[TUTORIAL] Forca GP

Moderator: Equipe - Gemialidades Weasley

User avatar
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 748
Joined: 05/03/05, 10:22
Sexo: Masculino
Estado: RJ

[TUTORIAL] Forca GP

Post by Nekoju »

[FAQ e Tutorial] Forca GP


O jogo

O clássico jogo de forca. Tente descobrir a palavra escolhida antes do bonequinho ser enforcado. A cada parte do corpo aparecida na forca, o valor do prêmio diminui.
O jogo necessita da inscrição de uma Equipe já pré-estabelecida anteriormente.

Regras

O jogo funcionará em Equipes. Cada equipe deverá ter, obrigatoriamente, 2 membros (uma dupla). Serão criados tópicos com nomes homônimos aos das equipes, onde serão postadas as respectivas forcas.

Toda semana será postada uma forca nova para as equipes, que deverão resolvê-las. O moderador responsável irá acrescentar letras as palavras em caso de corretas ou então irá acrescentar uma parte do corpo do boneco a forca em caso de errada.
Não haverão chutes, por fora, de uma palavra. Para ganhar a Forca, a equipe terá que adivinhar todas as letras que formam a palavra.
OBS: Um chute de letra nova só poderá ocorrer após o moderador ter dito se a letra anterior fora certa ou não.

O bonequinho terá 6 partes: primeira perna, segunda perna, tronco, primeiro braço, segundo braço e cabeça. Quando a cabeça aparecer, se houver mais um erro, a equipe perderá a rodada.

Teremos um máximo de 8 equipes por mês. Caso o número de equipes exceda esse valor, as últimas inscritas entrarão na lista de espera e serão prioridade no mês seguinte.

Quem pode participar

Qualquer usuário do fórum, exceto membros dos Jogos e da Ordem. Os usuários deverão inscrever suas equipes no tópico de inscrições, dando o nome da Equipe, bem como seus membros.

Não necessariamente os membros deverão ser da mesma casas. Em caso de equipe com membros da mesma casa, os pontos irão todos para a casa. Em caso de equipes mista, os pontos serão divididos.

Prêmios

Os pontos funcionarão da seguinte forma:

Sem nenhuma parte do boneco: 100 pontos
1a perna: 90 pontos
2a perna: 80 pontos
Tronco: 70 pontos
1o braço: 60 pontos
2o braço: 50 pontos
Cabeça: 40 pontos
Enforcado: 0 pontos

Considerações extras

As equipes:
- Não poderão receber ajuda de gente de fora. Caso isso seja comprovado, a equipe inteira será banida do jogo e perderá os pontos ganhos.
- Deverão chutar uma letra nova somente após o moderador responder a respeito da letra anterior.
- Não deverão se intrometer nas forcas das outras equipes. Caso isso aconteça, serão punidas.
Boa-sorte e divirtam-se!
Shhhh

Return to “Forca GP”