ah ...sinceramente naum sei...talvez auror...ou....Apanhadora profissional......axo q são as coisas mais hilárias...e emocionantes...pura responsabilidade
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style" S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin Dark Side Member #49
Eu gostaria de ser uma inominável - trabalhar no departamento de mistérios...imagine só descobrir a essencia mágica do véu da morte O.o isso sim é magia... ou então descobrir o q tem na sala do amor (a sala q o canivete do harry q ele ganhou do sirius derreteu qdo tentou abrir)
o departamento de mistérios é relacionado com as magias mais interessantes...trabalhar lá seria uau!
<center>Logo vocês saberão a verdade - fanfic: O Plano Funcionou
We are here to change the world, come with us.
Família Grifinória Filha de Chris Finn e Laine Fernandes | Irmã de Yuuko Ichihara | Cunhada de Hatsuharu | Tia de ThataGryffindor e Leka
Eu queria trabalhar no Profeta Diário! Mas não queria conseguir informações como a Rita... (rsrs) Nem trabalhar lá com o Ministério controlando o jornal! Liberdade de imprensa sempre! Ah, e se nada desse certo, eu queria jogar quadribol como artilheira
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam? Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/
Ahhh eu queria ser Auror!
Ou então ser fabricante de varinhas (pra abrir concorrência com o Olivaras....kkkkkk)
We are not just ladies. we are Gryffindor Ladies [center]Família Grifinória Bisneta de Blocbebé23 Neta de Nym e Sirius Filha de: Nana C.B. Irmã de: Di_Lua Afilhada de: Pri WP e Bidone The Prince