[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Nomes dos filhos - Page 7 - Grimmauld Place
Bom p/ menina já ta decidida e ñ tem nada dos livros HP: Sofia e Scarlett
Mas p/ menino vai ser James Sirius ou Harry.
sim, eu sou a única q acha q o Harry tem bom gosto p/ nome
hã, ok, eu acho que colocaria Nymphandora pra minha filha só dizuera
Eu gosto muuuito de Andromeda mas cara, imagina chamar uma bebezinha de Andromeda? Oo
Remus ou Remo é legaaaaaaal 8D
Mas aí, eu teria que me mudar de cidade se eu escolhece esse nome pro meu filho, porque aqui tem um clube de futebol chamado Remo e iam ficar fazendo piadinha --'
Hm...vejamos...Sirius é nome de cachorro, Harry ninguém pronunciaria direito, Hermione é muito evidente, Ronald não fica muito legal...
Eu fico com Victoire! Mas de verdade? nome mais lindo que Lavínia não ha *-*
ahá...eu jah tenho nome de uma pessoa do livro, qua aliás ninguém lembrou pelo o que eu vi....Gabrielle!
eh francês....e totalmente plausível e um dos mais normais....
mas nao colocaria gabrielle na minha filha...n curto mae e filha com o mesmo nome...
qndo eu li gabrielle em hpcdf quase surtei! hahaha, i wonder de onde a jo tirou....de algum conhecido, alguem querido ou sei lah
tear stream
down your face
when you loose something you cannot replace
so, if you love me, won't you let me know? If you love, why'd you let me go?
bom eu ja tinha pensado em colocar os nomes nos meus filhos...mas nunca cheguei a uma conclusão.
mas eu penso q para menina seria Lilian, Luna, Lilá, sei lá...Fleur tmb acho legal.
mas para um menino...a pesar de não pronunciarem direito, acho q poderia ser James, Harry, gosto muito desses nome, Cedrico, Draco, Sirius e talz, acho muito legal, mas para o meu filho não,sei la...ah e Bellatrix acho d+ tmb, muito bom,
e Rony ou Ronald tmb gosto, e se for menina ha possibilidades remotas de ser Hermione.
Eu também cogitei "Guilherme", mas o pai foi contra.
Ainda pensei em muitos nomes de HP que eu certamente usaria.
Não hesitaria em colocar "Sirius" (sim, chegamos a cogitar Sirius), ou Draco ("eu não vou por nome de sonserino no meu filho! ¬¬"). Mesmo sendo incomuns, não são esdruxulos.
Para meninas... Eu gosto de Lily/Lilían, Luna, Parvati e Lavender. Ah, gosto de Daphne também. E Andromeda *_*
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Eu não colocaria o nome do meu filho/filha relacionado a algo de Harry Potter.
MAS, caso eu colocasse:
Homem - Draco, Frederico (pro apelido ser Fred)
Mulher - Fleur, Grabriella
I think of you and everything's alright ♥ portiflog
Juro JURO que eu coloco o nome de pelo menos um dos meus filhos (quem sabe o primeiro?) inspirado em HP
Para menina eu amo de paição Fleur.. acho tão lindo.
Luna e tmabém é lindo *_*
Amoo Andromeda e Bellatrix. Só que acho que não teria coragem para tanto x_x
Lillian tamém daria para colocar x)
Para menino.. Harry e Ronald são para coplocar. Mas eu não acho nenhum dos dois tão bonitos.. mas são pensaveis.
se eu tivesse corageeem colocaria Draco. Amo de paixão *_*
Cedric também x)
se eu estiver morando no Brasil eu coloco Lilian. é o nome mais fofo de todos *.* e Luna também.
ou então Petunia.
ZUEERA, hahá x]
e de menino eu colocaria Tiago.
agora se eu for morar na Inglaterra (*.*) minha filha vai chamar Emma, meu filho Ronald ou Thomas.
slytherin pride
i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes and know that i am always dreaming of you
Thomas, Arthur e para uma garota seria acho q Lílian, mas acho q eu n iria colocar os nomes dos meus filhos assim, se um dia eu os tiver seria lgl colocar algo como João ou Theo, e Mariana ou Júlia ou Rafaela
[...]
Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar
Queria só dormir e não ter que acordar
Eu vou falar o quanto eu quiz
Ter um lugar pra ser feliz
Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz
[...]
*Lily
*James
*Luna
*Ronald
*Fleur (mas todos iriam ler errado)
*Willian
*Arthur e Victor (até poderia ser mas não dá, pois são os nomes dos meus priminhos)