Memórias de um fã potteriano.

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Hukston.Stage
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 10/07/11, 16:42
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Memórias de um fã potteriano.

Post by Hukston.Stage »

Image
Parece que foi ontem, poxa, numa noite tranquila, talvez no final de semana conheci o nome daquele que poderia mudar meu modo de agir, pensar...Harry Potter.

Naquela noite não havia mais nada para fazer, acho que era ano de 2007 , tinha somente 11 anos, minha amiga propôs brincarmos de Harry Potter, e então fizemos uma encenação grotesca, acho que fui bem, eles me deram algumas falar, eu nem sabia quem era Rony, Harry, Hermione, muito menos Dumbledore, para mim na época nomes difíceis. Fui Harry, minha amiga logo quis ser Hermione, ficou para meu outro amigo Rony, é claro. Fizemos aquela cena de Harry ganhando seus primeiros presentes e Mione descobrindo quem era Nicolas Flamel.

Alguns meses depois, poucos eu creio, aluguei numa pequena locadora, sem grandes títulos, tipo Sessão da Tarde, os dois primeiros filmes de Harry Potter, assisti, amei e me diverti com os extras, começava minha experiencia no mundo magico de Jo Rowling. Depois aluguei os últimos títulos disponíveis, o terceiro e quarto ano.
Não acreditei quando descobri que iria assistir com meu amigo o 5º filme, NO CINEMA, iria lançar naquele ano mesmo...Mal eu sabia do sétimo livro.

Acho que aproveitei tanto que nesse pouco tempo do ano de 2007 me pareceu durar muito, e que longas ótimas horas.
Em 2008 descobri que minha escola havia comprado os livros para a leitura dos alunos, quando fui alugar um deles não havia nenhum disponível, que decepção, fiquei com um almanaque da saga que compraram junto, o nome: HARRY POTTER DE A A Z, um guia não escrito por J.K.

Nesse mesmo ano consegui ler O Enigma do Príncipe (peguei na escola, aleluia, era o único que havia sobrado ) e na Internet baixei o e-book da Pedra Filosofal, em 2009 não pude ver infelizmente o Enigma do Príncipe no cinemas, não havia com quem ir, então acabei vendo na internet mesmo e em 2010 no canal HBO.
Continuando em 2010, assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, nos cinemas, no natal de 2010 uma alegria, um box com os DVDs e um copo exclusivo. Não posso me esquecer do livro que devorei com todo cuidado e carinho, como se desse para devorar com carinho.

Parece que esses 5 anos foram longos, mas hoje que fui perceber como passou rápido, que mesmo não tenha companhado desde do principio...5, ou melhor 6 anos aproveitados, a nostalgia esta chegando, junto com um aperto no coração, mas esse não é o fim pois sempre me lembrarei e tentarei levar para o futuro essa lembrança, uma bela, rica e bela lembrança que nenhum ser humano, seja trouxa ou bruxo, poderá tirar de mim.

Aguardo com expectativa o próximo filme e as novidades e surpresas de PotterMore.

Obrigado por lerem até aqui :)
User avatar
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1488
Joined: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Memórias de um fã potteriano.

Post by Jr.R_Tom »

Movido para a seção HP. :wink:


*perde os poderes*
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Image
Spoiler
Spoiler
User avatar
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 595
Joined: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: Memórias de um fã potteriano.

Post by Kaone »

Adorei ler sua história. :) Adoro ler como as pessoas entraram em contato com o HP. Um pouco de cada história se parece com a nossa própria.

Harry Potter em vários sentidos ficará marcado para CADA fã. :wink:
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”