Qual seria sua Varinha?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Homurachan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 30/01/14, 19:29
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Ainda perdida em londres, com sorte Ruby me reencontrra
Contact:

Qual seria sua Varinha?

Post by Homurachan »

Bem pessoal, eu criei um pequeno quiz no QuickKwiz, que poderia lhes dar as informações de sua varinha no futuro

o quiz está em http://www.kwiz.biz/showquiz.php?quizid=144027, e trata todos os Nucleos e Cernes que consegui encontrar nas minhas bibliotecas

no meu caso deu:

Cerne: Osso do Crânio de Kappa
Potencial destrutivo - 78%
Lealdade - 75%
Comprimento: 15(cm)
Madeira: Figueira
Akemi Lilith Homura Knowledge

Uma Japa em Hogwarts

Akemi Lilith Homura Knowledge, 11 anos
3° Ano de Mahoutokoro, transferida há poucos dias para hogwarts, Otome Cookie Azul Oriental da Corvinal


OFF
Fala
Ação
Pensamento
Narrativa

Image
Snapple! A bebida oficial de Severo Snape
User avatar
LoveHP
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 15/02/14, 22:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Qual seria sua Varinha?

Post by LoveHP »

Interessante o teste. O meu:

Cerne- Nervo de Cava-Charco
Potencial destrutivo - 73%
Lealdade - 49%
Comprimento -12
Madeira -Cedro
Image
Always ♥
Homurachan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 30/01/14, 19:29
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Ainda perdida em londres, com sorte Ruby me reencontrra
Contact:

Re: Qual seria sua Varinha?

Post by Homurachan »

Bem... só para explicar o porque não esta apenas os continentes no campo "Continente de Nascimento"

o caso é o seguinte: todos sabem que há lugares em que se existe mais de uma escola da magia (ex: America que possui 2, a Europa que possui 3) e questões dos continentes serem divisíveis em mais partes, então os dividi. mas então vamos lá a como eu fiz a divisão


a América eu a de várias formas, como América Latina e America Anglo-Saxônica iria ficar com campos muito extensos de terras eu dividi a América Latina em México(unico da América do norte que não se encaixa em anglo-saxônica), Central, Caribe(apenas as ilhas caribenhasl), e a américa do sul eu precisei fazer uma redivisão em Platina, Andina, Guianas/Suriname e Brasil, (uma vez que o brasil ocupa maioria do território e não possui outra coisa que o agrupe com os vizinhos)

a África eu dividi entre Notre e sul do Saara, sem tantas ideias de divisão

a Ásia foi outra que dividi em muitas partes, dividindo em Rússia(que aliás iria acabar dando conflito na divisão da Europa), Oriente Médio, Asia Central(China/Índia/Bangladesh /Mongolia/etc.) e Leste asiático(Japão/Coréias)

a Europa foi outra que de longe foi dividida, dividi entre Grã Bretanha(unica que não esta ligada por terra ao resto do continente) Peninsula Ibérica(Portugal/Espanha) Peninsula Itálica(Itália, ué!) Europa Central(França, Alemanha, e países próximos que não dividi ainda) e Leste Europeu(aqueles que antes de 1990 ficavam ao leste da "Cortina de ferro)

a Oceania, por conta de sua divisão mais complicada por ser de território terrestre menor, eu a deixei intacta
Akemi Lilith Homura Knowledge

Uma Japa em Hogwarts

Akemi Lilith Homura Knowledge, 11 anos
3° Ano de Mahoutokoro, transferida há poucos dias para hogwarts, Otome Cookie Azul Oriental da Corvinal


OFF
Fala
Ação
Pensamento
Narrativa

Image
Snapple! A bebida oficial de Severo Snape
Post Reply

Return to “Conversa de Fã”