Já viu alguma coisa anormal e pensou que Harry P. existe ?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
João Dolohov
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 121
Joined: 02/11/06, 18:05
Location: Cco City Old West

Post by João Dolohov »

teve uma coisa que aconteceu comigo quando eu tinha 10 anos , me da arrepios soh de lembrar. Eu acordei no meio da noite e olhei pra televisão desligada, dava pra me ver nela, dava um reflexo daí eu olhei melhor e vi um garotinho loiro acenando pra mim, fiquei tão aterrorisado que nem me mexi, tenho certeza que eu n tava sonhando, virei pra trás mas nun vi nada , saí dali correndo..
ImageImage
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Post by dizzy22 »

jujubalemos@hotmail.com, tambem me aconteceu uma parecida á sua história. eu e o meu irmão (que tem 9 anos) costumamos ir para cima da cama dos nossos pais poeque o quarto deles e que tem TV e o nosso e muito pequenos. Nós tavamos deitados e eu comecei a fazer-lhe cocegas e começamos a brincar e tal... de repente o volume da TV baixa sozinho para o minimo, e o comando estava na mesinha que a minha mãe tem no quarto, para a luz e isso... apanhei um susto... :|
Last edited by dizzy22 on 03/12/06, 14:24, edited 1 time in total.
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

desculpa desaponta-los, mas eu sou de verdade um BRUXO

huahuahuahuauha, qm dera, é um dos meus sonhos

agora eu naum to lembrando d nd, mas qlqr coisa eu edito aki

{EDITADO}

Sim, uma vez eu estava em casa deitado na cama, um mosquito voando, eu apontei o dedo e falei Estupefaça ele parou, naum no ar, señ eu teria caido duro nakela hora msm, mas perto do pc, ah eu xeguei perto dele, ele continuou parado, mais perto, ainda parado, mais um poko, e ele voou, foi quase.....
hauuhahauhuahua

qlqr coiso posto mais aki
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
User avatar
xmiss.wayx
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 19/11/05, 17:10
Contact:

Post by xmiss.wayx »

eu tb já vi algo estranho noceu e pensei a mesma coisa q vc bianca....
mais poww se esse mundo realmente existe e eu descubro, eu ia entrar em depressao por naum ser um deles.
Image
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

a comigo sei la... mais achei uma coisa estranha esses dias...

eu tava sentada no quintal de casa dai tava ventando mt eu peguei e centei no meio do quintal dai
minha mae pergunto: q q c ta fazendo ai menina?
eu disse: vo fazer fica de sol...

ela falo assim: bom se vc conseguir te dou os dois livros q do harry potter q falta pra vc... ela me olho com ironia com cara de
tenho q interna a minha filha
eu sentei me concentrei e ela fiko me olhando ...
POR LONGOS 5 MINUTOS
tava mt nublado e ja ia chover quando ve veio o sol, ela num acredito mt em mim mais eu ganhei os livro....
e um caso mt doido pq o ceu tava relamente nublado, e ja tava praticamnete quase chovendo eu sentei so no quintal e me concentrei...
nunca mais tentei fazer isso apesar de querer ser totalmente uma bruxa fikei com medo... :o
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Post by dizzy22 »

:( Eu tou a ficar com medo... parece que depois da falar tão acontecendo coisas mais estranhas... :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

ashiuahsuahsaihsiaushi
é assim msmu Dizzy22!!!
aki em ksa issu acontece toda hora...quandu eu falo du q me acontece aki nu forum , parece que acontece + coisa estranha!!!
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Sabe que eu também penso que o mundo de HP pode existir...

eu também já pensei que a J.K. estivesse escrevendo tudo o que realmente aconteceu com o Harry (como se ele fosse real , sabe?!)...
sei lá .. a gente pensa em cada coisa neh...
hahahaha
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Gabi Delacour
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 45
Joined: 26/11/05, 15:41
Location: No armário de vassouras, junto com o Harry! xD

Post by Gabi Delacour »

Aaa, sim...hahaha, jah me peguei pensando nisso sim...nao me recordo agora, mas varia coisinhas pekenas jah aconteceram e me fizeram acreditar :mrgreen: haha
eu smepre sonho
uma vez eu sonhei que tava no meu col e tinha um lobisomem me atacando....ele pulou em cima de mim e eu nao conseguia tirar ele, dai do nada eu reuni forçar e joguei ele longe, ele bateu na parede, mas levantou e vinha pra cima de mim, dai eu peguei minha varinha ( :!: ) e joguei um estupefaça nele, dai assim mesmo ele continuava vivo, dai eu joguei varios sectusempras ( :!: ) mas ele continuava vivo, dai eu tive a brilhante ideia ( :idea: ) de jogar um avada, mas claro q eu n consegui, pq avada eh foda neh, nem o harry consegue, hahaha...dai eu nao lembro mais....acho q ele me comeu :roll: (no sentido literal¬¬)
tear stream
down your face
when you loose something you cannot replace


so, if you love me, won't you let me know? If you love, why'd you let me go?
User avatar
°º Lily Evans
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 49
Joined: 27/11/06, 13:14
Location: dando uma voltinha no Beco Diagonal...

Post by °º Lily Evans »

Naum me lembvro d ter visto nada d anormal, se eu lembrar eu posto d novo :wink:

Mais eu acredito sim q o mundo d HP exista!!!!!naum perco minhas esperanças d um dia ver q a magia existe!!! :D mais as vezes fico triste d pensar q naum posso fazer parte dele :cry:, por inquanto neh, as coisas podem mudar heheheh :D

Bjs
°ºLily Evans

<center>Image

Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are
NOT jus ordinary girls.


Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^

♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]

Legenda RPG ;D

ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
User avatar
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Post by dizzy22 »

uauauauauauauauauuauauauauauaua gosto de gozar, não? ihihihihih estou a ser comida por 1 lobisomen... uauaua socorro!!! :roll:
Image
User avatar
Daniela Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 21/12/06, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://twitter.com/danielaflores
Youtube: http://youtube.com/user/DanielaGranger
Location: Na biblioteca de Hogwarts
Contact:

Post by Daniela Granger »

Eu nunca vi nada anormal assim, mas queria muito que existice. minha miga chorou no niver de 11 anos dela, pq nao veio a carta de hogwarts =/
Image

Image

Daniela Granger . Gryffindor . R/H . H/G . Albus lover

Image
User avatar
Edward Gryffon
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 21/12/06, 20:10

Post by Edward Gryffon »

A coisa mais estranha que aconteceu comigo relacionado a Harry Potter, foi a seguinte: quando eu terminiei de ler o primeiro livro pela primeirissima vez eu fiquei muito curioso pelo resto da história e quando eu sai no quintal da minha casa eu vi uma coruja branca voando e segurando alguma coisa! Eu entrei em estado de choque, depois fiquei tão emocionado! Foi uma experiencia marcante.
User avatar
Makath Jonas
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 41
Joined: 13/12/06, 18:59
Location: Estudando, como sempre...

Post by Makath Jonas »

Minha mãe viu!

Ela tava no litoral, em Pinhal, com o meu vô, minha vó e mais alguns parentes.

Eles viram uma bola vermelha no céu, a bola tava paradinha, aí ela começou a voar retinho na direção deles, e foi aumentando de tamanho (por que tava chegando mais perto), aí eles viram que ela tinha vários tons de vermelho que ficavam mudando, a bola se encolheu e foi embora.

E tem um cara que meu vô VIU.
Lá no interior do RS, o cara era amigo da família dele.
Ele disse pro meu bisavô "não mostra a tua criação de porcos pra mim, senão morre tudo", o cara já tinha matado uma criação de galinha todinha, só de olhar.
Ele pegou uma galinha no quintal da minha bisavó, e meio que se concentrou na galinha, ela encostou o bico no chão e começou a girar em volta do corpo.
Esse mesmo cara acordou no meio da noite e disse pra mulher dele, "vai arrumando as tuas coisas que tua mãe morreu e dois caras tão vindo aí pra chamar agente (claro que ele não disse desse jeito, mas disse)" aí não deu minha hora os caras chegaram pra avisar que a mãe da mulher tinha morrido.
Harry Potter, A Sétima Torre, O Senhor do Anéis, A Trilogia da Herança e As Crônicas de Nárnia, as melhores série épicas de todos os tempos!

Prisioneiro de Azkaban!

Foto:Eagle Nebula by Axil
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Makath Jonas wrote:Minha mãe viu!

Ela tava no litoral, em Pinhal, com o meu vô, minha vó e mais alguns parentes.

Eles viram uma bola vermelha no céu, a bola tava paradinha, aí ela começou a voar retinho na direção deles, e foi aumentando de tamanho (por que tava chegando mais perto), aí eles viram que ela tinha vários tons de vermelho que ficavam mudando, a bola se encolheu e foi embora.

E tem um cara que meu vô VIU.
Lá no interior do RS, o cara era amigo da família dele.
Ele disse pro meu bisavô "não mostra a tua criação de porcos pra mim, senão morre tudo", o cara já tinha matado uma criação de galinha todinha, só de olhar.
Ele pegou uma galinha no quintal da minha bisavó, e meio que se concentrou na galinha, ela encostou o bico no chão e começou a girar em volta do corpo.
Esse mesmo cara acordou no meio da noite e disse pra mulher dele, "vai arrumando as tuas coisas que tua mãe morreu e dois caras tão vindo aí pra chamar agente (claro que ele não disse desse jeito, mas disse)" aí não deu minha hora os caras chegaram pra avisar que a mãe da mulher tinha morrido.

Nussa...que coisa :shock:
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

nunca vi nada não, acho meio difícil acontecerem essas coisas, mas nada é impossível né?!
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
.Mafra Potter.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 30
Joined: 02/02/07, 17:53
Location: Poltrona, Sala Comunal

Post by .Mafra Potter. »

Esse eh o tipo d pensamento
no qual eu fico hooooras a fio perdido
no mundo da lua mesmo
eu mesmo jah tinha pensado na teoria (mencionada acima)
Da Jo ser uma ex-bruxa
ateh q faz sentido
xD
Sempre q alguem morre sem sentido
ou desaparece
a primeira coisa q penso
eh "será q foram eles??"
ueahueha
eh nóia eu sei
Tipo.. mas quem sabe nao existe mesmo??
afinal em HP os trouxas sao descrentes
e eh por causa dessa descrença q nunca pviram o q estava escancarado..

Sei nao
mas q eu fico horas viajando na maionese eu fico

xP
  • :D
    Huaaaaaaaaaaaaaaaah

    Deathly Hallowss
    21/07
    Finalmeeente!!!

    Esperando ansiosamente

    Image


    Image


    E a ordem vem aih too!!

    xP
    [/list:u]
User avatar
Carol Trakinas!
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 45
Joined: 15/02/07, 19:28
Location: voando! xD

Post by Carol Trakinas! »

eu tenho um fio de esperança que me faz pensar que o mundo mágico existe e também tenho uma teoria sobre a história de HP, vou explicar:

"J.K. é uma bruxa exilada que resolveu escrever uma saga, que para nós, meros humanos é fantástica, e para gente como ela, é só uma história do passado!" :mrgreen:

mas falando sério, eu já vi coisas estranhas sim, mas não tem ligação com magia ou algo com Harry Potter! 8)
Sexo, Drogas e Rock and Roll!
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18028

Fortaleza de Pecados e Dores!
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18209

Comenta?!? x_x'
_

Família FicWriters: porque, para nós, escrever não é apenas diversão. É necessidade! xD~

Hreter, meu irmão favorito!
Nana_zinha, minha irmã favorita!
Adriana, minha mãe favorita!
Amandita, minha madrinha favorita!
User avatar
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 333
Joined: 16/02/07, 18:26
Location: ->

Post by Nanny Evans »

Amei a hist. da Titia Jô ser bruxa... Será :?: ... Sei naum... Mas é LOGICO q eu acredito... Eu tb não me confromo de ser trouxa.... Mas ainda no vi nada de estranho... Mas já sonhie bastaaante com HP.... sonhos beeem malukos q tenhu ate vergonha di contar :oops: kkkk
Minerva
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 221
Joined: 23/09/04, 15:37
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Rosângela Santos
Micro Blog: @rosangelaper
Location: Escondida na sala do Snape

Post by Minerva »

Moro no meu bairro há quase 15 anos e um fato inédito foi um dia que abri a janela do meu quarto e a minha varanda e jardim estavam repletos de gatos de todas as cores. Acho que eram quase uns 10 e aí lembrei da cena do livro 1 quando o jardim da casa dos tios de Harry fica repleto de corujas. Eu estava lendo o livro 6 na época, achei isso muito estranho, nunca tinha acontecido. Chamei a minha mãe e ela também achou estranho, pelo menos tenho testemunha de que eu não estou pirando. Daí eles foram embora aos poucos e isso não voltou mais a acontecer. Mas, foi bem esquesito.
Image
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”