Registro

Desafie seus inimigos no Clube de Duelos!

Moderator: RPG

Locked
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Registro

Post by Storyteller »

Registro:
** Aqueles que desejam participar do clube de duelos, devem enviar um MP para o juiz de Duelos, contendo a ficha de registro preenchida e trazendo no assunto os dizeres "REGISTRO CDD".
** Todos os registros serão postados neste Tópico pelo Storyteller, após validação do juiz.
** É essencial que o jogador tenha a ficha do personagem aprovada no Hogwarts Book.
Ficha de Registro:

Nome: <Nome do personagem como consta na ficha>
Ano ou idade: <Idade do personagem como consta na ficha>
Ficha: <Link para sua ficha de personagem>
Magic Score: <Determinado pelo juiz>
Atributos de duelo < - 35 pontos a serem distribuídos entre os atributos abaixo>
MIRA:
HABILIDADE:
DEFESA:

Comentários: <Citações, grito de guerra, musiquinhas. Este é seu espaço para se preparar para a batalha.(máximo de 5 linhas)>
Click AQUI para enviar MP ao Juiz de Duelos.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Vinícius Rodrigues
Ano ou idade: 16 anos

Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Vinícius R.Fialho
Idade: 20 anos
Experiência de RPG: 3 anos
Perfil: Vinnie


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Vinícius Rodrigues (V, Vi, Vin, Vinnie o.O)

Idade: 16

Altura: 1,75m

Peso: 75 kg

Aparência: Olhos castanhos claro, cabelos negros porém com mechas prateadas, resultado de um feitiço mal executado que aos olhos dele viraram um certo..charme, pele bronzeada e um rosto pouco quadrado, de estatura media e magro, porém de aspecto físico excelente pelos anos no quadribol.

Sexo: masculino.

Nacionalidade: Brasil

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: Aluno

Animal de estimação: Não possui nenhum

Habilidade: Percebeu uma certa facilidade em manipular alguns elementos naturais, como o Ar e a agua, e também sua habilidade natural no quadribol.

Item: Nenhum

Personalidade: Costuma não se importar muito com as pessoas e não tem muita facilidade em fazer amizades novas, no entanto é divertido e apaixonado pelos seus amigos e procura sempre estar fazendo alguma atividade, é apaixonado pelo quadribol e pelos estudos defende sua casa a qualquer custo, assim como odeia cometer injustiça ou ver alguma, é sincero e um tanto inteligente e sonhador.

Historia: Vinícius nasceu no Brasil e sempre morou com sua família inteira, porém seus avós eram nascidos em Portugal e pregavam que para ser um grande bruxo a pessoa deveria ter uma ótima educação, por isso ele recebia um treinamento rígido de seus familiares durante a infância, afastado do mundo trouxa, tinha poucos amigos bruxos que quase nunca via. Então quando completou 11 anos sua família resolveu voltar a Portugal onde residem até hoje, por meio de contatos seus avós conseguiram assegurar uma vaga na Escola de Hogwarts, onde o garoto estuda desde então e sonha em se tornar um famoso jogador de Quadribol.
Magic Score: 600 MG
Atributos de duelo
MIRA: 10
HABILIDADE: 10
DEFESA: 15

Citação: "Jamais interrompa seu adversário quando ele estiver cometendo um erro."
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Serena Moon
Ano ou idade: 20
Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Samantha Moraes
Idade: 19 anos
Experiência de RPG: 8 meses
Perfil: Serena Moon


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Serena Moon

Idade: 20

Altura: 1,68 m

Peso: 55 kg

Aparência: Sou loira, tenho um penteado exclusivo, sempre estou usando ele! Sou alta, meus olhos são azuis e tem o brilho do luar! Todo mundo diz que eu tenho cara de Lua Cheia! Nhai, mas eu num acho isso não!

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Japão.

Casa que freqüenta: Grifinória.

Cargo: DESEMPREGADA.

Animal de estimação: Um gato siamês, branco, mas escuro nas extremidades, chamado Takuto.

Habilidade: Nenhuma.

Item: Um colar com um pingente de cristal em formato de lua. Este não possui nenhum poder mágico, sendo simplesmente uma herança de sua mãe (provavelmente).

Personalidade: Ai, às vezes sou bobinha e muito chorona, mas eu sou extremamente corajosa e muito romântica!

Historia: Nunca conheci meus pais verdadeiros, fui separada deles ainda bebê. Vivi minha infância num orfanato, mas fui criada com muito amor e carinho. Mesmo assim sempre me achei diferente das outras meninas. Percebi meu dom mágico com o tempo, foi aceita em Hogwarts e concluí meus estudos com 17 anos e passei os últimos anos viajando pela Itália e Grécia, aperfeiçoando meu conhecimento astronômico.
Magic Score: 2000 MG
Atributos de duelo
MIRA:
5
HABILIDADE:15
DEFESA:10

Comentários: "Aos vencedores, as batatas!" 8)
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Renan Shellden Skuli
Ano ou idade: 25

Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Renan Enrique
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: 3 anos
Perfil: Renan Black

SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Renan Black Shellden Skuli

Idade: 25 anos.

Altura: 1,70

Peso: 67 kg.

Aparência: A aparência do mago mudara muito desde que executara o feitiço da Tétrada. Substituindo o castanho claro, o negro tomou conta de seus cabelos e um azul, cinzento azul, manifestou-se em seus olhos. Nadador de média estatura, Renan conservava um porte físico que o agradava bastante. O pentagrama invertido na mão direita marcava a Tétrada

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Inglaterra.

Casa que freqüenta: Corvinal.

Cargo: Diretor de Hogwarts e Professor de História da Magia.

Animal de estimação: Nenhum (pois tem que ficar cuidando u.u')

Habilidade: Legilimência (bom nível); Oclumência (alto nível); Aptidão em feitiços do atributo “água”, adquirida mediante seu foco em tal assunto e aprendizado ao longo das viagens que realizara.

Item: Um colar dado por seu pai, um amuleto de proteção, e um athame.

Personalidade: Bastante tranqüilo e calmo, dificilmente se exalta. Renan costuma sair de si quando qualquer tipo de infortúnio atinge sua irmã, Gaby. O mago preocupa-se muito mais com o que acontece com os outros, em detrimento de seu próprio bem-estar, o que pode levá-lo a situações muito desvantajosas. Tende a ser tolerante e aplicado.

História: Nasceu na Inglaterra e lá viveu por um certo período de sua vida com seus pais e sua irmã gêmea – bivitelina, minutos mais velha - Gaby Lovegood Shellden Skuli. Na ocasião do misterioso assassinato dos pais, no entanto, Renan e Gaby tiveram que fugir do vilarejo não-tão-pacato-assim em que nasceram. Com ajuda de conhecidos (já que todos os seus parentes de sangue haviam sido assassinados), os gêmeos viajaram por vários países, desenvolvendo a magia que seus pais os ensinaram e apreendendo mais conhecimento. A vida solitária forçou-os a melhorar cada vez mais, fazendo com que tivessem adquirido elevado grau de poder mágico ainda na juventude.

Depois de viajar por diversas partes do mundo, Renan Black Shellden Skuli e sua irmã regressaram ao Reino Unido aos 16 anos e, tendo passado nos N.O.M.s, passaram a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para concluir estudos. Posteriormente, Renan estudou para ser Curandeiro e – após ter trabalhado no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos – engrossou o corpo de funcionários de Hogwarts assumindo o cargo de Curandeiro Chefe. Quando passou a ocupar a cadeira de Prof. de História da Magia, ele e Gaby descobriram serem capazes de executar um ritual antigo, o ritual da Tétrada. Os gêmeos Skuli e os gêmeos Black - que, como sabido mais tarde, arruinaram a vida de Renan e Gaby - realizaram o rito ao qual foram predestinados, fazendo evoluir sua magia.

Tempos depois, assumiu a Direção da escola e, logo em seguida, teve uma discussão com sua irmã que o mudou para sempre. Desde então, assim como Gabriella, ele assume o verdadeiro nome de família: Shellden Skuli.
Magic Score: 2500 MG
Atributos de duelo
MIRA:
8
HABILIDADE: 17
DEFESA: 10

Comentários: Quem pretende apenas a glória não a merece Morra.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Maren Garav K'raai
Ano ou idade: 28 anos

Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Isabela.
Idade: 17 anos.
Experiência de RPG: 1057000 minutos também conhecidos como 2 anos.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Maren Garav. K’raai

Idade: 28 anos.

Altura: 1,65m.

Peso: 50kg.

Aparência: Cabelos loiros cortados na altura dos ombros, lisos e um pouco espetados. Olhos verdes, sardas discretas pelo rosto claro e de traços finos. É magra e não muito alta, embora não chegue a ser baixa.

Sexo: Feminino.

Nacionalidade: Dinamarca.

Casa que freqüenta: Não estudou em Hogwarts.

Cargo: Desempregado.

Animal de estimação: -

Habilidade: Boa capacidade na execução de feitiços e em duelos, compensada pelo total desconhecimento a respeito de criaturas mágicas e o nível bastante básico de sua transfiguração. Possui uma capacidade invejável em Oclumência, e uma bastante mais medíocre em Legilemência. Seu foco principal são as Artes Negras, e uma delas em especial, embora não divulgue o fato. Nenhuma dentre as pessoas que a conheciam anteriormente saberia explicar quando exatamente aprendeu a fazer essas coisas.

Item: -

Personalidade: Procura tratar todos com total gentileza à fim de afastar qualquer consideração ou associação mais profundas a seu respeito, embora por vezes acabe deixando transparecer uma arrogância imensurável. Quando não se policia, fria e distante no tratamento das pessoas, mantendo uma distância segura dos outros mesmo quando procura ser gentil.

Historia:

Uma aluna dedicada para seus professores, uma boa amiga para seus colegas e uma boa filha para sua família, Maren jamais chamou a atenção para si de qualquer indesejável. Nunca brilhou nos estudos, embora durante seu tempo na escola tenha se destacado pela capacidade excepcional no quadribol. Depois de formada, continuou a viver na Dinamarca com a família e a trabalhar no Ministério da Magia local no departamento que seria o equivalente de seu país ao de Execução das Leis em Magia britânico.

Seu esforço sempre compensou a falta de qualquer demonstração de habilidade no que fazia, e conseguiu migrar dentre uns poucos cargos menores em busca de melhores salários durante o tempo em eu manteve o emprego no Ministério.

Ao fim de cinco anos em uma rotina relativamente entediante, aos vinte e três anos, no entanto, desapareceu sem deixar vestígios quando voltava sozinha para casa após um dia absolutamente comum. Manteve-se sumida pelos anos seguintes, reaparecendo apenas dias antes de anunciar uma decisão tomada que deixou sua família no mínimo desconcertada. A nova Maren, que em nada se assemelhava à antiga e bem humorada jovem, não se lembrava de onde estivera e nem queria tentar lembrar... Estava partindo para não mais voltar, rumo a algum lugar na Grã Bretanha que preferia não revelar.
Magic Score: 2800 MG
Atributos de duelo
MIRA:
8
HABILIDADE: 20
DEFESA: 7

Comentários:
  • "para proteger o mundo da devastação
    para unir as pessoas de nossa nação
    pra denunciar os males da verdade e do amor
    para extender nosso poder às estrelas"
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Lily Aaron
Ano ou idade: 16

Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Jaline Gilioti
Idade: 27 anos
Experiência de RPG: 6 meses do Grimm (em outros tenho mais)


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Lily Aaron (Lilica, Lil, Li)

Idade: 16 anos

Altura: 1,65

Peso: 58 kg

Aparência: pele branca, cabelos ruivos e lisos, com ondulações nas pontas, que alongam-se até a cintura, de uma cor intensa, muito vivos, olhos de uma verde intenso como se fossem esmeraldas.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Inglaterra

Casa que freqüenta: Grifinória

Cargo: aluna

Animal de estimação: Gata persa de cor azul chamada Claire.

Habilidade: Metamorfamaga.

Item: Carrega em seu pescoço um broche com as fotos de seus pais, que possuem esmeraldas cravejadas, pendurado em uma corrente fina de ouro branco que só pode ser aberto quando for maior de idade (uma espécie de amuleto contra bruxo das trevas, ele avisa quando tem perigo, brilhando até no escuro).

Personalidade: adora uma farra, é uma adolescente alegre, pode-se ouvir suas risadas ao longe, mas quando provocada, ou espera-se sua reação de pronto, ou depois irás ver sua fúria. Releva muitos desaforos, mas se mexeram com seus amigos ou com quem não fez nada, aí... Vive a bagunçar, adora música, cantar, e principalmente dança. Apaixonada por leitura e tudo que se refere a artes e leis. Uma líder nata, mas que prefere os bastidores. Sempre pronta ajudar. Adora festas e decorá-las também. Uma coisa: adora aventuras e viagens.

Historia: Nascera em Londres, no mês de Setembro, Outono. Mas crescera num Castelo no Norte da Irlanda, ou ‘Seis Condados’ como costumam dizer, que ainda faz parte do Reino Unido, chamado Howsfort, ficava nas Montanhas Mourne. Aos 6 para 7 anos sabe-se que perdera seus pais, que eram aurores mandados pelo Ministério, representando-os internacionalmente. Durante a guerra bruxa, supõe-se que eles morreram, ou não se sabe ao certo. Pois ela fora afastada da Guerra para não ser prejudicada, e assim, criada por outra pessoa designada pelo Ministério: Gustav Owens, auror e guardião de Lily. Fora educada na França e em outros países com orientação de tutores especiais que lhe lecionavam matérias trouxas e matérias bruxas. O Básico e noções maiores através da leitura em outras áreas (como herbologia, história da magia, poções caseiras, etc.), controle sobre sua metamorfamagia, mas nada que ultrapassasse o limite de sua idade, pois já sabia que seu lugar estava garantido em Hogwarts desde que nascera, estudando lá desde seus 11 anos. É uma adolescente de fácil compreensão e muito comunicativa, a qual nunca perdera contatos com amigos que conhecera de infância. Sempre que podia ela os visitava nas férias ou eles viajavam com ela.
Magic Score: 600 MG
Atributos de duelo
MIRA:
8
HABILIDADE: 15
DEFESA: 12

Comentários:
"Em qualquer batalha, não costumam trazer a vitória o número de soldados e a coragem instintiva, mas a arte e o treinamento"
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Fernand Dante
Idade: 21
Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Thiago Leme
Idade: 18
Experiência de RPG: 2 anos em outros RPGS
Perfil: Fernand Dante


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Fernand Dante

Idade: 21

Altura: 1,71

Peso: 68 kg

Aparência: Alto, cabelo liso,curto e castanhos, olhos cor de mel, tipo físico atlético.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: França

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: DESEMPREGADO.

Animal de estimação: Não tem.

Habilidade: Exelente batedor no Quadribol e muito bom em Legilimência.

Item: Sua vassoura Firebolt.

Personalidade: Um jovem egocêntrico, arrogante, convencido, misterioso, corajoso, possui um caráter duvidoso, nunca desiste de seus objetivos indo até as últimas conseqüências por eles, aproveita sua aparência atraente para ser muito popular entre as mulheres e sabe ser amável, quando lhe é conveniente.

Historia: Nasceu na França, é o único herdeiro de uma família de puro sangue extremamente rica, por isso sempre foi muito mimado por todos ao seu redor, tornando-se um garoto fútil e arrogante, que acredita conseguir tudo o que deseja.
Estudou em Beauxbatons onde teve grande destaque como jogador de quadribol, título que fez sua popularidade dentre as mulheres aumentar ainda mais. Depois dos estudos, permaneceu por um ano na Liga Mundial de Quadribol, mas foi expulso ao final do campeonato por suspeitas de ameaçar a vida de um jogador adversário. Com o escândalo da morte do tal jogador ameaçado sua família o obrigou a seguir por uma viagem pelo mundo a fim de abafar o caso. Fernand conheceu as principais cidades da América do Norte e Europa, cansado de sua vida nômade decidiu começar a conhecer pequenas vilas, com a intenção de permanecer por algum tempo em alguma.
Magic Score: 2100 MG
Atributos de duelo
MIRA:
7
HABILIDADE:18
DEFESA:10

Comentários:
Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Ariel McKinnon Ruthven
Ano ou idade: 29

Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Guilherme Moreira.
Idade: 15 anos.
Experiência de RPG: 1 ano e alguns meses, quase dois.


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Ariel McKinnon Ruthven.

Idade: 29 anos.

Altura: 1,85m.

Peso: 75kg.

Aparência: Cabelos negros e lisos, chegam a atingir a altura de seu ombro. Olhos claros e azuis, são penetrantes e profundos. Tem uma pele pálida, sem vida. Apesar de que, as feições do seu rosto serem delicadas e harmônicas. Possui uma estatura elevada e um corpo ligeiramente magro.

Sexo: Masculino.

Nacionalidade: Alemanha.

Casa que freqüenta: Sonserina.

Cargo: Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Animal de estimação: Não possui.

Habilidade: Apresenta um nível elevado em determinadas áreas da magia, como Oclumência e Legimência. Tem uma certa aptidão em magia negra, devido ao fato da disciplina que corresponde ao seu cargo na escola. Pode - se dizer também que o seu nível em duelos não é algo que se despreze.

Item: Possui uma espécie de bengala, que nada mais é do que um suporte para a sua varinha; já que a sua idade ainda não está no estágio necessário para que se ande apoiando em algo. Apesar disso, a bengala - melhor associada a um bastão - é um item em que o seu dono não dispensa em ocasião alguma. Não se sabe ao certo onde a conseguiu, mas pelas inscrições nela contidas e pela bela ornamentação com pedras preciosas incrustadas na mesma, julga - se como sendo algo de sua própria família.

Personalidade: Enigmático é a sua melhor característica. Nunca se soube ao certo quem ele realmente é. Jamais deu um sorriso alegre e espontâneo, apenas em casos em que o gesto é a última coisa em que se espera de alguém. Introvertido e observador, passa a maior parte do seu tempo analisando as pessoas com quem encontra. Gosta de transmitir o medo para os outros ao seu redor, e o sacarmos e o sadismo são seus fiéis companheiros.

História: Natural da Alemanha, assim como toda a sua família, Ariel desde cedo representou o que há de melhor em seu sangue. Educado por bruxos que praticavam deliberadamente as artes das trevas, foi se interessando aos poucos pelo assunto. Chegada a hora de estudar em Hogwarts, foi rapidamente admitido pela Sonserina, prosseguindo o histórico de seus antepassados. Mostrou - se um aluno brilhante em todos os quesitos e logo havia se formado com extremo louvor.

Mas algo estaria reservado para ele e a todos que o cercavam... Repentinamente ele se viu encurralado, e teve que fugir de sua casa para conseguir a sua sacrificada liberdade. Toda a carreira promissora que lhe era prometida teve que ser interrompida antes que ele acabasse os seus dias em uma cela de Azkaban. Assim, desapareceu do mapa... sem que ninguém o encontrasse jamais.

Anos depois, uma notícia veio até ele notificando que a sua irmã havia sido morta em um duelo contra alguns aurores, e que de agora em diante ele passaria a cuidar de seu filho mais novo. A partir daí, passou a criar o seu sobrinho como se fosse o seu verdadeiro filho; mas algo nele era diferente dos demais membros de sua família: o sentimendo da compaixão com o próximo, o que não era muito comum entre eles, afinal.

Coincidência ou não, no mesmo ano em que o seu sobrinho havia completado o segundo ano em Hogwarts, Ariel fora convocado para se tornar o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas da escola. Seria a melhor oportunidade para concretizar os seus mais novos planos... Estava na hora de começar... seria a primeira vez que sairia em público e colocaria o nome de seus antepassados às claras novamente. Depois de todos esses anos... os verdadeiros McKinnon's estavam de volta.
Magic Score: 2900
Atributos de duelo
MIRA:
8
HABILIDADE: 19
DEFESA: 8

Comentários:
  • " You 'll take my life but I' ll take yours too.
    You' ll fire your musket but I'll run you through.
    So when you're waiting the next attack,
    You'd better stand, there's no turning back. "
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Marriè Mason
Ano ou idade: 16 anos - 6º ano

Ficha:
Spoiler
Spoiler
SOBRE O PLAYER

Nome: Mariana Maneira
Idade: 19 anos
Experiência em RPG? Muuuitos anos atrás no “Caldeirão Furado”, e alguns anos de RPG sem ser por PC.
Perfil: marrie-mason

SOBRE O PERSONAGEM

Nome: Marriè Mason

Idade: 16 anos

Altura: 1.65

Peso: 53 kg

Aparência: Gostosa *segundo a Hannah o resto tem que ficar pra imaginação*. Tem olho castanho, cabelo meio comprido *que nunca para numa cor só*, atualmente loiros. Tem um furinho no canto esquerdo do lábio devido a um pircing.

Sexo: Feminino

Nacionalidade: Francesa.

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluna

Animal: Gatinha preta

Habilidade: É boa de vassoura *voando, obvio*

Item: Uma adaga que seu pai lhe deixou de herança. Fica guardada no fundo do malão, pois Marrie acredita que traga sorte. *Na verdade ela não acredita que tenha alguma utilidade mágica, carrega ela mais pelo seu apelo psicológico ~ era muito apegada a seu pai*

Personalidade: É extrovertida *nem precisa dizer*, tagarela demais ~ e as vezes os meninos a confundem com uma menina atirada (jeito Sly de ser). Sua família sempre foi Sonserina, e como foi criada nesse meio, tem esse jeito super Sonserina de ser. É super amiga, alegre ~ porém vingativa as vezes, e adora ser irônica.

História: Marriè Mason, nascida num belo dia de primavera na França, desde pequena aprendeu sobre os valores de sua família. Se mudou para Londres com apenas 2 anos e desde que se lembra é rodeada pelo mundo da magia. Perdeu seu pai quando era apenas uma criança, e isso a marcou para sempre – eles eram muito apegados. *Seu pai saiu um dia à noite e nunca mais voltou. Dizem rumores que ele lutou em defesa de Voldie na grande guerra de Hogwarts e que era um comensal da morte.. O: ..rumores!* Cresceu sob os cuidados de sua mãe e sua vó, até completar seus 11 anos e ir para Hogwarts. É uma boa aluna, dedicada e sempre querendo aprender mais. *cof cof*
Magic Score: 600MG
Atributos de duelo
MIRA:
10
HABILIDADE: 15
DEFESA: 10

Comentários: Runaway, I'll attack.
Storyteller
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 292
Joined: 28/05/08, 00:57
Sexo: Masculino
Estado: EUA

Re: Registro

Post by Storyteller »

Nome: Hokuto Umeda Yuuri
Ano ou idade: 6o ano
Ficha:
Spoiler
SOBRE O PLAYER:

Nome: Marina o/
Idade: 18 anos
Experiência de RPG: Vale o tempo que eu jogava pseudo-RPG com o Fled na segunda série? Senão, é nula [oremos, irmãos!]! xD
Perfil: Hokuto


SOBRE O PERSONAGEM:

Nome: Hokuto Umeda Yuuri [Hok ou Kuto, pouco usados, dica]

Idade: 16 anos.

Altura: 1,86 [em fase de crescimento, dik]

Peso: 80 quilos mais ou menos bem distribuidos [nada de perna e cintura fina, meu bem! xD Mas também nada de obesidade, por favor! U_U].

Aparência: Hokuto é alta, mas alta mesmo, quase um poste e sofria no Japão por ser contra os padrões de beleza oriental (coisinhas pequenas e delicadas). Tudo nela é grande, as mãos, os pés (ela calça 44 no pé esquerdo e 42 no direito), os braços, as pernas e isso faz com que ela seja um tanto desastrada.
Os olhos, tendendo entre o azul escuro e o cinza, são rasgados, mas grandes (devido a descendência também italiana), no entanto estes somem quando a garota sorri, pois as bochechas demasiadamente grandes encolhe os olhos. Estes também são ocultados por óculos de aro grosso de acrílico preto.
Possui cabelos muito negros (com mechas azuis artificiais) um tanto longos, cortados irregularmente e arrumados para parecer desarrumados. Possui também um sorriso bonito, mas nem sempre estampado.
A voz é um tanto rouca, mas ainda feminina e as roupas, largas o suficiente para ficar confortáveis, mas sem parecer "machuda". Carrega um cordão longo com crucifixo e anéis grossos e lisos no dedão e no anular esquerdo, todos de ouro branco. Hokuto não vê significado especial nos aneis e no crucifixo, apenas acha bonito e gosta de algo para morder quando fica nervosa (ela morde o crucifixo constantemente ou roda os anéis quando está nervosa)
Ainda assim, várias vezes, Hokuto é confundido com um menino e recebe pedidos para sair e declarações de amor de alunas mais novas e desatentas.

Sexo: Feminino, mas freqüentemente confundida com o sexo oposto.

Nacionalidade: Japonesa, mas com descendência italiana

Casa que freqüenta: Sonserina

Cargo: Aluna \o/

Animal de estimação: Um gatinho (ainda filhote) preto chamado Gackt, que é super apegado à Hokuto

Habilidade: Trouxa de pai e mãe, Hokuto não tem grandes habilidades mágicas. Ela, além de tropeçar em tudo que encontra, ela é uma devoradora de livros e escritora frenética, mas isso não significa que isso seja direcionado aos estudos. Ela também tem um ouvido enorme, pronto para escutar qualquer um com problemas e é boa em dar conselhos.

Item: -----------

Personalidade: Hokuto é extremamente humana. Um dia está bem, no outro pode estar mal e oscila entre os dois, depedendendo do que lhe cerca. Não se considera inteligente, mas é viciada em música, leitura, teatro e cultura em geral.
No geral, é engraçada com aqueles que conhece já há algum tempo. Antes disso, é retraída e tímida, chegando até a ser anti-social. Eclética, Hokuto também é viciada em esportes, bruxos ou trouxas e se apaixona por quadribol assim que o conhece.
Não aparenta, mas tem um fraco por coisas românticas e melosas, apesar de debochar de disso. É dona de uma língua ferina, que só é mostrada para aqueles que merecem conhecê-la, podendo ser mordaz, sarcástica, irônica e maldosamente honesta.
Quando de bom-humor, é uma pessoa legal, muito sincera, avoada que adora fazer piadas, maldosas ou não. Geralmente não tem muito controle da língua, então acaba soltando algumas pérolas.
Segundo a sua mãe, ela é simplesmente uma criança que simplesmente esticou, mas não cresceu, apesar de ter amadurecido.

História: Hokuto é filha de uma gueixa japonesa muito famosa, nobre e respeitada a quem dedica muito amor e carinho. Durante a infância, ela nunca se importou realmente em saber quem era seu pai, pois sua mãe lhe dava tudo que precisava em termos de carinho e conforto. Sempre foi alvo de preconceito e deboche na escola, por ser filha de uma gueixa e orfã de pai, além da aparência diferenciada e da estatura descomunal tanto para a idade quanto para o lugar onde morava.

Por falar nisso, Hokuto nasceu e morou em na cidade de Nagasaki, cidade atingida pela bomba atômica estadunidense durante a IIGM. No dia do terrível fato, seus avôs se encontravam na cidade, mas por sorte, estavam no lado "certo" da serra que divide a cidade, onde chegou "apenas" radiação e poeira atômica. Se hoje ela e sua mãe estão vivas se deve ao golpe de sorte de seus avós. Mas, por conseqüência da radiação, Hokuto tem a vista turvada pela catarata e a mãe ficou cega, por volta dos 35 anos.

Por volta dos 10 anos começou a sofrer bullying dos colegas de classe, pois, apesar de inteligente, era muito alta, desengonçada e falava rápido demais, além de ser orfã e não ser 100% japonesa. Aos poucos, ela foi deixando de ser uma menina brilhante para se tornar introspectiva, fechada e até agressiva e triste. Percebendo isso, sua mãe a levou para um psicólogo, onde, aos poucos ela aprendeu a se soltar com o esporte (Hokuto jogava vôlei, basquete, handebol e qualquer coisa que fosse correr atrás de uma bola, apenas para se divertir.) e com a arte (ela fez teatro, aprendeu a tocar violão, viciou na leitura e se aventurou pelo mundo da escrita e do teatro), além de começar a não se importar com que os outros falavam dela.

Aos 11 anos, sua mãe sugeriu que ela trocasse de escola. Foi quando surgiu a coruja pela sua janela, anunciando que Hokuto tinha sido convidada a ingressar em Hogwarts. Sentiu-se num impasse, pois sua mãe começava a demonstrar sinal de cegueira definitiva e ela sentia que precisava cuidar de sua mãe. Sua mãe convenceu-a a ir quando contratou uma enfermeira para morar consigo.

Antes de entrar no trem, sua mãe conta a verdade à Hokuto e lhe conta sobre seu verdadeiro pai, um escritor italiano chamado Giuseppe Belli, que a encantou com uma história boba sobre amor eterno e mais coisas românticas. Contente por saber de sua origem, Hokuto abraçou sua mãe e agradeceu, mas disse que não tinha pai, pois, para ela, pai é aquele quem cria e vê crescer, dando amor e carinho e tudo mais que ela sempre recebeu apenas de sua mãe. Emocionadas, elas trocaram olhares significativos e Hokuto subiu no trem, depois de um milhão de recomendações de sua mãe, ela subiu no trem.

Em Hogwarts nunca se destacou nos estudos, mas adora jogar quadribol, não fazendo feio em qualquer posição em que é colocada para jogar. É torcedora fanática do Toyohashi Tengo, mas também admira o Harpias de Holyhead e os Falcões de Falmouth. Mas o fato é que se tiver jogo e ela não puder jogar, ela vai vibrar a cada gol que sair, mesmo sendo do time adversário, simplesmente porque é divertido vibrar por causa do gol e de boas jogadas.

O que Hokuto gosta de fato é de voar e ser livre, quer seja lendo um livro, voando em uma vassoura, escrevendo ou cantando e tocando. O que ela mais sente falta do mundo trouxa é a música, que muda constantemente no cenário e ela se ressente pelo fato do seu tocador de música portátil não funcionar na escola de bruxaria. Um dia ela criará coragem e perguntará para o Diretor Renan Black se é possível escutar música naquela escola para que seu dia seja mais feliz.

Apesar de ser um pouco séria quando está de mal-humor, Hokuto deseja mesmo é transmitir alegria aos outros e acabar com as injustiças, ou como diria uma miss: Ela deseja "a paz mundial, mundo cor-de-rosa e elefantinhos coloridos no jardim dos sonhos".
Magic Score: 600mg
Atributos de duelo
MIRA:
7
HABILIDADE: 14
DEFESA: 14

Comentários: "PEEEEEEEEEEEEEEEEEELOS PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERES DEEEEEEEEEEEE GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYSKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, DEEEEEEEEEEEEEESLIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA TEEEEEEEEEEEEEEVÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ E VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER UUUUUUUUUUUUUM LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVROOOOOOOOOOO!" 8D
Locked

Return to “Clube de Duelos”