Caso 1 - Mistério e Dicas

Moderator: Equipe - Gemialidades Weasley

Locked
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Caso 1 - Mistério e Dicas

Post by Hokuto »

Eu não lembro de como isso está escrito no tutorial, mas os mistérios e as dicas de onde as pistas do mistério estão vai ser postadas assim.

Quando este caso for encerrado, este tópico será trancado.

Se você já sabe a resposta do caso, mande por MP [UMA MP POR EQUIPE, dik].

Daqui a pouco [literalmente], o primeiro caso estará no ar.
Tão fácil que está me dando coisas... :roll:
Mas depois que eu pegar experiência para escrever os casos... :twisted:
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Caso 1 - Mistério e Dicas

Post by Hokuto »

Ufa. Demorei, mas está aqui:

Caso 1

Era um dia comum na vida de todos os moradores do condomínio de subúrbio chamado Vila. Bebeto Pereira era um homem simples e trabalhador. Todos os dias acordava cedo, tomava o café que a sua empregada Jurema fazia, saia para trabalhar. A sua fria esposa, Maria Pereira, nem ao menos acordava para desejar-lhe um bom-dia. O casamento, que um dia havia sido feliz, agora só causava tristeza, mas ambos eram conformados em relação a isso. E assim a rotina seguia... Maria percebeu uma certa mudança no comportamento. Bebeto já não exigia sua atenção e sempre alegava precisar trabalhar mais, apenas para dar uma vida melhor a ela.

Certo dia, Maria, como sempre, estava dormindo de manhã, quando Jurema Silveira, sua empregada, acordou-a com uma péssima notícia: Bebeto Pereira perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste, morrendo na hora. A empregada estranhou o "choro barulhento" da patroa. Logo ela que não era dada a emotividades. O inquérito policial tachou o caso como acidente e arquivou o caso. Porém, Rosa Silva, amiga de longa data do casal vizinho percebeu que algo não se encaixava. Contra a vontade de seu Marido Samuel, um sujeito bronco e volátil, Rosa foi ao CEPIOR. A investigadora Odette Roitman aceitou o caso e agora ela precisa da sua ajuda para descobrir:

O(s) culpado(s)
Motivo do crime:
Arma/meio usada(o) para matar:

Dicas para achar as pistas do mistério:
P.E.R.F.U.M.E.
Potter encontrou Rony folheando uns mangás esquisitos

- R.A.M.M.S.T.E.I.N.
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Caso 1 - Mistério e Dicas

Post by Hokuto »

As dicas de ontem e de hoje ;)
E s for? Isso é a vida privada dele, ninguém tem nada a haver :roll: :roll: :evil:
Nossa, com certeza este tópico é seríssimo, nós vamos mandar por e-mail p/ assessoria de imprensa dele, e ele ficará super chateado ao saber que alguns fãs se perguntam se ele é virgem ou não.
Eu capava se um menino "trocasse contato íntimo" com a minha sobrinha de 3 anos na escola ¬¬
Realmente, a mente humana é uma coisa sem limite. É ridículo.
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Caso 1 - Mistério e Dicas

Post by Hokuto »

Nem demorei, né? :roll:
Desculpa, galera. Não foi por mal. =3

As dicas de hoje:
Image
e
Beleza ou inteligência?
Agora é com vocês! ;)
Não se esqueçam de mandar a mp com a solução do caso, que convenhamos, não era complexo. =X
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Caso 1 - Mistério e Dicas

Post by Hokuto »

Eu ia inventar uma história bonitinha, mas como o tempo anda escasso, lá vai a resposta nua e crua ui! xD

O(s) culpado(s): Maria e Samuel, sendo Maria a mentora e Samuel o executor
Motivo do crime: Vingança. Eles descobriram que foram traídos e resolveram dar o troco.
Arma/meio usada(o) para matar: Sabotagem no freio. Esta foi feita por Samuel no dia da Revisão de Bebeto Pereira

Os 50 pontos vão para Corvinal, os primeiros a mandar a mp. o/
Locked

Return to “Quem matou Odette Roitman?”