Já viu alguma coisa anormal e pensou que Harry P. existe ?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
LucyMacbark
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 12/03/05, 18:56
Location: Sala comunal

Post by LucyMacbark »

aeuhaeuhea
comigu eh anormalidadi pura XD
I HP EXISTI SIM C N O GRIMMAULD PLACE N EXISTIA
uhaeuhaeuaehe
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
x. Harry Potter .x
Pedra - Lido
Câmara - Lido
Prisioneiro - Lido
Cálice - Lido
Ordem - FINALMENTE (ThX Hie =])
Príncipe - LeeeeNdo ^^

Lucy's Back!!!
User avatar
Renatxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 15/03/05, 18:05
Location: Ajudando Fred e George na loja x)~
Contact:

Post by Renatxinha »

Ainnn... eu acredito sim q exista e tals...
Coisas estranhas? Jah aconteceram...
Eu sempre digo q a JK eh uma bruxa contando uma historia do mundo dela *que agora eh nosso tb*
Soh nao me conformo de ser trouxa  :cry:
Mais continuo achando a JK uma gênia! xD
=*******************************
<center>
Image
</center>
User avatar
Patiquinha
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 02/03/05, 14:44
Location: Na sala comunal com o Draco
Contact:

Post by Patiquinha »

Nunca vi nada de estranho...

MAS SERÁ QUE ELS EXISTEM?

Bem, eu acho que algumas coisas sim!
Por exemplo, dragões. Toda história meio mística tem algum. Será que todas as pessoas que escrevem sobre eles tiveram a mesmo idéia ou gostaram dela? Sei não... Unicórnios também, centauros...
I wanna catch your wave.

ImageImageImage
User avatar
LucyMacbark
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 12/03/05, 18:56
Location: Sala comunal

Post by LucyMacbark »

eh verdadi o.o
karakas! nunk pensei na JK c uma bruxa o.o...
posso n c esse tipo di bruxa mais so bruxa di sangue, desde a minha tetravó =P
eh verdadi, td mundu flando em dragoes, unicórnios, centauros...será q eles existem? vamu discubri? vamu sai a procura desses bixus pela inglaterra q eh o lugar ondi mais tem essas histórias (o lugar ondi tem mais bruxaria tb uaheuhaeuhae)
x. Harry Potter .x
Pedra - Lido
Câmara - Lido
Prisioneiro - Lido
Cálice - Lido
Ordem - FINALMENTE (ThX Hie =])
Príncipe - LeeeeNdo ^^

Lucy's Back!!!
User avatar
Renatxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 15/03/05, 18:05
Location: Ajudando Fred e George na loja x)~
Contact:

Post by Renatxinha »

To dentro! *arrumando as malas* Pronto... vamos pra Inglaterra procurar!
Hahueahuaehae...
Mais eh... eu sempre penso nela [JK] como uma bruxa... huaehuaehuaehae... tava esses dias msm falando isso pra minha amiga... ela detesta HP e começamos a discutir sobre isso e tals... ela ateh disse q fizeram uma lavagem cerebral em mim... soh pq eu disse q axo msm q exista o mundo d HP e q a JK eh uma bruxa... huahuahuahuahuauha...

=**********************
<center>
Image
</center>
Passatempo
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 05/03/05, 01:49

Post by Passatempo »

Srtª Radcliffe wrote:Para falar a verdade eu as vezes fico pensando, deve mesmo existir o mundo de Harry Potter, é claro que eu não acredito que exista o Harry Potter e os personagens da saga, mas que sim, que exista o mundo da magia, do jeito que a JK escreveu, que se escondem dos trouxas, para não travar uma grande guerra, mas que eusou uma grande trouxa :cry: . Penso que JK era uma bruxa, mas que foi expulsa, só que não admite isso, que ela foi expulsa por revelar atravez de um livro as coisas desse mundo magico. Eu realmente acho as vezes que estou sendo fanatica demais para pensar tamanha bobeira, mas é isso.
E nunca vi nenhum sinal de magia, apenas algumas corujas... :roll:
Bom, partindo dessa ideia. A propria JKR disse que a Hermione era parecida com ela.
JKR é a Hermione já adulta e resolveu escrever o livro HP para começar fazer a interação do mundo mágico e nao mágico de forma gradativa, tornando mais fácil a aceitação de ambas as partes.(grande sonho do Sr. Weasley, onde a Rowling toma as rédeas e segue com o projeto).

hehehe viajei, mas foi divertido.

abraços.
User avatar
Renatxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 15/03/05, 18:05
Location: Ajudando Fred e George na loja x)~
Contact:

Post by Renatxinha »

Hahuaehuaehuae... eh bem por ae msm q eu penso...
E o Sr. Weasley deve estar realmente feliz! Pq nunca ouve tanta aceitaçao de trouxas pelo mundo bruxo... huaehuaehuaehuae
Então... Palmas pra tia JK por fazer com q a gente descubra os bruxos  :palmas  :palmas  :palmas  :palmas  :palmas  :palmas  :palmas  :palmas
xD
<center>
Image
</center>
Guest

Post by Guest »

Bruxas existem, talveznão existam os nimais e tudo mais, aautora enfeitou ara ficar mais legal, mas existe sim.
Angelus

Post by Angelus »

gente vcs tão viajando na maionese, no catchup e na mostarda!!! Fala sério! Jk rowling eh apenas muito criativa. Coisas estranhas todos nós já vimos, afinal, quem nunca viu ou pensou que viu sombras no quarto? é pura imaginação.
Chris Heliodoro

Estranho Mui Estranho

Post by Chris Heliodoro »

Aí galera, acho q a JK bem que poderia ser sim Hermione Granger,  que foi expulsa do mundo mágico por Cornélio Fudge, pois percebi que em todos os livros ela deixa o Ministro da Magia como um verdadeiro monstro. E com raiva dele mostra como ele é tão mal contando a história real dos Bruxos e desde então começou a contar a história que aconteceu com ela quando ela era adolescente, quando convivia com Harry e Rony. Mas eles tinham outros nomes, por isso não deixava pistas, depois disto, casou-se com Rony, mas como o nome Rony era falso ninguém percebeu nada e então teve dois filhos com ele, no qual ela escreve até hoje.

Ah e também vi coisas estranhas, como: Um dia estava indo para casa de Táxi, quando olhei para a esquerda e vi que havia um caminhão com uma inscrição assim: **GRIMMAULD PLACE, 12**. Eu estranhei muito pois o caminhão nunca se movia para a esquerda ou direita sempre seguia reto. Então ele parou num farol e fiquei observando-o quando um som me chamou a atenção do outro lado da rua, quando olhei um carro tinha batido e o Caminhão com a inscrição havia sumido. Eu também presenciei uma vez, quando peguei o telefone e digitei: 62442 e quando liguei, uma voz falou a palavra "Magic" e em seguida voltou a dar ocupado. Estranho não?  :?
User avatar
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 239
Joined: 15/10/04, 01:33
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Gian HP »

Ah e também vi coisas estranhas, como: Um dia estava indo para casa de Táxi, quando olhei para a esquerda e vi que havia um caminhão com uma inscrição assim: **GRIMMAULD PLACE, 12**. Eu estranhei muito pois o caminhão nunca se movia para a esquerda ou direita sempre seguia reto. Então ele parou num farol e fiquei observando-o quando um som me chamou a atenção do outro lado da rua, quando olhei um carro tinha batido e o Caminhão com a inscrição havia sumido. Eu também presenciei uma vez, quando peguei o telefone e digitei: 62442 e quando liguei, uma voz falou a palavra "Magic" e em seguida voltou a dar ocupado. Estranho não?  
O que? Isso aconteceu mesmo? ateh parece neh.. :shock:

Mas eu sempre acreditei que existe algum mundo diferente do nosso, não um mundo totalmente igual ao de HP, mas um mundo de seres diferentes( duendes, fadas, gnomos, fantasmas), um mundo existente entre o céu e a terra mas invisivel para nós.
User avatar
Mary Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 13/09/04, 17:17
Location: Hogsmeade/SP ^__^

Post by Mary Granger »

Ah e também vi coisas estranhas, como: Um dia estava indo para casa de Táxi, quando olhei para a esquerda e vi que havia um caminhão com uma inscrição assim: **GRIMMAULD PLACE, 12**. Eu estranhei muito pois o caminhão nunca se movia para a esquerda ou direita sempre seguia reto. Então ele parou num farol e fiquei observando-o quando um som me chamou a atenção do outro lado da rua, quando olhei um carro tinha batido e o Caminhão com a inscrição havia sumido. Eu também presenciei uma vez, quando peguei o telefone e digitei: 62442 e quando liguei, uma voz falou a palavra "Magic" e em seguida voltou a dar ocupado. Estranho não
Huhu, mais uma pessoa criativa ^~ Seja bem vindo =D

Eu já vi uma coisa absurdamente estranha, aliás, por um loooongo tempo, mas que não prova exatamente a existência do mundo mágico da Rowling ._.
~ Mary Granger ~
a.k.a. Cláu (:

Image

Snape! (L)
Corvinal! (L)
Lhamas! (L)
Minako Amamiya

Post by Minako Amamiya »

Aê! A Miss coisas estranhas vai falar! Acontece tanta coisa estranha comigo que eu as vezes acho que não sou normal (tô falando no sentido humano, não mental, hehehehe....)

Já vi fantasmas três vezes (juro!), quando eu era bebê eu senti aviso de morte de gente da família (tá bom, eu tinha dois anos de idade). Fora outras coisitas... A mais recente foi a seguinte: Eu tenho um caderninho onde eu anoto um montão de besteiras, teorias, observações e tal. Tem um coleguinha na minha classe que era doido pra saber o que tinha escrito, então, num belo dia, ele pegou o meu caderno SEM AVISAR, quando eu dei conta, ele já tinha lido boa parte, eu tomei o caderno e fiquei  :evil:  com ele!! Enquanto eu guardava meu caderninho (fingindo que tava tudo bem), eu comecei a desejar que algo ruim acontecesse com ele (começando a arquitetar um plano de vingança na verdade  :twisted: ). Comecei a falar com ele, eu encarava ele meio irritada enquanto a gente conversava, ele começou a passar mal e eu percebi que de vez em quando ele desviava o olhar e continuava falando, aí ele disse : "Não precisa me matar!"

Eu: "Hã?"
Coleguinha: " Você é vampiro de energia..."
Eu: "como?!"

Aí ele falou que vampiro de energia absorve a energia da pessoa com o olhar e coisas do tipo. Disse que um amigo dele havia falado uma vez e que esse amigo dele era um, e que toda vez que falava com ele encarando nos olhos se sentia fraco, e o pior é que ele não tava mentindo! Ficou pálido e tudo! Vocês acham que eu acreditei nisso? NÃO!!

No dia seguinte fui falar com outro colega que nem sabia da história e ele também passou mal quando falou comigo!! (esse povo divia tá fazendo complô!). Resultado: o coleguinha que era meu migão, mas pegou meu caderninho, tá evitando o máximo falar comigo!!! E não é pelo caderno não, é com medo de mim!!  :cry: Tudo bem que eu tô irritada com ele, mas eu disse que num tinha problema, mas num tem jeito: detalhe, ele não sabia que eu era fã de HP!!!

O pior é que depois que ele falou isso, eu reparei que algumas vezes quando eu tô irritada, as pessoas me evitam com o olhar  :roll: . E também me lembrei que não foi a primeira vez que alguém se sentiu mal enquanto falava comigo...

Será que eu tô pirando? Mas acontecem muitas coisas esquisitas mesmo, antes mesmo de eu começar a saber que HP existia já aconteciam coisas do tipo...

Tô endoidando de vez!!
User avatar
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2254
Joined: 24/07/04, 17:07
Location: Soul Society ó_òV
Contact:

Post by °*°LuChii°*° »

huhuhuhu tem gente que viaja legal aqui heim...mais tipow... em Bruxas...eu acredito...nesses elfos..doendes...seres magicos? uai..pq nao? tem gente que acredita em ET !! (ta..eu tbm acredito) XDD se nos existimos..pq esses seres tbm nao podem existir?? o___O *se mata*

bem...coisas estranhas....eu acho que so o fantasma aqui de casa tbm...depois que coisas se moviam sozinha eu sempre pensava..."Aff ...deve ser bem o Pirraça enxendo o saco" XDDD hauhauahuah *morre* x_X
~Myabe i'm back =B~

Image
User avatar
Dende_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 138
Joined: 01/08/04, 18:09
Contact:

Post by Dende_Black »

uma vez eu ouvi um barulho que parecia alguem aparatando.. mas era um pneu estourando no borracheiro aqui em frente... depois disso nunca vi (nem ouvi) mais nda estranho. mas se eu tivesse a oportunidade, eu ia la em londres procurar o caldeirao furado ou aquela cabine telefonica que eh a entrada pro ministerio...
<a href="http://funnylogo.info/engines/harrypott ... r.aspx">Já viram o Google versão Harry Potter??</a>
Raphael
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 18/10/04, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: los angeles

Post by Raphael »

Bom...... eu acredito sim, que exista um mundo magtico de Hp, mais detalhe....acho que ele naum existe, e se existe nesse mindo, vou ter ceteza que a JK é bruxa e fez os livros para passar tipo de menssagem para os outros bruxos....
mas voltando, twpo eu moro em SP capital , no bairro da Pompéia e estudo no Colégio Notre Dame, no Sumaré emeu colégio é de freiras, mas naum mto rigido, e twpo o colégio tem 2 andares no sb solo, o terreo e mais 2 andares, eu estou no 1 EM(colegial) e minha classe é no primeiro andar só uq eno segundo andar ningyuem pode ir, nunk, toma advertencia se pegarem agente lah, e a escola pé mtp suspeita , pois eu e meua amiguinho e amiguinahas enacacuacdos estamos tentando desvendar mistérios, des d a1 série, twpo homem do machado e outras coisas que agente busca em livros , e outar coisa o olho da Santa que tem lah vira, o dedo dela some e ela chora sangue de ves em quando .............. e o mais horrivel é twpo entre a enfermaria e um sino que tem lah, tem um defeito no chão que é em forma de ave maria ..........se vcs quiserem vaum lah no fim do ano com a desculpa de conhecer o colégio,,  bom nam tem mto have mais resolvi conta soh pra faze um paralelo...!!

--

ah lembrei, twpo uma vez eu e minha mae fomos visitar amigos que moravam em predios, aí na saida da vista cahamamos o elevador api o elevador abre e sai uma velhinha ( mãe) e um carade mais oumenos 30 anos(filho) , soh que ele estava sde cadeiras de rodas, tinha quebrado o pé, na hora de entrar no ap dele s que rera em frente, ele resolveu levantar e ir andando, pulando em em pé só, soh que dai tinha um tapete no chçao, e segundoa atntes de eu pensar : meu esse cara vai se estatelar.......... api ele se estatela mesmo,................

--

Posts unidos por: Lara.
User avatar
Mary Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 13/09/04, 17:17
Location: Hogsmeade/SP ^__^

Post by Mary Granger »

bem...coisas estranhas....eu acho que so o fantasma aqui de casa tbm...depois que coisas se moviam sozinha eu sempre pensava..."Aff ...deve ser bem o Pirraça enxendo o saco" XDDD hauhauahuah *morre* x_X
xDDDDDDDDDD

Uma vez um copo caiu do nada, do armário, que só tinha uma porta aberta. Taí uma teoria xD
~ Mary Granger ~
a.k.a. Cláu (:

Image

Snape! (L)
Corvinal! (L)
Lhamas! (L)
mariaxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 24/03/05, 16:29
Location: ipodando o Meow ;]
Contact:

Post by mariaxinha »

Tudo!
Anormal ou não, Harry Potter existe ... E tudo eh influenciado pelo mundo bruxo.
<center>Doug's Xinha

Image

sing as if no one is listening
dance as if no one is watching
love as you've never loved before
live as if heaven is here on earth


Image
User avatar
Dende_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 138
Joined: 01/08/04, 18:09
Contact:

Post by Dende_Black »

ahuhauuauahuahuhuahuahuahuahuhua

mariaxinha eh mt doida!!!
<a href="http://funnylogo.info/engines/harrypott ... r.aspx">Já viram o Google versão Harry Potter??</a>
User avatar
Vivi Soares
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 328
Joined: 24/03/05, 17:16
Location: Sendo arrastada para a detençao!

Post by Vivi Soares »

Olha, esse tópico eh melhor q ler história d terror! Hehehe...
Eu nunk vi nd estranho q pudesse realcionar com hp ou algo assim (nem corujas!)
Teve uma teoria aki q eu axei mto legal:
A propria JKR disse que a Hermione era parecida com ela.
JKR é a Hermione já adulta e resolveu escrever o livro HP para começar fazer a interação do mundo mágico e nao mágico de forma gradativa, tornando mais fácil a aceitação de ambas as partes.(grande sonho do Sr. Weasley, onde a Rowling toma as rédeas e segue com o projeto).
Não sei se existe algo assim msm, mas as vezes eu tbm fiko imaginando e acho q poderia ser alguma coisa desse tipo...
Image
HYPINOTIC
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”