[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Mindfuck - Page 3 - Grimmauld Place
pq o q eu vi foi um rosto sorridente medonho no encosto do sofa ._. acima de onde a manta ta jogada e tipo na janela do meio tem uma cara assustadora fazendo :O com uma boca gigante =X
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
caramba, essas imagens assustam mesmo T-T HUAUAHHAUHAUHAU
gente, a hannah iluminou minha mente (L)
AHUAHUAHUAH agora eu entendi o que a imagem anterior era
eu fiquei tempos olhando pra foto e não entendia nada err
ai gente, aquela da outra página da menina chorando fiquei com medo de olhar pra ela ahuahauha
estou com um pouco de medo ago9ra e são tipo 22horas hauhauah
faz tempo que não vejo filmes de terror
muito bom esse site, só não vou ficar vendo hauhaua
She's a rebel, she's a saint.
*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-* Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny
agora alguem me diz o q leva uma familia inteira a sentar em cima de uma pessoa pra foto
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
cara a mari eh a mais ownada pelos mindfucks =X o lecal deve ser coisar ela na webcam,ir mandando e gravando as reaçoes
taparei
~foge do ban
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
po galera, vcs andam mt com alienigenas pra nao notarem que o nariz da garota tem os furinhos pra cima
rodando a foto,ja que nao da pra rodar o monitor aqui sem pensarem que eu sou louca =X
a moral da foto é nunca faça cirurgias plasticas com pinguços o/
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler