Personagens Odiados

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui
Post Reply
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Estado: RN
Casa: Sonserina

Personagens Odiados

Post by Perséfone »

Sempre tem aquele personagem que a gente não gosta de jeito nenhum, né?

Dissertem sobre eles aqui, expliquem seus motivos e botem a boca no trombone!

Contribuam para uma discussã linda na seção, pessoas! :D
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.

THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Personagens Odiados

Post by danona23 »

Vou dar a mesma resposta que dei num outro fórum xD~

Não sou do tipo que gosta ou deixa de gostar dos personagens por importancia na história o.o~ mas por alguns motivos que eu acho serem inconcebíveis na minha opinião.

Cho Chang. Ela é sonsa. Não sei o que Harry viu nela ¬¬ Além de encher o saco no quinto ano, falando sobre a morte do Cedrico. Já não foi traumatizante o suficiente ele VER o cara morrer, tem que ficar cutucando a ferida cada vez que encontra com ele? Concordei plenamente quando ele mandou ela pra [expressão censurada] u.u

Dolores Umbridge. Mas aquilo foi proposital. A JK fez intencionalmente ela intragável até o último fio de cabelo u.u

Filch. Entendo que ele é um aborto, deve ter enfrentado preconceito e talz, mas aquela carranca e seu ódio pelos alunos só piora a reputação dele e ainda ajudando a Umbridge só piorou ¬¬ aquele PROCURA ser odiado.

Cornélio Fudge. Só se tornou odiado por mim (antes eu só não ia com a cara dele) no quinto livro. Foi a primeira vez que ele tentou usar a cabeça pra fazer só [expressão censurada].

Percy Weasley. Pouco aparece na história, mas as poucas vezes é um intragável que só pensa em si mesmo. Em ganhar prestígio, um puxa-saco de carteira assinada. Um nojo.

Pedro Pettigrew. O cara é um [expressão censurada]. Traiu os amigos (se é que um dia os considerou como), mandou Sirius para Azkaban, depois voltou com o rabinho entre as pernas pro Voldemort, depois de ser descoberto que continuava vivo, porque não tinha mais onde se esconder. Além de covarde e traíra, tinha que também ser puxa-saco. Pelo amor de Deus! u.u Que outros adjetivos faltam pra esse ser insignificante se tornar ainda mais desprezível? Um rato tem mais honra que aquilo! u.u É uma vergonha para a comunidade dos ratos u____u

Bom, acho que é isso... não me lembro de mais ninguém que odeie tanto. ODEIE MESMO. Agora os que menos tenho apreço, aí é outra lista u.u'
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black.
Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.
[/center]
Cassie A.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Estado: RJ
Micro Blog: kaunistie.tumblr.com

Post by Cassie A. »

ODIAR mesmo, quase ninguém. Só a Umbridge e a Bellatriz, não dá pra dizer qual é pior.
Já não gostar, aí tem uma lista! A começar por todos os mauzinhos. --'

Ah, tinha esquecido. Odeio o Rabicho também, pq ele entregou os Potter.
Image
E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir
Nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi
Blagoonga
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1864805853
Last.fm: http://www.last.fm/user/badhearted
Micro Blog: http://twitter.com/loltrolled
Youtube: http://www.youtube.com/user/anitaevans

Post by Blagoonga »

Acho que sou a única pessoa que não gosta do Dumbledore... D: HUAEHOEAHAE. Tá, não chego a odiar ele, mas não gosto.
Eu não gosto da Molly, bjs, por mim ela podia ter morrido no lugar do Fred e da Bellatrix. E também não gosto da Cho Chonga.

É que esse último livro mudou muito a minha visão das coisas. Não sei se foi porque eu demorei pra ler (tava de birra e aí não li logo que saiu, só fui ler no início desse ano/final do ano passado) e amadureci nesse meio tempo, então eu vi a história de uma forma diferente da que eu vi a dos outros livros. Personagens que eu detestava (tipo o Harry, Peter, Snape), eu passei a gostar.
Mas a Molly desceu ainda mais no meu conceito, sry housewife.
Image
lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off...
but it's better if you do.
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG

Post by Anne »

AHHHH eu nao gosto e do hagrid nao acho ele interessante como os outros personagens
~O~
Image
~O~
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Post by Severus A. »

Dumbledore-> Ele quando jovem , como mostrado em RdM, acreditava que oprimindo os trouxas estava lutando pelo "Bem maior", OK. Mas ele continuou com essa teoria de "Bem maior", de forma diferente claro, ele sabia desde o começo que Harry ia morrer mas deixou rolar porque era pelo "Bem maior" .Ele sabia que Snape deveria dar a informação correta de quando Harry sairia da casa dos tios, mas ele sabia também que se Voldie soubesse a data correta ocorreria mortes (como do Moody) , mas tudo era "Bem maior" ele manipulava as pessoas demais !
Kurt/Blaine
Chronos W.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Chronos W. »

Belatriz Lestrange: Nossa, como eu amei a morte dessa coisa! Pelava um saco do Voldemort que me dava nos nervos. Toda essa merda de puro-sangue, mestiço ou sangue-sujo, foi tudo pro saco junto com essa megera!

Dolores Umbridge: sem comentários :evil:

Draco Malfoy: sei que tem muita gente aqui que ama ele de paixão, mas falando sério, o cara é covarde, mimado, metido e apela para as artes das trevas. Além do mais, adimitam: vocês gostam de uma versão distorcida de Draco Malfoy, e não do cara em si. É só ver uma Fic em que ele tenha importância que a gente vê que ele é drasticamente modificado. Na boa, não entendo esse costume de alguns fãs de divina-lo, e não gosto do personagem.

Lucio Malfoy: Draco Malfoy evoluído.

Acho que odiar, só esses mesmos..
Pokemon #068
Temos que pegar
..
Image

Quem precisa malhar, quando se é um MACHAMP!
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by danona23 »

Arcturus wrote:Dumbledore-> Ele quando jovem , como mostrado em RdM, acreditava que oprimindo os trouxas estava lutando pelo "Bem maior", OK. Mas ele continuou com essa teoria de "Bem maior", de forma diferente claro, ele sabia desde o começo que Harry ia morrer mas deixou rolar porque era pelo "Bem maior" .Ele sabia que Snape deveria dar a informação correta de quando Harry sairia da casa dos tios, mas ele sabia também que se Voldie soubesse a data correta ocorreria mortes (como do Moody) , mas tudo era "Bem maior" ele manipulava as pessoas demais !
Cunhado, não precisa dar TANTAS explicações sobre o porque não gostar do Dumbledore. Calma, calma xD Já deu pra entender que você não gosta dele pela hipocrisia de utilizar uma frase visando seus próprios objetivos e argumentando que é pro bem mundial sem fazer enquete -qqq algo tão relativo. ii~

Seja suscinto! Lembre-se da gloriosa frase:

Para bom entendedor... Me Pala Bas! :mrgreen:
Image

*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.

Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*

[/center]
Gabbi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RS
Micro Blog: http://twitter.com/#!/unnaturalife

Post by Gabbi »

Bem, odiar, odiar mesmo, ninguém, antigamente odiava a Ginny, mas mudei um pouco a minha visão decorrente a uma fic, mas, mesmo assim, vou colocar meus argumentos por odiá-la antes e um pouquinho, agora.

Ginny: Para mim, nos livros, Ginny é uma enorme mary-sue, acho que, para ela ser mulher do Harry, J.K. teria que ter se aprofundado mais na personagem, explorar mais a personalidade, inserir defeitos, porque, né, como qualquer personagem, ela não é perfeita. Além do mais, fiquei com a imagem de que a J.K. não sabia quem iria ser o par do Harry e colocou qualquer personagem, eu odiei isso, afinal, Harry é o personagem principal.
All was well.
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Post by Severus A. »

danona23 wrote:
Arcturus wrote:Dumbledore-> Ele quando jovem , como mostrado em RdM, acreditava que oprimindo os trouxas estava lutando pelo "Bem maior", OK. Mas ele continuou com essa teoria de "Bem maior", de forma diferente claro, ele sabia desde o começo que Harry ia morrer mas deixou rolar porque era pelo "Bem maior" .Ele sabia que Snape deveria dar a informação correta de quando Harry sairia da casa dos tios, mas ele sabia também que se Voldie soubesse a data correta ocorreria mortes (como do Moody) , mas tudo era "Bem maior" ele manipulava as pessoas demais !
Cunhado, não precisa dar TANTAS explicações sobre o porque não gostar do Dumbledore. Calma, calma xD Já deu pra entender que você não gosta dele pela hipocrisia de utilizar uma frase visando seus próprios objetivos e argumentando que é pro bem mundial sem fazer enquete -qqq algo tão relativo. ii~

Seja suscinto! Lembre-se da gloriosa frase:

Para bom entendedor... Me Pala Bas! :mrgreen:
Eu odeio explicar quando eu explico é para ser bem explicado uú

Enfim tenho certa inimizade com a Gina porque ela simplesmente pega geral de Hogy e depois fica com o "eleito" "o menino-que-sobreviveu" ou o que mais seja..não gostei

obs: [MUDEI MUUUITO minha opinião que tinha dela depois de ler "Pandora" de Dark K que fique mágica]
Kurt/Blaine
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

A Dark muda nossa visão de ships e personagens, fikdik.
Eu não suporto alguns personagens como o Peter e a Umbridge. Eles me dão asco, mas pra mim são hiper necessários.
Eu acho a Lily um pouco mary-sue também. A menininha perfeita, filha preferida dos pais, bonita, inteligente.. sei lá, acho que ela é perfeita demais. E a Ginny é uma cópia mal colocada na história, prontofalei.
A Cho é indiferente. As vezes me pergunto quem é Cho quando falam dela comigo. u_u

Ah, e tem uma coisa que não dou conta: Pessoas que odeiam o Snape AINDA. :roll:

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Estado: RN

Post by Perséfone »

love wrote:Enfim tenho certa inimizade com a Gina porque ela simplesmente pega geral de Hogy e depois fica com o "eleito" "o menino-que-sobreviveu" ou o que mais seja..não gostei
Não entendo.

Não goste da Ginny, ponto. Dizer que é proque ela é um poota e pega geral não cola. Não cola, não cola, não cola. Pelo simples fato de que não é verdade.

Analisemos :mrgreen:

Ela começou a namorar quem, mesmo? Miguel Corner, Corvinal. Final do quarto ano dela. Eles acabam.
Aí, só no ano letivo seguinte, quinto dela, sexto do Harry, ela começa a namorar Dean Thomas. Então ela termna com o Dean. Aí começa a namorar o Harry.

Senão vejamos: DOIS CARAS. Ela só namora DUAS PESSOAS antes do Harry. DOIS CARAS em DOIS ANOS.

Fala sério, não entendo de onde surgiu essa Ginny-pegael-porque-sou-gostosona. :roll:
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.

THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
danona23
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by danona23 »

Alguém que não tem o que fazer inventou essa numa fanfic e todos deram como Canon nos livros. o.o

Acho que foi daí que surgiu isso, impossible... o.o' porque nos livros ela é até santa demais pro tanto de garotas REAIS que fica com pelo menos uns 3 caras numa noite só (e não são prostitutas!) ¬¬'

ou esse pessoal ta por fora do que é um "pega geral" ou a maioria que não gosta dela deve ser uma santa que não teve seu primeiro namorado ainda, nem ficante, nem todos os possíveis derivados... o.o

Admito que não sou a super-fã da Gina, mas também não acho que cola essa desculpa, não õo
Image

[/center]
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”