Dissertem sobre eles aqui, expliquem seus motivos e botem a boca no trombone!
Contribuam para uma discussã linda na seção, pessoas!

Cunhado, não precisa dar TANTAS explicações sobre o porque não gostar do Dumbledore. Calma, calma xD Já deu pra entender que você não gosta dele pela hipocrisia de utilizar uma frase visandoArcturus wrote:Dumbledore-> Ele quando jovem , como mostrado em RdM, acreditava que oprimindo os trouxas estava lutando pelo "Bem maior", OK. Mas ele continuou com essa teoria de "Bem maior", de forma diferente claro, ele sabia desde o começo que Harry ia morrer mas deixou rolar porque era pelo "Bem maior" .Ele sabia que Snape deveria dar a informação correta de quando Harry sairia da casa dos tios, mas ele sabia também que se Voldie soubesse a data correta ocorreria mortes (como do Moody) , mas tudo era "Bem maior" ele manipulava as pessoas demais !

Eu odeio explicar quando eu explico é para ser bem explicado uúdanona23 wrote:Cunhado, não precisa dar TANTAS explicações sobre o porque não gostar do Dumbledore. Calma, calma xD Já deu pra entender que você não gosta dele pela hipocrisia de utilizar uma frase visandoArcturus wrote:Dumbledore-> Ele quando jovem , como mostrado em RdM, acreditava que oprimindo os trouxas estava lutando pelo "Bem maior", OK. Mas ele continuou com essa teoria de "Bem maior", de forma diferente claro, ele sabia desde o começo que Harry ia morrer mas deixou rolar porque era pelo "Bem maior" .Ele sabia que Snape deveria dar a informação correta de quando Harry sairia da casa dos tios, mas ele sabia também que se Voldie soubesse a data correta ocorreria mortes (como do Moody) , mas tudo era "Bem maior" ele manipulava as pessoas demais !seus próprios objetivos e argumentando que é pro bem mundial sem fazer enquete -qqqalgo tão relativo. ii~
Seja suscinto! Lembre-se da gloriosa frase:
Para bom entendedor... Me Pala Bas!

Não entendo.love wrote:Enfim tenho certa inimizade com a Gina porque ela simplesmente pega geral de Hogy e depois fica com o "eleito" "o menino-que-sobreviveu" ou o que mais seja..não gostei