Já viu alguma coisa anormal e pensou que Harry P. existe ?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
leka
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 13/01/07, 19:08
Location: ao lado do dan

Post by leka »

bem eu nunca vi nada de anormal,mais eu queria acorda e tudo que eu lê fosse verdade,e eu acredito em fadas e duentes essas coisas,minha mãe até disse que eu erra meio doidinha por pensar que isso existe mais o que eu possso fazer se eu acredito
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
User avatar
Thais Phelps
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 418
Joined: 25/08/07, 13:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
Blog: http://thaisaux.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
Location: Forks
Contact:

Post by Thais Phelps »

Pah • wrote:a comigo sei la... mais achei uma coisa estranha esses dias...

eu tava sentada no quintal de casa dai tava ventando mt eu peguei e centei no meio do quintal dai
minha mae pergunto: q q c ta fazendo ai menina?
eu disse: vo fazer fica de sol...

ela falo assim: bom se vc conseguir te dou os dois livros q do harry potter q falta pra vc... ela me olho com ironia com cara de
tenho q interna a minha filha
eu sentei me concentrei e ela fiko me olhando ...
POR LONGOS 5 MINUTOS
tava mt nublado e ja ia chover quando ve veio o sol, ela num acredito mt em mim mais eu ganhei os livro....
e um caso mt doido pq o ceu tava relamente nublado, e ja tava praticamnete quase chovendo eu sentei so no quintal e me concentrei...
nunca mais tentei fazer isso apesar de querer ser totalmente uma bruxa fikei com medo... :o


Coisa de bruxo que ainda não dominou a magia, hein!

Eu nunca vi nada esquisito, GRAÇAS A DEUS. Morro de medo dessas coisas.

E se a Jo é uma bruxa? Eutambém ja pensei nisso, não como uma renegada, mas como a pessoa escolhida por trazer à tona o mundo bruxo, ainda que na ficção. Mas aí é muita viagem!

A magia está em toda parte, na verdade. É só saber ver as coisas direito ;)
[img]Slytherin%20Pride[/img]
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Srtª Radcliffe wrote:Para falar a verdade eu as vezes fico pensando, deve mesmo existir o mundo de Harry Potter, é claro que eu não acredito que exista o Harry Potter e os personagens da saga, mas que sim, que exista o mundo da magia, do jeito que a JK escreveu, que se escondem dos trouxas, para não travar uma grande guerra, mas que eusou uma grande trouxa :cry: . Penso que JK era uma bruxa, mas que foi expulsa, só que não admite isso, que ela foi expulsa por revelar atravez de um livro as coisas desse mundo magico. Eu realmente acho as vezes que estou sendo fanatica demais para pensar tamanha bobeira, mas é isso.
E nunca vi nenhum sinal de magia, apenas algumas corujas... :roll:

UAHAUHASUHAUSHAUSH eu as veses penso mesmo!
Um vez viajei tanto que me peguei pensando Em Dumbie chegando na JK e perguntando porque ela tinha feito isso... só pq lhe foi retirada a varinha bla bla bla =x
ASUASHAUSHUASHUASH sérioooooooooooo! Igualzinhu a vc Srta Rad!
Image
User avatar
Anne Biah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 143
Joined: 15/12/06, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Grifinória
Blog: www.venenodefadamordente.blogspot.com
Micro Blog: www.twitter.com/annebiah
Location: Nas arquibancadas do campo de quadribol, lendo um belo livro.

Post by Anne Biah »

ahh eu acho sim *capota*
e tem escola de magia no brasil. Fica no meio da floresta amazônica *baba*

Não Harry potter e taaalz... Mas bruxos mesmo. Escondido dos trouxas... sei lá. Beeem... eu já pensei nisso, Srta. Radcliffe
Image
GRYFFINDOR - do it better.
Blog | Twitter | Formspring

Família Grifinória
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Noossa, um dia, eu tava em frente à casa de uma amiga minha, e tinha uma coruja muito branca voando em circulos em cima de uma casa na frente...Noossa, fikei imaginando...
Várias vezes, tenhu tipo um pressentimento q tem alguém perto de mim, e qdo olho, não tem ninguém, e qdo tah realmente xegando alguém, eu tenhu isso...Mto cabuloso...!

Será que eles existem e eu fui privada desse mundo tão fantástico ='[



HSUIAshaiusiuahsiu

Q viagem!
User avatar
*Drika*Malfoy*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 10/10/07, 01:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7595559774
Location: Na Terra do Nunca

Post by *Drika*Malfoy* »

um dia,eu estava em uma gincana,na quadra e olhei pra um aro e tinha uma coruja lá em cima.Eu gritei: AQUELA CORUJA TA TRAZENDO MINHA CARTA PRA HOGWARTS!!!!!e a coruja me encarou d um jeito estranho,meio q falando: ñ precisa gritar! fiquei com medo,mas ainda acredito q uma coruja vai me trazer a carta(um pouco atrazada...)
♥♦Drika Pena!♦♥
Sem medo de ser feliz!
User avatar
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1850
Joined: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Location: Reaching as I sink down into light.

Post by ~bella »

uma vez uma coruja bateu na minha janela do meu quarto e caiu lá embaixo (calma primeiro andar) ai eu desci correndo e ela tentou me bicar e eu toda emocionada, mas acho q ela se esqueceu da carta...

ps: a coruja está bem, está num abrigo para aves, era meia louca, não tinha visto q era um vidro a janela, pensava q tava aberta......
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
User avatar
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 29/10/07, 17:56
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: na Santa e Bela Catarina o/

Post by Roonil_Wazlib »

as vezes
quando eu vejo corujas de dia
quando eu vejo gatos amarelos
quando vou a uma estação de metro
e olho pas paredes vendo se ngm passa por elas...

delírios
sonhos sei lá
mas pra mim saum sinais
q dizem p mim nunk me eskece
da magia.

Seja ela o q for
=P
que seja doce.
User avatar
Karol Evans
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 781
Joined: 29/07/07, 14:39
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5436719171
Micro Blog: http://twitter.com/piertotum

Post by Karol Evans »

Eu jah quebrei minha cara na parede da estação de trem aki.... Mas num fui sozinha minha amiga tmb quase se quebro...
A gente fingiu q minha mãe tinha empurrado a gente....
Maldade
I have seen your heart and it is mine!
×

Image
User avatar
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 25/11/05, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Hogsmeade
Contact:

Post by The Sorcerer »

Uma vez eu estava com o meu namorado falando sobre como seria legal se existisse magia de verdade (como tem nos livros) e tudo o mais, brincando, rindo, enfim, falando bobagem. Daí eu peguei a varinha (sim, eu tenho uma, e um cosplay do Snape, que eu usava na ocasião, no dia da Hogfest), apontei para o lustre e disse "nox!" e a luz apagou, haha. Foi surreal, mas é verdade. Achei muito engraçado. Depois eu tentei fazer de novo, ams obviamente não deu certo. Deve ter sido uma queda de luz bem na hora, a maior coincidência.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
User avatar
Maryann
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 16/11/07, 17:08

Post by Maryann »

nosssa q massa!
algumas coisas esquisitas jah aconteceram comigo sim, mas eu não me lembro exatamente...cara, minha familia tinha tendencia a isso, tipo, minha tia avó parece q falava com gente q jah tinha morrido em sonho e depois a coisa q ela tinha falado acontecia, ou meu primo, que já viu uns negoço pega fogo do nada, minha mae sentia perfume de parentes q jah tinham morrido(pq tem gent q usa um perfume só, antigamente era chique isso), eu até agora nao tive nada de especial, só sensações de coisas que acontecem e parece que vc jah viu aquilo...mt estranho!
User avatar
Lunna Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 31
Joined: 26/11/07, 18:32
Location: cemitério

Post by Lunna Black »

Bem numa noite eu tava conversando com uma colega minha e eu pensei(ate hoje eu nao tive certeza) ter visto uma coruja branca,aquilo ficou na minha cabeca um tempao...
...Lunna...
User avatar
Danipj
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 19/11/07, 23:48
Location: Na biblioteca,estudando sobre Xadrez de Bruxo
Contact:

Post by Danipj »

Uma vez era mais ou menos meia noite e eu olhei pro céu,q tava nublado,ae comecei a observar as nuvens.Uns minutos depois,eu vi uma q parecia um dementador O.O.Tinha uma amiga aqui em casa que ia dormir aqui,ela [graças a Deus] ja tinha visto os filmes,ae eu falei q parecia um dementador,e ela concordou.Isso foi meio estranho ainda,pq nós fechamos a janela [com medo do dementador x)],e quando nós abrimos um tempo depois parecia q tinha mais O.O,mas sumiu tudo depois.

Acho que isso é a única coisa estranha q aconteceu que me fez acreditar que REALMENTE existe a magia de HP...
Varinha na mão,capa nas costas,magia na veia e Harry Potter no s2!
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
User avatar
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 992
Joined: 09/03/07, 20:33
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Post by Kary »

Para falar a verdade eu as vezes fico pensando, deve mesmo existir o mundo de Harry Potter, é claro que eu não acredito que exista o Harry Potter e os personagens da saga, mas que sim, que exista o mundo da magia, do jeito que a JK escreveu, que se escondem dos trouxas, para não travar uma grande guerra, mas que eusou uma grande trouxa . Penso que JK era uma bruxa, mas que foi expulsa, só que não admite isso, que ela foi expulsa por revelar atravez de um livro as coisas desse mundo magico. Eu realmente acho as vezes que estou sendo fanatica demais para pensar tamanha bobeira, mas é isso.


Eu enlouqueço pensando nessas coisas...

Tipo uma vez eu tava andando na rua tudo escuro sabe,estava eu e uma amiga...tipo agente fico vendo tipo como se agente tivesse sendo seguidas sabe...e quando agente olha pra traz parecia um dementador agente saiu correndo...foi pé da tabua..hehe nunca mais passamos la sozinhas
User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Post by Mel! »

quando vou a uma estação de metro
e olho pas paredes vendo se ngm passa por elas...
oO eu já me peguei fazendo isso :roll:

Anh... comigo nunca aconteceu nada assim não *chuta a parede* =L
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
User avatar
Carotas Meester
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 01/12/07, 18:49

Post by Carotas Meester »

Eu quero que exista, mas queria fazer parte desse suposto mundo mágico ):
Image
http://delacourcharm.livejournal.com/

Não somos maus. Apenas não nos finjimos de santos (A)
Slytherin
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Ohh, e eu achava que era a única que achava que a J.K era bruxa e decidiu contar para os trouxas o mundo da magia sem realmente se entregar *-*

Putz,vive aconteçendo coisa bizarra comigo o_o
coisa bizarra n° 1 wrote:Tipo,a minha vó,pra começo de história sempre vê em sonho quando algum parente morre.Eu achava mega bizarro e não tinha certeza se acreditava ou não.Aí,uma noite quando eu tinha uns 10(quase 11) anos,eu sonhei com o pai de uma amiga (sério,eu quase não falava com ele) e no sonho a gente estava em uma floresta e eu cai no rio e o ria dava pé pra mim,aí ele foi pular também e foi pra uma parte funda e não subiu mais.Do nada minha mãe me acorda, e eu só pensando "Que estranho sonhar com ele o_o,mal falo com ele!" e minha mãe olha pra mim e fala que ele morreu na madrugada.
E isso deixou o ser humano aqui traumatizado, e achando que ele era leglimente ou coisa do tipo.
coisa bizarra n° 2 wrote: Os postes apagam a noite quando eu fico com muito medo.É sério,aconteceu 2 vezes x_x'

Na 1° vez,eu estava andando com o meu pai na rua a noite,porque a gente tava na praia e eu tava cheia de mordida de mosquito,então a gente teve que ir até a farmácia.Só que na rua tava cheeeio daqueles maloqueiros e eu tava morrendo de medo,aí uma hora eles começaram a brigar e a cagona aqui,bem na hora que ia sair correndo apaga um poste de luz.A 2° vez eu tava com a minha irmã e uns amigos dela,andando lá pela 11 da noite(ela inventou de ir até o centro,a NOITE sendo que eu só tinha 11 anos) e a rua tava beeem vazia(e eu morrendo de medo).Do nada um pneu de fusca estoura na outra rua e eu pulo de medo na mesma hora que o poste apaga.
Nessa hora,só pude pensar que eu era um apagueiro =P
coisa bizarra n° 3 wrote:Na 5° série,eu estudava em um colégio enorme,que é cheeeeeio de árvores e trilhas e era maior que o vaticano(segundo a professora de Geografia).E eu estudava lá em período integral e um dia eu estava indo pro refeitório da escola almoçar e eu vejo uma coruja em cima da árvore.Eu passei o almoço inteiro fazendo umas piadas com meus amigos e falando que aquela devia ser as nossas cartas de Hogwarts.Depois do almoço,eu saí antes pra ir escovar os dentes e eu olho pra mesma árvore e tem três corujas lá.A tonta aqui chegou debaixo da árvore pra ver as corujas e elas começaram a fazer um barulho esquisito,aí eu com medo de ser atacada por elas,saí correndo

Tá,me internem no hospício quando quiserem =P
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Dricah
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 13
Joined: 10/07/07, 22:40
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Location: Casa dos gritos

Post by Dricah »

putz...esse topico me dá arrepios, mas vamos la...
um dia eu pedi p/ minha amiga desenhar a tatuagem dos comensais no meu braço, ela fez e passei o dia com ela daí quando fui dormir sonhei que essa mesma amiga morria...putz, foi horrivel...mas será que foi uma mera coincidencia?
Somos astutos e buscamos o poder,
Orgulhosos não nos rebaixamos
Nada nos impede de conseguirmos o que queremos e
Esperamos o momento certo para atacar
Rimos dos mais fracos
Ignoramos os idiotas
Nós somos maus e idolatramos
A nossa amada SONSERINA

Image
User avatar
pati_lebeau
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 288
Joined: 14/02/07, 15:11
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
Photos: http://www.fotolog.com/__pati__
Location: Qualquer lugar com Thomas Andrew Felton <3

Post by pati_lebeau »

Não tô lembrando de algo nesse momento... mas, huauhauhauh a teoria da JK ser bruxa é fantástica! Eu e minha amiga também já discutimos isso várias vezes.

*imagina a cena*

Ministro da magia:
- Ora, francamente, Sra Rowling! Escrever uma coleção de livros revelando o mundo bruxo para divertir os trouxas! Isso é um infortunio! Infelizmente pelo que eu soube, sua coleção está famosa demais pelo mundo dos trouxas, então obviamente não poderemos apagr informações da memória de todos... Infelizmente teremos de recolher sua varinha! Quem sabe assim você realmente não interage de vez com os trouxas, sendo um deles! Ora essa...


kkkkkkkkkkkkkkkk
Image Image Image

who are you kidding, mister? i can give you anything.
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”