Abri este topico para falar dos livros que não são necessariamente da série,mas que estão ligados a ela.Exemplos:Cartas para Harry Potter,O Destino de Harry Potter.
Esses são livros que discutem sobre á série,sobre o que aconteceu,o que acontece e o que vem pela frente.
O livro Cartas para Harry Potter é uma mistura de passado e presente,ele discute sobre o que é passado nos livros e o que acontece,transformando tudo em teorias e mais teorias.
Este é o motivo dos livros:discutir sobre o que acontece,transformar e inventar teorias.
Eu li Cartas para Harry Potter e achei bem interessante.Este foi apenas um livro emprestado,em compensação eu tenho O Destno de Harry Potter.É um livro ainda mais interessante,pois fala do que vai acontecer no livro 7.
Voçês:Ah!Mas o livro 7 já foi lançado.Certo.E daí?O Destino '' foi laçado depos do livro 6 para ajudar os leitores e dar teorias,teorias e rios de teoria.A capa do livro é de cor preta.O nome do livro é pintado em letras brancas e douradas e está dentro de um retãngulo de 'ouro' em cima do retângulo,há uma coruja que imita Edwiges :

Gostaria de respostas para debater esse assunto.
Muito obrigado para quem leu,
Magicordialmente Gregory DiSilvo(Greg)










