[Discussão] Godric’s Hollow - As Relíquias da Morte

Se recordar é viver, recorde aqui todos os momentos da história que revolucionou a literatura infantojuvenil

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

[Discussão] Godric’s Hollow - As Relíquias da Morte

Post by Nany*Potter »

Continuação dos Capí­tulos 8)
Divirtão-se, mas com moderação.
8)
16-Godric’s Hollow (Godric’s Hollow)
Image
Sinopse: Semanas passaram enquanto Harry e Hermione, com o coração partido por Rony os terem deixado, concentravam-se em encontrar o local exato da espada. Em pleno dia de Natal, Harry pede para ir à Godric’s Hollow por razões pessoais e Hermione concorda por razões relacionadas à busca pelas Horcruxes. Depois de planejar cuidadosamente, eles aparatam em Godric’s Hollow sob disfarce e visitam o túmulo dos pais de Harry.
17 – O Segredo de Batilda (Bathilda’s Secret)

Image
Sinopse: Deixando o cemitério, Harry e Hermione vêem o antigo chalé dos Potter, então encontram alguém parecida com Batilda Bagshot, porém ela se mantém muda até que consegue ficar a sós com Harry. Tarde de mais, Harry descobre que eles foram levados a uma armadilha, e o cadáver de Batilda estava sendo usado como um disfarce por Nagini. Ele e Hermione conseguem escapar, às custas da varinah de Harry que foi acidentalmente quebrada por Hermione.
18 – A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore (The Life and Lies of Albus Dumbledore)
Image
Sinopse: Hermione dá para Harry uma cópia de A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore que ela roubou da casa de Bagshot, e eles descobrem que o jovem garoto da imagem era Gerardo Grindelwald que de acordo com Rita Skeeter era muito íntimo de Alvo Dumbledore por um breve período na adolescência; um momento crucial da vida de ambos.
19 – A Corça Prateada (The Silver Doe)
Image
Sinopse: Hermione aparata com Harry na Floresta do Deão, onde Harry, acordado na calada da noite, vê e segue um Patrono na forma de uam corsa prateada para um lago congelado onde a espada de Gryffindor jaz. Ele é quase estrangulado pelo medalhão Horcrux quando tenta mergulhar para pegá-lo, e acaba sendo salvo por Rony que mostra o caminho de volta através do Desiluminador. Rony confronta e destrói a Horcrux, depois que Harry ordena que ela abra por Ofidioglosia. Eles voltam juntos ao acampamento, onde durante algum tempo, Harry teve que proteger Rony de Hermione.
20 – Xenofílio Lovegood (Xenophilius Lovegood)
Image
Sinopse: Harry e Rony conversam sobre todas as aventuras passadas desde a separação do trio. Hermione acha a marca triangular em uma imagem das cartas de Dumbledore, e o trio procura por Xenofílio Lovegood em sua própria casa, para obter informações sobre o estranho sinal
21 – O Conto dos Três Irmãos (The Tale of the Three Brothers)
Image
Sinopse: Xenofílio Lovegood explica que o símbolo é a marca registrada das Reíquias da Morte, e que a origem da história é “O Conto dos Três Irmãos” que Hermione lê então em voz alta. Xenofílio explica o simbolismo da marca e comenta sobre as Relíquias. Harry, andando pela casa, nota que não há nenhum sinal de Luna aparente nas últimas semanas, e então confronta Xenofílio. Xenofílio revela que os Comensais da Morte a levaram, e que ele planeja segurar o trio até que os Comensais cheguem para negociar uma troca. Harry, Rony e Hermione conseguem escapar, mas fazem com que seja aparente a breve presença do trio, para que Xenofílio não seja levado como traídor.
22 – As Relíquias da Morte (The Deathly Hallows)
Image
Sinopse: Harry fica obcecado com as Relíquias, particularmente a Pedra (a qual ele percebe que está escondida dentro do pomo que Dumbledore deixou). Ron assume a caça pelas Horcruxes. Então Rony consegue sintonizar a rádio Potterwatch da qual o trio descobre que Voldemort finalmente está fora do país – e Harry deduz que Voldemort está procurando a Varinha das Varinhas. Harry acaba acidentalmente dizendo o nome de Voldemort em voz alta e o encanto Tabu é ativado, atraindo a gangue de seqüestradores e Lobo Greyback.
Aproveitem Amores. 8) 8)
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
Morenassa Radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 30/07/05, 00:22
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Contact:

Re: [Discussão] Godric’s Hollow - As Relíquias da Morte

Post by Morenassa Radcliffe »

acho que eu queriia ver o Harry entrando na casa.... passando pelos comodos... e sentindo os seus pais.... eu seii... eu sou meia lunaticaa... hahaha maiiss... pensa eu teria essa curiosidade.... !!
mas eu amei que tivessi a estatua dos pais do Harry.... foi lindo! *-*
Morenassa Radcliffe
Niele~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 31
Joined: 17/07/11, 17:59
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1002393871
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/dannyperes
Blog: www.roller-coaster.zip.net
Micro Blog: www.twitter.com/nieleperes

Re: [Discussão] Godric’s Hollow - As Relíquias da Morte

Post by Niele~ »

A parte de Godric's Hollow me toca tanto, não sei, dá vontade de chorar.
Image
burry it, I won't let you burry it
okay, listen, I'm a Pottermore Member, and NOTHING, I SAID, NOTHING, hurts.
Post Reply

Return to “Revivendo a Saga”