? Eu estou morrendo de fome e ansioso para ver todas as guloseimas que o famoso Banquete de Boas vindas de Hogwarts oferece.

-Na verdade eu não sei. Ano passado eu era tão avoado que nem me lembro de muita coisa, mas eu não acho que vá demorar muito... mas acho que eu tenho algo que pode ajudar... - ele disse, vasculhando a mochila por algum tempo antes de continuar - -...não, eu estava errado, não tenho. A não ser que você goste de chá.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Jenni W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 23/09/09, 14:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 82632&rl=t

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Jenni W. »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Fala de Outros
OFF
- Ahn, olá, me chamo Carlos Justi..prazer. Eu perdi alguma coisa? Eles ainda não começaram a tal seleção neah? Algum professor já se pronunciou? Eu precisei ir ao banheiro logo que entrei no Castelo e.. me perdi um pouco. Ahn David... Feather? Feather? Hunn. Acho que li em algum lugar, sei la... Bom, espero que sejamos bons amigos.

- Oi, eu sou a Sarah!

- Ahn, oi Sarah, prazer, sou o Carlos. Você também é novata aqui neh? Gente, acho que eu vim no Expresso de Hogwarts no vagão dos funcionários, não é possível eu não ter visto nenhum de vocês lá! O.O

- Ora, olá, meu caro. Sou Lugh Ereshkigal, do 2º ano. Posso ajudá-lo de alguma forma?

- Olá Lugh, prazer. Hunn pode me ajudar já! Falta muito tempo para o início Seleção?? Eu estou morrendo de fome e ansioso para ver todas as guloseimas que o famoso Banquete de Boas vindas de Hogwarts oferece.


O garoto pareceu não notar a presença de Jenni e nem ao menos respondeu a ela quando ela se apresentou apesar de ter respondido aos outros... Jenni então resolveu levantar e se apresentar mais uma vez.

Vai ver que ele não me ouviu!

- Oi, eu sou Jenni, muito prazer em conhecer você Carlos. - Disse Jenni ficando na frente do garoto e estendendo a mão para cumprimenta-lo garantindo dessa vez que o garoto não a ignorasse - Acho que todos nós estamos ansiosos pelo banquete e pela seleção. - Comentou Jenni dando mais uma vez um dos seus melhores sorrisos.

OFF: Carlos eu também tinha falado com você s:
Image

                          faria de tudo por eles ღ

Image Image
User avatar
fênando
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 69
Joined: 28/04/09, 12:32
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by fênando »

Spoiler
narrador
pensamento
fala
outros
Olhou o grande salão, era tudo tão novo para ele...aquela multidão de garotos e garotas da sua idade, conversando e enchendo o salão com o som de suas vozes e gostosas gargalhadas. Estava absorto em seus pensamentos quando uma garota se aproximou e começou a conversar em francês.

-Bonjour, est aussi votre première fois ici? - ele riu para si mesmo. Realmente Hogwarts concentrava gente do mundo inteiro - Desculpe-me, ainda não estou acostumada a falar inglês e a propósito, sou a Victoire Le Flay. Também é a sua primeira vez aqui? - ela traduziu..

- pas de problème. J'ai facilité avec la langue. Tant que vous ne voulez pas de parler une langue plus difficile que le français - ele respondeu e sorriu para ela - – Não há problema. Tenho facilidade com línguas. Contanto que você não queira falar nada mais difícil que o francês– ele traduziu brincando.– me chamo Ferdinand, prazer.

Olhou para a menina. Le Flay. Esse nome não lhe era estranho. Se ocuparia em lembrar se a conhecia depois. Era bonita, de modos franceses, finos. Reparou no grande salão, um grupinho de alunos do primeiro ano se amontoavam para conversar. Um dos garotos era conhecido, não se lembrava muito bem da onde, mas tinha certeza que o conhecia. Pegou a mão da menina.

- vamos ali, parece estar divertido! - foi até o garoto.- Oi, tudo bom? Acho que te conheço de algum lugar...Essa é a Victoire – ele virou então para a menina – Posso te chamar de Vic?


Off.: Carlos não falei com vc antes pq n deu para postar...^^
Image
User avatar
Daniel Feather WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 20/06/08, 15:53
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Daniel Feather WP »

- Mas como um chapéu pode ter a personalidade de pessoas que já morreram? E como é que ele vai analisar minha mente? Ele vai, tipo... me escanear? Ele vai poder saber tudo da minha vida, tipo, segredos e tals? - perguntou Sarah, realmente confusa.

Daniel deu uma risadinha amigável, no fim das contas aquilo era divertido. Não o fato de que Sarah estava confusa, claro, mas porque tudo o lembrava do seu primeiro ano, quando ele estava tanto ou até mais confuso e nervoso do que Sarah e Jenni. Ia responder que era simplesmente magia, e que logo ela iria entender aquilo tudo, como ele também tinha entendido. Mas nisso, com a chegada do novo garoto, até Lugh se apresentou a ele, parecendo ter esquecido um pouco o que quer que fosse.

Depois, quando fez o deslize de dizer o que não queria ter dito, praticamente todos olharam para ele, Sarah perguntando se era "Feather" ou "Johnson", Jenni e Lugh apenas o olhando. O garoto que chegara a pouco respondeu:


Ahn, olá, me chamo Carlos Justi..prazer. Eu perdi alguma coisa? Eles ainda não começaram a tal seleção neah? Algum professor já se pronunciou? Eu precisei ir ao banheiro logo que entrei no Castelo e.. me perdi um pouco. Ahn Daniel... Feather? Feather? Hunn - o garoto fez um pouco de silêncio e então continuou, mas parecendo querer mudar o assunto, para o alívio de Daniel –Acho que li em algum lugar, sei la... Bom, espero que sejamos bons amigos.

Daniel arregalou os olhos quando o garoto disse que havia lido em algum lugar sobre o sobrenome Feather. Teria sido isso mesmo? E se fosse, o que exatamente ele tinha lido? Balançou a cabeça de leve, pensando com ele mesmo que aquilo não importava mais. Tinha decidido que iria esquecer, e era isso que ele ia fazer. Tentou dar um sorriso, mas que saiu ainda meio sem graça, e respondeu simplesmente:

- Bem, é que "Johnson" é o sobrenome dos meus pais trouxas adotivos, e "Feather" da minha família... biológica. Mas eu... eu não conheço ninguém dessa... família...

Tentou deixar o sorrisinho no rosto, e ficou apenas ouvindo enquanto Carlos conversava com Lugh sobre o banquete, a seleção e tudo mais, e também Jenni entrava na conversa. Ele viu também quando um outro garoto, junto com uma garota, provavelmente os dois do primeiro ano, se aproximou e falou com Carlos. Daniel ficou quieto, estava se sentindo mal por ter dito que não conhecia nenhum Feather. Por mais que ele quisesse esquecer, talvez tivesse pegado pesado demais... com ele mesmo...
Spoiler
Image

Contagem inversa:
1

*Ainda não acabou...*

Image
Yes, we're twins u.u
Image

Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by David Bergerson »

Pensou que havia melhorado. Pensou. Subitamente, enquanto ainda observava Daniel, a vista pareceu querer sumir de seus olhos, e uma leve tontura lhe tomou conta da cabeça. Não costumava sofrer tanto com aquelas conexões. Talvez fosse um sinal. Precisava estar atento. Quanto mais, melhor. Presentinho... Teria de agir primeiro, antecipar-se. Sim. Sentiu algo morno tocando-lhe as mãos geladas. Eram as mãos da srta. Fuku, professora de Herbologia, que jazia agora ao seu lado, perguntando-lhe se estava bem. Olhou para ela, até então não havia se aproximado tanto da bruxa, não a tal ponto. Raramente haviam conversado. Respondeu-lhe brevemente:

- Estou bem, srta. Fuku. Obrigado.

Logo a srta. Le Flay também se aproximou, pedindo para que se sentasse em uma das cadeiras e conjurando uma taça para que ele bebesse. Tomou a taça, retirando sua mão de entra as da srta. Fuku e agradecendo a gentileza da guarda-caças, mas reforçando que estava que bem e que não precisava se sentar. Precisava, sim, era pensar – e rápido –, mas isto guardou para si mesmo. Tinha de se decidir imediatamente. Sabia que o adversário não costumava blefar. Além disso, já vinha sentindo há alguns dias que algo estava por acontecer.

Bebeu um bocado do conteúdo da taça conjurada pela srta. Le Flay e forçou um sorriso, tentando demonstrar que estava bem e que poderiam voltar à conversa. Ele, por sua vez, voltou os olhos novamente para o garoto no salão, que parecia agora um pouco incomodado.

Percebeu, contudo, o olhar da srta. Villeneuve ao seu lado. Estranhou, mas fingiu ignorá-lo, na tentativa de passar a idéia de que aquilo fora tão e simplesmente um mal-estar. Não era como se precisasse de alguém como ela colocando o nariz onde não devia. Certo, ela não parecia desse tipo de pessoa. Mas, depois da agora desparecida Maren, não podia confiar que não aconteceria novamente. Se acontecesse, porém, teria de dar um jeito nela. Não seria a primeira vez que faria algo do tipo.

Deixaria este detalhe para mais tarde, no entanto. Tinha pouco tempo para tomar a decisão, e isto não lhe agradava nem um pouco. Pesando todos os aspectos que lhe foi possível considerar, resolveu que deveria dar ao menos um primeiro passo. Voltou-se para os colegas e disse, ainda sem, no entanto, sair do lugar:


- Se me permitem, preciso falar com alguém... Antes da cerimônia começar...




Off- post compacto u_ú -q
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by G. R. Martins »

- Bem, é que "Johnson" é o sobrenome dos meus pais trouxas adotivos, e "Feather" da minha família... biológica. Mas eu... eu não conheço ninguém dessa... família...

"Feather, D... Feather, D... Parece um nome de chamada americana tradicional... Mas se fosse tradicional, porque pulsaria tanto em minha mente?"

Ele começou a procurar no meio dos relatos e cartas que L. lhe dera: era o lugar mais provável de algo relacionado a isso estar. Ele continuou a olhar os relatos até perceber um pequeno cartão, com um desenho e os simples escritos:

"D.

Obrigado por tudo e me desculpe pelo que eu fiz. Eu sei que você provavelmente nunca será capaz de me perdoar, mas se nos vermos novamente, espero que não seja como inimigos.

L."


-Ah! Daniel... você conheceu L.?! Por que ele me passou uma carta que eu acho que é para você... - Lugh disse, tentando passar o cartão para o garoto. O jovem sorriu para Daniel, com o pensamento de que mais uma pista poderia ter surgido.

"Mas talvez seja uma pista falsa. Afinal, L. sempre me deu motivos para desistir de encontrá-lo... E o mais revoltante é que eu já estive com ele, mas... não consigo me lembrar... Mas espere, L. Eu vou te achar."
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Shakinha »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem
Korin viu que as garotas não acharam que ela fosse burra nem nada do tipo por não ter tentado algum feitiço antes de ir para a escola e ficou feliz com isso.

-Bom, eu sei algumas coisinhas.... mas feitiços bem simples. Meu pai sempre me falou muito do mundo bruxo, mas vivemos como trouxas em Marselha. E não se preocupe Korin, vamos aprender tudo aqui, meu pai disse que essa é a melhor escola de magia do mundo!

Foi o que disse Jéssica, e Steph logo acrescentou:

- Mas isso é completamente normal, querida, eu me achava estranha mesmo com a consciência de ser uma bruxa... - E concluiu para Jéssica, - E é mesmo! Já demos um grande passo por estarmos em Hogwarts! E eu dei meu segundo grande passo fazendo amizade com vocês.

Ficou feliz com o comentário, já que ela também tinha certa dificuldade em fazer amigos. Virou-se para Pagu, para responder sua pergunta:

- Korin, você é nascida trouxa?

Será que isso é bom ou ruim?? Melhor dizer a verdade. Se for bom ou não, é o que vou descobrir. E disse:

- Para falar a verdade... Eu não sei. Cresci num orfanato de trouxas, não sei absolutamente nada sobre minha família. Até hoje, o único ser vivo que me acompanhou foi meu gatinho. - E acrescentou meio sem graça - Ser nascida trouxa faz alguma diferença aqui na escola?
Image

Clique na imagem para ler a fic.
User avatar
Sarah Burton
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 98
Joined: 01/05/10, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sarah Burton »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off


Sarah e Jenni conversavam tranquilamente sobre o mundo bruxo e trouxa, tentando espantar a ansiedade que envolvia toda a cerimônia de seleção.

- Não, nunca contei a nenhum trouxa que eu era bruxa. Eu não acho, eles iriam querer resolver tudo com magia, mas sim ia ser bom acabar com a violência e coisas do tipo.

- Assim, Sara, mas tipo, e se tivesse uma lei pra não resolver tudo com magia? Quero dizer, é como se tivesse gente com superpoderes que podem salvar o mundo e outros não. Acho que se uma floresta pegasse fogo ia ser bem legal se um bruxo pudesse salvar ela e a gente não ficar vendo os trouxas tentando salvar a todo custo e não conseguir. Seriam como o Superman, sabe? Aliás, você conhece o superman? - perguntou para a garota, meio sem saber se ela estava por dentro de antigos programas trouxas regravados.

Depois de se comportar indevidamente com o garoto Daniel, Sarah desviou o olhar para o novo menino, novato como ela, que se aproximava para conversar.

Poxa, acho que o máximo que já fiquei perto de tantos meninos. As freiras teriam ataques sérios aqui, pensou e sorriu para si.

- Sente-se aqui com a gente - sugeriu Jenni.

- Ahn, olá, me chamo Carlos Justi..prazer. Eu perdi alguma coisa? Eles ainda não começaram a tal seleção neah? Algum professor já se pronunciou? Eu precisei ir ao banheiro logo que entrei no Castelo e.. me perdi um pouco.

Sarah achou o novo garoto bem divertido e atrapalhado. Sorriu para ele, enquanto conversava com o Daniel, o que a fez lembrar de sua gafe anterior.

Eu e minha boca enorme...

Foi nesse momento que o próprio Daniel se virou para ela e disse:

- Bem, é que "Johnson" é o sobrenome dos meus pais trouxas adotivos, e "Feather" da minha família... biológica. Mas eu... eu não conheço ninguém dessa... família...

Foi como levar um soco no estômago. Se aquilo era para fazer ela se sentir mal, ok, ela estava se sentindo muito mal. Encarou o chão por alguns instantes, evitando sequer olhar para o menino.

Eu e minha boca enorme. Por que eu sou tão... eu?

- Ahn, oi Sarah, prazer, sou o Carlos.

A voz do garoto a tirou de seus pensamentos martirizantes.

- Você também é novata aqui neh? Gente, acho que eu vim no Expresso de Hogwarts no vagão dos funcionários, não é possível eu não ter visto nenhum de vocês lá! O.O

Sarah riu abertamente. O garoto falava sem parar e parecia querer responder a todo mundo que lhe deu um oi. Nada contra, claro. Ele só estava sendo sociável, coisa que Sarah não era tãaaaao boa.

- Eu também estava me perguntando por que não vi ninguém. Mas o Expresso é muito grande. Eu acabei ficando em um vagão com alunos mais velhos, porque cheguei cedo e ocupei um sozinha. Bom, eles tentaram me tirar do vagão dando indiretas, mas fingi que não ouvi.

Em seguida o garoto se voltou para Lugh e comentou que estava com fome e ansioso. O estômago de Sarah fez um barulho estranho e ela repousou a mão ali, por alguns instantes. Tinha se esquecido que já fazia algum tempo que não colocava nada no estômago. Sair de casa para pegar um trem a hava deixado tensa demais e não tinha conseguido comer nada.

- Acho que todos nós estamos ansiosos pelo banquete e pela seleção.

Jenni sorriu muito sinceramente e foi correspondida por todos, exceto o menino Daniel, que parecia tentar parecer enturmado. Sarah se sentia a pior pessoa do mundo. Se aproximou do Daniel e colocou a mão no bolso, retirando uma guloseima já conhecida de todos, que comprou no trem.

- Quer um sapo de chocolate? Toma, é seu - disse, com um sorriso meio sem graça, colocando na mão do menino. Queria retirar o que tinha dito porque, até pouco antes, o menino parecia mais legal e agora ele meio que tinha se fechado mais.

Se ele não aceitar, vou ter que realmente procurar um saco para enfiar minha cara, pensou.
RPG: narração - fala - pensamento - outros - off
ImageImageImageImage
Image
█ ▌▐▌█▌▌▐▐▌▌███▐
status para ser diva : Autorizado.
Victoire
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 16/12/08, 10:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Location: Em Hogwarts

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Victoire »

Enquanto conversava com o garoto, Victoire mantinha o olhar na mesa dos professores. Sua tia conversava com os demais professores e pensou no peso que poderia carregar por causa do seu sobrenome. Ouviu a voz do garoto e afastou esses pensamentos, por hora não deveria pensar nisso, tinha que aproveitar o banquete.

- pas de problème. J'ai facilité avec la langue. Tant que vous ne voulez pas de parler une langue plus difficile que le français - ele respondeu e sorriu para ela - – Não há problema. Tenho facilidade com línguas. Contanto que você não queira falar nada mais difícil que o francês– ele traduziu brincando.– me chamo Ferdinand, prazer.

-Oh, parle aussi le français? Bom saber e pode deixar que não falarei palavras difíceis. -Sorriu.
-Prazer Ferdinand.


Mal acabara de falar quando sentiu o garoto pegar na sua mão. Atitude dele fez ela corar. Eles saíram de mãos dadas até onde um grupinho de garotos conversavam animadamente.

- vamos ali, parece estar divertido! - foi até o garoto.- Oi, tudo bom? Acho que te conheço de algum lugar...Essa é a Victoire – ele virou então para a menina – Posso te chamar de Vic?

- Oi pessoal, como o Ferdinand falou, sou a Victoire Le Flay sobrinha da guarda caças.
-Claro que pode Fer, até prefiro.


Um dia todos iam descobrir seu parentesco com ela mesmo, então que seja logo agora, só restava esperar que todos gostassem da sua tia, algo que até mesmo ela duvidava que iria acontecer.

OFF: O Carlos tá pop XD
RPG ~ Victoire Le Flay

Image

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras." Aristóteles
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by JCA »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
Agora as meninas estavam tirando suas dúvidas e se conhecendo melhor, Jéssica já se sentia entre amigas.

Korin estava meio receosa em relação aos feitiços, mas Steph tratou de acalmá-la.

Mas isso é completamente normal, querida, eu me achava estranha mesmo com a consciência de ser uma bruxa...

Jessica achou engraçado mas guardou o riso para si mesma, não queria causar nenhuma situação ruin.
Pagu comentou sobre suas habilidades com magia nesse momento:

Bom, junto com a minha varinha minha avó me deu um par de agulhas de tricô mágicas, eu comecei a treinar com elas, mas acho que não sou muito boa.

Setph olhou para Jessica com uma cara estranha e a menina gelou, achou que ela tinha percebido...mas não foi isso, Steph só completou sua opinião sobre a escola:

E é mesmo! Já demos um grande passo por estarmos em Hogwarts! E eu dei meu segundo grande passo fazendo amizade com vocês.

Steph sorriu para Jessica e ela ficou feliz pela frase.

Ela parece ser muito legal, um tanto estranha... mas gente boa!

Um silêncio surgiu entre as meninas, mas foi coisa rápida, Pagú logo tratou de quebrá-lo fazendo uma pergunta a Korin:

Korin, você é nascida trouxa?
E a garota meio acanhada, respondeu:

- Para falar a verdade... Eu não sei. Cresci num orfanato de trouxas, não sei absolutamente nada sobre minha família. Até hoje, o único ser vivo que me acompanhou foi meu gatinho. - Ela acrescentou meio sem graça - Ser nascida trouxa faz alguma diferença aqui na escola?

-Creio que não, na verdade eu não sei.... meu pai comentou sobre uma certa discriminação na casa que se chama... se chama... sonserina! Isso! Disse que tal casa tem preferencia por sangue puro, mas ele também disse que já viu trouxas em tal casa.... pouquíssimos mas viu. - Jessica sentiu que tinha falado demais, mas não deixou de acrescentar: - Eu sou mestiça... e minha mãe é trouxa. - E sorriu para Korin.

Pronto, agora ela deve achar que eu sou louca.... que boca em dona Chevalier!
Image
The Best.
User avatar
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Location: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Sheu »

Zaphyra conversava sobre a Floresta Negra de forma interessada e, de fato, tentando minimizar os contras de se infiltrar em uma área tão magicamente rica e perigosa como os arredores de Hogwarts. Mas a bruxa não conseguia evitar sem impulso de desbravar o desconhecido. Estaria disposta a tudo por uma pele de araramboia, se precisasse dela.

- Tudo mesmo? Até a morte mais dolorosa? Sim, é isso que os imprudentes e gananciosos encontram por lá.

A Srta Le Flay lhe lançou um olhar sério. De fato, aquela professora parecia ter passado por maus bocados no local, para fazer tal afirmação. Os boatos sobre a morte na Floresta deveria ter fundamento, afinal de contas. Não que isso afetasse qualquer tipo de decisão futura de um não tão breve - ou talvez muito breve - passeio pela Floresta.

- Srta Le Flay, acho louvável sua postura de prevenir os desavisados de uma terrível e dolorosa morte na Floresta Proibida - disse, mantendo um olhar firme e sério para a outra, cruzando as mãos e as apoiando na mesa - Mas há de convir que possuo alguma experiência na área de exploração de ambientes de difícil acesso e de grande perigo. Não sou um aluno de Hogwarts e, embora a senhorita não julgue, sei me defender - sorriu para Le Flay, assumindo depois uma postura para abandonar tais linhas de pensamento e minimizando tal discussão com um aceno de mão desleixado - Mas não vamos ficar aqui conversando sobre entrar ou não entrar na Floresta, não é verdade? - e tomou outro gole de sua taça de vinho.

O Sr Corvinus aproveitou a deixa para retormar a conversa que tiveram há poucos instantes.

- Ah primeiramente, por favor, me chame de Augusto ou de Guto, se não se importar... e segundo, concordo sim que devemos desfrutar a vida, entretanto aceito os limites que cada um possui para realizar tal artimanha, e nesse caso a floresta nunca me foi muito convidativa... – parando um pouco para tomar ar, entrelaçou os dedos num gesto de seriedade -... E bom professora, claro que o desconhecido me atrai se fosse assim não teria aceitado dar aulas não é? ... Como já disse não quis ofende-la e se caso o fiz, mesmo que sem a minha intenção, peço desculpas...

O novo professor de História fez-lhe uma pequena reverência e Zaphyra o olhou um tanto desconfiada. Pedir desculpas não era exatamente uma aptidão dos homens.

- Sr Corvinos, perdoe-me, mas continuarei a chamá-lo desta forma, sem ofensa. É apenas uma questão de princípios, afinal, mal nos conhecemos. O senhor foi apenas infeliz na escolhas de palavras, acredito, mas isso pode ocorrer com qualquer um, portanto, vamos deixar isto para trás.

- Bom professora, antes de vir para Hogwarts, eu era explorador e historiador... Claro que não é a profissão mais “aventureira”, mas era bastante satisfatório realizá-la e amava o que fazia, como passei a amar esta nova fase da minha vida... Mudei porque acredito que sempre é necessário alternar e modificar sempre que possível... E quando falei do receio, me referi a algo que eu nunca fiz antes... mas desculpa retiro o que disse... Agradeço suas belas palavras...

Zaphyra deu um leve sorriso para o professor.

- Meu caro, não sabia que dividia o mesmo interesse que o meu, no que concerne à exploração, embora, devo dizer, com intensidades diferentes - disse, segurando a taça de vinho em uma das mãos - Mudar, professor, para um ambiente desconhecido é uma atitude que só pode ser tomada com extrema coragem e não se engane, caro colega. Dar aulas para crianças será uma grande aventura - e ergueu o copo em sinal de brinde para o homem diante de si - Agora, Sr Corvinus, pelo que o senhor me disse, já esteve na Floresta Proibida de Hogwarts. Uma travessura de aluno, devo supor?

Inclinou a cabeça, educadamente, de modo a incentivar o professor a continuar a conversa. Uma outra voz masculinha chamou a atenção de Zaphyra ao se aproximar.

- "Subordinados", senhorita? Devo dizer que não os vejo dessa forma.

O professor que outrora estivera conversando com uma funcionária do outro lado da mesa, estava agora do seu lado, com um sorriso educado, tentando desfazer qualquer eventual desavença. Zaphyra o encarou com uma expressão neutra, avaliando-o.

- Perdoem meus péssimos modos. Sou de Gales e nunca consigo me adaptar às maneira inglesas. Srta. Fuku, srta. Le Flay. Senhor. Senhorita. Sou David Bergerson, professor de Astronomia. Prazer em conhecê-los. Sejam bem-vindos.

Ao passo que os outros professores se manifestaram, Zaphyra inclinou a cabeça, para agradecer as boas vindas não tão educadas. Ao menos ela poderia manter uma postura mais agradável, embora não conseguisse segurar sua tempestiva língua.

- Agradeço pelas boas vindas, Sr Bergerson. Sou Zaphyra Elliot Qwysking, professora de Poções - disse, em um tom de pura eduação - Acredito que devo esclarecer minha declaração, professor. Quanto ao uso da palavra subordinados, creio que o senhor não tenha experiência em grandes empresas. No caso, esta é a minha linha de referência para a sala de aula. Baseio minha postura em três simples preceitos: disciplina, interatividade e experiências criativas. Quando me referi a subordinados, era apenas a correlação com a minha experiência dentro de um auditório. Afinal, jamais tive o prazer de moldar jovens mentes - e sorriu, mais para si do que para o outro.

Pouco tempo depois, o professor teve um mal estar enquanto conversava com os outros. Zaphyra acompanhou o incidente por completo, embora avaliou que seria melhor não se envolver, pois não possuía intimidade para se preocupar exageradamente. Sr Bergerson tentou indicar que estava bem, dando um falso sorriso, mas somente a si mesmo poderia enganar. Suor, desorientação, diálogos imaginários ou não eram sintomas que poderiam indicar cinco situações. A Srta Fuku logo o amparou, seguida pela Srta Le Flay, que lhe serviu um tônico. Zaphyra balançou a cabeça negativamente, de forma discreta. Aquilo apenas o ajudaria a manter-se de pé e nada mais.

- Estou bem, srta. Fuku. Obrigado.

O Professor de Astronomia bebeu o tônico e deu um sorriso forçado. Certamente, ele sabia que aquilo em nada o ajudaria. Um claro sinal, para Zaphyra, que o que acontecia com ele era um fato consciente. Isso reduzia seu problema a duas coisas. Acompanhando a situação ao longe, parecendo interessada em qualquer coisa na mobília e no Salão, acompanhou os olhos do professor que repousaram em um determinado aluno da Grifinória. Zaphyra não tinha dúvidas de que aquele homem sofria, mas manteve-se inabalável e em seu próprio reduto. Não seria sensato oferecer ajuda a quem, talvez, não quisesse ser ajudado.
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Pagu Polkadots »

Spoiler
Narração
Pensamentos
Fala
Outros
- Para falar a verdade... Eu não sei. Cresci num orfanato de trouxas, não sei absolutamente nada sobre minha família. Até hoje, o único ser vivo que me acompanhou foi meu gatinho. - Ela acrescentou meio sem graça - Ser nascida trouxa faz alguma diferença aqui na escola?

Pagu sentiu-se mal pois deve ter parecido grosseira ao fazer a pergunta, porém Jessica respondeu a pergunta de Korin.
-Creio que não, na verdade eu não sei.... meu pai comentou sobre uma certa discriminação na casa que se chama... se chama... sonserina! Isso! Disse que tal casa tem preferencia por sangue puro, mas ele também disse que já viu trouxas em tal casa.... pouquíssimos mas viu. Eu sou mestiça... e minha mãe é trouxa.

- Pois é Korin, minha curiosidade foi inocente. Fique tranquila que eu não tenho preconceito com nascidos trouxas, mesmo minha família sendo sangue puro, eu venero a moda trouxa. Eles são artistas quando se trata de roupas!

Agora elas vão me achar uma fútil. Mas só até nós tirarmos esse uniforme, e elas virem como me visto.

- E mesmo você não sabendo sua origem, você vai ver, você irá se sentir em casa. Meu pai me disse que Hogwarts é o lugar mais legal do mundo! Completou Pagu esperando ter dessa vez ter dado uma boa impressão.

off: Não deveria ter acabado já?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Morgana Flamel
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 343
Joined: 03/07/08, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Em um certo aposento nas masmorras...

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Morgana Flamel »

Spoiler
Narração: *...*
Fala: - ...
Fala de outros: - ...
Pensamento: "..."

*Havia passado alguns bons minutos que os irmãos estavam ali no portão da escola aguardando a pessoa responsável, a garota demonstrava traços de impaciência, estava com os braços cruzados e batia o pé no chão, uma evidência clara de nervosismo*

- Onde está essa tal pessoa responsável que até agora não apareceu?? Vou ter que ficar aqui fora mesmo??? Olha, acho melhor voltar para casa e quem sabe voltar numa outra hora, ou dia... Ou quem sabe nunca! *ela ia a passos firmes em direção a chave de portal, mas braços fortes a impediram*

- Parada ai mocinha!! Nem pense nisso, conheço muito bem esse joguinho!! *ele a olhava sério* Deixe de ser impaciente, logo ele estará aqui, as coisas devem estar corridas, afinal tudo foi providenciado ontem, inclusive sua transferência... Não é fácil acertar tudo isso de uma hora para outra, teve sorte que o diretor aceitou e que Louis tem um amigo aqui... *a garota fez menção de interromper seu irmão, mas ele não deu chances* E... Que será seu responsável, quer queira ou não, enquanto estiver aqui ou quando nem Louis e eu estivermos na Inglaterra. Sinto muito, isso não é negociável!!

*a garota bufou irritada*

- Não preciso ter um responsável!!! Não sou criança e muito menos desajuizada, não quero uma babá!! Além do mais nem sei quem é esse amigo do Louis!! E outra coisa, com essa demora toda, quem garante que ele esteja aí??

*o rapaz suspirou tentando manter a paciência sabia que não estava sendo fácil para ela essa situação toda, mas ela bem que podia ser um pouco menos turrona e cabeça dura, isso ajudaria muito... Mas a quem ele queria enganar, ela faria de tudo para não colaborar, Jacques estava até com dó do amigo de seu irmão, mesmo Louis lhe garantindo que o amigo seria páreo duro para a irmã, ele duvidava que isso seria possível*

- Morgana... Você ainda é menor de idade, por isso VAI ter um responsável e como disse anteriormente... Isso não é negociável... E, se ele não estiver no castelo, muito provavelmente terá sido para resolver algum problema, mas tenho certeza de que se isso aconteceu ele deve ter pedido a outra pessoa para recebê-la, ou seja, de um jeito ou de outro virão buscá-la. *ele dá um sorriso sarcástico à garota e ela sem ter o que argumentar, fixa seu olhar para a estrada*
Image
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
User avatar
EvilPoisonArbok
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 74
Joined: 16/02/10, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/stehpradella

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by EvilPoisonArbok »

Pagu pareceu constrangida mas feliz com o comentário de Steph. Virou-se para Korin.
Korin, você é nascida trouxa?

Ao que Korin respondeu:
- Para falar a verdade... Eu não sei. Cresci num orfanato de trouxas, não sei absolutamente nada sobre minha família. Até hoje, o único ser vivo que me acompanhou foi meu gatinho. - E acrescentou meio sem graça - Ser nascida trouxa faz alguma diferença aqui na escola?

Então foi a vez de Jessica:
-Creio que não, na verdade eu não sei.... meu pai comentou sobre uma certa discriminação na casa que se chama... se chama... sonserina! Isso! Disse que tal casa tem preferencia por sangue puro, mas ele também disse que já viu trouxas em tal casa.... pouquíssimos mas viu. - Jessica pareceu sentir que tinha falado demais, porém, acrescentou: - Eu sou mestiça... e minha mãe é trouxa. - E sorriu para Korin.

- Pois é Korin, minha curiosidade foi inocente. Fique tranquila que eu não tenho preconceito com nascidos trouxas, mesmo minha família sendo sangue puro, eu venero a moda trouxa. Eles são artistas quando se trata de roupas! - Disse Pagu.

- E mesmo você não sabendo sua origem, você vai ver, você irá se sentir em casa. Meu pai me disse que Hogwarts é o lugar mais legal do mundo! - Completou.

Stephanie agora assistia a conversa em silêncio. Não queria ter de colocar em pauta o fato de ser sangue-puro e de seus pais serem tão seletivos quanto a classe social e sangue.
Contudo, seu semblante permanecera impassível, sem demonstrar qualquer timidez, vergonha ou receio.

Por fim, apenas mudou de assunto: - Quando será que se iniciará a cerimônia de seleção?

Off: Sei que esse meu post não ficou bom, mas é que eu demorei pra postar, então nem deu pra interagir... :? Acho que agora esperamos, né? :)
Pokemon #024 - Temos que pegar...

Spoiler
Image
Supernatural Forever
Image
User avatar
Crazin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 241
Joined: 17/03/10, 17:10
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 5371262297
Micro Blog: http://www.formspring.me/lllllDiegolllll
Youtube: http://www.youtube.com/user/dakowtashimaru
Location: Treinando com os descendentes do clã

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Crazin »

*Ja era tarde e a seleção ainda não começara, Crazin ficou imaginando se do lado de fora daquelas paredes estaria chovendo, como adorava a chuva. Seu estado de ansiedade chegou ao extremo e ele não mais conseguiu ficar sentado.

-Com a licença das senhoritas, vou dar uma volta de reconhecimento.

* Crazin deu meia volta e começou a caminhar pelo salão imaginando que não poderia sair de lá assim, algo deveria estar errado. Na mesa dos professores, mesmo que por um ínfimo momento viu tensão pelos seus olhos e um deles passara mal. Meio que atordoado não parou de andar ainda por aquele vasto salão e rico em detalhes. Até que parou de andar quando viu o que não havia visto até então, e era algo muito grande, aliás. Os quatro contadores de pontos das casas com pedras preciosas que contavam, ele havia lido sobre aquilo mas não imaginava a grandiosidade da coisa, era muito bonito. Ficou ali parado por um bom tempo apenas observando a cor verde que tanto o instigava...

OFF: Alguem chama pra conversar pfv ^^
Image
Spoiler
Minha família:
filho de Morgana Flamel
padrinho da Stephanie Black
pai de Nathaliajingle e
Srta. B. Rose WP
maninho de Vyolet Prince
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Storyteller »

~

Caros colegas, não há necessidade de se apressar
O Baile de Abertura decidi postergar
Para que as ações vocês possam terminar
Por mais uma semana poderão bailar

Finda a festa no dia dezesseis de maio
No dia seguinte, vamos ao trabalho
Pois começam as aulas finalmente
Do
contador de histórias, atenciosamente

~
User avatar
Shakinha
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 576
Joined: 06/08/09, 13:15
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 4948751181
Micro Blog: http://twitter.com/pauletyshakinha
Youtube: http://www.youtube.com/user/0Shakinha0
Location: BH
Contact:

Re: Baile de Abertura do Ano Letivo

Post by Shakinha »

Spoiler
Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem
-Creio que não, na verdade eu não sei.... meu pai comentou sobre uma certa discriminação na casa que se chama... se chama... sonserina! Isso! Disse que tal casa tem preferencia por sangue puro, mas ele também disse que já viu trouxas em tal casa.... pouquíssimos mas viu. - Jessica sentiu que tinha falado demais, mas não deixou de acrescentar: - Eu sou mestiça... e minha mãe é trouxa. - E sorriu para Korin.

Ficou um pouco apreensiva depois dessa resposta de Jéssica. Será que alguém vai me encher o saco por causa disso? Depois, Pagu a deixou mais tranquila com seu comentário.

- Pois é Korin, minha curiosidade foi inocente. Fique tranquila que eu não tenho preconceito com nascidos trouxas, mesmo minha família sendo sangue puro, eu venero a moda trouxa. Eles são artistas quando se trata de roupas!

- Acha mesmo? Nossa, acho que isso depende de onde você mora. - E riu. - Na minha terra só vejo casacões e roupas de frio.

Ela completou:

- E mesmo você não sabendo sua origem, você vai ver, você irá se sentir em casa. Meu pai me disse que Hogwarts é o lugar mais legal do mundo!

Realmente espero que seja. Acho que todos esperamos. Ela pensou.

- Quando será que se iniciará a cerimônia de seleção? - Perguntou Steph.

- É, está demorando.

Nisso, Korin se vira e vê um garoto observando as ampulhetas gigantes.

- Oi! - Ela chama. - Também é novo aqui?

off: chamei, Crazin ^^
Image

Clique na imagem para ler a fic.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”