Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Aqui estão reunidas as coisas mais absurdas do planeta! O_o

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
.paradoxxii
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3680
Joined: 18/01/05, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Watching Over You!

Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by .paradoxxii »


Família leva oito meses para sacar que a velha morreu
Parentes entravam todo o dia da casa da americana de 88 anos sem perceber morte
Uma americana de 88 anos passou oito meses na cama, em casa, sem que os parentes que a visitavam diariamente alertassem que estava morta, informaram nesta quarta (16) as autoridades da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Policiais citados pela imprensa local disseram que o corpo de Blanche Matilda Roth foi encontrado na terça-feira após uma chamada de emergência feita por uma pessoa que não se identificou.

As mesmas fontes informaram que provavelmente a mulher morreu em maio. Uma investigação sobre as causas da morte foi iniciada.

Segundo as autoridades, os parentes da mulher se encarregavam da limpeza, mas a Polícia não recebeu nenhuma ligação para constatar o estado de saúde da idosa.

Segundo um policial, "o estranho é que havia pessoas que entravam e saíam diariamente da casa".

Fonte: R7

- - - - -

Rapaz, alguma coisa nesse caso não cheira bem (claro, alem de um cadáver de 8 meses)
Ou a dita cuja era muito fedorente e ninguem deu conta da diferença ou não davam a mínima para a mulher

Eu pensei em uma possibilidade ainda mais teoria da conspiração: Acho que alguem fez merda e acabou matando a senhora, daí, no lugar de ocultar o cadáver, preferiu fingir que achava que a velha estava dormindo e que ainda estava viva

mas é muito macabro de qualquer jeito
que pensam?
Image

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...

nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá


[♫]
User avatar
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2120
Joined: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Location: Jundiaí
Contact:

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by Aeres »

Impossivel, cara @____________________@
tipo, e pra ela comer, ir ao banheiro, tomar banho? ninguém nunca nem tchum pra ela?
Ou ela era MTO MTO MTO chata insuportável, ou sei lá.. não consigo achar palavras... MUITO estranho! fato.
don't rain on my parade.

Image

User avatar
Hannah.
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 899
Joined: 31/07/09, 20:45
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Escrevendo "As peripecias peristalticas de Lulu-fru" pra Jess.

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by Hannah. »

ah q nada a ver gente...serio msm..eh impossivel!!!

com oito meses ela estaria parcialmente decomposta,os vizinhos ate a terceira rua ja teriam descoberto pelo cheiro...

Fases da putrefação. A putrefação se desenvolve em quatro fases ou períodos distintos e consecutivos, a saber:

1º - Período cromático (período de coloração, período das manchas). Tem início, em geral de 18 a 24 horas após o óbito, com uma duração aproximada de 7 a 12 dias, dependendo das condições climáticas. Inicia-se pelo aparecimento de uma mancha esverdeada na pele da fossa ilíaca direita (mancha verde abdominal), cuja cor é devida à presença de sulfometahemoglobina. Nos recém-nascidos e nos afogados, a mancha verde é torácica e não abdominal.

2º - Período enfisematoso (período gasoso, período deformativo). Inicia-se durante a primeira semana e se estende, aproximadamente, por 30 dias. Os gases produzidos pela putrefação (notadamente gás sulfídrico, hidrogênio fosforado e amônia) infiltram o tecido celular subcutâneo modificando, progressivamente, a fisionomia e a forma externa do corpo. Esta distensão gasosa é mais evidente no abdome e nas regiões dotadas de tecidos areolares como face, pescoço, mamas e genitais externos. Os próprios gases destacam a epiderme do córion, formando extensas flictenas putrefativas, cheias de líquido transudado.

3º - Período coliquativo (período de redução dos tecidos). Inicia-se no fim do primeiro mês e pode estender-se por meses ou até 2 ou 3 anos. Caracteriza-se pelo amolecimento e desintegração dos tecidos, que se transformam em uma massa pastosa, semilíquida, escura e de intensa fetidez, que recebe o nome de putrilagem.

A atividade das larvas da fauna cadavérica (miase cadavérica), auxilia grandemente na destruição total dos restos de matéria. Como mencionado, os insetos e suas larvas podem destruir a matéria orgânica do cadáver com extrema rapidez (4 a 8 semanas).

4º - Período de esqueletização. No final do período coliquativo, a putrilagem acaba por secar, desfazendo-se em pó. Desta maneira, exsurge o esqueleto ósseo, que fica descoberto e poderá conservar-se por longo tempo.


entaum ou a materia esta errada,ou a vozinha ai naum tava morta...talvez em coma,em manutençaum de vida...qq coisa...morta eh impossivel cientificamente ate...kd os estudantes de biologia daki?? >.<

pq meus conhecimentos de biologia podem ser uma desgraça mas ainda assim isso ai forçou a barra....
♥ Gabi ♥

And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.


Image
"E pluribus unum"

Image
(♥)
Spoiler
Image
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by G. R. Martins »

.paradoxxii wrote:
Eu pensei em uma possibilidade ainda mais teoria da conspiração: Acho que alguem fez merda e acabou matando a senhora, daí, no lugar de ocultar o cadáver, preferiu fingir que achava que a velha estava dormindo e que ainda estava viva
Super teoria da conspiração - Um filho que receberia menos do que outro na herança matou a velha, deixou ela quieta para que pensassem que ela estava viva e planejava matar algum dos outros irmão pra receber mais de herança. O problema é que passaram oito meses e o lerdo não conseguiu fazer nada. xD

Quando eu morrer, quero que as pessoas percebam ._.
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
ThaisJ
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 383
Joined: 16/06/06, 22:17
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by ThaisJ »

Meu Deus q horror
huahau
Eu pensei em uma possibilidade ainda mais teoria da conspiração: Acho que alguem fez merda e acabou matando a senhora, daí, no lugar de ocultar o cadáver, preferiu fingir que achava que a velha estava dormindo e que ainda estava viva
da pra mesmu
Image
A Irmandade dos Namorados Recruta
Porque o amor esta na moda
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by Gabione »

O_O
A Hanny está certa! Não tem como!

Bem, não tem como não terem percebido, agora não ter como ignorar, vai saber... tem doido pra tudo nesse mundo, né?
Acho que mataram a véia e acharam que se não falassem nada, ninguém ia notar (fato que demorou xP).

Olha, já que é teoria da conspiração, vamos lá!
Eles são traficantes de drogas e estavam produzindo o produto por lá! Q HUAHUAHUA
Ai não queriam chamar a atenção da polícia e deixaram a velha por ali mesmo!
Image
User avatar
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 992
Joined: 09/03/07, 20:33
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by Kary »

Gente...que horror
comoassim? como todo mundo ja disse alguem devia ter sentido o cheio,alguem deve ter matado a velhinha!
Tipo e como os vizinhos não perceram que a mulher nem saia de casa?
User avatar
lala.pottrr
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 91
Joined: 14/05/07, 19:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by lala.pottrr »

Rapaz, alguma coisa nesse caso não cheira bem (claro, alem de um cadáver de 8 meses)
SDKFOPADKFOASKDFOPKSDOPFKSOPDKFOPSDKPFKSDAOPFKOPAS. aiai


bem.
acho que foi crime :)
Image


Image
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by Anne »

O.Õ

#comoassimmeupovo#


jesus amado !!!! Esse povo nao devia ter nariz !!!
a mulher devia ta numa inhaca que doia ate no coraçao ...
e tipo , nao perceberam que ela so ficava na cama ??? Nao comia , nao ia no banheiro ...
isso e praticamente impossivel de aconter , mais aonteceu
~O~
Image
~O~
User avatar
Sarah-Malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 13/01/11, 15:24
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Sonserina
Location: Sentadaa na frentee do pc! *-*

Re: Família leva oito meses para sacar que a velha morreu

Post by Sarah-Malfoy »

Anne wrote:O.Õ

#comoassimmeupovo#


jesus amado !!!! Esse povo nao devia ter nariz !!!
a mulher devia ta numa inhaca que doia ate no coraçao ...
e tipo , nao perceberam que ela so ficava na cama ??? Nao comia , nao ia no banheiro ...
isso e praticamente impossivel de aconter , mais aonteceu

↑ Concordo plenamente! kk A velha já devia tá podre coitada! Para mim só pode ter sido duas coisas...A velha era chata pra caralh* e ninguem nem ligava pra pobre ou como já falaram aii mataram ela e nem quiseram esconder o corpo! Mas de qualquer forma essa véia foi muito amada viu! kkkk
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Harry Potter

"É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos." - Harry Potter

“Menos dez pontos para a Grifinória” - Severo Snape

"NOT MY DAUGHTER, YOU BITCH!" - Molly Weasley



DRAMIONE & SONSERINA 4EVER
Post Reply

Return to “Mundo Bizarro”