hasuashuahuhas foda essa lista! eu tenho alguns...
Harry:
- Eu odeio minha vida! Ter que ficar salvando um monte de mané que não sabe usar uma varinha... dá no saco! *Conjura um avada e se mata*
- Cara, você mudou a minha vida! *abraça voldemort*
- Tá. Eu confesso! Tenho um poster autografado do Malfoy na parede do meu quarto. Aquelas FDP não me disseram onde arranjaram! Eu quero a coleção t-o-d-a honey!
- Salvar o mundo? hoje eu tenho um encontro com o Draco. Terça? manicure. Quarta? COMPRAS! Quinta? festinha do pijama na casa do Snape! Sexta? não dá, é o dia do meu banho de beleza! Sabado vou numa passeata GLS! domingo? tem nada não... mais tô sem saco, procura outro otário!
Hermione:
- Foda-se os estudos! eu vô é arranjar um velho caquético pra eu dar o golpe do baú!
- Não sei, professor...
- Ron, eu tô com o Harry hoje... quem sabe outro dia? *pisca*
- Snape? ele me deu uma blusinha rosa-choque p-e-r-f-e-i-t-a no meu niver! como eu amo o severinho!
- Vamo lá gente! Se o tio Voldie falou que agente pode confiar... vamo ser comensal!
- Se velho esclerosado! por que você não pega aquela FDP da minerva e vão juntos para a pqp? Crúcio! *risada maligna*
Ron:
- Quem é o gostosão? quem é o gostosão? *faz dancinha sexy* Claro que é vc, Malfoy!
- Sai pra á lá sangue-ruim! Eu gosto é de outra fruta...
- Eu já te falei mil vezes Hermione! Pega uma folha de mandrágora e põe naquela panela preta ali, é! isso ali é um caldeirão! Duh!
- Severo, traz um suquinho de limão. Ah, não esquece daqueles bolinhos que só você sabe fazer...
Voldie:
- Cansei desse stress! virei Hippie!
- Sabe... eu sempre senti uma atraçãozinha pelo Harry... aquela cicatriz é tãoo sexy! *se abana*
- Harry meu filho amado! Dá um beijo no papai! Que saudades...
- Vo fazer um tatoo! "Harry, ron e mione, amo vocês, que mudaram a minha vida!"
- Vão pra merda, o bando de comensais doentes!
- E ai Dumbly, quando agente vai fazer aquele strip?
- Tira! Tira! *grita histericamente para Snape que está apenas de fio dental*
- Tudo bem, Snape. Eu aceito o triângulo. Afinal, o Lucios não e de se jogar fora...
Draco:
- Eu amo os weasleys, amo os trouxas, amo o Harry, amo os pobres... EU AMO TODO MUNDO! *solta á franga*
- Avada Kedrava! *mira voldie*
- Dane-se! eu vou ser poser!
- Gina, me empresta uma grana?
- Mioneee! você ainda não me disse como faz aquela poçãoo!
- Ron... volta aqui seu menino safadinho! *corre atrás do outro*
- Eu ja disse que te amo hoje? Desculpe Harry... Eu te amo!
- Dumbly, sou teu fã!!! *bate palmas*
- Foda-se os Malfoys! eu renego meu sangue! vou viver como trouxa que é a minha vocação!
- Snape... por que você não passa lá na masmorra hoje á noite? preparei um jantarzinho á luz de velas que você vai amar!
- Gina, você não tem cara de coelha!
Gina:
- Eu odeio você Harry!
- Eu sei que sou uma coelha pobretona Malfoy, você venceu...
- Cara, eu te devo a minha vida Tom! Sem você eu nem o que seria de mim...
- Vamos lá na camara secreta? o Tom tem uma cobra gigante!
- Dane-se a Grifinória, eu quero ser sonserina! *pega um gorrinho verde escrito "Sly Pride"*
- Voldie, eu te digo onde tá o Potter e você jura que me devolve o diário? *faz cara de pidona*
Umbridge:
- Harry? meu aluno favoritoo!
- Eu confesso... dei uns 'pega' no Filch. Tá bom... Fiz um streep também... TÁ! eu, ele e a madame Nor-r-a!
- Foda-se o Ministério! vamo pra praia meus alunos maravilhosos!
Crablle e Goyle
- O imbecil do oxigenado do Malfoy só faz o que agente manda!
- Draco! já trouxe o meu lanchinho? vai logo seu inutil!
- Sei que presciso perder uns 5 quilinhos... tá bom! 50 e não se fala mais nisso!
Sirius:
- Vem com o papai Draco!
- Alguem tem um anti-pulgas por ai?
- Aluadoo! vem escovar meu peloss!
- O imbecil do meu afilhado bastardo não sabe o que faz... que vergonha!
- Bella, aparece lá em casa qualquer dia desses... to te esperando!
Remo:
- Só as cachoras! Au-au-au! *botando as mãos nos joelhos e rebolando*
- Vamos dar um passeio? a luz da lua cheia é tão linda... *suspira*
- Eu odeio o tiago e o sirius! eu amo o pedrinhoo!
Depois eu faço mais!