Lista de Feitiços

Desafie seus inimigos no Clube de Duelos!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Lista de Feitiços

Post by Storyteller »

-MAGIAS-

AVISOS:
* Os feitiços e suas pontuações podem ser alterados, visando o melhor desempenho do jogo.
* É essencial que todos estejam sempre atentos a lista de feitiços.
* Adultos podem utilizar livremente feitiços de todos os anos, desde que este conste na lista.
* Magias utilizadas que sejam de ano não cursado pelo aluno, levam à retirada de 2 pontos da magia em questão, podendo esta ser considerada falha/nula pelo juiz.


1º Ano

Alohomora ----------------- 0 Pontos
Avis ------------------------- 5 Pontos –Retira 2 pontos de defesa do adversário na rodada-
Ebublio --------------------- 4 Pontos
Evanesco-------------------- 0 Pontos –Anula objetos atirado -
Imobilus----------------------5 Pontos -Retira 3 pontos de defesa do adversário na rodada-
Limpar----------------------- 0 Pontos
Lumus----------------------- 2 Pontos –Retira 1 ponto de Habilidade do adversário na rodada-
Nox--------------------------- 0 Pontos
Orchideos-------------------- 3 Pontos –Retira 2 pontos de mira do adversário na rodada-
Pericullum------------------- 1 Pontos –Retira 1 ponto de habilidade do adversário na rodada-
Trôpego---------------------- 3 Pontos
Wingardium Leviosa------ 0 Pontos –Feitiço associado a objetos, seus pontos dependem do objeto utilizado. Pode também ser utilizado diretamente no adversário retirando desde dois pontos de Habilidade na rodada-


2º Ano


Aqua Eructo------------- 2 Pontos
Arania Exumai --------- 3 Pontos
Colloportus ------------- 0 Pontos
Diffindo------------------ 3 Pontos
Expelliarmus------------ 5 Pontos
Furnunculus ------------ 5 Pontos – Usado mais de uma vez contra a vitima em batalha e tendo sucesso no ataque, o feitiço impossibilita o adversário de continuar a luta, perdendo por nocaute.-
Finite Incantatem------- 0 Pontos –O Duelista que utilizar desde feitiço perde seu ataque na rodada para se curar de um feitiço lançado contra ele, como por exemplo o Furnunculus-
Feitiço Cara-de-lesma-—5 Pontos - Usado mais de uma vez contra a vitima em batalha e tendo sucesso no ataque, o feitiço impossibilita o adversário de continuar a luta, perdendo por nocaute.-
Impervius--------------- 1 Ponto
Lumus Solem ---------- 4 Pontos – somado mais 1 quando a Habilidade do jogador for acima de 18, e retirando 3 pontos de Mira do adversário por uma rodada. Pois a intensidade da luz gerada, atrapalhara a visão do mesmo.-
Petrificus Totalus------ 5 Pontos- Paralisa o ataque do adversário por uma rodada-
Protego------------------ 5 Pontos
Serpensortia------------ 4 Pontos,,


3° Ano

Alarte Ascendere------ 0 Pontos – Feitiço associado apenas a objetos
Bombarda-------------- 0 Pontos- Feitiço associado apenas a objetos
Carpe Retractum------ 0 Pontos - Feitiço associado apenas a objetos
Conjutivitus----------- 5 Pontos – Usado mais de uma vez contra a vitima em batalha e tendo sucesso no ataque, o feitiço impossibilita o adversário de continuar a luta, perdendo por nocaute.-
Densaugeo------------ 3 Pontos
Férula------------------ 0 Pontos
Impedimenta---------- 5 Pontos
Riddikulus------------- 4 Pontos – Acrescentado mais 1 ponto quando a Habilidade do jogador for acima de 16 pontos.
Reparo---------------- 0 Pontos
Tarantallegra--------- 4 Pontos –Retira 1 ponto de habilidade do adversário na rodada-
Uédiósi --------------- 2 Pontos – Podendo chegar a 5 Pontos dependendo o obejeto-
Veraverto------------- 1 Pontos
Vipera Evanesca----- 2 Pontos


4ºAno

Accio ----------- 0 Pontos - Feitiço associado apenas a objetos
Aguamenti------ 5 Pontos
Aparecium------ 1 Pontos
Episkey--------- 0 Pontos
Glacius---------- 5 Pontos – Se usado diretamente contra o adversário, o é retirado na rodada 2 pontos de habilidade do mesmo.
Silêncio-------- 5 Pontos –Usado em duelos entre alunos o adversário fica a rodada sem poder lançar feitiços, pois o mesmo ainda não tem experiência para feitiços de forma mental-
Incêndio------- 4 Pontos
Me Oriente----- 0 Pontos
Rictusempra---- 4 Pontos
Reducto--------- 0 Pontos –Anula qualquer objeto lançado por magia.-
Relaxo---------- 3 Pontos
Enervate-------- 1 Ponto


5ºAno

Cara-de-Bolha------ 2 Pontos
Sonorus------------- 3 Pontos –Chegando a 5 quando a pessoa possui mais de 17 pontos de mira. Desconcentra o adversário tirando 2 Pontos de Defesa quando Sonorus for igual a 5-
Engorgio------------ 2 Pontos –Usado diretamente no adversário retira 1 ponto de defesa por duas rodadas-
Flagrate------------ 0 Pontos
Inflatus------------ 3 Pontos- –Usado diretamente no adversário retira 2 ponto de defesa por duas rodadas-
Lacarnum Inflamarae--- 2 Pontos
Liberacorpus------------- 3 Pontos
Locomotor Mortis---------- 4 Pontos –Retira 3 pontos de habilidade do adversário-
Levicorpus------------------- 5 Pontos –Retira 2 pontos de Defesa do adversário-
Mobilicorpus---------------- 1 Pontos
Oppugno--------------------- 2 Pontos – Podendo chegar a 5 Dependendo do animal utilizado-
Flipendo--------------------- 1 Pontos
Expecto Patronum---------- 5 Pontos –Ganhando mais 2 pontos quando a Habilidade do jogador é superior que 18 pontos -
Estupefaça------------------- 4 Pontos- Ganhando mais 1 quando a Mira é superior a 18 de retirando 2 pontos de defesa do adversário.


6ºAno

Abafiato---------------- 2 Pontos –Retira 3 Pontos de habilidade do adversário, por prejudicar a concentração-
Ascendio--------------- 0 Pontos –Anula o ataque do adversário, e retira 3 pontos de Mira do Jogador que a utilizou-
Anapneo------------- 0 Pontos
Herbivicus----------- 1 Pontos
Locomotor + Nome do objeto----- 0 Pontos –Podendo chegar a 5 dependendo do objeto utilizado-
Mobiliarbus--------- 1 Pontos
Priori Incantatem ---------- 0 pontos
Quietus --------------------- 0 Pontos
Specialis Revelio---------- 0 pontos
Travalíngua---------------- 0 Pontos – Impede o adversário quando estudante de utilizar magia de defesa por na rodada-
Tergeo---------------------- 0 Pontos
Sectumsempra------------- 5 Pontos – Diminui pela metade os pontos de defesa do jogador que utiliza, na rodada-


7ºAno

Aresto Momentum--------------- 3 Pontos –Retira dois pontos de defesa do adversário na rodada-
Deletrius-------------------------- 0 Pontos
Everte Statum-------------------- 4 pontos
Fidelius---------------------------- 0 Pontos
Feitiço desilusório---------------- 0 Pontos –Retira 5 pontos de mira do adversário por duas rodadas-
Legilimens------------------------- 0 Pontos
Obliviate--------------------------- 0 Pontos
Portus------------------------------- 0 Pontos
Protean----------------------------- 0 Pontos
Confundus------------------------- 1 Ponto –Retira 3 pontos de mira do adversário-
Incarcerous------------------------ 4 Pontos – Retira 2 pontos de defesa do adversário-
Locked

Return to “Clube de Duelos”