[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Quadro de varinhas

Quadro de varinhas

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Quadro de varinhas

Mensagempor Cláudia » 24/02/12, 17:52

BOm não sei vcs, mas eu sou fã de varinhas e fabrico as minhas.... a minha grande dificuldade é onde coloca-las ou guarda-las.

Meu xadrez de bruxo veio com capinhas para as varinhas que acompanham o jogo, mas como ja tenho algumas isso não resolve, já que ficariam guardadas nos armários ou gavetas.

Gostaria de sugestões e ideias para um quadro ou porta varinha que eu possa fazer em casa e colocar na parede.

Pensei em fazer assim, sabe tela para pintura: pintar uma com decoupage e colar aqueles ganchos de parede fazendo um quadrinho... conforme a medida da tela cabem 5 ou 6 varinhas...

Alguém tem alguma outra idéia....
Imagem

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Cash on hand: Locked
Estado: PR

Voltar para Conversa de Fã