E se os pais de Harry não tivessem morrido?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Post by Mel! »

Elenim wrote:
Ginny Wesley. wrote:eu acho que com a lilian viva a historia ia ficar meio sem graça; Maas eu acho que se deixac o James vivo ia se bem legal aquele amoor de pai e filho, e o drama da perda da esposa/mãe.
é uma ipotese, e não acho que estragaria o contato com os wesleys ouu a rivalidade com voldemort,claro, proteçãozinha do pai, maiiis ia ser legal : D
Gostei dessa idéia =)
e sirius não teria ido pra azkaban
e eles ainda seriam pontas, aluado e almofadinhas
e seria lindoooo :roll:
daria uma boa fanfic
eheheh
É mesmooo! Ia ser legal demais, ter os marotos de novo!
Eu acho que ia ser muito interessante se o Tiago ainda tivesse vivo, ia ser um drama, mais ia ser perfeito! (não perfeito, porque a Lily estaria morta...) Mais é mesmo, dariam ótimas fics!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Zamba~*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 6
Joined: 21/07/07, 16:20
Location: Na frente do PC

Post by Zamba~* »

Se eles estivessem vivos não estarios neste forum acho. Pois não teria historia alguma, a não ser de um mulequinhu chato pacas sem nada em especial. Claro que agora ele só tem uma cicatriz e uma profecia e talz, mas continua sendo chato pacas.
User avatar
Klaus Bodelaire
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 25/07/07, 16:12

Post by Klaus Bodelaire »

:lol: DAI A HISTORIA SERIA SOBRE NEVILLE
O PRIMEIRO LIVRO SERIA NEVILLE LONGBOTTOM E A PEDRA FILOSOFAL ,E A CAMARA SECRETA.QUE DOIDO NÃO?ZUERA. :lol:
Image
User avatar
elisa potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 16/08/07, 19:18
Location: estudante

Post by elisa potter »

Eu acho q seria d+ eu sou completamente apaixonada pela historia dos marotos xp mas ai a historia de hp num ia da certo :(
mais mesmo assim ia ser muito legal o sirius e o thiago iam fica aprontando :D
User avatar
Frokin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 28/11/07, 13:09

Post by Frokin »

A história não ia dar certo se os pais do Harry estivessem vivos...
Ia ficar muito estranho, a história não seria a mesma, o Voldy não iria perseguir o Harry.
=]
User avatar
Juli
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 387
Joined: 27/11/07, 14:21
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Blog: -naotenho.com.assimtábom.br?
Photos: Peraê, elas estao fugindo!!
Location: Na lavanderia... Cheia de tanquinhos ao redor!

Post by Juli »

A HISTORIA NAO SERIA HARRY POTTER....
IRIA FICAR MTU ESTRANHO...
Image
Ela está sozinha
mas isso não importa
ela tem o mundo nas mãos
e recortes de papel no chão

Image
Quase-Marida da Barney e Futura da Gabuxa
Sim, nós somos um Triângulo Pervoroso
User avatar
Katerina B.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 232
Joined: 24/11/07, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Location: Sonserina

Post by Katerina B. »

Er...o que aconteceria?
Acho que o Harry perderia um pouco daquela aura de "herói contra a própria vontade injustiçado pela vida". Ele seria um menino mais mimado, apesar de provavelmente ainda estar na mira de Voldemort.
Talvez a vida do casal não fosse tão boa assim, com James e Lily fugindo com o filho pequeno de um canto do mundo para o outro, assombrados pela idéia do Voldie poder aparecer a qualquer hora.
Enfim, seria uma paranóia, mesmo com uma estrutura de família intacta.
User avatar
nathye potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 19/11/07, 16:28
Location: Brasília

Post by nathye potter »

não seria harry Potter, o menino que sobreviveu. Se eles não tivessem morrido não teria história :}
Image
Iara Evans
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 06/12/07, 13:12
Casa: Grifinória
Contact:

Post by Iara Evans »

eu acho q iria mudar completamente a historia
ele iria ser um garoto normal não O menino que sobreviveu
Image
User avatar
Lollipop*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 23
Joined: 08/12/07, 13:26
Location: A procura de algo para se divertir

Post by Lollipop* »

Eu devo ser uma das maiores fans de marotos <3 eu simplesmente os amo XP<3

Eu penso que a Lily era impossivel ela estar viva...

E concordo com a Iara.. ele irai simplesment ser um menino normal =\
Image

Be good, be bad...just be yourself. Slytherin rules...walk the line but never cross it(there is no reason for detention )
*-*-*-*-*-*-*-*
Eu AMO Padfoot e Prongs <3<3<3 Nem tente roubar..eles sao meus e SÓ meus! ^.^
User avatar
Helena Elric
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 30/12/07, 02:20
Location: Atrás de você. o_o

Post by Helena Elric »

Eu acho que teria mudado a história sim.

Afinal, sem a proteção mágica de Lily, o Harry teria morrido na primeira tentativa de Voldemort contra ele, em Hogwarts.

E seria uma história muito chata também. -.-'
Image
User avatar
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 278
Joined: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: roubando doces da cozinha xD~

Re: E se eles tivessem vivos?

Post by Letíciaa xD »

Acho que ao invés de Harry perder os pais, neville ia acabar perdendo. E talvez os pais de Harry ficariam que nem os pais de neville.
Ae seria Neville Longbotton e a Pedra filosofal e assim por diante :wink:
Image
FURUBA!

The cutest manga.
User avatar
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 07/02/07, 01:45
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Location: Ilha da Magia

Re: E se eles tivessem vivos?

Post by Krys Granger Weasley »

Seria legal ver os pais do Harry
Talvez ele tivesse irmãos...
Mas assim não haveria a estória...
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: E se eles tivessem vivos?

Post by danona23 »

HASUHSAUHSUSAUASHAHS

Cara, eu acho que se os pais do Harry estivessem vivos a história seria BEEEEEM diferente. Seguindo uma certa lógica, aconteceria algo assim:

Voldemort estaria procurando pelos Potters AINDA, ou seja, ele continuaria seu reinado de terror durante os 13 anos que na história original ele havia dado uma "trégua".

Se os Potters estivessem vivos, obviamente que Harry não teria a vantagem de ter um pedaço do próprio Voldemort em si mesmo (que lhe proporcionavam habilidades únicas, como ser Ofidioglota e ter facilidade em Defesa Contra as Artes das Trevas, assim como saber alguns dos pensamentos dele) e não teria uma parte da personalidade do próprio Voldemort em seus atos. Isso também inclui a barreira da mãe dele que faz com que Harry (ao menos até antes de Voldemort lhe roubar o sangue para ter um corpo) seja intocável pelo Voldemort.

Depois, sem isso tudo que ele ganhou em troca da morte de seus pais, Voldemort sairia vitorioso, pois Harry não passaria de um garotinho normal como qualqeur outro e facilmente "matável". Afinal, ele seria protegido a vida inteira pelos pais, pelo governo até quando achassem que ele estava apto. Eu ainda acredito que se Voldemort tivesse esperado para matar o Harry, ele não teria tanta dor de cabeça quanto tentar "retirar o mal pela raiz" como ele tentou ao querer assassinar Harry ainda bebê o_o

*fazendo o tópico ser reaberto depois de dois anos, mas foi irresistível* x:
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1029
Joined: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Location: London
Contact:

Re: E se eles tivessem vivos?

Post by Helen Deadly »

É, eu concordo com você, Danona...
Ia ser bem diferente, mas não acho que fosse aborrecida, muito menos acho que o Harry se tornasse amigo do Malfoy, como alguém citou nos posts atrás :roll:
E é óbvio que se Lily e James estivessem vivos, a história teria um outro enredo, pois a educação de Harry seria completamente diferente. Logo de pequenino, ele ia se acostumar a ser feiticeiro, iria aprender pelos pais que era 'especial'. Iria para Hogwarts e seria um garoto comum, sem todo aquele entusiasmo por parte dos outros. As pessoas que sempre o protegeram (tipo o Nick Quase Sem Cabeça, que o ajudou algumas vezes) não iriam sequer reparar nele, a não ser por ser Griffinório. Câmara Secreta e Cálice de Fogo iriam perder completamente a sua lógica, já que são protagonizados pelo aparecimento de Riddle (de Riddle e não de Voldmort... se bem que em Cálice, ele aparece como Voldmort, mas só depois do ritual...)

A história iria ser diferente, mas acho que a J.K não se ia ficar pela monotonia... (:
Image Image

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
User avatar
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 308
Joined: 02/03/10, 15:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Postando idiotice na Corvinal \o/
Contact:

Re: E se eles tivessem vivos?

Post by danona23 »

Ah, monotonia não! Todas as possíveis versões da história sempre teriam algum enredo relevante *-* Ou não teria livro, mesmo nesse caso, né? ;D

Harry ser amigo do Malfoy, eu também duvido... porque a família dele é Sonserina, aristocratica e puro-sangue, enquanto que a família do Harry, apesar do Puro-Sangue por parte do pai, ainda assim a mãe é Nascida-Trouxa e, por não ser tão famoso (acredito que ninguém iria ficar falando pros quatro-ventos que Harry era perseguido pelo Voldemort para ser morto e sobre a profecia e talz, então ele seria um garoto normal, mestiço o.o), o Malfoy iria, no máximo, infernizar a vida dele por causa do sangue u.u'

Talvez, por causa do pai, ele não tenha aquela personalidade tão bobalhona para relacionamentos xD até porque, como ele não ia ser o "o Eleito", "o menino-que-sobreviveu", aquele que todos colocam a responsabilidade pela sociedade bruxa de parar o maior bruxo das trevas, ele teria tempo de ficar olhando um pouco para as garotas xD'

Sirius também não seria preso, já que os Potters não foram assassinados, o que só o deixaria com um ar meio mimado xD (não completo, mas um pouco mais, né u.u)

Cara, isso daria pano pra manga o____o
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Angel of Death
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 06/07/08, 12:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Location: Em algum lugar...

Re: E se eles tivessem vivos?

Post by Angel of Death »

Ah... eu acho que poderia ter outra forma do Harry ter essa proteção... tipo um feitiço bem antigo...
minha mente vai longe... às vezes, tão longe que eu tenho medo...
-.-'

E assim como a chance dele ter se tornar um menino mimado, há a chance dele não ser...
Eu mesma já imaginei Lily e James vivos, tendo mais filhos... Com o Remus e Sirius lá...
As possibilidades são as mais diversas possíveis... São tantas que nem eu consigo pensar em todas...
xD

Post Reply

Return to “Conversa de Fã”