[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual a sua frase preferida? - Page 2 - Grimmauld Place
- Você está lembrado que eu disse para praticar feitiços não-verbais, Potter?
- Sim - respondeu Harry, inflexivelmente.
- Sim, senhor.
- Não é preciso me chamar de "senhor", professor.
- Detençao, sábado à noite, meu escritorio - disse Snape - Não admito atrevimento de ninguém, Potter... nem mesmo do Eleito.
(Enigma do Príncipe, pág. 144)
- Hermione, você é uma garota!
- Bem observado - respondeu ela com azedume.
(Cálice de Fogo, pág. 319)
- Meus queridos! Qual dos dois se levantou da cadeira primeiro? Qual?
- Não sei - respondeu Rony olhando preocupado para Harry.
- Duvido que vá fazer muita diferença - disse a Profª Minerva com frieza -, a não ser que o Tarado da Machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro que sair para o saguão.
(Prisioneiro de Azkaban, pág. 188)
- Não chore, Gina, vamos lhe mandar um monte de corujas.
- Vamos lhe mandar uma tampa de vaso de Hogwarts.
(Pedra Filosofal, pág. 88)
- Três ataques de dementadores numa semana, e tudo que a Romilda Vane pergunta é se é verdade que você tem um hipogrifo tatuado no peito.
Rony e Hermione caíram na gargalhada. Harry fingiu não ouvir.
- Que foi que você respondeu?
- Que era um rabo-córneo húngaro - informou Gina, virando lentamente a página do jornal. - Muito mais macho.
- Obrigado - disse Harry rindo - E o que foi que você disse a ela que o Rony tem?
- Um Mini-Pufe, mas eu não disse onde.
(Enigma do Príncipe, pág. 420)
"A indiferença e o abandono muitas vezes causam mais danos do que a aversão direta." Dumbledore
(Ordem da Fênix, pág. 673)
"As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." Dumbledore
(Prisioneiro de Azkaban)
- Não vou usar isso nunca - insistiu Rony. - Nunquinha.
- Ótimo - retorquiu a Sra. Weasley. - Ande nu. E Harry não se esqueça de tirar uma fotografia dele. Deus sabe que eu estou precisando de umas boas gargalhadas.
(Cálice de Fogo)
"Não estou preocupado, Harry. Estou com você." Dumbledore
Ah, tem uma qe eu AMO, velho *-*.
(Harry Potter e a Ordem da Fênix - A pior lembrança de Snape)
[...] - Qual é o problema dela? - perguntou James, tentando, mas não conseguindo fazer parecer que fosse apenas uma pergunta sem real importância para ele.
- Lendo nas estrelinhas, eu diria que ela acha você metido, cara - disse Sirius [...]
Odf
- "Ah,que bom Roniquinho, monitor, como todos na família ! -Molly
E eu e Jorge somos o que? Filhos do vizinho?" Fred
Odf - Filme
Gina - E Harry o que dá se a Umbridge nos pegar ?
Hermione - Ahh Que se dane, é legal né ?
Quebrar as regras !
Rony - Quem é você e o que fez com Hermione Granger ?
EdP
Snape - Bom mais eu acho que potter tem muito a nos dizer.
Harry fez força pra se lembrar do que Dumbledore havia lhe dito sobre fantasmas e inferis...
- Bom fantasmas são transparentes -disse Harry
Snape - Bom Potter vejamos que gastamos 6 anos de ensino de magia com você pra nada.
Como disse Potter fantastmas são transparente, fantasmas nada mais são do que impressões deixadas por um humano na terra. E o inferi é um corpo reanimado por meio de magia negra, é sem vida, é um fantoche na mão de um bruxo.
Rony - Mas o que Harry disse é importante sim, quando estivermos num beco escuro, vamos ver se é tranparente ou peguntar : - Com lincensa o senhor é uma impressão deixada por um humano na terra ?
- Toda turma caiu na gargalhada ! (E eu tbm !!!! - essa é a melhor do livro 6 !)
"Tempos sombrios e dificeis nos aguardam. Em breve, teremos de escolher entre o que ´´e certo e o que e facil."
"Ron, você é o legume mais insensível que eu já tive a infelicidade de conhecer"
Molly: Ah,que bom Roninho, monitor,como todos na família!!
Fred: E eu e Jorge somos o que? Filhos do vizinho??
"Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá, não significa que sejamos todos iguais"
(Hermione- OdF)
"Para uma mente bem organizada, a morte é apenas a próxima grande aventura"
Dumbledore
axo q essas...são umas das melhoresssss....haushuah...tem mais mas naum lembro
--
- Duvido que vá fazer muita diferença - disse a Profª Minerva com frieza -, a não ser que o Tarado da Machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro que sair para o saguão.
rony: Quem é vc e o que fez com hermione granger?
essas são hilárias...huashuhuahsuha
e essa eu amoooooo: "the ones we love never truly leave us"Axo que foi o Dumbledore...{Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente}....é perfeitaaaaaaaa
--
Posts unidor por: Lara.
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
Não nos faça perguntas, e não lhe diremos mentiras. (Fred e George)
Ah, existem mil outras, também. E não posso deixar de citar as comparações/metáforas de Hermione, principalmente a que ela usa para afirmar a insensibilidade do Ron. (a famosa amplitude emocional de uma colher de chá)
"Ron, você é o legume mais insensível que eu já tive a infelicidade de conhecer"
"Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá, não significa que sejamos todos iguais"
Percy: O Sr. Crouch? Ele fala mais de duzentas! Serêiaco, grugulês, trasgueano...
Fred: Qualquer um sabe falar trasgueano, é só a gente apontar e grunhir.
Percy: Não posso mais pedir licenças no momento. O Sr. Crouch está realmente começando a confiar em mim.
Fred: Ah, é? Sabe de uma coisa, Percy? Acho que não demora muito, ele vai aprender o seu nome.
- "Ele não desaparatou! Não pode desaparatar dentro do castelo! ISTO - TEM - DEDO - DO - POTTER!"
- Sim, senhor.
-VÁ LAMBER SABÃO!
- Hermione, você é uma garota!
- Bem observado - respondeu ela com azedume.
Snape - Bom mais eu acho que potter tem muito a nos dizer.
Harry fez força pra se lembrar do que Dumbledore havia lhe dito sobre fantasmas e inferis...
- Bom fantasmas são transparentes -disse Harry
Snape - Bom Potter vejamos que gastamos 6 anos de ensino de magia com você pra nada.
Como disse Potter fantastmas são transparente, fantasmas nada mais são do que impressões deixadas por um humano na terra. E o inferi é um corpo reanimado por meio de magia negra, é sem vida, é um fantoche na mão de um bruxo.
Rony - Mas o que Harry disse é importante sim, quando estivermos num beco escuro, vamos ver se é tranparente ou peguntar : - Com lincensa o senhor é uma impressão deixada por um humano na terra ?
Não nos faça perguntas, e não lhe diremos mentiras.
(twins)
TOODAS do gêmeos!
Molly: A MINHA FILHA NÃO, SUA VACA!
Marcelaa Black
(mas acrescenta um WEASLEY e um MALFOY bem grande.)
-São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades (Dumby)
-Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte(Dumby)
-Se você quer saber como um homem é veja como ele trata seus inferiores, e não os seu iguais (Sirius Black)
-Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá, não significa que sejamos todos iguais(Hermione)
-Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas" (Dumby)
-Seguir as aranhas? Porque não seguir as borboletas?" (Rony)
-Vc não esta enlouquecendo, eu também posso vê-los, você é tão normal quanto eu" (Luna)
- Sim, senhor.
- Detençao, sábado à noite, meu escritorio - disse Snape
- Meus queridos! Qual dos dois se levantou da cadeira primeiro? Qual?
- Não sei - respondeu Rony olhando preocupado para Harry.
- Hermione, você é uma garota! (Rony)
- Bem observado (Hermione)
- Não vou usar isso nunca - insistiu Rony. - Nunquinha.
- Ótimo - retorquiu a Sra. Weasley. - Ande nu. E Harry não se esqueça de tirar uma fotografia dele. Deus sabe que eu estou precisando de umas boas gargalhadas.
-Francamente mulher, e você ainda diz que é nossa mãe!
R/H forever!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts
"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."
"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"
"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"
"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
O Rony falando sobre o tio Abílio q antes de ver o Sinistro costumava ser a alma das festas pois ia no meio da pista de dança, levantava as vestes e tira buques de flores do... - Relíquias da Morte
A McGonagall falando p/ a Sibila "só se o tarado da machadinha estiver ai fora querendo matar o 1o que sair do salão" - Prisioneiro de Azkaban
O Dumbledore tem inúmeras mas minha preferida é: Só porque está dentro da sua cabeça, ñ quer dizer que ñ é real.
O Rony explicando para Hermione o que eram os contos de beedle e perguntado se Cinderla era alguma doença - Relíquias da Morte.
O Harry falando para o Scrimgeour que era mesmo um homem de Dumbledore *meu diálogo preferido*
Fabianne *'* Moderadora dos Tradutores *'* Potterish.com
- Fred, voce agora - mandou a mulher gorda.
- Eu não sou Fred, sou Jorge - retrucou o menino - Francamente mulher voce diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou Jorge?
- Desculpe, Jorge, querido.
- É brincadeira, eu sou o Fred.
"Ron, você é o legume mais insensível que eu já tive a infelicidade de conhecer." Hermione
"Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá, não significa que sejamos todos iguais." Hermione
"seguir as aranhas? pq não seguir as borboletas?" Rony
"Hermione, você é a pessoa mais fantastica que eu conheço! Se eu for grosso com vc outra vez..." Rony
Vou saber que voltou ao normal!" Hermione
Ai gente, a maioria é do Ron e da Mione! sou fã deles
"como senos fossemos esqecer q somos forge e jred"
hauahuahaua eu sempre racho com essa frase do fred *.*
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Dumbledore é um filósofo e é ele quem solta as frases mais profundas:
"É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para enfrentarmos os nossos amigos."
(Pedra Filosofal)
"São nossas escolhas, Harry que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades."
(Câmara Secreta)
"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais"
(Siruius - Cálice de Fogo)
"A indiferença e o abandono muitas vezes causam mais danos do que a aversão direta."
(Ordem da Fênix)
" Você é jovem demais, Harry, para compreender a pessoa extraordinária que você é."
"Não estou preocupado, Harry. Estou com você."
(Enigma do Príncipe)
"É claro que isso está acontecendo na sua cabeça, Harry, mas por qual razão isso iria significar que não é real?"
"Não se compadeça da morte, Harry. Compadeça-se da vida e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor."
(Relíquias da Morte)